Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Chronos) - Um novo Gladiador...

4 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Sáb 23 Fev 2013, 15:51

Off.: Na rota 1 não há um número fixo de eventos para se passar para a próxima cidade. ^^


Blaze, embora enfraquecido obteve grande vitória sobra a adversária e logo que percebeu ela desmaiada lançou uma de suas pokeball acertando o pássaro, o aparelho sacode rolando de um lado para outro, até que a agitação cessa, efetivando a captura.

Você obteve
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 198f
Lv. 08

Com mais um integrante em seu time, Chronos pode continuar sua jornada, contente com a vitória e com seu pokemon Blaze. Ele deve se dirigir ao hospital a fim de curar seus parceiros.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sáb 23 Fev 2013, 18:05

Chronos escreveu:Recolho a Pokébola de meu Pokémon recém-capturado, guardando em meu cinto juntamente com meu amigo Blaze que também estava ferido devido à batalha e vou diretamente em direção do hospital recuperar a saúde de meus guerreiros...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Dom 24 Fev 2013, 13:27

Chronos escreveu:Era realmente estressante preencher aquele formulário, mas deveria fazê-lo para que fosse atendido, depois de tudo feito entreguei a mesma atendente e sentei-me em uma cadeira esperando pacientemente a recuperação de meus Pokémons...
Chronos escreveu:Dados pessoais

Nome: Chronos.
Data de Nascimento: 01/04/31
Sexo : ( X) M ( ) F
Ocupação: Gladiador.
Motivo: Fomos atacados pelo Pokémon selvagem e o mesmo agora esta capturado.

Dados do Pokémon

Nome: Chamander(Blaze).
Tipo: Fogo.
Sexo : (X ) M ( ) F
HP: 30%. Status: Normal.
Dados do Pokémon

Nome: Murkrow.
Tipo: Noturno/Voador.
Sexo : ( ) M (X ) F
HP: 00%. Status: Nocauteado.
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Seg 25 Fev 2013, 18:21

Lá estava Chronos esperando seu Charmander e sua nova Murkrow serem curadas, o problema é o atendimento fazendo do hospital um lugar não muito desejável para se ir tantas vezes porém as circunstâncias o obrigam a esperar. Ele entrega o formulário para a atendente que o confere e coloca junto com as pokebolas do rapaz para serem enviadas para a sala do Doutor.
Enquanto isso a dura realidade da capital mostra-se para o gladiador: A má fama dos guerreiros corre solta pelo continente. Ao entrar no hospital, todos encaravam ferozmente Chronos e ao sentar-se aqueles que estavam nos bancos próximos levantavam imediatamente, sentando-se em bancos mais afastados.
O jovem passa a ouvir então pequenos barulhos de passos pelo corredor, um garoto se aproximava dele. Olhar severo passos firmes, postura que se tornava engraçada devido a pouquíssima estatura do menino. Ele para diante de Chronos, olhando sério para ele, logo em seguida aponta o indicador para ele e diz em tom bem alto:

-A PARTIR DE HOJE VOCÊ SERÁ MEU AJUDANTE!!! IRÁ COMIGO EM MINHA JORNADA!!!

O que o rapaz fará diante de tal declaração?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qua 27 Fev 2013, 07:01

Chronos escreveu:Estava realmente cansado daquela espera, mas era necessária para que meus Pokémons fossem curados, assim esperarei o tempo que for preciso apesar dos pequenos “cochichos” que escutava...

Então de repente me aparece um garoto gritando que eu iria ser seu ajudante, sua postura não me agradava nem um pouco, afinal se ele necessitasse de ajuda eu faria com certeza, mas não com essa postura.

-Garoto eu estou esperando meus Pokémons serem curados, mas com essa sua arrogância não o ajudarei em nada...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Qua 27 Fev 2013, 12:02

Diante da arrogante "ordem" da criança Chronos fica indiferente, a costumeira demora no atendimento o deixava irritado e aquele moleque contribuía para piorar a situação.
O menino pula de raiva e sapateia para logo após começar a chorar:

-BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!BUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!! Você não quer me ajudar!!!!! Como você é mau!!! Não vai me ajudar!!!

Que estranho. A mudança brusca de humor desse pirralho é perturbadora. Será que o gladiador deveria fazer algo enquanto espera seu companheiros?

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qua 27 Fev 2013, 14:13

Chronos escreveu:Aquele garoto estava me dando nos nervos, mas ele agora estava parecendo um “garotinho” chorão, então acho que vou tentar ajudá-lo enquanto essa longa fila acaba...

-Garoto do que realmente você precisa? Dependendo terei que esperar meus guerreiros serem curados...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Qua 27 Fev 2013, 17:40

O irritado garoto roca de personalidade, revelando-se um bebê chorão. Ou será fingimento? De qualquer forma Chronos teria que esperar por seus pokemons, então ele cogita pedir detalhes sobre a tal "ajuda" que esse menino pedia. Logo ao ouvir do gladiador a possibilidade de uma ajuda, o menino fala decidido:

-Eu quero que você pegue um pokemon para mim!! Eu te dou a pokebola.

Ué? ele não estava berrando agora a pouco? Será mesmo cena ou o menino tem uma personalidade meio instável? De qualquer forma Chronos tem algo para passar o tempo.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qua 27 Fev 2013, 18:21

Off: É proibido mesmo? Acho que sim, mas poderia me esclarecer?^^
Chronos escreveu:Bem parecia que o pequeno garoto queria capturar seu primeiro Pokémon, gostaria muito de puder fazer isso, mas infelizmente acho que a lei não me permite.

-Garoto eu acho que você tem que possuir uma licença para capturar Pokémons, onde conseguiu essa Pokébola?
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Qui 28 Fev 2013, 09:48

Off.: Sim, é proibido mesmo. Se ajudasse, teria que se explicar às autoridades. XD


Chronos por uma fração de segundos dispôs-se a ajudar o estranho menino, mas ele se lembra no último instante de um detalhe muito importante: é proibido possuir pokemons sem licença. Se ele ajudasse aquele menino, com certeza teria problemas e ter que encarar novamente a Capitã Angélica não seria nada agradável.

Diante da negativa do gladiador o garoto abre mais um berreiro, que ecoa pelos corredores do hospital, as pessoas que passavam encaravam o rapaz com mais desprezo e raiva, pensando em ser ele que incomodava o menino. Passado o "choro", pois não passava de birra, sem derramar nenhuma lágrima. o Menino responde:

-Foi minha mãe quem me deu, ela disse que eu posso ter o pokemon que eu quiser e eu quero um Glameow mas quando eu atiro a bola nele, ele não entra nela!! Como se faz isso? Porque não me ajuda?

Tantas perguntas repetitivas e birras, esse moleque estava se tornando um peso na vida de Chronos, como poderá ele se livrar disso?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qui 28 Fev 2013, 11:08

Chronos escreveu:Aquele garoto realmente estava me incomodando, mas tentarei mais uma vez “ajudá-lo” em sua dúvida.

-Garoto você tem que possuir um Pokémon para batalhar contra um selvagem, para assim enfraquecê-lo e poder capturá-lo, mas só terá seu primeiro Pokémon quando receber a sua licença. Peça sua mãe levá-lo até a Capitã Angélica na delegacia que ela te explicará tudo e poderá te instruir melhor...

-Antes que eu me esqueça, os Pokémons são a imagem do treinador, se o treinador for fraco e “chorão”, seus Pokémons se tornarão assim também, então seja forte garoto...

ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Qui 28 Fev 2013, 11:33

Por incrível que pareça as palavras do gladiador chamaram a atenção do menino que mostrou interesse em conversar com Chronos, agora de forma mais amigável:

-Não posso ir sozinho na academia? Minha mãe trabalha muito e não tem tempo para me levar. Ou você pode me leva! Me leva lá, vai!!!

Chronos dará mais uma chance ao menino, levando-o até a academia? De qualquer forma ele deverá primeiro esperar seus pokemons.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qui 28 Fev 2013, 12:40

Chronos escreveu:Enfim o garoto agora me parecia mais amigável, assim acho que ele merecia um voto de confiança, assim que meus guerreiros forem recuperados decidi acompanhá-lo a academia.

-Claro que poderei garoto, acho que você daria um grande Cadete um dia, o que você acha dos Cadetes? Mas de qualquer maneira eu tenho que esperar os meus Pokémons serem curados...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Qui 28 Fev 2013, 12:58

-Cadetes são legais! Eu sempre quis ser um herói!!

O garoto, agora bem mais amigável agora sentia-se à vontade perto do gladiador ao contrário da maioria das pessoas. Ele corria e cantava em torno de Chronos que também se mostrava receptivo, concordando em levá-lo até a academia. Nessa hora, uma voz soa pelo alto falante da recepção:

-Sr. Chronos, seus pokemons já estão curados, favor retirá-los na recepção.

Finalmente! Agora ele pode sair dali e levar o menino até seu destino

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qui 28 Fev 2013, 13:13

Chronos escreveu:Assim agradeço a recepcionista e pego minhas Pokébolas colocando-as em meu cinto, depois acompanho o tal garoto para a academia de Polícia para “apresentá-lo” as cadetes para que eles talvez pudessem fazer algo para esse garoto.

-Garoto as pessoas na delegacia apenas lhe informaram algo, não espera receber nenhum Pokémon agora OK?
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Qui 28 Fev 2013, 14:01

Depois de uma espera que parecia não ter fim Chronos tem seus companheiros novamente junto de si, todos com saúde e totalmente recuperados, resta apenas a tarefa de levar aquele menino para a academia.

A criança caminhava ao lado do rapaz feliz da vida, enquanto carregava sua pokebola fazia movimento de lançá-la treinando gestos. Ele não gostou nem um pouco da parte que o rapaz fala que os cadetes não dariam nenhum pokemon à ele, apenas quando ele atingisse a maior idade e fosse aprovado no exame.

Os dois caminham por ruas e becos, o menino não para de falar e embora Chronos esteja olhando para o garoto, a sensação de estar sendo observado o incomoda, ele nota que algo se moveu no fundo de um beco, parecendo subir no telhado. O gladiador deverá ficar alerta, pois algo poderá acontecer.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qui 28 Fev 2013, 14:17

Chronos escreveu:Seria aquele mais um Pokémon selvagem? Essa realmente não era uma boa hora para acontecer isso, então se necessário teria que derrotar aquele Pokémon, mas o problema e esse garoto que me acompanhava.

-Garoto fique atrás de mim! Peguei minha Pokédex para saber que “adversário” estava para vir em minha direção...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Sex 01 Mar 2013, 09:24

O clima estava ficando tenso, uma possível batalha deixava um gosto amargo em Chronos que não queria expor aquele garotinho ao perigo, o imprudente menino seria facilmente ferido em combate, mas o gladiador estava disposto a se defender caso fosse atacado.

O menino não entende muito bem a situação, e olha com espanto para ele. Infelizmente, o suposto pokemon que vira no beco já estava fora do alcance da pokedex, que permanece em roaming.

Ao mesmo tempo, o garoto avista um pássaro voando à média altitude e grita:
-UM MURKROW!!! Eu quero!!

Porém os dois descobrem não se tratar de Murkrow quando a ave dá um rasante gritando:
-TAAAIIILLLOOOWWW

Eles protegem a cabeça num ato de reflexo, e Chronos sem perceber acaba sendo imobilizado por uma chave de braço, colocando-o de joelhos. O menino olha aterrorizado a cena, paralisado de medo.

-Missão cumprida, está preso, sequestrador!!! Desca, Halley! Apareça, Lion!

Voz de prisão?? Com certeza é um cadete, a julgar também pelos pokemons, o Taillow e o Meowth que das sombras aparece ao lado do menino, que agora se encolhe de medo sendo observado pelo gato.


Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sex 01 Mar 2013, 12:21

Chronos escreveu:Que merda estava acontecendo, os gladiadores eram realmente perseguidos, sendo que provavelmente será em vão argumentar com aquela cadete, mas teria que tentar explicar o ocorrido.

-Sr. Cadete por que motivo eu estou sendo detido? Afinal esse garoto queria conhecer melhor sobre vocês cadetes, assim só estava levando-o a delegacia para que pudessem instruí-lo melhor...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Sex 01 Mar 2013, 13:49

-Do que está falando?! Há um registro na cidade de Jorvet sobre o sequestro de um menino e a fisionomia dele bate exatamente como o descrito na ocorrência! Vou levá-lo diretamente à Academia de Nyender, terá muito que explicar à Comandante. Halley, as algemas!

Sob a ordem do oficial o Taillow voa rente a cintura dele, retirando as algemas para logo em seguida soltá-las na mão dele. O cadete apertava Chronos em sua chave de braço com mais força enquanto algema o rapaz.

Chronos realmente está em maus lençóis, alguns que passam olham espantados a cena e fazem volta para não se aproximar mais. O menino observado por Lion, o Meowth, parecia querer dizer algo, mas não conseguia.



Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sex 01 Mar 2013, 17:07

Chronos escreveu:O que esse menino realmente fez? Agora realmente me encontrava em maus lençóis, mas acreditava que tudo daria certa assim que tudo fosse explicado.

-Cadete eu irei com você para Nyender , não vou resistir em nada e quando chegarmos lá, podemos esclarecer os fatos ocorridos, afinal tenho um grande respeito pelos cadetes...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Sáb 02 Mar 2013, 10:43

Chronos, apesar da situação não ser nada favorável, permanece calmo, argumentando com o cadete. Ele sente a sinceridade das palavras do gladiador e alivia a pressão de sua chave de braço porém sem soltá-lo da chave nem das algemas, ele puxa o rapaz, pondo-o contra a parede. Após observá-lo por um tempo, ele pergunta ao menino:

-Isso é verdade, garoto?

O menino baixou a cabeça, não respondendo nada, então o cadete responde para o Gladiador:

-Talvez você esteja falando a verdade, rapaz mas farei as devidas averiguações.

O policial faz um telefonema, solicitando a presença de uma viatura no local, 10 min. após o veículo pára diante deles, saindo dois outros policiais, homem e mulher.
A policial feminina encara seriamente Chronos, para logo após dirigir-se ao garoto, a fim de averiguar a semelhança com o menino registrado como sequestrado.

O outro policial revista Chronos enquanto pergunta:

Agora fale o que aconteceu!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sáb 02 Mar 2013, 11:30

Chronos escreveu:Enfim as coisas estão começando a se esclarecer, agora me faltava explicar os detalhes do ocorrido para os Policiais, assim resolveremos o equívoco ocorrido.

-Eu estava no Centro Pokémon recuperando meus Pokémons, então enquanto esperava na fila esse garoto veio até mim pedindo que eu capturar-se um Pokémon para ele, mas imediatamente expliquei a ele que tinha que possuir uma licença, depois expliquei sobre a classe dos Cadetes e perguntei o que achavam deles, ele pareceu admirar muito, assim o disse para conhecer a academia onde ele poderia aprender alguma coisa, mesmo não podendo receber um Pokémon ainda, então o garoto pediu para que o acompanha-se pois sua mãe estava ocupada e acho que ele não poderia vir sozinho, assim estou eu aqui no momento explicando os fatos agora...

-Mas ele é um bom garoto, apenas se afobou em querer um Pokémon, eu entendo um pouco isso, mas ele vai ter que esperar para possuir um...


Esperava ansioso que seria o resultado dessa situação, mas pelo menos estou um pouco mais confiante do que possa acontecer nesse momento...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Cerberus Seg 04 Mar 2013, 14:08

Os policiais escutavam desconfiadíssimos o relato de Chronos, e não demonstravam intenção de acreditar nas palavras dele. Enquanto isso a policial feminina checava as características do garoto, comparando-as com a descrição fornecida no registro de ocorrência, a oficial fala para os demais:

-Os dados coincidem perfeitamente. É esse o garoto sequestrado!

Então todos olham para Chronos, um deles diz:

-Meu amigo, você está encrencado!!!

O outro policial, o que detivera Chronos contesta:

-Não devemos ouvir o que a criança tem a dizer? Ele não parecia assustado e caminhava ao lado dele sem precisar ser puxado.

O cadete realmente estava do lado do gladiador? Pouco provável. O mais certo é que esse policial é um homem justo, procurando julgar a todos com justiça, mesmo que não goste da classe a que pertencem. De toda a forma, os policiais iniciam pequena discussão sobre o destino do gladiador. Um quer levá-lo preso a qualquer custo, é notório que odeia tais treinadores; já o outro compartilha o mesmo sentimento de desgosto pela classe, porém acha que a justiça é um direito de todos.
Os ânimos cresciam conforme o tempo entre os dois policiais. A oficial que os acompanhava não demonstrou opinião, procurando ficar calma a fim de manter a criança calma também. Mas a tensão era demais para o menino que desaba a chorar dizendo:

-Tá bem! tá bem! Eu confesso! Na verdade eu fugi de casa. Vim de carona até aqui para pegar meu pokemon. Minha mãe não deixava de maneira nenhuma eu vir e nem queria me trazer. Por isso eu fugi, mas a cidade é muito grande e eu não sabia o que fazer, por isso fui até o hospital e pedi ajuda para esse rapaz, ele não fez nada mesmo!

O garoto falava entre soluços e choros, demorando algum tempo para dizer tudo. O outro policial muito nervoso ao descobrir que tudo não passava de uma teimosia infantil fala ao garoto:

-Agora VOCÊ está muito encrencado!!

Mais um acesso de choro e agora a policial chama atenção do outro por sua conduta para com o "indefeso".

O cadete que segurava Chronos, acompanhado de Halley, o Taillow e Lion, o Meowth olha para Chronos e após suspirar diz:

-Tem algo a dizer?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Seg 04 Mar 2013, 14:24

Chronos escreveu:Enfim as coisas estavam sendo esclarecidas, agora eu tinha uma oportunidade de falar sem ser acusado pelo “engano” ocorrido.

-Ele é apenas um garoto e apenas teve pressa demais em querer um Pokémon, eu tenho total confiança que esse garoto for bem instruído ele se tornará um grande cadete um dia...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 4 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos