Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana e a busca pelos Glameows

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sáb 27 Abr 2013, 22:11

As posições foram tomadas. O público na arquibancada festejava a batalha que iria se iniciar enquanto Torchic e Glameow esperavam os seus oponentes, bem atentos.
Glameow apontava as suas garras em sinal de força. Era normal o gato agir assim, enquanto Torchic nem se preocupava em esbanjar poder. O pequeno Pokémon de fogo não se preocupa com poder, apenas em querer evoluir, mas isso deveria vim com o tempo e a busca incessante pelo poder teria que vim junto.
Mary me irritava só por ainda respirar. Ela era antipática e muito mal-educada. Me dava ânsia de vômito e me deixava desejar até a sua morte. Mas o que seria uma morte sem uma humilhação?! A batalha estava quase posta e o que seria de um combate se não os Pokémons correspondentes?
Mary lançava as suas Pokébolas para cima e delas duas figuras surgiam em campo. Era um lagarto alaranjado, de nome Charmander e o outro, uma gata rosada, de nome Skitty. Sorri para e incrível coincidência. Seria uma batalha de felinos e Pokémons de fogo.
Vencer a batalha poderia ser complicado, mas do mesmo jeito, eu iria dar o meu sangue para poder passar por ali, para poder vencer e ver aquela garota se arrastar por Nyender para fora com os seus Pokémons feridos.

_Ok! Então vamos começar! – dizia apontando para frente. – Glameow!- o Pokémon já se mexia em posição de salto. – Comece e use “Fake Out” em Skitty, vamos mandar essa gatinha para o espaço. Em seguida, antes dela ou sair pelos ares, use a sua cauda sobre ela e a mande para o solo, voltando para perto de Torchic em seguida. – dizia para ela – Torchic, vamos fazer uma orquestra com o seu diviníssimo golpe: “Growl”. Quero ver você cantar o mais alto para os seus oponente. Em seguida, Glameow, Torchic, usem um duplo “Scratch” em Charmander.

Combater a velocidade de Glameow seria uma barreira para a oponente, mas parecia que Skitty não ficaria atrás. A gata teria problemas a enfrentar, mas o meu gato teria que ficar atento para não cair em nenhum truque sujo dela.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Dom 28 Abr 2013, 17:11

♦Era impressionante Morgana não gostava daquela garoto, até mesmo ao to de respirar de Mary a irritava, mas chegava a ser incrível a coincidência das duas, de certa forma ambas eram parecidas, ambas tinham um Pokémon Fire e ambas tinham um Pokémon Normal e ainda felinos, mas agora a batalha começaria, e Morgana dava os primeiros movimentos, seguidos pelos de Mary♦

- Skitty combata com o Fake Out e em seguida Attrack em Torchic, Charmander mostre como é um Growl de verdade e em seguida Scratch em Glameow.

Glameow e Skitty começavam com o Fake Out, ambos os Pokémons iam à direção um do outro e por fim se atingiam, Glameow era jogada para trás e o mesmo acontecia com Skitty, elas ficavam no chão paradas, sofrendo o efeito do Fake Out, ou seja, o próximo ataque não aconteceria, deixando o round no comando de Torchic e Charmander, ambos abriam suas bocas e disparavam um algo grunhido, que abaixava o Attack dos Pokémons no campo, Charmander e Torchic também partiam um na direção do outro com o Scratch, os Pokémons se encontravam no meio do campo e um atingia o outro, fazendo os mesmos serem jogados para trás, porém continuando de pé♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local aberto.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 255ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 431
Torchic/Apelido
Lv.06
Trait: Blaze
91%, Status: -1 Attack
Glameow/Apelido
Lv.06
Trait: Limber
91%, Status: -1 Attack
Vs.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 4ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 300
Charmander/Apelido
Lv.05
Trait: Blaze
91%, Status: -1 Attack
Skitty/Apelido
Lv.08
Trait: Cute Charm
91%, Status: -1 Attack

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Dom 28 Abr 2013, 17:46

Uma batalha de duas guerreiras era o marco inicial de um torcida. Quem será que iria torcer para mim? E quem iria torcer para Mary? Isso é se ela tivesse torcida...
Os Pokémons tinham características muito comuns, até golpes parecidos. Torchic e Charmander iria se enfrentar diretamente, assim como Skitty e Glameow. Mas talvez, em uma batalha, o mais correto fosse uma troca inesperada, sem distinguir quem iria atacar quem.
O combate começava em um empate aterrorizante. Eu ficava quase que boquiaberta ao ver os golpes chicotear os Pokémons em campo. Pareciam que estavam em harmonia, mas eu não poderia pensar nisso, já que no final, eu iria vencer.
Eu olhei para a Charmander dela e via Skitty ao lado. Skitty era uma Pokémon tão frágil, nada que engrandecesse o nome de uma gladiadora. Já Charmander, embora visse a se tornar um símbolo marcante, não via nesse muito talento. Seria o ódio afetando até mesmo a minha visão?

_Vamos pessoal, acabe com eles e mostrem-se verdadeiros Guerreiros! – dizia para os meus Pokémon, depois erguias as minhas mãos em campo como se tivesse sendo controlada por marionetes e apontava para os Pokémons na frente. – Torchic, parta para cima de Skitty e use um “Scratch” poderoso. Em seguida, bique o olho da gata rosa e lance um “Growl” aterrorizante. Cante uma sinfonia de morte! Glameow, aguarde qualquer golpe e então use a sua cauda como mola e salte em uma evasiva repentina, caindo com a mola em cima do seu atacante, usando “Scratch” no olho dele. Em seguida, use um outro “Scratch” no mesmo!

Estava um tanto que entusiasmada e começava a sentir a pressão do combate. Estávamos empatadas, com certeza, mas não seria por muito tempo!

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Seg 29 Abr 2013, 21:29

♦Era impressionante o empate total naquele primeiro round, ambas as garotas chegavam a ficar boquiaberta, a batalha continuaria, a torcida gritava alto, chegava a parecer uma disputa de campeonato, mas até que era quase isso se parar para pensar bem, Morgana encorajava seus Pokémons e com as mãos, apontava os adversários e comandava, Torchic corria na direção de Skitty preparando seu Scratch, enquanto Glameown aguardava♦

- Hum... Skitty sabe como fazer agora, sinto o cheiro da paixão no ar, Attract e em seguida querida pode usar seu Tackle. Enquanto a você Charmander, pode ir direto na direção de Glameow com o Scratch, e em seguida outro Scratch, mostre que suas garras são melhores.

Skitty apenas ficava parada observando Torchic, dava um leve sorrisinho e acabava se deixando ser atingida, Torchic tentava bicar seu olho, porém Skitty foi rápida e acabava dando em saltinho para trás e uma aura cor de rosa começava a rodear seu corpo, alguns corações ficavam ao seu redor e eram liberados com rapidez na direção de Torchic, o Pokémon ficava confuso ao ver aqueles corações ao seu redor e acabava sendo atingido pelo ataque em cheio e agora pronto, estava “apaixonado” por Skitty, fazendo a Pokémon dar uma leve risada, assim como Mary, Charmander por sua vez corria na direção de Glameow, a qual esperava pacientemente e assim que Charmander apontava suas garras e estava a uma mínima distância de Glameow, Glameow acabava suando sua calda e dando um grande salto, desviando do ataque, Glameow tentava usar o Scratch direto nos olhos de Charmander, porém o Pokémon acabava apontando sua cabeça na frente das garras e recebendo o ataque, o que acabava causando um golpe crítico, Torchic tentava novamente atacar, porém sem sucesso, simplesmente não conseguia parar de olhar para Skitty, a qual o atingia com um forte Tackle que o jogava para trás, porém ele continuava a olhá-la, já Charmander e Glameow começavam a se confrontar com o Scratch, um contra o outro, parecia até uma luta de espadas, porém ambos acabavam por se acertar e sendo jogados para trás♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local aberto.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 255ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 431
Torchic/Apelido
Lv.06
Trait: Blaze
82%, Status: -1 Attack, In Love
Glameow/Apelido
Lv.06
Trait: Limber
83%, Status: -1 Attack
Vs.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 4ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 300
Charmander/Apelido
Lv.05
Trait: Blaze
67%, Status: -1 Attack
Skitty/Apelido
Lv.08
Trait: Cute Charm
83%, Status: -1 Attack

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Seg 29 Abr 2013, 22:34

A primeira rodada foi um completo empate. Se fosse julgar a batalha como um todo, diriam que ambas estavam no mesmo nível e que o final daria um empate. Eu não desejava isso! Quando entrava em uma briga, era para ganhar!!! Eu observava a oponente, calma e sem nada para se preocupar, apenas se divertia ao som da luta.
A próxima rodada começava e logo via Torchic cair de amores pela Skitty. “Attract” era mesmo uma ferramenta letal para o meu pequeno guerreiro. Agora ele babava em cima da gatinha. Eu fiquei completamente extasiada e me irritei ao ver os risos mútuos de Skitty e Mary.
Mas quando Glameow fez um belo show saltando e golpeando a Charmander, meus braços se abriram em campo e a risada foi minha dessa vez.
Era uma batalha realmente impressionante e eu estava gostando dela acaba minuto. O que era interessante era que Mary estava animada também. Nós duas queríamos empurrar a cara uma da outra na lama e parecia que se continuasse assim, iríamos ambas e sujar.
Eu olhei ao redor. Gritos e mais gritos. Parecia uma estrela, até acenava para a plateia que ardia em fogo em uma batalha cruel que eles gostariam de assistir por toda a vida deles.

_Ooouuu, no! Torchic, você está apaixonado? – era relevante isso. Não seria qualquer paixãozinha que tiraria a vitória das minhas mãos. – Vamos lá Torchic, vamos ver se você gosta mesmo da Skitty, não? – teria que tirar proveito daquela situação. – Está vendo Charmander, pois é, esse Pokémon não gostar do seu romance com Skitty e quer acabar de vez, mas não vamos deixar, não? – tentava chamar a atenção do Pokémon, que mesmo derretendo-se em amor, ouvia-me no fundo. – Então corra e defira nele o seu “Scratch” e espante-a com “Growl”. Vamos faze-la se arrepender de entrar em seu romance. – Glameow olhava para mim e sorria – E você, acabe com aquela gata! Use “Fake Out” e antes dela cair no solo, use a sua cauda para envolver nela e joga-la no solo.

A mentira que eu contei para Torchic era bem pequena, apenas para incentivar o Pokémon a seguir em frente com os seus golpes, em Charmander, pelo menos.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Qua 01 maio 2013, 21:54

♦Tudo aprecia seguir para um empate, mas não era isso que Morgana queria, a garota queria vencer, Morgana ouvindo os gritos da platéia chegava a acenar para o povo, afinal uma batalha é o que eles gostam, e aquela batalha era realmente uma das melhores, as duas treinadoras apreciam estar no mesmo patamar, ambas muito parecidas, Morgana tentava reverter a situação, talvez fazer com que Torchic tenha raiva de Charmander, tais palavras pareciam surtir um certo efeito em Torchic, o qual voltava seu olhar furioso para Charmander e corria em sua direção com o Scratch, enquanto isso Glameow preparava seu Fake Out em Skitty

- Coitadinha, não sabe que o Fake Out só funciona no primeiro Round? Vamos Skitty, mostre quem é a verdadeira gata aqui, use o Tackle, seguido de Tail Whip. Charmander se defenda com o Scratch e revide com outro.

♦Mary estava certa, Skitty ficava apenas parada e assim que Glameow chegava perto o suficiente, a Pokémon atingia Glameow com o Tackle, a qual era jogada para trás, enquanto isso Torchic e Charmander usavam o Scratch, os ataques se chocavam, fazendo assim que ambos sejam atingidos e sejam ricocheteados para trás, em seguida Skitty termina com o Tail Whip, a Pokémon vira de costas para Glameow e começa a balançar seu rabo, fazendo assim com que a defesa de Glameow abaixe em um estágio, Glameow tenta revidar, corria até a Pokémon e tentava envolvê-la em sua calda, porém Skitty é esperta e desviava facilmente, agora Torchic usava um poderoso Growl, abaixando em um estágio o Attack de Charmander que era o único a prestar atenção no momento, mas Charmander observava com atenção Torchic e logo saltava em cima dele com o Scratch, o atingindo♦

Hora da Batalha
Condições da batalha: Local aberto.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 255ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 431
Torchic/Apelido
Lv.06
Trait: Blaze
74%, Status: -1 Attack, In Love
Glameow/Apelido
Lv.06
Trait: Limber
74%, Status: -1 Attack, -1 Defense
Vs.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 4ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 300
Charmander/Apelido
Lv.05
Trait: Blaze
59%, Status: -2 Attack
Skitty/Apelido
Lv.08
Trait: Cute Charm
83%, Status: -1 Attack
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Qui 02 maio 2013, 11:51

Que deslize!
No calor do momento, assombrada por uma remota possibilidade de derrota, acabo me esquecendo completamente das restrições de “Fake Out”; Era um golpe muito bom, que impedia o Pokémon adversário de prosseguir em seu ataque, além de causar dano, é claro.
Mal tinha passado na minha cabeça que o golpe só ocorria no primeiro turno e isso não se repetiria agora. Skitty e Glameow disputava território e espaço para poder realizar os seus movimentos que se seguiam no meio do campo. Era necessário muita precisão de ambos, mas eu pude perceber que Skitty se movimentava com graça, escapando de muitos golpes. Torchic, por sua vez, estava furioso por ter que competir o amor da gatinha com o lagarto de fogo.
Pelo menos, Torchic continuava furioso com Charmander e isso seria bom para “enganar” o efeito apaixonado que ele mantinha. Glameow, por sua vez, embora fosse veloz e astuto, estava tendo dificuldade para poder manipular a gatinha, mas sabia que era temporário, já que logo ela se remetia em uma agilidade imensa. Sabia que dentro as duas, Glameow era a mais veloz e assim poderia levar certa vantagem.

_Eu sabia! Só queria te dá certa vantagem, queridinha!
– encenava bem e fazia um “V” com os meus dedos e colocava horizontalmente em meu rosto.

Não poderia me dar o luxo de mostrar fraqueza para aquela criatura repugnante. Eu não teria chances de atravessar a rota 1 nem 2 se perdesse, então isso poderia ser para ela.

_Voltemos ao combate! Glameow, use a sua cauda como mola mais uma vez e salte pelo campo, evadindo e todo e qualquer ataque. Torchic, use o seu “Scratch” sobre Charmander. Ela não merece a sua misericórdia por ter tentado acabar com o seu romance. Quando isso acabar, você poderá ter Skitty para você, somente você! – se tinha funcionado no turno anterior, poderia funcionar agora. Torchic estava louco de amor pela gatinha. – Glameow, caia em cima de Skitty e deferia um forte “Scratch”, enrole-a em sua cauda e lance-a no solo. Em seguida, meu gato lindo, pegue Torchic com a sua calda e mova-se em campo com ele em sua cauda e lance-o em direção de Charmander. Quando Glameow fizer isso, use “Scratch” mais uma vez na Pokémon fogo. Você Glameow, combata Skitty com o seu “Scratch” super poderoso.- dizia apontado para os desafiantes.

Com certeza as técnicas usada com a longa cauda do felino cinzento seria ótimas, afinal, ele nasceu para usar a cauda, seja na natureza de convívio ou em batalhas nessas ruas.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sex 03 maio 2013, 20:56

♦A garota havia esquecido realmente das restrições do ataque, mas agora que ela sabia, não deixaria que ocorresse novamente, Skitty se movimentava graciosamente, com movimentos bastante precisos, aprecia sempre querer estar no controle da batalha, já Torchic estava furioso com Charmander ainda e isso de certa forma estava sendo um trunfo de Morgana, pelo menos até o efeito acabar, enquanto isso Glameow estava com dificuldades, Morgana acabava por dizer que queria deixar a adversária com vantage e até enfatizava tudo fazendo um vê com a mão e posicionando perto de seu rosto, Mary parecia não acreditar muito♦

- Não minta para si mesma.

♦Mary usava uma simples frase, mas que poderia afetar bastante Morgana, de imediato, Glameow usava sua calda para ajudar nos pulos pelo campo, para que assim pudesse evadir dos ataques, enquanto isso Torchic ia contra Charmander novamente com o Scratch, realmente aquela tática estava funcionando, Morgana soube trabalhar bem com aquela situação♦

- Skitty Attract em Glameow e você Charmander se deixe atingir para depois usar o Scratch, Skitty seu tamanho e seu peso vão te ajudar a evadir e atingir Glameow com o Tackle, Charmander use o Growl em Torchic.

Skitty rapidamente usava o Attract, uma aura rosa emanava de seu corpo e então pequenos corações da tal cor começavam a se formar novamente e era disparados na direção de Glameow, porém o Pokémon estava saltando pelo campo e a cada instante que um coração chegava perto, ele saltava e desviava do ataque, conseguia usar sua calda para ganhar impulso e saltar em cima de Skitty, Skitty acabava sendo pega de surpresa e era atingida pelo Scratch de Glameow, causando um dano crítico, Glameow tentava pegar Skitty com sua calda, mas Skitty fazia como sua treinadora havia dito, usava seu tamanho e seu peso leve para dar um leve salto, escapando da calda de Glameow, Torchic atingia Charmander com o Scratch e Charmander fazia o mesmo com Torchic, em seguida Glameow agarrava Torchic com sua calda e logo o lançava na direção de Charmander, o Pokémon colocava suas garras para frente para se defender, mas acabava sendo atingido em cheio, o que causava um dano crítico, porém Charmander conseguia usar seu Growl e abaixava em um estágio o Attack de Torchic, enquanto isso Glameow corria em alta velocidade na direção de Skitty, a Pokémon apenas aguardava e quando Glameow apontava seu Scratch, Skitty o combatia com seu Tackle, um confronto de forçar surgia, porém Skitty acabava se dando melhor e atingia Glameow, a jogando para trás♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local aberto.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 255ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 431
Torchic/Apelido
Lv.06
Trait: Blaze
66%, Status: -2 Attack, In Love
Glameow/Apelido
Lv.06
Trait: Limber
65%, Status: -1 Attack, -1 Defense
Vs.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 4ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 300
Charmander/Apelido
Lv.05
Trait: Blaze
35%, Status: -2 Attack
Skitty/Apelido
Lv.08
Trait: Cute Charm
67%, Status: -1 Attack

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sex 03 maio 2013, 21:17

Mary não caia com facilidade na mentirinha que eu havia contado visando não me sair de ignorante na história. Ela sabia que eu havia mentido quando disse que o golpe que falhava por descuido meu era fruto de nervosismo e assim ela jogava isso na minha cara.
Mary era realmente irritante, mas agora com a batalha andando ao meu favor, no campo Torchic e Charmander, eu não me abalaria com isso. Mas no campo Glameow e Skitty as coisas não estavam do jeito que eu planejei.
Glameow fugia de uma tormenta que seria ser atingido por “Attrach”, porém, enrolar uma Pokémon tão pequena como Skitty seria mais difícil.
A rodada finalizava-se com Torchic ainda apaixonado e de olho em Charmander para poder acabar com ela. Glameow não emitia uma emoção fixa, apenas uma cara seria que inspirava confiança, sendo imitada por mim também.
A plateia entreva em delírio com o combate que se sucedia ali. Tentava captar a energia deles para mim, afim de poder restaurar a minha confiança.
Uma coisa era ser confiante por fora, outra totalmente diferente é ter confiança por dentro. Eu realmente estava preocupada com a gatinha rosa, que apesar de tudo, era boa. Tinha que admitir: Glameow e Skitty estavam no mesmo patamar.
Embora acontecesse esse empate em campo, eu sabia que apenas a minha devoção iria ser decisiva para penar a balança de poder para o meu lado. Eu era superior a Mary e não importa as minhas dúvidas com os meus Pokémons, eu ia vencer porque era eu que coordenava eles.
Imaginava como seria quando eu tivesse Pokémons superpoderosos. Acabaria com todos que viessem em minha frente, provocaria discórdia em todo o mundo e iria ter fama e glória.
Ambiciosa?! Apenas um pouco. Apenas não me contento com pouco.

_Muito bem meus queridos! O show deve continuar, independentemente do que essa megera ache. Torchic, use mais uma “Scratch” sobre Charmander. Não vamos deixar ela sair com Skitty para ela. – dizia girando no campo e apontando para Charmander. – Glameow siga junto com Torchic, e assim que ele golpear o Pokémon lagarto de fogo, enrole-a na sua cauda e a lance de encontro a Skitty. – era hora de mais um plano. – Ohh! Torchic, não deixe ela, Charmander, chegue perto de Skitty, use “Scratch” nela. Vamos fazer um jogo de pingue-pongue e a bolinha é esse lagarto laranja. Glameow, não se esqueça de desviar de qualquer movimento de Charmander e Skitty. Use a sua cauda para abanar um vento e se livrar de “Attrach” se preciso. Em seguida, use um “Scratch” sobre a gata borralheira... e outro em Charmander. – dizia para Glameow.

A batalha estava realmente empolgante, mas teria que deixar o fervor de lado e teria que me concentrar em garantir a minha vitória e a cura dos meus Pokémons.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Seg 06 maio 2013, 00:37

♦Para Morgana, as coisas entre Charmander e Torchic estavam do jeito que ela queria, porém entre Glameow e Skitty as coisas não iam tão bem assim, Skitty era bastante ágil e isso dificultava bastante as coisas, Morgana embora aparentasse bastante confiante por fora, por dentro estava com medo, afinal Skitty era de se admirar, a Pokémon estava se saindo muito bem, Morgana pensava no futuro, como seria ter Pokémons fortes o suficientes para adquirir fama e glória, aquela pessoa que era temida por todas♦

- Ora, ora... Charmander combate o Scratch e em seguida use o Growl em Glameow, Skitty mostre sua força desta vez usando o Tackle em Torchic, em seguida fique atenta aos movimentos de Glameow e a pegue com o Tackle.

Torchic corria rapidamente na direção de Charmander e logo atrás estava Glameow, apenas esperando que Torchic finalizasse seu ataque, porém algo acontecia, o fervor que havia nos olhos de Torchic sumiam e logo o Pokémon parava no meio do campo, totalmente perdido, não sabia o que estava fazendo, ou seja, o efeito do Attrack havia terminado, Charmander aproveitava o momento e investia com o Scratch, pegando Torchic de surpresa e causando um dano crítico, além de jogá-lo para trás o qual se chocava com Glameow e a acabava atrapalhando também, Skitty também aproveitava o momento e investia para cima de Torchic com o Tackle, também o atingindo, Glameow no momento havia ficado na espreita apenas esperando o momento certo, Skitty havia acabado de atingir Torchic e estava recuando no momento que foi atingida por um poderoso Scratch, o qual causava um dano crítico em Skitty e a fazia rolar até perto de Charmander, agora Torchic já estava de pé e recuperado, o Pokémon dava um grande salto como se voasse e por fim atingia Charmander com o Scratch, logo em seguida Glameow avançava contra Charmander, a qual ficava atenta e assim que Glameow chegava perto, usava o Growl e abaixava o Attack do Pokémon em um estágio, porém acabava sendo atingida pelo Scratch de Glameow, e asism que Glameow olhava para o lado para ver Skitty, a Pokémon a atingia com o Tackle, jogando Glameow para trás, causando um dano crítico♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local aberto.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 255ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 431
Torchic/Apelido
Lv.06
Trait: Blaze
43%, Status: -2 Attack
Glameow/Apelido
Lv.06
Trait: Limber
45%, Status: -2 Attack, -1 Defense
Vs.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 4ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 300
Charmander/Apelido
Lv.05
Trait: Blaze
21%, Status: -2 Attack
Skitty/Apelido
Lv.08
Trait: Cute Charm
49%, Status: -1 Attack
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Seg 06 maio 2013, 17:56

Realmente sentia que o combate andava bastante equilibrado. Skitty era tão habilidosa quanto Glameow e eu não queria perder para uma gata de patricinha. Eu começava a recobrar todo o empenho que eu sempre tive. Eu fui treinada por um cadete, oras! Tenho que ser forte, assim como minha madrasta era.
Torchic seguia com o fervor da paixão impulsionando o seu ataque. Mas algo acontecia?! “Attrach” perdia o efeito do amor e assim Torchic retornava ao normal. Eu batia palmas em campo, mas era tarde, já que o Pokémon fogo tinha perdido a noção de onde estava.
O efeito acabado de “Attrach” teria que ser algo bom, mas na verdade, prejudicou-me. Primeiro, porque a irá de Torchic não estava mais acentuada e segundo por conta da momentânea confusão que retardou os movimentos.

_Ooouu, no! – parecia que uma sucessão de golpes aconteciam em campo e nessa rodada, minha equipe fora muito prejudicada. – Isso não ficará assim!

Erguia as minhas mãos em campo em posição de dança, puxava o vestido e logo mantinham-me na formação de combate, mas não era para mim, era para os meus Pokémons.

_Não vamos sair dessa em bater muito, não é pessoal! – Torchic, agora com o status normalizados, pulava piando de felicidade, já Glameow, organizava uma posição de luta que complementava a minha.

Agora eu via! Não era só eu que queria ver a cara de Mary deformada no solo. Os meus Pokémons também queriam a cabeça da Charmander e da Skitty.

_Torchic, suba nas costas de Glameow. Glameow, meu querido, use a sua cauda para saltar em evasiva, levando o seu parceiro consigo. Caia em cima de Charmander e aproveite para enrola a sua cauda no lagarto fogo. Torchic, nesse momento, use “Scratch” sobre Skitty e se afaste. Glameow, lance Charmander contra a parceira dela e em seguida, use “Scratch” na Pokémon de fogo e afaste-se ao lado de seu parceiro mais uma vez. – A cauda era divinamente versátil, eu esperava que fosse assim por muito tempo. – Em seguida, Torchic, use”Growl”, focando Skitty, Glameow, use “Scratch” em Charmander.

Esperava que essa rodada levasse a nocaute Charmander, assim, sendo dois contra a Skitty, ficaria muito melhor.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Qua 08 maio 2013, 21:24

♦Morgana acabava por lembrar-se de como sempre havia se empenhado, todo seu treinamento árduo, no round anterior parece que a garota havia se dado mal, mas estava disposta a dar tudo de si para vencer e ficar acabar com Mary, a garota ficava em sua posição e o mesmo faziam seus Pokémon, com Torchic saltitando de felicidade, enquanto Glameow ficava concentrada e apontava suas garras para os adversários♦

- Queridas vamos mostrar a força, Charmander que tal pegar impulso com sua calda para ir para trás e use o Scratch em Glameow, duas vezes. Já você Skitty use sua graciosidade para um novo Attract e termine com o Tackle.

Torchic subia nas costas de Glameow, mas era algo bastante complicado, já que Torchic não sabia como se apoiar assim que Glameow se posicionava com a calda e tentava saltar, Glameow saltava, porém Torchic acabava por cair, o objetivo de Glameow era cair em Charmander e a envolver com a calda, porém Charmander usava sua calda para pegar impulso e dar um leve salto para traz, Torchic se voltava contra Skitty, a qual já estava preparando seu Attract, aquela mesma aura cor de rosa a envolvia e rapidamente vários corações eram disparados contra Torchic, o qual novamente era atingido e ficava “in Love” por Skitty outra vez e não conseguia atacá-la, Charmander saltava na direção de Glameow com o Scratch e a mesma estava esperando também com o Scratch, ambos se chocavam e no exato momento eram ricocheteados para traz, SKitty aproveitava o momento e usava um Tackle direto em Torchic, o qual não conseguia atacar novamente, Charmander e Glameow se confrontavam com o Scratch outra vez e novamente ambos se atingiam, porém Charmander estava fraca e começava a respirar cada vez mais rápido♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local aberto.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 255ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 431
Torchic/Apelido
Lv.06
Trait: Blaze
34%, Status: -2 Attack, In Love
Glameow/Apelido
Lv.06
Trait: Limber
29%, Status: -2 Attack, -1 Defense
Vs.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 4ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 300
Charmander/Apelido
Lv.05
Trait: Blaze
7%, Status: -2 Attack
Skitty/Apelido
Lv.08
Trait: Cute Charm
49%, Status: -1 Attack
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Qui 09 maio 2013, 17:50


Infelizmente parecia que as coisas estavam indo de mal a pior para mim. Eu observava a técnica de Glameow e Torchic falhar. Era algo bastante constrangedor. Torchic não sabia muito bem se posicionar diante de uma situação como aquela e ainda mais, Charmander conseguia anular a estratégia que possivelmente colocaria em nocaute na rodada anterior.
E para piorar, “Attrach” voltava a ser ativado sobre Torchic, que voltava a cair de amor pela gata asquerosa.
Eu não gostava nada daquilo. Era humilhante ver o meu Pokémon, que deveria estar lutando contra, ficar bajulando a oponente. Eu logo via que era questão de tempo para o efeito mágico do “amor” sair, mas para isso, teria que tomar mais cuidado. Nesse meio tempo, era mais do que necessário para um dos meus dois Pokémons caírem em nocaute.
Mas eu não iria permitir. Embora Torchic estava derretendo de amor, o foco mudava para Charmander, e Glameow estava bem firme no combate,
Eu percebia que a estratégia de Mary se resumia em um ataque mais aberto, onde a defesa dos meus Pokémons não seriam capazes de travar os sucessivos ataques que teriam que deter.
Eu teria que partia para algo mais ofensivo e destrutivo. As minhas estratégias estavam sendo falhas pelo golpe de amor de Skitty. Quem dera se Glameow tivesse esse ataque e deixasse Skitty caidinha por ele? Pode até ser que não tenha, mas poderia funcionar, não como efeito de um golpe, que causava a falsa sensação, mas poderia causar a verdadeira.

_Torchic, use o seu “Scratch” em Charmander, que continua a querer estragar o seu amor com Skitty. Se Charmander continuar em pé, use outro “Scratch”, caso contrário, apenas cante um “Growl” para Skitty.
– era a estratégia de usar “Attrach” ao meu favor. Já o “Growl”, atingiria Skitty por estar perto de Charmander.

Agora era hora de pôr em prática o meu plano, que era de seduzir Skitty e em seguida acabar com a ilusão dela. Glameow seria o astro agora! Abaixava-me e falava com Glameow.

_Glameow, seja cínico como eu sou e seduza Skitty, fazendo-a ficar comovida com você. – dizia baixo para ele e logo me erguia, em voz alta. - Glameow, use “Scratch” em Skitty e em seguida enrole a sua cauda na cauda dela e a gire e gire lançando-a contra o solo e usando um novo “Scratch”.

Era de se esperar o melhor, mas mesmo que não desse certo, eu iria ver golpes ofensivos contra a gata.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sáb 11 maio 2013, 14:16

♦As coisas pareciam não estar boas para Morgana, porém para Mary também não estavam, a garota tinha apenas 1 Pokémon em bom estado, enquanto o outro estava praticamente derrotado, Morgana pensava ter conseguido entender a estratégia de Mary e agora tentaria mudar a sua para algo mais poderoso e destrutivo, para acabar com a adversária, talvez quem sabe fazer Skitty se apaixonar por Glameow seria bom, uma paixão verdadeira♦

- Charmander, desculpe, agora encerre com um Scratch, Skitty vamos deixar as coisas com uma vantagem para nós, use o Attract em Glameow e encerre com um Tackle em Glameow.

♦Mary sabia que as condições de Charmander eram bastante precárias e que provavelmente aquele seria seu último movimento,Torchic saltava para cima de Charmander com o Scratch, a qual estava preparando seu Scratch, ambos os Pokémons colidem e uma grande fumaça surgia cobrindo ambos os Pokémons, assim que ela abaixava, era possível ver Torchic de pé e Charmander derrotado, Mary agradecia Charmander e o retornava para sua respectiva PokéBall, enquanto isso Morgana conversava com Glameow, a qual tomava posição de batalha e tentava de alguma forma “sensualizar” para Skitty, mas Skitty nem a menos ligava, aproveitava o momento para usar o Attrack, as corações se dirigiam rapidamente na direção de Glameow, a qual corria na direção de Skitty com o Scratch e acabava sendo pega de “surpresa” pelo ataque e agora estava In Love por Skitty também, Torchic conseguia usar o Growl contra Skitty, fazendo seu Attack cair em um estágio, SKitty saltava na direção de Glameow e a atingia em cheio com o Tackle, mas Glameow mesmo in Love conseguia revidar com o Scratch em Skitty

Hora da Batalha
Condições da batalha: Local aberto.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 255ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 431
Torchic/Apelido
Lv.06
Trait: Blaze
27%, Status: -2 Attack, In Love
Glameow/Apelido
Lv.06
Trait: Limber
21%, Status: -2 Attack, -1 Defense, In Love
Vs.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 4ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 300
Charmander/Apelido
Lv.05
Trait: Blaze
Fainted.
Skitty/Apelido
Lv.08
Trait: Cute Charm
42%, Status: -2 Attack
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sáb 11 maio 2013, 20:29

Era complicado lutar contra um Pokémon que deixou o seu apaixonado. E era assim com Torchic, que sofria de amores pela gata borralheira. Pensei que se Glameow fizesse a gata rosada se apaixonar por ele, tudo estaria bem, mas me enganei. A gata de Mary era tão fria como a sua dona e assim como eu, não entregaria o meu coração por uma mera sedução.
Nessa rodada, o Pokémon pintinho conseguiu nocautear a Charmander, que já estava debruçada no chão. Eu observava a queda de um, mas Skitty ainda estava bem vitalizada em campo, embora comprometida por ter que lhe dar sozinha com dois Pokémons.
O pior de tudo aconteceu! “Attrach” dava o ar de sua graça mais uma vez e agora Glameow estava debruçado em paixões por Skitty, assim como Torchic. Eu mal acreditava no que via, mas só acreditei porque era verdade e meu ceticismo me forçou a isso.
O campo ficava menor para nós duas. Ambos Pokémons com efeito de apaixonado era uma vantagem enorme para Mary. Eu teria que acabar com isso. Não poderia deixar ela tirar muita vantagem disso, afinal, eu teria que vencer para poder ter alguma chance de sobreviver fora da cidade de Nyender.
Realmente nunca tinha saído das fronteiras da cidade e quando sair, era dentro de um carro bem guardado. As rotas ao redor de Shinki eram lugares um tanto obscuros para poder viajar, mas mesmo assim eu me arriscaria para poder busca a glória que eu sonhava.

_Querida Mary, a sua tática de batalha me comove. O seu trunfo, na verdade, sempre foi Skitty. Charmander era apenas um suporte nessa batalha. Será que conseguirá prosseguir sem o seu suporte? – dizia com um sorriso em campo.

Fazia parecer que o efeito de “Attrach” não iria me impedir de atacar, e estava parcialmente certo. Apesar do efeito paixonite estar ativo sobre ambos meus Pokémons, não era por isso que eles ficariam cem por cento imóveis. Nem se fosse uma paralisia eles ficariam!
Agora era hora de prestar atenção e encontrar brechas sobre o efeito. A brecha anterior que eu tinha encontro deixou Charmander em maus lençóis e agora, bem, agora a única brecha visível é acabar com a força de Skitty.

_Torchic, cante para Skitty! Use “Growl” e mande a sua serenata de amor. Glameow, use a sua cauda para saltar pelo campo. Tente ser um alvo difícil para a gatinha.
– era uma das poucas coisas que eu poderia fazer. – Glameow, vá até a Pokémon rosadas e defira dois “Scratch” seguidos, não deixe-a nem respirar. Torchic, prossiga com o seu show de amor! “Growl”. – era evidente que esse teatro poderia me custar caro, mas com o ataque de Skitty muito menor, poderia dar um tempo para o efeito de amor cessar.

Era a vez dos meus Pokémons se sobressaírem. Não admitia derrotas, não só para mim, como para os meus futuros grandes guerreiros... Se bem que Glameow estava comum quarto do caminho já andado, mas Torchic... Bem, ele saberá se comportar melhor!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Dom 12 maio 2013, 17:59

♦Com tudo que estava acontecendo, a platéia gritava alto com a batalha, a derrota de Charmander, os Pokémons de Morgana pelo efeito do Attract, Skitty poderia estar sozinha, mas com certeza tem uma grande arma em suas mãos, mas para a alegria de Morgana, é um efeito que não dura para sempre, a garoto teria que ganhar, seria praticamente impossível sobreviver nas Rotas ao redor de Nyender sem algum Pokémon, ela nunca havia entrado em nenhuma, afinal poderia ser bastante perigoso para se entrar sozinha, mas era algo que ela iria enfrentar♦

- Querida Morgana, realmente Skitty é meu Pokémon principal, é mais do que óbvio, as coisas ainda não terminaram.

♦Assim como Morgana falava com Mary e sorria, o mesmo fazia Mary, dando um sorrisinho no final de sua frase, enquanto isso a platéia gritava, Morgana de certo modo ainda estava na vantagem, afinal havia um número maior de Pokémons em campo e ela estava até confiante, afinal o Attract nem sempre faz o Pokémon ficar 100% imóvel, tudo dependerá da sorte♦

- Skitty use o Tackle em ambos, seja direta.

Torchic tentava executar o Growl, assim como Morgana havia dito, porém o Pokémon apenas observava Skitty e não conseguia executar o ataque, abrindo a brecha que Skitty precisava para usar o Tackle e atingir o Pokémon, Glameow por sua vez começava a suar sua calda para saltar pelo campo, até que se jogava contra Skitty e tentava utilizar o ataque, porém ao ficar de frente para a adversária, Glameow caia de amores e ficava parada observando a Pokémon, Skitty aproveitava o momento para atacar Glameow diretamente, o jogando para trás, mas logo em seguida o Pokémon saltava e chegava na frente de Skitty, a atingindo com o Scratch, já Torchic começava a usar o Growl e assim abaixava o Attack de Skitty em um estágio♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local aberto.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 255ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 431
Torchic/Apelido
Lv.06
Trait: Blaze
19%, Status: -2 Attack, In Love
Glameow/Apelido
Lv.06
Trait: Limber
13%, Status: -2 Attack, -1 Defense, In Love
Vs.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 4ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 300
Charmander/Apelido
Lv.05
Trait: Blaze
Fainted.
Skitty/Apelido
Lv.08
Trait: Cute Charm
35%, Status: -3 Attack

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Seg 13 maio 2013, 12:49

A batalha se entrelaçava em uma disputa de território. Mesmo sendo só Skitty contra os meus dois Pokémons, a gatinha mantinha-se firme em campo e desempenhava um papel extraordinário em combater dois Pokémons de uma vez só. Era necessário muita garra para poder progredir ali e isso ela tinha.
A plateia entrava em delírio a cada movimento que se estendia em campo. Diria que a batalha estava muito equilibrada e isso fazia com que meus nervos me tomassem em prol de uma vitória sofrida.
Apesar de ser dois contra um, Skitty tinha que usar a sua arma atrativa? Sim! “Attrach” estava sendo um enorme problema, mas agradecia pelo ataque dela estar baixo.
Glameow, embora apaixonado, não ficava com a cara de louco possessivo que Torchic tinha. Ele era mais frio, mais parecido comigo. Teria que contar com a sorte em saber quem era que iria se mover primeiro e vencer. Quem teria o seu ataque concluído e não ficaria em seus pensamentos louco por Skitty.
Percebia que tudo se tratava de uma probabilidade incalculável e eu odiava probabilidade, simplesmente porque não é algo certo, é algo que pode ou não acontecer. Perante aquela situação, o menor erro era fatal, mas não iria poder perder para Skitty, se não, estaria destruída na rota 1.

_Glameow, pule ao redor de Skitty. Torchic, corra ao redor dela. Você não percebem? Ela estar atacando vocês! Ela não gosta de vocês. Glameow, enrole, ao encontrar com Torchic, em sua cauda e lance contra Skitty. Torchic, use “Scratch” sobre Skitty e você, Glameow siga. Quero um duplo “Scratch”. Torchic, cante com “Growl”. Glameow, use um novo “Scratch”. Derrubem Skitty! – dizia para eles.

Não sabia se ia funcionar. Era probabilidade! Precisava que funcionasse...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Ter 14 maio 2013, 23:05

♦Uma coisa Morgana tinha que admitir, Skitty era muito poderosa, a Pokémon conseguia sozinha levar praticamente o combate, a gritaria do pessoal chegava até a atrapalhar o pensamento de ambas as garotas, ainda mais nessa reta final, todos gritavam o nome de sua torcida, muitos apontavam que Morgana por ter dois Pokémons levaria fácil a vitória, porém outros apontavam o quão grande Skitty era e que levaria o combate facilmente, Torchic e Glameow eram diferentes até nesses momentos, enquanto Torchic morria de amores, Glameow mesmo amando estava mais quieto, apenas na observação, mas Morgana teria que vencer, se não quisesse passar apuros na Route 1♦

- Skitty minha querida vamos acabar com esse Glameow de uma vez, Tackle duas vezes nele.

Torchic e Glameow continuavam a olhar para Skitty sem fazer nenhuma ação, até que Torchic der repente balançava a cabeça e abria bem os olhos, o Pokémon olhava para Morgana e logo em seguida saltava em Skitty e a atingia com seu Scratch, Skitty por sua vez aproveitava o momento e atingia Glameow com seu Tackle, Glameow por sua vez não conseguia executar seu ataque, Torchic que estava bem “acordado agora” começava a executar o Growl e assim abaixava em um estágio o Attack de Skitty, Glameow também conseguia “acordar” no último instante, corria até Skitty e a atingia com um poderoso Scratch, porém Skitty estava preparada para um contra ataque, dava em leve sorrisinho para Glameow e por fim o atingia com seu Tackle, jogando Glameow para perto de Torchic, fora de combate, agora sim a platéia dava outro grito estrondoso, porém quase ninguém percebia que embora Glameow tivesse sido derrotado, Skitty estava mais fraca, já começava a respirar com intervalos cada vez menores♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local aberto.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 255ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 431
Torchic/Apelido
Lv.06
Trait: Blaze
19%, Status: -2 Attack
Glameow/Apelido
Lv.06
Trait: Limber
Fainted
Vs.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 4ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 300
Charmander/Apelido
Lv.05
Trait: Blaze
Fainted.
Skitty/Apelido
Lv.08
Trait: Cute Charm
11%, Status: -3 Attack
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Ter 14 maio 2013, 23:17

O combate estava me levando a loucura. Tantas reviravolta deixavam aquela batalha se assemelhar com uma montanha russa, onde uma hora eu estava no topo, outra hora eu estava no vale. Era agonizante passar por aquele tormento que parecia não ter fim, mas se eu tinha chegado até ali com muito esforço, só mais um pouco eu venceria o combate.
Skitty estava sozinha e isso fazia a minha confiança aumentar, afinal, dois contra uma era melhor do que uma batalha direta. A plateia continuava a gritar calorosamente para o campo, onde eu apertava as minhas mãos com força, caso tivesse qualquer objetos nelas, seria esmagada facilmente.
Na última rodada, Torchic e Glameow reagiram contra “Attrach” e o efeito apaixonado tinha sumido, causando mais golpes no Pokémon de Mary, porém, com um preço alto: Glameow estava fora de combate no campo, me fazendo ficar um tanto que surpresa.
Realmente não esperava a queda de Glameow e sim de Torchic, já que ele era menos experiente do que o Pokémon gato de beco. Mesmo assim eu teria que confiar no meu Pokémon, que queria uma evolução e eu iria fazer isso acontecer, em troca, muitas vitórias para mim.
Eu queria vencer e assim o aroma das vitórias me possuíam em uma fragrância de força e poder.

_Sinto o doce cheiro da vitória! – girava em campo com os braços abertos. – Meus Pokémons foram totalmente poderosos, e não tiro o mérito de Skitty. Mas agora é hora de nos separarmos e Torchic vai finalizar. – dizia apontando para Mary, a futura que iria vagar no meio das rotas com Pokémons quase desmaiados. – Torchic, vamos vingar todo esse ataque que você sofreu em campo. Corra em zigue-zague e use “Scratch” sobre Skitty. Não permita que ela te ataque revide com toda força com um segundo “Scratch” na cara dela. Detone, querido! Mostre que merece ser um Blaziken!

O ataque de Skitty estava pior do que o de Torchic. Sabia que Skitty tinha se esforçado muito para poder levar a nocaute Glameow, que teve um derrota honra. Eu recolhia o gato cinzento com a Pokébola e assim aguardava o fim, que sentia se aproximar ali.
Mary, que pena que me dá em apenas pensar lhe ver vagar na rota 1.
Vitória eu te aguardo!

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sáb 18 maio 2013, 00:43

♦A batalha já estava deixando Morgana louca, todas aquelas reviravoltas, uma hora uma estava vencendo e em questão de segundos a outra voltava a vencer, era uma loucura total, mas após passar por tanto Morgana queria vencer o combate, ao ver Glameow derrotado, Morgana chegava a ficar surpresa, afinal era um Pokémon das ruas, tinha mais experiência, ao contrário de Torchic, então era com ele que ela teria que vencer, a garota então começava a girar no mesmo ponto com os braços abertos, como se já declarasse sua vitória, até mesmo dava os devidos méritos a Skitty pela tão grandiosa batalha♦

- Não tiro os méritos dos seus Pokémons também, mas ainda não acabou. Skitty minha querida, tente agüentar mais um pouco, vamos, invista mais 2 Tackle’s.

♦Morgana acabava por retornar Glameow para sua respectiva PokéBall e foi ai que Torchic partia para cima de Skitty, em zigue-zague o Pokémon tentava por confundir a adversária, Skitty por estar mais cansada acabava realmente não conseguindo prever o golpe de Torchic e acabava sendo atingida por um grandioso Scratch, porém Skitty não ficava atrás na batalha e acabava revidando com um poderoso Tackle, mas agora estava ainda mais cansada, então sem descansar Torchic saltava com outro Scratch, Skitty não se dava por vencido, a Pokémon saltava ao encontro de Torchic e ambos colidiam, passando um pelo outro e parando em pé no campo de batalha, Torchic olhando para Mary e Skitty olhando para Morgana, até que Skitty dava um leve sorriso e acabava caindo derrotada no solo♦

- Volte Skitty, você foi ótima. Parabéns Morgana, devo reconhecer que você batalhou muito bem, mas vamos nos encontrar novamente e obrigado a todos que torceram por mim e até os contra, prometo a vocês que a próxima a vitória será minha.

♦Mary retornava Skitty para sua respectiva PokéBall e após completar sua frase liberava uma Nidoran ♀, é pelo jeito Mary não passará sozinha pelas Route’s seguintes até chegar na próxima cidade, mas enfim, com o fim da batalha a platéia gritava horrores e muitos gritavam o nome de Morgana e Torchic, o Pokémon ficava todo contente com a vitória, porém também estava bastante machucada e acabava caindo no solo, sem muitas forças para levantar, Morgana já estava a sair, quando dizia algo para Nidoran ♀, a qual corria rapidamente até Morgana e a entregava, seguindo logo depois de volta a Mary e ambas saiam do recinto♦

“Parabéns pela batalha, este aqui é o meu número xxxx-xxxx, nos encontraremos novamente algum dia, até lá aguardarei ansiosa, xoxo”

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 29

Hora da Batalha
Condições da batalha: Local aberto.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 255ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 431
Torchic/Apelido
Lv.06
Trait: Blaze
5%, Status: -2 Attack
Glameow/Apelido
Lv.06
Trait: Limber
Fainted
Vs.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 4ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 300
Charmander/Apelido
Lv.05
Trait: Blaze
Fainted.
Skitty/Apelido
Lv.08
Trait: Cute Charm
Fainted.





Off: EXP no próximo post

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Dom 19 maio 2013, 00:12

O fim estava muito próximo da minha pessoa. Não estava tão convicta da minha vitória, mas o otimismo que crescia sobre mim se duplicava a cada instante. Parecia que o calor da plateia, enquanto gritavam o meu nome, era o suficiente para poder garantir a minha confiança, mesmo sendo com o simples Torchic que eu estivesse batalhando.
A queda de Glameow no campo foi mesmo uma surpresa para mim. Esperava um final entre felinos, mas enfim, o destino converge para que fosse assim. Torchic contra Skitty. Era uma batalha onde o meu Pokémon teria que tirar vantagem do extremo cansaço provocado pela batalha de dois contra 1 antes.
Sim! Seria o suficiente! Eu observava o desenrolar do fim da batalha e assim o cheio se tornava uma refeição digna de ter sido aproveitada por mim. Estaria ali, no meio de tantos gritos com a vitória.
Skitty caia no chão enquanto Torchic lutava para se manter em pé. Eu girava em um tom de alegria e lançava um beijo para a oponente. Mary reconhecia a sua derrota e também da minha supremacia, pelo menos eu pensava assim...
Quando eu começava a imaginar a arrogante garota passando pela rota 1 sobre mercê de seu espírito, eu via ela liberar um outro Pokémon, uma Nidoran, que seria a Pokémon que ela teria que usar para sair da cidade de Nyender.

_Não se preocupe Mary, querida, irei ter certeza que irá se surpreender com o que a vida poderá proporcionar!
- dizia dando um tchauzinho do estilo de um miss.

Eu logo me virava para a plateia e saudava todos com um tchauzinho para a plateia que gritavam fervorosamente o meu nome. Eu logo me virava, de novo, respirando fundo e partia para o hospital, de novo, a procura de poder recuperar os meus Pokémons e assim ir para a rota 1, prosseguir em minha busca de glória e poder.
Torchic vinha atrás, cansado, muito mesmo, mas sabia que essa dor era boa. A dor do ganho de experiência!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Dom 19 maio 2013, 23:42

♦Com a vitória, Morgana não tinha mais nada o que fazer a não ser ir ao Hospital para recuperar seus Pokémons, mas não antes de se despedir da grandiosa platéia, havia sido uma batalha bastante destruidora, a platéia também começava a ir embora, alguns passavam perto de Morgana e a agradeciam pela batalha, quando chegava próxima do Hospital, a garota era abordava por um garoto, aquele mesmo que havia levado todos para aquela “arena”♦

- Você saiu sem receber seu prêmio, 300Pk$

♦O garoto então entregava o dinheiro a Morgana e ia embora rapidamente, sumindo no horizonte, mas agora pronto, a garoto adentrava novamente ao Hospital e restava procurar alguém, muitas pessoas que estavam na platéia também entravam e só sabiam comentar sobre a batalha entre Morgana e Mary♦

“Você viu como aquela Skitty era poderosa”

“Aposto que ela subestimou o Torchic, bem feito”

“Aquele golpe final foi simplesmente impressionante, Torchic de pé e Skitty caída”

♦Eram apenas algumas das frases ditas pelas pessoas, alguma enfermeira parecia ter ouvido, tanto que uma chegava até Morgana e já a entregava a ficha, pedindo para a garota entregá-la no balcão que ficava mais a frente, juntamente com os seus Pokémons♦


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________



ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 255


Lvl08 [155/250]
Trait: Blaze
Item: -x-
MoveSet
Scratch
Growl
Focus Energy
-x-
-x-
-x-

EXP ganha: 492
Torchic aumentou dois leveis. Torchic aprendeu Focus Energy.

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 431


Lvl07 [059/200]
Trait: Limber
Item: -x-
MoveSet
Fake Out
Scratch
-x-
-x-
-x-
-x-

EXP ganha: 209
Glameow avançou um level.

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Seg 20 maio 2013, 12:36

A batalha foi realmente emocionante, dura, ariscada, mas no fim, a vitória era minha. Não só o cheiro, mas também a canção e o sabor da vitória eram entregues a mim. Eu estava orgulhosa de mim mesma, mais ainda de Torchic, mas não demonstrava para ele. O Pokémon de fogo corria atrás de mim na tentativa de me acompanhar. Ele tropeçava no meio do passeio e se erguia, fazendo enorme esforço para chegar perto de mim.
As pessoas começavam a agradecer pela batalha. Era como se fosse a mais emocionante da vida deles e foi. Alguns comentavam como foi o final, sobre os Pokémons e sobre as táticas utilizadas por nós duas, eu e Mary.
Agora, o mesmo garoto que levou toda a multidão para o beco, palco da minha batalha, veio até mim e me entregou o dinheiro do confronto. Ora, dinheiro é sempre bem-vindo!

_Obrigada, querido!
– dizia piscando o olho para o rapaz.

Agora, adentrava ao ressinto hospitalar e lá dentro a enfermeira percebia, em meio a cochichos e assim ela percebeu que eu precisaria de ajuda e logo veio até mim e me entregou a ficha. Preenche-las de forma correta e entreguei para ela.

_Aqui estar, amor!
– dizia com um sorriso imenso, entregando Torchic, a Pokébola dele e a Pokébola com Glameow dentro.


Dados pessoais

Nome: _ϻorgana Dellaut ________________________________
Data de Nascimento: 17/7/26
Sexo : ( ) M (X) F
Ocupação: __Gladiadora____
Motivo: __Cura de Pokémons_______________________________

Dados do Pokémon

Nome: ______Torchic______________________________________
Tipo: ________Fogo______________________________________
Sexo : (X) M ( ) F
HP: ____5%___________________Status: _________Normal__________

Nome: ______Glameow______________________________________
Tipo: ________Normal______________________________________
Sexo : (X) M ( ) F
HP: ____0%___________________Status: _________Fora de Combate__________
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sex 24 maio 2013, 19:57

♦Sorridente, Morgana entregava a ficha a enfermeira, juntamente com Torchic e a Pokéball de ambos os Pokémons, a enfermeira simplesmente sorria de volta e saia da visão da jovem Gladiadora, agora restava esperar que seus Pokémons fiquem prontos, mas talvez demorasse, ao olhar ao redor, Morgana observava muitas pessoas possivelmente aguardando a recuperação de seus Pokémons, chegava a ser impressionante, a garota mal havia saído do local com todos os Pokémons recuperados e como em um passe de mágica, já havia aquele tanto de gente, enfim talvez o melhor agora fosse aproveitar para um descanso e quem sabe comer, a barriga da garota já dava sinal de fome♦




Off: Desculpe a demora, esses dias não consegui entrar x.x

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sáb 25 maio 2013, 11:40

Off:

Assim que entregava a ficha com os meus Pokémons para a enfermeira, percebia que ela levaria para dentro, mas tardaria em retornar com eles, isso porque todo hospital estava cheio, isso porque todos que haviam ali tinham acabado de sair para ver a minha luta contra Mary.
Por um breve momento pensava como seria a jornada da intrigante garota com apenas uma Nidoran pelas rotas 1 e 2. Era rotas não tão grandes, de fato, mas hoje, o perigo estar na onde nós menos esperarmos.
Partir para procurar um acento para mim, já que estava cansada de todo aquele alvoroço, que me rendeu um bom dinheiro e fez a confiança do bonzinho Torchic aumentar. Mas agora, a fome batia em meu peito e precisava procurar algo para comer.
Vou até um jovem qualquer e me abaixo olhando para ele carinhosamente.

_Olá querido! Sabe me dizer onde posso achar comida nesse hospital, ou terei que vaga pelas ruas atrás de alimento? – perguntava.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos