Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um apocalipse nas alturas!

4 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Sex 09 Dez 2016, 19:39

Off: Scarlet é amorzinho mesmo :v

ter, 10h

O banho matinal refrescou o corpo devido ao suor e ajudou a despertar depois do pesadelo que tivera. O homem colocou uma roupa limpa e deixou seu quarto. Ele sabia que Kamila era forte e que certamente estava bem, mas a falta de notícias por parte da jovem era angustiante. O gerente fitou o gangster esperando saber o que queria. As esferas foram entregues com seus companheiros com a saúde restaurada.

O dia estava bom. O clima não estava quente e tudo indicava que seria um dia produtivo. Brian tomou o elevador e seguiu até o sexto andar. Para evitar passar em frente à delegacia e à academia, decidiu pegar a escada que levava ao quinto andar. Antes de descer, imaginou ter ouvido o som de sinos. No quinto andar, tomou as escadas para o quarto andar e finalmente seguiu para estação de trem.

Pessoas caminhavam de um lado apressados para chegarem a tempo nas plataformas. Brian seguiu para a fila do balcão de encomendas e aguardou. No alto da parede atrás do balcão havia um televisor que estava transmitindo uma notícia ao vivo.

Televisão escreveu:— Aqui quem fala é Katerine Levtosvna do Grung News e estamos ao vivo do sexto andar de Grung. — Era possível ver pessoas correndo atrás da repórter enquanto a mulher caminhava chamando seu cameraman para mostrar mais imagens do incidente. As imagens apenas focavam um prédio cercado por cadetes. Ao som, era possível ouvir o mesmo som de sinos que o apocalipse ouvira quando passara pelo andar e idênticos ao que ouvira em seu sonho — Como podem ver, o edifício Gracidea está sob o controle de gangsteres. Meus informantes afirmam que há reféns no prédio. — A repórter correu até um dos cadetes e começou uma entrevista surpresa. — Sr. Kibato, vocês já sabem que gangue está sob o controle do prédio? Vocês acham que é alguma tentativa de retirar o foco do que está acontecendo em Mengum? Falando em Mengum, vocês têm notícias sobre nossa ministra? — A mulher bombardeava o delegado com perguntas enquanto ele apenas tentava tampar a câmera com a mão.

— Alguém tire essa mulher daqui! — Kibato gritou estressado. As filmagens mostravam dois cadetes “retirando com cuidado” a repórter de perto do delegado.

— Magnezone filma isso aqui! Filma!! — A mulher se recompôs ajeitando suas vestes e voltou a falar de forma profissional. — Em breve traremos mais notí... — A conexão foi cortada após o som de uma explosão.

— Senhor, é sua vez. — Uma mulher avisava Brian de que era sua vez de ser atendido já que o gangster havia se distraído com a notícia na televisão.

— Bom dia, em que posso ajudá-lo?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Sáb 10 Dez 2016, 20:57


"Kamila..." - o gigante fica estático por alguns momentos ao ver a notícia na televisão. Num primeiro instante, a vontade do apocalipse era pegar seus pokemons, destruir as viaturas dos policiais com o Hyper Beam de Tormenta e assim salvar sua amada. Contudo, após pensar melhor, o apocalipse se lembrou que de que Kamila não precisa ser salva, ela é uma mulher capaz e determinada que inclusive havida dito a ele para assistir TV caso quisesse notícias dela. Então, de forma a não prejudicar sua parceira em sua própria missão, o grande homem respira fundo e depois torna a fitar a recepcionista.

- Quero enviar este envelope! - ele entrega um envelope contendo o valor de 40,000Pk$. - É para Luana Flowers, em Pugil!

Após fazer o depósito da quantia monetária e mandar um recado para Katarina dizendo que cumpriu sua parte no acordo, o gangster aproveita que a cidade está "ocupada" com o atentado de sua parceira e então vai fazer algo um pouco inesperado para alguém como ele, ir para uma biblioteca. Na realidade, após mais de 20 anos e ao conhecer melhor a inteligência de sua parceira, o gangster percebeu que para se tornar um homem melhor e inclusive um gangster melhor, ele precisa ao menos terminar o ensino fundamental e o médio e para isto ele está disposta a fazer uma espécie de curso intensivo.

Assim, ao chegar na biblioteca, o apocalipse vai requisitar um tutor para ensina-lo até porque, no presente momento, o homem está com bastante tempo livre.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Dom 11 Dez 2016, 01:32

Off: Ficha atualizada ;D
Off²: Eu notei que o Brian tem 12 pontos distribuídos nos stats sendo que a distribuição inicial era de 10. Você fez o treinamento de stat de força na academia hitmon?
Off³: Sobre o ensino fundamental e médio... esse sistema vai ser incorporado em Shinki ainda... está sendo debatido no conselho. A tutoria só aumenta a inteligência mesmo. Minha armageddon também não concluiu o fundamental e_e


ter, 10h40

A notícia na televisão incomodou um pouco. O instinto do homem era o de chegar naquele andar com a cavalaria pronta para destruir os cadetes e ajudar sua companheira. Porém, a própria jovem havia dito que não precisava de ajuda. Além disso, elas mesma havia avisado que teria notícias dela através da televisão. Dito e feito. Brian respirou fundo e confiou na palavra de Kamila.

O apocalipse retirou um envelope do bolso e o entregou à mulher. A jovem digitou algumas coisas no computador e lacrou o envelope dentro de outro um pouco maior e entregou um comprovante de envio. Brian contatou Katarina sobre sua parte do acordo e já planejou seu próximo passo: a biblioteca.

-40.000 Pk$

O gangster sabia da importância do conhecimento e não queria ficar para trás nesse quesito. Um exemplo disso era sua companheira que demonstrara ser muito inteligente em muitas ocasiões. O homem seguiu 3 andares acima até chegar no oitavo onde se encontrava a biblioteca.

O lugar era enorme e muito bem estruturado. O silêncio reinava. Apenas algumas viradas de folhas ou tosses ousavam desafiá-lo. O homem se aproximou do balcão e falou com o atendente. O jovem abriu um sorriso ao ver alguém novo se entregando ao mundo da leitura.

— Bom dia, senhor! Temos esses pacotes de tutoria com base em suas habilidades e conhecimento.


Tutoria +1 ----- Pk$ 500 ----- 30 dias
Tutoria +2 ----- Pk$ 1.000 ----- 52 dias
Tutoria +3 ----- Pk$ 1.500 ----- 69 dias
Tutoria +4 ----- Pk$ 2.000 ----- 83 dias
Tutoria +5 ----- Pk$ 2.500 ----- 92 dias
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Ter 13 Dez 2016, 23:52

Off: Sim, meu personagem passou um tempo na academia para melhorar sua força.
Off 2: Bom, como não existe curso intensivo ainda, vou só aumentar a inteligência em +2, irá ajudar no futuro.


Tendo que se conter um pouco ao adentrar no local, uma vez que o apocalipse teve, curiosamente, experiências quase mortais em bibliotecas, o grande homem respira fundo quando o tutor se aproxima dele e lhe fornece as opções disponíveis para tutoria aplicada, algo que Brian, mesmo estando decidido de sua escolha, ainda ficava se perguntando se estava batendo bem da cabeça por ter optado por realizar tal atividade.

- Eu vou querer o pacote de 52 dias, estou com bastante tempo livre ultimamente! - ele é direto em sua resposta, até porque nunca fora um poço de delicadeza.

Enquanto aguardava pelo seu futuro tutor, o gangster não podia deixar de pensar na sua querida Kamila, com certeza a mesma deveria estar se divertindo na nova missão dela, contudo, é bem difícil para o homem deixar de se preocupar com ela, ainda que a mesma esteja com tudo sob controle.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Qui 15 Dez 2016, 23:40

Off:


13h

Era novo para o apocalipse a ideia de se preocupar com o ensino. Diante da tabela que analisava tentando escolher o melhor pacote, o homem percebia as mudanças que passara desde que iniciara sua odisseia ao se questionar o que o levara a procurar a tutoria. Depois de um tempo de análise, Brian decidiu que levaria o “pacote +2”. O atendente preencheu um cadastro rápido e entregou um cartão personalizado para Brian indicando os 52 dias de curso.

-1.000 Pk$

— A tutoria é feita de forma particular para que o tutor possa aprofundar na mente do aluno e seguir com um plano de estudos personalizado. Devo informá-lo que sua primeira aula é de início imediato. Mas não se preocupe. Será apenas um nivelamento. — Uma jovem aparentando estar no auge dos seus 40 anos se aproximou do apocalipse com um sorriso. — Esta é Lindsey LeCourt. Ela será sua tutora.

— Prazer em conhecê-lo, meu mais novo filho do conhecimento. Me acompanhe.

Lindsey guiou o jovem para os andares superiores até um lugar praticamente deserto na selva de prateleiras de livros. Uma mesa os convidava a se sentar sendo acompanhada por duas cadeiras muito confortáveis. A mulher começou a fazer algumas perguntas para Brian desde coisas simples até alguns testes de lógica. A tutoria se baseava praticamente nisso: melhorar a capacidade de raciocínio, percepção entre outros atributos.

As horas se passaram rapidamente, apesar do teste poder ter sido um pouco (ou demais) tedioso e pesado para o apocalipse. A mente do jovem estava um pouco exausta, mas ainda assim ele se lembrava de sua companheira que, àquela altura, já devia ter terminado sua missão. A barriga do homem também protestava por alimento.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Dom 18 Dez 2016, 15:43

Off: Beleza o/



Após uma longa e incrivelmente tediosa sessão de tutoria, focada diretamente em testes direcionados para aumentar sua capacidade de raciocínio lógico, o grande apocalipse vai caminhando, cansado e com fome, para o hotel Kazumi, onde ele finalmente poderia comer uma boa refeição. Contudo, enquanto seguia seu caminho de volta para seu covil, Brian não conseguia deixar de pensar se sua parceira não já teria terminado sua missão.

"Kamila, tomara que já tenha acabado com aqueles merdas!" - ainda que um pouco receoso, chega a ser interessante para o apocalipse imaginar a situação em que sua parceira estaria esmagando o crânio dos cadetes com seus próprios pés, algo que inclusive faz o homem soltar um pequeno porém sincero sorriso cheio de dentes.

Assim que chegar no hotel, Brian vai pedir para evniarem o almoço para ele e seus pokemons e depois ele irá para seu quarto assistir um pouco de televisão, no intuito de saber como se sucedeu o ataque feito pela sua amada.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Qui 22 Dez 2016, 02:21

Off: Não esqueci das personalidades XD Vou tentar atualizar amanhã[hoje]

13h30

Enquanto se dirigia para o esconderijo dos gangsteres, Brian pensava em sua companheira. Kamila era forte e certamente teria tido êxito em sua missão. Era impossível impedir um sorriso surgir no rosto do homem ao pensar na jovem acabando com um cadete ao melhor estilo amor apocalipse.

Assim que chegou no hotel, solicitou seu almoço enquanto se dirigia ao seu quarto no subsolo. A televisão ligada na área comum dos gangsteres chamou atenção.

— Informamos que todos os repórteres que participaram da cobertura ao atentado no edifício Gracidea se encontram bem. Nossas fontes confirmaram se tratar dos apocalipses e, apesar das perdas, o caos foi contido pelos bravos cadetes. Ao final do programa, informaremos os nomes de todos os mortos no atentado, mas, desde já, prestamos nossas condolências à família do cadete Ryan Smirnoff que foi morto nesta manhã. Um bravo cadete que honrou sua missão até o fim.

O armagedon que estava assistindo desdenhou do programa e mudou para um canal que estava passando desenho animado. Brian entrou no quarto e aguardou pelo almoço que não demorou para chegar. Drake preferiu ir tomar um banho antes de comer. Não demorou muito até um barulho surgir no banheiro e aparecer um dragão enrolado em uma toalha e com uma escova de dentes na mão chamando Brian com uma expressão assustada. O homem se levantou e se dirigiu ao banheiro onde encontrou Kamila vomitando no vazo e um kirlia batendo nas costas dela. A jovem parecia ter surgido ali com a ajuda do teleport e estava num péssimo estado com diversos arranhões e poeira pelo corpo.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qui 22 Dez 2016, 03:13

Off: Beleza, vlw mesmo o/


Sentado em sua cama, o apocalipse leva um garfo contendo um grande pedaço de almôndega até sua cabeça, se deliciando com o saber maravilhoso daquela magnífica bola de carne. Então, ver seu pokemon dragão com um cara assustada realmente pegou o homem de surpresa, fazendo o mesmo derrubar seu almoço no chão enquanto corre até o banheiro, local onde ele vê um cena o deixa atônito.

- KAMILA! - o grande homem se desloca rapidamente até sua parceira, ignorando inclusive o Kirlia, e fica ajoelhado ao lado dela, com sua mão direita sobre os ombros da mesma. - Kamila, o que aconteceu? Quem foi o bastardo que fez isto com você? Me diga o nome, eu vou caça-lo até o fim do mundo! - ainda que nitidamente preocupado, também é possível ver pura raiva nos olhos do homem, sendo inclusive possível ver os músculos do seu corpo se contraindo.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Sáb 24 Dez 2016, 17:28

Off: Personalidades feitas o/ apesar da demora XD
Off²: Feliz natal santa

ter, 13h40

Brian ficara furioso ao ver o estado de Kamila e já preparava a cova de quem havia feito aquilo. O kirlia continuava a dar tapinhas nas costas da jovem enquanto ela parecia abrir um sorriso.

— Eu acabei... com ele... — Kamila tocou o rosto do apocalipse e exibia um sorriso largo, tinha o olhar desfocado e a fala arrastada. Estava claramente bêbada. O cheiro do álcool só não ficava acentuado devido ao cheiro de sabonete e shampoo que reinava ali por causa de Drake. A apocalipse se levantou com dificuldade e bateu no peito. — Eu matei o maldito... sucesso... teleport... — Kaiba tocou na jovem e desapareceu dali. Brian ficou confuso por um momento, mas logo viu que os dois haviam ido para a cama. Kamila já havia caído no sono enquanto Banshee corria para ver o que havia acontecido com Kaiba.

A gangster dormia como se nada tivesse acontecido. Ao menos ela havia cumprido sua promessa de que tudo sairia bem.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Sáb 24 Dez 2016, 18:38

Off: Feliz Natal, mano!
Off 2: Vlw por criar as personalidades o/
Off 3: Vou fazer um breve combate de Ártemis VS Tormenta com o objetivo de dar empate para assim fortalecer minha elétrica o/


Embora no primeiro momento o gigante realmente estivesse claramente irritado, o cheiro de álcool no local e o fato de que Kamila matou o desgraçado, que provavelmente é o cadete que perdeu a vida e foi anunciado no telejornal, fez o homem solta um silencioso suspiro de alívio. É gratificante saber que sua amada está bem e, considerando o estado dela, com certeza a mesma irá dormir por um bom tempo. Logo, como está com um tempo de sobra, considerando que só tera outra tutoria no dia seguinte, Brian deixa Bashee no quarto, afinal ela deve querer ver seu "filhote", e em seguida se dirige até o campo de treino do hotel, onde pretende fortalecer outros dos seus pokemons.

Quando ele chegar no local, vai retirar duas pokebolas da cintura, liberando a gigante Tormenta e a sádica, porém genial, Ártemis. Então, o Boundurant vai equipar a ovelha com um Lucky Egg e depois vai tomar distância das duas.

- Nós tivemos uma luta difícil, mas conseguimos vencer e agora Tormenta está mais forte do que nunca. Agora, é sua vez de ficar forte, Ártemis! - o homem então pede para duas pokemons se afastarem um pouco. - Vamos começar! Ártemis, use o magnet Rise e depois tente alcançar Tormenta para ataca-lá com sua cauda. Tormenta, mostre sua nova velocidade, desvie dos ataques de Ártemis voando e, caso ela te acerte, agarre a calda dela e segure firme!

O gangster da suas ordens, ele não deseja que uma derrote a outra, mas sim que ambas fiquem ainda mais poderosas.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Ter 03 Jan 2017, 17:13

Off: Desculpa a demora  Embarassed
Off²: Feliz ano novo ^^/
Off³: Então depois do treino (e de você pegar as horseas na estação), vamos fazer o salto temporal da tutoria XD


ter, 13h50

Era tranquilizante saber que Kamila estava bem e que ela própria havia se livrado de um dos cadetes. A jovem dormia profundamente na cama e parecia estampar um sorriso no rosto depois de uma manhã bem-sucedida. Mais aliviado, Brian decidia que iria usar o resto do dia de folga para um treino com seus dragões. Assim, o apocalipse desce para a área de treinos já bem conhecida por ele.

O lugar estava bem vazio contando apenas com um gangster treinando um torchic do outro lado do campo. O homem pegou as duas esferas da cintura e as lançou revelando Tormenta e Ártemis. O lucky egg era equipado na ovelha e os comandos eram dados. As duas se afastaram um pouco para se prepararem.

Apesar de possuir o dobro de velocidade, Tormenta deu as honras para que a ovelha iniciasse. A expressão séria na flaaffy demonstrava que ela já estava planejando a efetividade de seus comandos. Uma áurea dourada envolveu Ártemis e, aos poucos, a ovelha foi suspensa no ar. Usando da melhor forma possível sua velocidade, a flaaffy começou a “voar” rapidamente em direção à flygon ziguezagueando. Quando estava quase se aproximando de Tormenta, Ártemis se elevou mais e rolou no ar para aumentar o impacto causado pela cauda. A ovelha atingiu o chão com força, mas nada da flygon ali. Ao olhar para o lado, Tormenta estava aplaudindo a performance da colega.
Training Info:


Última edição por Henri Sollari em Qui 05 Jan 2017, 22:05, editado 1 vez(es)
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Ter 03 Jan 2017, 18:10

Off: Tudo bem, mas mano, se não puder narrar, independente do motivo, você pode me mandar pm. Não precisa dizer o motivo, basta mencionar que não poderá narrar por determinado período de tempo.
Off 2: Feliz ano novo o/
Off 3: Beleza, quando o treino terminar e eu pegar minhas horseas o time skip pode ser feito.


Ver o desempenho de suas duas pokemons sem dúvida é bastante gratificante. O grande homem se mantém parado, com os braços cruzados e olhos atentos no treino, ele está orgulhoso de suas duas pokemons, contudo, ele sabe que não deve demonstrar isto no momento e sim se focar no exercício para que as duas fiquem ainda mais poderosas.

- Tormenta, depois você pode aplaudir, mas no momento quero que você use o double team duas vezes, quero ver várias cópias suas no campo de batalha voando como bem entenderem. Ártemis, quero que preste atenção nas cópias e, quando achar a hora certa, quero que você use o taken down e destrua o máximo de clones possível, temos que aprender a valorizar cada golpe, porque pode ser o último! - ele comanda de forma determinada, mostrando que seu objetivo é claro.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Qua 04 Jan 2017, 14:33

Off: Foi erro meu mesmo, mas vou ficar ligado pra avisar sim. Obrigado pela compreensão Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Wow1-onion-head-emoticon


ter, 13h55

As duas companheiras de Brian demonstravam suas habilidades em batalha de forma satisfatória. O apocalipse observava as ações atentamente e sentindo grande orgulho das duas. Mas no momento, nada de elogios, o foco precisava ficar no treinamento. Tormenta parou de aplaudir assim que ouviu as palavras do homem e assentiu com a cabeça.

A flygon se dividiu em 5 cópias que logo se espalharam em campo. Mais uma vez o double team era usado e outras 5 cópias surgiam ficando ao redor da flaaffy. Ártemis analisou a movimentação de todas as Tormentas ali presentes e esperou o momento certo de agir. A ovelha levitou mais alto e se jogou sobre dois clones que logo desapareceram. Levitando rapidamente para se recuperar, saltou mais uma vez, conseguindo acabar com mais 3 clones. Ártemis abriu um sorriso malicioso afirmando que fizera a melhor movimentação possível.
Training Info:


Última edição por Henri Sollari em Qui 05 Jan 2017, 22:06, editado 1 vez(es)
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qua 04 Jan 2017, 14:58

Off: Tem só um pequeno erro na tabela de combate, está escrito Tormenta/Vibrava


- Isto foi impressionante, Ártemis! - o homem mexe o queixo, juntamente com a cabeça, para baixo de forma lenta, claramente demonstrando real satisfação com o movimento de sua pokemon - Você com certeza está progredindo, mas acho que pode fazer melhor, tente destruir os últimos clones de Tormenta com um único take down, com isto nós terminamos por aqui!

O grande apocalipse sabe que está exigindo muito de sua pequeno ovelha, talvez até mais do que ela possa fazer. Contudo, Brian também sabe que sua pokemon possui um intelecto genial, então, se alguém é capaz de resolver esta problemática e encontrar uma solução lógica para o problema com certeza este alguém só pode ser Ártemis.

Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Qui 05 Jan 2017, 22:46

Off:j Não sei de onde tirei aquele vibrava XD obrigado por avisar o/
Off²: Na ficha de Ártemis, ela estava com o level 31, mas a barra de experiência era a de nível 35 print Então considerei a barra de experiência para o cálculo do xp
Ficha sendo atualizada

ter, 14h

O treinamento progredia e Ártemis fazia brilhar sua genialidade. Brian conhecia bem sua ovelha e sabia que ela podia ir mais além. Novos comandos foram dados, mas mais desafiadores para a elétrica que aceitou o desafio com um sorriso sádico. Ártemis não se moveu imediatamente, mas analisou a nova problemática por um tempo. A expressão determinada na face da ovelha indicava que ela conseguira criar uma estratégia para satisfazer a ordem dada pelo apocalipse.

Ártemis levitou à altura das cópias de Tormenta e começou a “voar” ao redor delas. A princípio, as Tormentas não entenderam o que a ovelha pretendia com aquilo. Mas, sem perceberem, as cópias começaram a se juntar à medida que Ártemis às conduzia através de seu “voo”. Quando todas as cópias estavam juntas como verdadeiras ovelhas pastoreadas, a flaaffy saltou com seu body slam e destruiu todas as cópias. Tormenta abrira a boca extasiada e começou a aplaudir. A ovelha estampava seu sorriso de vitória pelo desafio completo com sucesso.


Tormenta ganhou 491 xp + 147 xp (Lucky egg)

Ártemis ganhou 10.238 xp + 3.071 xp (Lucky egg) e subiu para o nível 42
Ártemis quer aprender Power Gem e Discharge, mas já possui 8 moves. Deseja que Ártemis esqueça algum move para aprender algum dos novos?
Ártemis quer evoluir! Caso queira prosseguir com a evolução, narre a evolução no próximo post.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Sex 06 Jan 2017, 14:45

Off: De fato, obrigado por alterar pois eu realmente não tinha visto que a exp de Ártemis estava errada.
Off 2: Mano, tem como você escolher o tamanho da minha ampharos gigante, tendo em conta que ela demorou vários níveis para evolui? A personalidade eu mesmo faço o/
Off 3: Não desejo que ela aprenda nenhum desses moves.



A estratégia genial idealizada pela sua pequena ovelha realmente resultou num efeito incrivelmente satisfatório, o que permitiu a Ártemis destruir todas as cópias com um único e preciso ataque, algo que surpreendeu inclusive a grande Tormenta. Diante de tal comoção, Brian vai caminhando até sua pokemon rosa e toca em seu cabeça com a mão direita, tendo que se ajoelhar para fazer isto.

- Ártemis, isso foi genial! - sua frase é curta e direta, porém recheada de sinceridade e orgulho.

Ao ouvir as palavras do seu treinador, a ovelha sorri com grande animação e então seu corpo começa a brilhar e se transformar, ficando cada vez maior. Por fim, a ovelha se transforma numa linda e muito grande ampharos, tamanho que provavelmente foi ocasionado pelo fato dela canalizar dela canalizar energia por muito tempo, resultando numa evolução tardia e mais forte.

- Parece que tem mais um dragão no time, você merece isto, Ártemis! - o homem retira o lucky egg da ovelha e da para a mesma sua ampharosite.

Com o treino terminado, o apocalipse recolhe suas duas pokemons e volta para seu quarto para poder descansar.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Dom 08 Jan 2017, 19:22

Off: Que tal 70% do tamanho? 2,38m e 104,55 Kg \o/
Ficha sendo atualizada

ter, 14h30

A genialidade de Ártemis impressionara a todos ganhando afago e elogio de Brian. O treino fora de tal forma bem executado, que a ovelha começara a se transformar e a evoluir. Diante do apocalipse, uma enorme ampharos se erguia com um tamanho maior que a média encontrada na natureza. Ártemis sente o novo poder fluir em seu corpo enquanto o gangster fazia a troca de itens. As pokéballs recolheram as duas pokémon e Brian finalizou seu treino por aquele dia.

Quando chegou no quarto, o gangster viu que Kamila ainda estava em seu sono profundo. Kaiba usava o notebook da jovem enquanto Banshee parecia estar dando alguma bronca nele, mas sem sucesso.
Ártemis evoluiu para Ampharos
Ártemis ganhou +1 em HP, +1 em Defense, +1 em Sp. Attack, +1 em Sp. Defense e +1 em Speed.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qui 12 Jan 2017, 19:03

Off: Para mim este tamanho está ótimo o/
Off 2: Mal pela demora, estive ocupado esses dias


A felicidade e satisfação pela evolução da sua pokemon acompanham o homem até o momento que ele adentra no seu quarto. No interior do mesmo, o gigante esboça um sorriso singelo enquanto fecha brevemente os olhos após ver Kaiba ser repreendido por Bashee, aparentemente o pequeno acabou se tornando um adolescente rebelde, um fato que com certeza não agradou em nada sua ghost.

"Foi mal, Bashee. Agora ele está mais interessado olhar coisas na internet do que ouvir a palavra de Arceus!" - deixando sua pokemon tentar inutilmente por juízo na cabeça do psíquico, Brian retira os sapatos e se deita na cama, ao lado de Kamila.

Sabendo que sua parceira está enfim em segurança ao seu lado, o forte homem fecha suas pálpebras e começa aos poucos a cair no sono e, quem sabe, agora ele pode ter um sonho em vez de outro pesadelo terrível.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Seg 16 Jan 2017, 01:02

Off: Ficha Atualizada o/
Off²: Sorry a demora :P

ter, 18h45

O cansaço pesou no homem que tivera que andar muito pelos confusos andares de Grung. Com a mente mais tranquila e com o sucesso do treino, o apocalipse adormeceu. Saber que Kamila estava ao seu lado já eliminava qualquer chance de ter algum pesadelo sem sentido. Ou talvez não... durante seu sono, Brian se viu confrontando seu falso pai novamente enquanto o verdadeiro era assassinado por armagedons.

Um som do celular anunciava o recebimento de alguma mensagem, despertando o gangster de outro sono estranho. O som do chuveiro ligado e a ausência de Kamila na cama indicava que a jovem já tentava se livrar de uma possível ressaca. Ao pegar o celular, Brian percebeu que dormira muito apesar dos sonhos. A mensagem indicava que o apocalipse havia recebido algo na estação de trem.

— Finalmente você acordou. Essa cidade não vai ser explodida sozinha... — Kamila surgiu enrolada numa toalha enquanto penteava os cabelos negros. — Preciso de pizza... e de um novo notebook. Não consigo usar mais o meu. — A jovem olhou de relance para Kaiba um pouco conformada em deixar o aparelho com o adolescente.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Seg 16 Jan 2017, 01:45

Off: Beleza mano, agora vamos continuar o/


O som deveras irritante que o celular emana quando recebe uma mensagem fora o suficiente para fazer o grande homem despertar de outro pesadelo. Ao que tudo indica, mesmo quando as coisas estão relativamente dando certo, o seu subconsciente insiste em lembra-lo de seus tramas passados. Felizmente ou infelizmente, Brian parece estar se acostumando ao fato de não ter mais bons sonhos, inclusive agradecendo por este pesadelo ter sido apenas uma memória do passado, de forma que não é nada que possa afetar o presente.

A mensagem em questão não deve ser outra coisa senão Katarina informando que já enviou o pokemon que o gangster havia negociado com ela a vários meses. Ele solta um longo suspiro e depois coloca o celular no bolso do seu short, colocando agora sua atenção em sua parceira, a qual está mostrando toda sua sensualidade, ainda que de forma indireta. Observa-la deixa o Boundurant feliz, não pelo simples fato dela esta praticamente seminua, mas sim porque ele pode ver claramente a intimidade que ela tem com ele, não se incomodando em ficar vestida desta forma na frente do mesmo.

- Pizza é? Pode pedir uma, vou deixar aqui o dinheiro porque preciso ir na estação de trem, tem uma encomenda me esperando! - ele deixa 200 pokedollars sobre a cama e depois vai se retirando do quarto. - Eu ia esquecendo, estou fazendo um cursinho que me ensinou algumas coisas bem interessantes, nunca serei tão esperto como você, mas estou melhorando! Quanto ao seu notebook novo, eu vou pensar no caso! - ele sorri para sua amada, esperando que ao menos ela fique feliz em ver que ele tentar ser um homem melhor, dentro dos limites do possível para um apocalipse como ele.

Ao bater da porta do seu quarto, Brian vai diretamente até a estação de trem, pois ele precisa pegar um certo pokemon que já está aguardando a muito tempo.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Qua 18 Jan 2017, 00:48

A intimidade entre os dois apocalipses era estreita. Devido a tudo o que haviam vivido juntos, tudo parecia correr naturalmente entre os dois gangsteres que nem se importavam em estar apenas em uma toalha na frente do outro. Tomar ciência disso deixava Brian feliz. Após tudo o que viveu, ele havia encontrado alguém especial.

— Você está bem generoso! Vou até deixar um pedaço para você. — A jovem falava com um sorriso meio sarcástico enquanto amarrava a bandana vermelha em seu cabelo. — Eu até que te acompanharia nessa “viagem” até a estação, mas tirei o dia de férias depois do meu desempenho na missão. — era nítido o orgulho na voz. A morena mirou os 200 pk$ saírem levitando da cama e indo na direção da mão de Kaiba que já parecia estar pesquisando alguma pizzaria na internet. Quando o homem comentou sobre o curso, ela sorriu enquanto vestia um camisão que lhe servia como uma espécie de vestido. — Você tem potencial... mas uma coisa você está certo, não vai passar de mim. — Kamila sorriu enquanto se jogava na cama e se espreguiçava tentando espiar as pesquisas do kirlia. — Eu tava pensando em roubar o notebook. Não ficaria em paz sabendo que demos dinheiro pra esse governo. Já basta as pizzas...

Brian se retirou do quarto e seguiu todo o caminho para a estação de trem. Do lado de fora da cidade, ele percebeu que começava a cair uma chuva fina. A cidade não era alvo da água devido aos seus andares, apenas as ruas que ficavam nos limites da cidade recebiam um pouco da água que o vento trazia.

A estação estava cheia como de costume, mas a fila para o balcão de encomendas estava praticamente vazia. O gangster não demorou para ser atendido e logo se identificou. Após pagar a taxa de entrega de uma das encomendas para a mulher que trabalhava na estação, esta retirou por alguns breves minutos e voltou com uma bandeja contendo duas esferas. O conteúdo de uma das esferas já era de conhecimento do homem, já que ele havia negociado com Katarina um horsea. Mas o conteúdo da segunda esfera era um mistério. Assim que o apocalipse recebeu as duas pokéballs, uma luz verde envolveu as duas e estas desapareceram ante seus olhos.


-200 Pk$ ----- Farra da Pizza de Kamila
-360 Pk$ ----- Taxa de entrega da negociação com Katarina

Recebeu 2 Horseas na estação de trem (automaticamente enviados para o Grand Storage)

*****

qui, 13h

O curso de Brian continuou nos dias seguintes. Cada vez mais, o gangster ia adentrando em livros mais desafiadores e que exigiam cada vez mais de sua capacidade de raciocínio e lógica. Pouco a pouco, o próprio Brian percebia que as leituras se tornavam mais fluidas e seu vocabulário havia aumentado consideravelmente. Kamila havia optado por esperar o curso do gangster acabar para pensar no que faria a respeito do notebook. Enquanto isso, tinha que “brigar” com o pequeno Kaiba para poder usar. Outras missões foram feitas pela jovem, o que já estava alarmando a polícia de Grung. Os próprios cidadãos já estavam preocupados sobre a segurança da cidade. Com os 52 dias do curso passados, finalmente o gangster terminava sua tutoria com grandes elogios vindos de Lindsey.
+2 pontos em Inteligência
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qua 18 Jan 2017, 01:36

Off: Meu gangster agora é mais inteligente o/


Após quase dois meses de estudos ininterruptos, Brian enfim consegue concluir seu pequeno curso de especialização, algo que de fato aumentou seu vocabulário e também sua compreensão só o mundo de Shinki em si. Então, o homem pôde voltar para o quarto de hotel se sentindo um verdadeiro vitorioso e, agora que tem tempo de sobra, o mesmo resolve tentar descobrir qual pokemon está na pokebola misteriosa que ele recebeu.

- Ei Kamila, está afim de descobrir qual pokemon recebi numa pokebola misteriosa quase dois meses atrás? - ele pergunta para a parceira, esboçando um sorriso.

- Claro, só cuidado para não ser algum pokemon agressivo demais!

- Se ele for agressivo demais, sabe que posso facilmente liquidar ele! - o homem responde com certa seriedade e depois vai, juntamente com sua parceira, para o storage, onde ele irá depositar Bashee e pegar a pokebola misteriosa.

Então, quando estiver com ela em mãos, o homem irá até o campo de treinamento dos gangster e vai liberar o pokemon em seu interior, esperando seu algo interessante.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Dom 22 Jan 2017, 16:50

Off: Já dá pra se sair melhor nas estratégias (o(
Off²: Adorei a personalidade ^^
Ficha sendo atualizada o/


qui, 13h20

Com o tempo mais vago, Brian sabia que precisava compensar esse tempo que ficou sem treinos físicos com seus pokémon. Além disso, devido a correria da rotina, mal tivera tempo para dar olhada nas esferas que recebera na estação de trem. Kamila era convidada para acompanhar o gangster na descoberta da esfera misteriosa. A apocalipse tomou o notebook de Kaiba e o obrigou a acompanhá-la. O pequeno ralts fez cara feia, mas não mediu forças com a mestra.

A primeira parada foi na pequena sala que cuidava dos storages das gangues. A esfera de Banshee era entrega e a com o conteúdo misterioso era recebida. A dupla seguiu para o campo de treinamento que estava completamente vazio. Brian foi para o centro do campo e liberou a esfera. O raio escarlate surgiu, mas, ao invés de se materializar no chão, o raio seguiu diretamente para a piscina. Um grande horsea surgiu e fitou Brian nos olhos. O aquático possuía uma coloração azul mais forte e viva sendo rara entre essa espécie. O pokémon rapidamente percebeu onde estava e fez uma inclinação saudando o gangster.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Seg 23 Jan 2017, 15:17

Off: Vamos jogar, rumo ao meu Kingdra o/


Ao lançar a pokebola e liberar o pokemon oculto, Brian fica surpreso ao descobrir que se trata de um raro e enorme Horsea. O espécime, um macho altivo e forte, se mostrou bastante obediente mesmo nunca tendo visto o gangster antes. Brian se mostra satisfeito com a nova aquisição, uma vez que é muito raro para ele possuir um pokemon que o obedece de imediato.

- Hm! Você é bem obediente, será muito valioso para mim! - o apocalipse então se aproxima da piscina e depois se ajoelha na frente do pokemon. - Meu nome é Brian Borges e agora você se chamará King, eu irei protege-lo e em troca você fará o mesmo!

- Você ainda faz isto? Pensei que tinha parado com este hábito estranho! - Kamila fala com um suspiro, como se repreendesse seu parceiro.

- Não é estranho, é necessário! - Brian fala de forma abrupta, voltando a fitar seu novo pokemon - King, quero ver o que você é capaz se fazer, então, antes de mais nada... - o apocalipse retira o curioso colar do horsea e o equipa com o lucky egg e depois libera a poderosa Tormenta, que aparece voando ao lado do apocalipse. - Não se preocupe com o item, irei devolve-lo depois do treino. Agora, quero que você use tudo que sabe contra Tormenta, preciso saber quais são seus golpes! - o homem agora se vira para sua dragoa - Tormenta, use sua agilidade para desviar dos ataques, mas não ataque King, não agora!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Qui 26 Jan 2017, 01:11

Pff: Kingdras são maravilhosos @_@ Mas nunca consegui ter um na época que jogava o Crystal t_t
Off²: Vou seguir sem o código mesmo pra poupar tempo :v

qui, 13h30

Após o grande horsea se “apresentar”, Brian fez seu pacto constumeiro. As palavras do homem entraram na alma do aquático de uma forma estrondosa, pois, assim que terminou de ouvir, o aquático fez um movimento tão nobre que era digno de qualquer rei que já andara naquelas terras em tempos antigos. Kamila era a única que via tal hábito como algo estranho.

Fazendo uma rápida troca de itens, recolhendo o colar do horsea e entregando um Lucky egg, Brian já se preparava para um novo treino. Tormenta era liberada exibindo sua majestade e força. King a saudou também e ouviu atentamente as ordens do apocalipse. Não seria um treino complicado, mas apenas para testar a capacidade do pokémon recém adquirido.

Tormeta voou alto e começou a se mover de um lado para o outro como se desafiasse o pequeno (se comparado a ela). King sabia que precisava mostrar o seu melhor para seu novo mestre. O horsea mergulhou na piscina e deixou apenas a boca para fora de onde começou a sair uma espeça fumaça negra. Tormenta ainda se movia velozmente quando viu diversas bolhas surgirem de dentro da fumaça e passarem ao lado dela. A estratégia de King já se iniciava.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 4 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos