Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - A primeira prova!

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por Ayzen Sex 20 Jan 2017, 00:37

A menina se decepcionava com a notícia. Saber que não tinha nada e nem uma informação parecia ser um peso para ela. Mesmo assim, ela ficava pensativa. As pessoas ao redor dela pareciam ameaçadoras, ainda mais quando ela era jurada de morte. Simas dizia algo, como uma pergunta, mas ela estava tão imersa em seus pensamentos que nem conseguiu escutar, até segurar na mão do homem e o puxar para pegar o elevador e subir escadas em silêncio.

O homem era um cético, isso Phoebe tinha certeza, mas no fundo ele era bem compreensivo, uma vez que deixava a seguidora em seu espaço e a respeitava a cima de tudo. Ele olhava de momento em momento para a face da menina de cabelos azuis e assim deixava que ela seguisse seu caminho perante o terraço. Dois enfermeiros fumavam ali, olhando para as luzes da cidade. O vento soprava bem forte ali e o frio era maior do que de dia. O hospital era enorme, mas mesmo assim, a sua altura não se comparava aos demais prédios da cidade. O barulho de um avião surpreendia Phoebe, passando bem ao lado, parecendo que iria cair com o hospital, mas na verdade estava longe disso.

- O que estamos fazendo aqui em cima? – Leão ainda era bem racional, lógico. Não entendia que a menina era mais emocional e espiritual e precisava de momentos de reflexão para poder encontrar o que havia sido perdido. Já se aproximava da meia-noite e Phoebe não tinha nada.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por 'Phoebe' Sex 20 Jan 2017, 12:05

Tentando não me perder em mais pensamentos, corria escadas acima na companhia do detetive, que não questionava ainda minha ação. Era demais e estava me sentindo sufocada. Precisava respirar. Precisa pensar. E talvez rezar.

Chegava no terraço sem muita demora e esquentava os braços por sentir o vento frio da noite. Aquele vestido não era o mais indicado para a ocasião, mas era o que tinha. Olha para cima e pedir forças. Nunca enfrentei uma pressão tão grande. Até mesmo a morte de meu pai tinha sido algo leve, como se ele tivesse preparado meu coração para o impacto. E agora eu não sabia o que fazer. Fechava os olhos e respirava fundo querendo que acabasse logo. Pedia apenas forças para Arceus, pois pressentia que ainda haveria muito para acontecer.

Então Simas irrompia meu silêncio com uma pergunta. Eu expirei fundo e abri os olhos, colocando as madeixas para trás da orelha, mas elas não me respeitavam e voltavam a cobrir o rosto. No espaço só haviam alguns enfermeiros fumando, cuja atenção não estava em nós.

Olhei direto nos olhos de Simas naquele momento. Elevei minha mãos ao rosto dele e fiquei numa distância romanticamente perigosa, e sentia isso. Mas não era esse o motivo. Eu tinha medo. Medo de depositar minhas esperanças totalmente em um só lugar. Medo daquilo não se resolver antes de outra tragédia acontecer. E tinha certeza que ele podia ver minha fragilidade, pois permitia.

- Me diz se posso confiar totalmente em você. - pedia com os olhos marejados, mas tentando identificar uma verdade ou possível blefe - Me diz que vai até o final disso e que não vai deixar mais ninguém se machucar. Não preciso das palavras de um cadete. Preciso da palavra de um homem! Por favor.

Por mais que me permitisse ser frágil, mantinha a força na voz. Não era nada absurdo o que pedia. Só queria mais que outro protocolo.

'Phoebe'
'Phoebe'


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por Ayzen Sex 20 Jan 2017, 15:20

Se Simas desconfiava que faltava coisa na história da seguidora, agora ele tinha certeza. A mão pairando sobre o rosto do cadete parecia mais quente do que o resto do corpo, enquanto o olhar choroso da menina pairava sobre o homem que era a única pessoa que ela conhecia na cidade depois da madre e era o que ela tinha para poder resolver aquele mistério. Phoebe estava sendo jurada de morte e não tinha como reagir perante aquela situação. A noite chegava ao seu ápice e as luzes de Twister não se apagavam ainda.

Simas tentou distanciar um pouco de Phoebe, afinal, era um cadete e detetive em exercício. O que os seus superiores falariam se descobrissem aquela cena? Poderia causar problemas para o caso, mas Leão ia além de simples ordenanças. Diferente de outros cadetes, ele estava ali não só como um profissional, mas como um ser humano também. Poderia ser cético o quanto for, mas Simas era mais compreensivo do que muito arceusiano.

- Sou extremamente profissional, mas também sou humano também... Sei que deve tá passando por um momento difícil com a ameaça a sua vida e darei tudo de mim para protege-la, como cadete e como ser humano.

A voz rouca do cadete rompia o pedido da menina. Suas mãos envolviam as mãos da menina, aquecendo-as mais. Leão esperava saber mais da menina...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por 'Phoebe' Sex 20 Jan 2017, 18:28

De mãos dadas a ele, ouvia o que tinha a dizer sobre o meu pedido olho a olho. Entretanto não sabia o que sentir. Apenas pressionei os lábios e fitei o chão momentos antes de o encarar mais uma vez e assentir a respeito do que foi dito.

Olhei para trás e procurei um cantinho para sentar, longe dos enfermeiros e um pouco mais protegida do vento frio. Sentaria no chão mesmo e esperava que ele fizesse o mesmo.

- Vou te contar o que puder desde o dia que decidi sair de casa, em Nyender, para me iniciar como seguidora de Arceus. - cobria os joelhos e procurava na mente por onde começar. - Meu falecido pai era um seguidor devoto de Arceus e quando ainda era vivo me pediu para entrar no caminho sagrado. Twister não foi escolhida ao acaso. Ele pediu para eu procurar a madre Valvierk, pois disse que ela me ajudaria a me encontrar, e de fato me ajudou. Só que antes do batismo, tive que realizar uma prova de fé, mas eu já passei por isso antes, há cerca de um ano, e falhei. - tive de parar um pouco para respirar. Era incômodo lembrar daquele episódio, pois me atormentou por semanas direto, até que conseguia dormir sem pensar tanto. - Havia algo estranho no jardim de um tempo sombrio, num lugar afastado da cidade. Era como se chamassem por socorro, mas um chamado silencioso. Eu tentei acessar o jardim, mas o único acesso era pela construção e quando entrei, uma mulher muito parecida comigo estava de pé no centro do lugar, segurando uma faca. Eu congelei e não consegui falar, pensar ou agir. Por um tempo ela me encarou e então deixou o lugar indo para o jardim. Quando consegui me mover era tarde... tinha um Smeargle com um corte profundo onde fica o miocárdio. Tudo que pude fazer foi enterra-lo.

Lembrar me trazia dor e irritação por ter sido tão estúpida e medrosa. Apoiava o queixo nos joelhos e ficava um instante em silêncio. Ainda não tinha terminado. Havia mais.

- Depois do meu fracasso, tomei a culpa pela morte do Pokémon e decidi entrar numa jornada espiritual ajudando a todos que necessitassem, sem discriminação ou preconceito. Passei um ano de aprendizado meditando e praticando boas ações. Mais que nunca estava certa de que devia usar os dons que herdei para o bem. Sabe, eu quero ser médica para também poder ajudar de outras formas. É meu sonho desde pequena. - consegui sorrir naquela noite pensando nisso. Um sorriso fraco, mas ainda era um sorriso. - Certo. A madre tinha pedido para eu voltar no ano seguinte se assim desejasse e eu voltei. Novamente, tive que cumprir uma prova. Como sabe, eu concluí, pois fui batizada e recebi minha Angel como companheira. O que não sabe é o que fiz durante a prova. Sabe o rapaz que viemos visitar? Ele tinha ido desafiar Zuzu numa batalha de Morte Súbita. Eu tive acesso até o terraço, onde estavam lutando e não consegui aguentar assistir aquela matança. Acabei interrompendo o desafio, levando do prédio comigo o Electabuzz que por mais um golpe não assassinou um Monferno. E-eu juro que iria devolvê-lo assim que desse tempo do treinador sair do prédio e levar o Fire pro hospital, mas o Elétrico não quis nem me ouvir e saiu andando sozinho pela cidade. Achei que ele pudesse saber o como voltar sozinho, só que não me preocupei em ir pedir desculpas pro ministro. Minha preocupação foi com o Pokémon que estava gravemente ferido. Então vim parar aqui, onde encontrei o treinador e soube da cirurgia. E isso foi ontem... Acho que já sabe das minhas suspeitas, não é mesmo? Só não disse nada antes porque não sabia se podia confiar, não só em você, mas nos outros ao meu redor. E também pelo ministro ser um dos homens mais ricos da cidade, podendo trazer ainda mais problemas para a igreja, se descobrisse que desconfiava dele, quando fui eu quem o importunou. Decidi visitar o gladiador a esta hora, pois temia que pela manhã ele pudesse ir embora, porque talvez ele pudesse me abrir os olhos, mas agora não faço a mínima ideia do que fazer. Só que talvez Arceus tenha me mandado o homem perfeito para o caso.

Dito a última frase, olharia de novo no rosto dele, esboçando de novo um pequeno sorriso, mas com um olhar diferente. Duvidava muito que a esta altura ele veria algo bom em mim. Me sentia tão suja quanta as mãos que causaram aquelas mortes.
'Phoebe'
'Phoebe'


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por Ayzen Sáb 21 Jan 2017, 00:48

O terraço se tornava o novo confessionário de Phoebe. De longe, ao verem a menina de cabelos exóticos e o homem mais alto sentarem no chão, os enfermeiros terminavam de tragar os cigarros e davam a última baforada pelo ar e se recolhiam, voltando aos seus afazeres. A menina abria seu coração para revelar os testes que Arceus havia preparado para ela, mesmo o homem não acreditando que um Pokémon morto há 53 anos pudesse manipular tanto a realidade da menina.

A história era simples, sendo Arceus por trás ou não, era a história de Phoebe. O cadete ouvia de modo convicto, que precisava prestar atenção. Em momento oficial, ele deveria pegar o seu bloquinho de notas e começar a anotar as partes importantes, mas como se tratava de uma menina que se abria para ele, o detetive Leão apenas deixava toda e qualquer anotação para a mente dele, o que para ele não era nada difícil.

O frio parecia ficar mais tenso, ao passo que Phoebe se lembrava do passado. Eram imagens ainda viva nela, tão viva quanto as vidas em ovo que foram perdidas na última noite. Atencioso, Simas não deixava de notar que cada palavra usada pela seguidora era necessária. Cordialmente, sentia-se bem motivado ao ouvir tudo. Ao término, o frio da meia-noite parecia castigar a menina, que logo recebia o blaze amarronzado do oficial. Ele não se importava de ficar apenas com sua blusa social listrada por baixo.

- Zuzu... O ministro do ouro ... Nossa, que problemão! – refletia o oficial - Eu tinha jurado que não pegaria mais casos tão complexos... Era para ser apenas um atentado em uma rua, atrás de uma igreja. Um gangster receberia a culpa... Isso porque não tinha a parte da ameaça escrita a sangue na parede no relatório de chamada... – o detetive revelava, como que fosse obrigado a partilhar algo que Lars não sabia para poderem ficar iguais naquele momento.

O silêncio cortava aquela noite ali. Parecia que o mistério levava a duas pessoas, mas a mais provável seria o ministro, embora Simas custasse a acreditar que o ministro do ouro faria algo assim. Mas ao se tratar de alguém que meses atrás pediu apoio aos cadetes para proteger algo especial, destruindo parte de Chermont e colocando os cadetes para se ferirem em campo por uma receita da avó do Zuzu, Simas acreditava que o ministro era capaz de qualquer coisa para seguir com seus caprichos.

- Sinceramente, a corporação dos cadetes iria me impedir de fazer qualquer missão que rompa a relação do governo com o ministério dos gladiadores. Então eles vão acabar culpando algum gangster pelo o que aconteceu na igreja. Mas, eticamente, eu não posso deixar esse caso se encerrar... O que acha de ir comigo em um cassino? – o homem sorria para Phoebe, lançando nela mais confiança nele e seu tom de voz era irônico, mas certamente convidava Phoebe a encarar o ministro do ouro mais uma vez, e no território dele.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por 'Phoebe' Sáb 21 Jan 2017, 14:00

Ele ouvia tudo. Ao menos parecia tomar notas em sua mente, pois aparentava estar prestando atenção. Agradecia pelo blazer. Me sentia mais quente logo de imediato. E foi impossível não sentir o perfume dele. Não sabia o que estava acontecendo com os meus sentimentos. Eu me sentia uma menininha perto do detetive. Talvez a autoridade dele fizesse isso comigo.

As reações e confissões dele diziam muito à mim. Sentia que estávamos cada vez mais envolvidos e juntos nessa história. Foi um pouco revoltante saber que o caso seria arquivado e a igreja ficaria a própria sorte até que um novo ataque fosse feito. E ainda por cima culpariam algum inocente pelo ocorrido. Me entristecia ver que ele faria parte de um esquema assim, mas sabia que havia superiores e mais protocolos. Mas por fim, ele me encheu de alegria com uma piada interna, assumindo de verdade o caso. Só que eu não queria ser a garota que estava sendo caçada e que precisava de guarda. Se fosse para ir junto, ajudaria como parceira. Isso era algo que não precisava dizer. Queria que ele sentisse a mesma confiança em mim que sentiria num companheiro de trabalho.

- Claro, adoraria! Não tem lugar mais perfeito para um encontro que jogos, fumantes e bebidas. É o sonho de toda garota, sabia? - fazia piada do convite num tom irônico, enrubescendo um pouco por pensar que ele realmente gostaria de passar um tempo comigo. - Você tem um plano?

Esperava que sim.
'Phoebe'
'Phoebe'


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por Ayzen Dom 22 Jan 2017, 00:56

Os pensamentos da menina religiosa se entrelaçavam sentimentalmente com o detetive. Ele era atencioso e, diferente de muitos cadetes, tinha um senso de ética incrível, que compensava quase toda a coorporação. Os olhos da menina se encontravam com o do detetive, enquanto ele estendia a mão para que ela levantasse com ele. O vento ali no terraço estava ficando um pouco mais severo, mas não era para menos, pois estavam a bons metros de altura. O mistério não tinha sido resolvido. A análise do laboratório duraria uns dois dias, no máximo, até arquivar o processo. Até lá, eles tinham bons suspeitos.

O cadete ria da brincadeira de Phoebe. Fazia Phoebe se sentir mais segura. Naquele momento, ele confuzia a menina para fora do hospital, não revelando se tinha um plano ou estava construindo um. Enfrentar Zuzu era problema, ele sabia, mas seria um problema que ele queria enfrentar, pelo visto. Desciam escada e elevador, retornavam para o hall principal. Muitos dormindo no corredor, esperando amanhecer para poder sair do hospital sem que nenhum cadete esperto aparecesse para ganhar pontos com a coorporação.

Fora do hospital, dois cadetes faziam a vigia. Eles conheciam Simas e apenas acentia com a cabeça e nem faziam perguntas pela presença da menina. Avenida Twister estava deserta. Mais para o centro da cidade era possível ver luzes dos cassinos. Pessoas ricas que conseguiam dobrar a lei para se divertirem. Cassinos ricos que conseguiam dobrar a lei para lucrar mais. No mais famoso, Zuzu se encontrava...

- Colegas, alguém pode me dá uma carona para o Lótus? Estou em investigação e escoltando uma testemunha.

Os cadetes se entreolhavam e um balançava a cabeça para o outro, que assim pegava e entrava no carro. Simas abria a porta de trás para Phoebe e ia na frente, com o colega.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por 'Phoebe' Dom 22 Jan 2017, 15:18

Àquela altura da noite me sentia um pouco mais aliviada. As coisas pareciam estar tomando seu curso até onde eu podia enxergar. Simas era parte disso. E com ele desci até o salão principal do hospital, onde passamos pela porta e encontramos dois cadetes de plantão ali. Percebi que eles conheciam Simas e confirmei isso quando ele os cumprimentou e em seguida fez um pedido. Ao que parecia teríamos uma carona até o lugar mais badalado da noite. O cassino Lótus!

Não sabia se devia ter devolvido o blazer dele, mas como não pediu de volta continuei vestida. Assim que abriu a porta, entrei no veículo e me manti silenciosa de cinto atado até que chegássemos ao destino.
'Phoebe'
'Phoebe'


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por Ayzen Dom 22 Jan 2017, 15:53

A conversa no carro entre os cadetes eram sobre como as coisas estavam difíceis em Twister. Muitas pessoas andavam na rua após o toque de recolher e não era para menos. Twister era viva 24 horas por dia e a movimentação nos cassinos era tremenda. O cadete que dirigia se cabava por ter já prendido 8 civis na semana e queria fechar a semana com 15. Leão ria e concordava, afinal, haviam leis a serem seguidas, que estavam a cima dos homens.

Logo um dos maiores prédios da cidade era visível. Cassino e Hotel Lótus prometia o melhor que o dinheiro poderia pagar. Naquele momento, tudo ali era bem visível e cheio de luzes, mostrando o seu glamour e sua magnitude. Já se aproximavam da 1 hora da manhã e os olhos de quem tentavam a companhar a altura do prédio se perdiam. Mesmo assim, o glamour do prédio não afetava Simas, que já estava acostumado com aquilo. O cadete deixou os dois na porta do edifício. Assim que saíram, Simas fez questão de abrir a prota do carro para Phoebe e um segurança abria a porta do local.

Tão deslumbrante por dentro como por fora, O cassino ainda estava lotado. O carpete vermelho sirvia de espaço para poder andar por ali livremente. Várias máquinas caça niquéis e pessoas vestidas de forma bem elegante, mas também haviam pessoas vestidas de modo mais simplório. Eles faziam grupinhos, distribuindo-se em grupos de poker ou outro jogo de blafe ou sorte. Haviam garçons servindo bebida, um champanhe para deixar os apostadores menos lógicos e apostarem mais. Logo, um homem com uma roupa elegantérrima se aproximava. O branco do seu palitó combinava com o sorriso fácil e assim ele cumprimentava os novos "apostadores".

- Boa noite. Permita-me apresentar: Sou James Kiwaka, o gerente de apostas do Cassino Lótus. Está interessado em apostar, estou certo? Como adoro esses jogos! Vou explicar como funciona: Você deve escolher que aposta quer fazer, a Simple, Hanako, ou a Lótus, cada uma pode receber prêmios diferentes caso ganhe! - o gerente daquele cassino parecia impolgado com a noite e querendo ajudar todos os clientes, mas era cortado por Simas.

- Claro, eu entendo. Agora, sabe se Zuzu está aqui. Soube que ele costuma vim sempre...

- Claro, o ministro do outro está logo a cima, na área prime. Acredito que vocês tenham passe livre para lá, não? - Kiwaba perguntava, de modo curioso e um pouco frustrado por ter sido interrompido em sua oratória.

- Na verdade, não... Como posso conseguir ir para lá... - Simas parecia um pouco receoso em usar o seu poder e influencia como cadete ali. Parecia que o dinheiro falava mais alto naquele lugar de puro luxo.

- Bem, você pode comprar um vale de entrada. Pk$1,000, agora, pois passou do horário mais lotado da noite.

O cadete se espantava pelo valor alto que era cobrado e olha que era um dos mais baratos da noite.

- Sei que pode ter vindo desprevenido... Que tal fazer apostas aqui embaixo mesmo? Pode conseguir um bom dinheiro, não? Funciona assim: A Simple é a indicada para os iniciantes, você pode apostar de P$25 até P$100, escolhendo 4 números de 1 a 10. Serão sorteados 5 números, se um dos seus números for sorteado, você ganha o dobro, caso não seja, você perde o dinheiro.
-Hanako é considerada a intermediaria, você pode apostar de P$100 até P$250, escolhendo 10 números de 1 a 50. Serão sorteados 12 números, se um dos seus números for sorteado, você ganha o dobro, caso não seja, você perde o dinheiro.
-E por fim, a Lótus, essa é a melhor de todas! Você aposta P$300 ou mais, escolhendo 15 números de 1 a 100. Serão sorteados 15 números, se no mínimo 3 dos seus números forem sorteados, ganha o dobro do apostado, caso não seja, perde o dinheiro. Apenas os mais corajosos tentam. Caso acerte todos os números apostados em qualquer um dos jogos, você irá ganhar 4X o apostado! Isso sim que é jogo!

Simas olhava para Phoebe, mostrando para ela que não tinham escolha...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por 'Phoebe' Seg 23 Jan 2017, 00:04

Durante toda a viagem tentei cantarolar uma música na minha cabeça pra não acabar gritando com aquele cadete que nos fazia um favor. Estava pedindo paciência, porque a vontade de voar no pescoço dele e enfiar uma meia na boca dele pra ele se calar. Nem percebi quando chegamos. Simas já abria a porta e eu dava de frente para o edifício. Em seguida entrávamos direto por ele e me espantava a quantidade de pessoas naquele lugar. A grande maioria bem vestida, o que me fazia sentir falta das minhas roupas. Mas só porque vestiam grifes caríssimas, não significavam que estavam lindos. Só fiz fechar o blazer e amarrar na cintura para marcar a silhueta. Enquanto tentava colocar o cabelo todo para trás fomos apresentados ao gerente de apostas, James Kiwaka, depois de andar pelo tapete de veludo escarlate e ver os mais diferenciados tipos de jogos.

Simas conversava com ele e eu sentia uma certa insegurança por meio dos olhares e tom de voz. Era diferente de no hospital. Como se a autoridade dele não fizesse diferença em meio a tanto dinheiro. E eis que já me metia numa enrascada. Para acessar onde Zuzu estava devíamos parar um dinheiro alto ou então jogar para conseguir. Não gostei nem um pouco de como ele olhou por último para mim.

- Você sabe que eu não deveria jogar, não é mesmo? - sussurrei em seu ouvido, me segurando um pouco para prosseguir - Apenas até o necessário, ok? Vamos ver se você tem sorte...

Olhava de novo para o gerente de apostas e sorria de forma falsa, me adiantando:

- Aqui, 100 na Simple com os números 1, 5, 7, 8 e 9.
'Phoebe'
'Phoebe'


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por Ayzen Seg 23 Jan 2017, 13:01

Off: Phoebe: https://imgur.com/a/oFvtr
Simas: https://imgur.com/a/oFZ3j



Segundo dia na cidade
Terça-feira, 01h05min



O local era um poço de luxúria e perdição. Um garçom parava diante dos dois, servindo champanhe. Simas até ergueu a mão para pegar, mas ao olhar para Phoebe ele lembrava que estava ali em serviço e que a seguidora possivelmente negaria a bebida, balançando a mão em negação. Ao perceber que os dois iriam apostar, James se alegrou e conduziu os dois para uma das máquinas. As apostas foram feitas. Simas observava e dirigia a sua aposta.

- Hanako. Pk$250. 10, 11, 34, 35, 40, 41, 42, 45, 46, 50

O detetive era confiante. Analisou bem e dizia seus números. James recebia os valores e erguia as máquinas para os dois. Phoebe erguia a mão e puxava a alavanca e assim os números começavam a descer, um a um iam parando e revelavam os valores para os dois. Ao lado da máquina de Phoebe, tinha a máquina Hanako, que Simas também puxava alavanca. Os números e enfileiravam e assim revelavam os ganhadores.

- Magnífico. Olha, vocês dobraram seus valores. A dama receberá 200 e o cavaleiro 500. Que tal de novo?

- Aposto 500 no Lótus. Escolho 1, 25, 34, 40, 42, 48, 50, 54, 67, 80, 84, 88, 90, 95, 99.

- E a madame? - perguntava para Phoebe.

+100Pk$
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por 'Phoebe' Qua 25 Jan 2017, 22:05

Eu deveria estar sendo a pior companhia, pois Simas pensou duas vezes antes de pegar uma taça de champanhe. Eu já tinha visto tanta coisa surreal que minha vontade era de fazer uma terapia para bloquear esse episódio da minha mente.

Eu era conduzida até uma máquina assim como o detetive, mas começava a sentir uma energia ruim no ar daquele lugar. Talvez fossem as pessoas, mas eu tentava não encarar muito. Só fazia o que me pediam e escutava que tinha ganhado. Aquilo não me trazia nenhuma alegria. Mas continuaria...

- Pode repetir, 100 na Simple com os números 1, 5, 7, 8 e 9.

Off: Não seria +200? Me confundi.
'Phoebe'
'Phoebe'


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por Ayzen Sex 27 Jan 2017, 10:37

Off: É porque você pagou 100 e ganhou o dobro, no caso, 200. Lucro de 100. Como eu não descontei os 100 da bolsa, eu só adicionei o que ganhou =)
https://imgur.com/a/a9F5c



O local não era o mais indicado para uma seguidora. A luxúria, o dinheiro, a bebida. Tudo estava cooperando para uma cena de caos e era contra o caos que os seguidores trabalhavam. Diante da máquina, a menina ainda estava querendo conseguir mais dinheiro, afinal, sem o valor correspondente, a menina e o detetive não poderiam entrar no local dos gran-finos. O olhar da menina era pesado e com o andar da máquina, demoraria até conseguir o dinheiro suficiente.

Simas já tinha apostado o seu dinheiro, o gerente recebia e em seguida pegava a de Phoebe. As máquinas eram indicadas. As mãos se erguiam e puxavam as alavancas. Os números corriam e paravam um a um.

- A senhorita ganhou. Mas o senhor não teve sorte dessa vez, sinto muito! Que tal de novo?


+100
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por 'Phoebe' Dom 29 Jan 2017, 14:25

Se Natu tivesse aqui, talvez ele pudesse prever os números, mas duvidava muito que um cassino deste porto não tivesse seguranças com controle psíquico para evitar trapaças. Nem sei ao certo se faria mesmo se ele estivesse aqui.

Aquele ambiente já estava começando a me poluir e não estava gostando de nada disso. Simas perdia o dinheiro que ganhava e aos passos que estava dando, demoraria um século para reavê-lo. Teria que subir um pouco a aposta.

- Coloca 200 na Hanako com os números dele. Foram 10, 11, 34, 35, 40, 41, 42, 45, 46, 50, se não me engano..

Estava insegura, mas me mantinha firme. Com um pouco de sono, mas firme.

Off: Juro que nem vi o post.
'Phoebe'
'Phoebe'


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por Ayzen Seg 30 Jan 2017, 11:32

Off: Não atrase u.u
Phoebe: blob:https://imgur.com/7f403860-bf98-4bd7-91fb-490b2124654e
Simas: blob:https://imgur.com/6759ed19-0843-48d4-8b2c-f2d13a2a4936



Segundo dia na cidade
Terça-feira, 01h15min


Simas voltava ao começo do jogo. Antes ele estava bem à frente de Phoebe, mas o azar sorrio para ele e foi o suficiente para que ele repetisse a primeira aposta que tinha feito, enquanto a menina aumentava o valor da sua. Apesar de Phoebe estar se sentindo um pouco incomodada com o ambiente, o gerente de aposta adorava aquilo e parecia mais animado. Como se fosse a sua obra prima.

- Hanako. Pk$250. 10, 11, 34, 35, 40, 41, 42, 45, 46, 50

Ambos puxavam a alavanca e os números começavam a girar de novo. Pareciam um pouco agitados. Iam parando de pouco a pouco, como se um segue o outro. No fim, a sorte virava e eles estavam de novo liderando.

- Muito bem. Olha só como é o jogo. Uma hora se perde, outra se ganha. – dizia o gerente de apostas, dando o prémio e dizendo que faltava pouco para que eles conseguissem o passe de 1000 e ainda conseguisse recuperar o dinheiro inicial deles.

+Pk$200
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por 'Phoebe' Seg 30 Jan 2017, 19:34

Ouvia as palavras ditas pelo gerente e cerrava os olhos com cara de antipática. Olhava pro rapaz e suspirava tentando ficar acordada. Pedia para repetir a mesma aposta, no mesmo valor com os mesmos números da última jogada e ia comentar baixinho no ouvido de Simas:

- Se algum dia me contassem que uma seguidora de Arceus foi a um cassino com um detetive charmoso, só para conseguir dinheiro para ver o ministro do ouro, eu não saberia o que pensar.

É claro que estava brincando, mas também tinha receio de alguém nos identificar e pensar besteira. O quanto antes nos livrasse daquela agonia, melhor seria.
'Phoebe'
'Phoebe'


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por Ayzen Ter 31 Jan 2017, 10:14

Off: Phoebe: https://i.imgur.com/CyMpzQ4.png
Simas: https://i.imgur.com/UmHRxpe.png



Phoebe continuava se sentido incomodada pelo ambiente que era o cassino. Ainda faltava muito para a menina conseguir dinheiro para ir à ala dos ricaços e ainda recuperar o que tinha investido. Simas arriscava mais. Ele investia altos valores e no máximo que poderia pagar. Ele queria sair dali logo. A menina repetia a sua oferta e o gerente recolhia o dinheiro.

- Aposto 500 no Lótus. Escolho 1, 25, 34, 40, 42, 48, 50, 54, 67, 80, 84, 88, 90, 95, 99.

Simas também era insistente. Ele começava a ver que tinha uma chance e não iria desistir tão cedo. Ambos esticavam a mão, puxavam a alavanca e mais uma vez os números começavam a girar rapidamente, ao ponto de irem parando aos poucos.

- Muito bem! Parabéns. Isso que é jogo, não? Ambos conseguiram dobrar suas quantias e o cavaleiro aqui irá chegar à sala de cima primeiro. Querem mais?
+P$200
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por 'Phoebe' Qui 02 Fev 2017, 12:24

Ao que parecia, Simas tinha conseguido a quantia para ele entrar na alta classe dos apostadores, mas para mim ainda faltava um pouco. Pensei, fazendo as contas e se ganhasse mais dois jogos, conseguiria o dinheiro da entrada e recuperar o meu dinheiro.

Usar o dinheiro deles para converter em ingresso para o próprio cassino parecia tão errado e certo ao mesmo tempo que me perdia no pensamento e preferia esquecer.

- Faz duas apostas de 250 agora, por favor. Mesmo jogo e números...

Apertava a barra do vestido desejando que fosse mesmo a última jogada. Não aguentava mais ficar naquele ambiente que tanto desgostava.
'Phoebe'
'Phoebe'


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por Ayzen Sex 03 Fev 2017, 11:42

Segundo dia na cidade
Terça-feira, 01h20min

A confusão na mente da menina parecia ainda perdida no meio de tanta gente que estava ali ao redor. Usar de jogos de sorte e da luxúria, a do povo ao redor, para poder conseguir dinheiro para prosseguir nas investigações, fazia com que Phoebe refletisse em sua fé. Mesmo assim continuava pelo bem dela mesma. O detetive pensava também no que ia fazer e decidia arriscar mais um pouco.

- Lótus, números 14, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 34, 60, 61, 70, 75, 79, 89, 91. Duas vezes. Pk$500

Os dois erguiam os braços e Simas arriscava demais, afinal, seria o dinheiro da entrada. Os números rolavam e rolavam. Começavam a parar um a um e os dois recebiam o prêmio. Aliviados, os dois repetiam as doses de mais um jogo, sobre o pretexto de ainda entrar na área dos gran-finos. Mais uma vez, a sorte sorria para o casal, que se viam agora com o dinheiro suficiente para poder entrar na área onde Zuzu se encontravam.

- Maravilha! – o gerente continuava empolgado. – Vamos mais um jogo... Com a sorte que vocês tem, saíram daqui ricos.

- Acho melhor não! – dizia Simas – Já conseguimos mais do que suficiente para poder entrar lá... Quem sabe depois do nosso encontro com o ministro do ouro... – o cadete tinha controle sobre os jogos e não deixava ser vencido pela soberba. Os dois eram guiados pelas escadas e pagavam o devido valor para o gerente. O segurança na escada, com seu Machamp, liberava a passagem dos dois, que se viam em uma galeria enorme com mais gran-finos, na verdade, os mais ricos dos ricos ali. Aquele lugar suspirava dinheiro. Em uma mesa específica no meio da galeria revelava um grupo de três homens jogando poker, e outros seguranças particulares e mulheres ao redor. Um dos três era Zuzu.


+Pk$500
-Pk$1,000
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por 'Phoebe' Sex 03 Fev 2017, 11:53

Por sorte havíamos conseguido vencer os jogos, mas achei arriscado demais da parte de Simas. Duas vezes no jogo mais difícil? Parecia improvável de se conseguir, mas deu. O gerente de apostas estava fervendo e tentava nos fazer continuar, mas minha resposta estava pronta, só que não precisei dizer nada. Leão falava por nós dois. Então fomos guiados ao nível de apostas dos mais ricos da cidade.

O ambiente me causava mais náusea que o primeiro. Rezava para encontrar Zuzu ali, mas quando o identifiquei no meio de um jogo de poker com outros ricaços meus joelhos tremeram. Cheguei perto do detetive e apertei o braço dele, sussurrando:

- Ta bem... eu não sei se estou pronta, mas me diz que tem um plano que não seja perguntar se ele está envolvido.

'Phoebe'
'Phoebe'


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por Ayzen Sáb 04 Fev 2017, 20:55

Off: Me esqueci de postar o print XD
https://imgur.com/a/uTFBc



Segundo dia na cidade
Terça-feira, 01h20min


O segundo andar estava lotado de bebida e o cheio recendia o ar, revelando à Phoebe a sua necessidade de sair dali o mais rápido possível. O que reforçava esse sentimento era ver Zuzu jogando Poker ali, como se nada tivesse acontecido. O olhar do ministro do ouro era ativo no jogo, mas ele sorria como se nada tivesse acontecendo, estivesse entre amigos. As mulheres, ou zuzunetes, ao redor sorriam e acariciavam o loiro homem, que estava acompanhado de dois seguranças. Na verdade, todo gran-fino tinha um ou dois homenzarrões ao lado, plantado, garantido proteção e seus Pokémons também.

Na mesa, havia mais jogadores. Um senhor de seus mais de 40 anos, cabelos negros, claramente pintados, um charuto de lado e uma pose de gangster, só que rico e com uma calvície já começando com um purrloin no colo. O outro era jovem e bem bonito. Tinha olhos azuis penetrantes e não passava de 28 anos, muito bem vestido e cheio de pose e poder. O jogo estava claramente perdido para Zuzu, mas ele ainda ria e contestava entre um sorriso ou outro a veracidade do jogo.

- Por que não? – Simas parecia não estar brincando. Ele era cadete e tinha certo poder, embora ali naquele lado ele não poderia dizer muita coisa, afinal, dinheiro sempre falava mais alto. – Pense bem, você vai ficar o dia inteiro com seguidores e o criminoso, seja ele quem for, não vai ir atrás de você para ser pego. Melhor confrontar Zuzu e tentar tirar algum proveito disso. E se eu conheço bem o Zuzu, ele não foi o criminoso, mas o mandante. Enquanto meu colega está tentando ver se tem alguma chance do criminoso ser reconhecido, precisaremos encontrar o criminoso de verdade, o mandante. Zuzu é esperto e, se for ele, ele já sabe que estamos atrás dele.

Simas pensava de modo lógico. Era verdade que se Zuzu quisesse, ele teria feito já alguma coisa para Phoebe, não mandado só um recado na parede. No momento, o detetive se encostava na mesa, antes de comprar algumas novas fichas (poucas) no balcão e se sentar.

- Posso me juntar aos cavaleiros? – Simas perguntava.
- Só se os meus nobres amigos não se importarem. Vito! Christian! – Zuzu sorrie, perguntando para os dois outros jogadores, olhando para o homem segurando o Purrloin e seguindo até Christian. O silêncio deles foram uma resposta para o pedido de Simas. Zuzu, até então, ignorava a presença da seguidora...

Imagens dos outros jogadores:
Jogador 1 (do purrloin)
Jogador 2
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por 'Phoebe' Sáb 04 Fev 2017, 21:25

Como eu pensava, o lugar dos "melhores" era bem pior que o anterior. A luxúria e a ganância dominavam aquelas pobres almas e eu já sabia que tinha alguma coisa naquela sala que me faria mal. Parecia um aviso e meus pés sabia disso, pois pesavam tanto a cada passo que quase me faziam desistir. Talvez fosse o medo que eu tanto negava sentir, se mostrando após ver Zuzu na mesa de apostas com mais dois homens, cheio de seguranças brutamontes ao redor e sorrindo para suas admiradoras como se nada tivesse ocorrido.

Eu não tinha resposta para Simas. Apesar de achar ele um pouco mais solto, talvez pelo fato de ter realmente me aberto com ele, pensava se ele não estava sentindo alguma pressão por estar de frente a uma missão tão arriscada. Não sei por qual motivo, mas naquele momento procurei alguma aliança, ou marca nos dedos dele.

E ele já estava na mesa perguntando se podia se juntar aos homens no jogo. O ar parecia mais pesado ali. A dificuldade alcançava os pulmões e eu fazia um esforço monumental de não olhar para Zuzu. Ficava imóvel atrás do detetive, como um dos seguranças, só que mais perto, menos que uma das tietes do ministro.

Não pude deixar de notar que, igual a Zuzu, os homens naquela mesa eram elegantes. Contudo, aquele mais jovem me chamava muita atenção só no olhar. Era como se ele tivesse o poder de encantar sem dizer uma só palavra. A pose rígida e bem comportada ajudavam no feitiço. Podia ser tudo um jogo de aparência, mas não conseguia tirar os olhos dele. Até tentava disfarçar, olhando para baixo, ou para Simas, mas ele era um colírio viciante.

"Como eu odeio cassinos!" - pensava, achando melhor procurar um banheiro para jogar uma água no rosto.

Só fiz respirar fundo e elevar a mão ao medalhão de meu pai junto ao peito, desejando que ninguém saísse ferido daquela mesa.

Off: Eu confio em você XD
Off²: Por que só os homens que chamam a atenção da Phoebe? sos chrisvemnimim
'Phoebe'
'Phoebe'


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por Ayzen Sáb 04 Fev 2017, 21:47

Off: Obrigado pela confiança XD
Off²: E vou providenciar para Phoebe um retiro espiritual u.u kkkk



Segundo dia na cidade
Terça-feira, 01h35min


A ousadia de Simas poderia ser perturbadora para Phoebe. Era a vida da seguidora em jogo e o cadete parecia ter confiança que seu método de investigação daria certo. Eram várias equipes trabalhando duro para poder garantir para a seguidora certa segurança. Enquanto na mesa de jogos, a situação se apertava para Phoebe, que se via bem diante de homens poderosos e que mexiam com a cabeça dela, inclusive o mais jovem que conseguia ser mais charmoso do que o detetive (que também perdera parte do charme quando a menina via o anel de compromisso prateado no dedo).

O jogo começava, mas o nervoso da garota só aumentava. Seus olhos eram constantemente desviados para o chão, até que ela decidia ir ao banheiro. Naquele instante, ela apenas entrou, vendo algumas mulheres ali, uma até bem elegante, com curvas provocantes e um vestido vermelho apertado que era proposital para chamar a atenção dos homens. A maquiagem berrante e bem-feita chamava a atenção da seguidora, que se via negando o batom vermelho-sedução que ela oferecia de bom grado.

Ao retornar para mesa, um dos seguranças de Zuzu, com seu Alakazam do lado, olhava para o seu parceiro ao lado do Crawdaunt e fazia uma pergunta, recebendo uma resposta afirmativa quando este olhou e fitou Phoebe. O segurança agora se inclinava na mesa, sussurrando algo no ouvido de Zuzu, que olhava dessa vez para Phoebe e seu vestidinho simples demais para aquela festa que era o cassino.

- Que interessante essa sua acompanhante.... – Zuzu comentava para Simas, enquanto os outros dois na mesa eram ignorados. – Acabo de ser relembrado pelos meus homens que ela já é uma conhecida... – Phoebe poderia sentir o seu coração gelar ao ouvir Zuzu falar que a reconhecia - Uma fã maníaca que roubou o meu Pokémon mais cedo... – o olhar do ministro não era mais brincalhão e descontraído, mas sério e parecia encarar Phoebe como se ele fosse destruir a menina só com o olhar. Os cavaleiros na mesa também encaravam a menina de cabelos exóticos, assim como os seguranças e as seguidores de Zuzu... Simas permanecia quieto, até romper o silêncio.

- Sobre isso, caro ministro, acho que precisamos conversar... À sós. – dizia o cadete, revelando na mesa um four of a kind, quatro às e um sete. O jogo de todos eram revelados e mostrava SImas como vencedor, embora a vitória do cadete não fosse essa que ele queria no momento...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por 'Phoebe' Sáb 04 Fev 2017, 22:40

Me olhar no espelho nunca foi tão difícil. E pensar que eu estava tão feliz de voltar a Twister que cortei o cabelo eu mesma para comemorar a nova fase. Que fase!

Molhei não apenas o rosto, como também a nuca. Olhava discretamente para a porta do banheiro por cima do ombro na esperança de ter sido seguida pelo bonitão do outro lado da mesa e, mesmo tendo esse desejo, me aliviava por ele não ter largado o jogo. Em algum momento, uma mulher tão provocante quando Christian me chamou, perguntando se eu não queria passar algum batom. Mulheres geralmente só oferecem maquiagem quando se está precisando e - não nego - eu estava. Só que entendia que se aceitasse, não iria melhorar em nada meu humor ou a noite. Agradeci e fiz um coque, não gostando do resultado. O desfiz e molhei um pouco, jogando tudo para apenas um lado. Melhor. Tirei o casaco de Simas e voltei à mesa.

Talvez eu devesse ter ficado como uma das estátuas de terninho preto que faziam a segurança de Zuzu, mas não acreditava que passaria invisível. A cor dos meus sempre chamavam atenção, e com aquele vestido simples no meio de tantos mais adequados para a ocasião, era de se esperar atrair mais olhares que as bem vestidas. Acontece que mesmo sem encarar o ministro, sentia o olhar frio ultrapassando os limites somente pela amargura em sua voz. Eu estava comportada atrás de Simas com a mão sobre o ombro dele, exatamente como acharia que uma acompanhante faria.

E um silêncio se formou diante das observações de Zuzu. Eu estava até pensando no que dizer, porém, Leão fora impressionante. Contraí os lábios querendo sorrir diante do triunfo do detetive. Apenas dei espaço para ele levantar, pois se iria conversar com Zuzu, eu iria junto.

Off²: Mas ela não fez nada :V ainda
'Phoebe'
'Phoebe'


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por Ayzen Dom 05 Fev 2017, 13:50

Off: Só o pensamento é capaz de desvirtuar alguém u.u



Segundo dia na cidade
Terça-feira, 01h35min


Simas Leão nunca tinha encurralado Phoebe tão forte quanto naquele momento. O detetive era ardiloso e parecia querer aquele caso, não por méritos que não iria receber, mas por ter o sentimento de dever cumprido. Naquele momento, ele vencia o jogo, deixando todos na mesa bem perplexos. Era estranho Zuzu olhava para Phoebe. O seu humor e convencimento eram substituídos pelo olhar claro de um Persian, pronto para estripar um bandido.

Os dois saiam da mesa. Zuzu acompanhado pelos dois seguranças e dois Pokémons poderosos que estes carregavam e Simas, acompanhado por Phoebe. Os dois seguiam caminhando pela área do cassino superior e Zuzu pedia um lugar para o gerente. Os dois seguiam para uma sala pequena, mas bem confortável, dois sofás um de frente para o outro com uma mesa de centro. Zuzu se debruçava no sofá, deixando as suas seguidoras fora da sala mal iluminada. Simas e Phoebe sentavam do outro lado. Zuzu, se quiser, poderia matar os dois ali e ninguém saberia.

- Detetive Simas Leão, cadete soldado da força policial de Shinki. – o anúncio não pareceu surpreender Zuzu, que mantinha os olhares abertos para Phoebe e o detetive.
- Acredito que o senhor conheça a minha atual cliente, Phoebe... – o detetive pedia para que a menina completasse o seu sobrenome.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A primeira prova! - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A primeira prova!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos