Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana e a busca pelos Glameows

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 4 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Seg 27 maio 2013, 13:52

♦Enquanto esperava, Morgana chegava a pensar em Mary, em como ela conseguiria passar pela Route 1 e 2 com apenas uma Nidoran, pode-se dizer que essas rotas não são lá as mais perigosas, porem nos dias de hoje, há perigo em qualquer lugar, agora Morgana precisava descansar e mais importante ainda, comer, Morgana então optava por perguntar a alguém onde haveria comida dentro do Hospital, olhava para o lado e encontrava um garoto, o garoto era quase da mesma altura que Morgana, suas roupas estavam meio rasgadas, ou foi atacado por algo, ou realmente era seu estilo de roupa, ao ouvir a pergunta de Morgana, ele bastante calmo respondia♦

- Basta seguir reto naquele corredor a direita que você chega no refeitório, mas se eu fosse você não comeria.

♦O garoto após responder Morgana, dava um leve sorrisinho, pegava algo parecido como um livro em sua mochila e começava a ler, na capa não havia nenhum desenho, apenas um nome escrito “History”♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 4 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Seg 27 maio 2013, 17:39

Eu me aproximava de um garoto ali, meio em estado de mendigo, mas fazer o quê, era o que tinha para perguntar. Não conseguir desfaçar a “cara de nojinho” e ainda mais quando ele me aconselhou não comer a comida de lá. Se alguém, naquele estado não comeria, por que eu comeria? Talvez ele seja alguém com apenas um estilo meio... singular, já que para renegar a própria comida do hospital, que possivelmente era horrorosa. O garoto pegava um livro e começava a ler. Era esperto, já que o serviço ali demoraria com certeza...
Decido, então, sentar e esperar os meus Pokémons, afinal, eles não tardariam a chegar, ou será que sim? O médico daquela cidade era demorado, mais tão demorado, que provocava a revolta de muito, mas o que eu posso fazer, a não ser esperar?
Permaneço quieta ali, mais porque estava realmente cansada pelo longo tour final na cidade de Nyender. Agora, daria adeus aquela cidade de povo ignorante e partiria para minha jornada nas longas estradas de Shinki.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 4 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Qui 30 maio 2013, 19:50

♦Morgana não conseguia disfarçar certo nojo que sentiu pelo garoto, graças as suas vestes, mas agora o que poderia fazer a não ser esperar, sendo assim tratava de sentar-se em uma cadeira e aproveitava para descansar, olhando para o hall principal, Morgana observava que volta e meia Cadetes saiam com seus Pokémons, não importando se haviam chegado depois de muitos que ali estavam, era evidente a preferência do Médico, mais e mais minutos se passavam, quando finalmente chamavam algumas pessoas e dentre essas pessoas estava o nome de Morgana♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 4 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Qui 30 maio 2013, 20:16

Apesar de ser um tanto doentinho, o rapaz era culto, afinal sabia ler e exercia essa arte no meio da ala hospitalar. Eu esperava e esperava, mas parecia que o tempo tardava em passar. Eu estava ficando impaciente ao ver tantos cadetes serem atendidos primeiro e eu ali, plantada feita sei lá o quê... Eu me levantava, pronta para reclamar, iria fazer o maior barraco, mas parecia que estavam em observando, já que quando ia reclamar, o meu nome era escutado pelos corredores. Parecia que os meus Pokémons estavam prontos.
Então, em vez de uma cara de raiva, um sorriso invadi-me. Eu saio dali para cima do balcão, onde aguardava os meus Pokémons.

_Aqui! Sou a senhorita Dellaut. Onde estão as minhas esferas?
– dizia com um sorriso na cara.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 4 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sex 31 maio 2013, 23:05

♦Morgana estava pronta para reclamar e fazer um enorme barraco, quando foi chamada, em questão de segundos uma expressão de raiva se transformava em um sorriso, como se nada tivesse acontecido, Morgana se dirigia ao balcão com um sorriso e perguntava sobre seus Pokémons♦

- Bem, aqui estão os seus Pokémons, um Torchic e um Glameow, boa sorte.

♦Ao contrário do médico, as enfermeiras eram sempre bondosas com as pessoas, não importando a profissão que a tal pessoa exercia, mas agora Morgana já estava com seus Pokémons recuperados e já poderia seguir jornada♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 4 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sex 31 maio 2013, 23:11

De posse dos meus pertences, sabia que agora era questão de tempo para poder sair da cidade. Eu agradecia a enfermeira que atendeu os meus pequenos e assim com um sorriso e um mandar de beijo eu saia do hospital.
A cidade de Nyender deu no que tinha dar e agora eu teria que deixar a cidade para aprofundar tudo que eu treinei e lutei, visando criar os meus caminhos para conseguir glória e fama. Poderia demorar, mas não iria desistir até o fim, que claro, se ergueria para o meu bem querer.
Avançava pelas ruas em direção a rota 1.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 4 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sex 31 maio 2013, 23:40

♦Agora Morgana sairia daquele local, após agradecer a enfermeira, saia do Hospital e estava pronta para seguir em frente, conseguir todos seus objetivos que tanto almejava, poderia demorar, mas ela no final iria conseguir, disso ela tinha certeza, Nyender até que havia sido bom para seu treinamento, sem dificuldade a garota avançava pelas ruas de Nyender e logo já estava na saída da cidade e ia rumo a Route 1♦




Off: Espero que tenha gostado da narração e tenha se divertido =)

Tópico trancado. Pode prosseguir.

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 4 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos