Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 02 - Passo por Passo

+5
Hook
Rin E. Rõtasu
Yui
Cerberus
Dria Galfin
9 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Vero Vento Dom 10 Nov 2013, 15:10

Finalmente as coisas estavam voltando ao normal. O alívio da jovem foi notável, ter alguém ali era tranquilizante. Ela continuava a pressionar o ferimento enquanto dava seu relatório oral para a recém-chegada. Ela ouvia atentamente enquanto continuava a analisar tudo que havia acontecido naquele local. Logo ela disse:

- Bom trabalho Cadete Dria, mas eu assumo daqui para frente, você está precisando ir para o Hospital cuidar desses ferimentos. Depois vá concluir sua missão na Acadêmia. Grant, assuma o lugar dela e Nina, nocauteie este Hypno.

Ela falou dando ordens para todos ali, o jovem foi sem dizer nenhuma palavra na direção de Dria, enquanto Persian usava Aurora Beam no Hypno o nocauteando facilmente. A garota fizera parecer tão fácil, Dria ainda tinha muito o que aprender para chegar naquele nível e poder. Por hora ela estava viva e indo atrás de seu parceiro. Será que ele havia sobrevivido a operação?

Léo recebeu 230 de EXP pela vitória, upou 1 level.
Nina recebeu 230 de EXP pela vitória.
Traviata recebeu 58 de EXP pela derrota, upou 1 level.
Skitty recebeu 58 de EXP pela derrota.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Dom 10 Nov 2013, 15:40

Dria deixou que o aspirante continuasse a fazer seu trabalho, ao ver o Hpynos nocauteado esta recolhe Léo agradecendo por este ter aguentado até o final.

A jovem sabia que para a Cadete mais experiente o estado em que se encontrava era deprimente, mas mesmo assim agradeceu dizendo:

- Obrigada! Mas você poderia me devolver meu cachecol quando a menina receber um tratamento adequado? Ele é muto importante para mim...

Os olhos azuis de Dria agora estavam sérios, aquele simples pedaço de pano vermelho era a unica lembrança boa que sobrara de seu passado, e a Cadete não estava disposta a perde-lo.

Logo depois que ouvisse a resposta a jovem recolheria o celular do chão e se colocaria a caminhar na direçao do hospital, Dria já não se importava com o cansaço esta apenas queria noticias sobre Auros e mais do que tudo terminar aquele noite o mais rápido possível.

" Me espere Auros... Eu já estou chegando!"

Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Vero Vento Dom 10 Nov 2013, 22:59

A jovem finalmente podia dar aquela batalha por encerrada e rapidamente recolhia Léo. A sua preocupação agora era outra, será que Auros estava bem? Ela realmente esperava que a resposta para aquela pergunta fosse sim, precisava ser sim. O dano causado a ele foi muito grande e mesmo que ele sobrevivesse dificilmente seria o mesmo. Ele teria que se adaptar a uma prótese.

Antes de ir ela tinha que agradecer. Ela ainda teria alguns problemas em suas mãos se não fosse pela mulher ali. Junto a mesma fazia um pedido. Queria o seu cachecol de volta depois de tudo aquilo. Ao ouvir tudo aquilo a jovem deixou um sorriso tranquilizador emergir em sua face. Aquilo era algo bem pequeno e foi pedido por causa de um motivo emocional:


- Claro, assim que levarmos eles ao Hospital eu lhe procuro para devolver o seu cachecol.

Ao ouvir isso Dria recolhia seu telefone e saia daquele lugar. Apesar de estar longe do Hospital ela não se importava com o cansaço. A vontade de ver Auros é o que lhe movia, passo após passo a jovem andou determinada até a frente do edifício. Ela havia demorado quase uma hora caminhando do bosque até aquele lugar e finalmente ia poder descobrir o que a enfermeira queria lhe falar...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Seg 11 Nov 2013, 13:25

Dria riu ao ver o estado deplorável em que se encontrava, a camisa rasgada, o sangue estancado com a manga de sua própria camisa, os arranhões e a sujeira de terra, tudo aquilo era a marca de sua primeira missão, a primeira e talvez a ultima se Auros não tivesse resistido ao tratamento.

Se a jovem ainda estivesse com o cachecol teria nesse instante escondido seu rosto em meio ao pano vermelho, mas dessa vez Dria sorriu, mesmo que fosse expulsa ela já tinha ido mais longe do que realmente esperava ir, olhando para as escadas brancas do hospital a Cadete sorriu, ainda era possível sentir a leve ardência da tatuagem feita mais cedo naquele dia e isso lhe dava forças para continuar e encarar seu destino.

Erguendo a cabeça a jovem começa a subir os degraus do Hospital, não se importando se seu estado deplorável chamaria a atenção, esta simplesmente anda até o balcão dizendo:

- Eu preciso de tratamento médico para mim e para meus Pokémon, e noticias sobre o meu Meowth deixado aqui mais cedo!

Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Vero Vento Seg 11 Nov 2013, 22:22

Aquela situação em que a jovem acabou se metendo a fez rir, ela estava deplorável, mas conseguia rir da própria desgraça. Ela tinha se metido em tanta encrenca desde que começou aquele dia que só restava saber se tudo aquilo valia de algo. Infelizmente se Auros não tivesse sobrevivido ela teria que deixar a organização. O que seria uma pena, mas pelo menos ela tinha conseguido refrear o ataque do Hypno e provavelmente salvou algumas vidas além da sua.

Logo ela começava a subir a escadaria do local e adentrava no prédio. O local estava inundado de pessoas, muitas estavam sentadas esperando e outras estavam andando nervosas de um lado pro outro. Será que ela teria ficando nervosa assim se não tivesse que cumprir uma missão? Bem, ela logo abriu caminho dentre as pessoas presentes e chegou até a bancada da enfermeira de plantão.

Felizmente ela viu um rosto conhecido, ela estava mais abatida pelo cansaço do plantão, mas era a mesma pessoal. Ao ver Dria abrindo caminho a mesma ela sabia o que teria que passar a seguir. Não seria a primeira vez e muito menos a ultima, mas aqueles minutos eram especiais e ao ouvir a jovem a mesma logo disse:


- Senhorita Dria! Bem, preencha está ficha e rapidamente iremos ver seu Meowth. O que aconteceu com você? Esse ferimento re-abriu?

Ela disse entregando a folha de papel para a jovem e observando o corpo da mesma. Além do seu pulso a enfermeira notou também a roupa rasgada e suja. A felicidade e o sorriso da jovem pareciam extremamente deslocados nessa cena. E logo a jovem se via tendo que responder novamente o mesmo pedaço de papel de antes:


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Seg 11 Nov 2013, 22:47

Dria sorriu de forma educada e sincera para a Enfermeira a cena voltava a se repetir, mas dessa vez a jovem estava aliviada de encontrar alguém já conhecido, esta olhou para o ferimento de seu pulso e assentiu com a cabeça dizendo:

- Não se preocupe... A dor já não me incomoda mais...

E de certa forma isso era verdade, o simples lembrar o ataque psíquico do Hypnos fez com que o corpo da jovem estremesse por alguns segundos:

- Voce parece cansada... Esta tendo muito trabalho hoje?

Perguntou a jovem ao começar a preencher a ficha de atendimento.


Dados pessoais

Nome: Dria Galfin
Data de Nascimento: 04/03/31
Sexo : (  ) M ( X) F
Ocupação: Cadete
Motivo: Tratamento Médico Pessoal / Pókemon

Dados do Pokémon

Nome: Léo
Tipo: Elétrico
Sexo : (x) M (  ) F
HP: 46% Status: Normal

Nome: Traviata
Tipo: Normal
Sexo : (  ) M (x) F
HP: 00% Status: Nocauteada
Depois que terminou de preencher a ficha a jovem a entrega apenas dizendo:

- Por favor não me poupe! Apenas me diga como ele esta!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Vero Vento Ter 12 Nov 2013, 17:41

O ferimento no braço da jovem felizmente havia sido estancado rapidamente. Felizmente com certeza. Ela ouvia aliviada por achar uma pessoa conhecida e rapidamente informava que o estado de seu pulso estava melhor do que parecia estar. Ela ficava feliz com aquela situação e rapidamente começava a responder a ficha necessária para o atendimento médico.

Lembrar do Hypno vinha com uma sensação desagradável, mas passageira e logo a jovem comentava sobre o cansaço da enfermeira. O trabalho da mesma pode não ser mais emocionante que o de Dria, mas talvez em certas circunstâncias poderia ser mais cansativo. Logo a mesma respondia enquanto a folha de papel era preenchida:


- Hoje foi um dia especialmente movimentado, um cara entrou em uma escola e tentou queimar todas as crianças de lá. Felizmente todos estão vivos até agora!

Quando a jovem terminava de entregar a ficha e as pokébolas ela foi direta com a enfermeira. Ela queria saber o que tinha acontecido com o seu Pokémon. Assim que a mulher pegou os itens ela cochichou rapidinho para a outra enfermeira de plantão e saiu do balcão. Depois ela disse mostrando o caminho para Dria:

- Aqui por favor senhorita Dria.

Ela dizia conduzindo a jovem para uma das alas, ao passar pelas portas duplas o som proveniente das conversas simultâneas sumiu. O espaço a frente era um longo corredor branco com várias portas, eram leitos, dentro deles haviam várias pessoas. Ela passava direto sem olhar para os números e dobrava a esquerda. Uma placa anunciava o necrotério.

O medo atingia Dria naquele instante, será que seu pequeno Meowth estaria ali naquele lugar? A possibilidade assombrava a jovem. Uma torcida silenciosa se formava para que a enfermeira passe direto por aquele local. Mais alguns passos e finalmente elas dobravam novamente. Mais leitos estavam naquele corredor e para o alívio da Cadete a enfermeira entrava em um deles.

Ela pequeno e apertado, totalmente branco com apenas uma cama. O gato estava dormindo. Fora a cama o lugar tinha um cronograma, soro e um criado mudo com a pokébola do gato em cima. O mesmo começava a acordar com o som da voz da enfermeira:


- Tenho uma visita para você! Muito cuidado, sem esforço físico desnecessário, ele precisa de repouso por mais uns dias, ficarei esperando aqui na porta.

Ela disse falando com o gato e a Cadete e depois os deixando a sós. Felizmente a felino havia sobrevivido ao tratamento...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Ter 12 Nov 2013, 18:27

A jovem escutou as palavras da enfermeira assentindo com a cabeça ao saber sobre o ataque contra a escola:

- Espero que ele tenha sido preso, e que pague pelo que fez!

Foram as palavras calmas de Dria ao começar a seguir a enfermeira pelos corredores do hospital, para a jovem aquele com certeza era um trabalho difícil devida a loucura que as pessoas ousavam cometer umas contras as outras refletindo diretamente na grande procura por tratamento médico.

As paredes brancas daquele lugar pareciam oprimir a jovem Cadete, já que as ultimas lembranças de sua mãe eram dentro de um quarto hospitalar, balançando a cabeça a jovem tratou de afastar aqueles sentimentos ruins preocupando-se apenas no que estava por vir.

Os passos da jovem estancaram por alguns instantes quando a enfermeira entrou no corredor do necrotério, ficando um pouco para atras Dria se forçou a andar suspirando aliviada quando as duas terminaram de passar por aqueles corredores sem nenhuma pausa ou noticia ruim.

Ao ser guiada na direção de um pequeno quarto hospitalar a jovem sorriu ao ver o corpo inerte de Auros dormir, as palavras da enfermeira pareciam distantes quando esta se retirou enquanto o gato lentamente acordava, sem saber o que fazer Dria se aproxima da cama sentando-se em uma das beiradas, aos poucos lagrimas começaram a escorrer por seus olhos azuis caindo diretamente no lençol branco:

- Me desculpe Auros! Eu queria que ela tivesse feito o que fez comigo... E não com você!


A jovem estendeu a mão acariciando de leve a cabeça dourada do felino enquanto chorava silenciosamente.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Vero Vento Qui 14 Nov 2013, 16:36

Off: Desculpe pela demora e pelo post fraco X.X
Ao saber do atentado a escola a jovem desejou que o homem tivesse sido preso. Qualquer pessoa sensata diria isso, o que ele fez foi vergonhoso para a sociedade de Shinki. Logo ambas começaram a andar para descobrirem o destino do pequeno felino. Ao andarem pelos corredores do lugar, houve alguns momentos de tensão. Felizmente depois de um pouco de calma a jovem achou seu parceiro em uma ala hospitalar para Pokémon.

Ao entrar no lugar e depois ser deixada a sós com seu Meowth a mesma ela tomada pela felicidade e pela culpa ao mesmo tempo. Felizmente o mesmo havia sobrevivido e isso era bom, mas infelizmente era o dever dela manter ele em perfeito estado e isso confirmava que tudo que ela dizia era verdade. As lágrimas eram derramadas e o pequeno assentia com a mesma, ele queria fazer com que ela se sentisse melhor.

Aquele momento ficou ali. A enfermeira esperava pacientemente enquanto a Cadete acariciava seu Pokémon, sabia o quanto aquilo era importante. Ela apenas espera até que a mesma saia do quarto...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Qui 14 Nov 2013, 22:47

As lagrima que continuavam a escorrer rapidamente foram secadas pela mão de Dria, a jovem encara Auros já com um sorriso mais tranquilo dizendo baixo para este:

- Quando você se recuperar... Nós dois vamos treinar para que você volte a ser o que era antes... Não posso te devolver suas verdadeira patas Auros... Mas posso te devolver sua força.... E eu prometo que eu o farei mesmo que custe minha vida...

O semblante calmo de Dria deixava claro que a jovem havia feito uma escolha e que dali pra frente esta iria fazer de tudo para que aquela promessa se tornasse real. Com um sorriso calmo esta acaricia com um pouco mais de força as orelhas e pescoço de Auros dizendo:

- Descanse bem... Eu voltarei logo!

Saindo do pequeno quarto a jovem olha na direçao da enfermeira fazendo um pedido com um leve sorriso no rosto.

- Eu preciso tomar um banho.. E recarregar meu celular... Você poderia providenciar isso?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Vero Vento Seg 18 Nov 2013, 18:05

A culpa que afligia a jovem fazia com que todas aquelas lágrimas saíssem. Um sorriso e uma promessa. As duas coisas faziam com que o felino também começasse a chorar. Ambos sabiam que aquilo era uma promessa verdadeira. Se acabasse quebrando a mesma o choque não só atingiria o gato, mas ela também. Aquele momento parecia eterno, a enfermeira do lado de fora viu a situação através de um vidro no meio da porta.

Todo o resto do mundo parecia não importar mais, tudo se resumia a reverter os danos que a garota causou. Duas patas, ele nunca seria mais o mesmo, mas tinha que seguir em frente. Ela está disposta a arriscar sua própria vida para que a promessa se torne real. Depois de um tempo a mesma finalmente se levantou, o pequeno havia adormecido com o carinho da mesma e logo ela seguia para fora.

A enfermeira estava contendo suas lágrimas, sentimentalismo não é algo que se deve ter no ramo da medicina e logo ela se punia por isso mentalmente. Assim que a jovem faz o seu pedido a mesma dá um largo sorriso e pega uma chave em um de seus bolsos e diz:


- Aqui, essa chave é daquele quarto bem ali para tomar banho e quanto a seu telefone há duas tomadas no quarto do seu Meowth, depois que estiver pronta vá a recepção, teremos que conversar melhor sobre o estado do seu Pokémon.

Ela disse apontando para um quarto do lado oposto ao que Auros estava usando, ela dizia tudo de maneira calma. Assim que terminava de falar a mesma começava a se retirar do local...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Seg 18 Nov 2013, 18:37

A promessa ainda ecoava nos ouvidos de Dria quando Auros adormeceu, as palavras da enfermeira fizeram com que a Cadete assentisse com a cabeça dizendo um educado e baixo:

- Obrigada!

Sem pensar duas vezes a jovem entra novamente no quarto colocando seu celular ainda desligado para recarregar em uma das tomadas indicadas para logo depois ir até o quarto indicado.

Assim que a água morna toca o corpo de Dria esta suspira sentindo uma dormência vindo de seu pulso, o sangue seco e sujo logo foi lavado revelando a ferida que não voltou a sangrar mas mesmo assim continuava doendo, lavando o corpo com rapidez a jovem ainda demorou um pouco de baixo da água tentando fazer com que seus músculos relaxassem um pouco.

" A noite ainda não acabou... Então é bom eu não me demorar demais!"

Pensou a jovem ao desligar a água e começar a se enxugar. Com o corpo já seco Dria enfaixou a o pulso ferido fazendo com que este ficasse protegido de um novo sangramento, logo depois a jovem veste a farda verde que havia ganhado no começo do dia, calçando as botas antigas por serem mais confortáveis Dria se olha no espelho sentindo a falta do cachecol.

Ao abrir a porta do quarto Dria caminhou até o pequeno quarto onde Auros descansava para pegar seu celular, rapidamente a jovem o liga tirando uma foto de seu companheiro, uma leve caricia é feita no pescoço de Auros antes que a Cadete se retire andando até a recepção a procura da Enfermeira.

" Por quanto tempo ele vai ficar de cama?!"
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Cerberus Sex 13 Dez 2013, 09:32

A cadete ainda sentia o cansaço e dores devido ao stress da missão, que felizmente, pode ser concluída com sucesso. A jovem, porém ainda permanece aflita, a imagem de seu querido Auros, o Meowth que repousa após delicada cirurgia não lhe sai da cabeça, o sucesso da operação a acalmara um pouco, tem a certeza de que seu companheiro está vivo, porém nesse momento um novo desafio a recruta enfrentará: A recuperação do gato, ela sabe de sua responsabilidade para com o símbolo da força da corporação e qualquer problema com o felino acarretaria em sérias consequências, sérias mesmo. a dúvida a respeito de como será a reação dos superiores ao saberem do estado de Auros sobrevoam a mente jovem como fantasmas, Dria fecha as mãos em unho, apertando-os para manter o foco, entrar em desespero agora não ajudará em nada.

O silêncio da noite é cortado bruscamente pelo estridente som da sirene, ambulâncias chegam em alta velocidade: -SAIAM DA FRENTE!! Uma voz feminina grita e todos abrem espaço, são os cadetes, o reforço que ajudaram Dria a resolver o caso, trazendo as crianças em macas, não sendo possível para Dria observá-las, mas deduz que já estejam melhor, logo atrás a oficial passa seguindo o grupo, sem dizer palavra, joga o cachecol vermelho: -Terá que cuidar da limpeza dele. Diz seriamente, sem deter seu caminho. O grupo divide-se entre os elevadores e segue para os andares superiores a recruta novamente se lembra de sua inexperiência, o quanto deve crescer juntamente com Traviata, Léo e Auros.

A enfermeira, numa bandeja, entrega duas pokeballs, Glameow e Shinx. -Os dois estão em perfeito estado, já o Meowth... A funcionária, faz uma pausa, confere novamente o prontuário do pokemon para finalmente responder:-Quanto a seu estado, a cirurgia foi bem sucedida, mas ele terá que usar próteses, o reimplante não foi possível devido ao início de necrose, mas a equipe agiu rápido e conseguiu salvar o gato, o tempo, porém em que ele receberá alta é impreciso, depende de vários fatores, sem falar da própria vontade do pokemon, procure o visitar frequentemente, se quiser acelerar o processo, quanto as próteses, chegarão em breve.

A mulher sentia o peso de suas palavras sobre a cadete, podendo aumentar ainda mais seu sofrimento, porém a verdade, por mais dura que possa ser, é o melhor que deve ser dito. Dria sente frio na barriga, nem percebendo o momento em que a profissional distancia-se desejando boa sorte, a jovem perde-se por instantes em pensamentos confusos, o olhar fixo nas duas esferas, agora lustrosas em sua frente, ainda terá que seguir por um tempo sem Nyarth e ainda falta entregar a foto do gato e o relatório por escrito, tantos eventos em uma só noite.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Sáb 14 Dez 2013, 21:06

Dria acente com certa tranquilidade as palavras da enfermeira, o cheiro de sangue que emanava do seu cachecol era a lembrança viva de que a pior parte daquela noite finalmente havia acabado, porem a jovem sabia que ainda não tinha o direito ao descaço que tanto queria naquele instante.

Forçando seu corpo a caminhar a Cadete se dirige até o banheiro lavando o cachecol vermelho na pia sem pressa, um suspiro de dor foi solto pela jovem quando esta torceu com força o pano avermelhado forçando seu pulso esquerdo, assim que sentiu que o pano estava limpo o sufiente Dria o enrolou no pescoço para logo depois ir ver Auros mais uma vez.

" Ele vai voltar a andar... Com um pouco de dificuldade no começo... Mas vai andar!"

Pensou a jovem ainda confusa ao entrar no quarto hospitalar em silencio, tirando rapidamente o celular a Cadete se aproxima da cama apenas o suficiente para tirar uma foto sem que atrapalhasse o sono do gato dizendo em voz baixa:

- Eu preciso dar o relatório... Mais tarde eu volto Auros... Me espere Garoto!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Cerberus Dom 15 Dez 2013, 00:12

A noite avançava lentamente, as horas passavam de forma tranquila, para muitos que nessa hora descansavam tranquilamente no conforto de seus lares. Quanto a cadete recruta Dria, no entanto, essa apenas estava começando. Ainda cansada de tamanha empreitada que enfrentou horas antes, tudo parece estar mais tranquilo, mas ainda restam coisas a fazer, sendo sua próxima obrigação apresentar o relatório da missão cumprida.

Passando através da noite silenciosa da capital, carregando consigo a imagem impressa de seu querido Auros, a jovem anda quase sem olhar para o caminho, desligada do mundo a sua volta, pensando na necessidade urgente de ter seu amigo de volta. Até mesmo Léo e Traviata saem de suas pokebolas e passam a acompanhar a jovem, demonstrando compreensão da situação. O trio felizmente não encontra dificuldades em chegar no prédio da corporação.

A movimentação noturna era com certeza menor que a diurna, as ocorrências diminuíam um pouco em quantidade, a organização, porém, não tem tempo para descansar. A jovem, adentra com seus pokemons, dirigindo-se diretamente à sala da comandante Angélica, encontrando, porém, o comandante substituto, Buck Kibato.

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 FwDe7

A jovem adentra à sala, uma gota de suor escorre levemente, descendo de sua fonte, percorrendo a extensão de seu rosto. Buck nem sequer havia notado a presença da recruta, entretido com muitos documentos. É alertado, então por seu Persian, que rosna ameaçadoramente, deixando Léo e Traviata intimidados recuando para atrás das pernas de sua mestre.  -Espero que seja importante, recruta, não me faça perder tempo! Rispidamente dirigiu-se Buck à jovem sem nem mesmo olhar para Dria.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Dom 15 Dez 2013, 00:30

Dria se surpreendeu ao perceber que seus passos haviam a guiado para a Academia quase que por instintos, e ficou mais surpresa ainda ao perceber que não seria Angélica a receber seu relatório e sim outro Cadete de posto mais alto que o seu e substituía a comandante naquele momento.

Ao receber as palavras e o rosnado de Persian a jovem bate continência dizendo de forma clara e calma:

- Eu vim fazer meu relatório sobre o desaparecimento das crianças perto do Monte Craig Sr, e apresentar a foto de meu Meowth conforme o exigido na carta de Missão!

Com um leve movimento da mão a Cadete chamou Léo para mais perto de si assim como Traviatta, naquela hora quem seria a responsável pelos futuros acontecimentos seria Dria, e para isso a jovem precisava do apoio de seus dois companheiros.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Cerberus Dom 15 Dez 2013, 23:00

A cadete estava nervosa, não sabia que reação o superior teria ao receber a foto de Auros deitado em uma cama de hospital, aquela poderia ser sua última atuação como cadete, o que faria se fosse dispensada de seu cargo? Dria procura não pensar nisso, mantendo-se calma enquanto espera as próximas instruções de Buck.

O jovem recebe os papéis, passando a analisá-los cuidadosamente, sem deixar escapar nenhum detalhe. O Persian imponente continua a rosnar ameaçadoramente, deixando Léo e Traviata receosos, mas permanecem ao lado de sua mestra. O cadete observava a fotografia do felino, sua expressão não era boa, uma série de expressões faciais demonstram o descontentamento do oficial. O comandante interino encara severamente a subordinada por instantes, logo antes, de iniciar seu discurso:

-Admiro sua coragem em me apresentar um relatório desses. Não foi capaz de levar a cabo uma missão oficial, e olhe o estado desse Meowth! A voz do cadete ia crescendo em intensidade conforme seu discurso discorria, realmente estava irritado. Ele se levanta, lança a foto de Auros sobre a mesa. -O que diz aqui? Patas arrancadas! DUAS PATAS ARRANCADAS! Como acha que pode ser útil para a organização se nem consegue cuidar de seu pokemon? Aliá não é SEU pokemon, nunca foi! É uma ferramenta designada pela organização para auxiliá-la, era SEU dever cuidar dela!!! Buck senta-se, novamente suspirando fundo, pondo a mão na testa enquanto meneia a cabeça, quanta incompetência! Pensa ele: -Tem sorte de a comandante Angélica não estar aqui, pois estaria REALMENTE encrencada, e queria eu mesmo rasgar sua licença! Não são permitidos gatos capengas por aqui! Volte para o hospital, e se não retornar com boas notícias cuidarei para que NUNCA volte a ter licença alguma!!!

Após as duras palavras o Persian salta sobre a cadete, suas potentes garras chocam-se contra o peito, empurrando-a para fora da sala, Léo e Traviata fugiam de medo do predador, seguindo rapidamente a jovem, que se recuperava da queda e do sermão, ao mesmo tempo que a grande porta se fecha fortemente propagando estrondoso ruido.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Dom 15 Dez 2013, 23:59

Dria sorriu ao ser empurrada para fora da sala pelo Persian, a jovem observou seus dois pokemons gatos sorrindo enquanto falava baixo:

- Nem tudo esta perdido ainda... Auros só precisa se recuperar!

" Ele vai se recuperar!"

Pensou a Cadete ao recolher Traviatta e Léo para sua pokebolas, o cansaço mental era grande para a jovem mas esta ainda assim insistiu em andar na direção da estação de Trem, Dria queria olhar o mapa das rotas e ver o quão longe estava de seu cidade natal, o quão longe já havia ido apesar dos infortúnios.

Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Cerberus Ter 17 Dez 2013, 20:42

Dria se recupera da tensão de falar com o comandante Buck, o duro oficial não economiza palavras para disciplinar sua subordinada. A jovem permanece estática diante dele e seu Persian que rosnava sem cessar. Do lado de fora da sala, ela recolhe, seus pokemons que sorriam apoiando-a, saindo logo em seguida para retornar ao hospital para visitar Auros. Uma lembrança, no entanto, a faz mudar de planos, lembrança de que tem um Egg para retirar na estação. A recruta resolve, então partira para o local o mais rápido possível, quanto menos tempo longe de Auros, melhor.

A jovem chega ao local, suas pernas ainda estão cansadas, não se permitiu repouso enquanto seu companheiro está hospitalizado.
O guichê é supervisionado por um homem magro, aparentando uns 40 anos. a cadete se identifica devidamente, o cidadão verifica os documentos e o que há para entregar à jovem, logo em seguida o homem a entrega um grande ovo. Despedindo-se cordialmente.
Dria sente-se feliz ao tocar no ovo, observando por instantes seu mais novo futuro amigo, que pokemon sairá ao eclodir? Ela se pergunta.

A cadete saía da estação, quando seu celular toca, um número fixo, desconhecido chamava, insistentemente. Ao atender uma voz feminina a advertia: -Srta. Dria Galfin? Aqui é do hospital, deve comparecer urgente e procurar pelo Dr. Gregory. A mulher não entra em detalhes e desliga. A cadete sente mais um frio correr em sua espinha, o que terá acontecido a seu Nyarth?


off. Ovo adicionado à ficha
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Ter 17 Dez 2013, 23:32

Ao finalmente colocar as mãos no Ovo Dria pode sentir um alivio, a jovem acariciou a casca branca e verde por alguns segundos tentando imagina que tipo de pokemon sairia dali, mas todo o alivio cessou quando recebeu a ligação do hospital.

Sem perder tempo a Cadete guardou o Ovo em um lugar seguro de sua mochila enrolado no seu cachecol vermelho, sem esperar por mais tempo Dria forçou suas pernas já cansadas a correr, a simples ideia de que havia perdido a companhia de Auros faziam a Cadete suar frio.

" Ele estava bem quando eu sai de lá!"

Pensou a jovem ao aumentar a velocidade da corrida em meio as ruas vazias de Nyender.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Cerberus Sex 20 Dez 2013, 09:38

Recruta recebe o Egg, retirando-o na estação. Ela acaricia a casca, cogitando por instantes que tipo de pokemon sairá dali, mas a noite ainda guarda muitas surpresas para a jovem, um telefonema urgente, originado do hospital, exige a presença da Cadete de imediato no local. Galfin gela, não acreditava no que ouvira da enfermeira, Dr. Gregory em pessoa quer conversar, algo talvez não ocorreu bem.

Dria guarda o objeto em sua mochila, com Léo e Traviata na segurança de suas pokebolas ela se dirige o mais rápido que podia de volta ao hospital. O silêncio da noite era cortado pelo som do solado das botas policiais chocando-se com a calçada. O tapete rosado da capital era ofuscado pelo breu noturno. O sistema da bem iluminada praça era impedido pelos galhos das abundantes Sakuras, deixando as ruas com um ar penumbroso. Os selvagens que saíam na busca de alimentação fugiam ao se aproximar a apressada, um mendigo passa pedindo esmola, um casal ainda permanecia ocupando um banco de praça. na mente de Dria somente uma imagem fixara-se: A saúde do felino e consequentemente seu futuro na corporação.
A escadaria do estabelecimento fora escalado aos pares, trios, Dria quase saltava da calçada até a porta. Ofegante ela se identifica com dificuldade, sendo conduzida até a sala do Dr. Gregory. Que o doutor não era nada simpático é de conhecimento de todos, porém naquela hora ele estava havia algo de sombrio, algo fazia a cadete tremer, pensando na pior notícia possível.

O médico estava sentado, com os cotovelos sobre a sua grande mesa, as mão postas frente a boca. Ao avistar a cadete o homem dá um profundo suspiro.
-Bem, você é a dona do gato certo? Ahhh que decepção ... Uma pausa e Dria não se move, se tiver que enfrentar a situação, que seja! O médico continua: -Testei no gato um experimento, uma nova técnica de reimplante que estou desenvolvendo que consiste em... ah o que estou dizendo, é algo muito complicado para que você possa entender por isso vou direto ao assunto. Testei minha técnica de reimplante, não sabia o que aconteceria, aliás era isso que eu tinha em mete ao submetê-lo à cirurgia, observar em quanto tempo seu organismo rejeitaria o reimplante até chegar ao total colapso...

A recruta apenas fita seriamente o profissional que retruca: -O que foi? Vai dizer que achava que podia continuar com um gato aleijado? Angélica tem um monte desses, poderia te dar algum outro. De qualquer forma a cirurgia foi bem sucedida (eu não esperava ). A cadete é conduzida por Gregory, os dois chegam a uma sala anexa ao escritório. Sob uma maca a visão de Auros ainda sob o efeito da anestesia causa um tremendo alívio a reação da dona foi imediata, acariciar o pokemon, quando foi recolhido sem o mínimo cuidado para a pokeball. O homem adverte, liberando a cadete de levar seu pokemon com uma condição: Assinar um termo, retirando totalmente a responsabilidade do hospital e do médico de quaisquer complicações que porventura ocorrerem, a partir dali, ela estará sem o mínimo amparo. -Ele não me serve mais, mas só sairá daqui se assinar esse termo.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Sex 20 Dez 2013, 13:45

Nyender era apenas um borrão na visão de Dria, as ruas e Sakuras eram completamente ignoradas pela Cadete em meio ao seu desespero por noticias de Auros, quando seus joelhos começaram a falhar a simples tarefa de subir as escadarias do hospital tornou-se massante e doloroso.

Ainda arfando a jovem Cadete entra na sala do próprio Dr. Gregory, ouvir em silencio as palavras do médico fizeram com que o sangue de Dria esquentasse, forçando-se seu auto controle ao máximo a jovem esperou o verdadeiro diagnostico. A noticia de que Auros havia superado ao teste e não rejeitara os implantes fez com que a Cadete suspirasse de alivio, e a simples visão de seu companheiro deitado na maca ainda se recuperando da cirurgia a fez sorrir tentando acariciar o gato quando este foi rapidamente guardado em sua pokebola.

As palavras seguintes de Gregory fizeram com que uma nova incerteza nascesse dentro do coração da jovem, se assinasse o acordo estaria sem auxilio nenhum e muito menos garantias que Auros não fosse sofrer mais do que já sofrera.

" É arriscado... Mas eu não posso permitir que ele continue a ser uma cobaia descartável!"

Pensou Dria ao assentir com a cabeça dizendo:

- Eu assino o termo! Mas vou precisar de um lugar para descansar e esperar que ele se recupere da anestesia!

Os olhos de Dria estavam sérios mas calmos e de certa forma até mesmo um pouco aliviados por saber que Auros apesar de tudo estava bem.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Cerberus Sex 20 Dez 2013, 17:55

A cadete não apreciava as declarações do doutor, ficava com raiva ao escutar o médico se referir a Auros de forma tão desprezível e ainda por cima tendo usado para um experimento, uma cobaia! Sorte de que Auros não é um gato ordinário, sua vontade de viver e estar ao lado de sua mestra foram fortes o suficiente para fazê-lo superar todas as dificuldades, e essa não será diferente.

O doutor manuseava desreocupadamente o precioso objeto esferico enquanto mencionava as condições para Dria que mesmo expondo-se, assumindo totalmente os riscos da recuperação, preferiu ter o felino junto de si. O médico retruca, negando, porém, as condições da cadete:

-Não sei se precebeu, mas o Nokori Hotel fica no outro quarteirão! Está liberada juntamente com o gato, mas pode, no máximo, passar uma noite aqui.

TERMO DE COMPROMISSO
  Declaro para os devidos fins que retiro meu pokemon, assumindo inteira responsabilidade quanto a sua recuperação, bem como os custos referentes ao tratamento, também isento o Dr. Gregory Haltz juntamente com toda a equipe do Hospital e Nyender de toda e qualquer responsabilidade no que diz respeito à complicações pós operatórias, reconheçendo, enfim meu total consentimento de bom grado ao dispor voluntariamente meu pokemon á cirurgia realizada.

ASS.______________________

Este e muitos outros papéis foram apresentados à cadete antes que Gregory lhe entregasse a pokeball de Auros. O doutor dispensa Dria "delicadamente", mandando que retorne à recepção e peça um dos quartos para finalmente descansar da conturbada noite.


Off.: Auros está de volta, mas ele está com Hp 30% e não poderá ser utilizado por 2 rotas, sem contar Nyender.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Dria Galfin Sex 20 Dez 2013, 18:55


TERMO DE COMPROMISSO
  Declaro para os devidos fins que retiro meu pokemon, assumindo inteira responsabilidade quanto a sua recuperação, bem como os custos referentes ao tratamento, também isento o Dr. Gregory Haltz juntamente com toda a equipe do Hospital e Nyender de toda e qualquer responsabilidade no que diz respeito à complicações pós operatórias, reconhecendo, enfim meu total consentimento de bom grado ao dispor voluntariamente meu pokemon á cirurgia realizada.

ASS._____Dria____Galfin_________

Assim que assinou os papeis ouvindo as palavras do Dr. Gregory a jovem sorriu se retirando da sala indo diretamente para recpção afim de procurar um lugar para descansar e deixar com que Auros se recuperasse da anestesia.

" Uma noite é o suficiente para nós dois!"

Pensou Dria, a jovem sabia que na manha seguinte deveria se apresentar novamente ao Capitão Kibato afim de mostrar a melhora no estado de Saude de Auros.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Alice Qua 25 Dez 2013, 13:42

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Dragon Fang... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 58

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 02 - Passo por Passo - Página 6 Empty Re: Cap 02 - Passo por Passo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos