Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG OFF] Desventuras em Série

2 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen Dom 18 Mar 2018, 21:56

A loira era colocada contra a parede ao ver sua querida Ariana nocauteada. Não que ela não esperasse isso, mas naquele momento, estava claro que tudo ficaria nas mãos de Ralts e seu poder psíquico. O Pokémon autista era chamado para o campo, deixando clara a intensão de Melissa em continuar no jogo. Pablo sabia que não tinha muita escolha, a não ser aquela que guiava para sua vitória. Sabendo dos comandos de Melissa, precavia.

- Scyther, use Quick Attack e em seguida Pursuit.

A louva-deus já era rápida por natureza, tinha um Agility que anulava o efeito de paralisia e tinha força e poder. Ralts, ao receber o comando, começava a se concentrar, mas era surpreendido com a super velocidade de Scyther. O Pokémon fairy não teve tempo nem de pensar direito e o Quick Attack o atingia, lançando o Pokémon de baixo para cima. O grande e forte corpo da Scyther arremessava Ralts para longe.

A face de surpresa e dor do Pokémon Psychic era uma só, mas diante do golpe terrível e poderoso, Ralts não se desconcentrou. Embora estivesse com pouco tempo para pensar, fazia jus da ordem mais fácil para ele que Melissa tinha dado. No ar, antes de cair na água, como tinha acontecido com Ariana, o Pokémon sumia em um brilho branco. Logo aparecia nas costas de Scyther. A Pokémon sentia o pequeno peso em sua nuca, enquanto voava desavisadamente tentando se livrar do passageiro clandestino sobre si.

Paralisia não ajudava muito. Scyther mantinha-se no ar, mas suas asas batiam mais devagar, ao ponto que a deixava mais perto do solo. Ralts, nas costas da louva-deus, abria seus olhos que brilhavam rubro e uma onda vermelha expandia-se de modo que pegava todo o corpo de Scyther, que se desfazia em uma fumaça, revelando o verdadeiro saindo do meio dela e Ralts caindo no solo. Movimentos arriscados, mas no fim, Scyther tinha sido desprotegido. A Pokémon de Pablo pousava, ficando poucos centímetros de Ralts. O Pokémon de Melissa parecia não saber o real perigo, ao menos, não demonstrava medo nem confiança diante da Pokémon louva-deus, ainda perdida em fúria...

- Scyther, use Facade e Pursuit.


É Hora da Batalha!
Campo:Praça de Cerulean, campo gramado, algumas árvores perto, lago ao fundo, alguns treinadores e um jogo de futebol ao longe. Campo lamacento.


[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Ralts
Ralts  Castiel
Level 18
Trait: Synchronize
Item: --
Hp: 46% Status: Normal
[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 >
Vs.
[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 123f
Scyther  
Level 17
Trait: Technician
Item: --
Hp: 14% Status: Paralyzed, + 2 Speed, -2 Defense

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica Dom 18 Mar 2018, 22:04

Infelizmente, Scyther não era afetada pela paralisia, mas o Pokémon psíquico surpreendeu Melissa, que assistia o Ralts montando na louva-deus. Não sabia se era algo inteligente ou desesperado, mas arriscado de qualquer forma. Agora Scyther estava sem sua proteção, mas perigosamente perto de Castiel. Devia agir rápido e, bom, estava desesperada mesmo.

-Cass, repita o Teleport se necessário e use Charge Beam, tente acabar com a batalha agora!

Melissa comandava, esperando que desse certo. Scyther era rápida, mas talvez a paralisia ajudasse novamente. Não sabia quanto tempo seu Pokémon aguentaria e não queria mais prolongar aquela batalha já incrivelmente longa.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen Dom 18 Mar 2018, 22:17

Melissa sentia o peso daquela batalha. Toda aquela aventura na praça havia demorado a tarde inteira e o por do sol se estendia ao horizonte. Scyther estava desprotegida, mas seus golpes ainda eram fatais e estava bem próxima de Ralts. Ralts tinha sido exemplar na ultima rodada, mas não dependia mais de golpes de sorte. Mas de golpes certeiros. O corpo de Scyther brilhava naquele momento. Sua foice era erguida, abaixando-se direto para o corpo de Ralts, que sumia no ar, enquanto Facade destruía e levantava pedaço de terra que estava no chão. O golpe tinha sido cruel.

Ralts aparecia atrás da louva-deus. Suas mãos erguiam em uma eletricidade que se acumulava, formando uma esfera. Scyther saltava, literalmente, contra o corpo do pequeno Ralts. Sua foice parecia ter uma aura negra no momento. O golpe seria poderoso o bastante... Ralts disparava um raio amarelando, no momento em que Scyther encostava a foice poderosa no corpo do pequeno. Uma explosão tomava conta do campo. Envolvia todos. Ralts estava no meio. Ninguem sabia o que tinha sobrado daquele golpe. No fim, ali estava o resultado da batalha...

- Nossa...

Pursuit fazia com que Charge Beam explodisse. Aquilo levou o golpe a ser ricocheteado, ao passo que Pursuit fazia sua parte na batalha. Ralts e Scyther caiam em batalha. Os dois não resistam aos ataques altos e poderosos. Deixando a vitória clara...

- Parece que me dei mal, né? – Pablo levava a mão na nuca, enquanto pensava que tinha sido derrotado e perdido seu encontro com Melissa. O suspiro desapontado, mas feliz pela batalha, se misturava no entanto. Palavras não eram precisas para mostrar o quanto o menino tinha adorado tudo aquilo...

- Parabéns, Melissa. Você foi espetacular!
É Hora da Batalha!
Campo:Praça de Cerulean, campo gramado, algumas árvores perto, lago ao fundo, alguns treinadores e um jogo de futebol ao longe. Campo lamacento.


[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Ralts
Ralts  Castiel
Level 18
Trait: Synchronize
Item: --
Hp: 0% Status: fainted
[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 >
Vs.
[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 123f
Scyther  
Level 17
Trait: Technician
Item: --
Hp: 0% Status: fainted


53 de EXP para Ralts, Joltik, Zubat, Vulpix, Glaceon

Joltik foi para o nivel 14

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica Dom 18 Mar 2018, 22:29

A batalha finalmente caminhava para o final, com o desfecho inesperado pela loira que mirava, preocupada e surpresa, a explosão que ocorria com a colisão do Pursuit e Charge Beam. Os dois Pokémon caiam exaustos, restando apenas o Venonat muito fraco e ferido para dizer quem havia saído vencedor do combate.

A Criadora se aproximou do Ralts, pegando o mesmo no colo e sorrindo afável para ele. Apesar da derrota, estava orgulhosa dele e de todos os outros. Sabia que haviam se esforçado ao máximo. Agradeceu baixinho o psíquico, antes de retorná-lo a esfera e mirar mais uma vez o treinador.

-Você também, a batalha foi bem difícil. – Respondeu com um pequeno sorriso. – Acho melhor irmos ao Centro Pokémon.

Comentou, aguardando o mesmo confirmar ou rejeitar, antes de seguir até a enfermeira Joy.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen Dom 18 Mar 2018, 23:45

Com o fim da batalha, Ralts era pego por Melissa, enquanto Pablo abaixava-se até a sua Pokémon. Scyther era a primeira a acordar. Embora energia zerada, a força da Pokémon era incrível. Agora, não mais era uma furiosa Scyther, mas uma carinhosa Pokémon, que sorria e encostava sua cabeça com a cabeça de Pablo, mostrando-se bem generosa com o seu treinador. Nada a ver com a furiosa Pokémon que queria ver os Pokémons de Melissa mortos... Pelo menos, era a impressão que dava.

- Certo, podemos ir.. Minha mãe está na cidade hoje e ela vai me pegar lá mesmo de carro.

Pablo acompanhava Melissa até o Pokémon Center da cidade. O rapaz não poderia conter a animação pela batalha, que guardou surpresa de todos os lados. Não só Pablo tinha Pokémons singulares, como também Melissa mostra Pokémons bem incomuns e cheios de estratégias. O caminho até o Pokémon Center foi de muita releitura da batalha, com Pablo exaltando os atributos de Melissa.

- Então eu perdi o meu encontro hoje, né? – disse o rapaz, decepcionado no momento.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica Seg 19 Mar 2018, 14:40

Scyther apresentava um comportamento bem mais amoroso com Pablo, fazendo Melissa dar um pequeno sorriso. O moreno era um bom treinador e, ao que tudo indicava, tratava bem os monstrinhos de bolso.

O caminho até o Centro Pokémon foi tranquilo, a conversa fluindo animada. Melissa elogiava os Pokémon de Pablo, se animando ao relembrar da batalha, pelo menos até o rapaz relembrar o encontro. O assunto deixou a loira um pouco desconfortável, mexendo no cabelo enquanto refletia o que responder.

Pablo não era um cara ruim, era agradável, mas ainda se pegava pensando no homem mascarado que encontrou nas ruínas. Como dizer “Desculpe, mas ainda não superei o cara de mascara desmemoriado que encontrei quando atravessei um portal e parei numa dimensão macabra. Não sei se o que sinto por ele é amor, paixão passageira (afinal de contas, ele é mais lindo que um sonho) ou um grande sentimento de culpa por não ter conseguido salvar ele no final. E adiciona muito medo da personalidade B dele, que é um psicopata que quase conseguiu me matar... Mas acho que é culpa, visto que ele era dolorosamente sozinho, daí apareci, o fiz ter esperança a ponto de tentar me seguir pra fora de sei-lá-onde, pra depois ele se sentir culpado depois do surto passar e me empurrar pra saída enquanto fica pra trás. Ultima coisa que vi foi ele caindo e não sei se ele está vivo ou morto, o que piora a situação. É difícil esquecer, mas nem sei se ele não era um fantasma pra começo de conversa... Parando pra pensar nisso, então meu primeiro beijo foi com um fantasma?... Enfim, acho que ainda estou traumatizada, por isso não posso sair com você. Amigos?”? Ele iria achar que ela era louca, na melhor das hipóteses...

-Desculpe, mas ainda estou tentando superar um encontro ruim... – Não sabia se “encontro” era a palavra certa, mas era a melhor do que explicar a situação sobrenatural que passou.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen Ter 20 Mar 2018, 14:38

O Pokémon Center surgia na frente da menina, que se via em ruas escuras com Pablo. A noite chegara de modo tão sutil que a mesma nem percebera, envolvida em recapitular as cenas das batalhas que ocorrerá de tarde e na incrível vitória que ela teve com um Pokémon com pouco menos de 10% de energia. O empate entre Cass e Scyther fora curioso, porém, memorável.

- Último encontro? Bem... Não precisa ser encontro, poderia ser apenas sair com um amigo... Nos conhecermos... Quem sabe? – diante da negativa de Melissa, Pablo insistia mais um pouco, mas reparava o quão desconfortável a loira ficava em seus pensamentos. – Não querendo colocar pressão, afinal, você pode dizer não... Mas não é todo dia que estou em Cerulean e me deparo com uma coordenadora tão linda... – suponha Pablo, talvez por conta da linda combinação de Glaceon que usava Quick Attack, com Icy Wind e aquela armadura degelo do pokémon ice.

As portas do local abriam-se automaticamente. Enfermeira Joy acabava de entregar duas Pokébolas para uma pessoa, enquanto Pablo enviar mensagem de seu celular para sua mãe (possivelmente). O sorriso dela não sumia após um dia de trabalho, assim como de Chansey ao seu lado.

- Boa noite, bem vindos ao Pokémon Center. – dizia para os dois, mas para Melissa tinha algo mais especial. – A chave do seu quarto. – dizia entregando um cartão que daria acesso ao quarto do segundo andar onde Melissa estava hospedada, com sua mochila maior de viagens.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica Qua 21 Mar 2018, 19:22

Melissa agradecia a noite, rezando para que a falta de luz ocultasse a vermelhidão que surgia perante o elogio de Pablo. Virou o rosto para longe, sentindo-se constrangida. Os fios amarelos eram enrolados entre seus dedos, enquanto pensava na proposta do moreno.

-Acho que está tudo bem sair com um amigo...

Murmurou como resposta, sua atenção se desviando de Pablo e indo para a enfermeira. Como a mulher conseguia cuidar do local com apenas um Pokémon, Melissa não sabia, mas esperava algum dia ser tão boa quanto as várias enfermeiras espalhadas pelo mundo.

-Boa noite. É muito tarde para dar uma olhada neles?

Sorriu educada, esticando as esferas e as entregando para a mais velha e pegando a chave do quarto. Mirou Pablo mandar mensagem, provavelmente para sua mãe, o que fez a loira pensar em seus pais em Johto. Talvez devesse enviar uma mensagem, sinalizando que estava bem... Quando estivesse saindo da cidade, claro.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen Sex 23 Mar 2018, 09:28

Cerulean City, Segunda-feira
17h59min
---

Joy, sempre solicita, abria o sorriso para Melissa informando que nunca é tarde para fazer um check-up em pokémons. A enfermeira logo recolhia as esferas dela, assim como de Pablo. O moreno estava ainda todo sujo, embora o suor já tinha secado com a fria noite de Cerulean. Cada esfera, em sua forma diminuta, era deixada em dois recipientes de 6 lugares. Joy prometia dá o seu melhor, como sempre.

- Eu busco um pouco mais tarde. – Pablo informava. Parecia que o próprio garoto já não conseguia esperar muito tempo para tomar um bom banho. – E que tal ás 19h30? Tem um filme legal que está passando, dos estúdios de Sinnoh, parece ótimo!!! Não sei se gosta de filmes de super herói, mas tem drama também, um pouco de suspense... Parece uma boa, não?

Pablo estava contente por conseguir o seu “encontro”. Poderia ir mais devagar, para não ter segundas intenções, mas pelo menos tinha uma chance com a loira.

- Eu passo aqui ás 19h30...

Pablo deixava o Pokémon Center com a promessa de retorno, até porque, ele tinha que buscar seus Pokémons de volta. Melissa tinha, naquele exato momento, duas horas e meia para se aprontar para seu encontro/saída com um “amigo”/ descontrair a mente de Gabriel/ Tentar ser feliz....
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica Sáb 24 Mar 2018, 23:45

Melissa entregava as esferas para a enfermeira, agradecendo a mulher de cabelo rosado mais uma vez antes de mirar Pablo.

-Parece uma boa ideia! Não vou ao cinema desde que sai em viagem!

A loira estava contente com a ideia de ver um filme, acertando o horário com o moreno e se despedindo do mesmo. A loira mirou o relógio, vendo que tinha duas horas para se arrumar. Avisou Joy que iria subir para seu quarto, correndo para o mesmo tomar um banho. Não pretendia demorar e, desde que sua quantidade de roupas reduziu, escolher com o que sair não era mais demorado. A jornada, e Utau, ensinaram a não demorar mais na frente de um espelho.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen Dom 25 Mar 2018, 18:32

Melissa se apressava para se aprontar. Se preparar com menos de 2h de tempo era mais fácil para a garota de Johto, que aprendeu a priorizar, inclusive, seu tempo. No momento, ela subia até seu quarto no Pokémon Center, deixando todos os seus guerreiros na posse de Joy, que faria um trabalho extraordinário. A menina subia as escadas até o seu quarto, ali tomava um bom banho, lavava seus cabelos. Ainda de toalha, secava os cachos com seu secador à bateria, que sobreviveu muitas encrencas desde que a jovem decidiu sair de casa. No fim, tinha poucas roupas para escolher. Por ser noite, decidiu uma mais quente que poderia dá conforto. Salas de cinemas são mesmo quentes.

Inacreditavelmente, às 19h28min, Melissa descia para o térreo, pegar seus Pokémons. Pablo já a esperava. Estava muito mais limpo e sem suor no momento. Tinha consigo seus Pokémons. Estava bem vestido, nada extravagante, mas Melissa entendia que a família dele tinha mais posses. Seu blazer cinzento sobre uma camisa polo normal deixava o garoto com um visual mais maduro, porém sem tirar o sorriso bobo de um cara de 15 anos.

- Então, preparada?

Ao pegar seus Pokémons com a enfermeira Joy, a mulher sentia-se como se sua filha estivesse indo ao primeiro encontro. Achava os dois fofos. Enquanto Melissa se esforçava para dizer que eram só amigos, Pablo sorria. Nunca perdera a esperança, mas tinha uma paciência enorme. O menino poderia ter 15 anos, mas se comportava já como adulto.

O cinema era ali mesmo no centro de Cerulean. Havia muitas pessoas e Pablo já tinha seus ingressos comprados online. O filme começou às 20h, dando tempo ao moreno de comprar pipoca, refrigerante/suco e chocolate. Era filme de super-heroi e correu tudo bem. Tinha uma mistura de todos os gêneros, desde humor, até um leve drama. No fim, Pablo insistiu em levar a garota à um café, ali perto mesmo. De longe se via o Pokémon Center. Era uma noite agradável. Não muito fria, mas cheia de paixão no calor do outono. O cappuccino enchia as narinas de Melissa, enquanto Pablo puxava conversa.

Algumas informações foram trocadas, mas Melissa sabia que não poderia contar tudo para ele. Pablo sempre reforçou que tinha uma surpresa para a menina, mas que tinha esquecido em casa, o que ia ser contornado quando a mãe dele vier busca-lo. Pablo era um garoto bem protegido por sua mãe, segundo ele, mas ela vivia viajando à negócios, o que fez Pablo se identificar com Melissa no quesito em que ela deu um jeito para que o pai liberasse-a para viajar. Mas no caso de Mel, ela fugira de casa, e Pablo conseguiu a benção da sua mãe coruja.

Pablo contara que perdera o pai antes de nascer e sua mãe assumiu os negócios do pai. Não tem contato com outros membros da família e sua mãe nunca fala muito, até porque raramente a mulher estava em Cerulean, assim como o rapaz. Contara também que Scyther era presente da mãe dele e que ele já tinha duas insígnias. O sonho dele nunca foi ser um treinador Pokémon, mas sim um viajante. Colher insígnias era um hobbie a parte, mas nunca descartou a chance de participar da liga Pokemon.

Melissa esclarecia que ela era um pouco de cada. Saiu para ser coordenadora Pokémon, virou criadora e no momento até considerava ser uma treinadora e ir de Gym em Gym atrás das insígnias. Mas como Pablo, a jovem loira queria mesmo conhecer o mundo. O garoto sempre foi muito respeitador, embora não se continha em dá um cantada leve. Eles tinham muito em comum, isso era inegável.

As horas passavam rápido e o café estava fechando. Estava perto das 23h30 e Pablo se assustou com o grande número de mensagens e ligações perdidas de sua mãe em seu celular. Melissa não tinha contato com os pais desde que deixara Johto e isso a fez pensar o caso se tivesse esse contato se não fosse igual Pablo e sua mãe.

- Vamos para o Pokémon Center. Ela vai me matar. – brincava o jovem, com um tom de verdade.

Atravessando a rua, agora sem movimento, os jovens seguiam até o Pokémon Center onde um carro preto e visivelmente caro estava estacionado na porta do Pokémon Center. Pablo comentava sobre o presente. Estava com sua mãe. Foi quando a porta do carro se abria na presença de Melissa e seu amigo, que a mãe de Pablo era apresentada. A mulher era alta, cabelos curtos e bem cortados na altura do ombro, liso e preto, dando um lar um pouc channel. Seus olhos encontravam com os olhos de Melissa e naquele momento a mulher ficava sem voz, assim como Melissa ficava sem vez ao ver Miss Dakota em sua frente, segurando um pacote rosado com fita azul-céu.

- Mãe, essa é a treinadora fantástica que eu conheci hoje à tarde. Melissa, essa é minha mãe, dona Dianna Carrigton. Mas pode chama só de Dianna, né, mãe? – Pablo não tinha ideia o quanto aquelas duas já se conheciam, embora nunca apresentadas com o nome real. O silêncio o pavor se alarmavam e parecia sufocar muito mais do que a Seviper dela...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica Dom 25 Mar 2018, 19:06

A noite seguiu agradável para Melissa, que aproveitava o filme e o café com o moreno. A conversa fluía animada, com a loira aprendendo mais sobre o rapaz e ficando surpresa ao descobrir que ele já tinha duas insígnias, começando a cogitar experimentar as batalhas de ginásio. A Coordenadora não revelou muito de sua jornada, omitindo as partes que achava desnecessárias, o que se resumia a praticamente tudo envolvendo criminosos e dimensões paralelas.

Não pode segurar uma leve risadinha com o comentário de Pablo, lembrando-se de sua própria mãe. Imaginou como seus pais estavam e começou a realmente pensar em mandar uma carta para eles, mas nada a preparou para reencontrar Dakota.

Nunca pensou que veria a criminosa novamente, muito menos que seria apresentada a ela pelo filho da mesma. Os olhos rosados se arregalaram levemente, lembrando-se de todo o mal que passou por culpa da mais velha. O pequeno Sentret que não teve chance de se defender, ficar cara a cara com um Pokémon que teria a matado se não fosse Margareth, o terror de não saber como Utau estava. Foi difícil manter as emoções guardadas para si e não correr para longe.

-Não é pra tanto... Só dei sorte na batalha. – Respondeu o comentário de Pablo, mas nunca tirando os olhos de Dakota. – É um prazer conhecê-la.

Forçou um pequeno sorriso educado, sua cabeça ainda tentando assimilar que Dakota era mãe de Pablo, enquanto fazia esforço para não parecer estranha de alguma forma. Será que ele sabia quais eram os “negócios” que Dianna tinha? Ou de quantas pessoas ela deve ter aterrorizado? Ou de onde realmente o Scyther veio?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen Dom 25 Mar 2018, 22:05

As sensações se misturavam diante da criadora e da mais velha. Pablo era o único alheio naquela história, não entendendo porque aquele silêncio constrangedor reinou naquele momento, o que demorou segundos, mas a sensação era de horas. Dakota sorria para Melissa, respondendo ao sorriso da loira. Ela era muito mais atriz em momentos como aquele, mas no fim parecia que Pablo se sentiu aliviado por todo aquele estresse. O jovem já sabia que sua mãe não era de aceitar qualquer amiga dele...

- O prazer é todo meu, Melissa.. – a voz da morena mais velha ao soletrar o nome da criadora dava certo medo. Se Rold conseguira informações dela sem saber o nome, o que Dakota faria com isso? O presente na mão dela era entregue quase que forçadamente para a criadora, que se via com o embrulho na mão.

- É uma surpresa, espero que goste muito. – Pablo demonstrava feliz de verdade, sem falsidades.

- Espero que goste também. O embrulho foi eu mesma quem fiz, já que quando Pablo me contou da nova amiga, que conseguiu derrotar a Scyther dele, eu pensei que era alguém bem especial... – a mulher conseguia recuperar a pose e conseguia encenar muito bem. – Já é tarde Pablo... Acredito que a senhorita Melissa tem que dormir...

- É verdade... Mel, desculpe ter tomado tanto seu tempo, espero que possamos nos ver e quem sabe você já não tenha superado o seu relacionamento antigo...

- Ah, com certeza ela não tem tempo para recordar o passado... – a fala da mulher com uma pitada de ironia atingia Melissa, mas para Pablo era apenas o apoio de sua mãe. O garoto entrava dentro do carro despedindo-se de Melissa, deixando a mesma no Pokémon Center com o pacote na mão. As presas de Seviper continuavam na mente de Melissa, sem contar a morte de Sentret...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica Dom 25 Mar 2018, 22:46

Ver Dakota sorrindo fez o estomago de Melissa se revirar. Toda aquela situação era um pesadelo para a Criadora, que queria sair dali desesperadamente. Atrair a atenção do filho de uma criminosa, mãe coruja, que já havia levado um Tackle de Utau na primeira vez que se encontraram, não podia ser nada saudável.

Melissa sentiu medo ao ouvir seu nome ser pronunciado por Dianna, imaginando o que ela descobriria. Segurava o embrulho, mas por mais que tentasse, não conseguia se concentrar nele, sua mente estava ocupada imaginando o que a mais velha faria agora que sabia seu nome e atual localização. Todas as opções imaginadas terminavam de forma desagradável para ela.

-Muito obrigada. – Novamente forçou o sorriso, agradecendo pelo presente e rezando que não houvesse algum explosivo ou localizador. – Não se preocupe, acabei te distraindo da hora também.

A loira optou por não comentar de ter o distraído do celular, preferia não testar o nível de mãe coruja de Dakota. Preferia que seu antigo “relacionamento” não tivesse sido mencionado, assim não teria pesadelos com o que parecia ser uma promessa da criminosa, dificultando a tarefa de se despedir sem parecer que queria sair desesperadamente de lá e se trancar no quarto.

Assim que carro deu partida, finalmente a jovem fez o que queria fazer: correr para o quarto que ocupava no Centro Pokémon e tentar se acalmar. Com algum medo, desembrulhou o presente, esperando que nada explodisse.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen Dom 25 Mar 2018, 23:01

O tremor na voz da mulher de 30 e poucos anos ainda ecoavam na mente de Melissa. Ela era do tipo mãe solteirona e tinha grande carinho por Pablo. O suor escorria ao lado de Melissa. A noite nunca fora tão quente como a jovem de Johto pensava. Seus passos corridos passavam pelo hall de entrada do Pokémon Center, não falando nem com a Joy, que estava de plantão. Será que a enfermeira dormia?

A porta do quarto era fechada abruptamente. Há poucos meses Melissa fora atacada por Dakota, sendo salva por uma criadora mais experiente. No momento, ela não tinha ninguém para salvar. E detinha de informações bem complicadas, pois o que ela faria com o nome verdadeiro de Miss Dakota? Já Dakota poderia fazer muita coisa com o nome verdadeiro da criadora.

Melissa ia se escorregando da porta até sentar-se no chão. O Pacote leve era aberto com todo cuidado. Parecia estar em uma operação. Suava frio. Melissa abria o pacote em sua frente, uma caixa branca era aberta, com uma cápsula de Pokébola, estojo de selos de contests e uma TM Substitute. No fundo da caixa, um folheto e um bilhete.

Conte sempre comigo para o que precisar, Melissa.

(77) 9999-9999 Pablo Carrigton


No panfleto, era uma propaganda de Pokémon Contest em uma cidadezinha perto de Pewter City, Mulberry City, que acontecerá em algumas semanas. O choque de informações não era tão saudável no momento... A janela aberta do quarto era só mais uma proposta de invasão que Dakota poderia usar... Ou era Melissa que já estava ficando Psicótica com tudo isso?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica Dom 25 Mar 2018, 23:36

Melissa queria desesperadamente estar acompanhada de alguém mais forte e experiente, que pudesse aconselhar ela no momento. Pensou em Margareth, imaginando se ela apareceria do nada mais uma vez e ajudaria, mas logo desconsiderou a possibilidade. Sua sorte não era tão grande assim. Lembrou de Victória, mas não podia arrastar ela em um problema quando ela mesma ainda se recuperava.

Saber da verdadeira identidade da Dakota era perigoso, não sabia o que fazer com a informação e temia fazer algo com ela. Por outro lado, sabia que Dakota aproveitaria cada informação que tinha dela. O pior é que foi a própria Coordenadora que as deu, contando de bom grado para o filho dela.

Os presentes a surpreenderam um pouco, trazendo alivio que nada explodia. Olhou o bilhete de Pablo, mordendo o lábio. Era ironia demais aquela mensagem, levando em consideração a situação. Mandou uma mensagem, agradecendo pelos presentes e pela gentileza, guardando os itens em sua bolsa e fechando a janela, antes que sua mente a levasse a pensar em uma Dakota vampira se esgueirando na noite para matá-la. Apenas o panfleto ficava do lado de fora.

Respirou fundo, liberando Utau, não esperando para sentar do lado de Utau e abraçar a Pokémon, atraindo um olhar confuso da mesma.

-Acho que achei problemas de novo...

Utau não perguntou, apenas deixou Melissa a abraçar pelo tempo que fosse necessário. Sabia que a loira revelaria os detalhes mais cedo ou mais tarde. A Coordenadora mirou o panfleto mais uma vez, talvez sair de Cerulean mais cedo que o planejado fosse bom, mas no momento, iria contar com a segurança do Centro Pokémon. Já encontrou Dakota de noite uma vez, não queria uma segunda rodada.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen Dom 25 Mar 2018, 23:45

O aconchego daquele quarto se tornava pouco diante do problemão que Melissa se encontrava. Se sentia impotente e de certo ponto culpada, por ter dado as informações que Dakota mesmo queria. O destino caçoava a da criadora, mostrando que aquela durona garota que não temia muito pessoas mais fortes estava diante dos olhares maléficos de Dakota. Melissa sabia bem que a mulher era capaz de ações bem maléficas, não tinha dúvida.

Utau era chamada para um alívio. A Pokémon mal saia da esfera e recebia um abraço. A loira queria um conforto, queria tirar aquilo de dentro de si. O calor da emoção fazia Melissa suar. A janela aberta do quarto abafava mais ainda. Mas o pelo gélido da Pokémon ice era o suficiente para tranquilizar e até sentir mais frio com a simples presença de Glaceon.

Confusa, Utau não media esforços para esperar a treinadora se lamentar o quanto fosse preciso, enquanto estaria ali para as novidades que infligia tanto sua vida quanto de sua treinadora. Naquele momento, os segundos se tornavam horas na mente da Pokémon que já passara diversos apuros com sua treinadora...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica Seg 26 Mar 2018, 00:43

Melissa conseguia se acalmar graças a presença da sua inicial, respirando mais tranquilamente, mas ainda não conseguia relaxar totalmente. A Glaceon se desfez do abraço, puxando a loira para a cama, tentando fazer a mesma descansar. A explicação poderia ficar para o dia seguinte.

A loira tentou dormir, mas por mais que tentasse, o sono não vinha. A Pokémon neve fresca se acomodava ao lado de sua treinadora, deixando a mesma abraçá-la. O frio familiar servia como um calmante para a jovem, que finalmente adormeceu.

A criadora acordou cedo, as poucas horas de sono tornando seus movimentos lentos e corpo pesado, mas não conseguia descansar, não naquela cidade. Ergueu-se e tomou um banho, afastando o sono e se vestindo. Sairia de Cerulean e partiria para Mulberry City depois do café da manhã. Utau ao seu lado era reconfortante, ajudando a ter certeza de que havia pego tudo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen Seg 26 Mar 2018, 10:15

A noite era tortuosa para a criadora. Glaceon permitia que o quarto permanecesse fresco, como se um ar condicionado tivesse ligado. A menina tentava dormir, mesmo diante de tantos acontecimentos que seriam cruciais para a vida da garota. Rever Dakota meses após o ataque contra o Sentret e ter Dakota de posse de todos os seus dados era quase um decreto de uma vida instável. O sono veio sabe-se lá que horas. Nos pesadelos, ela voltara ao Limbo e fora Gabriel e seu Feraligrth, tinha Dakota e sua Seviper. O local ficava mais aterrorizante do que antes. Glaceon era sufocada durante o sono, mas resistia, pelo bem de melissa.

O dia se espreguiçava, ao passo que a loira descabelada se erguia da cama. Eram 9h da manhã de terça, Melissa estava sendo arrastada por uma força de vontade que parecia vim até ela sabe-se lá de onde... A menina tomava um bom banho e arrumava sua mochila, sob a supervisão de Utau. A presença da Pokémon deixava as coisas mais calmas, mas não afastava o terror de Dakota/Dianna naquela cidade.

No térreo, enfermeira Joy já estava no balcão. Como a enfermeira dava conta de tudo, era um mistério... O sol penetrava na janela na tentativa de revigorar as forças de Melissa, era uma tentativa falha. Joy insistia em passar o café. Eram 10h da manhã e o café, o pouco que sobrara, estava frio. Com um café quente, torrada com geleia e pasta de amendoim, a menina ficava bem abastecida, embora a fome não existisse. Ao saber que ela ia partir em viagem, Joy prepara um lanchinho para essa viagem e dava as orientações, usando o mapa de melissa para se localizar: A passagem pela rota 4 era rápida, segundo Joy, depois, o que poderia demorar mais era o Mt. Moon, mas após a montanha, Melissa iria encontrar um Pokémon Center na rota 3. Após a rota 3, era fácil chegar em Mulberry City. Ela chegaria ainda faltando 3 dias para o contest, o que ajudaria em preparações. Após as apresentações, era só pegar a rota 3 de volta e ir para Pewter. Era um bom tempo de caminhada...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica Seg 26 Mar 2018, 11:47

Melissa não sabia como conseguia se erguer da cama depois da noite que teve, mas apostaria que o principal motivo é uma mulher de dupla identidade que não queria encontrar novamente pelo resto dos seus dias. Pelo menos, o banho serviu para despertá-la um pouco mais...

A loira sorria e agradecia Joy pelo café e por indicar o caminho que deveria seguir. Seria uma viagem longa, mas se isso significasse distância de Dakota, então valeria a pena. O prazo um pouco curto também era um ótimo motivo para sair imediatamente de Cerulean.

A Criadora novamente agradeceu e se despediu de Joy, saindo do Centro Pokémon. Pensava nas possibilidades de encontrar Dianna, mas tentava se acalmar. Não tinha tantos Pokémon raros assim... Quer dizer, tinha Utau, um Pokémon de Unova, um Pokémon de Hoenn que imaginava ser raro e... Um Vulpix com Psychic que Pablo podia ter revelado para ela!

Perante a possibilidade, Melissa correu até a praça onde encontrou o rapaz pela primeira vez, esperando vê-lo jogando futebol. Utau a mirou confusa, recebendo um sorriso claramente nervoso da Coordenadora.

-Só preciso pedir um favor pro Pablo, depois seguimos jornada. Prometo.

A Glaceon não reclamou, seguindo a jovem que esperava que o rapaz não fosse do tipo que sai comentando sobre os Pokémon dos outros com a família.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen Seg 26 Mar 2018, 15:48

Melissa engolia em seco ao fazer uma lista de seus Pokémons, destacando alguns bem peculiares naquele momento. Os olhos da menina tinham no horizonte um brilho bem definido: o mais longe de Cerulean, naquele momento era melhor. Ela deixava a enfermeira Joy, que tanto a ajudou e partia para a praça da cidade, mesmo lugar onde Pablo costumava jogar bola. Aquele dia estava severamente bonito, ensolarado, cheio de energia, mas Melissa não tinha humor e tempo para pensar no ambiente ao seu redor. Utau seguia a jovem pelas ruas de Cerulean, passando pelo café e pelo cinema.. Talvez amaldiçoasse a maldita hora que aceitou sair com Pablo, mesmo o garoto sendo inocente em toda aquela situação.

A praça continuava mais viva do que nunca. Várias pessoas caminhavam ali, correndo em volta do lago. Alguns Magikarp tinham se curado da paralisia do dia anterior, sabe-se lá como. Pablo estava aquecendo, para sorte de Melissa. Seu Machop seguia o ritmo do treinador. Quando o jovem moreno via Melissa, largava tudo e ia até ela. Seus colegas sorriam.

- Bom dia... – dizia o rapaz, sorridente. Rever Melissa só indicava que o plano dele de conhecer a jovem deu certo. – Fico feliz que tenha gostado da lembrancinha... Está de viagem, já? – Pablo estranhava a mochila de viagem da treinadora. Machop acompanhava o garoto, cumprimentando Utau...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica Seg 26 Mar 2018, 16:02

O dia bonito em nada ajudava a melhorar o humor da loira, que seguia correndo em direção a praça da cidade. Se amaldiçoava mentalmente por ter saído com o rapaz, embora inocente na situação, acabou levando ela para uma situação realmente desagradável e com poucas chances de poder deixar de lado e simplesmente esquecer ou ignorar.

Melissa sorriu com alivio ao ver o moreno no campo, parando de correr e deixando que o mesmo fosse até ela, aproveitando para recuperar um pouco o fôlego.

-Bom dia. – Sorriu, imaginando como pedir para que ele mantivesse Kronk em segredo, infelizmente teria que pensar rapidamente num motivo para sair da cidade tão cedo que não envolvesse Dianna/Dakota também. – Eu vi o panfleto e conversei com Joy, se eu sair hoje talvez chegue na cidade com três dias faltando, quero usar esse tempo para me preparar...

Conversou, enrolando novamente o cabelo entre os dedos, ainda sem saber como fazer o pedido. Não podia chegar e dizer “Sabe, eu realmente tenho medo que sua mãe acabe roubando meus Pokémon e me mate no processo. Pode não contar pra ela que meu Vulpix sabe Psychic?”.

-Posso pedir um favor? – Aguardou a confirmação, verificando os arredores, antes de continuar. – Pode manter o ataque do meu Vulpix em segredo? Quero que seja uma surpresa para quando ele se apresentar pela primeira vez.

Mentiu um pouco. Sabia que o ataque não ficaria escondido muito tempo, principalmente com sua sorte e comportamento infantil da raposa de fogo. Queria que fosse segredo apenas enquanto ele não fosse forte o suficiente.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen Seg 26 Mar 2018, 16:17

Pablo meio que já sabia que o Contest perto de Pewter iria liberar a garota para longe de Cerulean, mas ficava feliz porque a menina seguia sua jornada e, principalmente, veio avisar a ele. Certa esperança crescia no olhar do rapaz, que se via mais sorridente do que o sol, parecendo que realmente conseguiu captar falsas esperanças no modo de agir de Melissa.

- Entendo, tudo bem, de boa. Mas sabe, um Vulpix com Psychic é realmente algo mais raro do que um Pokémon Shiny... Você realmente tem muita sorte de ter um. E pode deixar que eu estarei assistindo você pela TV, acho que ainda estarei aqui em Cerulean, treinado para enfrentar Misty... Ela realmente é bem forte e meus Pokémons não estão nas melhores das suas condições... Mas espero um dia ter uma revanche contigo, Melissa.

Pablo despedia de Mel, assim que os seus amigos chamavam para começar a partida. Ele se inclinava e beijava sua bochecha com respeito, mas Utau ficava furiosa, independente das intenções do rapaz. Antes que ela pudesse usar um Tackle para separá-los, o rapaz deixava Mel, correndo de volta para o campo, junto de seu Machop.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica Seg 26 Mar 2018, 16:30

Melissa teve vontade de suspirar aliviada, mas se limitou a sorrir alegremente de volta. Seu segredo estava a salvo, por enquanto, mas logo mirou o rapaz com alguma curiosidade. Sabia que Kronk era especial, mas não imaginava que era tanto. Ainda não sabia como ele aprendeu aquele movimento, mas não era como se estivesse tentando saber.

-Obrigada, de verdade. Boa sorte contra a Misty, tenho certeza de que vai se sair bem.

A Jovem se despedia, ficando com a face vermelha com o gesto repentino do rapaz, mas logo Utau chamou sua atenção e indicou o caminho para a rota. Era hora de sair da cidade e seguir para o Mt.Moon! Adeus Cerulean, adeus Dakota!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen Seg 26 Mar 2018, 16:39

Route 4


Route 4, Terça-feira
12h45min
-----

O segredo de Melissa estava seguro por enquanto, embora no fundo ela soubesse que não poderia fugir para sempre de Dakota, ou de Rockets ou de seus pais. A menina voltava sua atenção para a rota 4, que guiava até o Mt. Moon. Utau ao seu lado prometia ser a guarda-costa da loira. A jovem criadora seguia caminhando pela rota gramada, com poucas árvores, de longe era visto a montanha enorme. Rattatas e Pidgeys voavam pela rota, dando para Melissa a sorte de passar ali sem ser notada. Parecia que até os Pokémons queriam dá uma folga para a menina, depois de Limbo, reencontro com Dakota e sua saída quase que fugida da cidade de Cerulean.

A caminhada durou um bom tempo. As horas voavam enquanto ela saia caminhando imersa em seus pensamentos. A terra batida logo era substituída por um chão mais rochoso. Melissa entendia a dificuldade de caminhar agora, por um trilha ascendente, que levaria ela a passar pela montanha da lua. A montanha era enorme e sua caminhada duraria mais tempo. Ela nem percebia que tinha caminhado 5h, com uma parada para o lanche de Joy, até ali, até seus pés doerem e o sol começar a pousar no horizonte, por detrás da montanha. Pelo menos, já estava na Mt. Moon.

Mt. Moon

Mt. Moon, terça-feira
17h58min
----
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 5 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos