Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 02 - Passo por Passo

+5
Hook
Rin E. Rõtasu
Yui
Cerberus
Dria Galfin
9 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Dom 21 Jul 2013, 14:14

Off:

Ela deu um sorrisinho meigo, enquanto ia pulando até a porta, abrindo-a devagar. Uma voz assustadoramente forte e arrogante veio ao longínquo:

- Quem está ai?! - era uma voz estridente, um pouco forte e arrogante. Não parecia de uma mãe, ou até mesmo de uma mulher. Era bem mais parecida com um monstro, um ser terrível daqueles que vivem apenas em nossos medos, no fruto da imaginação humana.

A garotinha tremeu, enquanto pedia para que Dria entrasse, baixinho. A mulher - ou quem quer que fosse - provavelmente não teria ouvido.

Nas paredes brancas da casa, eram existentes alguns pôsters de Giratina. Ao centro do que deveria ser a sala, encontrava-se uma especie de altar com uma pequena mesinha, contendo algemas. Um pokémon estava sentado ali, próximo. Contendo o olhar negro e devastador, um Sableye. Apesar dos olhos de diamante, ele não era brilhoso... Parecia a personificação das próprias trevas. O sorriso sádico estava pairando sobre o rostinho do pokémon.

O clima da casa era tenso.

Um sofá encontrava-se logo próximo, a sala sendo iluminada apenas por velas grandes e que produziam um cheiro estranho... Ah, sim, poderia dar certo medo e temor. Mas Dria não poderia ir para trás... Não agora.

Uma mulher de longos cabelos negros, olho verde - contendo que um dos olhos é tampado por um tapa-olho - e um vestido vermelho-sangue, que ia até um pouco abaixo do joelho, adentrou a sala. Um sorriso meigo e gentil apareceu em seu rosto, ela parecia estar tão contente.

- Ah... Olá, queridas... - O sorriso ainda continuava estampado. Era incrível como ela era bela, contendo uma também, voz incrível. Era uma mulher encantadora e, totalmente diferente das descrições da menininha.

Crianças mentem, sim, elas podem mentir, e muito! Mas neste caso, quem contava a verdade?
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Dom 21 Jul 2013, 14:47

OFF::
Dria sentiu uma onda de frio percorrer sua espinha, seus olhos se estreitaram ao ver a casa por dentro e uma certa duvida cresceu dentro de seu peito.

" Essa casa... Tem alguma coisa de errada com essa casa!"

Pensou a jovem estudando o Sableye de olhos foscos e a mulher de vermelho, a jovem teria dado um pequeno grito de pavor ao sentir o toque em sua perna se Auros não tivesse miado para sua dona:

- Meow meow!

Porem a jovem sorri de forma educada respondendo polidamente:

- Bom sua filha teve alguns problemas na cidade eu eu achei melhor traze-la em segurança para casa. Assim eu teria certeza de que ela esta bem!

Os olhos de Dria estavam frios apesar de seu sorriso, a sensação de desconforto e de que alguma coisa ali esta tremendamente errada faziam com que a jovem não disfarça-se sua preocupação com Ayame.

- Ela sofreu um pequeno corte na perna feito por um Glameown selvagem! Mas este ja foi contido devidamente.

Continuou Dria enquanto esperava a reação da mulher a sua frente.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Dom 21 Jul 2013, 21:53

Off:

A mulher deu um grande e mais um exuberante sorriso, enquanto movia a mão para que a criança se aproximasse, e assim Ayame o fez, aproximando-se e tendo seu cabelo afagado pela mãe calorosa da mãe. Parecia uma bela cena e que lembrava - e muito - Dria e sua mãe. Tudo ali parecia um poço das lembranças.

Em seguida, a mulher sorriu agora ainda maior, os dentes todos sendo demonstrados - apesar de que difícil de se manter, parecia ser um tanto estranho... Ele era grande e um tanto sádico. A mulher pareceu murmurar algo inaudível para Dria, mas audível para seu mascote - algo como um: durma bem, sacrifícios... - que berrou em protesto. Contudo, já era tarde de mais:

A visão de Dria tornou-se mais desfocada, o cheiro daquelas velas teriam impregnado sua narinas por tempo o suficiente para que a fizesse cair em um sono profundo, um desmaio. Estranhamente, a mulher não teria caido naquele sono - diferentemente de sua filha, que despencou sobre o chão.

Após Dria, foi a vez do gato cair no chão, despencando desmaiado. O que ali acontecia era um tanto estranho, afinal, o que era tudo aquilo?! Quem era aquela mulher?!




Assim que Dria acordou, percebeu o local que estava: em uma mesa, contendo apenas a peça de baixo e seu sutiã. Na mesa ao lado, era possível ver o pokémon gato, também preso em uma mesma mesa.

A sala era mal iluminada, a mesa era de ferro. Algemas prendiam ambos, nas pernas e nos braços, de forma que não pudessem se mover. O barulho de batidas de metal era constante, algo um tanto estranho.

A criança antes salva por Dria exclamava em protesto contra a mãe, dizendo para que ela não a sacrificasse, ou que ocorresse o mesmo com Giratina. Contudo, a mulher respondia sempre que o grandioso Arceus viria salvá-las, livrando-as do mal daquele mundo cruel e insensato.

A porta enfim foi aberta, revelando a mulher que, continha uma faca de prata. O cabo era negro e continha um pequeno desenho adentro desta. O sorriso exuberante estava no rosto da mulher, apesar de sombrio.

Ao observar bem, era possível ver o Sableye ao canto da sala, com os grandes olhos fixos no rosto da mulher, como se fosse devorá-la à qualquer momento, aquela situação era terrível... A pior situação - talvez - na vida de Dria, estava apenas começando.    
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Seg 22 Jul 2013, 00:53

OFF:::

OFF²:::



As lembranças da infância de Dria fizeram com que a jovem por alguns instantes sorrisse esquecendo a sensação estranha que vinha da casa, porem as lembranças foram logo substituídas pelo peso estranho do sono.

Os instantes em que Dria lutou para permanecer em pé fizeram com que esta sentisse medo do que viria pela frente, e de alguma forma uma dor enorme se apossou do coração da jovem, uma dor apenas comparada a saudade que a jovem sentia de sua mãe já falecida e de certa forma até mesmo de seu pai desaparecido.

- Fuja... Au... ros...

Foram as únicas palavras que a jovem se esforçou para falar antes de cair sobre o peso do sono.

Acordar na sala estranha fez com que um pequeno gemido de medo escapa-se dos lábios da jovem assim que esta percebeu sua situação, os gritos de Ayame faziam com que seu coração arde-se em ódio, e ver seu companheiro preso na mesa daquela forma faziam com que aquele ódio cresce-se de forma assustadora.

" COMO ELA PODE FAZER ISSO COM A PRÓPRIA FILHA!"

Pensou a jovem ao ver a mulher entrar na sala escura, instintivamente o corpo de Dria se encolheu temendo o toque frio da lamina de prata, mas o olhos da jovem pareciam queimar conforme encarava o rosto da estranha.

" Chame a atenção dela... Ganhe tempo... Ayame é esperta vai saber o que fazer..."

A jovem fez uma tentativa de soltar sorrindo enquanto dizia:

- Sabe eu gosto de saber o nome da minha anfitriã!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Seg 22 Jul 2013, 12:18

Off:

Dria sentia um ódio terrível pela mulher. Aquela que em seguida trancou a porta de madeira, um tanto desgastada. A garota pôde sentir por breves segundos o cheiro de sangue que estava inalando, o cheiro de sangue seco.

A porta era vermelha, não naturalmente, era novamente daquele vermelho. De sangue seco. Aquele local era impregnado pelo sangue de pessoas inocentes e que apenas iam fazer seu pequeno trabalho.

A garota agora se perguntava, afinal, o que aquela mulher já teria feito antes de tudo aquilo?! Quantas vitimas?! O que aquela pobre garota já tinha sofrido?! Como ela ousava fazer aquilo com sua própria filha?!

Aquelas perguntas eram importantes e varriam o pensamento da jovem presa.

A mulher voltou seu olhar ao gatinho, que não tinha mais a pose de durão. E sim uma de medo e de terror, uma que não era possível ser distinguida, exceto pelo medo e do terror enfrentado por si mesma. O pobre Meowth engolia em seco tudo o que se passava ali, temendo pela sua vida, da vida de sua dona e do outro felino, até então não encontrado.

Dria pensava sobre a tentativa da garota de salvá-la, ganhando tempo suficiente para que ela pudesse fugir com seu pokémon. Contudo, não conseguia nem mesmo se mover... Como formularia uma estrategia para a soltura?!

A mulher soltou um riso quando ouviu as palavras de Dria, sobre qual o nome de si. Ela apenas deu um pequeno sorriso, maroto. O olho verde caiu sobre o gatinho, voltando sobre a outra. E enfim, respondeu:

- Eu não sou sua anfitriã, mas sim Giratina... O mensageiro final que dara as rédeas para Arceus... Ah, como será bom vê-lo! - ela exclamou, sorrindo de forma animada, enquanto saltitava em direção do gatinho que se encolheu, amedrontado. - Nunca sacrifiquei um Meowth... Eles são tão escondidos por ela maldita Thompson que me dá tristeza! Argh! Ela seria um bom sacrifício, Arceus e Giratina ficariam tão felizes! - ela riu, pensando sobre como seria bom matar - não, sacrificar - aquela que dava os testes aos Cadetes, Gladiadores e Stylists. - Mas bem... Vamos começar com o ritual... Inútil! Traga as velas e os itens do senhor! - a mulher berrou, de forma odiável.

Ayame apareceu, carregando uma bandeja com 6 velas, roxas e que exalavam um cheiro... Diferente, era bom e gostoso de se sentir, mas era como se todo o oxigênio da sala estivesse sendo retirado por ele, chegando à ser sufocante de tão bom.

A garotinha sentia as lágrimas rolarem pelo pequeno rostinho infantil, enquanto passava por Dria, organizando o suposto ritual. Sendo que as velas eram organizadas em formato de penta-grama sobre o chão. No centro, Dria e seu Meowth.

A mulher bateu palmas, sorrindo de forma animada e feliz, como se estivesse satisfeita com a inutilidade de sua filha.            
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Seg 22 Jul 2013, 12:58


As palavras que a mulher soltava pareciam queimar dentro do coração de Dria, a jovem tentou mesmo que inútil se soltar das amarras, enquanto um leve ranger de dentes indicava o tamanho da força que a cadete desprendia para tal ato.

" GANHE TEMPO DRIA! ONDE ESTA LÉO?"

Rugiu mentalmente a jovem para si mesma vendo que a pequenina Ayame trazia aquelas velas, o cheiro destas apesar de bom parecia fazer com que a respiração se torna-se difícil, enquanto a aproximação da mulher na direçao de Auros fez com que Dria estremesse diante da cena enquanto o ódio dominava por completo o seu corpo.

A jovem olha para Ayame com força enquanto dizia baixinho na direção desta:

- Me perdoe!

Respirando o minimo possível Dria sorri de um certo ar de Escarnio dizendo:

- Sabe o que a Thompson me disse assim que eu fui aceita na corporação?!

Perguntava a jovem tentando ganhar tempo e chamar a atenção daquele monstro inteiramente para si.

" Eu posso aguentar... E o mais importante... Não grite!"

A jovem soltou uma leve gargalhada como se aquilo que estive-se passando não fosse nada, mas seus olhos estavam completamente presos na mulher e o frio que emanava destes era o mesmo frio em que diversas vezes a jovem usara para espantar os adultos que demonstravam algum interesse em adota-la no orfanato, era o mesmo olhar de escárnio e desprezo que a garota sabia usar e muito bem tanto para irritar quanto para afastar as pessoas:

- Mas é claro que você não quer saber... Afinal por que alguém de um escalão tão baixo iria se interessar?!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Seg 22 Jul 2013, 18:18

Off:

O ódio por aquela mulher queimava de forma louca e descontrolada dentro do corpo de Dria, a vontade de soltar-se dali e socar o rosto dela, talvez ultrapassasse os limites impostos pelos humanos. Contudo, aquela mulher parecia nem mesmo ligar para as palavras dela, apenas sorrindo, feliz pelo novo sacrificio ao divino Arceus.

Talvez, a garota começaria odiar ali mesmo os Seguidores de Arceus, por mais que ela não diferenciasse os seguidores de Giratina para os Seguidores de Arceus...

A garota rugia mentalmente consigo mesma, odiando a situação que se encontrava. Era difícil? Sim, aquele era um dos testes mais terríveis criados pelo destino... Talvez, um teste que não seria completo nunca.

Dria disse as palavras à Ayame que mais parecia um zumbi, com os olhos observando um mundo distante, desconhecido à si. Em seguida, perguntou à mulher, sobre se ela sabia o que havia ocorrido com ela. Contudo, aquela mulher parecia nem mesmo ligar, apenas dizendo que Arceus recompensaria à todos pelo sacrifício, que o amor seria demonstrado aquela garota. E que o céu seria reconhecido à ela.

Após a última frase, a mulher soltou uma gargalhada junto de Dria. Rindo em descontrole, achando graça das palavras daquela garota, que considerava como um sacrifício agora sem valor. Porém, o Meowth ainda tinha o seu...

- Bom, eu não ligo para a minha escala... Afinal, sei que Arceus está no topo e ele nos salvara... - ela sorriu, animada com a ideia. Em seguida, voltou seu olhar sobre a garota. Com um pequeno sorriso - Vá para fora, cuide do segundo sacrifício. - ela ordenou. O segundo sacrifício... Seria obviamente o pobre Shinx, que estava sob os últimos cuidados da garotinha.

Ayame retirou-se da sala, chorosa. O ritual enfim estava pronto para se iniciar.

- Então... Vamos começar... - Com palavras rápidas de uma língua estranha e desconhecida, a mulher começou a passar levemente a lâmina sobre a pele do Meowth, sem cortar, apenas para que ele sentisse o frio da lâmina e, então, em um movimento rápido, fez um corte horizontal. Nada muito grande, superficial apenas. E então, a cena de tortura se iniciava sem fim... O gatinho tentava se manter forte, mas era impossível: os cortes que eram feitos eram dolorosos, rápidos, sem temor. Os berros do Meowth tomou a sala de forma avassaladora. A mulher que até então estava de olhos fechados, apenas recitando aquelas palavras, voltou a olhar o gatinho. Agora para as pernas dele, e com um belo sorriso, disse: - E que o amor de Arceus, se inicie aqui... - em um movimento veloz da lâmina, cortou a perna do gatinho que berrou, o sangue jorrou daquela parte, indo contra o rosto de Dria, manchando sua pele alva com o líquido vermelho, que descia pela boca e obrigada a garota a sentir o gosto e o cheiro do sangue de seu parceiro, que talvez, morreria ali mesmo.           
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Seg 22 Jul 2013, 19:15


Ao ver que seu plano não dera certo o ódio cresceu de forma aterradora embora ainda sobra-se espaço para o medo que finalmente havia chegado ao coração da jovem, as tentativas de se soltar ganharam mais força.

Os pulsos presos da jovem começaram a abrir no mesmo instante em que a rajada de sangue de seu companheiro atingiu o rosto de Dria. Um rugido de dor rasgou fundo a garganta da jovem neste instante, e em meio disso o crack do pulso esquerdo se partindo tamanha a força que a jovem empreendia na tentativa de se soltar:

- AUROS!!!

Gritou a jovem chamando por seu companheiro enquanto o gosto doce do sangue escorria para dentro de sua boca, seus olhos azuis realçaram-se com o sangue de seu companheiro enquanto estes apenas ardiam no mais profundo ódio.

- EU VOU MATAR VOCÊ!

Esbravejou a jovem ao continuar a forçar a mão já quebrada a se soltar das amarras.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Ter 23 Jul 2013, 09:58

Off:

A força de Dria ultrapassava os limites do metal, e o do próprio braço. O pulso "aberto" fazia uma dor incontrolável, mas era palpável considerado ao ódio que ela sentia.

A mulher apenas sorria, enquanto olhava fixamente para a garota. O olho verde salpicado de amor e carinho, um amor e carinho que ela não tinha... Um amor e carinho falso e insensato.

Em um ato estranho, ela começou a rir, achando graça daquela garota. O riso era descontrolado e um tanto sádico. A mulher encostava a faca no pescoço, mas não perfurava, enquanto ria da cara da garota.

O Meowth ainda gritava, com o medo e a dor sendo forte. Contudo, a mulher parou de rir e olhou fixamente para o rosto da garota. Enquanto os olhos dela eram tomados por um vermelho, parecendo que ela havia mudado completamente.

- Eu morrerei apenas sendo ums acrifício para a salvação divina, não para uma relés idiotinha como você, que acha que saira daqui assim?... Você é meu sacrifício! - ela dizia, com a voz possessa de um ódio.

Ela voltou a olhar o Meowth, que movia-se em descontrole. A perna do gato deslizou para fora da mesa, deixando uma marca de sangue. Uma poça começava a criar-se ali mesmo, e a mulher sorriu, enquanto passava a faca sobre a outra perninha do gato. Agora devagar, obrigando-o a sentir uma dor ainda maior que aquela - se é que fora possível - o sorriso sádico não saia de seu rosto.

Em um ato rápido, ela apenas deslizou a faca sobre a mesa, cortando enfim a perna do gato inteira. Enquanto sorria para as gotículas de sangue que sobressaiam-se entre o negro do quarto.

O pobre gato necessitava de cuidados rápidos, ou morreria ali mesmo.




A porta foi bruscamente aberta, enquanto Leo adentrava ao quarto. Ayame continha uma face seria e tristonha, enquanto dizia para sua mãe:

- Eu não vou deixar você fazer isso com mais ninguém! Léo, por favor, ajude ela a vencer minha mãe... Eu liberarei Meowth enquanto isso, tenho que salvá-los! - ela berrou, enquanto corria em direção do Meowth, desmaiado pela falta de sangue.

O gatinho azulado correu até sua dona, enquanto que com uma longa cabeçada, destruiu o metal. O Sableye apenas observava aquilo, sem fazer nada. A mulher sorria, enquanto apontava a faca ao pescoço.  O sorriso sádico ali estava, enquanto ela se dirigia até o centro do pentagrama.

- Serei seu último sacrifício, meu belo Giratina... - foi o último murmúrio dela, enquanto enfincava a faca contra o pescoço. O sangue jorrou sobre o pentagrama já marcado ali. O sangue pintava o chão da sala, deixando-a indescritivelmente avermelhada.     
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Ter 23 Jul 2013, 10:55

Dria rugiu de dor, dor pelo pulso aberto que começava a sangrar, dor por ver seu companheiro ser desmembrado a sua frente sem poder fazer nada, lagrimas começaram a correr por seus olhos enquanto a jovem tentava se soltar usando o braço esquerdo.

- AUROS! Resista garoto...


Gritou a jovem ao ver que a pequena Ayame resolvera reagir, ao ser solta por Léo a jovem rapidamente começa a trabalhar.

Todo o ódio rapidamente se tornou um sentimento de urgência e a sobrevivência de seu parceiro era a unica coisa que importava, a jovem correu para cima de Auros enquanto gritava para Ayame.

- Eu preciso das minhas roupas e de fogo... Se não conseguirmos estancar o sangue cauterizar vai fazer com que a ferida feche!

A jovem procura a sua volta algum pano que pude-se usar para a tarefa de estancar as feridas abertas de seu companheiro.

" Droga... Ele já perdeu sangue demais!"

Pensou a jovem antes de tentar estancar o sangue com as próprias mãos.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Ter 23 Jul 2013, 18:38

Off:

Dria enfim estava livre, as lágrimas de sofrimento eram derramadas de forma rápida, e ela sentia como o seu corpo doía. Não fisicamente, mas sim mentalmente... A dor de talvez, perder seu companheiro, era grande e saltava para fora, em formato de sangue que caia de seu pulso.

O ódio, se tornou um sentimento de medo... O medo de perdê-lo. Assim como ganhava um outro sentimento, único e gigantesco: o de preocupação. A menina correu à mesa do pokémon desmaiado, podendo ver sua face de dor, apesar de parecer tão serena...

Após isto, dava as ordens à Ayame que corria de um lado para o outro, procurando pelas roupas. Até que enfim algo lhe veio em mente:

- Eu irei pegar um kit de primeiros socorros, espere! - a garotinha saiu, veloz. As lágrimas desciam de seu rosto, ela estava triste pelo gatinho, triste por Dria... Triste por não ter tido interrompido na hora certa. Contudo, ainda estava um pouco feliz, pois havia chegado em uma hora que tudo poderia ter um final ainda pior.

Após alguns segundos - doze exatamente - a menininha voltava, uma maleta branca com uma cruz avermelhada. Ela enfim chegava próximo do gatinho, abrindo de forma feroz a maleta. Com alguns panos existentes nela, começou a estancar o sangramento que antes era estancado pelas mãos de Dria, apesar de não serem tão eficientes.

- Eu aprendi somente um pouco... Leve-o agora para o Hospital, por favor, não quero que mais pessoas sofram... Por favor, corra! - ela exclamou, enquanto na mão direita encontrava-se as roupas de Dria. Esticando o braço para entregá-las, o rostinho frágil estava vermelho, e as lágrimas desciam como cachoeiras. Ela era totalmente diferente da mãe, isso era bem demonstrado em seu olhar puro e sensato.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Ter 23 Jul 2013, 19:04


OFF:

Dria apertava com força as feridas abertas de Auros esperando por Ayame, quando a garota chegou trazendo a maleta de primeiros socorros, a jovem deu um passo para traz sentindo dor em seu próprio pulso aberto, um gemido seco escapou da garganta da jovem quando esta apertou o própio pulso tentando conter o sangramento deste.

- Aguente firme Auros!

Sussurrou a jovem ao ver Ayame enfaixar as feridas de Auros, a incerteza e o medo dentro do coração de Dria cresciam de forma devastadora, mas de alguma forma se suavisaram ao ver a diferença latente da filha para a mãe.

" Como elas podem ser tão diferentes?"

Perguntou-se a jovem no mesmo instante que Ayame lhe estendia suas roupas. Dria agarrou-se instintivamente ao seu cachecol vermelho usando-o para limpar o sangue de seu rosto, e logo depois para enfaixar de maneira descuidade seu próprio pulso ferido, a calça e a camisa de mangas foram colocados rapidamente enquanto esta usou a jaqueta de couro para embrulhar Auros segurando-o firmemente em seu colo.

A leveza do gato fez com que lagrimas escorre-sem pelos olhos da jovem, esta olhou para Ayame dizendo rapidamente:

- Saia daqui... Essa casa é um pesadelo e você não o merece...

Olhando para Léo esta da apenas uma ordem rápida e forte:

- Corra do meu lado e não se perca!

Assim que a jovem teve certeza de que Auros não escorregaria de seus braços, esta abandonou a sala com rapidez e urgência de chegar o mais rápido no Hospital mais próximo.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qua 24 Jul 2013, 20:46

Off:

O pulso aberto de Dria sangrava e doía de forma avassaladora, a dor aumentava, juntamente de um sentimento novo entre o grande misto: a insegurança. Contudo, diminuiu gradativamente ao perceber a diferença de mãe para filha, parecia que o conhecido ditado estava errado.

Após ter as roupas em mãos, usou do cachecol para limpar o rosto ensanguentado, em seguida para estancar o sangue que saia de seu pulso aberto. A calça e a camiseta de manga foram colocadas velozmente, enquanto o casaco de cadete era usado para colocar o pobre gato, deixando-o adentre deste, protegido.

A grande leveza do gatinho fez com que as lágrimas escorressem ainda mais, enquanto o medo crescia. Parecendo já um gigante, em meio do coração pequeno da Cadete.

Em seguida, deu ordens ao seu Shinx, que assentiu, temeroso pelo amigo e pelo trauma que poderia ser causado. Assim, a garota iniciava a corrida para o Hospital.




Corria pelas ruas de forma desordenada, com medo de perdê-lo. As pessoas achavam estranho, mas algumas pensavam que poderia ter sido uma missão, já que o conhecido Shinx estava ao lado. Enfim,e la estava em frente do grande ambiente branco, com tudo parecendo daquele formato. Deveria ter dois andares, devido ao fato do tamanho.

Ela corria como uma louca, enfim estando em frente à atendente que entregou a ficha, olhando para a garota com medo, perguntando-se no que houve.

Os olhos eram cheios de ternura, os cabelos marrons e cacheados, olhos também negros. Usava de seu normal uniforme, como uma enfermeira ainda em estudo.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

- P-Por favor... Preencha a ficha para que possa ser atendida. - a moça dizia, temerosa pelo animal ali. Por sorte, pela garota ser uma Cadete, conseguiria um atendimento rápido e fácil.[/quote]
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Qua 24 Jul 2013, 21:25


OFF::

A corrida desesperada fez com que a jovem suasse pelo grande esforço que fazia, seu corpo a impulsionava para frente seu coração ardia pela dor e o medo que naquele instantes eram seus maiores inimigos.

Ao ver a grande brancura do prédio hospitalar, Dria faz com seu corpo aumenta-se a velocidade esperando que Léo a pudesse acompanhar, a jovem não se importou com as lagrimas e o próprio sangue que escorria pelo pulso aberto ao colocar Auros em cima do balcão dizendo entre arfadas de ar.

- É uma... Emer...Gen...Cia... Ele... Teve... Du...As... Patas... Arran...cadas

Disse a jovem empurrando o corpo de Auros para os braços da Enfermeira tentando não demonstrar sua própria dor ou desespero.

- Ele precisa de atendimento medico e rápido!

Completou Dria já recuperando o folego, puxando a ficha para preenche-la tentando não deixa-la toda manchada de seu próprio sangue.

" Aguente garoto... Você vai ficar bem... Eu só não sei como..."

Dados pessoais

Nome: _____Dria Galfin_______________________________________
Data de Nascimento: 04/03/31
Sexo : (  ) M ( X ) F
Ocupação: _______Cadete__________
Motivo: ________Cura de Pokemon/ Tratamento Médico____________

Dados do Pokémon

Nome: _______Auros_________________________________________
Tipo: ______Normal__________________________________________
Sexo : ( X ) M (  ) F
HP: ______0___________________Status: _________Desmaiado_______

Assim que a jovem entregou a ficha esta tenta sorri embora a preocupação com seu companheiro fosse evidente.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qui 25 Jul 2013, 14:34

Off:

[justify]A mulher mantinha os olhos temerosos, enquanto já sabendo do ocorrido, começava a priorizar a garota. Não só por ela ser uma Cadete, mas sim por que necessitaria de grandes cuidados.

Assim, após a ficha estar completada, a atendente puxava a folha de papel e observava, anotando a outra parte. Com o Meowth em braços, segurando-o com apenas um deles, enquanto clicava em um botão ali existente, chamando o Doutor Gregory que agilmente se aproximou. Olhando para o lado, pode observar Hook, já no outro, a Cadete com algumas partes das vestes também ensanguentadas.

Um odor estranho vinha dela: a junção de sangue e suor, que piorava o estado já imaginário das pessoas sobre a garota. O olhar era desgostoso, teria de atender logo aquele caso. Contudo, observar o jovem Gladiador e rir de sua cara era algo mais "legal", no ponto de vista do Médico.

Apontando para sua sala, disse:

- Srta. Sônia, leve-o à minha sala. Agora! - o olhar rude, e a voz grossa o deixavam em um tom autoritário e poderoso. O que de fato era verdade.

A pobre atendente pegou o gatinho, correndo com os braços um pouco avermelhados, pelo sangue existente.

Gregory voltou o olhar sobre a Cadete, soltando um muxoxo que parecia dizer: "Iniciantes... Tsc!", enquanto seguia a sua sala.

Dria pôde ouvir a porta se abrir, e então Hook a vista. De certa forma, ela era extremamente chamativa com o corpo ensanguentado, assim como dava uma preocupação surpreendente.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Qui 25 Jul 2013, 15:09

Dria observou com certo alivio a rapidez do atendimento, embora em seus olhos ainda fosse possível ver a preocupação. Um suspiro alto escapa da jovem ao perceber que Auros teria a prioridade de atendimento, olhando para si mesma Dria balança a cabeça se afastando um passo para atras sentindo-se imunda.

- Me desculpem! Eu vou no banheiro tentar me limpar...

Disse Dria já mais calma, enquanto se afastava do balcão de atendimento e procurando a plaqueta do banheiro feminino mais próximo.

" Eu esqueci completamente da Glameown... Mas a prioridade agora é Auros..."

- Vem Léo... Vamos deixar as pessoas trabalharem! Disse a jovem olhando para o pokemon ao seu lado.

- Shin... Shinn!

OFF::
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Hook Qui 25 Jul 2013, 15:33

OFF: Me perdi um pouco na narração, vou esperar o próximo post da Mari para poder me situar um pouco melhor no ambiente e no que está acontecendo.

Ao voltar ao hospital, Hook saberia que não seria bem quisto por ali, ainda mais depois do que havia feito na ultima visita feita ao local. Dessa vez o rapaz não procurava por encrenca, apenas gostaria que seus Pokémon e ele próprio fossem tratados com dignidade e da mesma maneira que os cadetes.
Uma cena assustadora bem à frente do rapaz, fez o mesmo repensar sua decisão, não poderia deixar que um pobre Pokémon, todo ensanguentado ficasse ali fora esperando sua vez de ser atendido, Hook esperaria pacientemente sua vez ali mais ao canto.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sex 26 Jul 2013, 19:12

Off:

Dria sentia-se melhor, já que acabara de fazer o que necessitava fazer. Retirando-se já dali, junto de seu pokémon felino azulado - Shinx - seguindo ao banheiro.

Apesar disso, a garota tinha esquecido-se do Glameow, seu gato até então desmaiado.

Hook percebia perfeitamente à situação que se encontrava: Dria - na verdade, Meowth - estava em estados bem piores que seu Chimchar, que apenas encontrava-se desmaiado.

Assim, sentou-se no banco, apenas a espera de que o Meowth pudesse ser liberado, e que enfim fosse em frente com seu pedido.




Um Taillow adentrou ao local, voando até a Cadete que acabara de sair do banheiro. Em seu bico, encontrava-se uma especie de carta. As pessoas dos bancos olhavam para a garota, esperando que está fosse alguém bem importante.

Taillow deixava o bilhete sobre o solo, e, em um movimento rápido, saia da sala, olhando de relance para Hook, como se quisesse dizer algo como:"Depravante".

Caso Dria abrisse o papel, estaria escrito sobre uma letra extremamente legível, bela e organizada, estava escrito as seguintes palavras:


Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 VdzZJ

- Cadete, sentido! Esta bela ave que agora encontra-se ao seu lado foi mandada com o único propósito de entregar-lhe sua mais nova missão e retornar com o relatório da mesma. Acredito que meu fiel combatente não terá dificuldades com os desafios que rodeiam tal tarefa, afinal foi aprovado na força policial de Shinki, uma organização conhecida por sua força, destreza e organização. Os detalhes da missão encontram-se anexados abaixo. Espero o relatório em breve.
Angélica Thompson
Chefe Policial de Shinki

Obs.: Mande uma foto de seu adorável Meowth/Persian e informações sobre o mesmo. Quero me garantir de que está cuidando bem de tão adorável criatura.
Obs. 2: Não tente tocar em Taillow ou usá-lo em combate. Ele bica.



Detalhes para a missão: Crianças tem sumido todos os dias, na parte próxima ao Monte Craig. Você deve ir até lá e investigar o local. Dizem que é um pokémon amarelo e que tem os olhos estranhos. Contudo, você devera levar Hook consigo. Essa missão é especial e definira se você ficara ou não na organização policial de Shinki. Por culpa de ter machucado gravemente seu Meowth e não ter defendido com unhas e dentes, essa é uma parte da missão. Ah, sim, Hook se trata de um garoto que causou tumultuo no Hospital. Por culpa disto, ele poderia perder a licença. Mas... Se tratando de uma missão - e estou de um ótimo humor - eu deixarei que ele vá consigo nesta missão, provando seu valor.
Abaixo, há uma foto de Hook.
Hook:

Experiência pela missão: 250

Agora, ela teria de contar sobre o caso com o garoto. Contudo, em um local mais afastado, já que ali estava muito cheio e todos saberiam da missão e sua dificuldade.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Hook Sex 26 Jul 2013, 21:53

Hook ainda estava meio de canto, apenas sentado esperando que sua vez de ser atendido chegasse. O local com sempre estava lotado de gladiadores, cadetes e stylists, insatisfeitos com as condições e o atendimento médico dado à seus Pokémon.

De repente um belo espécime de Taillow passava voando de maneira exuberante e classuda por todos, e por final posava no braço da moça que tinha seu Pokémon gravemente ferido. Ninguém estava entendendo nada, apenas especulavam o que poderia se tratar aquela mensagem no bico do voador. Hook não dera muita importância para o fato, apenas continuou quieto em seu canto esperando a liberação da área para seu atendimento.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Sex 26 Jul 2013, 22:58

No banheiro a jovem tentou se limpar o melhor que pode, lavando as mangas de sua camisa e o cachecol para depois torcelos com força ao ponto de ficarem úmidos mas não desconfortáveis de se usar, seus olhos pousaram no Shinx que esperava pacientemente ao seu lado, e pela primeira vez Dria sorriu dizendo baixo para Léo.

- Não se preocupe... Ele vai ficar bem! Auros é duro na queda!

Léo por sua vez balança a cabeça concordando com as palavras de sua dona.

- Shin!

Ao sair do banheiro e ver o Taillow voar em sua direçao Dria se desespera por alguns instantes imaginando que seria deposta de seu novo cargo, ao pegar a carta a jovem a lê com rapidez suspirando com um certo alivio.

" Não faço ideia do como ela já sabe sobre Auros... Mas essa é a minha unica chance e eu não posso perde-la! Imagino que esse tal de Hook também não..."

Pensou a jovem ao procurar o tal Gladiador com seus olhos, no momento em que o achou a jovem retira sua caderneta escrevendo um pequeno bilhete com sua caligrafia fina e rápida.


Olá!

Poderíamos conversar em reservado? Acredito que seja de seu interesse.

Dria caminha até Hook estendendo o pequeno papel dobrado sorrindo educadamente para este, enquanto revelava as ataduras nos pulsos.

" Por favor aceite!"


Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 27 Jul 2013, 10:41

Hook mantinha-se quieto, apena sentado ali mesmo, esperando e observando o belo Taillow que ali adentrou, passando pelo garoto e por todos, enfim chegando em Dria e deixando sua mensagem, e após isto, retirando-se do local. Ele observara que os Stylists e outras classes que ali se encontravam, perguntavam-se o que era aquilo. Afinal, ela não parecia ser tão competente, já que levou um Meowth praticamente morto, ou... Quase.

Dria, no entanto, alertava à seu pokémon - denominado Léo - que Auros era forte o suficiente para que aguentasse qualquer perigo. O pokémon azulado concordou, com toda a certeza, o Meowth seria forte e aguentaria qualquer coisa submetida.

A garota desesperou-se um pouco ao ver o Taillow, já que poderia ser sua demissão do cargo - e juntamente de sua licença - e após lê-la, sente um certo alivio, já que não era aquilo que pensava. Ao olhar a foto, gravava-a em sua mente e, observando melhor o local, pôde ver Hook. Com rapidez, passou por ele, entregando um papel com a mensagem para que conversassem em um local mais reservado, estando dobrado, revelando as ataduras devidamente organizadas nos pulsos. Pensando sobre o caso, de certa forma, ela necessitaria de um ajudante.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Sáb 27 Jul 2013, 12:01

Os olhares de duvida lançados na direção de Dria fizeram com que a jovem permanece-se calada, as pessoas a sua volta nunca saberiam sobre o inferno que havia passado e oque havia ocorrido com Auros.

" É mais facil ver o resultado final..."

Pensou a jovem ao se sentar enquanto ainda esperava pela reação do Gladiador, os pulsos feridos ainda doíam mas a garota não reclamava e muito menos gemia, esta fez sinal para que Léo subisse em seu colo esperando poder ter alguns momentos de paz antes de se arriscar na Missão que havia recebido.

" Eu estou bem... Vivi 8 anos em um orfanato e sei bem que crianças mal intencionadas conseguem ser mais cruéis do que adultos..."

Pensou a jovem ao acariciar a cabeça de Léo e ouvi-lo ronronar.

- Shin... Prrrrrrr!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Hook Sáb 27 Jul 2013, 12:43

OFF: Desculpem o post fraco, estou digitando via Mobile, é um pouco incomodo.

Ainda sentado, Hook havia recebido um bilhete da garota, o mesmo pedia para que os dois pudessem se encontrar em um local reservado, para conversar um pouco melhor. Era estranho um Gladiador ser tratado da mesma forma que outros cidadãos comuns por um Cadete, algo aquela garota estava querendo. Shinji sabia que era arriscado sair sozinho por ai com uma Cadete, poderia ser uma emboscada para tentar prendê-lo por ter feito um enorme tumultuo no hospital, da vez passada. No entanto, Hook não conseguia resistir a uma garota naquele estado, parecendo inofensiva, machucada e precisando de proteção... Mesmo sendo uma cadete bem treinada, ainda era uma bela garota.

- Tudo bem... Vamos sair daqui e conversar... Mas antes, você poderia usar de sua influência como Cadete e fazer com que os enfermeiros curassem meus dois Pokémon antes! Que tal?! - Mesmo condoído pela situação da moça, Hook ainda precisava ter a saúde de seus Pokémon restabelecida e em plena forma para poder continuar sua jornada.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 27 Jul 2013, 13:10

OFF:

Dria sentou-se em um dos bancos, após ter combatido pela vida de seu pequeno Meowth. Estava exausta, e o suor anteriormente aparecido teria sumido, por culpa de ter se limpado. Ordenando para que seu Shinx subisse em seu colo, ela olhou fixamente para o nada, fechando os olhos. Pensava sobre sua vida e, sabia que as crianças daquele orfanato as vezes podiam ser mais más que qualquer humano.

Hook cogitava na ideia daquilo ser uma emboscad apara o retiramento de sua licença e em seguida ser preso, por porte ilegal de pokémon, além de desordem. Após isto, Hook pensava um pouco e enfim dizia a resposta à Dria. Contudo, necessitava ainda dos cuidados sobre seu pokémon, algo extritamente necessário para o inicio de qualquer coisa que fosse.

Ainda daquela forma deplorável, Hook achava Dria até então bonita. Apesar de ser uma Cadete treinada e que tinha um ótimo senso de como ser uma verdadeira Cadete. Além de que o estado de Dria lhe deu certa pena, contudo, aprendera que nunca deveria abaixar a guarda com os Cadetes.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Hook Sáb 27 Jul 2013, 14:31

Muitas pessoas ainda circulavam pelo hospital, precisavam de atendimento médico para seus companheiros, aquele não era um bom local para poder conversar com a Cadete. Calmamente o rapaz foi se levantando de seu assento e colocou-se sutilmente à frente da moça, olhou em seus olhos e foi chegando próximo à seu ouvido, lentamente. Sussurrando com voz doce e calma o rapaz reforçava sua ideia de que precisava primeiro de atendimento para seus Pokémon, depois poderiam conversar com calma lá fora.

- E entao... O que me diz? Vai me ajudar?

Com a mesma calma que foi se aproximando do ouvido da jovem, foi também se retirando de perto do rosto da mesma. Com um sorriso brilhante o garoto olhou novamente para a dama e esperou calmamente sua resposta.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 2 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos