Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana e a busca pelos Glameows

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sáb 13 Abr 2013, 00:40

♦Morgana havia ficado impressionada com a atitude de Torchic, ele realmente havia feito tudo muito bem, a garota agradecia ao seu Pokémon, pegava uma PokéBall e com um rodopio que nem uma bailarina, lançava sua PokéBall, a tal esfera tocava em Glameow, a transformando em uma espécie de raio vermelho e a trazia para dentro do objeto, então a PokéBall começava a girar e seu centro a piscar, girava para um lado e para o outro até que finalmente parava e concretizava a captura, finalmente o Pokémon havia sido capturado, mas Torchic estava bastante fraco, havia usado bastante força na batalha e agora caia no solo, estava exausto, precisava descansar pelo menos um pouco♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sáb 13 Abr 2013, 17:36

Após a captura ter sido concluída com sucesso, a esfera caia no chão junto ao pequeno Torchic que estava exausto. Eu sorria para ele, afinal tinha elevado a sua tentativa ao máximo e trouxe a minha equipe mais uma vitória, a primeira de muitas que virão.
Eu percebia que a exaustão do Pokémon iria deixar as coisas mais difíceis na minha jornada e assim teria que ir atrás de um lugar para curá-lo: o hospital.
Saindo da minha posição, quase que fixa, me aproximo da Pokéball no chão e a guardo e em seguida girava para perto do guerreiro de fogo e olhava bem no olho dele.

_É, você conseguiu! Vamos que você precisava ser restaurado.
– dizia para o pequeno. Saia do beco andando em direção ao hospital da cidade. Eu sabia bem onde era e assim Torchic acumulava forças e saia correndo atrás de mim, na tentativa de me acompanhar, mas os meus passos eram muito longos em comparação ao do pequeno pintinho e assim ele se esforçava mais.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sáb 13 Abr 2013, 18:10

♦Morgana sorria para seu Pokémon e percebendo seu cansaço, via que precisava se dirigir ao Hospital, a garota pegava a PokéBall a qual continha seu mais novo Pokémon e apontava para Torchic olhando em seus olhos, dizia que ele conseguia e que agora ele precisaria se recuperar, então a garota saia do local e ia até o hospital, ela sabia bem onde era, Torchic aia trás, mas o cansaço não deixava ele acompanhar Morgana, sendo assim ficava bastante atrás da mesma, enquanto andava na rua, novamente a garota atraia olhares ruins, alguns cochichavam no ouvido do outro sobre o estado de Torchic e como ele tentava acompanhar a garota, realmente não estavam gostando de ver aquilo, mas após algum tempo a garota chegava até a entrada do hospital sem nenhuma dificuldade aparente♦




ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 255


Lvl06 [013/150]
Trait: Blaze
Item: -x-
MoveSet
Scratch
Growl
-x-
-x-
-x-
-x-

EXP ganha: 113
Torchic aumentou um level.
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Ter 16 Abr 2013, 18:10

Assim que movia-se pelas ruas, as fofocas e cochichos rolando à toa, mas eu nem me importava, o que eu queria mesmo era sair logo dali e o hospital era necessário. Queria que fosse algo rápido, mas pelo o que eu sabia, era necessária mais paciência, já que como todos diziam, o hospital era algo um tanto “enrolado”.
Não sentia afeto pela ave que seguia atrás de mim, mas eu sabia que com o tempo a força dela se refletiria a minha e logo, poder seria necessário.
“Invadia” o hospital abrindo a porta com as minhas duas mãos. Poderia sentir nuvens negras carregadas de raios atrás de mim. Torchic vinha logo atrás e eu logo saia brando pelo hospital.

_Por favor, uma gladiadora chegou e quer ser atendida...
– dizia para todos que estavam ali.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sex 19 Abr 2013, 20:39

♦A garota de imediato meio que invadia o Hospital, com suas duas mãos empurrava a porta da frente, assim já chamando bastante atenção pelo barulho que executava, Torchic sempre atrás da garota, a qual começava a falar bastante alto que era uma Gladiadora e queria ser atendida logo, as pessoas que não haviam olhado para a garota antes, agora estavam olhando, alguns olhavam com raiva, principalmente os Cadetes, enquanto isso alguns que apreciam Gladiadores olhavam com alegria, provavelmente haviam gostado da atitude da garota, as enfermeiras também não haviam gostado da atitude da garota e ficavam no balcão arrumando algumas fichas, já que é lá que as pessoas vão primeiro♦




Off: Peço mil desculpas pela demora, tive algumas dificuldades essa semana e não pude aparecer x.x
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sex 19 Abr 2013, 21:31

Adentro o ressinto hospitalar, observava bem as caras das pessoas que pareciam não gostar nada do meu jeito, mas eu não importava com nada mesmo. Torchic seguia atrás de mim com rapidez.
Os gladiadores ali presente admiraram a cena, mas não posso dizer o mesmo da enfermeira ali posta. Passei por ele, mandei um beijo para quem não gostou e pisquei para os gladiadores. Logo estava frente a enfermeira, que parecia metida para mim.

_Florzinha, preciso tratar dos meus dois pokémons. Pode me ajudar? – dizia sorrindo para ela e ignorando a parte que ela não gostou de mim, aparentemente.


Off- Já estava achando que tinha acontecido algo... xD
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sáb 20 Abr 2013, 16:03

♦A garota ainda mandava beijos para quem não gostava e piscava para os Gladiadores, a enfermeira a ficava observando enquanto a garota chegava cada vez mais perto, Morgana logo estava frente a frente com a enfermeira e após falar com ela, dava um sorrisinho, a enfermeira estava série, com a cara fechada, mas logo dava um sorrisinho para Morgana também♦

- Pegue este formulário, o preencha e me entregue junto com seus Pokémons.

♦A enfermeira tentava ser simpática com Morgana, embora por dentro ainda esteja um pouco incomodada com a presença da garota, mas agora entregava um formulário para a garota, junto com uma caneta para que Morgana o preencha e entregue suas PokéBall’s


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________




Off: Vou tentar recuperar esses dias que estive fora =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sáb 20 Abr 2013, 16:32

Off - =^.^=

Após ter recebido com bastante incômodo, a enfermeira me entregava o formulário para poder curar os meus Pokémons. Ela estava seria, mas conseguiu esbanjar um sorrisinho para mim. Eu logo via que ela tentava ser simpática, afinal, era o trabalho dela e embora não gostasse do meu jeito... Bem, o que eu poderia fazer?

_Aqui está, Flor! – dizia colocando a Ficha e Torchic em cima. Ao lado do Pokémon de fogo, a pokébola dele e de Glameow.



Dados pessoais

Nome: ϻorgana Dellaut___________________________________
Data de Nascimento: 17/07/26
Sexo : ( ) M (X) F
Ocupação: __Gladiadora________
Motivo: _Cura__________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: __Torchic___________________________________________
Tipo: __Fogo______________________________________________
Sexo : (X) M ( ) F
HP: ___14_________________Status: ____Normal______________

Nome: _Glameow___________________________________________
Tipo: _______Normal______________________________________
Sexo : (X) M ( ) F
HP: ___0_____________________Status: ____Fora de combate_______
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sáb 20 Abr 2013, 17:09

♦Morgana respondia rapidamente o formulário e colocava em cima do balcão, juntamente com Torchic, a Pokéball do Pokémon e a PokéBall de Glameow, a enfermeira observava a ficha e já pedia para que a garota aguardasse, pois aquilo poderia demorar um pouco, eis que uma garota esbarrava em Morgana e a fazia quase dar de cara com o balcão,

- Aqui a ficha e minhas PokéBall’s.

♦A enfermeira se assustava no primeiro momento, mas recolhia a ficha de Morgana e seus Pokémons e o mesmo fazia com os da garota que havia acabado de aparecer, provavelmente ela estava preenchendo em algum local do Hospital♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sáb 20 Abr 2013, 17:32

Após preencher a ficha e colocar sobre o balcão a ficha e as pokébolas, eu logo via que poderia demorar, como sempre foi ali no hospital. Após ter resolvido adiantar logo a minha vida, a enfermeira dava sinais que poderia demorar bastante o acontecimento.
Logo que deixei os Pokémons com a enfermeira, uma garota, assim achava eu, esbarrava em mim. Ela trazia consigo as fichas e os seus Pokémons e assim a enfermeira pós a recolher.
Achava aquilo a maior audácia... Como ela poderia me tratar assim? Eu não iria aceitar de nenhum modo aquilo... Eu cutuquei as costas delas com força, afim de chamar mesmo a atenção dela.

_Ô, gatona, o que você acha que está fazendo? É cega? Não me viu aqui?– dizia grosseiramente para ela, apesar das minhas palavras se entrelaçassem no meio dessa dúvida.

Iria sim tirar satisfação com ela. Eu poderia ser assim, mas não era, já ela, quem ela pensa que é?
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Dom 21 Abr 2013, 00:05

♦Morgana não deixaria aquilo barato, sendo assim acabava por cutucar a garota bem forte, para que fosse notada, e assim que a garota virava, Morgana acabava dizendo algumas coisas para ela com um tom elevado, sendo ate mesmo grossa, a garota dava um olhar nada amigável para Morgana e então acabava rebatendo♦

- Calada garota, você não tem o direito de ser tão grossa assim, logo se vê que algo que você não tem são modos, não posso fazer nada se você estava parada na minha frente.

♦A garota também não era daquelas que se calava, ela começava a falar com Morgana usando o mesmo nível de voz e talvez até um pouco mais forte, parecia que queria chamar atenção, algumas pessoas que estavam mais perto, já começavam a olhar para as garotas, será que teria alguma briga ali mesmo♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Dom 21 Abr 2013, 13:17

Depois de receber a garota seca e metida com bastante agonia, eu logo percebia que ela era uma das que poderia me tirar do sério. Nem Angélica era tão insuportável como aquele projeto de gente na minha frente e com certeza não ia deixar aquilo passar barato. Com a arrogância maior que a minha a garota me enfrentava e isso era algo que eu não poderia deixar quieto. Parecia que dois anjinhos idênticos a mim, com exceção dos rabinhos, asinhas e enfeites, apareceram no meu ombro e ambos discordavam em entrar ou não na briga.
Eu não dei nem ouvidos a eles, já que eu sabia o que iria fazer: ser eu mesma!

_Vem cá, sua mal educada, quem me empurrou foi você e acho bom você pedi desculpas, para não ter problemas com a minha amiga: Angélica Tompson. – não era cem por cento verdade, mas Angélica e eu tínhamos uma relação de amizade falsa, apesar dos pesares.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Seg 22 Abr 2013, 21:09

♦Um clima de tensão já estava instalado no ar, Morgana não estava gostando nada da atitude daquela garota e o mesmo achava a garota em relação à Morgana, Morgana então acabava por rebater as falas da garota, mencionando no final que Angélica era sua amiga, o que era até meia verdade, já que ambas tiveram uma relação de amizade um tanto quanto falsa, mas eis que a garota também não ficava calada♦

- Pois ainda assim não peço desculpas nenhuma, já disse que você não tinha o direito de ser grossa, logo se vê que você só quer barraco, era de se esperar.

♦A gritaria começava a chamar cada vez mais atenção, alguns Cadetes que residiam no local olhavam torto para as garotas, enquanto alguns outros estavam rindo e outros esperavam por uma briga, não havia nenhuma enfermeira a vista, provavelmente estavam todas ocupadas no momento, ou seja, praticamente ninguém seguraria as garotas♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Seg 22 Abr 2013, 21:22

O meu sangue estava fervendo por dentro e embora tentasse ser cínica e persuasiva, naquele momento estava sendo um tanto que impossível. Eu observava a garota retrucar comigo e se nem Angélica deu medo na megera, eu teria que dá, no estilo gladiadora.

_Olha seu projeto de gente! – dizia com um olhar perfurador, que era capaz de furar o mais espesso vidro. – Eu te desafio a uma batalha de rua em dupla! Aquela que sair vitoriosa deixa a cidade sem usar o Hospital. Deve ser terrível vaga pelas rotas sem um Pokémon cem por cento curado, não?

Dizia para ela em um tom de desafio. Nem o mais repugnante coração iria deixar barato o que estava acontecendo e embora tivesse classe para não dá um tapa na cara dela, era capaz de derrota-la em um combate com Pokémons.
Eu continuava olhando frio para ela e a esperar a resposta. Ao lado, os cadetes olhavam torto. Com certeza a batalha Pokémon era o mais indicado para não atrair a irá de mais gente...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Seg 22 Abr 2013, 21:32

♦Morgana estava fervendo de raiva, mas ainda assim tentava se controlar, para manter sua linha com aquela garota e se nem Angélica acalmou-a, ela daria um jeito de acalmar, sendo assim resolvia desafiá-la para uma batalha, a perdedora sairia da cidade sem ao menos entrar no Hospital para recuperar os Pokémons derrotados, para Morgana que tem apenas dois Pokémons poderia ser bastante complicado, continuava com seu olhar frio para a garota, a qual retribuía com o mesmo olhar♦

- Eu aceito, a perdedora deixa a cidade no exato momento da batalha e não poderá voltar até chegar na Village mais próxima.

♦Pronto a batalha já estava marcada, restavam receber seus Pokémons para que finalmente possam batalhar, e essa prometia ser uma grande batalha, duas garotas com raiva uma da outra, seria uma daquelas batalhas que teria até platéia, pela maneira que alguns estavam observando a briga♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Seg 22 Abr 2013, 21:48

Era uma disputa de garota. Briga de menina. Com certeza o palco estava armado para o combate. Os cadetes não impediriam, já que não era contra a lei. A menina repetia as regras para mim, deixando claro que nada de hospital para a perdedora.
Eu olhava para ela com até um tom de raiva, mas agora estava mais calma. Iria vencer ela, custe o que custar e fazer ela engolir as suas palavras. Talvez poderia ser reconhecida entre os gladiadores sobre esse feito.
Virei a cara para ela e logo andei para a “plateia” ali presente.

_Olha, todos estão convidados a me verem chutar a cara dessa metida para fora da cidade de Nyender. E vão torcer para mim! – dizia abrindo os braços para as pessoas ali.

Sabia que eles não iriam se manifestar, assim achava, mas pelo menos metade, se não todos, queriam que eu ganhasse, afinal, ela foi quem começou com a ignorância dela. Olhava por trás dando um piscar de olhos para a menina metida que iria se arrepender de ter vindo ao hospital nessa hora...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Seg 22 Abr 2013, 21:58

♦Embora ainda esteja com raiva, Morgana estava um pouco mais tranquila depois disso tudo, Morgana queria vencer a garota e talvez até fosse reconhecida mais depois de tal ato, sendo assim Morgana virava a cara para a garota e olhando para as pessoas no Hospital convidava todos para assistirem a batalha, e logo em seguida dava uma olhada para trás e piscava para a garota, algumas pessoas se manifestavam, com certeza marcariam presença♦

- Como essa garota sonha, as pessoas que estão comigo, sabem que estão do lado vencedor.

♦Assim como gritaram para Morgana, outros gritaram para a garota, a qual dava um sorrisinho para Morgana, alguns segundos depois, ouvia-se uma voz mandando todos ficarem quietos, caso contrário os Pokémons iriam demorar cada vez mais, seguido de um resmungo do Médico♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Seg 22 Abr 2013, 22:12

As pessoas manifestavam de sentidos opostos. Uns estavam do lado da minha pessoa, os espertos, outros não tão inteligentes, estavam no lado da garota arrogante. A euforia invadia o hospital e agora eu não ligava em esperar mais uma poucos para poder bater a cara dela no asfalto da rua.
Sem dizer mais nada, pus a sentar na área de espera e assim esperar para a grande batalha que se sucederia ali a pouco.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Qui 25 Abr 2013, 18:27

♦Sem dizer nada, Morgana resolvia se sentar na área de espera, e o mesmo fazia a outra garota, algumas pessoas olhavam para ambas e queriam logo aquela batalha, alguns minutos se passavam e algo que pode-se dizer de recuperação em massa havia acontecido, todas as enfermeiras voltavam com diversas PokéBall’s e começavam a chamar um por um, algum tempo passava até que finalmente♦

-“Morgana”... “Mary”...

♦Chamavam Morgana, e ao mesmo tempo também chamavam a outra garota e pelo visto seu nome era Mary, pronto, agora ambas sabiam o nome uma da outra e em breve a batalha iniciaria♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Qui 25 Abr 2013, 21:17

Estava odiando aquela garota com todas as minhas forças. Não acredito que ela me enfrentou com tanta audácia no meio de todos. Não poderia baixar a cabeça, teria que enfrentar de igual modo. Assim, fiquei a esperar lá.
O tempo passou e logo várias pessoas começaram a ser chamadas. Parecia que o doutor dali tinha recuperado todos os Pokémons, um por um para depois liberar e assim, quase todos estavam liberados. Isso seria bom para poder realizar uma batalha com uma grande plateia.
Logo escutei o meu nome, mais o nome da minha rival, que era Mary. Assim, ambas sabiam quem estavam enfrentando e a derrota ficaria mais amarga.
Apressei logo, para pegar as pokébolas antes da minha rival. Com o grande vestido negro eu passava pela ala hospitalar até pegar as esferas e virá para a garota, dando um olhar para ela.

_Boa sorte, Mary, querida. – dizia para ela avançando pelo hospital para a rua, onde seria o palco do combate.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sex 26 Abr 2013, 22:18

♦Morgana estava ainda irritada com aquela garota, toda aquela audácia, a enfrentando no meio de todos, mas elas logo iriam batalhar e ai sim tudo se resolveria, agora ela já sabia o nome da garota, Mary era o nome e a mesma sabia o nome de Morgana, Morgana apressava o passo para pegar logo seus Pokémons e o mesmo fazia Mary, que ao ouvir boa sorte dava uma leve risadinha♦

- Boa sorte também queridinha.

♦Agora sim a batalha podia começar, as garotas iam lado a lado em direção a saída e muitas pessoas iam atrás delas, eis que quando saem na rua, um garoto as para e acaba propondo algo, o garoto era alto, porte atlético, bem afeiçoado e aprecia ter seus 20 anos♦

- Me sigam todos, sei de um lugar que seria o melhor palco para a batalha.

♦Ele era outro que parecia estar ansioso pela batalha, mas ele havia dado uma grande idéia, realmente seria bem melhor outro lugar do que ali no meio da rua, onde os Cadetes poderiam muito bem implicar e acabar com tudo aquilo♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sex 26 Abr 2013, 22:23

Finalmente!
Se empatávamos em palavras, em batalha teria maior confiança. Quando a batalha finaliza-se eu me consagrar vencedora, eu queria ver a face dela esbarrada no chão e provocando grande hemorragia, não de verdade, mas mentalmente.
Eu via que ela também estava confiante nas habilidades dela, o que me deixou mais atenta sobre ela. Apesar de saber que eu iria vencer, eu pensava no quanto aquilo poderia ser custoso para os meus Pokémons... Mas que se dane, para isso que tem hospital...
Todos seguiam-nos para a rua e assim um rapaz abordava a multidão dizendo que teria um local perfeito.
Observava o rapaz falar e me perguntava, por que não? Afinal, se livrar dos cadetes seria uma boa escolha para poder finalizar uma batalha maravilhosa. Eu seguia o atlético rapaz, que era muito atraente. Fazia até charminho para ele.

_Pois bem, nos leve! –
dizia enquanto suspendia o vestido para apressar os passos.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sex 26 Abr 2013, 22:47

♦Morgana queria vencer, queria humilhá-la, derrotá-la, mas ainda assim via que ela estava confiante também, o que deixava Morgana pensativa, que por mais que soubesse que iria vencer, pensava como seria para seus Pokémons, mas como a mesma diz, “para isso que tem Hospital”, enfim após ouvirem a proposta do garoto, ambas concordavam ao mesmo tempo e se entre olhavam, era engraçado, pois elas chegavam a ser semelhantes, sendo assim Morgana e Mary, além de toda aquela multidão começavam a seguir o garoto, eles passavam por um beco que havia perto do Hospital, o que foi ate complicado com toda aquela gente em volta, no final do beco havia uma espécie de grade, o garoto usava uma espécie de código e a grade se abrir, revelando uma arena de batalha, assim que todos passavam, o garoto tratava de fechar a grade novamente, mas tudo lá dentro era bastante escuro, afinal havia o teto estava totalmente fechado, eis que o garoto aperta um botão na parede e o teto começava a se abrir, agora sim tudo estava pronto, o garoto apontava a arena para as garotas e mandava o resto ir para a platéia, o campo era um campo normal, de terra, nada a mais, mas agora sim tudo estava pronto e a batalha poderia iniciar♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sáb 27 Abr 2013, 12:25

O atraente rapaz seguia pelas ruas. Todos estavam ali querendo assistir uma boa batalha. Emocionante e super poderosa. Eu sentia a minha mão coçar com aquela multidão em volta de nós duas
Parecia ansiedade em fazer aquilo, fazer ela ser humilhada. Mas sabia bem o que era: nervosismo. A confiança da garota me assustava, mas eu não deixava isso passar. Mantinha-se fria e confiante, pelo menos por fora, já que a dúvida coçava a minha cabeça por dentro.
Que é isso! Era apenas uma pessoa, mais uma. Iria fazer o possível para poder vencer...
Ao entrar em um beco, o rapaz chegava até uma cerca onde através de um código, ela se abria e dentro, um campo para a luta.
Era perfeito para a situação e tinha até arquibancada para os apreciadores de uma boa batalha.
Eu seguia pelo campo deslumbrava pela beleza da arte da luta. Chegava até o meio do campo, girava e ia para uma extremidade. Eu pegava as minhas duas pokébolas e olhava para Mary.

_Hahahahaha! Aqui será onde acontecerá um evento épico? Pois bem! Não me decepcione, Mary. Eu vou te esfola aqui, mas não precisa ficar sem reação. Quero que reaja. – dizia enquanto girava e lançava as duas esferas para o alto.

O vestido era erguido pela força do vento que se acumulava com o giro e assim as esferas eram lançadas e delas, raios azuis surgiam em campo liberando um alegre Torchic e um “preparado para a batalha” Glameow. Eu parecia uma stylist, reconhecia. Até Angélica Tompson se confundia, mas na verdade, eu era apenas mais ética em questões de vestimentas do que os demais.

_ E você? O que tem para me oferecer, boneca?
– perguntava para Mary. Parecia que todos ali queriam assistir uma boa luta e eu iria dá a eles a melhor.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sáb 27 Abr 2013, 18:23

♦Morgana mantinha sua pose por fora, mas por dentro estava pensativa, afinal a pose de Mary a deixava confusa, pensava até que aquilo tudo tivesse sido ansiedade de mais, mas de qualquer forma agora já era tarde, as duas garotas estavam posicionadas, enquanto as pessoas já estavam sentadas na arquibancada para assistir a tudo, Morgana acabava por tentar irritar a garota novamente, querendo que ela agisse, porém Mary ficava parada e apenas dava um leve sorriso, até que Morgana lançava suas duas PokéBall’s para o algo, as quais abriam na mesma hora liberando um raio branco que por fim dava forma aos Pokémons da garota, o sempre alegre Torchic e Glameow que já apontava suas garras para a adversária, realmente a garota parecia uma Stylist, pelas suas roupas extravagantes ou até pelo seu jeito, já que normalmente Gladiadores não ligam muito para a aparência, Mary por sua vez dava um leve sorriso e lançava para o alto duas PokéBall’s, ambas tambéms e abriam ao mesmo tempo e liberavam o mesmo raio branco, um deles dava forma a uma Skitty, que assim como Glameow, apontava suas garras, mas dava um sorrisinho, enquanto o outro, dava forma a um Charmander que ao aparecer♫

- Mostraremos a você.

♦Mary terminava tudo com uma simples frase, talvez até fosse para implicar Morgana, mas agora o semblante em sua face estava sério, ela não dava sorrisinhos e nem se exaltava, estava realmente concentrada na batalha que estava prestes a iniciar♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local aberto.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 255ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 431
Torchic/Apelido
Lv.06
Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Glameow/Apelido
Lv.06
Trait: Limber
100%, Status: Normal
Vs.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 4ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 300
Charmander/Apelido
Lv.05
Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Skitty/Apelido
Lv.08
Trait: Cute Charm
100%, Status: Normal
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos