Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Chronos) - Um novo Gladiador...

4 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 5 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Ter 05 Mar 2013, 10:14

Felizmente as coisas clarearam para Chronos, o garoto confessara o que veio fazer na capital e o cadete que antes o prendera tinha um senso de justiça bastante incomum para a classe. O cadete tira as algemas do gladiador e devolve os documentos que haviam sido pegos na ocasião da revista.

-Está liberado, garoto. Continue andando na linha e nada acontecerá. Mas saiba que o garoto virá conosco, vamos devolvê-lo para sua família.

As palavras do policial eram carregadas de seriedade, Chronos fora liberado. Os policiais levam o garoto, colocando-o dentro da viatura a fim de levá-lo para sua mãe. O menino olha para o gladiador com os olhos cheios de lágrimas pedindo desculpas. Com tudo finalmente esclarecido Chronos pode seguir seu caminho pelas Ruas de Nyender, onde é possível avistar o Mercado à média distância dali.

Mesmo com a inocência dele provada, as pessoas persistiam em olhar com grande receio e desconfiança para Chronos.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 5 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Ter 05 Mar 2013, 13:54

Chronos escreveu:Enfim tudo tinha se resolvido com os cadetes, mas esse preconceito realmente me incomodava mesmo sabendo das dificuldades de tornar gladiador, então simplesmente ignorarei mais uma vez essas “cochichos”. Chegando ao mercado me disponho rapidamente a falar com a atendente:

-Gostaria de comprar 02 Pokébolas e 01 Potion por favor...

ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 5 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Sex 08 Mar 2013, 09:50

Off.: Perdoe-me a demora ^^


Chronos se vê livre daqueles cadetes e de toda a confusão causada pela imprudência de um menino e não perde tempo com considerações, dirigindo-se até o mercado a fim de comprar suprimentos para sua jornada.

Adentrando a loja, situada num prédio de aparência antiga a quantidade de prateleiras com revistas, jornais e derivados chamava a atenção, não tanto quanto o Eevee que jazia ao lado do balcão de atendimento, parecia extremamente traumatizado, pois tremia descontroladamente, com os olhos arregalados que raramente piscavam. No balcão uma moça, cabelos castanhos e um cachecol que parecia ser feito com pele de Eevee.

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 5 Mercadora

A garota se chama Holly Merchant, aparentemente a dona do mercado. Desfrutando de seu maior vício, uma maçã, ela atende o gladiador

- Ei, quer comprar alguma coisa? Tenho muitas coisas a venda!



-Gostaria de comprar 02 Pokébolas e 01 Potion por favor...


-Claro! Enquanto Holly prepara os itens pergunta para o rapaz: -Não gostaria de aproveitar uma promoção? Compre mais uma pokebola e pague apenas PK$ 1.100 o que acha?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 5 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Dom 10 Mar 2013, 16:56

Off: Desculpe a demoraXD.
Chronos escreveu:Que raio de promoção era essa iria pagar mais caro do que o preço normal, ainda nem possuía o dinheiro necessário, então apenas irei esclarecer isso com a atendente da loja.

-Desculpe mais tenho que corrigi-la em sua “promoção”, assim no momento estou comprando 02 Pokébolas e 01 Potion, sendo que o total sairá por Pk$: 700,00, assim se eu comprar mais 01 Pokébola ficaria no total de Pk$:950,00, então como pode me fazer uma promoção de Pk$:1.100,00?

Bem nem tinha dinheiro suficiente para mais uma Pokébola mesmo, assim apenas irei esclarecer o erro da atendente e comprarei apenas o que vim comprar...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 5 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Qua 13 Mar 2013, 10:19

Chronos percebe a estranha "promoção" que Holly oferece e a recusa, corrigindo a mesma e levando apenas aquilo que foi pedido.
A moça apenas sorri e diz:
-Não sabe o que está perdendo.

O jovem gladiador acaba de sair do mercado com seu itens, pokemon recuperados e novos planos para seguir sua jornada. Será que permanecerá na cidade ou irá direto a Rota 1? Cabe a ele decidir.



Itens equipados: 02 Pokeball + 01 Potion
Dinheiro gasto: PK$ 700



Off.: A partir daqui será narrado por Yoshiki. Boa rota e obrigado pela paciência. ^^
Off.:² Se quiser ir direto a Rota 1, é só narrar que está saindo da cidade e criar um novo tópico na rota 1.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 5 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qua 13 Mar 2013, 23:44

Chronos escreveu:Saindo do Mart com itens que havia comprado, Blaze estava em meus ombros, então percebo que já estava preparado para seguir minha jornada, assim caminho junto com meu companheiro em direção a saída da cidade com objetivo de chegar a rota 01...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 5 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Yoshiki Qui 14 Mar 2013, 19:54

Rota finalizada.
Continuação na Rota 1
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 5 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos