Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 02 - Passo por Passo

+5
Hook
Rin E. Rõtasu
Yui
Cerberus
Dria Galfin
9 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Sáb 27 Jul 2013, 17:21

OFF::

OS pequenos momentos de paz com seu companheiro azulado fizeram com que Dria relaxa-se um pouco devida a pressão que havia sentindo com a ferida de Auros, porem essa postura muda rapidamente ao ver a aproximação de Hook.

Os movimentos do rapaz fizeram com que a jovem sorrisse de forma educada, para Dria era compreensível a preocupação deste por seus Pokémons e mais ainda por esta ser uma cadete, ao ouvir as palavras de Hook a jovem sorri de forma calma enquanto colocava Léo no chão dizendo baixo para Hook:

- Espere aqui, vou ver oque posso fazer! E por favor não comece nenhuma arruaça desta vez!

Disse a jovem piscando para este quando começou a andar para o balcão de atendimento.

" Ele é bem bonitinho!"

Pensou Dria antes de sorrir de forma educada e pedir com o tom mais calmo e ameno possível para a enfermeira no atendimento:

- A senhora poderia me passar uma segunda ficha? Meu amigo precisa que seus companheiros sejam cuidados com certa rapidez! E temos que resolver certos assuntos a pedido da Comandante Angélica.

Falou a jovem olhando de forma séria e preocupada para a mulher.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 27 Jul 2013, 22:11

OFF:

Hook aproximava-se lentamente da garota, enquanto murmurou, enfim em seu ouvido o que deveria. Alguns começaram a comentar, em tom de deboche aquilo. Talvez por ela ser uma Cadete - que acabara de receber uma missão - e já estava daquele modo com um qualquer um. Como o Gladiador seria dito por aquelas pessoas mal entendidas.

Dria após ouvir o que seria necessário, pedia para que Hook esperasse, e assim, o garoto o fez. Piscando para o garoto - e aí aumentou ainda mais o deboche daqueles que estavam ali apenas para tratar de seus pokémons - pensando sobre a beleza que o louro continha.

Dria, ao chegar no balcão em que a atendente novamente se encontrava, pedia educadamente para que ela pudesse lhe ajudar com seu amigo, tratando do pokémon macaco. A moça sorria, e após ter ouvido tudo, puxava uma ficha de baixo do balcão branco, colocando-o sobre à mesa.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

- Bem, aqui está mais uma ficha, caso precise. - ela disse, era gentil e os olhos sorridentes. Enfim, pegou mais uma ficha, colocando-a sobre o balcão. Era provavelmente uma ficha para Dria, contendo duas partes.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

- Apenas por precaução! Conclua-a e irei passar na frente de todas as outras, já que é por ordem de Angélica-sama. - Disse. A atendente tinha os olhos brilhando ao falar de Angélica, talvez tinha vontade de se tornar uma Cadete, mas não passara no teste.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Sáb 27 Jul 2013, 22:47

Dria agradece a ajuda que a enfermeira presta com um sorriso calmo e meigo, a jovem anda até o Gladiador entregando-lhe a ficha e dizendo baixo:

- Preencha! Ela vai dar preferencia no seu atendimento.

A jovem se senta segurando a segunda ficha e preenchendo-a com cuidado.

" Talvez seja bom eu levar a Glameow... Nunca se sabe oque pode acontecer e seria bom ter um suporte para Léo..."

Pensou a jovem ao começar a escrever com uma pequena dificuldade dada pela dor do pulso direito.




Dados pessoais

Nome: Dria Galdin
Data de Nascimento: 04/03/31
Sexo : (  ) M ( X) F
Ocupação: Cadete
Motivo: Cura Pokemon

Dados do Pokémon

Nome: Glameow
Tipo: Normal
Sexo : (  ) M ( X ) F
HP:   00    Status: Desmaiada/ Pata direita quebrada

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________


Assim que termina de escrever a jovem olha para Hook falando:

- Acho melhor eu entregar as fichas e as pokebolas... Assim ninguém pode reclamar desse pequeno favor!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Hook Dom 28 Jul 2013, 11:24

Assim que a cadete veio trazendo do balcão de atendimento uma ficha para que Hook preenchesse, ele rapidamente a pegou e agradeceu com um bonito sorriso. Em seguida apoiou-se em um dos braços da cadeira e começou a escrever seus dados e de seus Pokémon.



Dados pessoais

Nome: Hikaro Shinji
Data de Nascimento: 27/05/30
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Gladiador
Motivo: Cura Pokemon.

Dados do Pokémon

Nome: Chimchar
Tipo: Fogo
Sexo : (X) M (  ) F
HP:   66    Status: Machucado

Nome: Murkrow
Tipo: Dark/Flying
Sexo : (  ) M (X) F
HP: 00                           Status: Desmaiado e machucado


Assim que terminou de preencher toda a ficha, rapidamente a levou até o balcão e entregou para a encarregada, juntamente com suas Pokébolas.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Dom 28 Jul 2013, 21:49

Dria deu a ficha para o garoto, ordenando que ele preenchesse, dizendo que ela daria preferência - por ela ser uma Cadete e por ser ordens da Angélica, caso não, provavelmente teria de esperar por certo tempo - e por fim, ele a completou, assim como Dria.

Após terminá-la, a garota tenta de alguma forma levar todos os pokémons juntos, contudo, Hook nem mesmo esperou, apenas indo diretamente para o balcão e colocando as pokébolas sobre o balcão de mármore branco. Assim como Dria que o fez logo após.

A mulher agarrou as duas fichas, organizando-as e colocando abaixo de outras três, dizendo em seguida:

- Bem, os casos não são tão graves e por isso, terão de ser deixados para mais atrás. Apesar de ser por ordens de Angélica, não poderia passar tantas partes assim, creio que a Sra. Angélica concorde comigo, nesse caso. - o sorriso que continha era um tanto triste, contudo, ela sempre o mantinha. Trabalhar ali devia ser desgastante o suficiente para que ela ficasse daquele modo.

Hook e Dria iriam ter de fazer algo para se passar o tempo sem se entediar, caso contrário, poderiam acabar até mesmo dormindo - e se esquecendo de seus pokémons - já que, apesar do atendimento rápido, o Dr. Gregory era osso duro de roer.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Hook Seg 29 Jul 2013, 07:15

Após ouvir a negativa da enfermeira de plantão, Hook e a moça não tinham mais o que fazer, ou passavam o tempo ali esperando sentados ou então arrumavam algo para não se entediarem naquele imenso e gélido ambiente hospitalar. A feição de Shinji demonstrava certo cansaço, afinal este vinha dias a fio batalhando e se submetendo à mais diferentes tipos de situações adversas nas perigosas ruas de Nyender, seus tênis já estavam um tanto gastos pelo tempo e pelo uso exacerbado dos mesmos e isso causava certo desconforto ao rapaz.

- Bom, já que teremos que esperar ainda... Que tal irmos lá pra fora, talvez você possa ir me falando o que queria quando me procurou.

Hook ainda não sabia de fato do que se tratava aquele encontro com a jovem e bela cadete, no mais, o rapaz estava esperando algo fora do comum vindo da moça mas não sabia direito o que lhe aguardara. De certa forma, esse inusitado encontro deixava o jovem homenzinho um pouco mais alegre, até mesmo fazendo-o se esquecer dos problemas dos quais havia se livrado a alguns instantes atrás.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Seg 29 Jul 2013, 11:12

A jovem agradeceu a ajuda da enfermeira com um aceno paciente, ao ouvir a voz de Hook esta concorda com a cabeça dizendo baixo:

- Talvez seja melhor conversarmos nas escadas da entrada. Ali as pessoas não costumam ficar paradas por muito tempo!

Sem esperar pela resposta do Gladiador, Dria se dirige para a entrada do hospital encarando a cidade enquanto escondia seus lábios e nariz por de baixo do cachecol sentindo o cheiro de sabonete hospitalar, os olhos da jovem se voltaram para Léo com um pequeno sorriso.

" Mesmo que ele não vá eu posso dar conta... Eu tenho que dar!"

Pensou a jovem enquanto esperava por Hook.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Seg 29 Jul 2013, 18:39

O desgaste dos tênis de Hook o deixavam incomodado. Talvez fosse o fato de que estivesse acostumado com a organização - que possivelmente não teria mais -. Perguntando para a garota o que teriam de fazer

Hook estava até feliz com aquele inusitado encontro, afinal, ele estava lhe rendendo até - ele pulou várias e várias fichas, de certa forma, rendeu (e muito) -. Tinha esquecido de certos problemas anteriores, e podia até se dizer saltitante.

Dria apenas concordou com a Atendente, que sorriu em resposta. Após ouvir a voz de Hook, apenas concordava e então retirava-se dali, o cheiro ruim do hospital - algo estranho, que todos os hospitais teriam - era retirado das narinas da garota, sendo diminuidos pelo cheiro do sabonete hospitalar.

Pensando seriamente na existência de sua pokémon azulada - Shinx - apenas esperou por Hook, meio pensativa.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Seg 29 Jul 2013, 20:26

OFF::
A jovem se sentou nas escadas do Hospital esperando que Hook chega-se perto o suficiente para começar a falar, os olhos azuis de Dria encaravam a imensidão da cidade e sua frente quando suas palavras baixas saíram por entre seus lábios:

- Nós estamos com problemas Hook... Eu por ter permitido que meu Meowth fosse ferido daquele modo...

Nesse instante a jovem esfregou um pouco os pulsos enfaixados com um olhar de ódio e rancor, logo depois esta olha para Hook continuando o que dizia:

- E ao que parece você por ter feito alguma confusão no hospital mais cedo...

O sorriso no rosto da jovem era apenas por educação e até mesmo um pouco apático pela situação em que se encontrava os dois desconhecidos.

- A carta que recebi mais cedo me dava uma missão... Um teste para permanecer na Academia apesar de tudo. E nesta carta dizia que você pode perder a Licença de Gladiador pelo Tumulto criado no Hospital. Mas se me acompanhar na missão e esta for bem sucedida você não ter a Licença suspensa...

Para confirmar suas palavras a jovem estendeu a carta que havia recebido na direção do Gladiador completando a frase:

- E eu permaneço na Academia!

" Isso se Auros sobreviver..."

Pensou a jovem consigo mesma enquanto encarava o rapaz a sua frente esperando por sua resposta.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Hook Qua 31 Jul 2013, 11:08

OFF: Desculpem a demora, eu não reparei que haviam postado.

Lentamente Hook foi se aproximando da bela garota com quem teria alguns minutos de prosa sentados naquela escada de hospital. Antes mesmo de poder se acomodar em um dos duros e frios degraus das escadas Dria começou a falar dos problemas que lhe afligiam, a moça parecia realmente preocupada e tensa com algo, deveria mesmo ser algo se suma importância o assunto que queria tratar com o Gladiador.
Logo os motivos da conversa foram se revelando, era notável a preocupação na face da garota e agora Hook sabia o porque daquilo tudo.

A cadete, pouco a pouco foi contando tudo o que havia acontecido em seus mínimos detalhes para o rapaz, para por fim explicar o motivo real da conversa: uma convocação para uma missão. Hook não poderia se negar a participar da missão, desta vez ele não estava jogando somente com a própria sorte, havia mais uma pessoa envolvida.

- Não seu preocupe Dria... - Hook abaixou-se na altura da moça sentada na escadaria e delicadamente pegou em suas mãos. - Eu vou te ajudar nessa missão... Farei isso por você, eu já nem me importo mais com essa licença de Gladiador. - Por fim, o rapaz olhou nos olhos de Dria e sorriu, isso era um sinal de que a garota poderia contar com ele daqui pra frente.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qua 31 Jul 2013, 12:02

Dria sentou-se antes de Hook, esperando que ele estivesse próximo o suficiente para que pudesse iniciar o diálogo. Hook percebera a preocupação da garota, e as palavras dela de alguma forma lhe fizeram repensar sobre si mesmo. Já que ele não estava sozinho naquilo. Havia outra pessoa envolvida, e isto mudava exatamente todo o pensamento dele.

Agora, ele estava agindo mais por Dria do que por si mesmo. Ele compreendia perfeitamente o caso dela, nem ligando mais para sua licença de Gladiador. Queria mais é apenas que Angélica explodisse.

Contudo, Dria se mantinha preocupada com Auros. Ela sabia que se Auros morresse, ela seria expulsa - chutada pela própria Angélica - para fora da Academia. Isto significava que todo o seu mundo desabaria em seus olhos. E era algo que não ia querer, de todas as formas possíveis, ela não iria largar o cargo de Cadete.

O objetivo de Dria se mantinha neste, em estar bem com a Academia e com os outros habitantes das cidades. Diferentemente de Hook, que apresentava agora uma forma diferente de se pensar.

A balconista apareceu logo atrás deles, tocando ambos os ombros e dizendo:

- Aqui está as pokébolas, espero que tenham sorte em sua missão. - a mulher praticamente largou as pokébolas sobre estes, sendo três delas. Era um tanto confuso, contudo, ela arrumou devidamente para que cada pokébola fosse à seu mestre.

Ambos sabiam o que deviam fazer agora: completar a missão, não existiam mais controvérsias para não irem e o fazer.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Hook Qua 31 Jul 2013, 13:22

Após um breve diálogo entre Dria e Hook, a enfermeira que havia se encarregado de tratar os Pokémon de ambos os treinadores voltava com as pokébolas em suas mãos e as despejava em cima de seus donos, de forma até desordenada. Rapidamente a mesma enfermeira tratou de desfazer os mal-entendidos e deu a cada treinador seus respectivos monstrinhos de bolso. Hook por fim, levantou-se e ainda segurando a mão de Dria puxou-a para o alto, afim de erguê-la e colocá-la em pé.

- Agora que já temos nossos companheiros, que tal irmos andando?!
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Qua 31 Jul 2013, 15:23

As palavras do Gladiador fizeram com que a jovem sorrisse já um pouco mais aliviada, a sensação de ver seu sonho se desmoronar e não poder fazer nada era esmagadora, e de certa forma Hook conseguia diminui-la a ponto de se tornar suportável.

Dria segura com força a pokebola da pokemon gato em suas mãos, esta olha para a enfermeira retirando o bloco de notas e escrevendo rapidamente seu numero de Celular dizendo:

- Por favor! Me ligue assim que tiver noticias do meu Meowth... Assim que eu puder eu estarei voltando para saber como ele esta!

Disse a jovem ao entregar o papel para a prestativa enfermeira e se levantar com a ajuda de Hook, apesar das dores nos pulsos ainda feridos.

Esta se vira para Hook dizendo com um tom mais calmo do que o anterior usado na conversa dos dois:

- Obrigada pela ajuda! Você não sabe o quanto isso significa para mim...

" Ainda bem que ele vai ajudar..."

Pensou a jovem ao recolher Léo para dentro da pokebola e esperar por Hook para começar a caminhada.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qui 01 Ago 2013, 12:55

Off:

Hook estendeu a mão para Dria, como se dissesse para ela se levantar, e assim a garota o fez, usando do garoto como forma de apoio.

Assim, Dria pegou seu bloco de notas e escreveu seu número, entregando para a Atendente do Hospital. Que sorriu, enquanto entregava com o outro braço o seu número, em seguida, se retirava dali, dizendo algo como "Pode deixar!".

Dria demonstrava-se grata pela ajuda do outro, enquanto agradecia à Arceus pelo fato de ele ajudar, afinal, estava apenas com dois pokémons de seus três mais poderosos.

Está, esperava agora que Hook iniciasse à caminhada.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Qui 01 Ago 2013, 22:09

A jovem sorri concordando com a cabeça na direção da enfermeira logo anotando o numero desta em seu celular, a jovem respira mais aliviada sorrindo um pouco enquanto guardava o aparelho de volta em seu bolso da calça.

Dria olha para Hook perguntando:

- Você esta pronto?

Os olhos da jovem voltaram a estar em alerta, observando a sua volta, era um costume da garota que na época do orfanato havia lhe livrado de inúmeros problemas com as outras crianças. A jovem relacha um pouco a postura colocando as mãos dentro do bolso da calça sentindo um pouco de dor no processo, que preferiu não demonstra-la.

" Auros esta passando por algo muito pior... Eu não posso reclamar!"
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Hook Qui 01 Ago 2013, 22:43

Vendo que os ânimos da jovem moça já haviam se acalmado, Hook pode finalmente deixar de lado seu discurso amenizador e partir logo para o que agora era o mais importante, a tarefa que definiria o destino daqueles dois bem-aventurados.

- Claro que estou pronto, já podemos ir! - Shinji batia com as duas mãos nas laterais e à frente da calça para tirar um pouco da sujeira e poeira hospitalar que se alocara em suas vestes. Em seguida ajeitava seu casaco em suas costas e começava a caminhar para fora do hospital.

Não era certo de que a tal missão seria um sucesso, mas Hook faria de tudo o que estivesse a seu alcance para poder ajudar Dria, pois, afinal ele já nem ligava tanto para sua licença de Gladiador, poderia continuar sua carreira clandestinamente, por outro lado, Dria não tinha outra escolha senão completar aquela tarefa de forma bem sucedida.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sex 02 Ago 2013, 08:54

Off:

Dria após pensar um pouco na situação atual e observar o ambiente ao redor, demonstrava-se preparada, e desta forma perguntava a Hook sobre isto - se ele estava preparado - o gladiador afirmou com certo ânimo. Enfim, saíram das grandes paredes brancas próximas, em direção ao destino que lhes aguardava, a missão.




Enfim, ambos estavam em frente a um pequeno bosque, que ia se interligando ao Monte Craig, conforme um pouco de grama ia tomando a paisagem até a caverna. Contudo, a uma parte mais ao lado, era visível um pequeno bosque, já do outro, pequeninas casas que não demonstravam muito interesse.

Uma garotinha do outro lado era puxada brutalmente pela mãe, parecendo querer fugir. Um Vibrava estava ao lado, vibrando suas asas em uma tentativa de chamar a garotinha logo, contudo, ela parecia não gostar de se retirar dali. Era um tanto estranho, se o pedido que tivesse sido feito na missão não tivesse completamente tudo haver. Pelo fato das crianças estarem sumindo, a mulher provavelmente estava fugindo daquela cidade, procurando uma forma de ficar com sua filha.

Mas a garotinha não parecia querer ir, lutando para ficar, enquanto os olhos grandes sempre se mantinham tensos e parados, ao olhar para Dria e Hook, mandou um sorriso alternativo, enquanto cantarolou alto o suficiente para eles ouvirem:

"Come little children, come with me..."

Como se eles fossem as crianças, um sorriso sádico cresceu no rosto da criança, antes dela bater sobre o braço da mãe e correr para dentro de casa, fechando a porta e, pela janela, observar Hook e Dria, os olhos grandes e ardentes olhando-os, a espreita. Enquanto a boca parecia continuar a cantarolar, apesar de inaudível.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Hook Sex 02 Ago 2013, 13:07

Em toda sua vida, Hook jamais havia presenciado uma cena tão estranha como aquela, era algo que aguçava a curiosidade do garoto, mas deixava em sua mente certo receio de se aproximar e saber o que estava havendo, Shinji se sentia em uma posição extremamente desconfortável com tudo aquilo, nem mesmo sabia o que fazer ou dizer; permaneceu estático ao lado de Dria, esperando dela uma atitude.

Era complicado para um Gladiador receber uma missão, Hook nunca havia seguido um roteiro em sua jornada, sempre fizera o que lhe dera da cabeça, ainda mais nessa ocasião, que nem havia recebido as instruções da missão. Não se precipitar já era uma grande coisa que o garoto podia fazer.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Sex 02 Ago 2013, 13:21

A jovem olhou a cena fechando o semblante do rosto, aquela musica a incomodava de alguma forma, o tempo que passou no orfanato havia de alguma forma sido bem produtivo para garota, já que esta sempre passou muito tempo entre os livros ou sozinha para evitar problemas.

- Eu já ouvi falar sobre alguma coisa assim antes...

Disse a jovem para o Gladiador ao seu lado completando:

- Mas eu não lembro do que se tratava... Eu lembro que as Ajudantes do orfanato nos alertavam sobre alguma coisa assim.

" Mas do que se tratava..."

Pensou a jovem ao se aproximar da mulher perguntando com um tom educado e calmo:

- Com licença Sra pode nos dar informações?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sex 02 Ago 2013, 19:02

Off:

Hook demonstrava-se totalmente estático. Era uma situação desconfortável suficiente para que ele nem ligasse pros detalhes da missão e só olhasse o nada.

Apenas esperando por Dria, enquanto olhava para o horizonte, sem saber ao certo o que fazer. O que era um fator também incômodo para Dria, por mais que ele não percebesse efetivamente.

Dria demonstrava saber já um pouco do caso, sobre os alertas dos que viviam lá - os adultos - que sempre diziam à eles para não ficarem sozinhos a noite.

Dria tomou inicio, indo contra a mulher e perguntando o que havia acontecido. Está, em prantos, dizia coisas sem sentidos e com a chegada da Cadete, alarmou:

- Eu não sei... E quem é você?! - ela perguntou. Pelo fato de Dria não usar das vestes de Cadete, não estavam deixando a prova que se tratava de uma importante missão para a garota, ou para Hook, mas no segundo caso ele não estava mais se importando tanto.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Sex 02 Ago 2013, 19:15

Dria respirou fundo antes de responder a mulher que chorava, mostrando a tatuagem nas costas de sua mão.

- Eu sou uma Cadete Senhora. E me pediram para averiguar oque desaparecimento da crianças nessa região.

Os olhos da jovem olharam de relance para a menina dentro da casa, esta volta a sua atenção para a mulher peguntando com educação e certa preocupação na voz:

- Há quanto tempo sua filha vem agindo assim?

" Lembre-se Dria... Alguma coisa parecida com isso já aconteceu no orfanato... Eu sei que já!"



OFF:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Hook Sex 02 Ago 2013, 21:30

OFF: Desculpem o péssimo post, estou um tanto atarefado aqui.

Hook apenas acompanhava Dria em sua empreitada, punha-se ao lado da moça como se fosse seu companheiro cadete e deixava a garota começar a fazer as perguntas. Logo na primeira pergunta, a moça já revelara o principal motivo de eles terem que estar ali: O desaparecimento de crianças. Com espanto, o rapaz olhava para a cadete e via na mesma uma expressão também muito preocupada.

- Podemos conversar com a menina? Talvez ela possa nos dar uma pista do que esteja acontecendo. - Hook não tinha muita ideia do que fazer, mas aquela garota de fato o tinha deixado com a pulga atrás da orelha.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 03 Ago 2013, 12:48

Off:

Dria mostrava a tatuagem no braço que comprovava o que era. Os detalhes eram únicos e por mais que fossem tentados por bandidos, nunca dariam certo, já que era sim uma coisa quase que impossível de ser feita sem ser pelos Cadetes.

Hook seguia-a fielmente, como um parceiro Cadete e estivessem em um nível mais alto. A mulher engoliu as lágrimas, enquanto dizia:

- M-Me desculpe... Ela vem agindo assim à um tempo... Mas piorou, quando ela sumiu de casa e apareceu de novo, ficou um dia fora. Ela tentou atacar à todos, com duas facas. Mas ela não fala nada, apenas canta aquela música... Estranha. - A mulher respondeu, enquanto limpava as lágrimas que ainda insistiram em rolar. - Aproposito, meu nome é Thalia e o nome de minha filha é Mary... Desculpem, podem entrar. Só espero que nada de ruim aconteça... Estão querendo tirá-la de mim para estudos psicológicos. E ainda tem que ela tenta fugir... Está cada vez mais difícil! E eu tenho tentado fugir dessa cidade, mas ela também não deixa, foge de mim... E o governo tem feito formas para não deixar que eu saia, pois quer estudá-la. Eu não quero isso! - ela exclamou, enquanto tremia. Apontava para a velha casa, como se dissesse para entrarem.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Hook Dom 04 Ago 2013, 11:50

Essa era definitivamente a situação mais estranha por qual aquele rapazote já havia passado, nunca antes ouvira nem na televisão que uma garotinha havia tentado acabar com toda sua família com duas facas, como uma verdadeira assassina. Hook não iria falar nada, mas suspeitava de que aquela garota ou havia sido emaculada por um demônio ou então haviam feito uma lavagem cerebral com a pobrezinha... Fosse o que fosse, aquele era um caso sério e Hook já começava a duvidar do sucesso daquela missão. No entanto Shinji continuou atrás de Dria, queria ver o que a cadete faria com a garota ou como resolveria aquela situação, já que ele mesmo, ainda não tinha pensado em nada para se fazer, isso o incomodava, pois, sendo ele um excelente estrategista, a falta de criatividade o agoniava de maneira tenebrosa. A resolução mais rápida para este caso era uma incógnita, deixar que Dria se comunicasse primeiro com a menina facilitaria muito as coisas para ele posteriormente. Antes que a cadete fosse até a jovem menina, Hook passou algumas orientações para a mesma, tocando em seu ombro e sussurrando perto de seu ouvido.

- Dria, se vir que as coisas estão fugindo do controle... Recue!
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Dom 04 Ago 2013, 11:52

Dria ouviu atentamente as palavras da mulher, esta olhou para Hook acenando a cabeça e pedindo tempo para pensar.

" Se ela falar talvez nos de pistas... Mas se ficar nervosa talvez ataque..."

A jovem olha para os próprios pulsos perguntando para a mãe da garota:

- A senhora tem alguma coisa pontiaguda ou alguma arma dentro da casa nesse momento?

Os olhos da jovem estavam concentrados na mulher, mas em seus pensamentos Dria vasculhava cada lembrança procurando por uma resposta referente ao pokemon amarelo de olhos estranho.

Esta olha para Hook dizendo baixo:

- Eu não teria como me arriscar... Pelo menos não com o estado dos meus pulsos.






Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 3 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos