[RPG OFF] Desventuras em Série

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Seg 26 Mar 2018, 16:58

Por sorte, a Route 4 se mostrou tranquila e sem surpresas. A jovem seguia distraída, avançando sem perceber as horas passarem, pelo menos até ter dificuldades para avançar e começar a prestar mais atenção. A noite em breve chegaria e se aventurar numa caverna a noite parecia uma péssima ideia.

Procurou um lugar para montar acampamento, onde parecesse seguro. Mirou a montanha mais uma vez, uma onda de nostalgia a preenchendo. Onde realizou sua tarefa como Criadora e evoluiu um Skitty, local onde capturou Ariana e Vladimir, além de ser o local onde Utau evoluiu. Tudo num único dia.

-Parece que foi a muito tempo desde a última vez que estivemos aqui, não é?

Melissa conversou com sua inicial, que concordava com a mesma.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Seg 26 Mar 2018, 17:09

Mt. Moon trazia à mente tantas lembranças que Melissa se confortava mais. O drama de Dianna/Dakota não parecia tão sério enquanto ela pensava em tantas lembranças boas que a montanha trazia para ela. Utau parecia saudosa também. Ali ela deixara de ser uma eevee para ser um Glaceon, muito mais forte e cheia de habilidades. Melissa procurava um lugar para erguer acampamento. Tinha toda uma superfície rochosa mais lisa onde ela poderia colocar seu saco de dormir.

Utau seguia sua treinadora para onde ela fosse, mas o barulho que surgia de uma graminho era de se suspeitar. Diante dos últimos momentos vividos por Melissa, o susto veio logo, Utau se colocava pronta para batalha, mas dos arbustos saia um pequeno Pokémon rosado, que chorava enquanto caminhava por ali. Cleffa parecia desesperada e mesmo sendo um Pokémon tímido, o desespero em seus olhos chorosos e aterrorizados mostrava o pavor de um Pokémon perdido naquela rota.

Glaceon logo se desarmava na presença do Pokémon. Cleffa nem se importava, jogava-se nas pernas do Pokémon ice e abraçava chorando ainda. Era um bebê ainda. Um bebê, perdido.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Seg 26 Mar 2018, 17:19

O chão parecia liso o suficiente para armar a barraca, mas antes que começasse a erguer seu acampamento, ouviu um barulho na grama. Talvez fosse paranoia sua, mas já imaginava um Seviper saltando em sua direção, o que fez seu coração disparar. Utau pronta para o combate, mas não foi um Pokémon ameaçador que apareceu.

Perante o monstrinho choroso, Utau tentava tranquilizar Cleffa, enquanto Melissa usava a Pokédex para obter mais dados e se aproximava cuidadosa, não querendo assustar a Pokémon.

-Ei, o que aconteceu?

A voz de Melissa era calma e suave, para não assustar o bebê. Tentava descobrir o que havia acontecido para que Cleffa chorasse tanto.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Seg 26 Mar 2018, 20:19

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 250px-173Cleffa

Cleffa: a Pokémon forma de estrela, do tipo Fairy. Nas madrugadas iluminadas por estrelas cadentes, olha intensamente para o céu, como se estivesse pensando em sua casa.Por causa de sua silhueta, acredita-se que seja uma estrela renascida. Nas noites com muitas estrelas cadentes, eles se reúnem em bandos e dançam em círculos. Se você vê-los, algo de bom vai acontecer! Cleffa parece aparecer em lugares onde os meteoritos atingiram no passado.

A Pokédex logo revelava as informações acerca de Cleffa, que se via chorosa, enquanto Utau e Melissa tentavam consolar a Pokémon. A noite invadia o terreno que a menina estava, enquanto Cleffa só ficava mais triste. Talvez essa fosse a hora em que ela passeava com sua família. A Pokémon chegava perto de uma poça d’água e ficava encarando seu reflexo na água, soluçando e talvez se lembrando de seus irmãos e irmãs. A lua no céu era cheia.

Utau logo se aproximava de Cleffa e fazia um carinho na cabeça da pequena, enquanto chamava sua treinadora. O olhar de Utau era claro, a Pokémon apontava para as cavernas escuras de Mt. Moon, nas quais eram bem fáceis de se perder e cheia de Zubats que adoravam passear na noite. Aquilo poderia ser preocupante para Melissa, que já conhecia o que Mt. Moon guardava, mesmo tendo tantas memórias boas... Talvez, como diz a Pokédex, a família de Cleffa esteja dançando para a lua..

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Seg 26 Mar 2018, 23:20

Melissa tentava consolar a Pokémon, recebendo um olhar de Utau que indicava as cavernas. Local escuro e fácil de se perder, nada convidativo, mas se a Glaceon acreditava ser o caminho certo, então seguiria a intuição da Ice.

-Cleffa, não se preocupe, vamos achar sua família, então não chore, certo?

A loira falava com a Pokémon, mantendo a voz suave, mas otimista, tentando animar Cleffa. Liberou mais três Pokémon das esferas: Castiel, Vladimir e Ariana. A aranha se acomodava entre os fios loiros, enquanto o morcego pousava numa pedra próxima, já Castiel mantinha a mesma expressão que sempre tinha.

-Pessoal, vamos ajudar Cleffa a achar a família. Vladimir, Ariana, vocês viviam aqui, então quero vocês como guias pelas cavernas. Cass, use sua habilidade de sentir sentimentos para evitar batalhas e tentar encontrar a família da Cleffa. Devem estar preocupados e procurando por ela. Utau, você vai cuidar da nossa segurança. – Após os comandos, mirou a Pokémon com forma de estrela, esticando a mão, convidando-a a ir junto. – Vamos?

Aguardou a Pokémon se preparar, antes de avançar para dentro das cavernas do Mt. Moon.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Ter 27 Mar 2018, 21:21

Melissa montava uma comitiva para poder entrar naquela caverna que era Mt. Moon de modo precoce. Era noite, a menina não tinha muito o que fazer a não ser proteger Cleffa e procurar sua família, antes que a dança sobre o luar acabe. Utau já bancava a defensora de crianças e seus aliados se posicionavam, Ariana na nuca da menina, fazendo cosquinhas, Ralts olhando apaticamente para o nada e Zubat voando, usando seu supersonic para detectar lugares, mesmo sabendo que era sua casa.

O grupo avançava para o Mt. Moon. As cavernas eram parcialmente iluminadas pela grande lua cheia do lado de fora. Melissa conseguia a confiança da Pokémon fairy e ela decidia apoiar a trupe de heróis e pulava no colo da loira. Avançando pelas cavernas, um barulho era ouvido, deixando Ralts e Zubat agitados. Utau posicionava-se em batalha, respondendo ao sinal dos companheiros localizadores. O barulho parecia o chocar de uma pedra com outra, na tentativa de quebrar ou algo assim.

Melissa avançava, sob o sinal de Ralts e Zubat, ao longe via um homem usando sua picareta, com um capacite com uma iluminaria no centro e iluminava a pedra que tentava escavar. Seu material era simples, porém eficiente. No alto, uma luz azulada proveniente dos rios lunares atingia a rocha que o homem escavava. Ele fazia isso enquanto assoviava uma música e parecia trabalhar ali com alegria, sabe-se lá o motivo que levaria um adulto, em seus 40 e poucos anos, trabalhar tão feliz de noite na montanha.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qua 28 Mar 2018, 18:54

A loira carregava Cleffa no colo, enquanto avançava pelas cavernas com ajuda de seus Pokémon. Olhos violetas miravam com atenção cada parte, tentando encontrar os Pokémon rosados, mas também para evitar acabar tropeçando em alguma coisa. A luz da lua auxiliava um pouco na iluminação, mas se por um lado pedir para Cass usar Flash era tentador, temia que a luz assustasse os Pokémon que procuravam.

O som repentino fez Melissa avançar com cautela, mirando sua origem. Um homem minerando nessa hora, assoviando alegremente? Era estranho, para dizer o mínimo, mas cada um com seu hobby...

-Cass, algum sentimento ruim vindo dele?

Perguntou, esperando alguma resposta do psíquico. Se ele considerasse seguro, então iria se aproximar, chamando o senhor, mas ainda mantendo alguma distância.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qua 28 Mar 2018, 20:58

A visão do homem trabalhando na montanha tarde da noite era desorientador. Não que ele não poderia trabalhar ou minerar ou fazer o que bem entendesse na hora que quisesse, mas era no mínimo incomum. A vontade de Mel era usar Flash, mas certamente eu ponto de luz emitindo luz para todos os cantos chamaria a atenção de várias coisas, menos de pokémons tímidos como cleffas e suas evos.

O receio da jovem era de que fosse alguém de mal caráter. Cass sabia captar sentimentos bem, embora nem sempre fosse algo específico, mas era sensível. Não necessitava muito de Cass, Cleffa, ao ver o homem, começava a chorar. Não que isso incriminasse o senhor trabalhador de alguma coisa, mas certamente Cleffa não gostava de que outra pessoa intrometesse em sua comitiva para encontrar sua família.

- Quem está ai? - O choro mediano foi o bastante para chamar a atenção do homem. Os Pokémons de Mel tentavam chamar a atenção de Cleffa, Utau usava brinquedos de gelo, Ariana tentava fazer bolinhas de seda, Zubat voava ao redor, tentando chamar a atenção. Cass olhava para o nada, com fones de ouvidos peludos nos ouvidos (?).

- Quem é você? – quando a equipe de Mel conseguiu abafar o choro desesperado de Cleffa, o homem estava ali. Cleffa, em uma tentativa eufórica, escondia a face na roupa da criadora, enquanto soluçava ainda ali. Ralts parecia apático. O Pokémon tinha sérios problemas de expressar muitos sentimentos, ainda mais em uma emergência. – Garota, você está sozinha? No Mt. Moon de noite. – o homem olhava Melissa de cima a baixo. O cabelo bem cuidado, unhas feitas, pele macia deixava o preconceito falar mais alto, mas os olhos dele saltaram até o Cleffa nos braços dela... – Oh, esse Cleffa é seu? Você capturou aqui? Há dias que eu estou procurando Cleffas e Clefairys para me levar até as MoonStones escondidas aqui e não acho.. Onde você a capturou?

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qua 28 Mar 2018, 21:11

Infelizmente, Melissa não pode escolher entre arriscar e falar com o homem, ou tentar evitá-lo. Cleffa fez isso por ela. A jovem e seus Pokémon fizeram o possível para acalmar a Pokémon com forma de estrela, mas o estrago já estava feito. Foram encontrados pelo homem estranho.

-Calminha, tá tudo bem... Ninguém vai te machucar, prometo. – A loira dizia baixinho para Cleffa, embalando a Pokémon, mirando o minerador que havia se aproximado. – Claro que não estou sozinha, estou com meus Pokémon, vê? E sobre Cleffa, encontrei essa fofura do lado de fora na verdade.

Melissa não mentia, mas não comentava que não havia capturado Cleffa. Não sabia se podia confiar naquele homem e, como já sabia que ele não havia encontrado nenhum Pokémon semelhante, optou por tentar se afastar dele.

-Sinto muito se o interrompemos, já estamos saindo. Boa noite.

Tentou se afastar, com seus Pokémon prontos para seguir tentando encontrar a família de Cleffa.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qua 28 Mar 2018, 21:31

O interesse do homem em encontrar Cleffas e evos era bem direto. Ele acreditava que com um Cleffa ou evolução ele conseguiria achar mais MoonStones, o que poderia até ter lógica no que dizia. Melissa, sem confiar muito nele, ou confiando quase nada, optava por deixar claro que não estava sozinha e que daria um jeito de se localizar naquelas cavernas. Utau permanecia de cara fechada e Ariana escondida, enquanto Zubat e Ralts permaneciam sem muitas reações (em especial o Psychic).

- Ok, ne? – o homem mantinha-se bem estranho com as respostas evasivas de Melissa, como se soubesse que a criadora estivesse evitando-o. Não quis forçar a barrar. – Mas tome cuidado, Mt. Moon pode ser traiçoeira... E caso saiba onde tem mais Cleffas ou Evoluções, me dê um sinal... sei lá... Conheço bem essas cavernas aqui ...

Embora ele não quisesse atrapalhar Melissa na missão secreta dela, ele se mostrava interessado em ter um Cleffa em sua posse, talvez para fazer parte de sua equipe de escavação. Melissa se distanciava do homem, que voltava a procurar o ponto de luz. De longe, a menina viu o homem quebrar uma pedra maior, que rolava contra o pé dele, machucando-o um pouco e o fazendo largar a picareta para segurar o pé, em uma tentativa frustrada de aliviar a dor. Não era muito habilidoso em ficar com um pé e tal esforço o fez cair sentado no chão.

Melissa continuava com a ajuda de seus Pokémons para localizar os Pokémons fairys. Zubat voava com maestria, não se importando com a escuridão. Ariana estava escondida, enquanto Utau se esgueirava para mais perto da criadora. Cass continuava andando, aparentemente não se incomodando com a forma dark da caverna. Cleffa estava mais calma e parecia ficar mais calma conforme avançava sobre a caverna. Zubat acabava guiando o grupo, sendo o mais experiente naquele ambiente e se utilizando de seu sonar para localizar perigos em potencial metros a frente. No fim, Melissa se deparava com três passagens, uma de frente para a outra, que levaria a lugares diferentes daquela caverna. Zubat não sabia muito bem qual ir, para ele, todas as passagens era iguais. Ariana estava escondida. Utau não fazia a mínima ideia de onde estava e Ralts... Bem, ele se mantinha tranquilo e sem reação, não muito diferente do que ele sempre foi...

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qua 28 Mar 2018, 21:58

O minerador não forçava Melissa, que agradecia mentalmente por isso. Sorriu levemente para o mais velho, tentando tranquilizá-lo.

-Não se preocupe, vou ser cuidadosa. Boa sorte na escavação.

Se despediu, embora ficasse levemente preocupada com o outro após presenciar o mesmo se ferindo. Ele realmente ficaria bem ali? Suspirou, era um homem adulto e que conhecia as cavernas, devia saber o que estava fazendo.

O caminho continuou sem problemas, com a loira ficando otimista ao perceber Cleffa mais calma. Estaria reconhecendo a caverna? Parou de andar quando percebeu as três passagens, olhando para os caminhos.

-Cleffa, reconhece esse lugar? Saberia qual caminho é o certo? – Perguntou, torcendo por uma resposta positiva, embora não estivesse muito esperançosa. No caso de uma resposta negativa, visto que seus outros Pokémon não sabiam para onde ir, iria pelo terceiro caminho, torcendo para que tivesse ido pelo lugar certo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qua 28 Mar 2018, 22:11

Os caminhos dividiam a atenção de Melissa, que se via determinada a encarar as passagens e pensar qual seria a escolha certa. Cleffa era questionada de acordo com o local onde seus parentes viviam. Mt. Moon era enorme e talvez Cleffas não vivessem em um lugar só, mas em toda montanha, o que dificultaria ir. Mas mesmo assim, Cleffa parecia animada... mas animada com os três caminhos, mesmo sendo meio que opostos.

Melissa teve que decidir. Cada via levava a um lugar e todas Cleffa se sentia bem. Escolhia o terceiro. Voltava para a caminhada, tomando cuidado para não tropeçar em nada. Utau perto. Era tudo muito frio. Melissa reconhecia que os lugares fora da cidade eram gélidos de noite, mas Mt. Moon superava as expectativas. Cleffa estava acostumada, não se incomodava. Parecia ser um Pokémon noturno, pois estava bem alerta e dessa vez não chorava muito.

O caminho 3 era bem amplo. Poderia passar muitas pessoas ao mesmo tempo. O grupo de Melissa era pequeno. Zubat continuava sendo meio que o líder. Embora conhecesse bem as cavernas, não sabia onde a família de Cleffa se encontrava. Cass parava. Zubat avançava. O Pokémon morcego fazia círculos e mais círculos em volta de três cogumelos no chão, bem diferentes dos comestíveis e para fins medicinais, mas Melissa lembrava deles em alguma aula de criação. Eram TinyMushrooms. Do lado, um grupo de paras passavam, seguindo um grande Parasect, calmo e pacifista... O corredor de pedra ainda continuava...

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qua 28 Mar 2018, 22:19

Infelizmente, Cleffa parecia achar os três caminhos como caminho certo, mesmo que fossem opostos. Melissa não sabia se a achava adorável, ou se ficava desanimada com a falta de informação.

O caminho escolhido não apresentava riscos, mas também não mostrava qualquer Clefairy ou Cleffa. O frio se tornava incomodo, com a loira começando a se encolher, talvez devesse ter se agasalhado um pouco mais. Pelo menos, a Pokémon não chorava.

Os cogumelos encontrados eram analisados, lembrando-se deles nas aulas de criação, mirando os Pokémon inseto. Talvez eles conhecessem Cleffa...

-Cass, tente conversar com os Paras e Parasect, pergunte se eles viram alguma Cleffa ou evolução delas passando por aqui.

Depois colheria os cogumelos, nunca se sabe quando poderiam ser úteis.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qua 28 Mar 2018, 22:28

O caminho parecia ainda profundo e as informações eram zeradas para Melissa Ranchel. Cleffa parecia bem calmo, até feliz por estar no mais profundo da caverna. Os Pokémons ali pareciam tranquilos e não procuravam briga. Cass era selecionado para estabelecer contato. Sem hesitar, o pequeno saia andando de forma desengonçada, como quem evitar tropeçar na própria barra da calça, e alcançava o grande Parasect. Cass cutucava o grande casco, enquanto Parasect parava, seguido dos paras que o acompanhavam. O Pokémon virava-se de frente para Cass, demorando longos seguros. Aquele grande cogumelo era bem pesado, até...

Cass emitia alguns sons, enquanto Parasect piscava seus olhos, dava as costas para Cass e continuava seu caminho, sendo novamente seguido pelos pequenos paras. Nesse momento, Melissa colhia aqueles cogumelos raros dali, enquanto Zubat ficava feliz pelos novos itens. O Psychic retornava para perto de Melissa e a encarava, inclinando sua cabeça levemente para cima. Parecia não ter muito êxito em comunicação...

Mesmo assim, Vladimir emitia novamente as ondas. O Pokémon morcego voltava ao voo e parecia confiante de que aquele era o caminho. Utau suspirava, achando tudo aquilo bem complicado. Sabia que Mt. Moon era enorme e que Cleffas evos poderiam estar em qualquer lugar...

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qua 28 Mar 2018, 22:46

Infelizmente, a comunicação entre Castiel e Parasect falhava. Sem nenhuma pista, Melissa suspira e segue caminho, com o morcego servindo de guia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qua 28 Mar 2018, 22:56

Sem muitas respostas e apenas com a agitação de Vladimir, a loira resolvia seguir o caminho que o morcego indicava. Logo, Melissa avançava com sua trupe corredor adentro e percebia que agora ele ia afunilando até dá entrada para uma parte de Mt. Moon que era bem ampla. Se tratava de um lugar onde o teto era aberto, dava para ver a lua muito bem erguida no céu, iluminando toda aquela área. Na frente de Melissa, um desfiladeiro/penhasco que parecia dá para o fim da montanha, no subsolo, ou se sabe lá onde. Após o desfiladeiro, havia uma área mais alta, onde de longe Melissa conseguia ver 3 coisas rosas se abraçando e tremendo e soluçando. Eram Clefairys.

Cleffa não aguentou a alegria. Começou a mexer-se e a ficar bem energizada ao ver sua família tão perto e tal separada de si por um abismo dark. Zubat logo percebia que sua missão havia sido concluída, quase que com sucesso, pois achar a família de Cleffa era só parte do acordo, agora teria que entregar para a família. Ralts ficava juntinho de Melissa e cutuava a menina, mostrando-se apático, mas não era comum Cass tentar chamar a atenção de Melissa desnecessariamente.

Vladimir com face de vitorioso, tentava voar até o grupo de Clefairys, mas era surpreendido. De cima da parte elevada, uma grande Clefable surgia. Grande mesmo! A Pokémon fairy era maior até que Melissa, medido cerca de 1 metro e 70. O grande Pokémon não teve dificuldade de pular da parte mais alta, até o nível onde Melissa e os seus pokémons estavam. Cleffa saia da alegria para o terror. Voltava sua face para a roupa de Melissa e segurava o choro. Clefable aterrissava no solo levantando poeira e até tremendo o solo. O grande Pokémon tinha uma cara inchada, olhos que pareciam brilhar vermelho de terror. Seu sorriso sarcástico não indicava um bom Pokémon, típico de pokédex. Estaria ele fazendo reféns?

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qui 29 Mar 2018, 00:55

O corredor dava em uma área ampla e de teto aberto, onde era possível admirar a lua, fonte de iluminação daquele lugar. Olhos violáceos miraram o ambiente, até finalmente se deparar com três seres cor-de-rosa. No entanto, um desfiladeiro separava a criadora das Clefairys que tanto procurava.

Melissa estava pronta para ordenar um Teleport, mas percebeu que os Pokémon estavam tremendo e soluçando, algo que a preocupava. Castiel chamando sua atenção também era atípico, mas antes que a jovem pudesse perguntar o problema, Vladimir era impedido de avançar por um Clefable gigante.

A Coordenadora viu muita coisa, então achava que pouca coisa a surpreenderia, mas ver um Clefable maior do que ela surgindo do nada a fez dar um pequeno grito, saltando para trás e abraçando com força Cleffa, tentando protegê-la. O olhar e sorriso sarcástico da Pokémon fada não indicavam boa coisa. A loira mirou as Clefairys, depois mirou Clefable, tentando entender a situação.

-Você está assustando eles?

Questionou, tentando parecer autoritária.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qui 29 Mar 2018, 10:26

Clefable mostrava-se assustadoramente presente. A Pokémon Fairy desafiava toda a lógica do mundo Pokémon e Melissa sabia disso por ser criadora e ter estudado um pouco mais os pokémons do que um leigo. Cleffa estremecia. Tanto medo impedia a pequena forma de estrela até de chorar. Melissa tentava peitar a Pokémon gigante, enquanto atrás dela os três Clefairys estavam tremendo abraçados. O grande braço da fada se estendia até Cleffa e a segurava, enquanto Melissa aprendia contra seu corpo.

A força de Clefable era incrível, aos poucos e com um braço só, a Pokémon ia estendendo Cleffa para cima, erguendo em consequência a criadora. Os Pokémons de Melissa reagiam, todos tentando impedir tal situação e fazer com que a gigante Pokémon largasse Melissa e a Pokémon em forma de estrela. A forma autoritária de Melissa era ignorada, enquanto Zubat,Cass e Utau tentavam fazer a grande Pokémon soltar, ineficazmente.

Foi quando Ariana, percebendo a bagunça, saltava do cabeço de Melissa até a grande Pokémon. Ondas elétricas partiam do corpo de Joltik para o corpo de Clefable, ficando bem no centro. As ondas elétricas atordoavam a fairy, que soltava Melissa e Cleffa e a desequilibrava de forma desengonçada, fazendo-a cair de barriga sobre Joltik. A queda do Pokémon no chão fora cruel, estremecendo tudo e fazendo os Clefairys ficarem mais pertos um da outra.

Clefable se erguia da sua queda, agora com a estática amarela pelo corpo, evidenciando Ariana nocauteada no chão com o peso da Pokémon fada. A fada, com seus grandes braços, erguia seus dedos para cima e começava a mexê-los de um lado para o outro. Era Metronome...

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qui 29 Mar 2018, 13:09

Melissa nunca pensou que encontraria algum Clefable que pudesse ser assustador, mas agora era erguida por um enquanto tentava proteger Cleffa do grande Pokémon. Esperneava e mandava o Pokémon evoluído soltar Cleffa, recusando-se a entregar o bebê. Por sorte, Ariana agia, mas infelizmente ela era esmagada.

A loira mirou preocupada sua Pokémon, retornando-a e agradecendo baixinho, mas pelo menos havia dado uma vantagem para ela. Por outro lado, Clefable tentava apostar na sorte, coisa que Melissa sabia não ter muito.

-Você pediu por isso! Utau, Icy Wind com Quick Attack! – Ordenava a combinação já conhecida por Utau, que arrepiava seu pelo e o tornava espetado. – Cass, enquanto Utau distrai Clefable, use Teleport para tirar os Clefairys de lá!

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qui 29 Mar 2018, 20:25

Melissa estava de posse novamente da Pokémon que a seguiu procurando ajuda. Ariana se sacrificava heroicamente, agora Clefable estava em desvantagem com a paralisia, coisa que ajudaria muito Melissa. Não tendo opção já que tinha um Clefable que estava implicando com outros cleffovolutions. Diante da batalha quase armada, Melissa não recuou.

Utau se posicionava, dando espaço para o ataque, espetando o seu pelo com as agulhas de gelo pontiagudas. Aquilo era o combo que Melissa já sabia o efeito final. Metronome continuava de um lado para o outro. Quando Glaceon já estava pronta, partia comum Quick Attack, liberando o vento gélido e azul e a armadura de gelo pronta. Clefable liberava um golpe de alta prioridade. Seu corpo era coberto por uma aura branca e partia contra Glaceon em alta velocidade.

Os golpe se chocavam no campo, na medida em que Ralts sumia para ficar perto das Clefairys no alto. Accelerock se chocava em cheio contra a armadura de gelo, quebrando peça por peça e fazendo o Pokémon ser jogada contra a rocha. Glaceon recebia altos danos do golpe de Clefable, que se demonstrava vitorioso. De longe, Melissa via UTau se comportando de modo estranho. Não era por conta do alto dano sofrido, mas de Cute Charm que fazia efeito e deixava a Pokémon inicial da criadora perdida em amores.

Utau cambaleava em zigue-zague, tendo apenas a visão de Clefable como alvo do seu amor. Nesse tempo, Ralts retornava com as três Clefairys de vez. Estava tonto, mas bem. Cleffa saltava dos braços da menina até a sua família. As fadas estavam juntas de novo e felizes, abraçando-se. Quando Clefable percebeu que tinha perdido seus reféns, o grande Pokémon seguia contra Melissa e a trupe rosada, mas a paralisia o deteve.
É Hora da Batalha!
Campo:Mt. Moon. Teto aberto, mostrando a grande lua. Abismo na frente seguido de uma área mais elevada. Corredor ao fundo.  







[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 471
Glaceon F Utau
Level 16
Trait: Ice Body
Item: --
Hp:59% Status: In love
[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 >
Vs.

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 36
Clefable  M  
Level 25
Trait: Cute Charm
Item: --
Hp: 78% Status: Paralized

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qui 29 Mar 2018, 23:29

O ataque de Utau colidia com o ataque de Clefable, que no final acabou fazendo um grande estrago devido ao tipo. Melissa ficou preocupada com sua inicial, chamando-a quando a mesma era jogada contra a rocha. Clefable se mostrava mais forte do que o esperado, mas como desgraça nunca era pouca, a loira percebia que a Glaceon estava apaixonada.

Pelo menos, Castiel conseguia salvar os reféns, reunindo a família. Melissa retornava Utau, ficando preocupada quando viu Clefable se aproximar, suspirando com alivio quando o mesmo foi impedido pela paralisia.

-Cass, jogue Clefable longe com Confusion! – Ordenou, mirando depois as outras fadas. – Vamos fazer o possível para detê-lo, mas pode ser perigoso. Procurem um lugar para se esconder.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Sex 30 Mar 2018, 12:04

O avançar de Clefable desestabilizou a criadora, que se viu aliviada por ter o sacrifício de Ariana valido a pena. Agora, a fada parava em campo, enquanto Utau retornava para sua Pokébola. In love era um status desfavorável ao extremo nessa batalha. Cass assumiria a parte da guerreira inicial, enquanto os Clefairys e Cleffa sumiam, antes mesmo de Melissa terminar de falar.

Castiel erguia seus olhos os quais brilhavam rubro. O corpo de Clefable era todo envolto pela energia de Confusion e por mais que causasse dano, não fazia a Pokémon se mover para longe. O peso dela era demais. Clefable era pega por mais uma estática de paralisia, deixando-o bem preso no chão. Zubat aparecia em campo lançando suas ondas supersônicas em Clefable, que respondia com outro Metronome.

Os dedos da Pokémon mexiam de um lado para o outro. Uma pequena luz brilhava nas pontas dos dedos, deixando Clefable diante de mais um movimento aleatório. As asas nas costas de Clefable brilhavam azuis. Suas mãos emitiam aquele brilho azul céu. Logo, lâminas de vento eram atiradas contra Melissa e sua trupe. Air Cutter atingia Zubat e Cass, além de parte da parede da montanha, caindo algumas pedras no chão. O golpe era poderoso, porque foi usado por uma Clefable gigante.
É Hora da Batalha!
Campo:Mt. Moon. Teto aberto, mostrando a grande lua. Abismo na frente seguido de uma área mais elevada. Corredor ao fundo.  

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Ralts
Ralts M Castiel
Level 18
Trait: Synchronize
Item: --
Hp:80% Status: Normal
[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Zubat
Zubat M Vladimir
Level 13
Trait: Inner Focus
Item: --
Hp:75% Status: Normal
Vs.

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 36
Clefable  M  
Level 25
Trait: Cute Charm
Item: --
Hp: 71% Status: Paralized, Confused



Última edição por Ayzen em Sex 30 Mar 2018, 18:03, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Sex 30 Mar 2018, 15:30

Castiel não conseguia tirar grandes danos de Clefable, para desgosto da loira. O grande Pokémon mostrava que não seria um oponente fácil de se derrubar, mas Melissa não pretendia desistir tão facilmente da batalha.

Vladimir surgia em campo, confundindo Clefable e surpreendendo a Criadora, que sorriu perante o movimento. Paralisado e confuso, as chances estavam ao seu favor. Só precisava ter cuidado para evitar os ataques.

-Muito bem pessoal, fiquem atentos! Cass, confunda Clefable com Double Team, tire a atenção dele! Vladimir, aproveite a distração e use Wng Attack e depois voe alto, evitando ataques. Cass, espere Vladimir se afastar para usar Charge Beam, depois se oculte entre suas cópias! Vladimir, use mais um Wing Attack e ganhe altitude novamente!

Escolhia uma estratégia mais ofensiva, intercalando os ataques de cada um para que Clefable não conseguisse reagir e saber de onde viria o próximo movimento.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Sex 30 Mar 2018, 18:05

Clefable estava coberto de desvantagem. A insanidade do grande Pokémon era piorada com a paralisia e a confusão que permanecia naquele meio. Clefable andava desengonçadamente, preso pela paralisia e confusa. Vladimir seguia as ordens de Melissa e ia voando contra seu alvo. Suas asas brilhavam, enquanto vários Castieis surgiam em campo, com Double Team.

Wing Attack atingia em cheio a face do Pokémon fada, enquanto Ralts erguia seus braços para formar uma corrente elétrica e disparar um laser amarelado contra o corpo de Clefable, deixando o Pokémon mais confuso ainda. Metronome era ensaiado. Os olhos de Melissa e seus Pokémons se arregalavam, pois sabia o quão imprevisível era Metronome. Vladimir tentava parar o oponente com seu golpe direto. Metronome se concluía.

Chamas avermelhadas envolviam o corpo da grande Pokémon, ficando na cor de chamas azuladas. O Pokémon corria contra Melissa, assustando todos. A velocidade dele parecia até maior. Clefable parecia um trem em chamas contra uma garotinha loira, sozinha e desprotegida. O ar faltava em Melissa, que se via Clefable em chamas passando ao seu lado e se chocando na parede do fundo, causando grande dano na parede e levantando uma poeira que envolvia o corpo dele. Confusão saltava todos...
É Hora da Batalha!
Campo:Mt. Moon. Teto aberto, mostrando a grande lua. Abismo na frente seguido de uma área mais elevada. Corredor ao fundo.  

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Ralts
Ralts M Castiel
Level 18
Trait: Synchronize
Item: --
Hp:80% Status: +1 Evasion, +1 Special Attack, +5 clone
[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Zubat
Zubat M Vladimir
Level 13
Trait: Inner Focus
Item: --
Hp:75% Status: Normal
Vs.

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 36
Clefable  M  
Level 25
Trait: Cute Charm
Item: --
Hp: 32% Status: Paralized, Confused

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Sex 30 Mar 2018, 18:21

Os Pokémon estavam indo muito bem, intercalando seus ataques e causando danos em Clefable, mas infelizmente, o Pokémon rosa conseguiu usar mais um Metronome, realizando mais um ataque poderoso.

Melissa não esperava ver Clefable, cm o corpo envolto em chamas, correndo em uma velocidade assustadora contra a sua direção. Os olhos violetas se arregalaram, o corpo paralisado enquanto o coração disparava. Esqueceu-se como respirar, fechando os olhos com força quando Clefable se aproximava, só escutando o barulho do ataque colidindo contra a parede atrás dela.

Levou alguns instantes para abrir os olhos novamente, colocando a mão sobre o coração ainda acelerado. Aquela foi por pouco e, definitivamente, não queria repetir a rodada, se afastando do Pokémon confuso.

-Cass, Vladi, ataquem intercalados! Duplo Confusion e duplo Wing Attack! Cass, se mantenha escondido nas suas cópias! Vladi, use a altitude a seu favor!

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum