Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

3 participantes

Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica Ter 07 Out 2014, 19:17

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Mqc846r

A viagem podia ter tido alguns altos e baixos desde o momento que o grupo entrou naquele barco, no entanto, aquele era o ponto mais baixo desde então, não deixando margens para duvidas. A rota X “cumprimentava” os novos exploradores, mostrando sua face mais sádica.

Diversas ondas se erguiam e batiam na embarcação, como se tentasse virar o navio. O grupo tinha dificuldades de se manter em pé, sendo jogados de um lado para o outro sem parar, colidindo com as paredes e com o chão mais vezes do que gostariam. Jonathan tinha dificuldades de manter a peruca no lugar, e até mesmo a peruca de Galatea ameaçava sair do lugar com tanto movimento. Lucy choramingou, dizendo que aquilo não tinha graça.

Ninguém sabia como estava a situação no convés superior, mas ouviam alguns gritos, mas era difícil distinguir muita coisa. As trovoadas se fizeram presente e as gotas de chuva, grossas e gélidas, começavam a cair do lado de fora. Mais uma onda colidia contra o navio, Jonathan se segurando a tempo num dos beliches e segurando Lucy, Jasmine recebia ajuda de sua Geodude, enquanto Sableye auxiliava Galatea.


A ordem de post será: Melissa > Galatea > Bianca > Melissa...
Espero que se divirtam ^^
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey Ter 07 Out 2014, 20:20

Galatea ainda sorriu um pouco encabulada pelo oque havia acontecido, a jovem agradeceu os itens repartidos soltando a pequena Joltik de sua pokebola e lhe explicando a situação de sua antiga mestra, no começo a pokemon amarelada estranhou mas as palavras doces e calmas da Giratinista ganharam a confiança da pokemon elétrica que não perdeu tempo em subir na cabeça da falsa Stylist.

A cena que parecia tranquila mudou drasticamente quando o grupo foi jogado pelo navio como sacos de batatas, uma tempestade se aproximava e castigava o barco sem mastro, do convés era possivel ouvir a vós do Capitão ecoando.

Temendo machucar a pequena aranha Galatea a recolheu dizendo:

- Você vai ficar mais segura dentro da pokebola Arashi!

Apertando mais a faixa que segurava a peruca a jovem por sua vez procurou um lugar onde pudesse se segurar sem ser esmagada por nada e jogada como um saco qualquer.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red Ter 07 Out 2014, 21:25

Tinha acabado de me organizar naquele quarto e conseguido a pokeball com Zorua um pouco antes de retorná-lo para a pokeball e guardar os itens que ainda estavam na minha mão quando ouvi Jonathan reclamar alguma coisa sobre uma tempestade. Como estava ensinando outra TM (Fire Punch) para Sableye demorei um pouco para olhar, mas não precisava disso para saber que não podia ser boa coisa e assim que vi as nuvens escuras no nosso caminho acabei soltando um "elogio" tão apropriado quanto o do meu "irmão".

Geodude estava na minha cama e nem precisei olhar para ela para saber se ela estava decidindo se gostava menos da tempestade ou do meu vocabulário em expansão, mas antes que ela pudesse fazer qualquer coisa a primeira onde desequilibrou todos e quase agarrei a peruca de Jonathan em uma tentativa inútil de me segurar. Ele não ficou feliz, mas outro onda nos derrubou de novo antes que ele pudesse reclamar.

Depois das primeiras, as próximas ondas fortes ficaram tão constantes que parecia ser uma completa perda de tempo tentar se levantar, pois antes que vocês conseguisse outra onda já tirava completamente o seu equilíbrio de novo. Tive que ter ajuda de Geodude para voltar a ficar de pé e assim que consegui, pulei para o lado dela e me agarrei a um dos suportes da cama.

Olhando pela escotilha eu logo vi que estávamos no meio de uma tempestade, então meu desejo de não ir para o convés agora havia se tornado uma obrigação. Não sair de jeito nenhum, pois com uma chuva tão forte, só seriam preciso alguns segundos para verem o quanto de maquiagem eu e Jonathan estávamos usando naquele momento.

- Não tem graça mesmo e só saio daqui se o navio começar a afundar! - Exclamei olhando para fora enquanto abraçava ainda mais forte o suporte de madeira, fazendo de tudo para parar de ser jogada de um lado para o outro antes que eu acabasse revendo o meu café-da-manhã. Jonathan e Lucy preferiam ficar no chão e se segurarem como podiam, mas o que eu mais me interessava eram nos sons do exterior. Se acontecesse qualquer desastre, eu queria ser a primeira a saber!
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica Qui 09 Out 2014, 19:49

Off: fichas atualizadas \o
Off²: sorteio vai ser postado assim q batalha começar o/


Galatea tinha seu primeiro contato com a pequena Joltik, conseguindo a confiança da nova companheira de viagem após explicar o que havia acontecido. No entanto, o momento era interrompido bruscamente pelas ondas que agitavam o navio. A falsa Stylist recolhia a nova companheira ao mesmo tempo em que lhe dava um novo nome, conseguindo se segurar no suporte de um dos beliches.

Jasmine não observou o Pokémon que Zorua havia furtado, mas levando em consideração o tempo que levou para fazer a raposa soltar a esfera e organizar os itens, não faria muita diferença, visto que não teria como conhecer o Pokémon furtado pela raposa por estar ocupada demais tentando não ser arremessada ao chão. Se alguém tivesse alguma duvida sobre o “parentesco” entre “Sabrina” e “Mauricio”, teria a mesma respondida após ouvir o palavreado de ambos, apesar da Pokémon rochosa não aprovar nem um pouco.

Jonathan, Galatea e Jasmine sentiam os braços doerem devido o esforço de se manter no lugar. Lucy se segurava firmemente no Gladiador, ao mesmo tempo que segurava Lizzy. Geodude se mantinha firme no seu lugar com uma das mãos, enquanto a outra funcionava como uma espécie de cinto de segurança para a gangster. Galatea quase caía novamente, mas sua Pokémon fantasma auxiliava, ajudando a falsa Stylist a se segurar.

Pela escotilha era possível ver mais uma onda, infelizmente muito maior que as outras. Por alguns instantes, o grupo pensou que o barco iria afundar, mas esta pareceu ser forçada a mudar de direção, sendo possível ver um Gorebyss saltando em seguida. O Pokémon Water trabalhava para manter a embarcação inteira. Por alguns instantes, respiraram aliviados, mas tiveram outra surpresa não muito agradável. Um tentacruel surgia, encarando o grupo pela escotilha, antes de começar a subir o navio, aproveitando que o Pokémon rosado estava ocupado demais quebrando as ondas.

Eram visíveis apenas tentáculos, sendo difícil saber quantos daquele Pokémon estavam subindo no convés, mas a julgar pela gritaria e ser possível ouvir ordens de alguns ataques, era em uma quantidade significativa.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey Qui 09 Out 2014, 20:32

Galatea aos poucos sentia que os músculos de seus braços começavam a arder devido ao esforço que fazia para se manter segura, Hell ajudava sua mestra aproveitando-se de ser uma fantasma para trespassar os objetos e assegurar que a Giratinista não fosse ferida.

A situação não parecia melhorar a cada onda que batia com força contra o casco do navio, ver de relance a imagem de Gorebyss passar pela escotilha fez com que uma leve esperança crescesse no coração de Galatea, isso até os tentáculos tamparem a escotilha alertando a jovem que o navio estava sendo invadido por pokemons selvagens.

Soltando Arachi a jovem a colocou sobre a cabeça de Hell dizendo de forma firma enquanto se ouvia ordens de combates serem dadas na parte superior do convés:

- Hell me ajude a chegar no corredor! Vamos impedir que algum desses pokemons consigam acessar a parte interna do Navio!

Pegando sua corda Galatea a amarrou em volta da cintura entregando a outra ponta para a Sableye que nao perdeu tempo em ir amarra-la afim de dar apoio a sua Mestra.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red Qui 09 Out 2014, 21:45

off: ok o7
off²: bem legal, só pq eu olho pro sorteio antes de escolher o pokemon pra batalha XD



Assim que subi na cama fiquei feliz por não estar mais rolando de um lado para o outro, mas meus braços logo se cansaram de tanto que eu estava abraçando aquele pedaço de madeira. Como se não bastasse isso e Geodude sendo um dos cintos de segurança mais doloridos que eu já usei na vida, não que não fosse bom ter uma ajuda para não ser jogada do outro lado do quarto, assim que olhei para fora vi que o tempo só estava piorando.

Era cada onda maior que a outra que meu rosto só ia ficando cada vez mais pálido conforme eu observava. Não queria nem saber o tamanho das ondas, mas assim que vi uma que parecia maior que o barco fiz uma promessa silenciosa que aprenderia a nadar assim que pudesse e que voltaria direto para as missões quando voltasse para Shinki, qualquer coisa menos entrar em outro barco!

Ver a pokemon rosada acabando com as ondas era um pouco reconfortante, mas nada conseguia tirar da minha mente a imagem do navio sendo feito em pedaços e eu e Geodude afundando com ele, sem a menor chance, pois nenhuma de nós sabíamos nadar. Nessa parte ela tinha mais sorte que eu, pois desmaiaria assim que caísse na água, mas eu teria que sofrer lentamente enquanto me afogava com aquela água gelada e salgada!

Quando eu já imaginava que não podia piorar sem o navio ser completamente despedaçado, um Tentacruel invadindo nosso barco me mostrou que sim, ainda era possível piorar muito sem precisar de um tufão ou afundar o navio para as coisas piorarem muito.

- AH NÃO! Não precisamos de vocês para destruírem o resto do barco! - Gritei pulando da cama com Geodude e me mantendo em pé do melhor jeito que conseguia enquanto tentava seguir a Stylist. Eu não podia ir lá fora e ela parecia também não estar interessada em tomar um banho de chuva, então mandaria Geodude e talvez Zorua para ao menos impedir que qualquer pokemon invadisse o interior do barco e causasse mais estragos do que nós já havíamos feito.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica Sex 10 Out 2014, 19:56

Os exploradores temiam pelo o que poderia ser feito ao barco. Em alto mar e durante uma violenta tempestade, se afundasse, as chances de sobreviverem seriam mínimas na melhor das hipóteses. Por alguns instantes, a esperança surgia ao vislumbrarem o Pokémon róseo usando seus ataques, impedindo as ondas de colidirem contra a embarcação e dando alguma estabilidade, mas ao se afastar, abria espaço para os Pokémon selvagens da rota atacarem o navio.

Galatea e Jasmine eram as primeiras a se erguer, a falsa Stylist liberando a aranha elétrica e sendo auxiliada por sua fantasma, a falsa gladiadora com a raposa e a rocha, enquanto prometia a si mesma nunca mais entrar num barco. Jonathan liberava seu Bulbasaur, embora resmungasse, o Pokémon Grass acompanhava as duas garotas, dando suporte com suas vinhas para que elas pudessem se equilibrar melhor. Lucy tentou se erguer, mas o movimento do navio a fez cair novamente, tendo que ser ajudada pelo Gladiador.

Com dificuldade, a dupla conseguia chegar na entrada, observando o convés superior. Diversas batalhas ocorriam em vários pontos. Alguns poucos Pokémon elétricos corriam, por mais que tivessem vantagens aos invasores, lutavam contra os raios que ameaçavam atingir os mastros. Diversos monstrinhos de bolso aquáticos se misturavam no caos, junto com diversos lutadores e alguns voadores. Mantines, Alomomolas, Luvdiscs e Tentacrueis continuavam subindo, começando a ganhar espaço. Outra onda atingia a embarcação, quase derrubando Galatea e Jasmine, mas cada uma tinha o apoio dos monstrinhos que as acompanhavam.

Alguns espinhos venenosos avançaram contra as duas exploradoras, que foram puxadas a tempo por Sableye e Bulbasaur, não sendo atingidas. Joltik soltava algumas poucas faíscas, estando nervosa, Zorua rosnava para os Tentacrueis que se aproximavam.

Print
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey Sex 10 Out 2014, 21:24

Ser jogada de um lado para outro não era a melhor experiencia, principalmente quando se queria chegar a algum lugar e com pressa, a ajuda infalível de Hell e das vinhas do pokemon planta fizeram com que a Giratinista alcançasse seu objetivo segura.

O barco era assolado pelas ondas fortes do mar revoltoso trazendo consigo pokemons selvagens, a luta pela sobrevivência era clara na parte de cima do barco, comandos e ataques se misturavam em diversas direções, mesmo assim foi inevitável que a entrada do barco se tornasse alvo da investida de pokemons selvagens que teriam sua barreira a falsa Stylist e a Gladiadora.

Galatea ajudou Sabrina a se levantar dando suas primeiras ordens:

- Hell use Double Team e se misture entre as copias, depois ataque com um Night Shade! Arashi use seu Thunder Wave neles e termine com um Spider Web impedindo a passagem para mais adiante!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red Sex 10 Out 2014, 22:52

Andar naquele barco no meio de uma tempestade era uma tarefa impossível! Minhas pernas e braços estavam rígidos enquanto eu andava me apoiando no que podia e sentindo Geodude fazendo de tudo para não sair rolando para longe e ainda me ajudando a ficar de pé, então mesmo me apoiando na corda da Stylist e com o Bulbasaur de Jonathan ajudando no que podia, ainda assim demorei para alcançar nosso novo campo de batalha.

Ao lado de Amanda levei um susto que quase me derrubou quando vi Zorua também ao meu lado. Sinceramente não me lembrava quando ele tinha saído da pokeball, mas já que estava ali, seria uma boa ajuda contra qualquer pokemon que aparecesse. Até geodude parecia um pouco surpresa, mas logo paramos de pensar nisso quando Bulbasaur me puxou para trás bem a tempo para evitar que um monte de agulhinhas roxas me atingisse.

- Valeu Charlie, essa foi por pouco. - Comentei ainda observando o que parecia ser um ataque do tipo poison espetado no chão. Não me lembrava de muitos pokemon que conheciam esses ataques e logo vi quem podia, entrando já prontos para a batalha. Um bando de Tentacrueis irritadinhos.

Amanda reagiu mais rápido, mandando sua nova pokemon para enfrentar os pokemon aquáticos, o que me deixou com um pouco de inveja por não ter nenhum elétrico ou qualquer um que tivesse vantagem durante a batalha. Era realmente desanimador lembrar que eu não tinha tido a chance de pegar alguns pokemon em Elektrowni, mas deixaria para lamentar mais isso uma outra hora.

- Certo, vamos tentar não destruir o barco. Zorua, já sabe o que fazer, mude de forme para geodude e comece com Double Team. Depois mantenha todas as cópias em movimento e  jogue um desses pokemon para longe com Pursuit. Geodude comece com Rock Polish para ficar mais ágil, então se misture nas cópias de Zorua para se defender e use Brick Break para arremessar qualquer Tentacruel para longe. - Ordenei conseguindo conter completamente minha vontade de causar um pouco de confusão me lembrando que se o barco afundasse, eu acabaria indo para o fundo com ele.

O Bulbasaur de Jonathan já estava pronto, ao meu lado esperando apenas ordens para investir contra os invasores, mas Jonathan acabou demorando um pouco, pois estava travando sua própria luta para manter a si e Lucy em pé durante aquela confusão. Em algum momento ele desistiu da ideia de chegar mais perto naquele momento, preferindo apenas pedir que Charlie usasse Magical Leaf seguido de Vine Whip para mandar os invasores para fora de uma vez.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica Seg 13 Out 2014, 20:22

As duas garotas sentiam que a simples tarefa de locomoção, quando realizada num barco durante uma tempestade violenta, era praticamente impossível. Com grande dificuldade, a dupla chegava aonde precisava chegar, observando o caos que estava no convés.

Os adversários se mostravam rapidamente, avançando claramente furiosos, como se acreditassem que o território havia sido invadido pela embarcação, bem como todos os outros monstrinhos que tentavam atacar o navio. A falsa Stylist era a primeira a comandar os monstrinhos de bolso, enquanto ajudava a falsa a Gladiadora a se erguer. A gangster não pode evitar de se desanimar devido a falta de Pokémon elétrico no time, visto que as únicas com esse tipo eram Arashi e Lizzy, e a segunda não estando ali para auxiliar.

A fantasma logo se multiplicava, criando diversas replicas de si. Arashi utilizava Thundr Wave, mas os adversários deslizavam no piso escorregadio, desviando. A aranha disparava uma teia grossa, que se assemelhava a uma teia de aranha e prendia os Pokémon Poison, impedindo-os de escapar da batalha, no entanto, só atingindo os dois da ponta. Hell aproveitava e atingia um deles com Night Shade.

Enquanto isso, Zorua assumia a forma de Geodude, usando Double Team e aumentando a quantidade de Pokémon rocha. Geodude, apesar de incrivelmente incomodada com a chuva, aumentava sua velocidade. Bulbasaur usava Magical Leaf em outro Tentacruel. Um dos Tentacrueis tentou usar Poison Sting contra as exploradoras novamente, mas Charlie usava Vine Whip para tirar as duas da frente do ataque. Irritado, o Pokémon Water começou a escalar um dos mastro.

Zorua avançou contra o outro Tentacruel, mas ao se aproximar, era alvo de um Supersonic, ficando confuso. Geodude atingia um Brick Breake no Tentacruel que havia sido atingido pelo ataque de Sableye, jogando a água-viva contra a amurada. O Tentacruel que estava próximo de Zorua, aproveitando a confusão do mesmo e de que ainda estava próximo, atingir um Poison Sting. O dano era mínimo, mas se eles continuassem tão próximos e o venenoso continuasse a usar esse ataque, Zorua poderia ficar envenenado.

Enquanto isso, o Tentacruel que escalava o mastro utilizava mais um Poison Sting, novamente mirando nas exploradoras, que pularam para trás para evitar o golpe. Aquele Pokémon parecia querer mirar em quem comandava os oponentes, deixando os outros para distraírem os adversários. O Tentacruel que havia sido atingido duas vezes encarava irritado Sableye e Geodude, tentando usar Constrict, mas em sua tentativa, atingia apenas uma cópia falsa. Irritado, usou Poison Sting em Hell, mas assim como Geodude, atingia apenas uma cópia. O outro Tentacruel que não havia atacado parecia determinado a confundir o máximo de oponentes que fosse possível, fazendo todo o possível para tentar atingir Arashi e Bulbasaur com Supersonic. Bulbasaur deslizava pelo piso, desviando do ataque, mas a aranha elétrica acabou sendo atingida, ficando também confusa.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Tempestade forte. Muito vento e muitas trovoadas. Barco se movendo de forma agitada, sendo difícil manter o equilíbrio. Muitas ondas e piso escorregadio.

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 302
Sableye/Hell
Lv.08
Trait: Stall
100%, Status: +1 Evasiness (4 clones, contando original)
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 595
Joltik/Arashi
Lv.07
Trait: Unnerve
100%, Status: Confusa
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 74
Geodude/Apelido
Lv.10
Trait: Rock Head
100%, Status: +2 Speed
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 570
Zorua/Apelido
Lv.10
Trait: Illusion
99%, Status: +1 Evasiness (4 clones, contando original), Confuso
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 1
Bulbasaur/Charlie
Lv.10
Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
Vs.
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 73
Tentacruel/Apelido
Lv.04
Trait: Liquid Ooze
100%, Status: Normal
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 73
Tentacruel/Apelido
Lv.04
Trait: Liquid Ooze
100%, Status: Normal
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 73
Tentacruel/Apelido
Lv.04
Trait: Clear Body
72%, Status: Normal
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 73
Tentacruel/Apelido
Lv.04
Trait: Liquid Ooze
27%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey Seg 13 Out 2014, 21:24

Ser alvo de um tentacruel que se acha no direito de atacar a embarcação fez com que Galatea fechasse o senho, Hell se saia bem na luta se escondendo entre suas cópias, já a pequena Arachi nao tinha tanta sorte ficando confusa com o ataque de um dos polvos.

Estudando a cena Galatea recolheu a pokemon aranha para sua pokebola soltando-a de novo enquanto dava novas ordens:

- Hell mire seu Night Shade contra o Tentacruel que quer nos acertar! Arachi use um seu Thunder Wave contra o mesmo e depois distribua Leech Life nos mais proximos! Hell continua atacando com Night Shade o mais alto!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red Ter 14 Out 2014, 17:53


Me apoiando na parede ao lado, tentando parar de cair e poder me concentrar mais na batalha, fiquei vendo Zorua dar um lindo salto e aterrissar como Geodude, que logo sumiu no meio de tantas cópias. Com todo aquele balanço e pokemon pulando na minha frente eu comecei sentir meu estômago revirar e fui ficando cada vez mais enjoada, mas tentei ignorar. Salvar o barco primeiro, vomitar em alguém depois.

O ataque da Joltik não me agradou muito, eu queria mais é que aqueles Tentacrueis sumissem, mas ao menos agora poderíamos ter certeza que nenhum daqueles tentacrueis fugiria para voltar a destruir o barco. As folhas coloridas de Bulbasaur logo passavam por mim e atingiam em cheio um dos pokemon venenosos, mas antes que eu pudesse ver exatamente onde estava o pokemon de Jonathan quando senti algo se agarrar no meu braço e me jogar no chão, bem ao lado da Stylist.

Já ia começar a reclamar, pois cai de mal jeito no meu braço e já sentia ele ficar meio dolorido enquanto me levantava, mas assim que via mais espinhos roxos presos no chão entendi bem o que Charlie quis fazer. Meu ódio por aqueles pokemon chatos só aumentou naquele momento, ainda mais quando vi Zorua ficar confuso por causa do ataque de Tantacruel e ainda ser atingido por alguns espinhos venenosos..

- É melhor você parar, ou mostro um lugar bem melhor para você jogar esses espinhos! - Gritei olhando diretamente para o Tentacruel que insistia em nos atacar, como se já não tivesse que se preocupar com tantos pokemon atacando ele e seus companheiros. Geodude tinha conseguido lançar um outro pokemon water para longe, mas infelizmente a desvantagem de tipos agora estava nos prejudicando muito.

Minha irritação quase chegou ao auge quando tive que pular para trás para não ser atingida por mais espinhos. Nem prestei muito mais atenção no que estava acontecendo enquanto retornava Zorua e o lançava de volta para a batalha, só queria achar um jeito de mandar o Tentacruel para o limbo ou qualquer lugar pior.

Como Joltik estava bem na minha frente decidi ensinar Flash para ela, pois poderia ser muito útil naquela situação e logo voltava a me concentrar na batalha. Parte de mim ouvia Jonathan e Lucy caindo de novo e o som de uma pokeball liberando um pokemon, que provavelmente devia ser Lizzy ou algum outro de Lucy, chamado para ajudar os dois a se manterem em pé, então nem tive vontade de olhar para trás.

- Zorua se transforme em Tentacruel, se misture um pouco entre eles e jogue um para longe com Pursuit, depois vá atrás daquele no mastro e derrube-o com outro Pursuit, tome cuidado com o Supersonic. Geodude ainda tem alguns clones, se misture neles, então use Rock Tomb, mas focando em jogar a pedras para mandar um Tentacruel para longe. Mantenha-se em movimento, então assim que tiver uma boa mira jogue Rock Tomb bem na cara desse Tentacruel que não para de tentar jogar espinhos em nos aqui. - Comandei deixando laro para a minha pokemon o que estava acontecendo, pois assim ela focaria todo o seu poder nele, tentando me proteger.

Enquanto ajudava Lucy a se levantar pela milésima vez, Jonathan ordenou que Charlie continuasse assim, lançando outro Magical Leaf, mas sempre deixando seu Vine Whip pronto para ser usado caso fosse necessário. Já estava pensando em pedir para que meu "irmão" deixasse que eu comandasse o Bulbasaur, já que eu sabia onde ele poderia ajudar mais, só que essa ideia morreu em minha mente assim que olhei para baixo e vi que pokemon tinha saído de sua pokeball.

- É um.... Togepi?! - Murmurei ainda sem acreditar no que via enquanto o pequeno pokemon fada passava por debaixo das minhas pernas e ia até a batalha. Talvez eu devesse ficar preocupada e até com dó por um pokemon daquele tamanho indo para uma batalha tão complicada, mas algo nele me deixava temerosa e sem coragem de ir impedi-lo. Da onde tinha saído aquela coisinha estranha?
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica Qua 15 Out 2014, 21:13

A dupla se irritava com o Pokémon venenoso que tentava atingir ambas com seus espinhos. Aquilo estava se tornando mais perigoso do que era desejado. Para piorar, outra onda se erguia perigosamente diante do barco. Geodude fugiu a tempo e se escondeu na parte coberta, antes que a proa mergulhasse por completo nas ondas, retornando a superfície cheia de água e com todos encharcados. Por causa deste “mergulho”, algumas cópias sumiram. A água corria entre os pés de Jasmine e Galatea, indo para a parte interior do navio, encharcando os sapatos e meias das exploradoras.

A pequena Joltik confusa tinha dificuldades de se mover, sendo recolhida e liberada novamente. Agora estava livre da confusão, mas o chão ainda cheio de água ainda era um desafio para ela. Jasmine ameaçava Tentacruel, mas o água-viva pareceu ignorar totalmente suas palavras, e para piorar a situação da gangster, seu braço doía a qualquer movimento, provavelmente havia caído de mal jeito. Tinha que usar o outro braço para se apoiar e retornar a raposa travessa, para livrar o Pokémon da confusão.

Arashi aprendia um novo ataque e a luta continuava. Hell tentava atingir Tentacruel com seu ataque fantasma, mas o Pokémon se soltava do mastro e se deixava deslizar pelo menos, fazendo o ataque da fantasma acertar a madeira. No entanto, não conseguiu fugir do Thunder Wave, ficando paralisado. Enquanto isso, Zorua se transformava em um Tentacruel, conseguindo se aproximar dos outros, atingindo um com Pursuit, o nocauteando. Os outros pareceram ficar mais atentos ao descobrir que havia um “traidor” entre eles. Todos, menos o que estava paralisado, miraram Poison Sting em Zorua, e por mais que a raposa tivesse evadido do primeiro, o segundo o atingia e causava um dano mínimo, mas o envenenava. Geodude usava Rock Tomb, fazendo diversas pedras caírem em cima de outro Tentacruel, o nocauteando, no entanto, quebrando mais um pouco o convés, criando alguns buracos por onde a água escorria para o convés inferior.

O Tentacruel tirano, que havia mirado nas duas exploradoras antes, parecia nada satisfeito em ficar paralisado, usando Poison Sting mais uma vez. No entanto, não mirou nos oponentes, nem nas garotas, causando estranhamento, quando um Pikachu caía do topo do mastro. Os espinhos em suas costas, estando tonto por causa da queda. Poucos depois, um raio atingia um dos mastros, revelando a intenção do Tentacruel que sorria de forma debochada, sendo atingido pelo Night Shade e Pursuit, não conseguindo atacar por causa da paralisia. A pequena aranha, aproveitando-se que o oponente estava paralisado, avançou com Leech Life.

Para o estranhamento da Apocalipse, vislumbrou um pequeno Togepi passando, avançando para a chuva. Por um lado, imaginou que devia ficar com pena, mas aquele pequeno Pokémon parecia emanar uma aura negra difícil de ser ignorada. O bebê logo era coberto por uma aura dourada, utilizando Extrasensory no único Tentacruel que continuava com toda a sua energia, sorrindo ao ver o Pokémon levar maiores danos devido ao tipo do ataque. Embora desconfortável com a presença do bebê, da chuva e da água, Geodude atacou novamente com Rock Tomb no Pokémon recém atacado, nocauteando-o. Togepi se virou para o último Pokémon em pé, atacando-o novamente antes que esse tentasse fugir, o nocauteando também.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Tempestade forte. Muito vento e muitas trovoadas. Barco se movendo de forma agitada, sendo difícil manter o equilíbrio. Muitas ondas e piso escorregadio.
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 302
Sableye
Lv.08
Trait: Stall
100%, Status: +1 Evasiness (2 cópias, contando original)
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 595
Joltik
Lv.07
Trait: Unnerve
100%, Status: Normal
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 74
Geodude
Lv.10
Trait: Rock Head
100%, Status: +2 Speed
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 570
Zorua
Lv.10
Trait: Illusion
93%, Status: +1 Evasiness (2 imagens de geodude), Poison
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 1
Bulbasaur
Lv.10
Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 175
Togepi
Lv.04
Trait: Serene Grace
100%, Status: Normal
Vs.
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 73
Tentacruel/Apelido
Lv.04
Trait: Liquid Ooze
Nocauteado
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 73
Tentacruel/Apelido
Lv.04
Trait: Liquid Ooze
Nocauteado
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 73
Tentacruel/Apelido
Lv.04
Trait: Clear Body
Nocauteado
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 73
Tentacruel/Apelido
Lv.04
Trait: Liquid Ooze
Nocauteado

O pequeno Pokémon se virou para as duas exploradoras, ainda mantendo o sorriso sádico, mas logo sorriu docemente e correu para dentro, indo para o colo de Lucy. Parecia agora um Togepi incrivelmente amável.

-Jonny, você não se machucou?

Lucy perguntou preocupada. Jonathan reclamou do nome do Pokémon, distraindo a adolescente. Togepi sorriu de forma maníaca neste pequeno intervalo para os outros, voltando ao sorriso adorável quando Lucy voltou a olhar para ele, murmurando que aquele apelido era adorável.

Um dos mastros estava agora em chamas e mais ondas colidiam contra a embarcação. A Pokémon rosada, pertencente ao capitão, não conseguia deter todas elas.
Off: Exp no final da rota @.@
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey Qui 16 Out 2014, 14:18

A batalha se desenrolava de forma acirrava a cada instante, o balançar do navio e a água no chão prejudicava a mobilidade de Arachi, mas nem por isso a aranha foi menos efetiva do que deveria ser, esforçando-se ao máximo a pequena conseguiu paralisar o perigoso Tentacruel, Hell se aproveitou do momento para nocautear o polvo, que antes mesmo de cair contra o chão já era capturado por Galatea.

Observando a nova leva de pokemons que participaram da luta Galatea sorriu de forma sincera porem tímida, a água batendo em seus pés a fez olhar para o convés com uma expressão de duvida no rosto dizendo:

- Acho melhor sairmos daqui! As coisas podem se complicar!

Antes mesmo de concluir seus pensamentos Galatea tentava encontrar um apoio contra o novo balanço do barco.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red Qui 16 Out 2014, 22:17

Com os braços doloridos e a meias molhadas por causa daquela porcaria de onda que fugiu dos ataques da pokemon rosada do capitão, fiquei observando o resto da batalha, mas sem conseguir desviar os olhos daquele Togepi estranho. Ele emanava uma aura tão sinistra que me fazia me perguntar de quanto sombrio ele poderia ter saído. Togepis não eram criaturas doces que espalham alegria?

Me tirando desses pensamentos, vi mais troca de ataques e Zorua desaparecendo entre os inimigos, fazendo parecer que mais um tentacruel tinha chegado naquela bagunça, mas ficou óbvio qual era o meu quando esse atacou um outro pokemon water. O contra ataque foi quase ridículo de fraco, mas para o meu azar, pareceu ser o bastante para envenenar Zorua.

Talvez eu ficasse mais preocupada com isso, se nesse exato momento não tivesse visto geodude abrir buracos enormes no barco acertando aquelas porcarias de pokemon! Togepi lançava um ataque bem estranho, que me parecia do tipo psychic, mas tudo o que eu conseguia olhar era aqueles buracos e calcular se precisava ou não sair correndo para buscar os salva-vidas. Meu enjoo aumentou, mas olhando aquele buraco conseguia ainda manter meu café da manhã no estômago.

Ainda estava completamente preocupada com aqueles buracos quando a batalha acabou e Togepi se virou para nós, com um sorriso tão maléfico que fiquei completamente arrepiada. Mais uma vez queria saber de que canto sombrio tinha saído aquela fadinha, quando do nada ele mudou para o doce e fofo pokemon que sempre imaginei quando pensava em Togepis. Ele passou por nós e quase caí sentada no chão quando vi ele correr para a Lucy. Sobre o nome, não tinha comentários, ainda estava tentando entender aquele pokemon.

Ver ele mudar tão rápido quando Lucy desviava a atenção conseguia me incomodar ainda mais que aquela carinha, mas assim que outra onda quase me fez cair de cara em cima da minha geodude, decidi que tinha coisas piores com que me preocupar. Sem demoras recolhi meus pokemon para as suas pokeballs e acompanhei a stylist, apenas concordando em resposta.

- Lu....Jessica! Você consegue correr até o enfermeiro pra ele cuidar dos nossos pokemon? Acho que vamos precisar deles curados logo logo. - Falei torcendo para que ninguém, além do Jonathan que me encarava por quase ter estragado tudo falando demais e logo entregando as pokeballs de Zorua e Alomomola, preferindo não me separar tão cedo de Geodude, já que ao menos ela podia aguentar mais um pouco.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica Sáb 18 Out 2014, 20:43

Off: ficha será atualizada em breve.


No primeiro instante que o perigoso Tentacruel era nocauteado, seu corpo já era envolto pela esfera vermelha e branca da religiosa. O Pokémon resistia, tentando se livrar, mas logo o som característico da captura era ouvido. Após o término do combate, “Amanda” logo sugeria retornar para o interior do barco, enquanto se equilibrava com dificuldades.

Jasmine sentia seu braço dolorido, mas logo esquecia isso ao ver os buracos que sua Pokémon abria, imaginando se devia pegar um bote salva-vidas agora ou não. Sua mente ainda tentava entender o Pokémon Fairy que pertencia a adolescente, mas as ondas a forçaram a manter o foco. Todos recolhiam seus monstrinhos e Lucy pegava a Pokébola de Alomomola e Zorua, acenando.

-Sem problemas!

Lucy dizia animada, da forma que sempre fazia, tentando imitar a pose de alguma personagem de alguma série da T.V, mas sendo interrompida pelo balanço do barco. Enquanto a ruiva saia do alcance da visão da gangster e do gladiador, estes iam pouco atrás da religiosa, voltando a segurança do interior do barco... Ou não.

A água invadia o interior do navio sem qualquer pudor, tentando alagar o máximo que podia. Os marinheiros se revezavam, tentando tapar os buracos e enchendo diversos baldes e caixas, que logo eram carregados para fora, numa tentativa de esvaziar o interior do convés. Pokémon tentavam auxiliar, carregando mais baldes e caixas, mas mesmo assim, haviam diversas dificuldades.

Enquanto isso, do lado de fora, “Jéssica” se segurava onde podia, tentando alcançar a cabine do enfermeiro. Meowths corriam, diversos irritados com a chuva e as ondas, mas ocupados demais para reclamar, batalhando contra diversos invasores. Alguns Luvdiscs invadiam a embarcação, atacando os marinheiros, enquanto a morena/ruiva se segurava na pequena escadaria que levaria até a cabine do enfermeiro, localizada ao lado da cabine do capitão.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey Sáb 18 Out 2014, 23:03

Efetuando a captura com sucesso a Giratinista disfarçou seu sorriso quando mais uma onda se abateu sobre o barco, a água jorrava para todos os lados começando a imundar a parte de baixo. Ao parecer de Galatea nenhum lugar estava mais seguro, por isso a jovem fez questão de amarrar bem a faixa que segurava a peruca, chegando até a fazer uma desajeitada trança nesta.

Verificando se a corda que usava estava bem amarrada a jovem liberou Hell lhe dando ordens claras em meio ao caos que acontecia por todos os lados:

- Procure um local seguro e seco, não quero atrapalhar o trabalho dos marujos e muito menos ficar sendo jogada de um lado para o outro!

Dizia a jovem enquanto ajudava Sabrina a se movimentar usando a corda como guia.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red Dom 19 Out 2014, 22:21

off: \o/



~x~  Jasmine  ~x~ Jonathan  ~x~

Ficava animada com o fim da batalha e vendo Lucy retornar seu peculiar Togepi antes de levar meus pokemon para o enfermeiro. Não me parecia uma boa ideia mandar ela sozinha, mas por causa da maquiagem, eu e Jonathan ficávamos impossibilitados de ir mais além daquele ponto no barco, então só nos restava seguir a Stylist e torcer para que tudo desse certo.

Esperava conseguir um pouco de tranquilidade entrando no barco e talvez me escondendo no beliche até que tudo isso acabasse, mas assim que cheguei já vi que isso não seria possível. Tinha tanta água entrando naquela parte do barco que nem percebi quando simplesmente agarrei no braço de Jonathan tremendo de medo, já imaginando o barco afundando e só tendo ele pra garantir que eu não me afogasse.

Vendo a Stylist guardando uma pokeball no bolso e liberando sua fantasma para nos guiar, continuei agarrada ao braço do meu "irmão" enquanto seguimos ela, sem conseguir parar de olhar para toda aquela água e para os buracos que minha geodude havia feito. Não me importava que tinha sido minha culpa e que como apocalipse, destruição fazia parte da minha rotina, ver aquele barco afundando não fazia parte da minha lista de desejos!


~x~ Lucy ~x~

Se já era difícil ficar de pé dentro do navio, andar no chão molhado com tantas batalhas acontecendo   fazia o que Lucy passou para ficar em pé nos dormitórios brincadeira de criança. A todo momento Lucy ficava agarrada a qualquer parte do barco que a ajudasse a ficar de pé, mas ainda assim a garota já estava ficando toda dolorida por causa das constantes quedas.

Naquele momento sua vontade era de estar de volta nas costas de Skarmory, apenas aproveitando a brisa e não tendo que ficar naquele barco em ataque, mas assim que viu vários corações rosas tacando os marinhos, a "ruiva" viu que não podia mais ficar só sonhando, ela teria que agir para salvar todos ali do ataque de Luvdiscs.

Fazendo a melhor pose que conseguia naquele momento sem correr o risco de cair de cara no chão pela milésima vez, Jéssica liberou Lizzy para a batalha, se esquecendo por um momento o que deveria fazer e se concentrou em sua pequena Emolga, que voava um pouco ao seu redor antes de pousar na frente de Lucy.

- Lizzy comece mostrando para eles o seu poder feminino, não deixe eles machucarem os marinheiros! - Falou Lucy apontando para os Luvdiscs tentando fazer sua pose heroica favorita, mas falhando de forma cômica quando acabou caindo de cara no chão quando uma outra onda desequilibrou o navio.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica Ter 21 Out 2014, 21:31

Galatea ~ Jasmine ~ Jonathan

Parecia que não havia qualquer lugar seguro dentro do barco. A água entrava sem parar, demonstrando que não iria facilitar para ninguém. As ondas continuavam a bater nas laterais do navio, desequilibrando tudo e todos, parecendo determinadas a impedir o avanço das exploradoras.

A religiosa amarrava mais firmemente sua peruca, trançando o cabelo falso, tentando impedir que saísse do lugar e sua identidade fosse descoberta auxiliando a falsa Gladiadora. Sua fantasma começava a liderar o pequeno grupo, procurando algum lugar seguro e seco.

Jasmine e Jonathan, embora achassem não ser a melhor ideia deixar a menor sozinha, não possuíam maiores escolhas, seguindo a falsa Stylist. No entanto, a Apocalipse logo se segurava no Gladiador, temendo que o barco afundasse. O ruivo auxiliava e tentava acalmar a morena temporária da mesma forma que fazia com os outros irmãos que estavam em sua cidade natal.

As ondas continuavam batendo no barco, fazendo com que o trio quase caísse, ambos tentando evitar ao máximo que isso acontecesse devido os disfarces. Com dificuldades, Hell guiava todos, se aproximando do quarto e esperando que estivesse mais seguro lá. No entanto, também havia muita água lá, apesar das camas de cima estarem secas, embora os travesseiros e cobertores tivessem caído e agora boiassem na água, cujo o nível parecia crescer.

Lucy

Se o interior do navio estava sendo difícil, o lado de fora parecia simplesmente infernal. A “ruiva” constantemente caía e era jogada de um lado para o outro, tendo que tomar cuidado para evitar ficar na frente de algum ataque. Com certeza haveria diversos hematomas pelos seus braços e pernas, embora os outros dificilmente estivessem em condições melhores.

A falsa Stylist se viu desejando voltar a voar nas costas de Skarmory. O vento em seu rosto e chegar tão perto do céu parecia a pura magia, como se encontrasse o paraíso, mas não podendo apreciar tanto quanto gostaria. No entanto, o ataque de diversos Luvdiscs a fez voltar a realidade, começando a ajudar os marinheiros, mas se deparou com uma grande dificuldade: fazer uma pose sem cair!

Lizzy voou por alguns instantes, mas logo viu que não era um lindo de sol, como os comuns na cidade luz, ou nas rotas marítimas. Não pareceu ficar muito feliz com a condição nova, mas não reclamou.

Enquanto Emolga usava Attract, Lucy novamente fazia uma pose, mas uma onda atingia o barco bem na hora e fazia a garota cair de cara no chão. Os corações do “Poder Feminino” voaram até os peixes, mas para a infelicidade de Lizzy, de todos os cinco peixes, apenas um era macho. Lucy encarou confusa, geralmente o Poder Feminino de Lizzy era mais efetivo... Luvdisc olhava sua amada com admiração, mas as outras não pareciam tão felizes com isso...

O vento era forte e mais um raio atingiu um dos mastros, o incendiando. O fogo logo era alvo de vários ataques de água, que tentavam apagá-lo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Chuva forte e muito vento. Diversas ondas atrapalham o equilíbrio e deixam convés escorregadio.

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 587
Emolga/Lizzy
Lv.10
Trait: Static
100%, Status: Normal
Vs.
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 370
Luvdisc
Lv.01
Trait: Swift Swim
100%, Status: Normal
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 370
Luvdisc
Lv.01
Trait: Swift Swim
100%, Status: Normal
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 370
Luvdisc
Lv.04
Trait: Swift Swim
100%, Status: Normal
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 370
Luvdisc
Lv.05
Trait: Swift Swim
100%, Status: Normal
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 370
Luvdisc
Lv.01
Trait: Swift Swim
100%, Status: In Love for Lizzy

Print
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey Ter 21 Out 2014, 22:48

Galatea engoliu em seco ao perceber que aos poucos o nível da água parecia crescer, alguma coisa não estava certa e aos poucos isso se tornava claro, principalmente quando no quarto a constatação que o nível de água já engolia as camas mais baixas se fez presente.

Nesse instante Hell mais do que rapidamente desamarra a corda de sua mestra esperando a reação dessa, Galatea olhava para os irmãos sorrindo de forma tímida porem temerosa:

- É só eu que acho que o barco ta afundando?!

Perguntava Galatea temendo a resposta que receberia e mais ainda a simples ideia de ter que se sujeitar a um bote salva vidas em meio aquela tempestade
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red Qua 22 Out 2014, 16:23

~x~  Jasmine  ~x~ Jonathan  ~x~

Sentindo a água gelada batendo nas minhas pernas e nem me lembrando mais de me preocupar com a porcaria da maquiagem, que provavelmente já devia estar se diluindo em tanta água, revelando a verdadeira cor das minhas pernas, continuei agarrada no braço de Jonathan. As únicas coisas que salvavam nossos disfarces naquele momento era a calça comprida e minhas meias altas.

Quanto mais entrávamos no barco, mais água acabávamos encontrando e isso só me fazia apertar ainda mais o braço de Jonathan, como se isso pudesse fazer a água sumir ou simplesmente que eu aprendesse a nadar de uma hora para a outra, se bem que eu simplesmente preferia que o barco se concertasse sozinho.

Jonathan tentava me acalmar, falando que tudo ia acabar bem, que o barco com certeza já tinha passado por coisas piores, mas eu não acreditava naquilo e na minha mente só vinha a imagem de eu afundando junto com o navio, como uma pedra. Estava tão nervosa que ri um pouco quando notei que tinha me imaginado afundando como uma pedra e a única pokemon que tinha comigo era a minha geodude, uma pokemon pedra!

"Mauricio" ficava ainda mais preocupado, perguntando o que era engraçado, talvez querendo realmente perguntar seu eu tinha pirado de vez, mas eu simplesmente não consegui responder, só fiquei em silêncio olhando toda aquela água invadindo os quartos. Nessa hora deixei o desespero falar mais alto e de um jeito que provavelmente eu nunca entender como, simplesmente subia na cama mais alta e me agarrei nas laterais como um Meowth fugindo do banho. (coisa que eu via toda a semana o Meowth do meu pai fazer.)

- Eu não sei, não quero responder, não quero pensar nisso, EU NÃO SEI NADAR!! - Exclamei logo escondendo meu rosto no travesseiro enquanto me segurava com ainda mais força, fazendo meus dedos doerem e provavelmente ficarem brancos devido a força que eu estava usando. Meu coração estava acelerado e a única coisa que me faria soltar aquela cama seria se alguém viesse me buscar de barquinho ou que tirassem toda aquela água do navio.


~x~ Lucy ~x~

Não sabendo o que ocorria no interior do navio e quase não se lembrando mais do motivo de ter saído no meio daquela tempestade e batalhas acontecendo em todos os lados, a ruiva se concentrava apenas nos pokemon corações que estavam ameaçando os marinheiros. Ela não entendia por que aqueles pokemon fofos queriam atacar, só sabia que tinha que fazer algo.

Com "Jéssica" tão "feliz" no meio daquela tempestade quanto sua pokemon, ela tentava fazer outra pose enquanto a Emolga lançava seus corações, mas tudo o que ela conseguia fazer era cair de novo, dessa vez de cara no chão pois tinha se distraído com o fato do poder feminino ter funcionado tão pouco daquela vez. Era Luvdiscs idênticos, então porque só um caia nos encantos da pokemon elétrica?

- Ai, essa doeu! Lizzy tente mandar eles embora com seu Quick Attack e se algum for atacar, use Thundershock! - Falava Lucy se levantando esfregando um pouco o nariz dolorido, mas assim que percebeu que o barco tinha parado por um instante, ela logo tentou fazer a pose que queria para passar as instruções, tendo que se segurar no ultimo instante para não ser jogada no chão de novo. Nesse momento ela se lembrou da ideia da corda para não ser jogada de um lado para o outro, mas como não tinha nenhuma, ela começou a olhar em volta procurando uma que pudesse usar.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica Qui 23 Out 2014, 20:26

Galatea ~ Jasmine ~ Jonathan

A giratinista reparava no aumento do nível da água, engolindo em seco, enquanto Jasmine e Jonathan agradeciam as meias longas e calça comprida, já que se não fosse isso, seus disfarces já teriam ido por água abaixo. Alguns marinheiros eram ouvidos, amaldiçoando aquela rota, correndo o máximo que podiam para tentar tapar os buracos causados pela Geodude.

A religiosa estava temerosa, não querendo ir para um bote salva-vidas com aquela tempestade. A gangster, por outro lado, parecia entrar em crise, rindo sozinha devido o nervosismo e subindo rapidamente na cama mais alta, deixando o desespero falar mais alto. O rapaz continuou tentando acalmar a “irmã”.

Pela escotilha, eram visíveis apenas mais ondas furiosas, mas para quem prestasse mais atenção, já seria visível uma ilha ao longe. Perto o bastante para ver, mas ainda estava longe. O barco não precisaria aguentar muito mais, mas ele aguentaria? A pergunta teria que ficar para depois, já que a água servia para conduzir a eletricidade liberada por Lizzy, dando um choque em todos que estivessem com alguma parte do corpo em contato com a água. Jasmine e Hell se salvaram, por estarem em cima das camas, mas Amanda e Mauricio, bem como todos os outros, não tiveram tanta sorte. O choque, pelo menos, foi leve, mais assustando e/ou irritando.

Lucy

Lucy parecia ter se esquecido por completo o motivo de ter saído do interior do navio. As esferas de Zorua e Alomomola ainda sob seus cuidados, mas esquecidas. No momento, a garota se concentrava nos peixes em forma de coração, que apesar da aparência, se mostravam agressivos.

O ataque de Emolga fazer tão pouco efeito era surpreendente para a falsa Stylist, que caia de cara no chão mais uma vez. Sua mente ficava confusa e a ruiva teria que encontrar outra estratégia, caso quisesse vencer os peixes.

Lizzy avançou com o ataque rápido, atingindo um dos Luvdiscs, que colidia contra a amurada. Os outros tentaram avançar para tentar atacar, sendo surpreendidos pelo ThunderShock. O golpe elétrico percorria a água do convés, atingindo todos os peixes, mas também todos os outros que estavam em contato com a água, incluindo Lucy e os outros exploradores, bem como marinheiros. Por sorte, quem estava mais distante sofreu menos.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Chuva forte e muito vento. Diversas ondas atrapalham o equilíbrio e deixam convés escorregadio.

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 587
Emolga/Lizzy
Lv.10
Trait: Static
100%, Status: Normal
Vs.
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 370
Luvdisc
Lv.01
Trait: Swift Swim
Nocauteado
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 370
Luvdisc
Lv.01
Trait: Swift Swim
Nocauteado
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 370
Luvdisc
Lv.04
Trait: Swift Swim
25%, Status: Normal
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 370
Luvdisc
Lv.05
Trait: Swift Swim
10%, Status: Normal
Rota X: A partida do navio com novas exploradoras 370
Luvdisc
Lv.01
Trait: Swift Swim
Nocauteado
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey Qui 23 Out 2014, 20:45

Galatea respirava fundo tentando colocar seus pensamentos em ordems, porem antes mesmo que esta conseguisse a onda elétrica tomou seu corpo fazendo com que a jovem gemesse baixo devido a dor, balançando a cabeça a jovem decidiu arriscar já que o barco parecia que nao aguentaria muito mais tempo. Tocando o rapaz no ombro esta disse de forma firme:

- Precisamos sair daqui! Suba e comece a descer um dos Botes Salva-vidas! Podemos usar Hellis para nos guiar para a ilha!

Dizia a garota começando a andar na direçao de Sabrina dizendo de forma calma porem firme:

- Sabrina... Precisamos ir! Antes que isso afunde!

Falava Galatea tentando puxar a garota para baixo e guia-la para o convés que fosse impossível escapar do barco.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red Sex 24 Out 2014, 21:00

~x~  Jasmine  ~x~ Jonathan  ~x~

Sentindo meus dedos começando a formigar, mas não diminuindo nem um pouco a força com que estava me segurando na cama, arrisquei olhar um pouco para o lado, esperando ver toda aquela água desaparecer, mas vendo que só surgia mais e mais água, fiquei completamente arrepiada. Como é que eu tinha entrado naquela confusão, com um barco afundando no meio de uma tempestade?!

Ainda ouvia Jonathan tentando me acalmar, mas os argumentos dele estavam tão ruins que acho que nem ele mesmo acreditava nas promessas que o barco não afundaria. Naquele momento nem lembrava mais do meu enjoo, mesmo o barco estando balançando tanto e enquanto ficava imaginando se o colchão flutuava ou não, me surpreendi ao ver uma corrente elétrica vir pela água e dar um choque incomodo em Jonathan e na stylist.

Aquilo teria sido engraçado, principalmente com "meu irmãozinho" xingando toda aquela água, o barco e desejando que quem quer que tivesse usado um ataque elétrico sem pensar em toda aquela água, mas tudo o que eu conseguia sentir era ainda mais medo de descer da cama. Ouvi a Stylist falar um plano ótimo, mas que terminaria de arruinar o nosso disfarce, o que me deixou em duvida sobre o que fazer e isso também parecia acontecer com Jonathan.

- Não dá, não dá. Se formos lá fora, nós vamos morrer! - Falei imaginando a maquiagem sendo lavada na chuva e todos os cadetes aproveitando a tempestade para nos jogar no mar e depois simplesmente fingir que tinha sido um acidente. Ficar no barco parecia péssimo também, mas eu simplesmente não conseguia sair daquele cama.


~x~ Lucy ~x~

Já mais do que cansada de ficar caindo ou simplesmente ficar perdendo o equilíbrio no meio daquela tempestade, Lucy desistiu de vez das poses, suspirando profundamente enquanto se apoiava da melhor maneira que podia e ficava olhando sua pequena Lizzy enfrentar todos aqueles pokemon corações. Ainda era difícil para elas acreditarem que o "poder feminino" tinha sido tão fraco, então era difícil para a Stylist imaginar o que mais poderia dar errado.

Era ótimo ver Lizzy conseguir jogar um dos Luvdiscs para longe, mas antes que "Jéssica" pudesse comemorar, a pequena Emolga usou seu ataque elétrico, que saiu um pouco mais eficaz do que elas tinham imaginado. Assim que disparou o raio elétrico, Lucy nem viu quando várias faíscas se espalharam pelo convés molhado e atingiram todos que estavam por perto, incluindo a "stylist", que ficou com o cabelo espetado.

- Aí, essa doeu ainda mais. Desculpa! - Gritou a ruiva passando as mãos pelo cabelo enquanto olhava em volta os marinheiros e pokemon se recuperando do choque repentino. Mentalmente Lucy anotou que não era uma boa ideia usar outro Thundershock. - Lizzy mande esse ultimo coração para longe com um ultimo Quick Attack! - Exclamou Lucy optando apenas por apontar para frente como pose, conseguindo assim ficar de pé.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica Sáb 25 Out 2014, 13:23

Galatea ~ Jasmine ~ Jonathan

A situação se complicava a cada instante e todo o grupo parecia não saber ao certo o que fazer. A religiosa tentando pensar com calma, enquanto o rapaz tentava acalmar sua “irmã”, embora ambos levassem um choque pouco depois. A primeira gemeu baixo, mas tentava se recompor, enquanto o segundo dizia palavras que não deviam ser ditas na presença de garotas e crianças. Jasmine ainda se agarrava na cama, temendo o que aconteceria.

Amanda sugeria tentarem usar o bote salva-vidas, utilizando a Skarmory para chegarem até a ilha, no entanto, para “Sabrina” e “Mauricio” era mais complicado do que parecia. Quando a maquiagem saísse, os marinheiros e cadetes estariam ocupados o suficiente para não repararem nos dois? Jonathan ficava em duvida sobre o que fazer, enquanto Jasmine continuava em pânico.

O balanço do navio, lentamente, se tornava menos violento. A correria se intensificava, mas alguns viajantes demonstravam um olhar mais aliviado, embora fossem ignorados pelo grupo dentro do dormitório.

Lucy

A adolescente finalmente desistia de fazer poses, sentindo o nariz dolorido por causa das inúmeras quedas, embora o resto do corpo também estivesse dolorido. A falsta Stylist se apoiava da melhor forma possível, observando o decorrer da batalha de sua Pokémon e descobrindo que ataques elétricos em locais com muita água podiam ser muito bons, ou potencialmente desagradáveis.

O cabelo da garota estava totalmente espetado para o alto e nem a chuva parecia capaz de colocar os fios de volta para baixo. A ruiva tentava arrumar o cabelo, enquanto  comandava sua Emolga, evitando novos ataques elétricos, para alegria dos cadetes e marinheiros.

O primeiro ataque rápido era usado no Luvdisc que estava mais fraco, nocauteando o peixe. O outro avançou com Tackle, mas a Esquila do Céu conseguia desviar, voando mais alto e saindo do alcance, mergulhando e usando um novo Quick Attack. O dano foi critico e o último invasor era derrubado.

O nariz dolorido pedia para que a adolescente fosse ver o enfermeiro, quando Lucy ouvia uma conversa entre alguns marinheiros e o capitão.

-Capitão, temos que ir para Tsumi!
-Não quero passar perto daquela cidade.
-Mas o navio não vai aguentar!

O capitão fechou ainda mais a cara, não gostando da situação, mas sem muitas opções, virou o navio em direção ao pedaço de terra que chamavam de Tsumi. As nuvens de tempestade, lentamente, ficavam para trás.
Hora da EXP!

Pela primeira batalha:
Hell ganhou 9 de EXP.
Arashi ganhou 9 de EXP.
Jonathan ganhou 9 de EXP.
Charlie ganhou 9 de EXP.
Geodude ganhou 7 de EXP.
Zorua ganhou 7 de EXP.

Exp da Lucy:
Lizzy ganhou 38 de EXP.

Vocês devem continuar a postar nesta rota (mas esperem meu post primeiro): Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn
Fichas em breve serão atualizadas.
Tópico Bloqueado.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com novas exploradoras Empty Re: Rota X: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos