Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vida começa agora

+3
Vasco
Alice
Cerberus
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Seg 05 Nov 2012, 12:31

Minha estratégia não pôde ser concluída. Mas isso não me causou espanto, tinha conhecimento dessa possibilidade. Nyarmar e Chimchar encaram-se friamente. Meu pokemon grita e bate no peito, emitindo um som oco, devido à massa muscular localizada naquela região. Sei que ele faz isso para intimidar o adversário, por isso, não para de se movimentar. A felina o observa com atenção, não quer ser pega de surpresa.
-Hikozaru, avance em direção à ela com um duplo scratch, mas atenção: Esses golpes são para criar uma brecha para o verdadeiro ataque. No momento em que ela se preparar para fazer algo, agarre sua cauda e arremesse-a ao chão. Certifique-se de somente soltar a cauda quando ela sofrer o impacto. Não a lance, caso contrário ele cairá e pé como todo o gato.
Mais uma vez, assisto meu pokemon investir em direção de Glameow, com a mesma vontade de antes. Ainda com a pokeball em mãos, espero o êxito da estratégia para lançá-la.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Luna Yum Ter 06 Nov 2012, 08:47

Chimchar então parte furiosamente para cima de Glameow, e somente o observa, talvez teria ele alguma carta nas suas "patas"... O pequeno macaco some da vista da felina e num movimento rápido agarra sua calda e girando-a lança ela com todo sua força contra o chão, a felina serra seus olhos e encara Chimchar em sua calda e quando está prestes a ser rebatida contra o chão, ela apoia suas patas da frente e lança o primata contra as latas de lixo causando um pouco de dano e o deixando bem sujo.

Nesse momento Chimchar explode de raiva, batendo em seu peito com ainda mais força, seus olhos ficaram tomados pelo fogo de habita em seu corpo, o primata começa a jogar tudo que havia em sua frente para os lados, tirando assim tudo do caminho... Ele corre desesperadamente como um tiro em direção a felina e saltando diante de seus olhos use o Scratch ordenado pelo seu dono, duplo desta! Causando um belo dano a felina que já estava debilitada e em chamas.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua estreita e bastante iluminada. Postes de iluminação e latas de lixo complementam o campo de batalha. Brasas espalhadas no chão.
A vida começa agora - Página 3 390
Hikozaru - Lv.08 - Trait: Blaze
42%, Status: Normal - Sujo de Lixo
Vs.

A vida começa agora - Página 3 431
Glameow - Lv.06 - Trait: Limber
8%, Status: Queimando (-6%)
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Seg 12 Nov 2012, 20:20

-Agora é o momento! Hikozaru está parado, em frente à Nyarmar que está visivelmente debilitada pelos últimos ataques e com algumas queimaduras. Chimchar parece estar satisfeito pelo dano que causou à felina, e agora, faz sua costumeira algazarra, batendo no peito, berrando à plenos pulmões, declarando-se superior, mas parece que ele quer mais, o último ataque sofrido parece ter despertado nele um terrível instinto, vejo seus olhos pedido por mais luta, mais sangue. Assisto a cena em silêncio, quero saber até onde meu pokemon é capaz de ir. Observo enquanto ele vai até uma lata de lixo próxima, arrastando-a e trazendo para arremessá-la contra a adversária que, caída ao chão, tenta com muita dificuldade se levantar, mesmo vendo a intenção do macaco de exterminá-la, parece não conseguir sair do lugar. Quando o de fogo faz menção de erguer a lata para desferir seu golpe final, grito:
-Já chega, Hikozaru! Solte a lata! Eu vou capturá-la!
Meu macaco me encara com grande fúria por tê-lo impedido, e lança a lata para longe, pondo-se em espera, notadamente insatisfeito.
Com toda minha força, lanço minha única pokeball no momento contra Glameow, que é transportada para dentro da mesma em um instante.
Observo a pokeball remexendo-se no chão, com imensa esperança de êxito.
Meu pokemon não é apenas mal humorado, descobri que ele possui instintos assassinos. Se eu puder manejá-lo da maneira correta, terei um pokemon extremamente poderoso.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Luna Yum Ter 13 Nov 2012, 09:33

OFF: Só ocorre captura quando o poké está com os status de luta em 0%

A pokébolla é lançada contra Nyarmar, que rebate-a com sua calda. O barulho que Chimchar estava fazendo era insuportável, extremamente alto e estrondoso, os vizinhos que tinha suas janelas abertas para o beco começaram a reclamar como um coro de reclamações.

- Esses arruaceiros, só servem para fazer bagunça, não prestam para nada, olha só essa barulheira toda! Saíam daqui Jáááááá...!

E os gritos das velhas e das mulheres começou a ficar mais alto, e quando de repente vários baldes d'água são jogados das janelas no alto do beco.

A água caindo em Glameow sanando suas queimaduras pelo corpo, sentindo-se melhor até, mas não pode-se dizer o mesmo para o violento macaco.

Os baldes de água vieram aos montes, e quando Daren se deu por conta seu Chimchar está no chão derrotado, encharcado por completo. A chama de seu rabo jã não estava mais acesa, e quando Daren procurou por Nyarmar a gata havia fugido, subindo as paredes do beco para chegar ao teto das casas, esvaindo-se.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua estreita e bastante iluminada. Postes de iluminação e latas de lixo complementam o campo de batalha. Chão completamente molhado.
A vida começa agora - Página 3 390
Hikozaru - Lv.08 - Trait: Blaze
0%, Status: Ensopado
Vs.

A vida começa agora - Página 3 431
Glameow - Lv.06 - Trait: Limber
8%, Status: Molhada
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Ter 13 Nov 2012, 10:53

Eu...fui...derrotado...
Minha mente ficou vazia de repente. Meu violento macaco agora jazia ao chão, exausto e totalmente encharcado. Os vizinhos gritavam, formando um som tão ou mais alto do que os gritos de Chimchar, mas eu não identificava nenhuma palavra do que eles diziam; eu apenas observava o pokemon vencido no solo, a adversária havia sumido completamente de meu campo de visão.
Silenciosamente, recolhi o vencido em sua pokeball e saí, caminhando sem direção correta, sabia que tinha que ir novamente ao hospital, mas não agora, pretendia seguir pelo caminho mais longo, afim de dissipar o stress, pois o pessoal da enfermaria, quando se trata de te acalmar, são péssimos.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Luna Yum Ter 13 Nov 2012, 11:03

O jovem gladiador sai a andar pelas ruas da cidade, procurando esvair-se de sua consciência, querendo perder-se no mundo dos esquecidos, só por um momento, algum tempo bom o suficiente para que a crise pós-luta passasse...

E assim a nuvens no céu dançavam com os raios de sol, os olhos de Daren rodeavam a cidade por completo, sem pensamentos por sua mente o jovem torna-se vazio e tão somente permanece no silêncio de si próprio.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Ter 13 Nov 2012, 11:31

Faço minha terapia. Como de costume, passo por ruas e quadras 2, 3, várias vezes faço o mesmo trajeto, passo pelas mesmas pessoas, cadetes em sua maioria, que me dirigem seus olhares desconfiados, aos quais não faço a mínima questão de responder ao olhar, nessas horas não quero interação nenhuma com outras pessoas. Preciso fazer de Hikozaru parte da equipe.
Os primeiros raios de sol começam a iluminar Nyender quando decido entrar no hospital, após passar em sua frente dezenas de vezes. Sem dizer uma palavra, me aproximo do balcão de recepção e tiro meu pokemon da pokeball. Sei que o funcionário será em extremo estúpido comigo, mas não pretendo dar assunto à ele.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Luna Yum Qui 15 Nov 2012, 17:45

Depois de tanto andar e pensar em tudo e também em como fazer Chimchar ser forte sem perder o controle, o jovem gladiador continua andando e chega ao Hospital...

E ao entrar o recinto um homem alto e rude diz:

-Você ou seus pokémons precisam de cuidados? Se precisam, preencha a ficha e aguarde pacientemente, caso o contrario, dê o fora!

Dizia sem muita delicadeza. Quando você termina de preencher a ficha, percebe que o mesmo médico volta para o atender.

Bom, me dê sua pokéball e espere algum tempo...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qui 15 Nov 2012, 18:44

Realmente, minha terapia pessoal funciona. Agora, estou realmente calmo, já consigo pensar livremente.
Sabia que seriam muito rudes comigo, mas não dou a mínima importância para o que disserem, tenho assuntos mais urgentes para tratar do que se ocupar com pequenas coisas. Essa gente se acha muito importante, só porque trabalham em um hospital qualquer, numa cidade qualquer, acham que têm o rei na barriga. Hmpf!!! gente medíocre!

Pensava nessas coisas, enquanto preenchia o prontuário de atendimento, o qual, após concluído, foi entregue para o funcionário, sem dizer sequer uma palavra, tudo que eu quero é meu pokemon sarado para dar o fora daqui. Espero que os hospitais das outras cidades sejam menos hostis.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Luna Yum Qui 15 Nov 2012, 22:15

O médico pegou o formulário e recebeu o pokémon rapidamente, 30 minutos depois ele volta com a pokeball em mãos dizendo:

- Está feito! Dê o fora do meu hospital!

O jovem recebeu o pokémon macaco explosivo e saiu, para tavez voltar para sua terapia, ou não!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Discutindo a relação

Mensagem por Cerberus Seg 19 Nov 2012, 21:05

Saindo do hospital, caminhei um pouco, não muito distante do prédio a qual acabara de sair. Sentei-me abaixo de uma árvore e evoquei meu macaco. O mesmo saltava para fora da pokéball com um grande estrondo:


-Chaaaaaaarrrrrrr!!!


Com sua costumeira batida no peito, ele estava recuperado e pronto para uma próxima batalha. Parecia ansioso por um confronto. Porém eu o interrompi, dizendo:
-Hikozaru! Escute: Você não pode ser tão espalhafatoso, tem que aprender a se controlar. Se você não gritasse tanto, não teria levado aquele banho!
Falava sem gritar, mas com muita firmeza, olhando-o fixamente. Chimchar me encarava com insistência, sem demonstrar emoção, mas eu notava que o pokémon estava indignado comigo. É uma grande ofensa desafiar o "macho alfa", e com certeza não ia se render na primeira afronta, isso significaria renunciar sua posição, reconhecendo-me superior.
Estava ciente de tudo isso, porém não posso deixar isso crescer mais. Realmente, eu não me incomodo com o temperamento dele, mas não posso deixar que isso se torne um obstáculo na hora da batalha.
O macaco de fogo fez cara feia, estava claramente emburrado. Sem demonstrar emoção, levantando-me, falei:
-Vamos voltar para o hospital, o médico me falou que podíamos descansar um pouco ali. Vamos tomar fôlego, em seguida continuaremos nossa jornada.
Parto novamente, rumo ao hospital com meu pokémon seguindo-me ligeiramente atrás.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por 'Adrian Ter 20 Nov 2012, 16:14

Serei seu novo treinador, espero que curta a narração!
O rapaz tinha acabado de sair do hospital, seu macaco de fogo não tinha se comportado apropriadamente e continuava desse jeito, parecia que não queria ser treinado pelo garoto, queria ser livre mais uma vez.

Mas Daren não dava o braço a torcer, chimchar precisava se por no lugar de pokémon dele, agora quem era o líder e comandaria tudo era o menino, ele dava as ordens, ele dizia se estava na hora de gritar, ou de correr.

Hiko não estava nada satisfeito com aquilo, o macaco virou as costas para o seu treinador e começou a correr pelas poucas árvores que ali estavam. Daren tinha um grande problemas em suas mãos, principalmente porque seu macaco não estava cem por cento.
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qua 21 Nov 2012, 22:53

* Suspiro*
Parece que essa conversa foi demais para Hikozaru. Ele está sendo teimoso, como uma criança mimada.
-Chimchar, retorne! Falei enquanto apontava a pokéball para o pequenino, mas o espertinho movia-se por entre os galhos com destreza, tornando impossível que o raio de luz proveniente da pokebola o atingisse, preciso pensar rápido, para evitar o pior.
Eu estava calmo, afinal, minha ira só pioraria a situação, se é que já não estava se agravando, pois meu macaco começa a sua gritaria, enquanto pula de um galho para outro, faz questão de me encarar, enquanto sacudia galhos, derrubando folhas e frutos ao chão. Eu conheço esse olhar, quando um macho te encara firmemente nos olhos, ele quer provar que é superior. Se em meio à esses olhares alguém desvia, significa submissão. Eu não posso fazer isso, não vou fazê-lo, pois somos um time, e não é ele quem manda.
Com os gritos do pokemon de fogo as pessoas que transitavam ao redor afastavam-se assustadas, já estava percebendo os olhares de todos e, daqui a pouco, cadetes devem aparecer com seu Meowths para me interrogar. *suspiro* Hoje será um dia daqueles...
Vejo a situação piorar mais quando noto algumas folhas fumegando, a cauda flamejante dele está ateando fogo nas árvores.
Novamente, tento fazê-lo retornar para a pokeball, sem sucesso, mais uma vez.
-Acho que estou encrencado. Falo à meia voz com certo constrangimento.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por 'Adrian Qua 21 Nov 2012, 23:03

O macaco estava nervoso, agressivo e com certeza travesso. Não queria saber da pokébola, ou de seu treinador, sua onda era provocá-lo com gritos e piruetas pelas árvores dali, até que ele percebeu que estava queimando as árvores, apesar de irritadiço ele não parecia o tipo de pokémon que queria destruição.

Apertou o fogo com suas grossas mãos, evitando assim um caos maior, mas ao passo que ele fazia isso, ele se sentia indefeso, visto que seu treinador poderia o retornar, e então ele logo deu um jeito de descer e permanecer fugindo, pelas ruas agora.

Um homem, um tanto alto, forte e de aparência enfezada trombou com o macaco de fogo, era vez de Daren interferir, ou seu pokémon poderia estar em apuros. O macaco, porém, não parecia nem um pouco intimidado pelo brutamontes, encarando-o com ferocidade, fogo nos olhos.

Atrás do homem surgia um pokémon malandro, verde, com uma ginga marota, ele parecia esnobar o olhar furioso do pokémon, soltando um "treeck" baixinho e suspirando. Mesmo em desvantagem elemental, o bicho não parecia intimidar com chimchar. Talvez o macaco não tivesse sorte, talvez toda essa concorrência com ele o obrigasse a se comportar daquele jeito, agressivo e autoritário.

- Porcaria de pokémon baderneiro! - Disse o homem com sua voz rouca e árpera.
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qua 21 Nov 2012, 23:19

Quando vi o pokemon apagar as pequenas chamas da árvore, logo após descendo da mesma, senti-me aliviado. Ele não quer fazer bagunça, só quer a devida atenção, pensei. Ainda há esperança.
Esses pensamentos deram-me forças, meu pokémon precisa de mim, realmente. Ele estava quase desaparecendo de meu campo de visão quando saí em disparada atrás dele, acho que, naquele momento, bati meu recorde pessoal de velocidade.
Alcancei-o logo após ele esbarrar em um homem de elevada estatura e porte físico. Logo detrás do indivíduo, surge um pokemon, parece ser tipo grass, que vejo encarar meu Chimchar.

-Meu senhor, perdoe meu pokemon, ele está um tanto agitado, deve ser pela grande quantidade de pessoas. Falei com um sorriso simples.

O homem me encarava de forma não amigável, o que será que se passa em sua mente?
Os pokemons encaram-se imóveis. O único som audível é o rosnar do macaco, ele não tolera que alguém o encare dessa maneira.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por 'Adrian Sex 23 Nov 2012, 11:34

Daren não parecia querer confusão, só queria pegar seu pokémon e sair dali, mas o homem não tinha esse pensamento, nem seu treecko, o pokémon lagartixa encarava o adversário, ele parecia não levar em consideração nada de chimchar, talvez um adversário à altura.

- Aqui em Nyender não toleramos pokémon assim... Imagina se esse macaquinho queima alguém? - Ele dizia firme.

Chimchar não estava nem um pouco afim de sair dali sem uma batalha, apertava as grandes mãos, pronto para desferir golpes a torto e a direita. O homem encarava o macaco da mesma forma que seu pokémon do tipo grama, bem como desviou o olhar para o rapaz.

Será que ele queria um desafio? Daren não parecia do tipo de pessoa que estivesse afim de confusão, mas com aquele macaquinho como parceiro, seria uma longa jornada atribulada pela frente, parecia que chimchar estava destinado a badernar.
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Sex 23 Nov 2012, 17:03

Aqui em Nyender não toleramos pokémon assim... Imagina se esse macaquinho queima alguém?

As rudes palavras daquele homem fizeram doer meus ouvidos. Naquela hora, comecei a entender o que meu pokemon sentia: As cobranças, os olhares de desprezo, tudo veio à minha mente como num filme. Isso já é demais, não posso deixar que desconhecidos maltratem meu macaco, pensei. Dessa vez, minha atitude será diferente, e vou batalhar de modo diferente, também. Cogitei. Finalmente, olhar fixo no homem, sorriso inocente, falei:
-Se o senhor deseja uma batalha, assim o farei, pois não vou permitir que insulte meu pokemon, até porque ele não fez por mal, mas se o senhor insistir em agir como as pessoas dessa cidade, desprezando alguém só porque possui alguma característica incomum, lutarei contra o senhor. Prepare-se! Pois não tenho a intenção de ser bonzinho dessa vez!
Conforme falava, minha voz crescia em volume. Uma nova batalha! estou empolgado. Esta batalha será um pouco diferente, pois vou comandar Chimchar de outra maneira, procurando direcionar sua fúria de forma uniforme, talvez se eu incentivá-lo, mesmo que me ignore, provavelmente perceberá minha confiança nele, e responderá à altura. Não tenho idéia se isso dará certo, mas o quê eu tenho à perder?
O indivíduo franze a testa, cerrando os dentes e punhos, parece-me que entendeu o recado.
Sem me importar com as atitudes daquele diante de mim, virando-me para meu pokemon, falei:
-Certo, Hikozaru vamos batalhar contra esses caras! Sei que você não gosta de mim, mas vamos mostrar para eles quem é que manda. Está comigo?

CHAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei se ele está comigo, mas sei que a ideia de batalhar o deixou ardente, com uma pirueta para trás, batida no peito tudo acompanhado de altíssimos gritos, o pequeno posiciona-se para batalhar. Me dá a impressão de que ele já está com blaze mode: on.
Ao ouvir os altos gritos, todos os que caminhavam por perto fugiram como que desesperadamente. Entrando em lojas, correndo para suas casas.




Estou um pouco nervoso, nunca gostei de chamar tanta atenção assim. Mas, fazer algo diferente de vez em quando não é tão ruim...

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por 'Adrian Sáb 24 Nov 2012, 06:21

O rapaz agora tinha outra atitude para com seu adversário, não aceitaria que ele debochasse do seu pokémon, não mesmo. Chimchar era muito importante para ele para ver outra pessoa subestimando-o. Aquela batalha talvez ajudaria ambos a aprender sobre confiança mútua.

O homem riu de canto e seu treecko já apareceu na frente, parecia disposto a batalhas, seu olhar sacana debochava a todo tempo do macaquinho irritadiço.

- Tente! - Disse o homem furioso, seu olhos eram debochados como o de treeko.

A batalha poderia agora começar, Daren sabia que seu pokémon poderia ignorá-lo profundamente e começar a batalha de qualquer forma, mas ele sabia que tinha que dar uma chance para a comunicação dos dois fluir mais naturalmente.

O macaco parecia dividir essa intenção, gostando a atitude de seu treinador, ele agora aguardava pelo seu comando.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua movimentava, larga com várias árvores acima e alguns toldos de lojas.
A vida começa agora - Página 3 390
Chimchar - Lv.08 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Vs.

A vida começa agora - Página 3 252
Treecko/Cas - Lv.06 - Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Divisor de águas

Mensagem por Cerberus Sáb 24 Nov 2012, 09:12

Heh...Tente!
O homem exprime um leve sorriso, e aceita o desafio. no mesmo instante, seu Treecko sai detrás de seu mestre, com seu requebrar malando, gingado boêmio, olhar debochado, e se posiciona para a luta. Seus guizos expressos de forma repetitiva me dão a impressão de que ele está rindo de meu Chimchar. O macaco chama para o desafio, pulando insistentemente, pegando algumas folhas caídas, atirando-as para cima, numa clara demonstração de força. Aproveitando a empolgação de meu pokemon, ordenei, então:

-Hikozaru! Dispare seu Leer, em seguida, uma rápida pirueta para trás! No auge do salto, dispare Ember, logo após, corra para as árvores, escondendo-se por entre os galhos!

Ao som de meu comando! O macaco explode em altíssimos berros. Por um instante, meus ouvidos doeram, ao que decidi tomar segura distância, procurando movimentar-me de forma a não ser atingido por algum ataque, ou algo que possa ser lançado.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por 'Adrian Dom 25 Nov 2012, 23:35

O calor da batalha começava a envolver Daren e seu pokémon, enquanto isso o seu adversário parecia não expressar muita coisa, ele estava tranquilo, parecia planejar algo.

- Cas, desvie das brasas e soque-o duas vezes com o Pound! - O homem ordenou calmamente, diferente do chimchar que estava gritando aos quatro ventos.

O macaco parecia animado com a batalha, pronto para se provar diante de todos. A população de Nyender não estava acostumada com batalhas no meio das ruas, talvez fosse até proibido, quem sabe? De toda forma a batalha já tinha começado.

Chimchar encarou o adversário e logo começou a cuspir pedaços de carvão flamejantes na direção da ligeira lagartixa. Treecko tentou desviar, mas foi atingido diversas vezes, talvez um pouco atordoado pelo olhar maligno e furioso que chimchar havia dado. Mas em questão de segundos, ele se recuperou e socou o macaquinho, duas vezes.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua movimentava, larga com várias árvores acima e alguns toldos de lojas.
A vida começa agora - Página 3 390
Chimchar - Lv.08 - Trait: Blaze
83%, Status: Normal
Vs.

A vida começa agora - Página 3 252
Treecko/Cas - Lv.06 - Trait: Overgrow
68%, Status: -1 Defense

- Agora use seu Leer e segue por mais um Pound! - Agora Daren poderia contra atacar.
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qua 28 Nov 2012, 10:10

- Não vamos afouxar, Hikozaru! Dispare também Leer, sendo imediatamente seguido de Ember, porém dessa vez mantenha a boca mais fechada, como se fosse assoviar, a pressão criada sob a pequena abertura de sua boca fará com que as brasas saiam em maior velocidade, causando maior dano.
o macaco fora atingido pelo ataque anterior, mas não faz caso dos Pounds que sofreu, continua com a mesma energia.
Parece que consigo sentir o que meu pokémon sente. É como se tivéssemos as mesmas idéias, agora estou conseguindo entendê-lo. Ele precisa aprender, verdade, mas eu careço de ensino tanto ou mais que ele.
Os pokémons precisam de incentivo tanto quanto os humanos, quanto mais o incentivamos e demonstramos confiança neles, mais eles produzem para cobrir nossas expectativas. Enquanto isso , os humanos adquirem conhecimento a respeito de confiança, a maneira correta de incentivar seu parceiro. Meu Chimchar parecia saber disso desde o início, mas eu não o percebi. *suspiro* Mas agora tudo vai mudar.
Vamos, Hikozaru eu sei que você consegue!!! Mostre à eles a sua força!
O macaco grita muito e bate no peito com força. Aqueles que passavam por perto acabava por distanciar-se em virtude do temperamento agressivo do de fogo. Ao nosso derredor alguns paravam para olhar o combate. Será que é por desprezo? Ou em seus corações também arde a chama que move um gladiador? Acho que nunca saberei a resposta.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Ayzen Seg 17 Dez 2012, 13:52

Off: Estarei assumindo a sua narração à pedido de Ray... ops... Clarisse!


O brutamontes e seu Treecko estavam furiosos pela ignorância do Pokémon macaco de fogo. Pareciam não demonstrar, mas esse eram os sentimentos de treinador e Pokémon lagartixa.

Daren, por sua vez, estava diante de um empasse. Chimchar, o seu Pokémon, não respondia direito aos seus comandos, mas algo ligava o pequeno macaco de fogo ao seu recém treinador: o calor das batalhas!

Poderia ser o que for, Daren e Hiko adoravam batalhas, não era a toa que o treinador aceitou ser gladiador em seu exame com Angélica.

-Hum! Cas, use Leer para poder confrontar o seu oponente. Em seguida, use Absorb!

O grande sujeito restringe a poucos movimentos, mas certo de que esses iriam causar o efeito esperado. Chimchar salta para frente e logo defere uma encarada sobre o Pokémon Grass. Esse, por sua vez, meio que imita o seu oponente e faz o mesmo movimento, lançando a sua cabeça para frente e encarando o seu oponente.

Logo, os olhos de ambos Pokémons ficam vermelhos e uma ilusão de olhos vermelhos se cruzam em meio ao ar, fazendo a Defense de ambos caírem em um nível.

Treecko foi o primeira a reagir depois de estranhos olhares. Ele salta para trás e de sua loga cauda, um raio avermelhado era lançado em direção a Hikozaru. Um raio vermelho-escarlate atingia Chimchar, e logo muda de intensidade e retorna ao Pokémon Grass, recuperando um pouco da energia roubada. Era Absorb e o seu efeito sanguessuga!

Depois do roubo de energias, o Pokémon Fire fazia como o seu mestre mandou, o que era raro. O Pokémon chama prepara um Ember, só que a sua boca estava parcialmente fechada, lançando assim as brasas como fossem um fato de fogo, deixando a velocidade de transporte da brasa mais veloz e como se fosse uma arma potente, deferia o dano em Treecko, causando dano crítico e causando Burned.

Treecko fica todo vermelho, devido ao efeito de Burned e logo algumas chamas o cobre, deferindo dano da queimadura.






Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua movimentava, larga com várias árvores acima e alguns toldos de lojas.
A vida começa agora - Página 3 390
Chimchar - Lv.08 - Trait: Blaze
78%, Status: -1 Defense
Vs.

A vida começa agora - Página 3 252
Treecko/Cas - Lv.06 - Trait: Overgrow
45%, Status: -2 Defense, Burned
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Alice Ter 18 Dez 2012, 16:20

off: 21 pontos de Exp creditado para chimchar por derrota na batalha contra Glameow. Chimchar não aumentou de nível. Podem seguir com a batalha normalmente.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Érica Qua 26 Dez 2012, 00:31

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

A vida começa agora - Página 3 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Water Stone... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

A vida começa agora - Página 3 27

Ho ho ho! Feliz Natal!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Sex 28 Dez 2012, 09:48

Isso é bom! Hikozaru obedeceu meu comando sem reclamar, ao que parece, estou acertando o modo de comandá-lo. Devo continuar assim para tirar o máximo de proveito de seu poder.
É ótimo poder notar meu pokemon empolgado desse jeito. Não quero perder esse sentimento, essa adrenalina que corre em nós. Eu quero o calor e a fúria das batalhas intensas, foi isso que concluí quando vi meu pai batalhando naquele dia.
Hikozaru! suba em uma das árvores ficando fora do alcance de seu Absorb! De cima dela, dispare uma chuva de Ember da mesma maneira que antes: Boca entreaberta, como se fosse assoviar! Disparando em vários pontos, a fim de atingi-lo o máximo possível! Não dê chance para ele! Vai!
Meu macaco sai em disparada em direção à árvore, espero que os comandos sejam todos executados dessa vez também, foi um erro esse homem ter insultado meu pokemon!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 3 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos