Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

5 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Qui 22 Jan 2015, 11:23





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

Deixando o quarto de Ethan, com o enfermeiro pronto para começar o seu trabalho, fomos, eu e Kate, para o quarto da morena. Andava pelos corredores daquela base secreta ainda com certa desconfiança. Não importava se fosse o Kazumi Hotel de Nyender ou de Chermont, eu continuava com um mal pressentimento sobre aquele local. Andei até o quarto da morena e surpresa foi a nossa ao perceber que ela não tinha controle dos seus Pokémons, o que me deixava confusa sobre o fato de eu ter dos meus ou era só uma ilusão...

Mas a confusão continuava no quarto da morena, ao ver um Rhyhorn de avental cuidando do quarto, como um serviçal. Attract atacou de novo e assim eu olhei para os lados e entrei meio cautelosa, enquanto ouvia os protestos do treinador do rock ali. A decoração do quarto estava sendo tirada aos poucos e assim eu olhei para o grupo e logo fui para o canto do quarto, para ficar longe daqueles problemas. Serena não teve a sorte. Amore continuava chateada pela grass ter tentado impedido os servos dela de continuarem o trabalho e como castigo, todos os machos pularam na verdinha, que chorava antes mesmo do grupo cair em cima.

Entrei no meio da confusão na tentativa de salvar a minha Pokémon e parecia que estava um caos ali mesmo. Serena era jogada de um canto para o outro e ninguém conseguia vê-la. Foi ai que eu acabei desistindo e assim que toquei em uma das minhas esferas, o grupo deixou Serena em paz. Mas o que se via era uma Pokémon rosada com um lacinho de igual cor na cabeça. Eu tive que me segurar para não rir, fazendo cara de séria, mas Serena já havia percebido que estava segurando.

- Desculpe, mas.... Ficou tão fofa!

De rosa, a Pokémon começava a ficar vermelha e ai eu parei de vez. Serena se virou para Amore, enquanto Kitty dava as ordens, ou barganhava a ajuda dos Pokémons, e se não fosse eu para segurar na gramínea, Razor Leaf teria atingido a esquila, mas o golpe ficou cravado na parede do quarto. Puxei a pequena para dentro do banheiro e fechei a porta, aproveitando que o Haunter estava ocupado.

- Ok! Vamos te limpar agora. – dizia para a Pokémon, dando uma olhada na mochila que carregava apenas mais dois quimonos, já que os últimos foram destruídos e eu já usava como pano para limpar os Pokémons.

Tomei um banho relaxante ali e quente, fazendo o possível para tirar o sangue. Escondi-me de Serena, mas ela via o sangue correndo pelo ralo do banheiro e assim ela cutucava, mostrando-se que não se importava mais. Entendi que a Pokémon não gostava era do sangue que saia do corpo vivo, não o já coagulado. Fui limpando a pequena até o verde de sua folha ter aparecido por completo. Estiquei o laço, querendo colocar nela quando já estava limpa, mas a cara de Serena foi de tremenda reprovação e então guardava na minha bolsa. Já vestida e com a toalha no cabelo, sair do banheiro, junto do vapor.

- Terminei! Vamos dá uma olhada no Ethan?


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Qui 22 Jan 2015, 17:08

Sakura acabara demorando mais do que o desejado no banho, primeiro para limpar Serena e deixá-la verde novamente, depois para retirar qualquer vestígio de sangue seco em si. Após se sentir limpa, vestiu seu penúltimo kimono inteiro e saiu do banheiro. O quarto de Kate já estava limpo nesse momento e Rhydon já havia ido embora com seu mestre. Amore estava deitada na cama, com a barriga para baixo, queixo apoiado nas patinhas e balançando as patinhas de trás, mirando Serena como se dissesse "você vai voltar a ser rosa logo logo....", o que fazia o rosto da grass inchar novamente.

A adolescente, por sua vez, tinha empurrado o computador pro lado e parecia estar um pouco enjoada após ter aberto um vídeo de nome estranho e ter se deparado com um trabalho de parto do pior ângulo possível. O roubo do notebook começava a parecer ter sido uma péssima ideia, pelo menos enquanto ele não fosse totalmente limpo.

Ao mirar a Armagedon e seus pokémons (principalmente o Poochyena cor-de-rosa com um laçarote em cada orelha que rosnava pra esquila), a Stylist mirou Serena, lembrando da reação à tentativa de colocar o laço nela novamente. Será mesmo que controlava seus pokémons ou era uma ilusão criada por algum espírito de parceria?

Quando a Stylist falou de ir até o quarto de Ethan ver como ele estava, Kate não fez nenhuma objeção. A morena parecia querer ficar longe de seu computador por alguns instantes, na esperança de se afastar também das imagens ainda em sua mente. Já havia sido ruim achar fotos da criança recém nascida, ainda coberta de líquido amniótico, levemente arroxeada e muito enrugada. Ver o vídeo de como isso acontecera era pior que muito filme de terror...

No quarto do ruivo, as garotas percebiam a mochila dele já arrumada em cima da mesa, ao lado de quatro pokébolas. Jolteon já não estava na cama, o que indicava que possivelmente ele estava em sua esfera. O enfermeiro já não estava ao alcance dos olhos e os lençóis da cama estavam repletos de sangue fresco. Serena e Kate já começavam a demonstrar seu desagrado pela cena.

- Hey meninas, vamos almoçar? To morto de fome. - Ethan chamava a atenção de Sakura e de Kate da porta do banheiro. O cabelo vermelho ainda molhado, a expressão ainda pálida e o sorriso claramente forçado no rosto. Os passos eram lentos e cautelosos, indicando que ele realmente ainda deveria estar na cama. - E aproveitem que serei bonzinho e irei pagar. Deve ser a falta de sangue... Mas tudo bem... - Ele encerrava falando sozinho e dando a entender que o fato de pagar não seria corriqueiro.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Kitty Qui 22 Jan 2015, 17:55

Fico limpando as coisas do antigo dono, vendo que o recém nascido era mais um gremlin feio do que, de fato, uma criança. Infelizmente, logo descubro que o antigo dono tinha um vídeo que era pior que muito filme de terror. Estou enjoada... E nunca, nunca, nunca, NUNCA terei filhos! Vou deletar todos os vídeos desse maluco! Quem grava esse tipo de coisa?! Mal posso esperar pra limpar todos os dados e nunca mais ter surpresas desagradáveis...

Levo algum tempo para ver Hellhound rosa e com laços, o encarando depois. Nem percebo o olhar que Amore direciona a Chikorita.

-Algo me diz que ele vai querer um banho primeiro...

Respondo, mas sem mirar Sakura, ainda estava olhando meu Pokémon cor-de-rosa. Não demora muito para que ele latisse pra mim, confirmando minha suspeita. No entanto, apenas ligo o chuveiro e deixo que ele se limpe, enquanto arrumo algumas coisas e guardo o computador. Escuto Hellhound protestar e alguns barulhos, mas logo vejo ele todo molhado, olhar apaixonado, saindo e pegando uma toalha. A julgar pelo sumiço de Amore, ela assumiu o banho. Eles sabem para onde eu vou, então não me preocupo muito.

Voltando para o quarto do cabeça de fósforo, ver um monte de sangue fresco no lençol não era divertido. E Ethan estava péssimo.

-Você continua pior que os civis-zumbis... - Comento ao ver o estado dele, mas logo esqueço isso. - Almoço grátis, tô dentro. - Comento animada com a ideia e, confesso, um pouco ansiosa. Não ter que gastar era ótimo! E não sei quando, mas a Chantilly já estava no meu ombro e parecia estar satisfeita com a ideia também. Estranhamente, ela ta molhada... E a julgar pelos rosnados constantes do Hellhound do lado de fora, em conjunto com ordens de Amore, algo me diz que o banho foi mais conturbado do que imagino. - E vamos logo antes que o Zé veja a bagunça que eles fizeram no banheiro...

Imagino quanto caos eles podem fazer num banho em pouco tempo, mas quando Hellhound chegou (na cor normal pelo menos, mas ainda molhado), montado por uma Amore igualmente molhada e irritada, não quero mais saber a resposta... Mas basta a menção do almoço pela conta do foguinho, e eles se acalmam. Onde será que Haunter se meteu? Em breve aparece alguém gritando indignado, querendo sua roupa intima de volta.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Sex 23 Jan 2015, 11:21





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

O banho foi prazeroso, embora eu notasse que precisava de mais roupas, já que as minhas desventuras nas rotas estavam me deixando sem opções. O quimono branco, com alguns detalhes de estampas de flores nas pontas do tecido e com um laço alaranjado era o que tinha para hoje e não poderia reclamar. Desde pequena eu uso os quimonos para deixarem os meus pais felizes, uma vez que eles adoravam que eu fosse modelos das obras deles. Minha mãe adorava dá ideia para fazer quimonos e eu no fim aceitava... Até tinha esquecido que houve um tempo que eu os odiei, mas usava para agradá-los.

Deixando os meus pensamentos de lado e percebendo que Serena andava muito próxima de mim, eu fui saindo do quarto para junto ir ao quarto do lado. Kate era uma menina um tanto quanto diferente e embora eu achasse que ela era inofensiva, esquecia que era uma gangster, e normalmente não são inofensivos. Mas algo me dizia que eu poderia dá um pouco de crédito para ela, mesmo sob as confusões que os monstrinhos dela criaram, ela cuidou do Ethan enquanto estava desesperada procurando por ajuda.

Saímos do quarto, para o quarto do Ethan e a visão de sangue fresquinho no lençol não agradou nem a minha nem a adolescente, enquanto Serena ficava um tanto quanto enjoada, mas ainda de pé. A visão de Ethan só piorava. O gangster só ficava pior a cada momento que eu me encontrava com ele e logo ele nos convidava para o almoço. De repente, minha barriga roncou, e eu não pude disfarçar. Não havia comido nada no último dia em Chermont, na verdade, desde que sair de Jorvet, apenas tomei um café, que incrivelmente estava me sustentando até agora.

- Eu apoio!

Já dizia puxando Ethan para fora do local. De certo ponto de vista, era por conta da fome, mas eu realmente detestava ficar ali no meio de tantos gangsteres e principalmente diante de Jake e Loki, que ora brigavam, ora me intimidavam, quando tentavam intimidar um ao outro. Já saindo do quarto, percebo que Amore atacava de novo e o Poochyena estava sobre os efeitos do Pokémon. A esquila era terrível e eu mal poderia esperar para o momento que Kate pudesse recolhê-la. Mas antes mesmo que eu pudesse sair dali, um grito era ouvido. Possivelmente, Haunter atacava novamente!

- Vamos passar na estação de trem antes? Acredito que meus pais me enviaram alguma coisa, sem contar sobre o fato de alguém ter mandado um Pokémon mim. – dizia um pouco sem jeito me lembrando de John.

 

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Sáb 24 Jan 2015, 12:33

- Tudo bem, fica no caminho.

Ethan concordava em passar na estação de trem antes de pararem para almoçar e Kate já começava a imaginar se teria alguma entrega para Susan lhe esperando tão convidativamente. Amore seguia montada em Poochyena, aproveitando a carona do escravizado pokémon, Spearow no ombro de Kate e Haunter surgia praticamente correndo com uma calcinha na cabeça, passando pelo grupo e já esperando no saguão. Pouco depois uma garota loira surgia, passando por eles e gritando para que o fantasma devolvesse a roupa roubada. Serena, ao lado de Sakura, suspirou cansada, pressentindo problemas se ficassem todos juntos. A adolescente, por sua vez, ficava feliz por estarem saindo relativamente rápido do hotel, muito antes do gerente ver as condições que seus pokémons devem ter deixado o banheiro.

Perto do saguão, o grupo reparou na mulher loira retornando, completamente vermelha e com passos duros. Logo Haunter foi encontrado com um enorme galo na cabeça e chorando por ter seu precioso item roubado. Novamente Serena suspirou e, querendo deixar logo o hotel onde tantos gangsters conviviam, a pequena grass saltou rapidamente até a porta, respirando o ar de Chermont. A fome se manifestando com cada vez mais intensidade agora que sabiam que iriam almoçar. Ao passar pelo gerente, Ethan acenou com um sorriso e um volto logo para o qual recebeu um "espero que não" do homem de terno. Aparentemente não era somente Kate que o outro queria longe do hotel.

As meninas viram Ethan pegar uma chave, parado na porta do hotel, pensar por dois segundos e guardá-la de novo no bolso, logo acenando para um táxi. Ele obviamente não tinha o menor interesse em caminhar até a estação de trem. Contudo, entrar no veículo amarelo não foi tão mais fácil, já que o movimento forçava os pontos. Uma vez no interior do carro, o ruivo deu o endereço e não demorou nem mesmo vinte minutos para que todos descessem em frente da estação de trem. Kate começava a reclamar do fato de ter carregado um cachorro molhado, uma esquila molhada e um pássaro molhado, já que sua roupa estava praticamente encharcada, enquanto Sakura tentava ajudar Ethan a sair do veículo.

- Hey, Susan, você tem feito muitas encomendas ultimamente, não é? - Um dos recepcionistas comentava, já pegando uma caixa e colocando sobre a mesa. Dentro da caixa a adolescente pode ver duas pokébolas e sete TMs. Realmente era muito lucrativo ser confundida com essa tal de Susan.

- Susan? - Pelo menos até Ethan lhe questionar com uma sobrancelha erguida, enquanto Sakura a repreendia com o olhar e se identificava no balcão, recebendo uma caixa com entregas em seu nome.

A Stylist, ao abrir, observava três esferas, cinco TMs, uma Dusk Stone e um Destiny Knot. Enquanto Serena planejava dar a bola de lã vermelha para Isaac e deixá-lo próximo de Amore para ver a esquila sofrer com seu próprio golpe, a Stylist mirava as esferas. Uma, obviamente, portando o nome de John, outra o nome de seus pais e a última, estranhamente, o nome de Ethan.

- Até que enfim você veio buscar o pokémon! - E a voz seguinte fez Sakura se arrepiar. John surgia na estação de trem, claramente contrariado. O loiro se aproximava e olhava o interior da caixa e, por um instante, sua expressão se suavizava. Sem pedir autorização, ele pegou a esfera que possuía um cartão preso com seu nome e liberou um Umbreon azul e vermelho que fez Sakura prender o ar por um ou dois segundos. - Ele não é lindo? - O loiro perguntou com um sorriso nos lábios e, só então, pareceu reparar na presença do ruivo e da adolescente. - Quem é ela e o que ele está fazendo com você? E espero que ele não tenha nenhuma relação com o fato de você não ter aparecido para o jantar. - Ele voltava a exigir.

- E agora você sabe porque nunca comentei nada sobre sua simpatia... - Ethan murmurava para somente Kate ouvir, enquanto John fazia suas exigências para Sakura.


off: fichas serão atualizadas no próximo post o/
off2: sorry a demora ç.ç
off3: só para avisar Ay, a última esfera que Sakura pegar (Sylveon ou Jolteon) irá para o Storage dela ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Kitty Sáb 24 Jan 2015, 19:50

Ouvir um grito ao longe, indignado, me dava uma ideia de onde Haunter se meteu. Não que isso importe realmente... Fantasmas tecnicamente não morrem, então não me preocupo. Concordo em passar na estação primeiro, imaginando se Susan deixou alguma coisa lá para que os responsáveis a confundissem comigo e eu levasse. Era tentador, e depois de pegar emprestado e não devolver uma Pachirisu única e um Mega Ring, acho que levar outras coisinhas vai ser de menos.

E não é que minhas suspeitas sobre Haunter estavam certas? Ele tinha ido roubar uma calcinha e agora fugia de uma garota... Voltando ao assunto que interessa, fiquei feliz em sair do hotel e disse para Haunter se apressar e nos seguir, ou ficaria sem almoço.

-Até mais Zézinho!

Digo para o gerente, tentando fazer um sorriso inocente. Não sei se deu certo, mas nem verifico, apenas continuo seguindo a dupla e entro no táxi. Carregar três monstrinhos molhados, ficando com a roupa encharcada, não é divertido. Fico torcendo um pouco a camisa, para tirar o excesso de água e anotando mentalmente para roubar um secador de cabelos e usar para secar esses três da próxima vez, mas deixo isso de lado ao ver que sou confundida com Susan de novo. Mais itens grátis pra mim!

-Já chegaram? Que ótimo querido.

Comento sorridente. Tenho mais dois Pokémon e novas TMs, estou feliz. Olho para Ethan e, como resposta, apenas mio enquanto sorrio divertida. Sou folgada mesmo, não vou ter vergonha disso agora. Também ignoro qualquer olhar reprovador. Eles me confundiram com outra pessoa, totalmente normal, e eu desfazer o mal entendido é um mero detalhe sem importância.

Libero os dois novos monstrinhos, vendo mais duas criaturinhas rosadas. Meu time ta rosa, não? Mas logo tenho que retornar a Glaceon, quando ela e Amore começam a brigar. Deixo alguns itens e dinheiro para uma mulher buscar depois, além de mandar a Pokémon Ice para quem me mandou a Sylveon. Aproveito e ensino algumas das novas TMs que agora posso chamar de minhas. Miro o loiro que se pronunciava e falava com Sakura, ignorando no começo, arqueando uma sobrancelha quando ele começa a fazer exigências pra Saki. Ele parece ser fácil de irritar...

-Comparando com ele, eu ganho o prêmio máximo de simpatia. E olha que isso é difícil... Quem é esse mala chato afinal?

Respondo para Ethan, baixinho para que só ele escute e fazendo uma pergunta. Quero irritar o loirinho e estou tendo que morder a língua pra ficar quieta... Mas estou com fome e não quero esperar o almoço.

-Saki... Se tiver terminado tudo o que tinha pra fazer, podemos deixar o limãozinho falando sozinho e ir logo? - Digo, enquanto todos os outros pestinhas que me acompanham concordam. Sylveon e Amore estão conversando e parecem estar se dando muito bem, e a julgar pelo olhar das duas para os outros Pokémon, acho que Amore conseguiu uma aliada em sua missão de pintar tudo de rosa...





Off: Glaceon rosa para Juju (mandar pra Grung). Eu pago.
Deixar 1 Alakazite e 1 Banettite, + 4000 Pk$ para Alice Havelle. Manter na estação de Chermont.
Golpes:
Para Haunter = Shadow Ball, Psychic e Will-o-wisp. Esquece Lick e Spite
Para Chantilly = Roost
Pára Amore = Iron Tail e Thunderpunch. Esquece Growl e Bide
Para Hellhound = Dig e Double Team. Esquece Sand-Attack e Tackle
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Seg 26 Jan 2015, 10:46

Off: Ok! Sylveon vai para Storage ^^
Off²: Quem gostaria de fazer a personalidade dos meus Pokémons? )o) (incluindo Ezra, que até agora só sei que tem síndrome de "quero aparecer" e quer substituir Serena)






Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

Os gritos femininos que partiam pelos corredores de Kazumi poderiam significar qualquer coisa, mas como Haunter não estava à vista, certamente o Pokémon havia roubado mais uma roupa íntima de alguém, hábito do qual eu estava sendo vítima constantemente e por conta disso eu segurava firme a minha bolsa. Serena suspirava, enquanto o grupo deixava o local e seguia para o almoço que Ethan pagaria. Pensei em deixa-lo mais vezes sem sangue, pois ai ele sairia pagando muitas coisas para mim, no entanto, eu seguir direto sacudindo a cabeça e esquecendo o pensamento, enquanto Haunter aparecia machucado e choroso.

Serena suspirava mais uma vez, mas fui eu quem suspirei por último ao entrar dentro de um táxi com tantos Pokémons. Ainda não entendi porque motivo Kate não recolhia os monstrinhos, que agora estavam molhados e só apertava mais o veículo. Tentei dá o máximo de espaço possível para Ethan, deixando Serena em meu colo, afinal, tudo o que não queríamos era que o ruivo abrisse os pontos bem ali. A viagem foi até rápida, mas com o monte de gente que estava reunido, achei que demorou mais do que o normal.

Lá dentro da estação, descobrimos que Kate se passava por outra pessoa para adquirir os itens dela. Eu e até Ethan olhava repreendendo a morena, mas culpa era algo que Kitty era desprovida. Quando peguei o meu pacote, me surpreendi pelos três Pokémons, um vindo de Ethan, outro dos meus pais e outro... John?! A voz do loiro parecia me seguir enquanto mirava a esfera, mas foi quando Serena me cutucou que o arrepio continuou e eu via a imagem de John entrando imponente no meio de nós e levantando questionamentos.

Mesmo diante disso, quando o Umbreon de cores únicas apareceu, foi ai que eu fiquei totalmente sem fôlego e comecei a gaguejar ali mesmo. Um espécime daquelas faria um sucesso tremendo na minha carreira como Stylist, o que me agradava muito. O que não me agradava era que ele vinha direto de John...

- Er... Bem... – Kate cochichava com Ethan, enquanto o loiro pedia explicações. – John.... Bem! Sabe, ocorreu um imprevisto, sabe, eu fiquei bom tempo no Hospital, já que tenho um Pokémon lá internado e ainda tive que ajudar Gabriela com as fichas, já que o ataque a Zuzu levou muitas vítimas. – Entre gaguejos e falta de palavras, tentava me explicar para o rapaz, mas tudo o que eu conseguia era um olhar de interrogação dele. - E agora nós iremos almoçar, acho que no Kiga.- dizia para ele e saia de fininho, enquanto guardava os itens na bolsa e recolhia o Pokémon dark. Ao tocar na última esfera, ela sumia, possivelmente para o Storage. – Obrigada pelo presente, John, até mais ver...

Essas últimas palavras saiam cada vez mais rápidas, pois queria abandonar a estação o mais ligeiro possível. Serena seguia-me e assim íamos para fora, quase que empurrando Kitty e Ethan e torcendo para que John não viesse junto.

 

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Ter 27 Jan 2015, 14:00

Ainda sem acreditar nas cores de Umbreon, Sakura recolhia o dark, pegava a esfera presente de Ethan, os itens e TMs e tocava na última esfera, vendo-a sumir, possivelmente para o Storage. Ao mesmo tempo, Kate mandava Glaceon de volta ao ser mordida pelo mesmo e, com Sylveon fora da Pokébola, ensinava os novos golpes para vários de seus Pokémons, além de deixar algum dinheiro e duas mega stones na estação. Com tudo no seu devido lugar, Sakura tentou despistar John e se afastar dele, guiando Kate e Ethan para fora da Estação e dando justificativas vagas para o não comparecimento ao jantar.

- Senhorita Susan, chegaram mais alguns itens!

O plano de Sakura se via completamente frustrado quando, enquanto Kate escapava de si com um salto alegre, rapidamente alcançando o balcão e pegando mais algumas TMs e diversos Lucky Eggs, John a puxava pelo braço, afastando-a de Ethan. Aishi e Amore lado a lado miravam a todos com muito interesse, provavelmente pensando em como aproveitar a atenção que as pessoas causavam.

- E você acha que vou deixar minha noiva ir almoçar em um lugar de quinta após me deixar esperando para o jantar e ainda aparecer com esse daí do lado?  - John perguntava apontando para Ethan com a cabeça.

- E está ai sua resposta. - Ethan dizia para uma sorridente Kate que guardava os novos itens junto com os demais "presentes".

A morena mirou John e Sakura mais uma vez, tentando assimilar a ideia de noivado e o fato de ter conhecido Sakura no quarto de Ethan... O ruivo, por sua vez, se escorava na parede para aguentar tanto tempo de pé e ainda poder assistir à possível discussão que se iniciaria. Para o gangster era óbvia a vontade de Kate de falar algo e se ele estivesse certo, não demoraria para a adolescente soltar a fagulha que catalisaria aquela briga.


off: fichas atualizadas ^^
off2: sorry a demora e o post fraco ç.ç
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Kitty Ter 27 Jan 2015, 14:35

Fico observando a conversa de Sakura com o limão, imaginando quem deveria ser. Talvez algum parente? Ou algum intrometido, quem sabe? Seja lá quem for, sabe escolher presentes, isso não posso negar ao ver o Umbreon de cores exóticas. Os dois conversam e pego algumas informações, mas nada de muito interessante, só o nome do mala... Não que isso mude muita coisa, já que prefiro chamá-lo de limão. Não protesto quando Sakura começa a tentar nos levar para fora da estação, pelo menos até ouvir que novas encomendas chegaram.

-Já estou indo Honey!

Digo, fugindo de Sakura e indo alegremente pegar "meus" itens. Lucky Eggs e TMs de graça! Susan, adoro seus presentes! Pego os três novos discos, ensinando-os para a nova integrante do time, guardando tudo depois e miro o limão e Sakura. Estou confusa...

-Pera... Se ela é noiva do limão, porque você e ela dividiam o mesmo quarto? A Saki coloco chapéu de Tauros nele?

Pergunto, uma das mãos atrás da cabeça e formando chifrinhos, deixando claro o significado do "chapéu de Tauros". Talvez devesse ter dito isso mais baixo... Mas não vem ao caso agora. Continuo mirando confusa pro cabeça de fósforo, o limão e Saki, tentando entender o que rolava entre os três. Ela não parecia ser do tipo que pulava a cerca, mas se comparar o foguinho com o Tauros...

-Se bem que... Se fosse eu no lugar dela, invés de Tauros ele já seria o rei dos Sawsbusck... - Comento com neutralidade, mirando novamente Ethan e mudando de assunto. Por mim, encher o estômago é mais importante. - Tô com fome... Como nos livramos do chifrudinho pra ir almoçar?





Off: Ensinar Attract, Reflect e Light Screen pra Aishi. Esquece Tail Whip e Sand-Attack ^^
Ay, n me bate XD
posso sugerir alguns traços, mas desenvolver as personalidades eu n garanto @.@
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Ter 27 Jan 2015, 16:12

Off para Mel: Comente com a Ally )o)
Off para Mel²: Quer matar a Sakura, é? XD






Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

Diante da estação, eu empurrava os dois para fora do lugar, tentando guia-los para longe de John, mas não fui rápida o suficiente, já que Kate tratava de retornar para buscar mais itens que haviam acabado de chegar. Trágico destino! Logo John me pegava pelo braço, fazendo perguntas das quais seriam muito embaraçosas de se responder e assim eu puxava o meu braço da mão dele com desconforto. Se eu estivesse toda cheia de sangue naquele momento, certamente ele não tocaria em mim!

- John...

Foi ai que Kate foi mais rápida e abria o bocão, fazendo o necessário para tirar todas as dúvidas possíveis do rapaz. Serena ficou azul-claro e caiu no chão e eu gostaria de imitar a Pokémon para não ter que aturar o meu colega que achava que era o meu noivo sem me pedir a mão em casamento. Engolia em seco e parecia que a saliva não descia. Meus olhos esbugalharam-se e depois que Kate já tinha feito o estrago todo que eu fui reagir tampando a boca dela, mas já tinha visto que não adiantava mais.

- Não é bem assim... Ethan foi atacado e eu tive que fazer os curativos.... – tentei me explicar, mas eu não sabia o motivo do ato, até porque eu não devia nada para John...

Minha bochecha ficava mais vermelha que a cabeça do armagedon e eu não poderia acreditar no que Kate tinha feito. Mexendo os lábios eu pedia para Kate encerrar o papo e torcia para que John não pirasse ali mesmo na estação.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Qui 29 Jan 2015, 19:54

off: sorry a demora ^^ tava esperando os itens chegarem na estação XD
off2: preparados para barraco? XD
off3: fichas sendo atualizadas


Ethan observava Sakura ficar incrivelmente vermelha e tentar se explicar para o loiro que lhe fazia tantas exigências. O Armagedon esperava por uma faísca, mas Kate havia jogado uma bomba no cenário. O que mais chamava a atenção dele, no entanto, era a cor vermelha de John. A pele sempre tão clara e imaculada da qual ele se orgulhava, começava a se tingir de tons alarmantes, porém, diferentemente de Sakura, não era por vergonha, mas por raiva.

- Traída? Eu?

Contudo quando John abriu a boca não foi sua voz que preencheu o ambiente. Todos se viraram para a pessoa que praticamente gritara e se depararam com uma loira usando uniforme de enfermeira. O ruivo pareceu desgostoso com a nova integrante da discussão, já prevendo que seria envolvido naquele debate mais do que gostaria. Se não fosse a fome, ele obviamente teria preferido ficar na cama.

- Como você explica isso Ethan? Como pode me trair?

Sakura, ainda vermelha, e Kate, tentavam entender como a discussão sobre o possível adultério de Sakura terminou em acusações sobre Ethan. Contudo, se Kate poderia ter chamado a atenção de algumas pessoas na estação, a loira parecia ter terminado o trabalho. A Stylist reparava que uma certa multidão começava a se aglomerar ao redor do grupo e ela começava a desejar sair correndo. Serena ainda estava azulada e completamente dura no chão, em completo estado de choque. Até mesmo as Pink Ladies pareciam quietas, admirando o barraco enquanto comiam pipoca.

- Pois bem, Patrícia, este é John. - Ethan apresentava a loira ao suposto noivo de Sakura. - Vocês podem ficar ai discutindo a sensação de ser traído que eu tenho que levar Kate e Sakura para o almoço.

- Quer dizer que é verdade? - Uma segunda loira se forçava por entre a multidão, alcançando o centro do debate. - Meu Ethan me traiu?

Sakura começava a mirar o Armagedon com reprovação enquanto Kate tentava entender de onde as duas loiras haviam surgido e a relação delas naquela complicada história. A Armagedon também tentava entender de onde viera a pipoca das Pink Ladies, porém isso era o menos relevante no momento.

- Não começa Kaylene... - Ethan tentava despistar a recém chegada, ainda tentando afastar Sakura e Kate da confusão, porém sua fraqueza era perceptível no aperto que ele tentava manter no braço das garotas.

- E como assim seu Ethan? - Patrícia já se intrometia, se colocando entre a recém chegada e o ruivo, impedindo o avanço.
- Exatamente o que você ouviu, meu! - Kaylene se manisfestava de forma possessiva.
- E quem se importa com garotas fáceis e um aproveitador? A minha noiva caiu na lábia dele! - John exigia quase aos gritos!
- Culpa sua. Ethan não é um aproveitador... Se fizesse um trabalho descente e não a deixasse sozinha, ela não teria te trocado por alguém infinitamente melhor! - Kaylene se manifestava.
- O que eu não entendo é como eu pude ser traída... Sempre cuidei bem do meu Ethan.... - Patrícia choramingava.
- Pare de dizer que ele é seu!

Conforme os gritos aumentavam, o trio se afastava da confusão. Fora da multidão, os atendentes da estação entregavam uma caixa para Sakura e uma última TM que caíra da caixa de Kate. Após agradecerem a atenção dos atendentes e ouvindo sons de briga já no meio da multidão, além de um cadete entrando ao ouvir os gritos, finalmente os três saíam da Estação agora conturbada.

- Às vezes acho que eu devia ter feito voto de castidade... - Ethan murmurava mais para si, porém audível para Sakura e Kate.


Patrícia e Kaylene
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Kitty Qui 29 Jan 2015, 20:38

Miro Sakura, me perguntando mentalmente qual a razão de tapar minha boca e pensando o quão vermelha ela ainda poderia ficar... Não que ela não seja a primeira a querer que eu feche a boca... Provavelmente o zangadinho e mais algumas pessoas por aí também querem... Mas ver o barraco rolando é mais interessante do que pensar antes de falar.

Ver o limão vermelho de raiva me deu sensação de objetivo comprido, consegui irritar mais um! Mas logo uma enfermeira surgia e também armava barraco... E falava com o cabeça de fósforo... Fico assistindo o desenrolar da situação e ignorando as pessoas que também chegava para assistir, mirando depois Amore e Aishi. De onde veio a pipoca, não sei e nem importa. Me afasto um pouco de Sakura e pego um pouco da pipoca de origem desconhecida pra mim, a dupla rosa nem se importando com o fato. Haunter parecia incentivar a briga, enquanto Hellhound revirava os olhos entediado. Chantilly pousava no meu ombro, também com pouco interesse no que acontecia.

-Depois de ontem, estou faminta... Né, Saki?

Comento após ouvir Ethan apresentar os dois chifrudinhos, dando um sorrisinho. Malícia está nos ouvidos de quem ouve, então sou inocente de qualquer possível mal entendido. Outra loira chegava e o barraco crescia. Okay, agora a história está realmente complicada e não tenho interesse em entender. O comentário da tal de Kaylene sobre o trabalho do Tauros me divertiu, mas apenas chamei os monstrinhos que me seguiam, avisando que íamos almoçar e sendo mais que suficiente para eles voltarem para perto de mim.

Com mais uma TM na bolsa e longe do barraco, agora era hora do almoço!

- Não precisa de voto de castidade, só escolher umas mais discretas. - Digo para o foguinho. - Vocês possuem umas relações bem complicadinhas, hein? Mas agora o mais importante: Almoço!

Novamente mudo de assunto, querendo comida. Haunter está com uma nova calcinha na cabeça? Nem quero saber de quem é...





Off Ay: o sofrimento dela é divertido XD
Off Ali: rindo muito com o barraco XD
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Sex 30 Jan 2015, 11:13

Off: Gente! kkkkk Eu estou adquirindo afeição para a comédia dramática XD





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

Acho que a cor do cabelo de Ethan era vencida pela cor da minha pele. Olhos esbugalhados, cabelos já secos e com vontade de serem arrancados, pele corada. Minha presença, imagem e até minha honra estava sendo destruída ali e nem ao menos tinha palavras para debater o que Kate havia causado, até porque, ao olhar para ela, estava claro que a morena não se sentia culpada com o que havia acontecido e o que havia causado com John.

- John, não que eu te deva satisfação, mas não é nada disso que Kate falou e que você terminou de concluir.

O cabeça de limão, como Kitty chamou, nem me ouviu e foi ai que eu entendi que a voz que ouvia não era do apocalipse, mas sim de uma enfermeira loira, que surgia na estação. Fiquei intrigada pela presença dela e aos poucos ela se movia na direção de Ethan. Em Chermont também? Acabo de concluir que Ethan tinha uma ex em cada cidade. Eu ficava boquiaberta com a fala da loira, mas pelo menos ela não avançava contra mim, como Berenice fez. Meus olhos e de Kate pareceram se encontrar com o do Ethan e mais uma loira aparecia no local.

- Er....

Não sabia o que dizer no meio daquela confusão, até porque a multidão se acumulava ali para assistir a confusão. Mas esse povo adora um barraco! As Pokémons rosadas de Kitty assistiam tudo com um saco de pipoca. Onde elas conseguiram isso? Pegava Serena ainda em choque do chão. Pelo menos a grass e o dark entendiam a seriedade da situação e o barraco aumentava, até que discretamente Ethan nos tirava dali e nós três deixamos o barraco já armado na estação, enquanto um cadete vinha intervir.

- Acho que voto de castidade é exagero. Qual o problema de achar uma e se tornar fixo? – dizia repreendendo o comentário de Kate. – E só para deixar bem claro, Kitty, eu e Ethan somos apenas conhecidos de Nyender... Não aconteceu nada entre nós... E nem vai acontecer. – dizia finalizando o assunto, enquanto íamos para o almoço. Serena já estava melhor em meus braços.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Sex 30 Jan 2015, 16:19

off: comédia dramática é a melhor das rotas )o) para o player, não para o personagem XD


Com Serena respirando um pouco mais calma em seus braços, Sakura seguia Kate com Ethan logo atrás para fora da estação de Chermont. Os gritos no interior do local, principalmente após a última frase da adolescente, podiam ser ouvidos até do lado de fora, lembrando a Stylist o tempo todo que possivelmente sua reputação estava arruinada na cidade e, naquele momento, ela agradecia o fato de não ser conhecida, pois do contrário teria de encarar seu nome em todos os jornais do dia seguinte, retratando-a como adultera e outros termos muito mais pejorativos.

Perante o comentário de Ethan, as duas garotas logo se manifestavam de forma oposta. Enquanto Kate recomendava que ele procurasse garotas mais discretas, Sakura logo o questionava por não ter um relacionamento fixo e, claramente, repreendendo a outra que já fazia questão de marchar para o restaurante Kiga, mal ouvindo a outra alegar que não possuía nenhum tipo de relacionamento com o ruivo.

- Pior que isso é verdade Kitty. - Ethan começava olhando a adolescente e colocando a mão na cabeça de Sakura, bagunçando os cabelos castanhos em algo que poderia ser considerado um carinho em uma criança. - Sakura é do tipo boa moça, mais pra casamentos do que para diversão.

Serena, nos braços da Stylist, parecia estufar o peito concordando com o ruivo sobre o fato da herdeira Mille ser alguém de respeito. Poochyena andava mais a frente, querendo ignorar o assunto debatido e claramente querendo um ambiente de paz e sossego. O negro às vezes parecia ter saudades da tranquilidade que era não ter um dono, ainda mais uma que vivia embriagada como Kate. Porém, para o asar do cão, Aishi e Amore o miravam com claro interesse.

- E o problema de ter alguém fixo lindinha, é um apocalipse com parafusos a menos. Não preciso ter mais pessoas que amo mortas na minha frente. Acredite, já passei da cota e o tempo ensina a se acostumar a ficar sozinho. Só diversão deveria ser mais seguro e menos problemático...

- E você tem que parar de bancar o dramático. - Natasha dizia acertando a cabeça do ruivo com uma colher de madeira. - Kate também teve uma vida miserável, uma infância trágica que culminou nessa adolescente desastrada e basicamente essa tragédia que vocês estão conhecendo e não fica chorando pelos cantos. Só porque você tem um doido psicopata e infelizmente forte te perseguindo não quer dizer que esteja pior que muita gente da organização. Agora, o que vão querer para o almoço?

Sakura mirava a ruiva que recentemente descobrira ser a recrutadora Armagedon em um misto de emoções. Enquanto Kate agradecia ao amor da velha companheira de bebedeiras, a Stylist tentava assimilar as novas informações. Ainda mais o fato de estarem em um restaurante mantido por uma Armagedon e com cadetes em várias das mesas... A comida barata e gostosa era um atrativo para os iniciantes de carreira que não ganhavam tanto quanto os ranks mais elevados.

- Só um segundo, vão olhando os cardápios que já volto. - A mulher dizia entregando um cardápio para cada um e se aproximando da "entrada" do pequeno lugar, onde o delegado local fazia um gesto para ela se aproximar. Sakura achou inevitável não ouvir o Kibato, ao lado de seu Persian, convidando a ruiva para acompanhá-lo em um evento que ocorreria em três dias, assim como achou inevitável ouvir a mulher aceitando. A troca de telefones, bem como o endereço da atendente e a promessa do cadete em buscá-la às 20h. Ele saberia que ela é uma Armagedon? Ou teria um choque se descobrisse que estava marcando um encontro com a recrutadora local que tecnicamente ele busca e tenta prender a todo custo? - Então, já decidiram? - Ela perguntava retornando para o trio.

- Eu quero um xis bacon. - Ethan pedia decidido.
- Ok, canja de galinha para Ethan... - Enquanto o ruivo protestava, tentando conseguir o que realmente queria para o almoço, a ruiva mirava as duas garotas, perguntando o que elas iriam querer.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Kitty Sex 30 Jan 2015, 16:50

Os gritos da estação pareciam aumentar depois do que eu falei, mas não disse nada demais... Pessoal malicioso, não? Mas isso já não importa mais, apenas continuo o caminho para o restaurante da Natasha e mal ouvindo o conselho que Sakura dava para o foguinho, mirando a dupla apenas quando escuto me chamarem.

Então não tinha nada entre eles? Não teria imaginado... Mas a julgar pela forma como os encontrei, acho totalmente normal pensar que havia algo.

-Tudo bem.

Situação explicada, não tem porque continuar batendo na tecla. Miro Hellhound, Amore e Aishi, já imaginando que não demoraria para que o cão ficasse rosa e cheio de laços em breve, mas logo miro o cabeça de fósforo, ouvindo sobre o motivo de não ter um relacionamento fixo. Aparentemente, mais um com história trágica, mas concordo com ele. O tempo ensina a ficar sozinho e aguentar o sofrimento, mas logo ele era interrompido pela colher de Natasha.

-Obrigada pelo carinho... Posso ser uma bagunça desastrada ambulante, irritante, folgada, abusada e ter várias pessoas querendo minha cabeça por ai, mas tem gente pior. - Comento, em parte em minha defesa, em parte confirmando o que Natasha havia dito. - Um xis completo com uma porção de batata frita, e... - Não termino de falar, mas Natasha já conhece bem meu olhar de "Bebida pra mim?". - E uma fatia da torta mais doce que tiver pra essa viciada aqui...

Faço o meu pedido e o da Chantilly, e enquanto Amore, Aishi, Haunter faziam os seus, me acomodo em um lugar para esperar. Hellhound rosnava para as duas rosadas e saltava para o meu colo. Uma surpresa, mas aparentemente, era o local mais seguro para não sofrer um ataque das Pink Ladies.





Off: Vou morrer de rir nesse ritmo XD
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Sex 30 Jan 2015, 17:16

Off: Eita kkkkk





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

 Conseguimos sair da estação com sucesso e assim estávamos mais uma vez indo para o restaurante. Ethan me deixava vermelha, o que eu já estava ficando acostumada depois de tanta coisa que havia acontecido e agora eu agradecia por ser desconhecida em uma cidade como aquela, pois em Nyender, aquilo renderia matéria para Pokénews. Mas colocando a mão do armagedon de lado, percebia o quão difícil era a situação de Ethan em viver sendo perseguido pelo maníaco. Sempre sozinho... Aquilo era um pouco deprimente.... Engolia em seco e foi ai que chegamos ao local.

Surpresa foi a minha ao ver Natasha ali, a ruiva do quarto que outrora se identificava como a recrutadora, era também aquela que cuidava do Restaurante Kiga. Seria possível que todos os restaurantes Kigas de Shinki eram pontos de recrutamento? Fiquei quieta e boquiaberta ao ver a ruiva conversando com um cadete e parecia ser convidada para uma festa pelo capitão dos cadetes de Chermont. Aquilo daria uma boa matéria, isso sim!

Natasha retornava deixando Ethan menos mimado, e o tratando como Aya, assim como Kate. A saúde do gangster deveria ser preservada e sorrindo eu praticamente dizia que a recrutadora estava certa.

- Uma salada de alface, tomate, cebola, pimentão, rúcula, pepino, picles, azeitona presta, cream cheese e frango teriyaki, com um molho barbecue, além de azeite e pouco sal. Comida Pokémon para os meus, ok?

Natasha sabia bem da vida do Ethan e como ela era uma recrutadora, possivelmente lembrava bem quem era o apocalipse que estava perseguindo Ethan. Erguia vários raios de luzes em campo e assim foi o momento que os meus monstrinhos surgiram. Umbreon aparecia um pouco intimidado, assim como a Jolteon de cores alvas. Eu fiquei sem palavras ao vê-la. Ezra ficava junto de Isaac, que só encarava Amore e sua nova amiga. Serena, esperta, conseguia pegar o Destiny Knot da minha bolsa e colocar no colar do Isaac, retirando o Lucky Egg dele e colocando na minha bolsa.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Sáb 31 Jan 2015, 00:07

off Sakura: ficha atualizada o/
off: um post calminho antes que Mel tenha um treco rindo ^^ ou n... XD


Kate concordava com Ethan, o tempo ensinava a suportar a solidão. Contudo isto era algo que Sakura somente poderia imaginar. A herdeira Mille, todavia, sentia o coração apertar perante a realidade do ruivo e, a julgar pela expressão de Kate, realidade desta também. No entanto logo a atenção da Stylist era tomara para a entrada do restaurante, vendo um encontro entre uma Armagedon e um Cadete sendo marcado. Certamente este era o tipo de notícia que PokéNews adoraria e Sakura nem poderia imaginar o que lhe aconteceria se revelasse tal informação. Talvez, por estar com Ethan, os gangsters lhe dessem algum voto de credibilidade, ou pouca importância... Mas a jovem sabia que teria de ter cuidado com estas informações para não cair na mira de Jack.

Enquanto a Stylist refletia sobre as informações, Kate mirava a confusão Pokémon. Não bastava Poochyena ter se refugiado em seu colo ou Haunter estar perseguindo Natasha e tentando convencê-la a dar alguns drinks tanto para ele quanto para a adolescente (principalmente para ele) após ouvir que não receberiam nada, Amore e Aishi miravam Serena e Isaac (agora equipado com Destiny Knot) de forma muito contrariada, recebendo um sorriso vitorioso da Grass. Entretanto, para desagrado da Chikorita e em um claro sinal de "ainda estamos no comando" das Pink Ladies, Ezra era escravizado e começava a ter seus pelos vermelhos pintados de rosa, além de receber diversos laçarotes, assim como o Umbreon de cores exóticas.

A Jolteon de cores exóticas parecia intrigada com as relações daqueles pokémons, optando por ficar mais próxima de Serena, pelo menos até Ethan soltar seus Pokémons e a Grass ser abordada por um Lombre apaixonado, enquanto Natasha servia a refeição de todos. O Jolteon do ruivo, após uma expressão de dor, saltou para uma cadeira livre ao lado de Kate e em frente de Sakura. Meowth parecia distraído demais com sua carne, enquanto o Zorua Shiny (que agora Sakura descobria realmente pertencer ao Armagedon) tentava saltar sobre Natasha, sendo jogado no chão pela poderosa colher de madeira da ruiva.

- Sabe que John vai deduzir mais do que rapidamente que a Jolteon é um presente meu né? - Ethan comentava olhando a elétrica que, sem Serena por perto, começava a passar a pata na perna de Sakura, claramente pedindo algum carinho. - Ele vai ficar mais do que furioso... - O ruivo seguia comentando e mirando a elétrica, ciente da raiva que causaria no Apocalipse. - Mas e você? Gostou? - Ele perguntava tentando roubar uma das batatas fritas de Kate e sendo atingido novamente pela colher de madeira de Natasha, voltando a contra gosto para sua sopa leve.

As duas garotas percebiam o pokémon negro do ruivo retornar meio tonto após o golpe da ruiva e tão contrariado quanto seu dono. Lombre, por sua vez, se afastava somente para retornar com uma pequena coroa de flores para Serena, colocando-a sobre a cabeça da mesma. Poochyena, assim como Ezra e Meowth, começavam a adquirir laços e partes rosadas, tudo de forma harmoniosa, enquanto se alimentavam sem deixar de abanar as Pink Ladies durante a refeição das mesmas. Zorua, por sua vez, ainda ignorava a comida, mirando Kate e Sakura de forma alternada e optando por pular para o colo da primeira e esmagar seu rosto no busto da adolescente.

- E desculpa por ele... - Ethan começava de forma meio constrangida, comportamento raro na concepção da Stylist. - Ele é um pouco chegado em garotas mais avantajadas...

As duas garotas olharam para Ethan e depois para o pokémon negro que seguia com o rosto enterrado no busto de Kate, com uma pata sobre cada seio e balançando o rabo de forma satisfeita. Era claro que um pouco era um eufemismo além da conta e o pokémon fazia questão de sempre escolher a mais avantajada por perto, o que justificava ter apanhado de Natasha mais cedo.

- Ele é um tarado isso sim. Mas isso é o de menos, quero saber o que houve na estação para estar aquele caos Saki. Eu ouvi seu nome e alguns termos bem pejorativos... - Soraya comentava ao colocar uma cadeira ao lado da Stylist e sentar ao seu lado, logo trazendo de volta a lembrança da estação e claramente esperando para ouvir a fofoca do ano em sua concepção.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Kitty Sáb 31 Jan 2015, 01:03

Me distraio assistindo a confusão dos monstrinhos, esperançosa em relação ao sucesso de Haunter em conseguir bebidas, mas acho que vindo dela, só na festa... Uma tristeza, mas vou ter que aguentar... Enquanto isso, vejo o Umbreon e uma raposinha que não conheço muito bem sendo alvos da minha dupla rosa dinâmica. Elas realmente gostavam de rosa, né...?

Assisto aos outros monstrinhos, enquanto pego vez ou outra uma batata e deixo perto de Hellhound, dando para ele. Me pergunto o que aconteceu com o Jolteon de cores normais, mas a julgar pela cara de dor ao subir na cadeira, imagino que não deva ter sido divertido... Deixando isso de lado, miro o cabeça de fósforo e a Saki e escuto um pouco da conversa, pegando mais uma batata entregando para Hellhound, mas ao notar que ele não estava mais no meu colo e que havia sido escravizado por Amore e Aishi de novo, ofereço para o Jolteon que estava do meu lado, antes de comer um pouco do meu xis.

Zorua voltava tonto, enquanto a maioria dos machos eram pintados de rosa. Nada de novidade, mirando depois o novo Pokémon Dark que estava no meu colo. Okay... Um Zorua pervertido no meu colo...

-Don Juanito, porque não apresenta ele aquela loira da estação? Acho que ela tem mais do que eu, a Saki e a Natasha...

Comento distraidamente, alcançando batatas vez ou outra para o Jolteon de cores normais, esperando que a informação de Ethan conhecer uma garota mais avantajada do que eu fosse o suficiente para que o Zorua saísse. Saber que certas partes do meu corpo são mais avantajadas não me agrada, isso pode dificultar muito quando eu tiver de passar por lugares pequenos (tipo a janelinha do banheiro no quarto andar da delegacia)...

Mais uma garota chegava e falava com Saki, mas prefiro ficar em silêncio, continuar comendo e dividindo a batata com o elétrico.





Off: post saiu mais fraquinho dessa vez @.@
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Sáb 31 Jan 2015, 22:42

Off Mel: Tá ótimo o poste! *dábiscoito
Off All:Depois da tempestade, vem a calmaria ou não! XD






Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

  Todos estavam reunidos de modo feliz no restaurante Kiga. O lugar era modesto, mas tinha as suas vantagens, como Natasha que era muito simpática, apesar de adorar o perigo, uma vez que andava muito perto dos cadetes. Eu engolia em seco naquele momento, sabendo que de fato teria que permanecer todos aqueles segredos guardados e jamais revela-los. Enquanto isso, os Pokémons se divertiam e a dupla eevolution conhecia os demais, mas não por muito tempo...

Eu via Serena sorrindo ao lado de Isaac, mas não entendia o motivo, só sabia que tinha algo haver com Amore e a Sylveon bela. Era uma Pokémon adorável e aquilo me fazia lembrar que eu não sabia qual era o Pokémon que meus pais haviam mandado. Ethan já jogava insinuações sobre a Jolteon alva e eu sabia que John não gostaria nada daquilo. Realmente, mas eu não ligava, afinal, eram dois Pokémons verdadeiramente exóticos e belos... Umbreon com aquela cor natural, com olhos azuis que me chamavam a atenção e Jolteon com aquele pelo espetado e branco. Iriam ser uma verdadeira sensação em apresentações...

- Adorei, mesmo! Obrigada, mas espero que John não apareça tão cedo em minha vida... Ele era mais legal no ensino médio. – comentava enquanto comia a minha salada e sorria.

Zorua e Ethan eram repreendidos, e o dark shiny provava ser do Ethan. Lombre aparecia e nem tive a oportunidade de vê-lo feliz, mas eu acariciava o Jolteon do Ethan e o felino que eu jurava ser ele o ladrão da dentadura... Espero que ele tenha parado com essa tendência cleptomaníaco, mas ao lembrar-me do quarto do armagedon, desistir completamente da possibilidade.

Foi só piscar, que logo eu reparei que os machos eram alvos de golpes Attract. Isaas parecia ficar de fora e foi quando olhei a sua coleira que reparei que tinha um item novo e só depois de conferir a bolsa que eu senti que o Pokémon tinha trocado o item, que por hora garantiria a sua imunidade às ladies. Mas não era o mesmo para Umbreon e Ezra... Os coitados eram pegos em cheio pelo golpe e não demorariam para estarem rosas e com lacinhos.

Serena ficou com cara de vencida por pouco tempo e assim Lombre caia em cima dela. É, o amor dele por ela só cresceu depois da evolução... Serena saia correndo de um lado para o outro enquanto Kate era atacada pelo Zorua, que sentia afeto por coisas bem avantajadas. Eu ria sem querer da situação, enquanto lembrei de uma das ex do Ethan, que certamente fartaria o pequeno dark. Mas enquanto a Chikorita recebia uma coroa de flores, sabe-se lá de onde surgiu, uma voz aparecia de surpresa do meu lado, fazendo-me engasgar e tossi muito ali.

- ...a-aágua.. á-água...

Pedia Natasha enquanto meus olhos cheios de lágrimas formavam a imagem de Soraya ao meu lado. Não era bem a presença dela, mas de algum modo ela soube do ocorrido na estação. Quando a água chegou, bebi de vez e tentei me acalmar.

- Soraya?! – Serena e Isaac já sabiam o que estava por vim e não demoraria para que a jovem pedisse uma fofoca... Era mais simples também no ensino médio, onde eu não era o alvo dela... Por que será que ela não trabalha para a Pokénews? – Oiii! Você aqui? O que lhe traz para Chermont? – em um sorriso se graça eu tentava disfarçar a pergunta, torcendo para que ela esquecesse e perdesse o foco...

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Sáb 31 Jan 2015, 23:56

- Fiz questão de trocar de telefone depois de conhecer a Kaylene... - Ethan respondia para Kate, deixando claro que se dependesse dele não teria outro contato com a loira. Zorua, ao ouvir a conversa, deu de ombros e voltou a enterrar o rosto na roupa da adolescente, tentando aproveitar o momento antes de certamente apanhar.

Pouco depois da fala do Armagedon, Soraya chegava e Sakura começava a passar mal, engasgada com a salada e pedindo água que recebia prontamente de Natasha. Kate seguia pegando as batatas fritas, ora para si e ora para o Jolteon de cores normais. Porém, novamente quando o ruivo tentou pegar uma, Natasha o acertou, dizendo que ele deveria se deter em sua sopa.

- Ficar apanhando estando ferido não é melhor para minha saúde do que uma batata frita! - Ele retrucava, contudo obedecendo a ruiva e voltando para a sopa e vendo seu pokémon já com a boca aberta para Kate, claramente querendo mais da batata, para sua total e completa inveja. - Eu quero batata... - Ele resmungava com a colher na boca e ignorando a nova presença na mesa.

Enquanto os Armagedons tentavam se acertar com relação aos roubos não bem sucedidos de comida, Sakura mirava Soraya e tentava distrair a antiga colega da conversava que ela levantava. Não conseguia pensar em nenhum motivo para a garota estar em Chermont naquela época do ano, então uma possível conversa de reencontro entre colegas talvez fosse suficiente para que a outra esquecesse o barraco que ouviu.

- Nada demais. Resolvi conhecer algumas cidades enquanto decido o rumo do meu futuro. Nada realmente tão significativo quanto o que ouvi. Sério, o que deu no John? Ele tava espumando de raiva e falando com uns cadetes, exigindo que prendessem alguém. Quando ele falou de um ruivo, imaginei que fosse o Ethan, ainda mais vendo que vocês ainda estão juntos... Mas o que ele ouviu? Fiquei confusa quando ele começou a descrever uma garota morena e a falar sobre adultério... - A outra dizia dando informações desencontradas sobre o que realmente tinha ouvido. - Não me diga que você dispensou ele dizendo que está namorando o Ethan? - Ela perguntava após alguns segundos de silêncio e arregalando o olhar em clara surpresa.

Os pokémons, sem dar importância para os assuntos seguiam com seus próprios problemas. Boa parte dos machos já estavam escravizados, inclusive o Lombre que antes adulava Serena. Os únicos poupados pareciam ser o Jolteon, talvez devido a seus ferimentos, Isaac, obviamente pela presença do item, e Zorua, que parecia ocupado demais para notar a presença dos demais monstrinhos. Os machos escravizados já possuíam laçarotes e partes do corpo pintadas de cor-de-rosa. A jolteon branca, por sua vez, estava fazendo festa para uma criança de outra mesa, um pouco longe demais de Sakura para o gosto da Stylist.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Kitty Dom 01 Fev 2015, 14:43

Ver Sakura se engasgando após a chegada da nova garota era curioso, então a encaro por breves instantes, tentando entender o que estava acontecendo. Também noto ela mudando de assunto, mas a julgar pela cor escarlate que ela atingiu na estação, não é estranho. Mas logo miro o ruivo, que não me ajudou nem um pouco com o Zorua, então só pra ser má, pego uma batata mais crocante, olho pra ele e como, deixando bem claro que estava muito boa. Também ri de leve quando ele levou mais um golpe da colher de Natasha, dando outra batata para o Jolteon.

-Natasha, acho que ele vai querer mais sopa bem nutritiva...

Comento, dando outra batata para Jolteon e sorrindo de forma arteira. Ele sofre sem as batatas e eu estou com o Zorua dele, estamos quites. Miro novamente o Zorua pervertido, pensando em como me livrar dele, sem correr risco de sofrer outro "ataque", mas já sei o que fazer. O seguro, me virando para Amore e Aishi, o mostrando para a dupla rosada.

-Mais um escravo pra vocês. Divirtam-se!

Ele já era alvo de Attract antes que eu o colocasse no chão. Agora posso voltar para minha batata e meu xis de forma sossegada, no entanto, logo tenho que segurar a risada, colocando uma das mãos na boca ao imaginar o cabeça de limão espumando de raiva.

-Mais um precisando de babador...

Comento baixinho e para mim mesma, imaginando que o limão deva estar no mesmo estado que o zangadinho. Eu não devia me divertir com isso... Mas é engraçado demais para não me divertir com isso. Após a vontade de rir passar, respiro fundo e entrego mais batata para o Jolteon, antes de terminar meu xis. Talvez eu peça uma banana split de sobremesa...  Ou um sundae... Na duvida, vai os dois. Sorvete nunca é demais!





Off: biscoito °w°
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Dom 01 Fev 2015, 17:29





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

   Aquele almoço tinha tudo para ser tranquilo e dá certo, a não ser pelo falto de Soraya ter aparecido ali procurando algum tipo de informação bombástica ao ponto de querer contar para todos. A mania dela era terrível para mim e eu não me permitiria cair nos laços dela. Infelizmente a menina não era fácil de se desviar e eu estava cada vez mais nervosa por conta disso. Eu olhava para ela e depois para a salada e quando dei por mim estava comendo folha por folha em uma velocidade considerável, ao ponto da sala já estar na metade.

Natasha mais uma vez repreendia Ethan e eu avistava a morena fazendo figa para o ruivo e em seguida eu percebia que o Zorua Shiny estava sobre efeito de Attract mais uma vez. Serena ficava ao meu lado, suspirando enquanto se protegia em minhas pernas sobre o ataque. Ao lado, Isaac comia calmamente, nem parecia ele quase. Ao longe, Jolteon de cores exóticas mexia com uma criança, mas o fato era que a Pokémon estava longe demais.

- Serena, Isaac, pode ir lá buscar a nossa amiga?! – Isaac partia logo atrás da alva, enquanto Serena ia em passos leves, sempre olhando para Amore e Sylveon. – Soraya, você sabe como John é exagerado com as coisas, não foi nada... E eu e Ethan somos apenas amigos... Mais nada, não é Ethan? – dizia para a minha amiga e depois lancei um olhar para o ruivo de que se ele não concordasse teria que ficar sem fazer a próxima missão, pois não se recuperaria em três dias.

Continuei comendo a sala de modo repetitivo e quase me engasguei uma ou duas vezes, mas ainda tinha a água ali para me ajudar. Naquele momento senti um calor e mesmo de quimono e ao lar livre, eu me sentia sufocada.

- Terminei. Hora de ensinar novos golpes....

Com minha bolsa em mãos e Jolteon de cores brancas perto de mim, eu logo reparava na pequena pedindo um carinho e fazia na barriga da mesma, deixando manhosa ali. Peguei alguns discos e passava na mão, como se estivesse contando e assim ia ensinando à Pokémon. ThunderBolt, DoubleTeam, Swift, ShadowBall. Acreditava que aqueles seriam golpes bons, e Leer, Sand Attack, Tail Whip mais Tackle não seriam mais necessários. Olhando para Isaac, eu pegava IronTail e ensinava a ele no lugar de Foresight. Os demais teria que ensinar depois, já que no momento estavam sobre efeito amoroso. Serena não se conteve e logo pulou sobre a última TM que guardei e aprendia Attract no lugar do Tackle. Eu peguei o cd da grass a repreendendo, mas o sorriso dela era estranho e eu deixei para lá...


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Qua 04 Fev 2015, 15:06

- Claro, querida...

A resposta de Ethan para o comentário de Sakura não pode ser considerado de grande ajuda, porém o ruivo estava mais compenetrado em fuzilar Kate com o olhar, enquanto a morena fazia caras e bocas, deixando mais do que claro o quanto aquela batata frita estava saborosa e, logo depois, pedindo mais sopa para o Armagedon.

Zorua protestou por ter sido arrancado de seu pequeno paraíso, logo se tornando mais um dos escravos das Pink Ladies. Soraya ria da expressão de Sakura ao perceber que não conseguira a ajuda de Ethan, porém a morena parecia entender que era uma brincadeira dele, ou pelo menos assim Sakura rezava para que fosse.

Com as refeições encerradas e enquanto a ruiva servia as sobremesas, a Stylist aproveitava para ensinar alguns golpes a seus pokémons. Serena, por conta própria, resolvia aprender Attract, sendo repreendida pela Stylist e se afastando sem se importar com a bronca. A morena mirava sua pokémon sem acreditar no comportamento e concordando com a adolescente: conviver com as Pink Ladies estava afetando Serena de uma forma inimaginável.

- Não gosto de mamão... - Ethan resmungava mirando o potinho de iogurte natural com pedaços da fruta.
- Não reclama. - Natasha respondia com sua ameaçadora colher em mãos e deixando um sundae e uma banana split em frente de Kate, bem como um milkshake em frente do Jolteon do Armagedon. - Você não vai pedir sobremesa? - A atendente perguntou para Sakura.

Ethan voltou a mirar Kate com fagulhas no olhar. Por causa da Armagedon fora obrigado a comer mais sopa do que desejava e, como se gabar-se pela batata frita não fosse o suficiente, ela agora parecia provocá-lo com o sorvete, quase como se afirmasse o tempo todo "eu posso e você não" de forma mais do que infantil. Jolteon, sem se importar com os dramas, segurava o canudo com a ponta dos dentes e estranhamente tomava seu milkshake de chocolate.

- O John sempre foi meio explosivo... Lembra quando aquele aluno de intercambio precisava de ajuda e você explicou a matéria para ele? O John quase infartou dizendo que estava sendo traído. - Soraya comentava rindo alto e trazendo tranquilidade para o coração de Sakura. A antiga colega parecia entender bem que nada era como parecia na confusão da estação de trem. - Mas acho que seria uma boa você explicar pra ele que não quer nada com ele. Sei lá... Talvez Ethan aceitasse fingir ser seu namorado para te ajudar a se livrar dele... E não adianta você falar que não precisa de uma mentira, porque você conhece ele.

Sakura conhecia bem John, ele nunca desistiria da ideia de noivado. Contudo, explicar para um Apocalipse que você não quer se casar com ele porque está saindo com um Armagedon de quem ele declaradamente não gosta não parecia a melhor das ideias também... Muito menos tentar explicar o quadro para Soraya no meio do restaurante Kiga, onde a atendente era a recrutadora local da organização de Ethan e certamente mais forte que o ruivo, tendo em vista a obediência que ele demonstrava perante a outra, aceitando até mesmo comer o que não gostava e reclamando muito pouco.

Perdida em pensamentos, Sakura não via Serena literalmente começar a brigar com Sylveon e Pachirisu. As três pokémons rolando pelo chão e se mordendo, enquanto Attract voava pelos lados, atingindo os machos de forma aleatoriamente e os tornando escravos confusos das três garotas. Não dando bola para a briga, Kate seguia provocando Ethan, testando os limites do Armagedon e ansiando descobrir quanto mais ele resistiria antes de derrubar a mesa e roubar o sorvete contra a vontade de Natasha.


off: ficha atualizada e sorry o atraso x.x
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Kitty Qua 04 Fev 2015, 20:17

Escuto Sakura e a outra garota conversando, falando sobre o cabeça de limão, mas não ligo muito para isso. No atual momento estou mais ocupada provocando o cabeça de fósforo, deixando bem claro o quão boa era a batata frita que Natasha tinha feito. Descobri que infernizar o foguinho é um ótimo passatempo.

Finalmente livre do Zorua, que agora era escravizado pelas Pink Ladies. Nada de muito importante de qualquer forma... E aparentemente, minha dupla rosada estava influenciando a Pokémon de Sakura. Bom, eu mesma nunca fui uma boa influencia, então não vou me meter. Prefiro deixar isso de lado e aproveitar meus dois sorvetes e, mais uma vez, provocar Ethan. Isso não perde a graça, sabia?

Pego um dos canudos de chocolate, raspando no sorvete até que uma boa quantidade ficasse presa, antes de mirar o cabeça de fósforo e morder o canudo, deixando bem claro que aquilo era muito bom. Também coloco bastante calda nos sorvetes, antes de pegar mais uma colherada generosa com direito a um pedaço da banana.

Me pergunto quanto tempo até o cabeça de fósforo se render e roubar o sorvete, mesmo com Natasha ali nos vigiando. Ignoro a briga da Aishi e Amore contra a Serena, em tal situação imagino que ou elas saem inimigas mortais, ou melhores amigas. Mas provocar o foguinho é muito divertido pra dar importância para uma briga inofensiva. Quando rolar sangue, dai me preocupo.

-Natasha, será que não é bom adicionar mais mamão na sobremesa do Ethan? Ele parece tão fraquinho...

Pergunto, tentando parecer inocente e preocupada, embora não demore para eu sorrir de forma arteira, pegando outra colherada de sorvete, novamente fazendo caras e bocas só pra mostrar o quão bom era, afirmando mais uma vez que eu posso e ele não.





Off: biscoito? °w°
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Qui 05 Fev 2015, 11:11

*lança uma bacia de biscoito em Mel e Ali





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

    - Bem... um romeu e julieta com creme de leite. Para mim e para Soraya... – pedia para Natasha, sabendo que a minha colega adorava e com certeza não iria abrir mão daqui e por sorte poderia ludibriar a colega para que ela deixe de fazer perguntas. Enquanto ficava daquele lado da mesa com Soraya, Ethan e Kitty pareciam entrar em uma briga de olhares, que fazia o ruivo tentar roubar uma sobremesa, ou ao menos, era essa a impressão que dava.

Serena parecia entrar em uma briga com as rosadas, enquanto Isaac se esticava e começava a tirar um cochilo. Ao lado, Jolteon alva tentava tirar mais um carinho de mim e assim fazia cócegas na barriga dela, fazendo seus olhinhos virarem e sua batinha traseira direita ficar tremendo de felicidade. Na verdade, o movimento que fazia era nada mais como automático, já que nem a briga ao lado eu me importava, uma vez que minhas preocupações estavam sobre Soraya e sua curiosidade.

Pelo menos, agora, a menina parecia acreditar em mim e a confusão parecia me deixar mais aliviada ao passo em que eu pedia com força para continuar ali. Mas ao ouvir Soraya sugerir usar Ethan como falso namorado, eu engoli em seco e assim eu fiquei imaginando John, sendo Apocalipse, explodindo Chermont atrás de Ethan, Armagedon. Talvez a situação ficasse pior que Kalled com a guerra deles dois e preferiria cuidar de John em outra oportunidade menos constrangedora.

- Eu já disse diversas vezes, mas parece que ele anda interessado de verdade no controle da empresa do papai. Acho que usar Ethan não é a solução, mas sei que pensarei em algo.- dizia sorrindo para ela, enquanto Natasha trazia a sobremesa que eu estava morrendo de vontade de comer. Ali mesmo, eu e Soraya saboreamos o doce e era visto o brilho seguindo de um choro de felicidade nos olhos dela. – Iai? Tem algumas notícias de nossos colegas? E você disse que estava viajando para tomar um rumo em sua vida... Já pensou em Stylist? Você sempre foi melhor do que eu em artes e fotografia... Poderia ser repórter... Trabalhando para Pokénews! Quem sabe ela não te dá uma coluna na revista? Será que seu pai pode conseguir um estágio com ela, ou algo do tipo? - poderia estar criando um monstro no momento, mas o meu dever como Stylist é inspirar os outros...


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 5 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos