Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02: O Stylist faminto

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Ter 18 Jun 2013, 17:43

Off(1): Obrigado.
Off(2): Personalidade feita e adicionada o que achou?

O Stylist logo se desculpava com o dono do estabelecimento pelo inconveniente, prometendo não cometer de novo o mesmo erro, aos poucos a fumaça ia ficando menos densa, o vento começava a levar ela, Vincenzo viajou para longe no começo da batalha, e talvez seja esse o motivo do descuido em relação ao local, mas logo o jovem tentava reagir, assumindo uma posição mais ofensiva em relação a batalha, desafiando o Gangster a prometer deixar o local em paz, uma tentativa corajosa, e a batalha não estava indo bem para o lado dele e confiante o bêbado diz:

- Isso é sério? Você está me desafiando? Então tudo bem, se você acha que um Gangster cumpre promessas, mas nem a batalha você vai vencer, Nirvana, ataque esse Cyndaquil idiota com Tackle e depois use Hypnosis nesse azarado.

Disse ele de modo grosseiro, e logo ambos os Pokémon começavam a se movimentar, o primeiro a usar seu golpe foi o Cyndaquil, por ter ele recebeu sua ordem primeiro e Drowzees serem lentos, com um poderoso Leer ele intimida Drowzee, as pessoas olhavam atentas para a batalha, a fumaça chamou a atenção para o evento, e logo várias sentiram quando o Tackle do Pokémon bicolor acertou o Pokémon rato de fogo, o lançando alguns metros, mas logo o espertinho revida, corre por trás de algumas mesas para ganhar velocidade e lança uma mesa vazia em direção a seu oponente, e como a mesa é inflexível e não absorve totalmente o golpe o Cyndaquil também leva um pouco de dano, mas o coitado da situação foi Nirvana, sem poder ver direito o inimigo por causa da fumaça e da velocidade do mesmo, ele acaba levando uma mesada inesperada, e logo leva bastante dano, e fica desnorteado momentaneamente, e como resultado acaba esquecendo de usar o Hypnosis, os olhos de todos no local estavam voltados para a luta que ocorria, a mesa caia no chão amassada e muitos se animaram ao ver o confronto, se esquecendo da fumaça, Kiga logo falava advertindo o Stylist:

- Se você quebrar qualquer coisa vai ter que pagar pelo concerto ouviu?

Martell estava avisado, era bom ele não repetir o feito da mesa, e ao ver seu Pokémon sendo atacado Cássio ficou com mais raiva, era possível notar isso nos olhos dele, ele ia falar alguma coisa quando deu um passo em falso e teve que agarrar uma mesa para não cair, e pela primeira vez demonstrou que estava embriagado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Restaurante Kiga, varias mesas ao redor, algumas nuvens no céu e um pouquíssima fumaça no local.
02: O Stylist faminto - Página 2 155
Cyndaquil - Lv.07- Trait: Blaze
67%, Status: Normal
Vs.

02: O Stylist faminto - Página 2 096
Drowzee/Nirvana - Lv. 06 - Trait: Insomnia
74%, Status: -1 Accuracy; -1 Defense

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Ter 18 Jun 2013, 21:09

Meu pequeno monstrinho não media esforços quando queria ser violento... Embora eu tenha sido inconseqüente na ordem, foi bom ver o adversário nos temer por alguns segundos. O Hypnosis é uma técnica perigosa e, caso tivesse sido realizada, estaríamos fritos; deveria evitá-la ao máximo a partir de agora.
– O senhor está certo. Vou tentar ponderar. – Desculpei-me novamente com o dono do restaurante, abaixando a cabeça de vergonha. Meus pais sempre foram sujeitos simples e corretos, não queria nem imaginar o que meu pai pensaria se me visse fazendo um troço desses.
Logo ergui novamente a cabeça, não poderia me dar o luxo de vacilar naquela batalha. Drowzee é um pokémon pesado e forte, mas não é tão rápido quanto meu pequeno roedor. O campo de batalha estava praticamente cercado por mesas e talvez fosse bom usar isso ao nosso favor.
– Cyndaquil, podemos vencer essa, certo? – o pokémon assentiu com a cabeça, liberando o fogo do seu corpo por alguns segundos. –  Quero que você corra entre as mesas, não dê espaço para ele te acertar. Assim que vê-lo, golpeie com um Tackle, depois corra novamente para se esconder. Quando surgir outra oportunidade, ataque-o mais uma vez com o Tackle! – Usaria as mesas novamente, mas dessa vez não tinha a intenção de lançá-las por aí. 




OFF: Adorei, obrigado! *o*
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Ter 18 Jun 2013, 22:06

Off: De nada.

Vincenzo começava a tomar mais precauções com a batalha, ele tentaria evitar ao máximo o estado dormindo que poderia destruir a batalha para ele, e além disso pensava em como usar as vantagens que tinha contra Drowzee, o ataque direto podia resultar em uma grande perca para ele, e rapidamente ele pedia para que seu Pokémon utilizasse as mesas e cadeiras em volta para atacar, mas logo analisando a situação o Gangster reagia:

- Idiota, acha que essa estratégia patética tem alguma chance contra Nirvana? Vamos, use Hypnosis assim que o Pokémon aparecer, se ele não dormir na primeira tentativa use novamente, depois que ele dormir use Tackle.

Disse raivosamente, ele ficava mais tonto com o passar do tempo, e logo os Pokémon se movimentavam novamente, antes que o Pokémon anta fizesse alguma coisa, o Pokémon rato de fogo sumia dentre as mesas do estabelecimento. e logo Drowzee ficava observando, esperando algum ataque para usar seu golpe enquanto os últimos resquícios de fumaça eram levados pelo vento, a visão ficava mais limpa, apesar de os efeitos para o Pokémon adversário continuarem presentes, rapidamente o Cyndaquil surgia por de trás de seu inimigo e pegava ele desprevenido, acertando um golpe em cheio, teve sorte de ter conseguido sair do centro da batalha antes que ele fosse hipnotizado, e logo irritado Cássio falava novamente:

- Esquece o que eu disse, de uma lição nesse idiota com um Tackle agora!

De modo explosivo ele gritava, Drowzee notou que as pessoas olhavam para Cyndaquil, e seguindo os olhos de vários fregueses ele conseguiu saber mais ou menos onde o seu inimigo estava, e assim pareceu despreocupado, enganando o Pokémon de fogo, pois assim que ele saia de meio a tantas mesas Drowzee se virava, dessa vez com um Tackle raivoso ele atacava, no choque de dois golpes, de novo o peso se mostrou uma vantagem para o bêbado, pois o Pokémon do Stylist fora lançado na parede tendo assim dano extra, a batalha estava quase em equilíbrio, e logo mais gente chegava, a batalha estava atraindo mais clientes para o restaurante, e obviamente todos eles estavam torcendo para Vincenzo, o cozinheiro logo ficava atarefado, mas Cássio lançava um olhar ameaçador para o Stylist, ele estava a ponto de estourar, e isso não seria bacana, a batalha ele podia vencer, mas será que Cássio não era perigoso por si só?


Hora da Batalha
Condições da batalha: Restaurante Kiga, varias mesas ao redor, algumas nuvens no céu e uma brisa refrescante.
02: O Stylist faminto - Página 2 155
Cyndaquil - Lv.07- Trait: Blaze
51%, Status: Normal
Vs.

02: O Stylist faminto - Página 2 096
Drowzee/Nirvana - Lv. 06 - Trait: Insomnia
52%, Status: -1 Accuracy; -1 Defense

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Qua 19 Jun 2013, 01:29

A batalha chamava atenção de um povo que mudava seu trajeto para acompanhar de perto a bagunça que eu e o gangster estávamos fazendo. Eles meio que se aglomeravam em volta do estabelecimento, assistindo cada lance como se assistissem a um esporte. Por um momento, me senti em uma arena de gladiadores.
E aparentemente eu era o favorito, percebi que em alguns momentos em que Cyndaquil levava vantagem, algumas pessoas vibraram. Também não teria como ser diferente, afinal eu era um Stylist e o outro um gangster, e todos sabem que o povo não gosta dos gangsters desordeiros. O bacana era que, como as pessoas estavam com fome, aproveitavam para fazer um lanche em Kiga. Aliás, o cheiro das refeições que ele estava preparando já pairava no ar e aquilo fazia com que meu estômago reagisse de uma forma perturbadora.
Respirei fundo, fiz um “carinho” em minha barriga e voltei a me concentrar na batalha. Os dois pokémon seguiam em pé de igualdade e era difícil para qualquer um ali dizer qual seria o vencedor. Eu não podia decepcionar o meu público, então teria que dar e eles um pouco mais de show.
– Cyndaquil, parece que ele compreendeu nosso plano. Vamos fazer diferente. Quero que use o Leer novamente, depois corra em volta dele. Evite ficar parado para não ser atingido pela sua hipnose. Quando se sentir seguro, avance contra ele com um Tackle, mas dessa vez faça diferente. Procure subir em uma mesa e salta sobre ele, virando suas costas e usando o seu fogo para atingi-lo com ele.
Era um plano arriscado, mas na ausência de um ataque de fogo, eu tinha que improvisar, tornando o clima ainda mais quente.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Qua 19 Jun 2013, 13:44

Vincenzo estava ganhando atenção de uma forma diferente da que ele queria, mas mesmo assim quis dar um espetáculo para seu público, e logo ordenava seu Pokémon, tentando se prevenir de todas as formas do ataque Hypnosis, mas isso não seria necessário por enquanto, Cássio logo falava raivosamente para seu Pokémon:

- Deixe de moleza, ataque essa dominha com dois Tackles, vamos derrotar esse idiota e o mestre dele.

De um modo muito rabugento ele ordenou, Nirvana demonstrou raiva pela primeira vez, o Leer o fez hesitar por um instante, mas antes que Cyndaquil pudesse ganhar velocidade em um movimento rápido Drowzee acertou o rato de fogo, apesar de sido apenas de raspão, as famas de Cyndaquil fraquejaram por um instante, ele estava ficando cansado, mas reagiu ao cansaço, e elam voltaram mais fortes que antes, Drowzee nem sabia como acompanhar a velocidade dele, e como resultado acabou sendo acertado por um Tackle realmente muito quente, e levou dano tanto pelo ataque quanto pelo calor, mas mesmo assim com muito esforço conseguiu acertar Cyndaquil com outro Tackle, a batalha continuava, e o Gangster tirava algo do bolso, era uma faca de cozinha, e ameaçava a todos no local enquanto tirava uma pedra de amolar e amolava ela, todos no local ficavam ouvindo o som ameaçador do metal raspando na rocha, a cena paralisava, todos ficaram chocados no local, aquele barulho era horrível e logo ele disse:

- Se você não desistir sua platéia vai pagar bem caro, Drowzee use Hypnosis nessa platéia se alguém tentar fugir ou esse idiota não parar.

Dizia ele, mantendo uma cara séria, e o barulho impregnava o local, ninguém tinha coragem de desafiar o bêbado, mas a qualquer momento um Cadete poderia passar pelo local, mas mesmo assim nada garante que ele não seja uma vitima do Hipnosis do Drowzee e a situação continuava estática, a não ser pelo cozinheiro que por mímicas tentou dizer para o Stylist para ele conseguir uma distração, no silencio que estava qualquer movimentação por parte dele seria notado pelo Gangster, mas naquela situação o que o Stylist faria para ganhar a distração tão necessária.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Restaurante Kiga, varias mesas ao redor, algumas nuvens no céu e uma brisa refrescante.
02: O Stylist faminto - Página 2 155
Cyndaquil - Lv.07- Trait: Blaze
35%, Status: Normal
Vs.

02: O Stylist faminto - Página 2 096
Drowzee/Nirvana - Lv. 06 - Trait: Insomnia
38%, Status: -1 Accuracy; -2 Defense

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Qua 19 Jun 2013, 18:41

A batalha chegou a um ponto que fugiu dos domínios dos pokémon em campo. O sujeito agora ameaçava a todos com uma faca e com a hipnose do seu Drowzee. Meus olhos se arregalaram ao ver aquela arma, senti meu coração bater forte e meus músculos tremerem de medo. Mas não podia vacilar, cerrei o punho e olhei para o lado, percebendo que Kiga fazia alguns sinais, como se dissesse para ganhar tempo. Baixei a cabeça e olhei para o homem armado.
– Se...Senhor... – Gaguejei, chamando por ele. Porém, sussurrei tão baixo que o mesmo não ouviu. As palavras, pelo jeito, não estavam queriam sair.  
Sempre vive uma vida um tanto pacata onde morei e, embora tenha me metido em algumas confusões, nunca imaginei que quando enfim recebesse meu primeiro pokémon, me veria naquela situação. Minha realidade agora era outra, e eu teria que desentalar e obrigar as palavras a saírem se quisesse preservar a integridade de todos do local.
– Ei! – Gritei, enfim. Enquanto o encarava, sorrateiramente, levei uma de minhas mãos para trás, agarrando uma garrafa de vidro que esteve o tempo todo sobre uma daquelas mesas – Você está se dando por vencido? Acha que não poderá me vencer? Então, como falei que, se eu vencesse você zarparia desse lugar e deixaria todos em paz. Engrossarei a proposta, caso você seja o vencedor, te entregarei o meu Cyndaquil! – Tentei barganhar. Era mentira. Caso o mesmo vencesse, eu recolheria o meu pokémon para sua pokéball e correria dali o mais rápido que pudesse. No estado que ele tava, dificilmente me alcançaria.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Qua 19 Jun 2013, 20:53

Vincenzo tentava distrair o bêbado, ele queria continuar com a batalha e para isso blefava dizendo que daria Cyndaqui se perdesse e Cássio finalmente se descontrolava, a raiva subiu aos seus olhos quando ele viu que o Stylist estava o desafiando, se levantou da mesa e começou a gritar ara todos no local ouvirem:


- Moleque insolente, aprendera agora que nunca se desafia um Gangster, Nirvana use Hynosis nessa doninha, depois disso ataque com uma seqüência de Tackles até o idiota desmaiar, esse burro vai se arrepender do dia em que me desafiou.

Dizia ele, Drowzee rapidamente assimilava e usava Hypnosis quando o Cyndaquil estava desprevenido, e logo ele entrou no estado de sono, o Stylist pagou caro pelo descuido, se ele tivesse retornado ou pedido para que ele ficasse alerta talvez aquilo não tivesse acontecido, e antes que ele pudesse fazer alguma coisa o Pokémon anta usava seu Tackle, que evitou um golpe critico graças ao Smokescreen usado no começo da batalha, o bêbado seguia em direção ao mestre do Pokémon rato de fogo com a faca em punho, mas antes que conseguisse dar 2 passos ele foi acertado na cabeça por um ágil golpe de frigideira feito pelo Kiga, como resultado ele caiu no chão e antes que pudesse reagir o cozinheiro pisou no braço que estava segurando a faca, e num impulso motivado ela dor o Gangster solta a faca, ficando assim indefeso e dominado pelo cozinheiro que logo disse ao Stylist:

- Faça alguma coisa, você provocou isso, Poochyenna está cansado demais para batalhar.

Ele falou de modo inexpressivo, todos estavam chocados demais com o rumo dos acontecimentos, tirando é claro o cozinheiro, que estava imobilizando o bêbado, o Stylist e o Gangster que rapidamente disse:


- Nirvana, use Hypnosis nesse velhote, depois hipnotize os clientes, ainda não acabamos com esse garoto.

E agora só restava uma dúvida: O que Martell fará sem seu Pokémon para impedir que Drowzee e o Gangster dominem a situação?



Hora da Batalha
Condições da batalha: Restaurante Kiga, varias mesas ao redor, algumas nuvens no céu e uma brisa refrescante.
02: O Stylist faminto - Página 2 155
Cyndaquil - Lv.07- Trait: Blaze
24%, Status: Sleep
Vs.

02: O Stylist faminto - Página 2 096
Drowzee/Nirvana - Lv. 06 - Trait: Insomnia
38%, Status: -1 Accuracy; -2 Defense

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Qua 19 Jun 2013, 23:59

Minha tentativa de barganha acabou não sendo muito efetiva e o caos sucedeu os últimos minutos. Meus olhos fixaram no vazio enquanto minha mente fugia para longe; foi ao vilarejo Jorvet, à minha casa, ao abraço caloroso de minha mãe. Então a voz de Kiga, que dominava o gangster furioso no chão, trouxe-me de volta para aquela cidade grande, para aquele restaurante de rua, para aquele cenário assustador.
Senti algo escorrer pelo meu rosto e então levei a mão que estava livre para limpá-lo, era uma lágrima que escapava do meu olho esquerdo, sendo seguida por outra vinda do outro olho. Olhei para o meu pobre pokémon adormecido, lamentando por tê-lo metido naquela situação. Há alguns minutos ele estava alegre, brincando com seus amiguinhos e agora estava ali, dormindo e apanhando em um chão sujo. Olhei para o pobre pokémon do gangster, refletindo sobre como devia ser um pesar ter que obedecer um sujeito daqueles. Não acreditava que ele era mal, não, mas o que mais eu podia fazer?
– Eu... Eu sinto muito. – Falei em direção ao dono do restaurante. Mas não era com ele que me desculpava. – Perdão, por favor, perdão. – Com a cabeça baixa, comecei a andar em direção aos pokémons que se enfrentavam. – Eu não queria, eu juro que não, mas...
Quebrei a “boca” da garrafa em uma mesa enquanto marchava lentamente. A concentração do Drowzee não estava em mim, ele estava se preparando para cumprir a ordem que lhe fora dado. O líquido escorria pela garrafa e um cheiro forte chegava as minhas narinas; era cheiro de álcool, devia ser vodka ou alguma cachaça forte.
Então apressei meus passos e corri até o pokémon psíquico. Ao surpreendê-lo por trás, despejei sobre o mesmo todo o liquido daquela garrafa, dando-lhe um banho. Nossos olhos se encontraram um momento, mas eu logo desviei. Não tinha tempo, devia fazer aquilo. Saquei uma caixa de fósforo do meu bolso, afastei-me um pouco e então o acendi, lançando-o prontamente sobre o pokémon.  



OFF: Pelo que vi, há um kit para cada classe, só que minha ficha/box acabou não sendo atualizada ainda. Sei que no kit tem 12 fósforos, então usei um destes. ^^
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Qui 20 Jun 2013, 13:42

Off: Tudo bem, atualizei sua ficha ;)

A situação rapidamente ficou fora de controle, o Stylist não via outra maneira de neutralizar Drowzee a não ser queimando ele, e rapidamente molhava o Pokémon bicolor com cachaça, ou se preferir bebida alcoólica, e antes que o pobre Nirvana pudesse reagir um fósforo era lançado em sua direção, rapidamente as chamas se alastraram pelo corpo dele ele em um misto de dor e desespero começou a se debater, indo para todos os lados involuntariamente, as chamas se espalhavam para algumas mesas de madeira e pelos panos que as cobriam, o clientes começaram a sair desesperados do local, e o pobre Cyndaquil foi esquecido no meio da multidão e acabou pisoteado por algumas pessoas enquanto dormia, e rapidamente acordou, mas no fim caiu de novo, nocauteado pelas pisadas, o pobre rato de fogo perdeu a luta e agora estava em estado deprimente, mas quem realmente estava assustado era o bêbado, o Pokémon dele estava pegando fogo e ele não tinha como ajudar, a gritaria chamou a atenção de alguns Cadetes que passavam pelo local, eles perguntavam aos ex-clientes de Kiga o que havia acontecido, e apenas uma pessoa parou para falar, e rapidamente dois Cadetes vinham em direção ao Restaurante, a situação estava derradeiramente fora de controle, mas para a sorte de Drowzee começou a chover fortemente, e isso também era o azar de Cyndaquil, suas chamas estavam quase inexistentes, de qualquer modo ficaram ali apenas ele, o cozinheiro e o Gangster, alem dos dois Pokémons, e logo dois Cadetes estavam vindo, quando as chamas se apagaram Drowzee ainda tinha força para lutar, mas num movimento ágil o raivoso Cássio falou:

- Me tire daqui, rápido, Cadetes estão vindo.

E ao falar isso o Tackle era utilizado, e rapidamente o Gangster se libertava do cozinheiro Vincenzo havia perdido a batalha por descuido, mas logo um dos Cadetes corria e pulava em cima do fugitivo, o outro logo ia até o garoto e o Kiga e falou:

- O que aconteceu aqui? Porque tanta correria e esse desaforo? O que houve aqui e quem botou fogo naquele Drowzee?

Dizia ele de forma intimidadora, não foi uma boa idéia, na verdade era uma idéia desumana, se não fosse pela chuva provavelmente o Drowzee teria morrido por queimaduras, e logo Kiga mandava um olhar para Vincenzo, ele não queria nem falar do ocorrido ali, o Stylist teria que resolver logo a situação, seu Pokémon necessita de tratamento medico, afinal havia sido derrotado...

HP de Cyndaquil = 0%

Cyndaquil recebeu 75 de experiência pela derrota. Box editada.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Sex 21 Jun 2013, 11:29

Os gritos daquele pokémon provavelmente nunca irão sair de minha cabeça, mesmo que tenha levado as mãos aos ouvidos para me privar do barulho e fechado os olhos para não ver a cena desesperadora que eu mesmo causei.  Sentia as pessoas passando por mim, esbarrando e quase me derrubando em algum momento, provavelmente estavam em pânico por causa do incêndio.
Gotas de água começaram a cair em minha cabeça, então abri os olhos. Chuva. As chamas que devastavam o pokémon psíquico estavam se apagando. Ao olhar para o lado, porém, encontrei meu pokémon desacordado. E não havia sido pelo golpe hipnose que sofrera outrora, mas provavelmente por outra coisa. Corri até ele, agachei-me naquele chão sujo e molhado e o agarrei, pressionando-o contra o meu corpo.
– Eu sinto muito, Cyndaquil. Eu não achei que... – O pokémon não podia me ouvir, tinha que tirá-lo logo dali e levá-lo ao hospital.
O gangster tentava fugir quando um homem saltou sobre ele. Pelos trajes, só podia ser um cadete. Estaria a salvo? Pela experiência que tive com os tais homens da lei, não consegui me sentir muito seguro quanto a isso. Outro homem se aproximou de mim e Kiga, que percebi jogado ali no canto, e começou a questionar sobre o que teria acontecido no local. O dono do restaurante me lançou um olhar sombrio, como se me dissesse “se vire”.
– Este homem... Esse aí, senhor cadete. – Apontei para o outro cadete que rendia o sujeito – Ele chegou a esse restaurante completamente bêbado e... Começou a ameaçar todo mundo. Nossos pokémon iniciaram uma luta, mas ele não estava satisfeito com isso e ameaçou machucar não só a mim como a platéia que se formou para acompanhar o acontecido. – Discursava ajoelhado no chão com o pokémon de fogo em meus braços. A água da chuva escorria pelo meu cabelo e rosto. Tentei manter o olhar fixo no cadete, minha mãe sempre dizia que o contato visual era fundamental para passar veracidade. – Então eu não tive outra escolha... Não senhor, tive que dar um jeito de encerrar a luta. Ele é um... gangster, senhor! Um gangster! Os senhores sabem muito bem do que eles são capazes.
Falei tanto que quase não tive tempo de respirar, assim como não dei tempo para o homem falar. A chuva fez o plástico que protegia a tatuagem do meu punho se desprender, agora que tinha reparado.
– Agora eu peço, por favor senhor, deixe-me levar o meu pokémon até o hospital. Ele está bastante ferido e precisa de ajuda, olhe. – Estendi um pouco meu Cyndaquil para frente, para que o cadete se certificasse que eu estava falando a verdade.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Sex 21 Jun 2013, 19:41

A experiência de Vincenzo era traumatizante, ter que cometer tal atrocidade apesar de ser em pura defesa, a expressão do Cadete mudava de acordo com o relato do jovem, mas por fim a controlou e disse rispidamente para o Stylist:

- O que você fez foi horrível, deixarei passar dessa vez por causa do estado de seu Pokémon, mas se eu vir você de novo levarei pessoalmente para a Angélica, ouviu? Você poderia ter queimado o restaurante, isso se não o queimou o bastante, agora quanto aos danos das mesas e cadeiras queimadas fale com Kiga, você as queimou.

Disse ele, dando a deixa para o cozinheiro, o semblante do mesmo estava fechado, com aquela confusão ele perdeu vários clientes e muitas mesas, o lanche de Vincenzo não saiu como ele esperava, e logo o cozinheiro disse:

- Pelos danos feitos as minhas mesas eu peço PK$75, olha que eu estou sendo bacana, com o prejuízo que você me causou eu poderia estar pedindo agora PK$250, e não volte aqui tão cedo, sua visita só teve um ponto positivo, Cássio está na prisão, então? Vai pagar ou vai ficar ai parado?

Disse ele em um tom de voz controlado, ela visível que ele estava se controlando, sendo pelo que fosse era realmente pouco dinheiro para tudo o que foi causado, e a chuva continuava a cair, Cássio havia sido capturado e estava sendo preso, e Drowzee tinha sido colocado devidamente em sua pokébola pelo outro Cadete, só faltava pagar o cozinheiro e ir até o Hospital...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Sex 21 Jun 2013, 21:20

Para minha surpresa, aquele cadete tinha um coração. Comovido com a situação do meu pequeno parceiro, resolveu me liberar sem mais questionamentos. Enquanto me levantava do chão, concluí que essa boa vontade provavelmente tinha, no final, mais satisfação por ter detido um Gangster que comoção pela minha situação.
– Muito obrigado, senhor cadete! – Agradeci, abaixando a cabeça como cumprimento de gratidão. – Ah claro, senhor Kiga. Agradeço a paciência que o senhor teve e... – Segurando Cyndaquil com um dos braços, enfiei a mão no bolso traseiro, saquei a carteira e tirei a quantia de dinheiro que o dono do restaurante me pediu para ressarcir o estrago.– Aqui está. Peço mais uma vez mil desculpas e prometo que não retornarei mais aqui.
Sem olhar para trás, dei as costas a todos e saí dali, correndo no meio da chuva. Passei pelo cadete, pelo gangster rendido e o seu pokémon ferido, não encarei nenhum deles. No fundo, estava aliviado pelo Drowzee ter saído vivo dessa. Sabia que pokémon tinha um sistema de cura diferente, melhor que o nosso, então esperava que ele ficasse bem.
Tudo que queria era fazer um lanche, nunca imaginei que as proporções seriam aquelas. No fim, saí dali com um pokémon machucado, mais pobre do que estava e ainda com fome. Na verdade, com as últimas emoções, a fome até parece ter passado. Corria pelas ruas de Nyender a procura do Hospital. Sabia onde ficava, tinha passado por ele mais cedo. É um prédio grande, branco e meio sem vida que não estava muito longe dali.
Após um tempo de correria, já estava meio ofegante. Poderia ter guardado o pequeno roedor em sua esfera, mas não queria me afastar dele, não depois de tudo. Queria que ele sentisse que eu estava ali o tempo todo.

– Você vai ficar bem, Cyndaquil. Tenho certeza que vai. – Prometi enquanto corria. Olhei em volta e me vi sozinho naquelas ruas, as pessoas deveriam estar se abrigando da chuva. A inconsequência já havia feito com que eu me metesse em uma confusão agora pouco, não podia me dar o luxo de me arriscar novamente. 

Parei a correria por um instante, aproveitando para recuperar um pouco de fôlego. Então caminhei lentamente, meu corpo estava encharcado já e o frio estava começando a bater. Vi alguns becos entre algumas edificações e, após me certificar que estava vazio, enfiei-me em um e resolvi continuar o caminho assim. Não estaria tão visível e também cortaria caminho até o meu destino.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Sáb 22 Jun 2013, 13:51

Vincenzo rapidamente ficava surpreso pelo Cadete ter liberado ele, mas logo pagava para o Kiga o que foi cobrado e ficava livre para levar Cyndaquil para o hospital, o pisoteamento o deixou em horrível estado, ele realmente precisava ir ao Hospital logo, e o rapidamente resolveu utilizar os becos de Nyender para se locomover mais rapidamente, estava sentindo frio por causa da chuva que continuava a cair sobre ele, e em não mais que 5 minutos ele chegava a seu destino, o Pokémon em seus braços estava inconsciente e com as chamas apagadas, se ele fosse um Chamander estaria morto agora, mas ainda respirava com dificuldade, a vida dele não estava ligada as chamas brilhantes de sua costa, e ofegantemente Vincenzo entrava no hospital, ele estava um pouco vazio, o que era uma sorte, a chuva que caia sobre Nyender só piorava, e alguns relâmpagos podiam ser ouvidos, o dia havia se transformado rapidamente, o que Martell fará agora para curar seu Pokémon?

- PK$75.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Sáb 22 Jun 2013, 19:23

A chuva parecia piorar lá fora, mas agora eu estava protegido dentro do Hospital. Pelo que soube, aqueles que tinham a licença para portar um pokémon podiam gozar dos serviços de tal instituição, então começava a ficar um pouco mais tranquilo, apenas ansioso para que alguém atendesse logo o meu Cyndaquil.
Havia poucas pessoas vagando para um lado e outro, e todos pareciam tão atarefados que sequer demonstraram ter notado minha presença. A água do meu corpo encharcado pingava no piso limpo e branco do prédio, deixando-me meio receoso. Olhei para os lados, a procura de alguém, mas ninguém me olhava e se via, não compadecia do estado do meu pokémon.
Corri então pelo corredor chegando até um balcão. Aproximei-me, estendi meu parceiro ferido para que ele pudesse ser visto e iniciei meu apelo:
– Por favor, será que vocês poderiam cuidar do meu pokémon? Meu nome é Vincenzo, Vincenzo Martell e sou um Stylist. – Apresentei-me após o pedido.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Dom 23 Jun 2013, 10:46

Vincenzo rapidamente entrava nas instalações do Hospital, preocupado com seu recém parceiro, ele corria até um balcão e ao chegar lá pedia para que cuidassem de Cyndaquil, e rapidamente uma enfermeira que não parecia se importar com ninguém nem com nada dia para ele com uma cara de entendiada que não estava fazendo nada importante:

02: O Stylist faminto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSyCxqyLhgJjw-exQCokVv9WmAouS52sNnkuOhVciHKEK7Se-us4g

- Humpf, que  chatice, você quer que eu cure seu Pokémon? Isso é uma piada, preenche logo essa ficha e para de me agoniar.

Dizia ela com tom de arrogância, não tinha nenhum prazer naquele trabalho, e para dizer a verdade para ela pouca diferença fazia se o coitado do Cyndaquil perecesse ali mesmo na frente do balcão dela, e logo ela deu uma ficha para o Stylist preencher:


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Dom 23 Jun 2013, 13:34

Era só mais outra pessoa má educada que encontrei naquela cidade. Jorvet tem um clima tão solar e as pessoas são tão de bem com a vida que eu custava a me acostumar com a diferença de uma cidade grande. Mas enfim, não estava ali para fazer amizade. Sabia que as pessoas de Nyender são rápidas e objetivas, detestando papo furado. Puxei a ficha para o meu lado, peguei a caneta disponível do balcão e comecei a responder. Com o braço livre, fazia carinho no Cyndaquil desmaiado que também estava sobre o balcão. A letra saia um tanto trêmula, não sabia se pelo frio ou por nervosismo, mas mesmo assim continuava a responder:

 
Dados pessoais

 
Nome: Vincenzo Martell
Data de Nascimento: 15/08/31
Sexo : (x) M (  ) F
Ocupação: Stylist
Motivo: Solicito tratamento ao pokémon que fora atacado pelo pokémon de um gangster, acabando sendo nocauteado.
 
Dados do Pokémon
 
Nome: Cyndaquil
Tipo: Fogo
Sexo : (x) M (  ) F
HP: 00% Status: Fainted

O nome me deixou parado alguns minutos, ainda não tinha escolhido um nome legal para o meu parceiro... Talvez fosse algo a se negociar quando ele estivesse bem. Após responder, entreguei a ficha à funcionária, ansioso pelo tratamento.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Dom 23 Jun 2013, 14:30

O garoto logo notava a diferença do vilarejo onde ele vivia com a cidade de Nyender, o clima, as pessoas, e o humor geral da população, e logo ia preenchendo a ficha, a enfermeira estava impaciente, e logo o Stylist para de escrever na hora de preencher o nome de Cyndaquil, ele queria dar um apelido, mas ainda não tinha escolhido um, e rapidamente dá a ficha para a enfermeira e fica lá esperando tratamento, quando ela diz arrogantemente:

- Sim, você vai ficar parado ai que nem um poste? Coloca logo Cyndaquil na pokébola para ele receber tratamento, você deve ser caipira né? Vamos, para de moleza e dá logo essa pokébola, eu não tenho todo o tempo do mundo.

Dizia ela impacientemente, estendendo a mão para a pokébola como se tivesse uma placa escrita atrás dela em letras super chamativas dizendo que ele deveria entregar a pokébola e a ficha para poder o Pokémon receber tratamento...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Dom 23 Jun 2013, 15:15

A funcionária seguia com grosserias. De cabelos loiros e um olhar entediado, a mesma cobrava para que o pokémon fosse entregue dentro de sua pokéball. Imaginava que pessoas que atuassem nessa área fossem mais gentis, por trabalharem salvando vidas, mas vi que estava completamente enganado.
– Oh, perdão senhorita. Eu juro que não percebi. – Tentava me justificar enquanto dava um último abraço no pequeno Cyndaquil e o recolhia para a sua esfera bicolor. – Aqui está ele.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Dom 23 Jun 2013, 16:53

A enfermeira logo pegava a pokébola do Cyndaquil sem se importar muito com ele e colocava a mesma em uma bandeja acompanhada pela ficha e colocava em cima de uma maca com rodinhas e dava impulso para o objeto ir até as portas duplas no fim do corredor que ficava ao lado dela, e logo ia ocupar seu cérebro com o seu telefone, mostrando descaso para a situação do Stylist, que agora só podia esperar até que o seu Pokemon seja liberado...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Dom 23 Jun 2013, 17:56

Após despachar “gentilmente” o meu pokémon, a enfermeira voltou a se concentrar no telefone, como se eu tivesse evaporado no ar.  Sem muito o que fazer, comecei a andar para lá e para cá, olhando o relógio de minuto em minuto. Será que meu Cyndaquil estaria bem? Torcia para que alguém capacitado cuidasse do mesmo.
Sendo vencido pelo cansaço, acabei indo até alguns bancos almofadados que ficavam não tão longe do balcão. Já estava um pouco mais enxuto, mas ainda assim molhado o suficiente para molhar os tais bancos. Torci para que nenhum funcionário viesse até aqui.
Sentado, encarando a enfermeira de longe, me dei conta que meus olhos estavam ficando pesados... A medida que o tempo passava, mais se tornava difícil mantê-los abertos. Senti a barriga estremecer por causa da fome, mas o sono era ainda mais forte. Não sei bem que horas aconteceu, porém, de repente, tudo escureceu. 
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Seg 24 Jun 2013, 08:31

Vincenzo estava cansado, a chuva continuava caindo sobre Nyender, e por fim ele adormeceu el alguns bancos perto do balcão onde a enfermeira "trabalhava", ele não tinha muita cosa para fazer, então adormeceu ali mesmo.



Algumas horas depois...



Algum projetil acertava a cabeça de Vincenzo, ao abrir os olhos viu que era a efermeira rabugenta que o tinha lançado, ela queria chamar a atenção dele para ele sair logo do local, ao olhar pelas portas era possível ver que a chuva já tinha acabado e já era de madrugada, logo a enfermeira falou:

- Seu folgado, seu Pokémon está aqui a três horas e você fica dormindo, vem logo pegar ele, Hospital não é lugar para você ficar cochilando, ele está bem.

Dizia ela, era possível notar que ela era tão rabugenta que o famoso Dr. Gregory, que o Stylist teve a sorte de não conhecer ainda, ao lado dela no balcão estava uma pokébola com a ficha de antes, aquele conceteza era o Pokémon de Vincenzo, só restava agora pegar ele e seguir para o que tivesse pela frente na jornada de Martell, o Hospital tavaquase que sm movimento nenhum devido ao horário e as roupas do Stylist haviam secado naturalmente no corpo dele...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Seg 24 Jun 2013, 19:27

Coçava bem os olhos tentando fazer a vista melhorar. Olhei para o relógio da parede e percebi que haviam se passado três horas, que, para mim, se passaram tão rápidas quanto um piscar de olhos. Assim que ouvi a enfermeira falar algo sobre meu pokémon já estar bem, dei um salto dos bancos e caminhei até sua direção. Já era possível ver, sobre o balcão, a esfera bicolor que deveria ser a do meu pokémon e, assim que encostei no balcão, agarrei-a rapidamente, com o coração batendo em um ritmo acelerado.
– Muito obrigado. – Agradeci, sem me prolongar muito.
Não queria ficar mais nem um minuto ali, olhando para a cara daquela criatura. E, como a mesma tinha me feito aquele favor, eu me sentia como se estivesse retribuindo saindo de sua vista rapidamente. Pensei em liberar o Cyndaquil, mas resolvi que não. Já estava na hora de sair daquela cidade maluca antes que alguma outra coisa me atacasse. Marchei em direção da saída do hospital, desejando sair dali e me dirigir até a rota 01.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Seg 24 Jun 2013, 20:15

Vincenzo rapidamente pegava a pokébola de Cyndaquil e respondia com educação, ele estava muito irritado com as pessoas de Nyender, não se deu bem naquela cidade nem um pouquinho, se não fosse por seu inicial a viagem teria sido perdida e agora desejava sair daquela cidade, ele começava a andar pelas ruas procurando a saída daquele lugar e logo a achou, agora só faltava ir para a rota um atrás de todas as aventuras que esperassem por ele...

Narre sua saída da cidade ou a permanência na mesma.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Seg 24 Jun 2013, 20:22

Eu conhecia bem aquela rota que estava surgindo em minha frente, fora de lá que vim de Jorvet até aqui. E a lembrança de minha cidade natal só me fazia querer sair dali ainda mais. A fome ainda se fazia presente, mas seria mais fácil conseguir algo entre as árvores da rota um que por as ruas dessa cidade. Dei uma última olhada para trás, vendo aqueles prédios e grandes construções por uma última vez, já que não pretendia voltar ali tão cedo, e, assim, marchei para fora de Nyender.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Seg 24 Jun 2013, 20:43

Tópico trancado e movido, pontos adicionados no cartão.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos