Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo: A incrivel cidade

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Ter 21 maio 2013, 12:37

Off: Você quer que eu crie as personalidades dos seus Pokémons ou prefere criar você mesmo? =)

O Pokémo normal continuava com a sua cauda presa no focinho do Pokémon Dark. Era notório o quanto isso deixava o Pokémon Dark de Big incomodado. Mas mesmo assim, Houndour puxava e empurrava, tentando se desprender, mas nada que levasse a liberdade do cão das sombras.

Mais uma vez o cadete tenta auxiliar o seu Pokémon, que logo seguir as ordens propostas pelo seu mestre. Houndour tenta usar Howl, um golpe que era um uivo que motivava o seu usuário a aumentar Attack, mas parecia que a cauda de Smeargle impedia o Pokémon Fire de usar o seu golpe, e nada aconteceu.

Smeargle continuava a prender a sua cauda no focinho de Houndour e não largava, até que o Pokémon negro logo tentava lançar Ember e de sua boca, um brilho alaranjado surgia causando uma explosão, englobando Smeargle e Houndour e cobrindo os dois por uma fumaça branca-cinzenta.

Quando a fumaça se extinguia, Houndour e Smeargle tinham recebido o dano e assim, o Pokémon Normal estava coberto de um manto vermelho. Era Burned, e isso causava dano no Pokémon normal.





Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta com calçada e lojas ao redor. Um bueiro na quina da calçada.
O começo: A incrivel cidade - Página 2 228
Houndour - Lv.05- Trait: Early Bird
78%, Status: +1 Attack
Vs.

O começo: A incrivel cidade - Página 2 235
Smeargle - Lv.06 - Trait: Technician
62%, Status: -1 Defense / Burned
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Ter 21 maio 2013, 19:35

off: sim por favor eu não consigo fazer.

Começei a ver que Smeargle era forte, olhei para Meowth ele estava atento na batalha, não olhava para nada, so para batalha ele se focava e não fazia nada, olhei para a luta e ordenei:

- Houndour repita o procedimento, mas de um metro de distancia dele para efetuar o ataque.

Estava tudo ocorrendo bem apesar de ser minha primeira batalha como cadete, como era no meio da rua perde iria ser uma coisa feia, pois passaria vergonha.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Ter 21 maio 2013, 21:35

Off: Feito. Espero que goste! ^^


A cadela das sombras estava realmente brava com o desempenho de Smeargle, mas apesar dos apesares, estava se saindo bem, para a primeira batalha fora da Academia. O cadete logo se concentrava em repetir o seu movimento, levando Houndour a se preparar para a batalha.

Smeargle estava sobre o efeito de Burned e isso trazia prejuízos ao seu ataque. Houndour lançava mais um uivo em campo e assim o seu Attack crescia em um estágio. Smeargle corria novamente contra o seu oponente e rodeava-o com a sua cauda amarrando a pata traseira da Pokémon Dark.

O Pokémon normal puxava a cadela e essa caia para trás, batendo a sua cabeça na rua e se machucando mais. Em seguida, Smeargle fazia careta para ela, irritando-a ainda mais. Houndour se erguia e lançava as suas brasas mais uma vez contra o seu oponente, que recebia o dano e logo em seguida Burned tinha efeito, cobrindo o Pokémon em um manto laranja e causando dano em Smeargle.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta com calçada e lojas ao redor. Um bueiro na quina da calçada.
O começo: A incrivel cidade - Página 2 228
Houndour - Lv.05- Trait: Early Bird
69%, Status: +2 Attack
Vs.

O começo: A incrivel cidade - Página 2 235
Smeargle - Lv.06 - Trait: Technician
45%, Status: -1 Defense / Burned
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Qui 23 maio 2013, 20:23

Vi que se nos fosse mas forte mas ofencivo, derrotariamos ele em breve mas não podiamos dar trela para ele, ele é muito rapido:

- Houndour use ember duas vezes, se for com rapidez, nos podemos vencer.

Houndour ficou feliz e com a cara meio que um sorriso irônico, fiquei assustado, mas tinha que me acustumar com isso.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Qui 23 maio 2013, 21:44

Off: Cuidado com os errinhos de português. Tente desenvolver mais os seus poste, isso ajuda muito a estimular a escrita ^^

O cadete percebia que o Pokémon em questão era bem rápido, mas deduzia que se persistisse em uma ofensividade maior, certamente levava a vitória. Smeargle saltava de um lado para o outro, usando a sua cauda como laço, pronto para laçar alguém.

Houndour, que estava bem próximo de seu oponente, preparava para lançar a sua brasa sobre este, mas foi pego pelo laço feito pela cauda, que amarrava a cabeça do Pokémon Dark e o impedia de lançar o seu golpe.

Smeargle saia correndo, com a cauda presa ainda no pescoço da cadela das sombras, e assim ele puxava a Pokémon de Big, e começava a girar e girar, até que soltou e Houndour se chocava contra a parede de uma casa, ali na rua.

O Pokémon Fire tinha sofrido sérios danos e quando tentava se pôr, cada músculo tremia em seu corpo. O Pokémon do cadete não deixou isso te intimidar e logo lançou um novo Ember, que atingiu Smeargle, que levou um susto e caiu sobre efeito de Burned.





Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta com calçada e lojas ao redor. Um bueiro na quina da calçada.
O começo: A incrivel cidade - Página 2 228
Houndour - Lv.05- Trait: Early Bird
51%, Status: +2 Attack
Vs.

O começo: A incrivel cidade - Página 2 235
Smeargle - Lv.06 - Trait: Technician
27%, Status: -1 Defense / Burned
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Qui 23 maio 2013, 22:51

Ele era muito forte, alem de ser pequeno ele podia fazer varias coisas, e alem do mas era rápido, vou tentar uma técnica meio que ofenciva, não sei se funcionara mas vou tentar:

- Houndour fique parado, não se mexa, quando Smeargle vier de um pulo, pare em direção a ele e use Ember, depois quando ele vier de um pulo para tras e use Ember.

Houndour olhou para mim com uma cara estranha, tipo você esta doido, falei para ele que ele podia confiar, que iria dar tudo certo.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Sex 24 maio 2013, 12:30

O cadete reconhecia a força do Pokémon da ruas, Smeargle. Era óbvio que ele teria dificuldades, mas a vida com Houndour deixava provar o quanto a cadela era brava e latia sem cessar para o seu oponente.

Depois das ordens do jovem, a Pokémon Dark se aquietava e prestava atenção no seu oponente. Este, partia correndo pelo campo, usando toda a sua agilidade para chegar perto de Houndour, mas nesse momento, o Pokémon Fire lançava mais um Ember.

A massa de brasa partia em direção de Smeargle, que logo conseguia desviar das brasas, mais de medo do que por técnica. Em seguida, o Pokémon pintor ia atrás da cadela das sombras e empurrava ela para o lado, causando um pouco de dano quando esta bateu a cabeça na quina da calçada.

Smeargle partia novamente para cima do Pokémon do cadete, que não deixou ele se mover muito e atingia-o com um forte Ember, que fazia Smeargle ficar parado em campo, sofrendo o dano não só das brasas, como de Burned, que envolvia o Pokémon com um manto vermelho-alaranjado.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta com calçada e lojas ao redor. Um bueiro na quina da calçada.
O começo: A incrivel cidade - Página 2 228
Houndour - Lv.05- Trait: Early Bird
42%, Status: +2 Attack
Vs.

O começo: A incrivel cidade - Página 2 235
Smeargle - Lv.06 - Trait: Technician
11%, Status: -1 Defense / Burned
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Sex 24 maio 2013, 21:35

Já estavamos pertos de pergar aquele Smeargle, então era só fazer uns dois movimentos ou até um que o Smeargle ja caia, pela sua aparemcia dava para perceber, então olhe que Smeargle estava, gastando todas suas energias, então estava na hora.

- Houndour use Ember na direção que Smeargle vier, e logo após corra en direção dele e use Ember denovo.

Acho que agora ja estava a hora, já preparei minha pokebola na mão em qualquer caso teria que vencer.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Sáb 25 maio 2013, 13:33

O cadete sabia que a batalha estava chegando em seu fim. Smeargle respirava constantemente para tentar se concentrar no combate, mas o efeito de Burned sobre o seu corpo não ajudava muito.

O jovem Pokémon normal saia correndo para cima da cadela das sombras, que com grande vontade, lançava o seu Ember, grandes brasas vermelhas-alaranjadas partiam dela para o Pokémon pintor, que desviava e logo caia em cima de Houndour com os seus pés.

Houndour recebia um grande dano pelo peso de Smeargle. Logo em seguida, o Pokémon pintor se distanciava, mas Houndour lançava Ember mais uma vez, após se recuperar. As brasas atingiam o Pokémon Normal que caia para trás.

Com força e persistência, Smeargle se erguia, feroz como sempre, mas Burned agia, nocauteando as energias restante do Pokémon pintor.


Hora da Experiência


O começo: A incrivel cidade - Página 2 228
Houndour
O começo: A incrivel cidade - Página 2 72
Lvl05 [056/100]
Trait: Early Bird
Item:-x-
MoveSet
Leer
Ember
Howl
-x-
-x-
-x-

EXP ganha: 56
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Sáb 25 maio 2013, 22:50

Fico feliz por ter vencido, mas logo jogo a pokebola para poder capturar aquele pokemon, fui até o moço que corria atraz do pokemon para saber porque ele corria atraz dele, o que será que Smeargle fez de tão ruim assim.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Dom 26 maio 2013, 17:03

Big Theus via o seu Pokémon oponente caído no solo e logo lançava a sua esfera de captura sobre ele. A esfera se abria e logo sugava o Pokémon normal para dentro. A esfera caia no chão e começava a se movimentar de um lado para o outro, até emitir o som da captura.

Depois da captura realizada, o rapaz recolhia a Pokéball e ia até o oficial gordo, que limpava a sua roupa ainda e estava a caçar alguns papeis que o pokémon derrubou no chão. Quando o jovem cadete foi se informar com o oficial, este tratou de forma grosseira.

- O que você tem a ver com isso? Vai cuidar das suas funções. Aquele Pokémon entrou na Delegacia e pintou todos os documentos. Angélica vai me matar...

Dizia ele sem querer, mas no fim, explicava o motivo.


-1 Pokéball
Pokémon capturado com sucesso
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Dom 26 maio 2013, 23:49

Então fiquei meio sem graça, sai de perto do moço grosseiro, até queria ajudar, mas como ele foi grosseiro fui procurar Angélica para explicar tudo para ela, e falar para que ela não culpe o coitado, cheguei na academia, a procurei por toda parte, perguntei na entrada se eles a virão.


Última edição por bigtheus em Qui 30 maio 2013, 01:50, editado 2 vez(es)
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Qui 30 maio 2013, 21:18

O cadete temia pelo o que a grande Angélica poderia fazer com o gordinho oficial e então decidiu ir atrás da chefa dos cadetes. Ele foi até o outro lado da rua e assim entrava de volta na Academia, onde tinha conseguido os seus primeiros Pokémons.

Lá, ele saiu procurando pela oficial-mestra e logo decidiu perguntar ali para ter mais informações. Chegou até uma cadete bastante “forte” e que tinha o cabelo castanho-escuro amarrado em polpa e assim perguntou onde a oficial estava.

- Angélica estar na delegacia Pokémon. Ele foi buscar pessoalmente alguns documentos importantes. O que alguém como você quer com ela?

Dizia a mulher cadete rispidamente.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Qui 30 maio 2013, 23:03

Fiquei nervoso por ela não estar ali, minha vontade era de "jogar tudo para o ar" mas falei com a cadete:

- É que... Um pokemon pintou todas as folhas daquele cadete gordinho que deve ter saido daqui correndo atras de um pokemon, eu batalhei com o pokemon, e o capturei, e... Só iria falar para ela para não culpar o pobre cadete, pois foi o pokemon e não ele.

falei com muita claresa, mas ao mesmo tempo, medo que aquela cadete brigasse comigo, fiquei de cabeça levantada e olhei para ela, e fiquei esperando sua resposta.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Qui 30 maio 2013, 23:06

Big tinha um bom coração, mas a cadete ali não queria saber de nada. Apenas continuava a organizar umas fichas em algumas pastas. Ela olha para o cadete com um olhar perfurador de almas e parecia ser bem irritadinha, como Angélica.

- O que você tem a ver com isso? Me dê licença, tenho que trabalhar. Hum!


Dizia ela, voltando a exercer a sua função. O que o cadete fará? Procurará a cadete ou voltará para as ruas?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Sáb 01 Jun 2013, 14:29

Sai rua a fora correndo para a delegacia, o gordinho precisava de ajuda, se Angelica não estivesse lá, o pobre gordinho iria se ferrar, tive que sair bem rápido, atropeçei três vezes, mas não machucou.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Sáb 01 Jun 2013, 19:26

O jovem cadete estava determinado a ajudar o cadete gordinho. De fato, se Angélica Tompson saber que aqueles documentos foram rasurados, ela iria com certeza pôr em cana o rapaz. Assim, BigTheus saiu correndo pelas ruas, de volta para a Delegacia.

O rapaz tropeçava algumas vezes, mas sempre estava na companhia de seus Pokémons e de um desacordado Smeargle em sua Pokéball. Ele atravessava a rua e na rua de trás, ele avistava a loja de Brinquedos e mais à frente, a Delegacia.

O jovem via o que temia. Angélica Tompson entrava na Delegacia. Seria possível que ela pessoalmente fora buscar os documentos?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Sáb 01 Jun 2013, 20:22

Fiquei tensso ao ver aquela cena o que devo fazer, Houndour não era muito de sorrir, mas parou na minha frente, olhou para minha cara e sorriu, foi o melhor momento com meu Houndour, tinha que passar no hospital, mas primeiro a Angélica, entrei na delegacia para a procurar.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Sáb 01 Jun 2013, 20:59

O jovem via a oficial entrando na Delegacia. Houndour sorria e o jovem percebia que precisava de curativos. Seguindo para a Delegacia, ele entrava e já via os gritos da oficial.

- EU PEDIR ESSES DOCUMENTOS PARA ONTEM. COMO NÃO ESTÃO PRONTOS?


O jovem via Angélica Tompson quase batendo no gordinho, só não chegou até agressão física, porque o cadete estava recolhido no canto da parede. Os cadetes que passavam por ali, desfaçavam e saiam de perto.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Sáb 01 Jun 2013, 23:45

Sai correndo para perto dela e disse:

-Angelica não foi o pobre coitado, foi um pokemon eu até capturei ele, so que agora ele esta desmaido.

Todos ficaram quietos, olhando, ela virou a cara para mim, acho que estava barav, acho que fui o unico a enfrentar ela, será que ela vai me expulssa?!.

bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Dom 02 Jun 2013, 00:29

O cadete se pronunciava no meio de Angélica, fazendo-a para em suas palavras e olhar para trás, encarando o cadete que explicava o que tinha acontecido. Ela não parecia nada calma, ela arregalava os olhos para perto de Big Theus.

O começo: A incrivel cidade - Página 2 AS2yM

- Você?! Faça o favor para mim, saia daqui antes que você seja punido também.

Dizia ela falando para Big, em tom frio e bem nervosa. Ele virava para dois cadetes ali e dizia.

- Prenda este imprestável e só solte quando alguém trouxer os documentos para mim.

Dizia a cadete, passando por Big Theus e indo em direção das ruas de Nyender City.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Dom 02 Jun 2013, 00:42

Fiquei inconformado com a atitude dela, deu vontade de falar "mil e umas coisas para ela", mas fiquei quieto, cheguei perto do cadete e falei:

- Que documentos...onde eu acho estes documentos?!... por favor fale para mim!!!.


o cadete olhava para mim, eu fixava meus olhos nos dele, ele se aproximava, e agora será que vou ser punido?.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Dom 02 Jun 2013, 01:25

Big Theus não temia a famosa Angélica Tompson, que não hesitava nenhum momento em gritar alto e esbanjar autoridade com todos ali. Logo, dois cadetes que assistiam a cena iam até o cadete gordo e o levava para dentro da Delegacia, onde possivelmente teria uma cela para ele. O cadete gordo ia de cabeça baixa.

Não fora culpa dele, isso Big Theus sabia, então, teria que tentar ajudar. Mas mexer com alguém com Angélica Tompson era complicado. Ela era feroz e incisiva em suas ordens.

- Você é apenas um novato, não tem uma formação para essa área. Fique no seu lugar e se comporte. Palerma!

Angélica saia da Delegacia de longe se podia ouvir o barulho de uma viatura de polícia indo embora. A oficial rebaixou e renegou o jovem Big Theus, que agora, estava sendo alvo de maus olhados na Delegacia.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Dom 02 Jun 2013, 23:10

Fiquei triste todos me olhavam com cara feia, sai dali e fui correndo para o hospital, voltei Houndour e Meowth, como estava triste estava quase chorando fiquei segurando as lagrimas, parei um poco mas depois continuei correndo para o hospital.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Seg 03 Jun 2013, 12:55

Big Theus saia da Delegacia de Polícia com grande vergonha e muitas lágrimas nos olhos. Angélica foi rígida e incisiva como sempre e isso deixou o cadete um tanto que desestruturado, afinal, não conseguira impressionar a chefa e ainda ganhou estranhos olhares de seus colegas de trabalho.

O jovem seguia desolado pelas ruas de Nyender City e logo ele encontrou o Hospital em sua frente. Ali, ele poderia curar os seus Pokémon e seguir a sua jornada.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 2 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos