Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#000 - As sombras, as trevas, a decepção...

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Ter 12 Fev 2013, 01:19

#000 - As sombras, as trevas, a decepção...


Ah, os ares de Nyender City... Totalmente decepcionante! Um lugar cheio de Cadetes, capachos da temida Angélica Tompson, seguidores da lei, da ordem e de tudo que estes seres acham ser o correto, mas os conceitos deles são totalmente errados. O caos, as trevas, as sombras devem reinar! E por que? Por que isto? É simplesmente mais divertido... A sensação de não saber se você estará vivo amanhã é emocionante e faz com que você esteja mais atento a tudo. É realmente algo ótimo, algo intenço, mas decepcionante... Esta cidade, Nyender, a cidade rosa é um exemplo de decepção, de estupidez e de erros, principalmente o erro de estar no lado dos Cadetes. Mesmo não gostando nada desta cidade, este é o meu lugar de início, o lugar onde eu conseguiria meu querido Trapinch, o qual seria um destruidor Flaygon um dia.

Ao chegar na cidade, inspirei aquele ar nojento, soltando-o em seguida. Aquela cidade cheirava a gatos, mais expecificamente, a Meowths, infelizmente. Olhei ao meu redor, era realmente uma cidade cheia de ruelas, diversos prédios enormes e algumas árvores com flores rosas. Não demorei muito a começar a caminhar pela cidade, felizmente ninguém observava-me, talvez algum Cadete ali ou aqui, duas Cadetes fazendo uma ronda diária em dupla, nada demais. Sem demorar muito dirigi-me na direção do Templo das Memórias, lugar onde eu havia ouvido falar que era o começo de todos os Gangsters Apocalipses.

Chegando no tempo pude ver um garoto, talvez alguns anos mais novo que eu, esfregando uma estátua de Arceus, o tal "criador do mundo". Ao seu lado havia um Geodude, um dos iniciais dos Gangsters Apocalipses, um Pokémon que não é encontrado na natureza de jeito algum. Abri um pequenino sorriso de canto, após isto aproximei-me do rapaz, assubiei, chamando sua atenção e logo então fiquei séria, falando em seguida:

- Ei, quer uma ajuda para arrumar o templo? Mas quero algo em troca! Se eu te ajudar, você responde uma coisa. Pode ser?


Última edição por Hilda em Sáb 16 Fev 2013, 15:01, editado 1 vez(es)
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Sex 15 Fev 2013, 22:12

Off: Estarei assumindo a sua rota! ^^
Perdoe-nos a demora!


Hilda, a aspirante em gangster de cabelos escuros surgia no meio da cidade de Nyender. Era uma cidade desprezível por ela e assim ela sentia o odor exalado pelos Meowths, especialmente os Meowth’s dos cadetes.

A moça sabia que aquela cidade era a central onde Angélica comandava os oficiais e por isso era um lugar perigoso para alguém como ela. Ela avançava pelas ruas onde pessoas encaravam a presença dela. Cadetes ao longe não percebia a presença da garota e assim ela se move até um templo, onde a estátua de Arceus reinava a sua glória.

Ao lado da grande estátua, um Geodude repousava e logo adiante um monge ficava limpando. Ao vê a garota, o monge fita a moça e essa se apresenta oferecendo ajuda.

O monge continuava a olhar a moça quando de trás dele um Meowth surgia e logo mais um cadete. Esse surgia atrás da moça e esbarra nela.

- Monge, as folhas do seu templo estão poluindo a rua... Essa é a terceira vez essa semana!

O monge encara com muita fúria o metido oficial e ergue a vassoura, segurando com as duas mãos.

- SAIA DAQUI! A SUA CHEFA JÁ DISSE QUE NÃO PODE ENTRAR AQUI!



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Sex 15 Fev 2013, 23:05

OFF: Obrigada por me narrar e sei que iremos nos divertir ^^




Um Cadete e um Meowth, dois seres despresíveis. Eu tinha vontade de socar o rosto daquele capacho de Angélica, mas me contive a somente lançar um olhar zanagado para ele. Voltei-me para o monge, o qual brandava aquela vassoura como se fosse uma espada, algo um tanto engraçado. O monge gritou com o Cadete, o qual não teve tempo de responder, pois coloquei-me entre os dois e ergui as mãos na altura dos meus ombros, pedindo calma ao homem. Ao olhar para seu Meowth, pude ver nos olhos dele raiva e sede por sangue, algo normal de se ver nos olhos dos Pokémons dos seguidores da lei. Não olhei muito para o Meowth, voltei meu olhar novamente para o Cadete e falei:

- Senhor, não ligue para meu... meu... meu tio. Ele é um senhor bastante velho, vim aqui para ajudá-lo com o templo. Ignore as palavras dele, desculpe-me, ele não sabe o que fala. - Depois daquelas palavras, aproximei-me um pouc do Cadete e abaixei minha voz, fazendo com que somente eu e ele pudessemos ouvir o que eu dizia: - Ele é um tanto biruta, o médico da nossa família diz que ele está desenvolvendo uma doença cerebral que pode deixá-lo um tanto maluco. Meus pais estão vendo um hospital para enterná-lo, é algo grave. - Afastei-me do Cadete em seguida, mostrando um sorriso um tanto forçado.

Eu esperava sinceramente que aquele Cadete fosse embora, assim que poderia falar com o monge e ingressar na gangue, algo que eu tinha um tanto de pressa de fazer, queria meu Pokémon inicial logo, para que pudesse ir para Route 01 treiná-lo.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Fev 2013, 00:02

Off: Com certeza ;)

Hilda presencia o desentendimento do monge com o cadete. O desgosto com os homens fardados era visível e o monge não queria nem saber o que poderia acontecer com ele. Geodude logo se move ao vê o seu mestre se exaltar.

O Pokémon Rock logo se move e encara o felino que assistia com um sorriso na cara a opressão ali. Mas assim que vê o monte de pedra em sua frente, Meowth tira as garras e lambia essas, tentando intimidar o Pokémon rochoso.

O cadete estava pronto para prender o monge, colocando a sua mão na cintura, onde o sinto guardava as suas algemas. Mas assim que ele ergue o braço para poder segurar o monge, a moça entrava na frente dos dois e apartava a discursão, assim como os olhares de Meowth e Geodude.

As pessoas nas ruas viam a cena e logo se aglomeravam para poder presenciar um dos fantoches de Angélica a poder realizar uma prisão, pelo bem do sistema. Mas Hilda começa a encenar no meio deles e assim contava ao cadete que era sobrinha do monge e que o seu suposto tio era doente.

O cadete logo para e olha para a moça, dando um sorriso de lado e se achegava mais perto da moça. Ele se aproxima dela e agarra-a pelos braços e logo os seus corpos ficam colados e ele passa o seu rosto no rosto dela.

Isso rapidamente até ele soltar ela e se mover junto com Meowth para fora do templo.

- Tiozinho, agradeça a sua sobrinha charmosa, pois se não, Angélica iria te vê hoje.

Dizia sarcasticamente para o monge. Geodude não gostou nem um pouco da provocação. Ele até ia para cima do oficial, mas foi parado pela vassoura do senhor monge.

- E você gracinha, vê se dá os remédios direito para ele.

O cadete foi tão sínico quanto Hilda. Saindo de volta nas ruas naquele fim de tarde, o cadete sumia e assim a população que tinha reunida ali, logo voltava a circular. O monge pegava no ombro da moça defensora e dizia.

- O que você quer? Não é comum um cidadão de Nyender City ajudar os outros...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Sáb 16 Fev 2013, 15:01

OFF: ^^




Cadete nojento, tive vontade de vomitar na cara dele quando ele colocou suas mãos em mim, também tinha contade de chutá-lo em suas partes intímas, mas contive-me. Assim que todos se foram, o monge perguntou o porque de eu ter o ajudado. Olhei para o templo, realmente estava tudo bastante sujo, aquilo fazia-me lembrar de casa, mesmo que minha casa fosse muito mais limpa. Olhei para o chão e começei a pensar, o que falar para o monge. Voltei meu olhar para o monge.

- Para falar a verdade, eu não sei. Mas vamos titio, está na hora de você tomar seus remédios - Irônizei enquanto começava a caminhar na direção da entrada do templo, lá eu poderia conversar melhor com o monge. Ao ver que ele não estava andando, parei, me virei para ele e novamente irônizei: - Vamos, se o senhor não vier, o horário do remédio irá passar e você pode desmaiar, não quero que isso aconteça.

Após isto, começei a caminhar novamente, na direção da entrada do templo.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Fev 2013, 18:20

A moça ainda estava no templo das memórias, onde Geodude olhava para ela com estranhamento. Ela estava ironizando para o monge, que fez uma cara que não gostou nem um pouco. Geodude confuso, volta aos pés da estátua do grande Arceus e começou a esfregar o pano nela.

O monge logo tira as mãos de Hilda em cima dele e a olhava com grande aversão.

- O que você pensa que é? Não sou louco, sou jovem de mais para isso.


Ele dizia em um tom um tanto alto, mas ninguém passava na rua naquele momento.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Sáb 16 Fev 2013, 18:34

Ele perguntava quem eu pensava que era... Bem, para a informação dele, eu era a pessoa que impediu que ele fosse preso para começar! Revirei os olhos, um tanto inritada após ouvir aquela pergunta. Olhei para os lados, não havia ninguém, felizmente, assim que poderia falar com o monge calmamente. Olhei para Geodude. Aquele era um dos iniciais dos Gangsters Apocalipses, ou seja, aquele monge era um dos recrutadores dos gangsters. Voltei meu olhar para o monge, até que ele era um tanto jovem para ser um monge, mas tudo bem, isso não importava. Fui até o monge e segurei o braço dele, fazendo-o parar de esfregar aquela estátua idiota. Olhei-o nos olhos e disse:

- "Ser ou não ser, eis a questão!" Mas o que fazer? Ser uma capacha da Angélica Tompson ou uma Gangster Apocalipse? Prefiro me esconder na escuridão... - Tentei ao máximo falar em um tom poético, minha mãe fazia aquilo algumas vezes, mas aquela frase saíndo da boca dela tinha um tom muito mais elegante... Tanto faz, eu esperava que o monge entendesse o que eu queria dizer. Ou será que ele é burro o bastante para não entender absolutamente nada?!
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Fev 2013, 19:44

A jovem moça estava determinada a conseguir o que queria: entrar na facção criminosa. Ela revira os olhos e percebia que todo aquele teatro que o monge estava fazendo teria que acabar, porém ela não tinha certeza se era o monge responsável por aquela seleção.

Ela decide então ser mais direta com ele e assim ela segura no braço dele e fala logo o que quer. Geodude encara isso como um movimento ofensivo perante o seu mestre e se prepara para atacar, mas antes disso, o monge ergue a mão pedindo ele para parar e assim o Pokémon Rock faz.

- “Se há uma razão para viver, que seja viver com orgulho e lutar para conseguir o que quer, não importa quantos filhotes for ter que escolher para levar ao tributo!”


Assim como Hilda que disse em tom de poesia, o monge faz o mesmo. Ele era ainda mais delicado do que ela e parecia saber aquele verso decorado.

- Será que você seria capaz de fazer tudo pela gang?


Perguntava ele sorrindo para ela.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Sáb 16 Fev 2013, 20:00

Realmente ele era bastante poético, parecia ter passado horas decorando aquela frase, mas assim que terminou de falar, o monge abriu um sorriso, eu fiz o mesmo, soltei o braço dele e ri um pouco, após isto fiquei séria e começei a observar o horizonte, os diversos prédios, casas, mesmo achando nojenta essa cidade, ela me fazia lembrar-me um pouco da minha infância. Depois de algum tempo observando o horizonte, começei a fitar o chão. Olhei para o monge novamente a abri um pequeno sorriso, um sorriso de canto, nada demais.

- Sim, serei a capaz de fazer qualquer coisa pela gang, qualquer coisa mesmo... Só falar o que preciso fazer, que irei realizar com suceço a missão sem hesitar por segundo algum - Falei, confiantemente. Mesmo falando em um tom confiante, eu sentia um pouco de nervosismo, mas não era nada demais, pelo menos eu acha de não era nada de mais.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Fev 2013, 20:19

Hilda era surpreendia pelos dons poéticos dos monges e isso a deixou surpresa tanto por isso quanto por ele finalmente revelar que era da gang. Geodude ria para os dois e voltava a ficar cuidando da estátua.

Hilda começa a refletir sobre a considerada nojenta cidade e sobre a sua infância. Ambas tinham uma conexão que fazia ela se lembrar de uma da outra. Ela logo responde está pronta para tudo.

- Pois bem! Prove que é digna de está na maior facção de toda Shinki. Mostre que você é capaz... Nossa organização tem um sabor destrutivo que talvez você não tenha, ou tem, passarei uma missão que decidirá isso.

Dizia o monge em tom sério, mas mesmo assim ria. Ele era um pouco maníaco enquanto falava isso, nem parecia o monge faxineiro que estava ali nesse instante.

- Lembra-se daquele cadete que esteve aqui? Pois bem, ele e seu Meowth são famosos por capturarem muitos gângsteres, tanto Armagedom quanto Apocalipse. Capturar é modo de falar, pois ele usa dos métodos mais traiçoeiros que apenas os cadetes de Angélica fazem, já que ceifam as vidas dos meus companheiros.

Continua a dizer o monge, porém o sorriso sumia da cara e só mantinha o tom sério. Geodude logo deixava de limpar a estátua para poder ouvir a conversa deles e ao lembrar-se do cadente a expressão para uma de ódio, ou algo que se assemelhasse a isso.

- Se você ceifar a vida dele e trouxer a prova para mim, eu permito que entre. Apenas isso!

Finalizava o monge de modo frio e calculista.

- Aceita? Caso sim, leve o meu Geodude para te ajudar, mas por ser meu Pokémon, não sei se ele vai te obedecer, mas vai fazer o possível para concluir a missão.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Sáb 16 Fev 2013, 21:15

Ceifar a vida daquele imbecil? Interessante... Muito interessante... Talvez eu aproveitasse aquela missão para deixar Geodude dar uma bela surra naquele Cadete, quem sabe, quem sabe. Ao ouvir minha missão, sorri, de longe, meu sorriso talvez parecesse o sorriso diabólico, maléfico ou talvez até mesmo assassino. Não hesitei, eu simplesmente balançei a cabeça uma única vez, em um sinal positivo, dizendo que aceitava aquele pequena missão. Após aceitar a missão, virei-me, mas antes lançei um olhar penetrante para Geodude. Chamei o Pokémon de pedra e começei a caminhar pelas ruelas de Nyender City, sempre nas sombras, procurando aquele Cadete imbecil.

Enquanto caminhava, Geodude ao meu lado, começei a pensar no que eu deveria fazer ao encontrar o Cadete. Talvez mandar o Pokémon do monge atacar aquele imbecil até matá-lo, em seguida poderíamos nocautear aquele Meowth nojento do Cadete, pegar a liçensa do Cadete morto e voltar para o templo, talvez o depoimento de Geodude junto com a liçensa do Cadete, fosse prova suficiente para o monge, o qual permitiria que eu me tornasse membra da gang.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Dom 17 Fev 2013, 01:31

Hilda nem uma palavra disse, apenas com um sorriso maníaco acenava a cabeça positivamente, indicando que aceitava aquela perigosa missão. Assim a moça movia-se para fora do templo, mas sem antes lançar um olhar penetrante a ponto de chamar Geodude para perto dela.

Agora estava ela, Hilda e o Pokémon de pedra no meio da cidade, andando sempre pelas sombras. O Pokémon rock levitava a poucos centímetros do chão. Hilda pensava no que poderia levar para provar que matou o cadete... nem também pensava no meio que ia fazer isso e assim ia pelas ruas.

Logo, um grito feminino pode-se ouvir! Vinha de um beco próximo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Dom 17 Fev 2013, 11:34

Hum... Um grito feminino. Talvez fosse uma gangster sendo presa ou alguma mulher sendo atacada. Eu não podia ignorar aquele grito, era uma mulher em perigo! E se estivessem machucando-a? Olhei para Geodude. Ele tinha um olhar sério, parecia determinado, mas quando olhei no fundo dos olhos dele, percebi o que ele queria dizer. Ele queria ir atrás de quem havia soltado aquele grito. Balançei a cabeça uma única vez, em um sinal positivo. Em seguida, eu e Geodude começamos a correr na direção do grito, sempre pelos becos, pelas sombras, para que ninguém visse o Pokémon de pedra.

Mas e quando eu chegasse no lucal de onde vinha um grito? O que eu faria? Será que era o Cadete que eu estava procurando que estava por lá? Eu precisava descobrir, meus instintos diziam que estava quase na hora de realizar meu teste, de completar uma parte da minha missão, a qual decidiria meu futuro. Mesmo com esses pensamentos, eu aparentava estar calma, mas no fundo, bem no fundo, eu estava nervosa e, mesmo não querendo admitir, eu estava com medo do que poderia acontecer.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Dom 17 Fev 2013, 17:02

Hilda estava com o seu Geodude indo para a rua e era surpreendida pelo grito de uma mulher. Isso abalou um pouco a moça, que logo decidiu ir para o encontro do grito e saber o que fazer quando chegar lá.

A mente da garota era perturbada pelo forte pelos fortes indícios de que teria que matar o cadete, mas como ela faria isso? Como ela levaria para o monge a prova?

Assim que adentrou o corredor, a jovem pós a deparar com a cena que ela queria: o cadete ali, porém, ele estava agarrando uma mulher. Essa lutava batendo nele para que à soltasse, porém não tinha resposta do monstro que era ele, o oficial. Meowth ficava nas latas de lixo procurando alimento, talvez, mas o que importa é que o cadete não percebeu a presença da garota, o que não pode-se dizer do Meowth, que assim que Geodude chegava, ele saltava da lata e ia para o chão, encarar o monte de pedra.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Dom 17 Fev 2013, 18:09

Desgraçado! Imbecil! Ele estava agarrando aquela mulher contra a vontade dela. Eu queria matar aquele idiota assim que o vi e é exatamente o que eu tinha que fazer. Geodude e Meowth encaravam-se, parecia que um ia saltar no outro, atacando um ao outro. Mas o Pokémon de pedra tinha que ignorar aquele gato sarnento, tinhamos uma missão e aquela missão era matar o Cadete, além de tudo salvar aquela mulher. Olhei para os lados, até que me lembrei de um dos golpes de Geodude, um golpe que minha mãe utilizava muito nas batalhas. Apontei para o Cadete e gritei:

- Geodude, ataque aquele homem com um Tackle! Ignore o Meowth!

Eu gritava com raiva e Geodude sentia aquilo, eu esperava que a mulher não se machucasse no golpe, mas eu não me importava muito com isto naquela hora, eu precisava matar aquele homem, eu precisava, em nome do meu futuro e de meu destino naquela gang, eu precisava fazer aquilo, eu considerava aquilo uma missão pessoal, não somente um teste.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Dom 17 Fev 2013, 23:03

Hilda presenciava aquela cena nojenta mais uma vez, porém não era com ela dessa vez. Geodude sentia a indignação de sua parceira de missão e só pensava em ajuda-la, como o seu mestre pediu.

A cena terminava com a moça ordenando um ataque direto em Geodude, pedindo para ignorar o Pokémon felino em sua frente. Geodude assim faz e se move diretamente contra o cadete.

Porém Meowth era pego pelo movimento brusco de Geodude o intercepta usando um Bite sobre o Pokémon Rock. Geodude era pego pelo felino e começava a se balançar de um lado para o outro, na tentativa de fazer com que o gato o soltasse, porém o felino e suas garras estavam muito bem posicionados.

Com o mexer de Geodude, ele desequilibrava-se começava a bater em latas de lixo ali presente e nas paredes. O barulho causado provocou a atenção do cadete safado naquela área e ele logo solta a moça a fazendo cair no chão.

Com isso, o cadete percebe finalmente a presença do Pokémon e da garota e abre mais um sorriso, bem safado.

- Então você veio atrás de mim? Com certeza gostou de mim...

O cadete se aproximava de Hilda, enquanto a outra moça saia correndo dali...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Qui 21 Fev 2013, 20:36

OFF: Desculpe a demora :P




Gostar dele? Nem morta! Mas ele aproximava-se de mim, então, o que fazer? Dar um chute naquele imbecil? Um soco no rosto dele? Mandar Geodude atacá-lo? Vejamos as opções... Se eu socá-lo, é mais provável que ele venha para cima de mim, Geodude atacá-lo no momento é um tanto impossivel, pois ele está preso pelas garras e dentes de Mowth, talvez chutá-lo nas partes baixas pudesse deixá-lo imobilizado, pelo menos por alguns segundos. Então é isto, assim que ele se aproximasse, eu daria um chute em suas partes baixas, mas antes precisava enrolar aquele Cadete, surpreendendo-o, logo depois mandaria Geodude soltar-se de Meowth, para isto ser mais rápido, enquanto o Cadete se aproximava, falei:

- Então, gostaria de saber seu nome antes? E você poderia mandar Meowth soltar Geodude? Por mim...

Tentei lançar o máximo de charme possivel, ele teria que se aproximar para eu dar o golpe. Realmente não era o plano perfeito, mas já era algo, era um começo, o começo de um assassinato que provavelmente colocaria um cartaz com a minha foto dizendo "Procurados, possivelmente morta: Hilda Kethorin. 100 000 PK$ a cabeça!" Eu já até estava vendo o cartaz...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Qui 21 Fev 2013, 21:29

Off: Tudo bem!^^



Hilda era pega de surpresa pelo cadete que estava diante dela. Por sorte, a aspirante nas artes do crime conseguiu salvar uma pessoa, o que não era bem o foco dela. Ela percebe o cadete se aproximar e começava a analisar as opções, que eram poucas.

O cadete, apesar de ser um babaca e com um papo mole, era bonito, o que lhe deixava mais confiante em suas habilidades de sedução, que eram quase zero. Alto, moreno, forte de olhos verdes. Uma combinação bastante chamativa.

Após analisar as suas poucas opções, Hilda decide fazer charme para liberar o Geodude. Assim o cadete olha para o Meowth e o Geodude que estavam se pegando e assim diz:

- Meowth, retorne!


O cadete recolhia o seu pokémon através de um raio avermelhado que seguia da Pokéball até o felino. Assim Meowth saia de campo e apenas Geodude e o cadete estavam.

- E então, que tal nós conversarmos melhor, hein?


Dizia o oficial, agarrando Hilda por trás e beijando o pescoço dela. Ele estava bem onde a aspirante poderia querer que ele estivesse...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Sex 22 Fev 2013, 10:21

OFF: =)




Que vontade de vomitar me deu na hora que aquele imbecil me agarrou, aquele nojento, era um tanto bonito, mas um pouco burro também, uma combinação perfeita para quando se é o alvo de um futuro assassinato. Assim que ele me agarrou, levantei meu joelho rapidamente, dando-lhe uma joelhada nas partes baixas dele, era impossivel eu errar, assim que ele me largásse, iria empurá-lo para trás e então gritaria:

- Geodude, Tackle no Cadete!

Era o plano perfeito e talvez com o golpe, o homem em minha frente poderia acabar morte, ou no mínimo machucado, talvez com uma perna quebrada, um braço deslocado, seria interessante de ver o mesmo retorncendo-se de dor. Aquilo seria por ter me agarrado e por ter tentando estuprar aquela outra mulher.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Sex 22 Fev 2013, 21:55

Hilda estava enojada por está sendo alvo dos prazeres de um ser tão desprezível como aquele cadete. Era algo desprezível por ela e agora ela quase vomitava. Mas todo aquele teatro servia para o bem de sua missão. O cadete estava com o corpo colado no da aspirante de gangster e com um golpe rápido, Hilda deferia uma joelhada nas partes íntimas do oficial.

De súbito, o cadete põe as mãos nas partes baixas, tentando acochar na tentativa de se livrar da dor, porém era inevitável. Geodude, mesmo não sendo da moça, obedece a mesma usando um Tackle diretamente no cadete, lançando-o para longe, fazendo bater a cabeça na parede e desmaiar.

O cadete estava no chão, desacordado, mas não morto. A missão dela dependia de ceifar a vida de dele, como dizia o monge. Ao seu redor, latas e sacolas de lixo e algumas pedras. O que Hilda fará agora?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Sex 22 Fev 2013, 22:40

Finalmente, aquele imbecil havia finalmente desmaiado, faltava somente matá-lo, mas antes eu precisava pegar a licença do Cadete. Ao lembrar-me disto, fui até o homem e começei a procurar em seus bolços a licença do homem. Assim que conseguisse achar a licença dele, eu iria afastar-me, então iria ordenar:

- Geodude, mate o Cadete, ataque com diversos Tackle's!

Aquilo sim iria matar aquele Cadete, ele não teria como escapar, não teria. Ele seria morte aqui e agora, tudo por minha missão, tudo por causa de meu futuro, mas eu receava que algo desse errado, que algum outro Cadete chegasse ali e me visse, eu estava nervosa, com um pouco de medo, mas aquilo iria me impedir de continuar, não iria me impedir de chegar ao meu objetivo, não, aquilo iria me impedir de nada.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Sex 22 Fev 2013, 22:45

Hilda conseguiu o cadete desmaiado, mas antes ela pós a procurar a licença do mesmo, para assim terminar o que lhe havia recebido como missão. Ela vasculhava todos os bolsos e começava a caçada pela licença.

Bolso por bolso ela verificou, mas não conseguiu achar, até que no peito dele, uma leve elevação chamava a atenção da moça. Ela vasculhava, e por dentro da blusa, um bolso, onde a licença estava dentro de uma capa de caderno de couro.

Após conseguir o que queria, a aspirante se afastava e assim Geodude deferia um forte Tackle no cadete, que só pós a se sacudir enquanto estava desmaiado. Mas um novo Tackle era deferido e dessa vez na cabeça.

Um sangue grosso começou a escorrer pelo campo. O serviço estava feito!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Sáb 23 Fev 2013, 00:39

Finalmente morto, menos um idiota no mundo... Mesmo que aquilo fosse preciso, eu sentia um pouco de remorso, talvez tristeza, mas eu não tinha muito tempo para aquilo. Me recompus e então começei a olhar para o céu, logo depois para o corpo do Cadete morto, eu precisava sair dali rapidamente. Enfiei a licença do homem em um dos bolços de dentro do casaco e logo depois começei a caminhar rapidamente entre as ruelas, indo em direção do Templo junto de Geodude. Logo logo eu teria completado minha missão e teria meu Pokémon Inicial, logo logo eu seria a mais nova integrante da Gang Apocalipse.

Enquanto caminhava, em meio a esses pensamentos, uma pequena lágria escorreu de cada olho meu. Será que fiz a coisa certa? Não, não fiz, afinal, estou seguindo a carreira do crime...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Fev 2013, 18:57

Hilda finalizava o seu trabalho com aquele cadete. Afinal, era a missão dela para poder entrar na gang. Geodude parecia não ter tido remoço com aquilo, pois ver de bom grado. Hilda sentiu-se constrangida, afinal, apesar de querer está naquele caminho, ela sabia que era necessário se acostumar, pois a gang que ela escolheu é muito destrutiva.

Andando pelos caminhos de volta para o templo, a moça seguia ao lado de Geodude, que flutuava a poucos metros do chão. Eles dois estavam indo, quando ao extremo na rua, dois cadetes surgiam. Eram altos e de pele branca, cabelos crespos e de mesma feição. Ao lado deles, dois Meowth’s.

Quando Hilda seguia mais próximo, percebeu que os dois eram gêmeos.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Qua 27 Fev 2013, 21:07

Ótimo, mais dois Cadetes... Mas eles não iriam me encomodar, nem estragar meus planos, isto não poderia acontecer. Ao vê-los, olhei para Geodude imediatamente. Ele parecia nervoso, talvez encomodado com algo. Nem pensei muito, olhei para os lados para certificar-me que não havia ninguém. Ao ver que não havia uma viva alma além de mim e Geodude ali perto, dei meia volta e segui outro caminho na direção do templo, devia havia uma espécie de atalho por ali... Eu estava próxima dos meus objetivos e nada, repito, nada, irá me impedir de me tornar uma Gangster Apocalipse!




OFF: Sem criatividade alguma @.@
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos