Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo: A incrivel cidade

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Sex 03 maio 2013, 16:14

Ao sair da academia com meus pokemons, agora estou em Nyender City, é uma das cidades mais maravilhosas que ja vi, meus pokemons ficaram amaravilhados, Meowth no meu ombro direito e Houndour no meu lado, olhando aquela paisagem bonita fiquei parado sem saber o que fazer, aquelas petalas cor de rosas voando e dançando com a brisa do vento a cidade movimentada era um lugar maravilhoso, ficamos ali, parados e sem fazer nada.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Sex 03 maio 2013, 21:49

Big Theus, o novo cadete. Protetor da anarquia e seguidor de Angélica. Embora estivesse maravilhado com a cidade em que estava, Nyender City, a população local não ficava muito satisfeita com a sua presença.

O simples fato do jovem levar em seu ombro um felino, de nome Meowth, e ao seu lado um canino, de nome Houndour, dava motivos suficientes de todos respeitarem o jovem e abaixarem a cabeça quando passarem. Era notório a devoção da população para os senhores da lei.

A cidade, bem movimentada, refletia a pequena chuva de pétalas rosadas e assim dava a cidade um cenário digno de pintura. O jovem cadete permanecia parado no meio da rua que cortava a Delegacia e a loja de brinquedos. Apesar da movimentação, nada em especial estava ocorrendo ali.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Sex 03 maio 2013, 22:36

Olhei para o lado e vi uma loja de brinquedos, pensei "Será que çá tem algumas bolsas, eu to precisando de uma bolsa não tenho nada para carregar as minhas coisas", olhei para Houndour e apontei para a loja ele sinalizou que sim Meowth concordou e fomos direto para lá.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Sáb 04 maio 2013, 18:02

Big observava a loja de brinquedo que ficava na rua, perto da Delegacia. O jovem necessitava de uma bolsa de viagem, mas não sabia se lá tinha. Mesmo assim, o jovem foi até lá conferir. Atravessou a rua e adentrava a loja, junto com uma menina de Chiquinha, que aparentava ter os seus sete anos.

Ao entrar na loja, amplos corredores carregados de prateleiras, repleta de brinquedos e Pokémons Doll, bonecos em forma de vários tipos de Pokémon. A loja estava muito movimentada. Alguns pais analisavam com cuidado os brinquedos que estavam ali, cercado de sua crianças que “babavam” perante a grande variedade.

Assim que entrou na loja, uma menina que estava abraçada com um ursinho, atrás do balcão, logo pós a atender o recém-cadete. Ela parecia ser mais nova do que realmente era e seus longos cabelos eram amarrados por uma fita.

O começo: A incrivel cidade Scaled.php?server=406&filename=vendedoroficial

- Bom dia, em que posso ajudá-lo? Se olhar bem, nossa loja atende todas as idades. Pois não é preciso ser criança para brincar. No corredor 3 temos brinquedos educativos, para aqueles que sabem como brincar pode ensinar. No corredor 7 temos jogos eletrônicos. No corredor 2 temos as bonecas. No corredor 13 temos os artigos para colecionadores. No corredor 9 temos jogos de tabuleiros. Por último, no corredor 5 temos os jogos para aqueles que desejam mudar o futuro. Além do mais, por uma pequena taxa de somente 10P$ posso lhe mostrar a coleção particular de brinquedos raros do dono da loja. Então, o que deseja?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Dom 05 maio 2013, 00:52

Fique surpreso aquela loja é a loja que toda a criança gostaria de estar, chego falando com a atendente, ela me cita algumas coisas que estão por ali, e me pergunta o que eu gostaria, chego mais perto e digo a ela:

- olha estou interessado em ver brinquedos raros sim, tome 10P$- dou o dinheiro na mão da moça e digo- E tambem estou a procura de bolsas aqui tem bolsas tambem?

Meowth pulou do meu ombro sem eu percebe, mas Houndour me avisa quando olhei, Meowth estava vendo uma gravatinha e Houndour avistou um laço, será que eles querem me perguntei chamei os dois para perto e eles confirmaram, agora é so saber o preço.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Dom 05 maio 2013, 11:54

O jovem cadete se maravilhava com o tamanho e o conteúdo da loja. Era enorme e cheia de brinquedos de todos os tipos. A atendente era muito gentil e apresentava para Big as diversas coisas que tinham ali.

Mas uma coisa, Big Theus se interessou: a coleção do patrão! Era realmente estimulante saber o que o grande dono guardava na loja, onde nenhum dinheiro compraria esses maravilhosos artigos.

Além de pagar o valor pedido pela atendente, o jovem perguntava que ali tinham bolsas. Com uma cara de dúvida, a menina abria a porta do balcão, saindo detrás dele e foi andando pelo corredor principal, sendo seguido pelo jovem e seus Pokémons.

- Bolsas? Perdão, mas não temos esse material aqui. Apenas brinquedos!


Ela dizia com um sorriso na cara e logo ela avançou pelo corredor e lá no fundo, uma porta de metal. A garota tirava de seu bolso uma chave dourada, um tanto quanto enferrujada e colocava na fechadura metálica da porta. Com uma girada, abria a grande porta e pedia para o cadete entrar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Dom 05 maio 2013, 15:38

Após saber que não havia bolsas fico triste, e agora teria que levar meus itens no bolso mesmo, porem continuo seguindo a bela moça, ela me leva até a sala de itens raros, abre a porta com uma chave dourada e inferrujada e manda eu entrar, entro para ver o que a lá o que teria nesse lugar.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Dom 05 maio 2013, 17:50

Big Theus se entristece ao saber que a loja de brinquedos não haviam bolsas para vender, mas não era muita surpresa, ou pelo menos não deveria, já que o nome da loja deixa claro o que se vende.

Apesar de ter a sua tentativa frustrada, o jovem poderia ver finalmente a coleção particular do dono da loja. Ao entrar na sala, que por sinal estava bem escura, o cadete pode perceber o frio que ela exalava. Era uma sala média, fria e parecia está cheia de coisas.

A garota acendia a luz que logo cegava momentaneamente o rapaz. A sala era repleta de prateleiras de vários tamanhos e de designer barroco. Nelas, vários pelúcias que não tinham na loja. Eram brinquedos modernos em questão de designer.

Tinha um, no meio da sala que chamava a atenção, era um bloco de madeira, com duas hastes que estava suspenso um pêndulo que girava de um lado para o outro. Era de prata e refletia a luz do local.

Os brinquedos eram únicos, belos e bem vistos. Um pufe de Caterpie era colocado na ala extrema da sala, onde poderia se observar toda a coleção. Algumas pelúcias raras estavam nas prateleiras e ao lado uma máquina de fliperama. Ao lado dessa, uma máquina caça-níquel moderna e bem acabada.

- Por favor, não toque em nada, já que o meu patrão é muito ciumento.

Advertia a moça.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Seg 06 maio 2013, 13:22

Havia um bloco de prata que me chamava muito a minha tenção fui indo em direção a ele, observei de todos os lados parecia que isso me hipnotizava meus Pokemons ficaram olhando atentamente aquilo junto comigo, ai eu perguntei a moça o que era aquilo.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Seg 06 maio 2013, 21:05

O jovem cadete observava com atenção os diversos brinquedos, todos únicos, que estavam espalhados pelo quarto. Mas um em particular o chamava atenção. Era um bloco de madeira, no centro, onde duas hastes suspendia o pêndulo de prata.

Spoiler:

- Esse é o brinquedo preferido do meu patrão! Ele costuma ficar sentado naquela poltrona em forma de Caterpie e fica observando o pêndulo se mover de um lado para o outro.

Dizia a atendente sem graça.

- Acho que o senhor já está atingindo o tempo. Não quer dá uma olhada nos produtos da loja?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Ter 07 maio 2013, 19:02

Ela me fala o que aquele objeto era, e me avisa que estava estava na hora de sair, então sai e fui procurar, algo para meu pokemons.

- Moça tem alguma coisa... que meu pokemon possa gostar, tipo uma gravata uma tiara ou ode ser um brinquedinho mesmo, pode me mostrar onde fica estas coisas?!

a moça fica penssando um pouco e começa a andar, e eu começo a seguir ela.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Ter 07 maio 2013, 21:18

Big Theus saia da sala coberta de precisos artigos do dono da loja. Eram, realmente, brinquedos únicos e os que ali estavam não existiam em nenhuma outra parte da loja.

Assim que ele saiu, ele perguntava a atendente se na loja não havia nada para os seus Pokémons, de preferência, tiaras e gravatas.

- Tiaras? Gravatas? Isso não temos. Posso mostrar algumas pelúcias para você, quer vim comigo?

Perguntava a atendente, mostrando um corredor.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Qua 08 maio 2013, 21:52

Tão bem não havia isso o que eu faço agora, pensei eu depois de saber que ali não havia gravatas nem tiaras, não era de se esperar tambem, ali era loja de brinquedo, ai nesse momento ele fala se eu quero ver as pelucias, aceito e vou seguindo ela.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Qui 09 maio 2013, 13:41

Big Theus se interessava cada vez mais pelas pelúcias. Ainda desanimado por não ter conseguido os itens que queria, ele acompanhava a atendente que o guiava mais uma vez pela loja.

O ambiente não estava mais tão cheio como antes e agora ele poderia reparar nas prateleiras os diversos pelúcias.

- Temos Meowth Doll, Oddish Doll, Zigzagoon Doll.... tem alguma preferência?

Perguntava a moça.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Sáb 11 maio 2013, 17:47

Vi que os por aquele lugar onde a moça me levava não havia muita gente, ela foi me mostrando os doll que havia ali e me perguntou se eu tinha alguma preferencia, respondi:

-Sim! tenho sim, eu gosto do Bulbassaur, Togepi e Mew, vocês tem eles por aqui?

Não sabia se tinha pois tudo que eu queria não havia na loja será que agora teria os do Bulbassaur, Mew e o do Togepi.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Sáb 11 maio 2013, 20:36

O cadete estava realmente desanimado por não poder encontrar os itens que ele queria em uma loja. Agora, ele estava atrás de PokéDolls, bonecos de pelúcia em forma de Pokémons. Ele demonstrava a moça os tipos que queriam e assim ela levava a mão até a sua boca, pensava e pensava e em seguida se dirigia até o corredor do lado.

Nele, começava com uma grande prateleira com alguns Charmanders Doll e logo ao lado, Bulbasaur Dolls... Na frente, Togepis Doll se encontravam.

- Temos Bulbasaur e Togepi, mas Mew, nenhum. Não tem interesse de nenhum outro para poder repor? Esses estão custando Pk$75 cada.

Dizia a moça com os seus olhos fitados em seu cliente e no felino e no canino.

Nessa hora, Houndour seguia até a bonequinha de Bulbasaur Doll que estava na parte de baixo da prateleira e começava a cheira-la. Ele parecia que iria atacar a qualquer momento o brinquedo...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Dom 12 maio 2013, 23:18

Fique feliz por ter o Bulbassaur e o Togepi mas iria pegar só o Togepi, ele é muito bonito, reparei que Houndour estava indo para cima do Bulbassaur, peguei ela nos meus braços, percebi que ja estava na hora de Houndour e Meowth batalha:

- Então eu so quero o do Togepi, ok?

Dei o dinheiro para ela e sai de la procurando novos lugares, para treinar e batalhar.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Seg 13 maio 2013, 12:00

O cadete percebeu a inquietação de seu Pokémon e via como única saída, uma batalha para acalmar os nervos. O jovem não poderia negar que Pokémon é Pokémon e normalmente necessitam batalhar.

Apesar de ter gostado de ambos, o jovem escolhia apenas Togepi Doll e assim pagava e deixava o estabelecimento sendo despedido pelo sorriso comovente da vendedora.

Ao sair, as ruas nãos estavam tão movimentadas como antes, mas algo parecia fazer enorme barulho na Delegacia de Polícia não muito longe dali. De lá, algo saia correndo e um cadete atrás. O cadete, um tanto gordinho e desajeitado, caia no chão e logo apontava para frente e gritava.

- Alguém pegue aquele malandro.


Dizia o cadete apontando para frente. Apesar de BigTheus não ter visto quem era, esse tinha feito algo terrível na Delegacia.


-Pk$75
+ Togepi Doll
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Qua 15 maio 2013, 22:16

E agora o que fazer, como era minha primeiro dia como cadete, o que faria, correndo atraz do homem penso e mando Meowth usar Scratch nas pernas do homem que corre. Será que eu havia consseguido fazer algo.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Qui 16 maio 2013, 11:51

O cadete via a fuga de alguém da Delegacia de Polícia e nisso, um cadete, gordo, acabava caindo e se desajeitando no chão. Era uma cena que inspirava atos heroicos de qualquer um.

A coisa que saiu da Delegacia virava a esquina e ia para uma rua e o jovem cadete atrás, assim como Meowth que pulava em cima do ser com um forte Scratch, onde suas garras emitiam um brilho branco, forte o bastante para derruba-lo.

Após a tentativa de Meowth, frustrada por um desvio eminente do fugitivo, o arruaceiro se apresentava, com um semblante um tanto neutro. Agora, Big percebeu que não era uma pessoa e sim, um Pokémon.


O começo: A incrivel cidade 235


PRINT: https://i.imgur.com/dC3apTo.png
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Dom 19 maio 2013, 16:39

Sim, não era o esperado mas tratava-se de um pokemon, não me lembrava qual o seu nome mas, se era um pokemon então poderia ser meu, mandei Houndour atacar, e Meowth voltar para meu lado:

- Houndour use Howl e logo apos desvie de seu ataque pulando e use Ember.


Houndour ouviu minhas ordens e foi atacando, qual seria este pokemon?, o que ele faz?, qual os seus poderes?, muitas perguntas para so uma resposta, eu vou capturar este pokemon, e ele será meu.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Seg 20 maio 2013, 14:15

O cadete logo se deparava com o causador da confusão da Delegacia de Polícia. Lá, alguém tinha feito uma zona e ao entrar em uma perseguição, descobre que se trata de um Pokémon de cauda longa, que possui uma massa de tinta na ponta. Era Smeargle, um Pokémon que pode aprender qualquer tipo de técnica.

Sem saber qual era aquele Pokémon, o cadete ordena o ataque. Houndour era o escolhido para começar o golpe e assim o Pokémon Dark erguia a sua cabeça e lançava um uivo em campo. Uma aura vermelha invadia o corpo de Houndour e assim ele aumentava o Attack em um nível.

Era Howl, que chamava muito a atenção de Smeargle que começava a correr em direção ao seu oponente. Smeargle erguia a sua cauda e com ela amarrava o Pokémon cão das sombras, que nada pode fazer quando foi lançado contra a frente de uma casa.

Houndour se erguia e sacudia a cabeça, mostrando que estava ainda de pé. O Pokémon Fire/Dark erguia a sua boca e assim várias brasas vermelhas-alaranjadas eram disparadas na direção do oponente, que recebia um forte Ember e caia no chão, com a mão na cabeça, tentando se proteger.





Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta com calçada e lojas ao redor. Um bueiro na quina da calçada.
O começo: A incrivel cidade 228
Houndour - Lv.05- Trait: Early Bird
88%, Status: +1 Attack
Vs.

O começo: A incrivel cidade 235
Smeargle - Lv.06 - Trait: Technician
89%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Seg 20 maio 2013, 20:06

Vi que o oponente era forte, não deviamos pensar em vitoria antes da hora, olhei bem para aquele pokemon que não largava do rabo que devia ser seu ponto fraco, e ordeno:

- Houndour quando ele for atacar tambem ataque usando Ember, e logo apos ja use Leer, acho que assim podemos ter um pouco de chanse.

Houndour não pensou duas vezes e ja partiu para o ataque, fiquei tenso ele era um pokemon legal, estava tentando ver a cor da sua cauda, pois ja me lembrei que era um Smeargle, e agora vamos ver a sua força.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Seg 20 maio 2013, 21:32

Houndour estava realizando movimentos precisos, mas Smeargle tinha uma certa leveza de movimentos, provando ali que era o mais rápido, porém nada que poderia abalar o Pokémon canino.

O Pokémon pintor logo se levantava da sua situação atual, onde estava com certo medo das chamas, mas isso só deixou mais determinado a lutar.

Houndour erguia-se mais uma vez em campo e usava o seu Ember, que avançava pelo campo em forma de várias fagulhas que aqueciam a rua. Smeargle via o golpe se aproximar e temeu, parecia sim ter muito medo de fogo e assim correu, mas não rápido o suficiente, já que foi pego pelo golpe Fire.

Assim que o golpe Fire encontrou o Pokémon Normal, esse foi envolto por uma cortina de fumaça branca, formada na explosão de contato. Do fundo da nuvem, Smeargle surgia e com a sua cauda prendia o focinho do cão do cadete.

Houndour chacoalhava a cabeça tentando se livrar da cauda do oponente, mas não tinha hesito. Logo, o cão usava uma cara raivosa contra Smeargle e seus olhos brilhavam vermelho. Isso causou certo medo de Smeargle, mas o Pokémon Normal temia muito mais as brasas e assim não soltou o focinho do Pokémon Dark.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta com calçada e lojas ao redor. Um bueiro na quina da calçada.
O começo: A incrivel cidade 228
Houndour - Lv.05- Trait: Early Bird
88%, Status: +1 Attack
Vs.

O começo: A incrivel cidade 235
Smeargle - Lv.06 - Trait: Technician
78%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Seg 20 maio 2013, 21:58

Vi que se Houndour usase Ember Smeargle iria fugir mas agora o poblema era a cauda do pokemon no fucinho de Houndour, olho a situaçao e ordeno:

- Houndour use o Howl aumente seu ataque e faça de tudo para Smeargle sair do seu ficinho e use Ember.

Houndour estava ficando brava, aquele Smeargle estava irritando ele, era melhor ele parar porque o Houndour era muito brava.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos