Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade das águas: Desastre iminente!

4 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 10 Fev 2015, 16:46

~x~ Kyoichi ~x~

- Não sou tão poderosa assim, linda! – Amu parecia ser além de humilde, muito animada, pois não deixava de sorrir desde que encontrou Nancy e Kyoichi. A mesma tinha uma energia sem fim, que transbordava pelo olhar. Ao seu lado, uma Espeon sorria do “ataque” de sua mestra aos dois armagedons, mostrando-se bem sapeca, mas até então parecia calma diante da presença dos dois.

- Enfermeiro... Podem me seguir.

A dupla Armagedon decidia seguir a rosada pelos corredores escuros do subsolo. Espeon ia à frente, de nariz empinado e olhos bem abertos com o que acontecia em sua volta. Ao passar por um quarto de porta aberta, os olhos, assim como a pedra redonda na cabeça da Pokémon, brilhavam azuis e um gangster que tentava se alongar no quarto era atingido por sua própria escova de dente. O mesmo ficou assustado com o caso e ficou assustado com o ocorrido, além de uma dor de cabeça, mas Espeon sorria do ocorrido.

Ao chegar em um quarto, um gangster parecia um pouco doente na cama. Seu braço estava com um corte enorme, que partia do ombro até perto do pulso. Um enfermeiro passava algo e tentava costura-lo, enquanto o gangster mordia uma toalha e gritava. Ao lado, o seu Golbat estava em uma poltrona com a asa ferida e enfaixada, respirando ofegantemente. Amu entrava batendo na porta e afirmando para o gangster que tudo ia melhorar. A mesma pegou algumas coisas na maleta do enfermeiro, após pedir para ele e assim saia, voltando a ser seguida pelo casal e sua Pokémon.

A Flor do deserto carregava alguns vidros de spray de potion, full heal, fora alguns esparadrapos. A mesma entrava em um quarto, certamente maior do que o anterior, onde um Zoroark parecia chateado na cama, enquanto um Minccino e uma Emolga parecia correrem ao redor do dark. Dois Blaziken pareciam treinarem golpes um com o outro, até Amu chegar e um dos Blaziken se transformou em Ditto e em seguida em Espeon e usando um Psychic no guerreiro de fofo e o elevando ao alto, enquanto ria de forma sabida e era repreendido pelo fire, que parecia dizer que ele trapaceou.

- E então? Quais são os Pokémons que precisam de ajuda?


~x~ Tochi ~x~


Tochi era agarrado pela Purrloin e mesmo assim parecia ter dificuldades para se separar da dark. Muffin parecia assistir aquilo de boca aberta e pedia um maior comprometimento do seu parceiro em batalha. O rattata encarava o Pokémon mordida e praticamente dizia que iria acabar com ele.

Enquanto isso, a guerra continuava no meio do campo. Lina fazia um trabalho perfeito, unindo a sua velocidade e sua habilidade de cura. Raticate e Lancelot rejeitavam diversas vezes a cura da pequena e por isso a mesma saia correndo de novo em campo. Enquanto isso, Maedra liderava ataques poderosos. Lucio parecia ficar sem opção contra o grande Granbull e do outro lado Kirlia e Gardevoir usavam ataques simultâneos mostrando a sincronia das duas. Magical Leaf parecia um golpe perfeito e bonito, se não fosse a situação em que era usada.

Enquanto Purrloin abraçava o folhinha, o mesmo usava Absorb, envolvendo sua inimiga apaixonada em uma aura verde e assim sugando a vida dela, deixando-a tonta e em seguida fazendo-a cair no solo nocauteada. Rattata era perseguido por Muffin, mas na verdade, depois de um tempo, não sabia quem perseguia quem, pois corriam em círculos. Foi quando Muffin decidiu saltar nos roedor e o morder por cima, recendo uma mordida na barriga.

Os dois pareciam competir para saber quem soltaria primeiro, mas nenhum dos dois cedia, até que resolveram um soltar o outro e o roedor era atingido por várias folhas verdes que o atingia. Logo depois, caia nocauteado no solo.

- Podem dá um tempo? – chamava Lina para começar a curar os iniciais.

103 de EXP para Muffin

134 de EXp para Tochi

Hora da Batalha
Condições da batalha: beco de rua bem iluminado. Campo aberto e sol forte. Galpão queimado ao fundo. Vários Pokémons batalhando.

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 387
Turtwig/Tochi
Lv. 14
Trait: Overgrow
46%, Status: -1 Accuracy, +1 Attack
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 261
Poochyena/Muffin
Lv.16
Trait: Run Away
35%, Status: +1 Attack
Vs.
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 19f
Rattata
Lv. 14
Trait: Run Away
0%, Status: Nocauteado  
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 509
Purrloin
Lv. 11
Trait: Limber
0%, Status: nocauteada 
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 10 Fev 2015, 20:20

~x~ Kyoichi ~x~

A dupla seguia Amu por um longo corredor onde conheciam além da Flor do Deserto sua Espeon bastante sapeca, a Pokémon era linda e parecia querer aprontar com cada um que visse. Depois de passarem por alguns quartos de gangsters eles chegavam ao local de descanso de Amu, lá residiam um Zoroark, um Minccino, uma Emolga e mais dois Blazikens, mais tarde o segundo acabou se revelando um Ditto que parecia compartilhar sua personalidade travessa com a de Espeon.

- É essa aqui.

A resposta do Armagedon era rápida e logo o mesmo pega a esfera de Skitty ainda em formato diminuto e a entregava para Amu, enquanto esperava sua amiga ser curada Kyoichi se abaixava e começava a fazer carinho em um dos Espeons, qual dos dois ele não sabia.

~x~ Tochi ~x~

Enquanto a batalha corria ao redor do campo a dupla preferia se concentrar na sua luta, Tochi nocauteava a gata e recuperava sua vida com Absorb, já Muffin tentava acabar com o Rattata apesar de só consegui-lo depois que o Grass o ajudava. Lina finalmente chegava o local pronta para ajudar a dupla que daria agora um tempo nas lutas e seria curada.

- Lina eu preciso de água para tirar essa areia dos olhos.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 11 Fev 2015, 10:51

Off: Tem mais u.u print

~x~ Kyoichi ~x~

Enquanto Amu pegava a esfera e com um raio Helena surgia, Kyoichi acariciava um dos Espeon, que logo se tornou um Ditto de cor azulada. O Pokémon gelatinoso se esgueirava para o lado, certamente rejeitando o carinho do moreno e parecia encará-lo agora. Nancy sentava-se na cama pensativa. Embora a menina fosse preguiçosa, desde que chegaram à cidade, a ruiva não comentou nada para o arruaceiro sobre achar o seu Pokémon. Mesmo assim, a mesma parecia disposta a encontra-lo, já que não estava nem ai para uma soneca e olha que estava já em uma cama bem macia.

- Nossa, que linda!

Amu abraçava Helena com força e fazia carinho na mesma, fazendo a mesma relaxar e adorar a presença da rosada ali. Emolga e Minccino, que perseguiam um ao outro, logo perceberam a presença da concorrente rosada e trataram de subir cada um em um ombro da Flor do deserto. Essa, não se importou e começou a analisar a Pokémon que mexia a cauda constantemente. Depois de um tempo, a jovem apenas aplicava uma Hyper Potion na pequena gatuna. O spray fez com que a gata arrepiasse e em seguida ela voltava ao normal. Segunda a “doutora Amu” ela ficaria bem em tempos e assim Kyoichi a recolhia para a Pokéball;

No ombro da Armagedon de alto nível, Emolga tocava a sua cauda na cauda de  seu parceiro felpudo e assim passava uma corrente elétrica no corpo deste, fazendo-o cair no chão com  o pelo inchado. Boquiaberto, o esquilo usava sua cauda para tentar domar seus pelos de volta, aparentemente reclamando de Emolga. Os dois pareciam concorrer a atenção da Armagedon, que diante da briga, parecia não entender nada.

- Vocês estão tristes? Já sei! É fome. Zoroark, pode pega algo para nós. – o dark sumia de vista pelo quarto indo buscar algo, enquanto Amu deitava-se na cama e deixava o espaço para que Kyoichi e Nancy deitassem. – Mas, e ai? Vocês tem uma história para me contar? Adoro ouvir histórias do pessoal aqui... - nesse momento, Espeon arrepiava-se e estremecia parecendo que sentia algo, e a Flor do deserto logo explicava que a Pokémon havia previsto uma chuva forte para Pugil.


~x~ Tochi ~x~

A roedora fora prestativa na cura. Entregava berries para um e até tirava uma potion da bolsa de lado que era o pedaço de pano amarrado ali. Os dois começaram a se curar e quando Tochi piscou, Lina havia sumido e depois de um tempo voltava com Quick Attack, com um pouco de água nas mãos, o suficiente para tirar todo excesso de areia no seu rosto. Muffin pedia desculpas no silêncio de seu olhar e assim a Pokémon roedora já tratava de cuidar de alguns ferimentos e arranhões.

- Estão ótimos, vão continuar a batalha com louvor!

Foi só ai que Lucio era arremessado para o lado e o Granbull ia atrás do Pokémon de cauda longa. Hamira caia ao lado da dupla inicial e em sua frente parecia que sua batalha estava em desvantagem. Purrloin Shiny, mais uma Purrloin, uma Aipom, um Ambipom e um Snubbull surgiam contra a grande gata, que parecia em desvantagem contra tantos, até porque, a Shiny Liepard estava no nível dela.

- Er... Garotos, preciso de uma ajudinha aqui...



Hora da Batalha
Condições da batalha: beco de rua bem iluminado. Campo aberto e sol forte. Galpão queimado ao fundo. Vários Pokémons batalhando.

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 387
Turtwig/Tochi
Lv. 14
Trait: Overgrow
100%, Status: +1 Attack
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 261
Poochyena/Muffin
Lv.16
Trait: Run Away
95%, Status: +1 Attack
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 510
Liepard/Hamira
Lv.26
Trait: Limber
48%, Status: +3 Attack, +3 accuracy
Vs.
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 510
Liepard
Lv. 27
Trait: Run Away
57%, Status: arranhões profundos pelo corpo, +1 Attack, +1 accuracy  
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 509
Purrloin
Lv. 11
Trait: Limber
80%, Status: Normal 
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 190f
Aipom
Lv. 05
Trait: Pickup
85%, Status: Normal
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 209
Snubbull
Lv.04
Trait: Run Away
100%, Status: Normal
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 424
Ambipom
Lv.04
Trait: Pickup
90%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 11 Fev 2015, 15:01

Off: Não acaba nunca. w.w

~x~ Kyoichi ~x~


O Espeon logo se tornava um Ditto que parecia não apreciar muito estranhos e se afastava encarando Kyoichi, enquanto isso Amu curava Helena o que parecia atrair o ciúme dos roedores que brigavam pela atenção da rosada. Depois de curada Skitty era removida para a esfera e o Armagedon se sentava na cama ao lado de Nancy.

Amu pedia para que Zoroark fosse buscar algo para comer enquanto se deitava na cama dando espaço para os dois Armagedons se deitarem também, a ruiva se deitava porém Kyoichi preferia ficar sentado enquanto conversava. Nancy não falava uma palavra desde que chegara na cidade, a garota parecia preocupada com o Pokémon mordida ainda mais agora que estava na mesma cidade que ele e nada podia fazer para encontrá-lo.

- Bem, nós viemos para cá tentarmos achar uns Pokémon nossos que se perderam. Sabe nós fomos convocados para ir a ilha e acabamos caindo do navio em um ataque, foi aí que nos perdemos deles e desde então estamos os procurando.

A explicação da rosada de que iria chover parecia deixar Nancy preocupada, a Armagedon mirava Espeon e parecia ficar ainda mais emburrada.

- Ei, vai dar tudo certo!

Falava Kyoichi enquanto bagunçava o cabelo da ruiva tentando fazer com que ela desencanasse um pouco.


~x~ Tochi ~x~


Depois de curados os Pokémon iam tentar continuar a batalha, Hamira aparecia ao lado dos dois pedindo ajuda e obviamente a dupla não podia negar devido a quantidade de adversários. Tochi usava Swords Dance enquanto Muffin avançava com Iron Tail em Snubbull, o gramíneo lançava novamente seu Razor Leaf tentando atingir a maioria dos adversários, porém mirando especialmente o Ambipom e a Purrloin, enquanto isso o Dark preparava para lançar seu Bite no pescoço do Aipom.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 11 Fev 2015, 16:25

Off: Você está em uma guerra, uai! kkkk

~x~ Kyoichi ~x~

Nancy continuava pensativa por estar na mesma cidade em que seu Pokémon está e ainda não ter encontrado o pequeno cão. Depois de quase três dias sem Poochyena, a ruiva parecia solitária, mesmo ao lado do gangster. Amu ouvia a história de Kyoichi com cautela e logo Zoroark voltava com um avental e uma bandeja com biscoitos, pães de queijo e café. O dark deixava ali em cima e foi só ai que o casal armagedon lembrou que não tinha comida nada de café-da-manhã.

- Aaaaah! Vocês foram os enviados para lá? Espero que Miya tenha mandado mais gente para a ilha, pois senão, ficará incrivelmente chateada com vocês e não quero ser a indicada para cuidar desse caso. – brincava a rosada, enquanto todos comiam o que Zoroark havia trazido, enquanto Minccino e Emolga continuavam brigando pela atenção da Flor do deserto. – Adoraria ajuda-los na busca pelos seus Pokémons, mas até então, eu tenho uma missão aqui na cidade, mas eu posso oferecer o auxílio da minha Espeon. Como psíquica, é uma Pokémon bem sensitiva e poderá ajuda-los a encontrar os seus Pokémons rapidinho. Vocês podem levá-la se quiserem e quando achar os monstrinhos de vocês, ela voltará para cá, sem que vocês precisem se preocupar.

A ideia da rosada era brilhante, embora fosse além de tudo de alta confiança. Era surpreendente como Amu confiava no casal que acabara de conhecer. Mas na verdade, ela sabia que no fundo eles nunca roubariam a sua Pokémon, pois senão, Espeon prometeria ser o pior pesadelo deles!

~x~ Tochi ~x~

A batalha não acabava assim como a corrida de Lina. A roedora parecia não parar e diante do campo, todos pareciam apreensivos com tudo o que ocorria ali. Depois de um tempo olhando para os lados e assim ouvindo o pedido da Liepard, a dupla voltava para o confronto. Ao longe, era visto Lancelot lutando contra o Gardevoir líder dos Pokémons do beco, o que parecia uma luta de titãs, uma vez que as técnicas usadas eram de alto nível.

Em campo, Hamira avançava contra sua espécie shiny e com garras postas pareciam batalhas usando garras como espadas de gladiadores antigos. As faíscas eram arrancadas após cada encontro de garras, deixando claro que a batalha estava equilibrada. Tochi erguia sua folha mais uma vez e essa brilhava roxo e ficava mais afiada, aumentando o seu ataque. Ambipom mexia a sua cauda de forma desengonçada, acabando com a defesa da dupla de iniciais, assim como Snubbull. Purrloin e Aipom passavam pelo canino das sombras e usavam Scratch em Tochi, ferindo o folhinha.

Muffin seguia com iron tail, mas Snubbull conseguia desviar, fazendo com que o dark atingisse o solo e partisse em vários pedaços. Snubbul usava Thunder Fang no canino e assim Ambipom usava Scratch no mesmo, fazendo o cão dark desistir de atacar Aipom para atacar o Fairy. Tochi erguia um bando de folhas que pareciam navalhas e elas iam girando em uma velocidade tremenda. Razor Leaf atingia Purrloin, Aipom e Ambipom. O Pokémon de duas caudas era o primeiro que caia nocauteado.



Hora da Batalha
Condições da batalha: beco de rua bem iluminado. Campo aberto e sol forte. Galpão queimado ao fundo. Vários Pokémons batalhando.

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 387
Turtwig/Tochi
Lv. 14
Trait: Overgrow
100%, Status: +3 Attack, -2 Defense
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 261
Poochyena/Muffin
Lv.16
Trait: Run Away
79%, Status: +1 Attack, -2 Defense
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 510
Liepard/Hamira
Lv.26
Trait: Limber
41%, Status: +3 Attack, +3 accuracy
Vs.
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 510
Liepard
Lv. 27
Trait: Run Away
50%, Status: arranhões profundos pelo corpo, +1 Attack, +1 accuracy  
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 509
Purrloin
Lv. 11
Trait: Limber
6%, Status: Normal 
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 190f
Aipom
Lv. 05
Trait: Pickup
3%, Status: Normal
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 209
Snubbull
Lv.04
Trait: Run Away
1%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 12 Fev 2015, 11:32

Off: Pois é kkkk

~x~ Kyoichi ~x~


- Isso é sério? Obrigado Amu - dizia a ruiva enquanto já lançava em um abraço com a flor do deserto, Kyoichi nunca tinha visto sua amiga assim e provavelmente só estava tão feliz por poder ver seu parceiro de novo. A dupla beliscava a comida que Zoroark havia trazido, Kyoichi servia um pouco de café enquanto a ruiva comia os pães de queijo.

- Amu muito obrigado, se precisar de ajuda em algo pode falar. - dizia o moreno.


~x~ Tochi ~x~


Com a batalha quase no final a dupla se focava em derrubar os mais fracos, logo Tochi lançava Razor Leaf com o intuito de derrubar de uma vez Purrloin, Aipom e Snubbull. Tirando os três o que sobrava era Liepard, Muffin preparava para usar um Iron Tail na felina, enquanto Tochi usava Razor Leaf mais uma vez na noturna. Por última a cauda de Muffin brilhava de novo, o que indicava que Iron Tail seria repetida.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 12 Fev 2015, 12:15

Off: Ficou um pouco grandinho x.x A partir daqui, pode narrar do jeito que quiser, dividindo entre Tochi e Kyoichi ou só Kyoichi =)
Off²: Como ficaram separados por muito tempo, a Pokéball perde o efeito. Então, terão que capturá-los de volta.

~x~ Kyoichi ~x~

- Tudo bem, meninos. Gostei de vocês e posso ajudar. Por que não ajudaria? Agora se apressem, pois como Espeon sentiu, possivelmente tem uma tempestade à vista. – comentava Amu. – Espeon, mostre para eles o que se pede, ok?

O casal Armagedon tinha suas esperanças renovadas. Enquanto Amu era atacada por um abraço de Ursaring de Nancy, Kyoichi agradecia a rosada pela ajuda, embora ainda sentisse que eles estivessem devendo uma para a Flor do deserto. Espeon fechava os olhos, enquanto Minccino e Emolga rolavam no chão em uma briga que parecia que ninguém se importava. A psychic fechava os seus olhos e sua pedra no meio começava a brilhar multicolorido e assim a Pokémon sol se concentrava.

Não demorava muito para que a Pokémon saísse correndo pelos corredores do subsolo de Kazumi e a dupla saia correndo atrás dela. Espeon era rápida e Kyoichi e Nancy tiveram dificuldades para poder chegar até eles. Depois de uma corrida pelos corredores do local, o tria saio para o ala principal da recepção e saiam correndo atrás da espeon. Jaques parecia desejar sorte para a dupla e as ruas de Pugil pareciam ruas movimentadas pelo vento forte. No alto, uma nuvem negra cobria a cidade e como os moradores conheciam bem onde moravam, pareciam querer se proteger.

Espeon saltava as poças d’água, enquanto o moreno e a ruiva não tinha tanta praticidade assim. O grupo de procura avançava por uma ponte sobre o rio que já estava mais movimentado. Passavam pela praça Butterfree, de formato sem forma, como uma grande gelatina no chão. Avançando pelos lugares, todos pareciam apreensivos, mas Nancy parecia esperançosa e feliz. No meio da praça, um Solrok e um Spinda estavam conversando com o seu treinador e assim Espeon pareceu falar alguma coisa para eles.

A Pokémon avançou mais ainda e foi correndo para fora, passando por uma nova ponte e tendo os seus treinadores seguindo-os ainda mais. As primeiras gotas foram sentidas e estavam grossas. A ruiva pedia para Kyoichi se apressar e depois eles já entravam em ruas mais afastadas dos rios e mais distantes do centro da cidade. Pugil não era tão grande quanto Mengun.

O grupo ouvia um barulho tremendo e ao chegarem em um beco escuro, eles percebiam que estavam diante de uma verdadeira guerra que se seguia ali. Um Gallade, como o moreno havia visto, estava em uma batalha cruel contra um Gardevoir de aparência nada amistosa. Uma Raticate avançava com velocidade e poder. Purrloin se enfrentavam garra a garra. Rattatas corriam de um lado para o outro. Uma gardevoir mais serena ao lado de uma Kirlia insegura usavam golpes de folhas brilhantes em outros Pokémons. Aipoms no alto lançavam Swift. Aqui li era uma verdadeira guerra. Mas no canto, junto de um Liepard bem ferido e outro shiny caído no chão, um brilho azul envolvia o grupo que ali estava junto. A força era enorme e tudo parecia um pouco confuso, na medida em que dois novos Pokémons surgiam dali...


~x~ Tochi ~x~

Saber quem estava ganhando ou perdendo era um mistério. Enquanto alguns da toca caiam, outros do beco também. Não sabiam quem era o mais vitorioso, mas logo Tochi chegara à conclusão que ninguém venceria de fato ali, mesmo se a toca conseguisse um novo lugar, perderia muitos integrantes. Embora fosse uma verdade nata, teriam que continuar a luta, para defender o que acreditavam. Mas a cena não era nada agradável e assim um Pokémon caia já sem vida do lado, enquanto vários outros estavam nocauteados no chão.

A batalha de Gallade contra o Gardevoir era precisa e meio furiosa. Os dois usavam altos níveis de técnica e assim era impossível dizer quem era mais forte ou quem estava levando a melhor. Assim como Hamira e a Liepard Shiny não conseguiam entrar em um acordo, mas logo Hamira pareceu falar em seu ataque e assim as felinas se separavam. Uma grande quantidade de folhas atingia o grupo que se via perdido entre o golpe de Tochi e assim o trio caiu. Quando a shiny saltou com suas garras postas para atacar a felina da toca, Muffin mandava a Pokémon para longe com seu Iron Tail.

Tochi seguia com mais folhas afiadas, que só cresciam em golpes e Muffin era atingido por um golpe de garras de raspão, na medida em que lançava a gatuna Shiny para o lado com mais um golpe metálico. Tudo isso acabou quando Hamira saltava com suas garras mirando os olhos da felina de cor diferente e naquele momento suas patas se lambuzavam com o líquido visco e vermelho. A shiny caia no solo se contorcendo e sangrando muito, enquanto Hamira se afastava e caia no chão próximo dos iniciais.

O sentimento era misturado no coração da dupla. De um lado, ajudaram a tirar a vida de um Pokémon. Do outro, um dos grandes chefões caia no solo, fora de batalha. Ambos sentiam alguma coisa dentro de si, mas não sabiam dizer o que eram de verdade. Pareciam lutar para manter essa agonia quieta. Mas foi só Tochi olhar para o lado na procura de mais um oponente, que ao longe via a única pessoa que não esperava ver ali: Kyoichi. Muffin demorou para acompanhar o que estava acontecendo ali e o motivo que levou o seu parceiro a ficar daquele jeito, mas quando acompanhou o olhar do gramíneo, encontrou a ruiva que tanto procuravam.

Não aguentaram mais segurar aquilo em seus corações e logo uma luz azulada envolvia o corpo dos dois, fazendo-os ver apenas uma forma branca em sua frente. Tochi começava a se sentir mais pesado, na medida em que suas folhas cresciam e se multiplicavam e o Pokémon ganhava poder. Muffin sentia que seu corpo se tornava mais rápido e dinâmico e aos poucos novas formas eram apresentadas no campo de batalha.

1950 de EXP para Muffin .
Foi para o nível 19
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 262
Evoluiu!
+1 de HP, +1 Attack, +2 Defense, +2 Sp. Attack, +1 Sp. Defense, +1 Speed
Gostaria de alterar a personalidade?

2535 de EXP para Tochi
Foi para o nível 18
Pode aprender Curse, mas já possui o número limite de moves. Deseja substituir algum?
Evoluiu!
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 388
+1 HP, +1 Attack, +1 Defense
Quer mudar a personalidade do seu Pokémon?





Hora da Batalha
Condições da batalha: beco de rua bem iluminado. Campo aberto e sol forte. Galpão queimado ao fundo. Vários Pokémons batalhando.

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 388
Grotle/Tochi
Lv. 14
Trait: Overgrow
100%, Status: +3 Attack, -2 Defense
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 262
Mightyena/Muffin
Lv.16
Trait: Run Away
59%, Status: +1 Attack, -2 Defense
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 510
Liepard/Hamira
Lv.26
Trait: Limber
31%, Status: +3 Attack, +3 accuracy, vários cortes profundos pelo corpo, tonta
Vs.
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 510
Liepard
Lv. 27
Trait: Run Away
0%, Status: hemorragia na face, vários cortes pelo corpo  
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 509
Purrloin
Lv. 11
Trait: Limber
0%, Status: Nocauteada 
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 190f
Aipom
Lv. 05
Trait: Pickup
0%, Status: Nocauteada
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 209
Snubbull
Lv.04
Trait: Run Away
0%, Status: Nocauteado
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 14 Fev 2015, 13:20

Off: Tudo bem, vou fazer o último post dividindo entre os dois e depois eu faço só um.
Off²: Hum, tudo bem. Porém vou agir como se o personagem não soubesse disso.
Off³: Desculpe pela demora, como é um momento único eu tenho que fazer um post bom.
Off4: Não aprender Curse.
Off5:
Personalide do Tochi:
Personalidade do Muffin:
Off6: Não se esquece que o Mightyena muda sua habilidade depois que evoluí.

~x~ Kyoichi ~x~

A dupla agradecia Amu, finalmente depois de tanto tempo iriam reencontrar seus parceiros, provavelmente a dupla nunca conseguiria pagar aquela dívida com Amu principalmente por ser algo que não podia ser pago. Enquanto Nancy quase sufocava Amu com um abraço Minccino e Emolga rolavam no chão e pareciam disputar a atenção de sua dona.

A Pokémon sol fechava os olhos e começava a se concentrar, seus poderes psíquicos fluíam por todo o corpo e a pedra em sua testa emitia um brilho multicolorido. A Pokémon abria seus olhos e começava a correr, a dupla sequer conseguia se despedir de Amu e começava a sua busca pelos iniciais.

Espeon era rápida e para Kyoichi e Nancy era difícil acompanhar aquele ritmo, depois de subirem a escada caracol e correrem por boa parte do Kazumi o trio chegava a recepção. Ali Jaques desejava boa sorte para o grupo, afinal iam precisar. As ruas de Pugil era movimentadas pelo vento forte, a tempestade que o psíquico havia previsto estava se aproximando e prometia ser forte, a dupla tinha que encontrar seus monstrinhos antes da chuva.

O grupo seguia correndo, Espeon pulando poças de água e os gangsters tentando acompanhar o ritmo perfeito da Pokémon, passava por uma praça onde um Spinda e um Solrock conversavam com seu treinador e o Pokémon de Amu parecia se comunicar com os dois. A dupla seguia por uma nova ponte e diferente de Nancy, Kyoichi já sentia seus pés formigando de tanto correr. A ruiva mantinha um bom ritmo enquanto perseguia o Pokémon e a saudade de Muffin não deixava que ruiva desistisse de achá-lo.

A primeira gota de chuva caía no nariz de Kyoichi o que deixava o jovem apreensivo, e se não achassem seus Pokémon antes da chuva? O trio chegava em um beco o que parecia ser a reta final de sua procura, quando o Armagedon via aquele Pokémon seu coração parecia ter um pouco de esperança a mais. O Gallade de sua visão lutava contra uma Gardevoir que parecia extremamente poderosa, ao seu redor vários monstrinhos caídos e outros batalhando no que parecia ser um guerra sem fim. Porém um brilho azul mais ao longe chamava a atenção da dupla, e quando Nancy viu aquilo saiu correndo na direção e logo foi seguida pelo moreno.


~x~ Tochi ~x~

A dupla conseguia por fim acabar com seus adversários, com a ajuda de Hamira e o golpe final da gata os Pokémon agora eram vencedores, porém terem acabado com a vida de um Pokémon não era nada gratificante. Aos seus lados seus aliados e inimigos caíam aos montes, porém a dupla não podia parar e no momento que Tochi começava a procurar seu próximo adversário alguém que não era seu inimigo aparecia.

Muffin não parecia entender o que havia acontecido com o companheiro até olhar para o lado e enxergar as madeixas ruivas. A dupla tentava se mover, porém não conseguia, algo os segurava ao chão e foi aí que perceberam que não era só um reencontro, seus corações gritavam naquele momento e uma luz azulada transformava e evoluía Tochi e Muffin para uma nova forma.

Tochi agora era Grotle, Pokémon grande e forte com defesas espetaculares e ataques melhores ainda. Muffin era Mightyena, o Pokémon sentia cheiros a quilômetros de distância e tinha um corpo que parecia feito para ser um caçador. Porém quem eles eram agora não importava, o que importava era que eles estavam ali.

- Eu não acredito, depois de tanto tempo. Desculpa, desculpa se precisou de mim, mas eu queria estar aqui com você mais que tudo - a ruiva desabava em um abraço com Muffin, o noturno apenas ficava calado e aproveitava o momento e prometia em voz baixa que nunca mais se afastaria de sua dona.

O Pokémon tartaruga pulava em Kyoichi e com seus noventa e sete quilos esmagava o Armagedon que ficava mais feliz do que nunca em ser esmagado.

- Como cê tá garotão? Pelo jeito ficou mais forte né?

Tochi lambia seu mestre como uma forma de felicidade, depois daquele tempo longe de Kyoichi finalmente eles estavam juntos novamente e alegria que o gramíneo sentia era impossível de descrever em palavras.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 16 Fev 2015, 13:38

Off: Dê uma conferida para saber se está tudo certo na sua ficha? ^^
Off²: prints

O momento fora mágico para os armagedons, assim como para Tochi e Muffin. Lina se aproximava de Hamira e começava a fazer o processo de cura, sendo auxiliada por um Purrloin com a bolsa de pano ao lado. A ratinha se comoveu em algumas lágrimas enquanto enxergava o amor que Kyoichi e Nancy demonstravam com os seus Pokémons. Eles pareciam tão felizes que no momento nada parecia abalar aquele momento, a não ser, claro, aquela guerra que persistia ali. Depois de um momento em que a evolução levou os Pokémons a um novo patamar, agora a guerra parecia diminuir em direção a toca, levando a vitória para Maedra e Lancelot.

No entanto, o Pokémon espada estava em uma luta bastante equilibrada para ele. Gardevoir mostrava ser um oponente a altura e usava objetos como modo de defesa para poder desviar de vários golpes do lutador. Apesar dos arranhões, a Raticate continuava de pé, mandando golpes atrás de golpes. E Grotle e Mightyena pareciam puxar seus treinadores para a batalha. Espeon acenava para os dois e assim saia, rumando de volta para o hotel. Aquela guerra não era dela.

Não demorou nada para que uma Kirlia aparecesse diante dos humanos e assim ela usava o seu Confusion para elevar Kyoichi e Nancy para o mais alto que conseguia. Muffin começava a latir de modo intimidador para ela, assim como um Snubull chegava latindo para o grupo armagedon. Ambos demonstrando tremenda ferocidade. Quando Tochi foi reagir, um Purrloin aproximava com um golpe de bola de pelo na cara do mesmo, o que era um tanto quanto nojento.



Hora da Batalha
Condições da batalha: beco de rua bem iluminado. Campo aberto e sol forte. Galpão queimado ao fundo. Vários Pokémons batalhando.

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 388
Grotle/Tochi
Lv. 18
Trait: Overgrow
92%, Status: +2 Attack, -2 Defense
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 262
Mightyena/Muffin
Lv.19
Trait: Intimidade
59%, Status: -2 Defense
Vs.
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 281
Kirlia
Lv. 14
Trait: Trace
95%, Status: -1 Attack 
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 209
Snubbull
Lv. 13
Trait: Intimidade
80%, Status: -1 Attack 
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 509
Purrloin
Lv. 16
Trait: Unburden
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 16 Fev 2015, 18:48

Off: Tudo certo.
Off²: Posso capturar a Kirlia, né?
Off³: Eu achei que tu tava viajando e nem ia postar Ay.

Agora reunidos com seus parceiros Kyoichi e Nancy tinham a esperança de poder finalmente terem uma viagem mais tranquila, porém a dupla de Armagedons acabava se enfiando em uma batalha na qual eles não tinham parte. Enquanto os gangsters tinham sua primeira reunião com seus parceiros já evoluídos, Lina curava Hamira que estava caída ao lado dos iniciais e ainda assim chorava de felicidade pelos monstrinhos finalmente terem encontrado seus parceiros novamente.

A guerra em volta parecia diminuir de tamanho e o de time de Lancelot e Maedra levava clara vantagem, porém ainda assim o espadachim tinha uma batalha nível a nível com a telecinética que usava objetos para se defender e atacar ao mesmo tempo, Kyoichi observava a técnica da Pokémon abraço e pensava em mil maneiras de usar aquilo quando tivesse um monstrinho que tivesse poder o suficiente para usar ataques daquela maneira.

Maedra continuava lutando e apesar dos machucados em seu corpo ainda derrotava fileiras de inimigos, a rata era uma Pokémon que não poderia ser chamada de fraca e Tochi se perguntava por que ela não usava aquele poder mais vezes. Os - agora novos - Grotle e Mightyena pareciam coagir seus treinadores a ajudarem naquela luta, os gangsters não tinham ideia do que acontecia, porém Kyoichi claramente traçava um paralelo com aquela guerra de gangues Pokémon e a guerra entre cadetes e gangsters que assolava Shinki.

Espeon acenava para a dupla e partia, com seu trabalho feito o Pokémon sol tinha mais tarefas a fazer antes que a tempestade prevista realmente acontecesse. Uma Kirlia logo aparecia no campo e levitava a dupla, claramente os Pokémon não queriam o envolvimento de humanos naquela guerra. A dupla de iniciais reagia contrária a luta mostrando que não queriam seus donos metidos nisso e logo mantendo-se em posições de ataque.

- Tochi use...

- Kyoichi não! A luta é claramente deles.


Com a objeção da ruiva o moreno reparava no que ela estava tentando dizer, a luta era entre Pokémon e claramente nem Muffin nem Tochi gostariam que seus donos intervissem naquela guerra. Tochi tomava a dianteira e lançava uma saraivada de Razor Leaf mirando claramente em Snubbull e Purrloin, enquanto isso Muffin uivava para os céus e com Howl pedia que seu ataque aumentasse. O novo Mightyena agora fazia sua cauda brilhar e com Iron Tail saía correndo em direção do cachorro fada, enquanto isso o Pokémon bosque usava seu Attract na bailarina.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 18 Fev 2015, 17:03

Off: Pode sim. Kirlia foi sorteada ^^
Os únicos que não daria certo capturar são os Pokémons NPCs (lúcio, Maedra, Lancelot, Gardevoir e Kirlia, Gardevoir do mal, Granbull destruidor)
Off²: Não iria, mas consegui paciência para enfrentar o PC lá de mãe; Agora voltei para a cidade onde moro \o/


Com a batalha continuando de modo violento, mas ainda assim favorecendo os Pokémons da toca, Tochi logo erguia várias folhas que saiam rolando pelo ar cortando o vento em direção do trio que apareceu ali. Muffin uivada e Kyoichi e Nancy caiam no solo, depois do Confusion da psychic falhar para deter duas folhas de Tochi e mandar de volta contra o grande guerreiro da terra. Purrloin aproveitava o momento e erguia suas garras, que atingia Muffin diversas vezes e assim o Pokémon dark dava passos para trás, enquanto Snubbull assumia a dianteira com um Fire Fang na pata do Grotle, causando uma explosão.

Ao lado, Lucio, todo ferido, erguia-se em fúria, talvez para poder ter forças para continuar a batalha. Vários golpes de garras eram lançados nos Aipoms oponentes. Um Rattata era pego por um Purrloin, que grudava em seu pescoço e saia tirando a vida aos poucos do Pokémon. A união de Bubble Beam e ThunderBolt de Maedra causava mais danos que antes e assim os Pokémons eram atingidos em cheio. Lancelot era lançado longe e quando a dupla armagedon percebeu, um grande contêiner era arremessado diversas vezes no Pokémon espada, que em seguida se erguia partindo a caixa de alumínio ao meio.

Muffin erguia a sua cauda, que brilhava metálica e assim corria em direção do canino Fairy. O mesmo não se deixava intimidar pela presença do cão maior e foi em direção com várias chamas ao redor da boca. Iron Tail era pego pelo Fire Fang. Uma explosão acontecia e assim Snubbul era lançado longe, perdendo o combate de golpe, mas ainda assim conseguiu anular boa parte do dano.

Tochi usava Attract e assim os coraçãozinhos rosados seguia contra a bailarina, que com um giro sumia no ar e fazia os corações o Purrloin, que pareceu não ter efeito e apenas erguia uma esfera de luz branca na mão que se dissipava e seus olhos brilhavam vermelho-rubro. Assist se tornava Confusion e com ele várias pedrinhas no chão eram lançadas contra Mightyena e Grotle.

Snubbull era o primeiro a cair no solo e a dupla de inicias armagedons pareciam fadigados. Era evidente o aumento de poder dos dois, mas ainda assim, ambos não conseguiam deter vários ataques ao mesmo tempo, até porque, sua grande maioria era bem ofensivo. Ao lado, os Pokémons caiam um a um. Depois de um tempo, Lancelot se movia contra Gardevoir do beco sozinho, continuando uma batalha equilibrada. Um Rattata resolvia interferir no combate de titãs e quando houve um espaço entre os psychics, o Gardevoir segurava no rosto do roedor e assim lançava longe, com uma força surpreendente. Um poder paranormal havia lançado o roedor tal forte que o seu corpo pareceu se estraçalhar quando se chocou na parede.

Telepaticamente, Gallade se comunicava contra o seu oponente e parecia já decretar a derrota dele, mas o mesmo relutava em desistir e continuava a luta. O Pokémon espada estava mais motivado...



Hora da Batalha
Condições da batalha: beco de rua bem iluminado. Campo aberto e sol forte. Galpão queimado ao fundo. Vários Pokémons batalhando.

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 388
Grotle/Tochi
Lv. 18
Trait: Overgrow
37%, Status: +2 Attack, -2 Defense
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 262
Mightyena/Muffin
Lv.19
Trait: Intimidade
37%, Status:  -2 Defense, +1 Attack
Vs.
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 281
Kirlia
Lv. 14
Trait: Trace
95%, Status: -1 Attack 
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 209
Snubbull
Lv. 13
Trait: Intimidade
0%, Status: nocauteado 
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 509
Purrloin
Lv. 16
Trait: Unburden
30%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 21 Fev 2015, 12:35

Off: Tá certo, Kirlia ven ni min -q.
Off²: Hahahaha bem vindo de volta.
Off³: Ei, acho que você se esqueceu da trait da Kirlia né?

A dupla de Armagedons reparava que seus Pokémon não estavam bem, Tochi e Muffin estavam cansados depois de vários golpes seguidos e a fadiga da batalha era iminente. A dupla estava cansada e talvez não aguentassem nem mais um ou dois golpes.

- Kyoichi, eles estão cansados. Recolha o Tochi para a Pokébola e vamos sair daqui.

A dupla de gangsters erguia as esferas e se preparava para bater em retirada, porém a luz escarlate da Pokébola batia na dupla e não fazia efeito nenhum. Parecia que depois de tanto tempo longe um do outro a Pokébola já não fazia mais efeito.

- Ah não, isso não deu certo. Vamos ter que ajudar eles de outra maneira.

Kyoichi tirava uma Potion de sua mochila e Nancy fazia o mesmo com sua bolsa, a dupla tinha que revigorar um pouco a energia dos seus parceiros se quisessem que os mesmos sobrevivessem aquela luta. Ao redor o Gallade lutava ferozmente com um Gardevoir, a batalha de titãs continuava até que o Pokémon lutador era atingido várias vezes por um contêiner, porém ainda assim tinha forças para dividir o objeto de metal no meio e continuar lutando.

Snubbul já havia caído, agora faltavam apenas dois. Kyoichi e Nancy corriam para espirrar a Potion nos seus Pokémon e recuperá-los um pouco, já recuperados a batalha tinha que continuar. Tochi lançava mais um monte de Razor Leafs em Purrloin, enquanto isso Muffin entrava em uma batalha contra Kirlia e já preparava o Iron Tail para ferir a bailarina. Tochi se juntava ao parceiro contra Kirlia agora e lançava um Absorb na bailarina, enquanto isso o Pokémon mordida preparava mais um Iron Tail na psíquica.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 23 Fev 2015, 14:24

Off: Desculpe-me ç.ç Fiquei sem net esse fim de semana e ainda estou tentando resolver o caso. Sorry, sorru x.x

Kyoichi se via diante da guerra que não era dele, mas dos seus Pokémons. Kirlias, Rattatas, Raticates, Grunbulls, Snubulls, Purrloins, Liepards e Aipoms. Todos lutavam por alguma coisa ali, mas a dupla armagedon não poderia dizer ao certo o que era. Mas sobre tudo, quem se destacava mesmo eram os titãs Gardevoir e Gallade, e a Raticate que era com certeza a mais poderosa dali. Tochi e Muffin faziam o suficiente para poder vencer a batalha e ao seu redor eles percebiam isso, pois aos poucos, todos caiam e seus amigos permaneciam.

Grotle começava mais uma vez com um bando de folhas que saiam voando de suas costas até o oponente. O gatuno não teve tempo de se defender e por isso caia nocauteado no chão. Kirlia sumia em meio ao show de poder, enquanto Muffin pulava para uma lata de lixo próxima para pode procurar a psíquica. Quando Kirlia reapareceu em campo, o canino pulava com Iron Tail sobre ela e assim findando a batalha de vez, além de fazer um bom estrago no solo.

No meio do campo, Gardevoir levitava diversas vezes e fugia dos ataques de espadas do Gallade, mas logo caia de costas no chão e se afastava se distanciando mais do Pokémon. A super Raticate pousava ao lado do Gallade após um salto enorme e ao lado, os Pokémons remanescentes apenas encaravam o Gardevoir, enquanto uma Kirlia e uma Gardevoir sobrevoava o campo com seus poderes paranormais. A dupla de Kyoichi e Nancy logo ficaram encarando o Pokémon caído no solo e foi ai que Nancy e Kyoichi tiveram acesso a tudo, graças aos poderes psíquicos ali presentes;

- Desista. Você e sua gangue perderam. – O gallade falava, ou mentalizava. Sua voz soava como um eco.

- Lancelot... Maedra... Vocês tem razão... Eu me retirarei e deixarei que você ocupe o galpão do norte... – com a voz do Gardevoir, parecia que todos os Pokémons, incluindo o dos armagedons, ecoaram e urro de vitória, mas não era bem assim.

Gardevoir se erguia de vagar e Kyoichi e Nancy que não estavam comemorando percebia que o Pokémon usava algo. Seus olhos brilhavam azuis e de um pedaço de madeira no chão saia uma estaca que ia voando na direção de Lancelot. Kirlia que levitava junto a um Gardevoir mais sereno gritou, mas era tarde demais. Toda comemoração se acabava ali mesmo, quando todos começavam a ver as manchas vermelhas no chão.

Os olhos do Pokémon espada tremiam, quando em seus braços estava a poderosa Raticate, que em um salto veloz com seu Quick Attack, defendia o Pokémon. Uma rattata menor saia gritando e chorando do meio e assim em sua bolsinha do lado ela começava a passar uma massa verde no ferimento da grande ratazana que ainda tinha a estaca cravada em seu peito. Tochi e Muffin estavam tão chocados que nem conseguiam interpretar direito sobre o que aconteceu ali, muito menos Nancy e Kyoichi.

109 de EXP para Muffin

142 de EXP para Tochi

::Ficha editada

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 23 Fev 2015, 20:13

Off: Não tem problema, estou sempre ficando sem internet também.

A batalha continuava ao redor do grupo, Grotle e Mightyena davam o melhor de si, porém quem realmente se destacava era a dupla de psíquicos, assim como a rata que devastava seus rivais no campo. Tochi lançava uma saraivada de folhas navalhas que acabava nocauteando Purrloin, com o gato nocauteado a dupla tinha apenas um adversário ainda de pé. A bailarina sumia em meio aos ataques gramíneos, Muffin pulava em uma lata de lixo próxima com a intenção de procurar a psíquica e quando finalmente a achou o canino derrotava-a com um ataque de cauda.

Kyoichi via Kirlia ali caída, a psíquica tinha provado seu valor em uma batalha e com certeza ela seria bem vinda no time do gangser, o jovem pegava uma Pokébola das que estava anexada ao seu cinto e apertava o botão central fazendo-a se expandir e ocupar a mão inteira do Armagedon. O moreno jogava a esfera na psíquica que agora estava no chão, por fim era só esperar a captura se concretizar já que o objeto ainda tremia.

Com a batalha terminada a atenção se voltava para a luta entre os dois psíquicos que ainda lutavam, Gardevoir caía no chão e declarava ter perdido a batalha para Lancelot. Com toda a energia psíquica que se acumulava no local Kyoichi e Nancy conseguiam entender tudo que acontecia, as vozes dos Pokémon eram claras e pareciam ecoar na mente dos jovens. Com o aviso de que o grupo rival se renderia os Pokémon comemoravam, porém apenas os Armagedons viram o momento em que o pior acontecia.

Apenas mais sangue.

O líquido vermelho cobria boa parte do chão, o sangue não era de Lancelot, nem dos Pokémon dos gangsters, mas sim de Maedra, a Raticate havia se sacrificado pelo psíquico. Naquele momento tudo parecia ficar mais triste, o céu já escuro tornava aquele momento apenas mais fúnebre. Os Pokémon choravam e naquele momento até os treinadores ficavam mais tristes, Kyoichi tinha lágrimas sinceras escorrendo da sua face enquanto Nancy tentava esconder as lágrimas se fazendo de durona, porém a ruiva não conseguia e acabava abraçando o Armagedon a procura de um ombro amigo.

Tochi e Muffin ficavam sem reação e suas lágrimas eram apenas mais algumas molhando o solo, não tinha o que fazer naquele momento apenas aceitar.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 24 Fev 2015, 09:47

O chão tinha um borrão diferente. Aquele borrão era mais puro do que os outros que foram derramados naquele beco, de frente de um galpão queimado. Os Pokémons não conseguiam assimilar a ideia de que aquela que sempre se dedicou para a toca estava morrendo. O acumulo de poderes naquele momento fez com que Nancy e Kyoichi não só ouvissem os pensamentos dos pokémons, mas também tivessem acesso a todas as emoções ali, possivelmente, proveniente de Kirlia e Gardevoir, que choravam continuamente.

Alguns ataques de fúria foram contra o assassino da grande raticate. De modo espetacular, o Gardevoir oponente conseguia desviar dos golpes e até lançar vários Pokémons longe com suas atividades paranormais. Uma espada crescia no braço de Lancelot, enquanto  em um sorriso o Gardevoir sumia em campo por Teleport. Kyoichi recolhia a Pokébola no solo, capturada, e assim se aproximava da ratinha que tinha a estaca arrancada do peito. A pequena Rattata ainda em lágrimas tentava alguma coisa com aquela pasta verde. Lancelot ainda estava segurando a cabeça da roedora que respirava baixinho.

O céu negro chorava junto dos Pokémons. A chuva prevista outrora por Espeon deixava o campo molhado e a situação ficava mais triste. Embora todos sentissem a chuva, estavam atordoados demais para saírem dali. Alguma era dita da ratinha para o Gallade, assim como a rattata de bolsa de lado, que desistia de tentar curar a grande roedora. Maedra deixava a toca, passando o seu legado para Lina, na qual no momento só queria saber de chorar, assim como Lancelot e o resto dos Pokémons.

O corpo de Maedra era levado para dentro do galpão queimado pelo poder das psíquicas e ali ficou. Grotle e Mightyena permaneciam ao lado dos armagedons, mas pareciam que naquele momento iriam participar de algum tipo de cerimônia. A batalha havia sido vencida, mas o preço pareceu alto demais. Um Snubbull mordia a estaca e suas presas flamejantes acendiam uma tocha. Gallade erguia as tochas para as irmãs psíquicas e assim as chamas da tocha iam ao encontro do galpão já queimado e começava um novo incêndio, que brigava com a chuva, deixando todos em silêncio e com a cabeça abaixada perante a perda da mais importante membra da toca. Os choros eram inevitáveis...


Kirlia capturada
-1 Pokébola
:: Ficha atualizada ::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 24 Fev 2015, 17:18

Off: Pode adicionar o apelido da Kirlia como Morgana?

A dupla passava o tempo todo junto dos Pokémon da toca e observava a passagem de bastão de Maedra para Lina, agora a Rattata era responsável por cuidar do local e teria que tirar forças de seu coração para ajudar os outros Pokémon em suas tarefas. Os últimos momentos da rata eram tristes, porém agora todos sabiam que ela iria para um lugar melhor e descansaria eternamente.

Tochi e Muffin observavam junto de seus donos aqueles momentos, a toca em chamas era apenas uma despedida para Maedra e enquanto o fogo brigava com a chuva as lágrimas dos treinadores e Pokémon ainda escorriam.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 24 Fev 2015, 17:41

Off: Feito
Off²: Gostou da personalidade dela? XD


O momento permutou de forma dolorosa. Nancy se reconfortava no ombro de Kyoichi, certamente não podendo conter a chuva de emoção que as psíquicas passavam para os humanos. O moreno tentava ser mais forte, mas suas lágrimas escorriam de igual modo. Grotle era mais escandaloso, assim como um Aipom que abraçava o grandão. Muffin derramava lágrimas, mordendo os lábios para não emitir uma voz muito alta. O galpão queimava mais e mais e com isso as lembranças de Maedra se iam.

Quando Gallade resolveu se mover, ainda tinha em seus braços a ratinha roxa que ficara responsável por todos, junto do guerreiro de espadas. O Pokémon aproximava-se da dupla de iniciais e se comunicava com ele. Nesse exato momento, a força psíquica findava no campo e Kyoichi e Nancy não puderam saber o que era dito. Uma Kirlia chorava com força ao lado de sua irmã já evoluída. Um abraço caloroso se seguiu, começando por uma Liepard muito ferida e repleta de remédio no corpo, depois um Aipom de topete grande, assim foi Gallade, Rattata e as irmãs psíquicas.

Quando Tochi e Muffin finalmente voltaram para perto de seus mestres e amigos, os olhos da Gadervoir e da Kirlia brilhavam azuis e assim uma névoa ocultava todos eles. Naquele momento, Nancy e Kyoichi foram obrigados a se retirarem do corredor, junto de seus Pokémons e assistir a todos desaparecerem no ar, enquanto a névoa permanecia, assim como o barulho da chuva e das chamas em luta.

- Quero.. Voltar para o hotel! – dizia a ruiva, notando que a noite seria bem mais chuvosa. Os trovões assustavam a dupla armagedon...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 26 Fev 2015, 16:22

Off: Adorei, Kirlia malvada é maneiro kk.
Off²: Desculpa por ultimamente ter demorado, ando saindo todo dia.
Off³: Sabe, já suspeitava que alguém ia morrer não sei por que.

Com o "funeral" de Maedra acabado a dupla de iniciais sabia que era uma hora dura, a da despedida. Tochi e Muffin ainda com o rosto molhado das lágrimas se despediaa dos companheiros da toca, Hamira, Lúcio, Lancelot, Lina, Kirlia e Gardevoir. Todos se despediam com abraços e promessas de que se encontrariam de novo, porém a conversa apenas os Pokémon entendiam visto que os poderes psíquicos que mostravam aos Armagedons o que acontecia já havia cessado.

O grupo da toca se despedia em meio a névoa e se retirava para sua nova casa, Tochi e Muffin também iriam para junto de seus donos agora e tudo parecia voltar ao normal. A chuva não cessava sequer por um momento, pelo contrário o caldo parecia apenas ficar mais forte e o trovões assustavam a dupla Armagedon. Nancy agora estava com o rosto molhado tanto da chuva quanto de suas lágrimas, temendo que aquilo virasse uma tempestade a ruiva decidia querer ir para o hotel, Kyoichi adoraria explorar a cidade porém a chuva atrapalhava os seus planos. O gangster apenas acenava com a cabeça para a procurada e começava a fazer o caminho de volta para o hotel, agora seguido de Tochi e Muffin.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 26 Fev 2015, 17:00

Off: Eu adorei ela, quase pensei em pegar para mim -q
Off²: Sem problemas o7
Off³: Por que pensou uma coisas dessas? Sabe que eu sou o narrador mais bonzinho. =)

Com a despedida feita e a chuva caindo ainda, o grupo armagedon, agora com seus Pokémons perdidos, pegavam o caminho de volta para o hotel. Os seus rostos estavam molhados, sejam pela lágrima, sejam pela chuva. Grotle e Mightyena seguiam seus treinadores por trás, mas parecia que o Pokémon grass tinha dificuldades agora para correr. Deixando seu corpo pequeno, Tochi tinha mais peso para levar durante a viagem e pelo visto nada que ele fazia poderia se comparar com a agilidade de quando era um Turtwig, mas pelo menos agora tinha uma grande força e resistência, que compensava em muito isso.

O caminho de volta para o hotel foi temeroso. Os rios que cortavam Pugil se enchiam e todos sabiam o que ficaria depois: uma cidade parcialmente submersa. Nos lugares mais afastados, as poças d’águas cobriam os tornozelos, enquanto as pontes já não eram mais vistas diante do rio que tentava cobrir tudo. Os olhos da dupla pairaram sobre o hotel, onde entravam todos, e percebiam que ali já estava repleto de pessoas. Sejam os que ficavam no hotel e tinham seus quartos, sejam refugiados da tempestade, a ala da recepção tinha muita gente e o gerente parecia tentar manter a ordem ali, abrigando as pessoas até a chuva passar e eles pudessem ir para os seus lares.

Amu aparecia no meio de todos, destacando-se no meio das pessoas e assim sorria para Kyoichi e Nancy, saltitando no meio da recepção e se aproximando. Espeon seguia por trás com um sorriso traquina e um olhar despojado.

- Vejo que conseguiram os seus Pokémons. Fico feliz por vocês. – dizia acariciando a cabeça do gramíneo. – Olha, parece que um espertinho aproveitou a confusão para aprontar conosco e roubaram alguns Pokémons. Então... Acho que vocês vão ganhar uma missão amanhã. – dizia a ruiva, já se retirando para falar com Jaques.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 27 Fev 2015, 13:18

Off: Nananana, Kirlia minha *w*
Off²: Ah claro, slá mas eu pensei e começar a chover só reforçou a ideia XD

A dupla voltava correndo para o hotel a fim de tentar se proteger da chuva, Tochi e Muffin vinham logo atrás com o gramíneo tendo dificuldade em acompanhar os passos do noturno e dos Armagedons. Enquanto faziam o caminho de volta o grupo se espantava com a cidade que por causa daquela chuva tinha o nível de água aumentando, Tochi pensava em seus companheiros da toca e em como eles estariam na tarefa de se proteger da água.

O grupo finalmente chegava ao hotel onde um grande grupo de pessoas se abrigavam da chuva, alguns estava hospedados ali e outros porém apenas esperavam a tempestade passar para assim seguirem suas vidas. A dupla era abordada por Amu que parabenizava a dupla por ter encontrado seus parceiros e comentava sobre uma possível missão que a dupla ganharia no dia seguinte, Kyoichi se animava já pensando que ganharia uma boa quantia em dinheiro e experiência para ser dividida entre os seus monstrinhos. A rosada se retirava e ia falar com o gerente, enquanto isso Nancy comentava dos perigos de ficar ali naquele momento,

- Kyoichi acho bom a gente se mandar, aqui não tem só gangsters e além de você ter um belo cartaz de procurado um Mightyena chama um pouco de atenção - a ruiva sussurrava de um modo que apenas o companheiro ouvisse, porém Muffin parecia entender também e choramingava devido ao comentário de sua dona que ele chamava atenção.

- Tudo bem, mas eu vou ter que falar com o Jaques antes e perguntar onde nós podemos recuperar nossos Pokémon e também pedir um quarto para ficar.

A ruiva não falava nada e parecia apenas concordar, logo o quarteto ia a procura do gerente que havia se perdido dos olhos dos gangsters no meio da multidão.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Sex 27 Fev 2015, 17:34

Off: XD


A multidão que tentava se abrigar da chuva no Kazumi Hotel de Pugil começava a se acumular diante de tanta água. Os trovões sinalizavam que a chuva ia ser forte e por muito tempo, preocupando as pessoas ali e principalmente o gerente, que já não tinha tantos quartos disponíveis. No momento, a situação era de esperar, apesar de Nancy e Kyoichi terem agravantes. Um era que o moreno era procurado e poderia ser reconhecido facilmente ali. O outro era que Nancy tinha um Pokémon típico de inicial armagedon e como não tinha licença provar que poderia provar o contrário, poderia entrar em enrascada.

O grupo foi até Jaques, tendo dificuldades para poder se mover ali, em especial Grotle. O Pokémon havia acabado de evoluir e por isso ele não estava acostumado em ser grande. Mightyena passava por ali com facilidade e ia até o gerente, quando Amu saia saltitante. Jaques parecia dá ordens a vários funcionários, ainda paciente e tomando as decisões com cordialidade. Quando Kyoichi explicou sua situação, logo o gerente pós a conduzi-los pelo prédio, até a área de serviço.

Lá mesmo o grupo pegou a escada caracol e foram para o subsolo, onde tinha vários quartos, fora o centro de treinamento. Ninguém estava à vista, preferindo ficar nos quartos ouvindo a chuva, que de fato dava sono. Grotle começava a descer as escadas com dificuldades, até pisar em falto e sair caindo degrau por degrau, até chegar ao solo, onde o resto o esperava. Muffin revirava os olhos.

Jaques guiava os dois até um quarto grande, com uma poltrona de coura, um lugar para o banheiro, criado mudo e uma cama de casal. Antes mesmo dos jovens argumentarem alguma coisa, Jaques dizia que ia voltar para cima e que logo um enfermeiro estaria ali para cuidar dos Pokémons. Disse ainda que o café-da-manhã e a sopa da noite seria por conta da casa. Nancy pareceu corada ao perceber que iria ter que dividir quarto com Kyoichi, já Muffin já saltava na cama e deitava, esperando sua mestra.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 02 Mar 2015, 14:40

Off: Então Ay, vai fazer o seu personagem fazer parte de alguma profissão?
Off²: Post ruim, malz.

Kyoichi notava a dificuldade de Tochi em se mover com seu novo corpo, o Pokémon gramíneo parecia ter problemas com o tamanho maior e provavelmente teria que treinar um pouco para se sentir melhor, logo o Armagedon marcava mentalmente em sua mente que iria propor aos seus Pokémon um treino algum dia no centro que o hotel tinha.

A dupla era guiada até o quarto e lá encontrava uma cama de casal, os dois teriam que dividir um quarto e aquilo parecia causar desconforto em Nancy e a ruiva ainda corada pegava uma almofada da cama e tocava em Kyoichi.

- Só sei que você vai dormir na poltrona.

O gangster não falava nada e visto que não tinha a intenção de discutir o mesmo apenas se sentava na poltrona com Grotle aos seus pés, o Armagedon fazia uma nota mental rápida que depois que o enfermeiro curasse os Pokémon ele daria um banho em todos os seus companheiros e depois tomaria um também, afinal ele precisava depois de ter ficado todo molhado por causa da chuva.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 02 Mar 2015, 16:27

Off: Sim, sim. Meu personagem está tendo uma experiência como caçador de recompensa em Tsumi. Se gostar, ele vai entrar dentro. ^^
Off²: No problem ;-)


Com o moreno sendo lançado para a poltrona, no quarto em que ele teria que dividir com a ruiva, Kyoichi logo percebia que teria que se acomodar no pequeno acento. Grotle deitava-se perto dos pés do moreno e depois de um tempo longe do rapaz, Tochi deveria ficar perto dele o máximo que pudesse. Nancy ainda abraçava Muffin, enquanto o Pokémon ainda se acomodava na cama, até que o enfermeiro chegou ao quarto.

Mal-humorado e sem um pingo de ética, chegava ao quarto abrindo a porta sem pergunta se poderia entrar e buscava os pokémons feridos. Assim que viu os arranhões no Grotle, começou a trata-lo, primeiro, dando uma olhada ao redor do Pokémon. Sem grandes danos, mas com folhas caídas em suas costas, ele aplicou alguns medicamentos e foi até o canino, que também recebia alguns medicamentos. A consulta foi rápida e o mesmo disse que só o tempo iria curar os Pokémons sem problemas algum.

Decidido a tomar um banho, Kyoichi se levantava e ia para o banheiro com seu Pokémon, vendo a ruiva pegar uma Pokébola e puxar Mightyena para dentro dela. A Pokébola piscava quatro vezes até o brilho final da captura e assim Nancy se sentia aliviada, liberando Muffin mais uma vez na cama, que já deitava e tirava um cochilo rápido com sua mestra.

No banheiro, o moreno começava a tomar banho, depois que Grotle ficou enganchado na porta. Foi rápido o moreno e bem prazeroso limpar o seu Pokémon. Mas quando Skitty saia, ficou feliz em reencontrar o parceiro e começava a pular em cima do grande gigante da terra, mas pulou fora do banho. Quando Kyoichi liberou Zoe, surpresa foi de Grotle quando Helena se escondia entre suas folhagens, com razão, e assim a ave pirava usando suas asas afiadas para destruir a pia e jorrar água para todos os lados, até que o moreno percebia que tinha que fechar o registro e acabava com o banho ali, depois de acalmar a ave e recolhe-la de novo. Lá fora, Nancy e Muffin já estavam no segundo sono...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 04 Mar 2015, 16:17

Off: Maneiro, boa sorte pra ele então XD
Off²: Acho que você esqueceu de curar a Kirlia, não sei se você pode editar o seu post, então vou narrar de um jeito ambíguo.
Off³: Ah sim, vou capturar o Grotle, então quando ele voltar para o time poderia por favor colocá-lo no topo do time?

Com os Pokémon curados e banhados o Armagedon agora estava pronto para dormir, Nancy e Muffin já haviam se acomodado na cama e logo o jovem via que era hora de dormir também. Kyoichi recolhia Skitty e capturava Tochi novamente, deixando-o na Pokébola para descansar. O Armagedon se lembrava de sua nova Pokémon e logo tirava a Kirlia da esfera, esperando um primeiro contato com a mesma e ensinando Calm Mind e Grass Knot para a bailarina.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 05 Mar 2015, 10:52

Off: Valeu o/
Off²: Esqueci mesmo, mas pode narrar de jeito ambíguo
Off³: Pode deixar ;)

Após o banho relaxante, Kyoichi recolhia seus Pokémons e encostava uma Pokébola vazia no rosto de seu Pokémon. A esfera se abria e a última imagem do armagedon foi ver um sorriso desengonçado no rosto de Grotle. A esfera tremia um pouco na mão do ex-gladiador e assim um som seguindo de uma luz era emitido e assim Tochi estava capturado de volta, sem risco de sofrer uma nova captura. Assim, o jovem pegava a outra esfera, pronto para conhecer uma nova Pokémon.

A Kirlia surgia no quarto, enquanto Nancy e Muffin ainda dormiam. Quando Morgana avistou o lobo das sombras, ela erguia uma almofada e com um sorriso ameaçador estava pronto para prender a respiração do Pokémon, quando Kyoichi chamou a atenção dela. Só ai a psychic percebeu a presença do seu mestre e assim desistia, soltando a almofada pela cama e assim colocando entre os pés de Muffin, querendo disfarçar sua real intenção. Kirlia se aproximava do moreno e aprendia novos golpes e assim pareceu mais do que feliz para isso, mas uma felicidade um pouco sinistra. Kyoichi sentia-se estranho perto de Morgana...

Já sem forçar, o rapaz deitava-se na poltrona e ao recolher Kirlia, dormia. A noite passava e assim o rapaz despertava no dia seguinte, já com batidas na porta. Ainda bêbado de sono, o moreno abria a porta e lá tinha um carrinho com um café-da-manhã que o rapaz nunca tinha visto de tão bonito que era. Pão, geleia, frutas, pãezinhos de queijo e algumas regalias. Ao lado um cartão escrito “Com amor e carinho. Quando puderem, encontre-me no saguão principal do hotel. Amu”.


Girando dado e atualizando ficha
Pokémon capturado, -1 Pokébola, TMs ensinadas
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 6 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos