Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo: A incrivel cidade

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Seg 03 Jun 2013, 18:55

Cheguei a frente do Hospital, enxuguei as lagrimas e entrei, entrei de cabeça baixa nem olhei onde estava indo passei reto pelo balcão, quando vi que havia mais do que devia, voltei e fui ver se tinha alguem lá.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Seg 03 Jun 2013, 21:29

O cadete estava desorientado perante as ruas de Nyender City e em seguida, perante o Hospital, que se abriam com algumas pessoas dentro, no mesmo estado de calamidade que o cadete se encontrava, isso porque eles temiam pela vida de seus Pokémon que estavam sendo cuidados ali.

Assim que entrou, procurou o balcão e lá uma enfermeira, toda vestida de branco estava a conversar com um médico, que mantinha uma cara séria e parecia ser muito ríspido. Quando Big Theus chegou mais perto, o doutor olhou de forma grosseira.

O começo: A incrivel cidade - Página 3 LsmaItG

- Mais um cadete a procura de cura. Às vezes eu acho que vocês pensam que os meus serviços são ilimitados.


O médico dizia com fúria nos olhos e saia para um corredor longo, onde sumia de vista. A enfermeira, com temperamento totalmente contrário do médico, sorria para o jovem.

- Posso ajudar?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Seg 03 Jun 2013, 21:37

Fiquei meio sem graça, não gosto de pessoas grosseiras mas como a moça foi educada, eu falei com ela:

- Mas claro é que eu queria que a senhora curase meus pokemons por favor?- levanto a mão e mostro as pokebolas de meus pokemons

ela olha para mim com a mesma risada, eu dou um sorriso para ele, ela era uma bela moça.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Seg 03 Jun 2013, 22:07

Big Theus não gostava de pessoas ignorantes, mas de ignorante, a enfermeira não tinha nada; era bonita, atenciosa e educada. Ela atendia muito bem e deixava transparente a sua satisfação em ajudar.

Ela logo pegava uma ficha e caneta e entregava para o cadete.

- Por favor, preencha aqui e entregue aqui no balcão com os seus Pokémons.

Dizia ela com um sorriso ainda.





Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Qui 06 Jun 2013, 00:18

Fiquei feliz por ter conseguido, essa moça com bom estilo de roupa, meiga e charmosa, quando ela me deu, a ficha fui olhando para ver as perguntas e ja fui colocando:
Dados pessoais

Nome: Big Theus
Data de Nascimento: 27/04/31
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Cadete
Motivo: Cura de Pokemons

Dados do Pokémon

Nome: Meowth
Tipo: Normal
Sexo : (X) M ( ) F
HP: 100 Status: Normal

Nome: Houndour
Tipo: Dark/Fire
Sexo : ( ) M (X) F
HP: 42% Status: +2Attack

Nome: Smeargle
Tipo: Normal
Sexo : (X) M ( ) F
HP: 0% Status: Failed




Logo ao terminar fui direto para bancada entregar a ficha, e fiquei esperando a moça apareçer.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Qui 06 Jun 2013, 12:05

O jovem cadete preenchia a ficha para os seus Pokémon receberem o serviço do Hospital. Ali ele colocou todos os dados que pedia e assim entregava no balcão, assim como as suas Pokéballs com os seus Pokémon dentro.

A enfermeira, feliz por ajudar, pegava as esferas e colocava em uma maca com a ficha. Assim, ela levava pelo longo corredor até entrar em uma porta dupla, que se fechava.

O jovem cadete teria que esperar o serviço de cura. Ali tinha algumas pessoas que conversavam entre si e comentavam o quão ruim era o serviço do Hospital e quão ignorante doutor Gregory era.

Apesar dos pesares, era o único serviço que o cadete tinha e nada ele poderia fazer, se não, esperar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Qui 06 Jun 2013, 22:05

Não queria ficar parado ali sem fazer nada, fui me aproximando bem de fininho, chei perto e falei:

-Oi, Tudo bem?, posso converssar com vocês tambem?

Todos paravam de converssar e olhavam para minha cara, e eu fiquei ali parado olhando para eles.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Sex 07 Jun 2013, 11:47

O jovem cadete não queria ficar ali parado enquanto esperava a cura dos meus Pokémon. Ele logo se erguia e ia até algumas pessoas que comentavam sobre as coisas em Nyender City, pedindo para se unir a conversa. Mas parecia que as pessoas não queriam papo com o cadete. Todos viraram a cara e fingiram não escutar e evitavam contato visual.

As pessoas em Shinki temiam a força opressora dos cadetes. Embora para alguns fossem considerados heróis, para outros os cadetes eram ditadores que não tinham moral. Isso era extremamente ofensivo e generalizante, afinal, nem todos cadetes era sem escrúpulos como as pessoas diziam.

Para manter a ordem deve haver regras e/ou leis e também aqueles que moderam elas. Era o trabalho de Big Theus.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Ter 11 Jun 2013, 22:21

Fiquei nervoso mas não podia fazer nada, qualquer um tinha sua opinião, não podia chegar e falar para eles mudarem de opinião por que eu quero, nem todos os cadetes eram assim como eles pensevam, mas resouvi deixar queto, e fui andando de um lado para o outro procurando o que fazer naquele Hospital.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Qua 12 Jun 2013, 12:29

Off: O seu último porte está repleto de erros de português. Tome cuidado ao escrever os seus postes e peço que melhore-os, para que assim possamos ter maior interação ^^

Big Theus estava revoltado pelo tratamento recebido pelas pessoas do Hospital. Ignoravam totalmente o cadete que passou a andar de um lado para o outro na ala hospitalar, enquanto esperava os seus Pokémon.
 
O cadete procurava algo para fazer, mas nada tinha ali se não esperar o médico atende-lo. Depois de alguns minutos, vinte minutos para ser mais específico, o jovem ouviu o seu nome ecoar pelos corredores através da caixa de som.
 
- Big Theus, por favor, compareça à recepção, os seus Pokémon já estão prontos.
 
A voz se repetia e indicava que os Pokémon do cadete estavam bem agora.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Qua 12 Jun 2013, 19:13

Fiquei feliz por ter terminado tudo e já podia sair dali, fui para perto da recepção, vi a moça e disse:


- Oi moça meu pokemons ja foram curados, né?


a moça olhou para minha cara com o seu sorriso simpático de sempre.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Qua 12 Jun 2013, 21:44

O jovem logo foi até a recepção e lá a bondosa enfermeira já estava esperando o jovem cadete com a bandeja, tendo as suas três Pokéball. O jovem foi até lá e perguntou se os seus Pokémon estavam prontos.
 

A enfermeira sorriu e entregou os Pokémon para o jovem.  Big Theus estava livre para sair do Hospital. 
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Seg 17 Jun 2013, 19:20

Sai de lá não sabia o que fazer, soltei meus pokemons e fui pensando o que fazer, sentei na calçada, Smeargle a minha direita, Houndour a minha esquerda e Meowth no meu colo, e ficamos lá pensando no que fazer.


bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Seg 17 Jun 2013, 22:09


O jovem cadete saia do Hospital com os seus Pokémon. Mas o que fazer agora? O cadete liberava os seus Pokémon que surgiam de um raio escarlate, pairando ali no chão. Ele caminhava um pouco com os seus Pokémon e depois se assentavam ali na calçada.

O que Big Theus fará agora? Ele tinha conseguido um novo parceiro, Smeargle, mas não teve êxito em salvar o cadete gorducho. O jovem teria que pensar bem qual será o seu próximo passo.

Ao norte, a longa rua levava para a rota 1, a primeira rota longe da cidade, que também precisa de patrulha. Ao sul, as ruas levavam para a ala comercial da cidade, onde alguns furtos são constantemente impedidos por cadetes. O que o jovem fará?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por bigtheus Ter 18 Jun 2013, 18:20

Parei de pensar um pouco, perdi muito tempo parado ali, peguei meu Smeargle no colo e comMeowth na cabeça e Houndour do meu lado direito, fomos para a rota 1.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Ayzen Ter 18 Jun 2013, 21:04

Rota trancada. Pode prosseguir
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O começo: A incrivel cidade - Página 3 Empty Re: O começo: A incrivel cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos