Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um apocalipse nas alturas!

4 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qui 26 Jan 2017, 02:20

Off: Eu nunca tive a felicidade de ter um nos jogos, principalmente porque eu não conhecia muitas pessoas com pokemon de gameboy na época.
Off 2: Mano, eu admito que não vi o aviso no ultimo post, mas de boa, eu entendo a situação.
Off 3: Não precisa criar o código, afinal é só um treino.


Ainda que só tenha recebido uma ordem deveras genérica, uma vez que este era o objetivo do apocalipse, King parece saber muito bem como planejar uma estratégia de forma autônoma, uma vez que ele se ocultou na água, de forma a criar uma espécie de cobertura natural para os ataques da flygon.

- Nada mal, nada mal mesmo! - o homem sorri, demonstrando estar mais que satisfeito com seu novo pokemon - Tormenta, use o double team duas vezes, eu quero ver o que nosso novo aliado é capaz de fazer quando enfrenta mais de um adversário!

- Nossa, você realmente mudou, costumava pegar mais pesado com os treinos de seus pokemons! - Kamila fala de forma alegre, demonstrando ter gostado da mudança do seu parceiro.

- Todos eles tem grandes chances de morrerem só por andarem comigo, pelo menos aqui eu não deixarei que suas vidas sejam colocadas em risco! - ele responde sua amada de forma séria, mantendo-se focado no treino - Vamos King, mostre seu poder!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Sex 27 Jan 2017, 18:31

Off: Sempre odiei esse sistema de evolução por trocas
qui, 13h35

Brian ficava orgulhoso ao ver que seu horsea era tão engenhoso quanto Ártemis. O apocalipse aumentava um pouco a dificuldade do treino ao ordenar que Tormenta espalhasse clones. Kamila ficava impressionada e alegre ao ver que o companheiro estava um pouco mais razoável nos treinos.

A flygon se mantinha concentrada nas ordens de Brian e logo criou 10 cópias que logo começavam a sobrevoar a piscina. King parecia entender um pouco as intenções de seu mestre e mergulhou novamente. O horsea desapareceu por um certo tempo aumentando a expectativa dos apocalipses em saber o que ele faria para ser o mais efetivo possível. Repentinamente, King salta da água chegando à altitude dos clones de Tormenta. Duas levas de bolhas eram lançadas rapidamente antes que ele caísse de volta na piscina. Cada ataque de bolhas conseguiu eliminar dois clones, restando apenas 6.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Sex 27 Jan 2017, 19:27

Off: Nem fala, deixei de ter muitos pokemons por causa daquele sistema.


A velocidade e astúcia do grande aquático realmente impressionaram o apocalipse. O mesmo, ausente de ordens, está lutando e improvisando como um grande lutador, mesmo sendo aparentemente um pokemon jovem, ainda que cheio de energia.

"Ele é habilidoso e obediente, mas será que tem algum problema como Drake ou Scarlet?" - disposto a sanar sua dúvida, Brian olha para Tormenta com uma feição de poucos amigos e em seguida acena com sua cabeça para a pokemon. A mesma nada fala e, mesmo sem nenhuma palavra dita, entende exatamente o que seu mestre diz, o que a faz ir pessoamente até King e ficar voando alguns metros a frente dele.

Então, de maneira surpreendente a dragoa solta um enorme e potente rugido na frente de King, esperando para ver como ele reage diante de uma situação aterradora, exatamente como Brian deseja.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Qua 01 Fev 2017, 13:43

Off: Desculpa pela demora, mas todo mundo já foi despachado pra Piesok o/

qui, 13h40

King continuava a surpreender, mas o gangster ainda queria descobrir se o horsea possuía alguma peculiaridade assim como Drake ou Scarlet. Assim, Brian combina com Tormenta uma abordagem diferente. A flygon apenas consentiu com a cabeça e voou se aproximando do horsea. A dragou parou em frente ao aquático e soltou um alto rugido. Ambos flygon e Brian esperavam a reação.

King não se mexeu. Não fez absolutamente nada. Devido ao fato de Tormenta ter apenas afrontado ele, ele não achou necessário atacá-la. O horsea apenas fitava a Flygon esperando alguma ordem de Brian.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qua 01 Fev 2017, 15:41

Off: Tudo bem, agora resta saber o que irá acontecer em Piesok.


A reação de King foi um tanto quanto inesperada, tendo em conta seu histórico de pokemons peculiares, achar e conseguir um pokemon forte, inteligente e determinado, sem a necessidade de um treinamento prévio foi uma verdadeira benção para este apocalipse. Então, com um sorriso discreto no rosto o grande homem comanda Tormenta para pousar ao seu lado, deixando o Horsea sem entender o que estava acontecendo.

- Meus parabéns, King! - ele elogia seu mais novo pokemon e depois caminha na direção do mesmo, parado apenas quando chega na beirada da piscina - Você tem poder, força e coragem, afinal não é qualquer um que encara o rugido de Tormenta e se mantém firme! Agora, seu treinamento especial acabou!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Ter 07 Fev 2017, 20:07

Off: época de provas; professores sem alma :0
Off²: Nem a staff sabe o que vai acontecer hahhaha vai ser surpresa pra todos :P

qui, 13h50

A reação de King surpreendeu o gangster e trouxe satisfação ao se mostrar ser um Pokémon sem peculiaridades. Tormenta levantou voo e pousou ao lado de Brian. O homem elogiou o aquático e se aproximou. King fez uma reverência agradecendo pela fala e deu um mergulho na piscina. Kamila também ficou surpresa com o horsea já que a jovem já esperava um Drake da vida. Tormenta reconhecia a potencialidade do novo companheiro e também o saudou.

O treino era finalizado, mas King começava a se movimentar de forma estranha na piscina.

King recebeu 24.863 exp + 7.459 exp (lucky egg) e subiu para o nível 39
King aprendeu Leer, Water Gun, Focus Energy, Bubblebeam e Agility.
King quer aprender Twister, Brine e Hydro Pump, mas já sabe 8 moves. Deseja que King esqueça algum move para aprender algum dos novos?
King quer evoluir. Caso desejar prosseguir com a evolução, narre-a no próximo post.

Tormenta recebeu 27 exp

Ficha sendo atualizada
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qui 09 Fev 2017, 16:03

Off: tudo bem
Off 2: quero quer King desaprenda o water gun, Leer e bubble para aprender esses novos três ataques
Off 3: de antemão aviso que não quero alterar a personalidade ele o/


Após uma uma breve prática de combate na qual King se sobressaiu de maneira magnânima, o aquático começa a se movimentar de maneira estranha pela piscina quando então o mesmo passa a emitir um forte brilho prateado por todo o corpo, se transformando então numa enorme seadra, quase tão grande quanto a própria Tormenta.

Com um notável sorriso de satisfação pessoal, Brian então retira o lucky egg do seu pokemon e coloca de volta seu mystic water. Feito isto, o homem recolhe seu pokemon de volta para a pokebola e fica observando a esfera que está em sua mão, ele a segura com o máximo de delicadeza que consegue.

- Parece que a sorte está batendo na nossa porta de novo! - Kamila fala de forma sorridente, achando deveras cômica a reação do parceiro.

- O treino ainda não acabou! - o homem fala rapidamente enquanto coloca a pokebola de King na cintura - Traga Kaiba aqui e entregue isto a ele! - ele entrega para Kamila o lucky egg usado por King - Vamos ver o quanto ele melhorou ao praticar com Tormenta!

- Só posso dizer que ele ficou teimoso e forte como você! - ele sorri discretamente e depois lança uma pokebola, liberando o pequeno psíquico, equipando o mesmo com o lucky egg.

- Veremos. Tormenta, ataque Kaiba com o crunch, vamos ver se ele consegue desviar!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Qua 15 Fev 2017, 11:48

Off: Certinho o7

Quinta-feira, 14h30

O treino fora eficaz e Brian se sentia satisfeito por perceber que King não possuía problemas peculiares. O aquático continuava a se mover na piscina e a movimentação era seguida por um intenso brilho. King mergulhou na água onde os gangsteres viram o brilho se intensificar. Quando o ambiente se normalizou, um imponente seadra emergia da água. A satisfação do apocalipse só aumentava ao ver o resultado de seu treino diante de seus olhos. Kamila soltava uma fala de descontração admirada com tal sucesso.

Porém, o treino ainda não acabara. Brian pedia para que Kamila invocasse o Kirlia novamente. A jovem sabia que encontraria algo não muito bom, mas deu de ombros e o liberou da esfera. Kaiba surgia com uma cara emburrada e de braços cruzados. Kamila pegou o Lucky egg e entregou para o kirlia, porém o mesmo pegava o item e jogava no chão por birra. A jovem precisou brigar com ele umas duas vezes e ainda ameaçou de quebrar o notebook caso ele não segurasse o item. Vencido, Kaiba pegou o Lucky egg com mau gosto e se posicionou mais à frente.

Tormenta bateu as asas e levantou voo novamente. A flygon abriu um sorriso provocador e partiu em direção ao kirlia. Já preparando sua poderosa mordida, Tormenta se aproximou de Kaiba e abocanhou... o vento. A dragoa parou no ar e olhou para os lados. O psíquico não estava mais ali, mas parado ao lado de Kamila com uma expressão de emburrado e tédio. Uma segunda tentativa por parte de Tormenta era falha, pois mais uma vez ele desaparecia ante seus olhos e surgia atrás de Brian.
Evolução:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qua 22 Fev 2017, 01:51

Off: Mal a demora, estive estudando


- Engraçado, Kaiba era só um garotinho assustado e agora é um aborrecente ousado e desobediente! - o apocalipse sorri ao ver a atitude do psíquico frente as ordens de sua parceira.

- Você não faz ideia do trabalho que ele está me dando, é pior do que aquele seu dragão preguiçoso! - ela fala com uma feição emburrada, se referindo a Inferno.

- O que Kaiba é brincadeira de criança comparado ao trabalho que Inferno ainda me da. - ele faz uma pausa, lembrando de como seu dragão era terrível quando eles se conheceram - Mas bem, vamos voltar ao treino, Tormenta, ataque Kaiba com o rock slide, quero ver por quanto tempo ele vai aguentar usar o teleporte!

O homem comanda sua dragoa para atacar, ele está pegando leve porque no fundo não deseja machucar o pequeno Kaiba, contudo, será interessante, tanto para o apocalipse como para sua parceira, saber por quanto tempo o pequeno psíquico é capaz de usar este movimento.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Dom 26 Fev 2017, 20:59

Off: Sei bem como é e.e

Quinta-feira, 14h35

Diante as ações de Kaiba, os gangsteres discutiam a respeito da evolução do psíquico. O jeito emburrado do kirlia poderia dar trabalho, apesar de não ser no nível do citado Inferno. Novos comandos eram dados, mas desta vez para impulsionar Kaiba a novas estratégias.

Tormenta voou novamente. Brian se afastou de Kaiba e deixou a dragoa se aproximar velozmente. Os olhos da flygon se iluminaram e diversas rochas surgiram acima do psíquico. Mal o move se iniciara e Kaiba já havia se teleportado para longe. Tormenta já esperava por isso e logo se virou na direção dele. Novas rochas surgiram. Porém, desta vez, Kaiba ainda permanecia lá. A expressão no rosto dele indicava que ele não conseguia teleportar. Antes que fosse atingido, as rochas pararam no ar e foram empurradas para o lado com um pouco de esforço. Kaiba estava fadigando. Usar o teleport de forma consecutiva acabou exigindo demais dele.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qui 02 Mar 2017, 16:45


Não tardou para que a estratégia do apocalipse tem obtido o desfecho desejado, uma vez que o pequeno Kaiba, ao utilizar de forma sucessiva a manobra teleporte, acabou por ser vítima de uma intensa exaustão, tendo o pequeno recorrido aos seus poderes psíquicos mais simples para não acabar sendo alvejado pelo poderoso ataque de Tormenta.

- Vamos parar por aqui, Kaiba ficou mas forte, só precisa agora treinar seu corpo, já que ele não aguenta ficar muito tempo se teleportando! - Brian fala calmamente enquanto recolhe Tormenta para o interior de sua pokebola, encerrando assim o treino.

- Relaxe, na minha mão ele não vai demorar para começar a treinar este corpinho! - a apocalipse sorri maliciosamente enquanto recolhe seu psíquico - Eu ia perguntar se iria querer o lucky egg de volta, mas como eu não iria devolver mesmo resolvi nem perguntar!

- No momento que eu entreguei ele para você não esperava que fosse me devolver! - ele devolve a resposta, conhecendo muito bem a sua parceira - Agora que terminamos com eles, estive pensando se não seria uma boa nós fazermos alguns cursos!

- Cursos é? Parece que alguém está virando um profissional! - Kamila então da um soco no ombro direito de Brian, embora este mal tenha sentido devido a sua grande força física.

- Sim, Loki quer que seus caçadores tenham certos conhecimentos, então eu sou obrigado a fazer isto! - ele olha para ela - Sabe onde fica a loja Sobrevivendo ou Morrendo dessa cidade?

- Pergunta idiota, é lógico que eu sei! - ela então segura a mão esquerda de Brian, a que possui apenas dois dedos, e vai puxando o mesmo até a loja - Só para não esquecer, você vai pagar tudo que eu quiser aprender!

- Novidade...
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Henri Sollari Qua 08 Mar 2017, 00:01

Quinta-feira, 15h30

O que Brian imaginava era constatado no treinamento: Kaiba não poderia usar seu teleport consecutivas vezes sem um efeito colateral. Ao menos o psíquico fora rápido para se livrar do golpe de Tormenta através de um move que exigia menos de suas capacidades psíquicas. Assim, o treino era finalizado e a dragoa era retornada para sua esfera. A ideia do gangster era apenas ter certeza da necessidade de se treinar o físico do kirlia.

Com o treino finalizado e com Kamila deixando bem claro que deixaria Kaiba com o corpinho ideal e que não devolveria o Lucky egg, o apocalipse sinalizava o próximo passo que dariam: realizar cursos. Ele sabia que Loki estava mais exigente com seus mandados, até porque, um gangster como ele não queria comandar pessoas sem habilidades. Desse modo, a jovem tomou a mão do companheiro e o guiou hotel afora em direção à Sobrevivendo ou Morrendo.

A dupla desceu até o terceiro andar da cidade e entraram em um prédio especifico. Kamila guiou Brian até o décimo primeiro andar do prédio onde finalmente encontraram a loja pretendida. Em cima do balcão estavam diversos panfletos falando a respeito dos cursos ofertados. A jovem apocalipse já aproveita que não iria pagar por nada e começava a olhar vários que chamavam sua atenção.
Exp:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qua 08 Mar 2017, 00:45

Off: Quero que Kaiba desaprenda o confusion e o Growl para aprender esses dois moves.


O trajeto até loja conhecido como Sobrevivendo ou Morrendo não fora longo, principalmente se for levado em consideração o longo período de tempo que Brian e sua parceira passaram e estão passando nesta cidade que mais parece uma selva de concreto.

No interior do estabelecimento, Brian se mostra um pouco surpreso com a variedade de cursos do local, uma vez que ele nunca precisou adentrar na mesma para aprender algo novo. De forma diferenciada, Kamila já se mostra na dúvida sobre quais cursos escolher.

- Então grandão, já se decidiu?

- Na verdade os cursos que preciso fazer já foram listados para mim. Mas, como estou aqui, acho que vou tentar aprender outros cursos e também comprar algumas coisas! - o homem chama o balconista, pronto para fazer seus pedidos - E você, já se decidiu?

- É claro, afinal não é todo dia que você me da um presente! - ela sorri de maneira sincera, realmente feliz.

Lista de compras (ai meu dinheiro...):

Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Mathito Ter 14 Mar 2017, 17:19

Quinta-feira, 15h58

Já tendo a lista do que comprar e dos cursos que faria, o brutamontes e sua amada se dirigiam ao
balconista para se matricularem naqueles que julgavam bons cursos. O rapaz que trabalhava ali abria no sistema os horários e pedia alguns dados dos dois para efetuar a matrícula e ao final revelava:

- Pra moça, segundas e quartas tem aulas de orientação pelas estrelas de manhã e como se desamarrar de tarde. E nas terças e quintas, desarmamento de bombas pela manhã e como se livrar de algemas de tarde. Pro senhor, somente aos sábados e domingos temos rastreamento. As vezes o professor leva os alunos pra aula de campo. Armadilhas pelas segundas e quartas de manhã. Como se espreitar por espaços pequenos e como armar barracas, posso marcar às terças e quintas, manhã e tarde respectivamente. Ao todo, são 80 aulas cada curso, como são duas por semana, devem acabar em 40 dias, mas ou menos. Os professores são bem rígidos, então não atrasem. A primeira aula começa às 7h. Podem pagar aqui mesmo, por favor.

Gastos: - Pk$ 7350

- O senhor gostaria de incluir pilhas na compra? Elas não vem acompanhadas. O par está saindo a 16. Elas duram por 200h. - acrescentou aguardando a resposta do gangster para fechar a conta.
"Mochilas atualizadas, se quiser editar me mande por MP."
Off: Está hospedado no Kazumi?
Off²: Tem quantos dias que está na cidade?
Off³: Paciência comigo, please, muitos cursos :X
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Ter 14 Mar 2017, 22:27

Off 1: Sim, estou hospedado no Kazumi
Off 2: Estou a pouco mais de dois meses em grung
Off 3: Tudo bem, não tenha pressa
Off 4: Kamila fica com dois pares de pilhas, Brian fica com um par e também com sua própria lanterna

- Me veja seis pares de pilhas e também uma segunda lanterna, posso precisar! - Brian fala calmamente enquanto pega o dinheiro do bolso e coloca sobre o balcão.

- Nossa estadia em Grung está rendendo bastante, não é grandão? - Kamila sorri para seu parceiro, parecendo apreciar o tempo que eles estão depositando nesta cidade.

- Sim, mas ao menos agora estamos com um pouco de paz, pra variar! - após pegar as pilhas e a lanterna, colocando-as na sua nova bolsa de viagem, Brian chama Kamila para eles saírem da loja.

- Vamos para casa agora ou você quer ver mais algumas coisas? - Kamila pergunta.

- Precisamos de armas! - ele fala num tom de voz baixo, para apenas sua parceira ouvir - Vamos na Armamento e Defesa, já estou cansado de usar apenas meu cano de ferro e você precisa de equipamentos também!

Dito isto, o homem gigante vai seguindo o caminho até a loja designada, pois com armas em mão eles não vão precisar depender tanto dos seus pokemons para eventuais assaltos e assassinatos.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Mathito Ter 14 Mar 2017, 23:04

Quinta-feira, 16:16

Assentindo e registrando os últimos pedidos do fortão, o rapaz recebeu o dinheiro e entregou mais uma sacola com a lanterna dele e os seis pares de pilhas.

Gastos: - Pk$ 396

Discutindo um pouco sobre a estadia na cidade, o casal decidia o que fariam a seguir. Kamila mostrava-se interessada em ir para casa, mas Brian tinha outros planos.

Para a felicidade do casal o elevador que ficava no meio da rua de cima os levava para o primeiro andar, onde a loja em questão estava localizada. Assim que pegaram o transporte, caminharam por poucos minutos e se depararam com a Armamentos e Defesa de Grung. Diferente dos outros de Shinki, onde o dojo era num lugar afastado e com arquitetura de época, ali era um espaço amplo dividido em três por biomas cujo o outro lado só se viam vultos. O estilo ainda era clássico, com uso de papel de parede usando bambos secos, com decoração verde real pendurados em grades. Na primeira parte, que dava para a saída, um atendente estava no balcão lendo sobre Tai Chi Chuan.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Ter 14 Mar 2017, 23:49

Off:

- Este lugar é muito diferente do resto de Grung, é mais bonito! - Brian fala apenas para Kamila ouvir, realmente surpreso em ver um lugar assim nesta selva de concreto.

- Eles parecem gostar de manter o estilo retrô aqui! Mas agora para de pensar besteira e compra logo nossas armas! - ela da um ultimato para o apocalipse, louca de ansiedade para por suas mãos em armas de fato de não objetos improvisados.

- Se você me apressar mais uma vez não vai receber nada! - Brian olha com raiva para Kamila, já se saco cheio de sua ansiedade.

Então, quando os nervos finalmente se acalmam, por parte exclusiva da gangster, Brian começa a conversar com o vendedor, dizendo exatamente que itens deseja comprar do mesmo.

Nova Lista de compras:

- Senhor, eu queria saber uma coisa, você consegue acoplar esta lanterna na besta? Queria que minha parceira pudesse usar as duas coisas ao mesmo tempo! - Brian pergunta enquanto pega uma das lanternas e entrega para o vendedor, para que este veja se é possível fazer o que ele pede.

- Acoplar? Nem sabia que você conhecia esta palavra!

- Eu não sou tão ignorante quanto pareço! - Brian rebate a ofensa, bufando de raiva.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Mathito Qua 15 Mar 2017, 00:47

Quinta-feira 16:30

Na primeira vez ali, Brian reconhecia a beleza da loja, mas estava mesmo interessado nos novos brinquedinhos. Entregando a relação do que queria para o vendedor, este analisava na mesma medida que encarava os dois.

- Claro. Cobro 200 pelo serviço, que tal? - dizia enquanto colocava os itens na mesa e recebia a bolada em dinheiro vivo.

O que Brian faria?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qua 15 Mar 2017, 00:51

Quando o homem cobra pelo simplório serviço que o apocalipse requisitou, é como se uma fagulha tivesse sido reacendida no interior do grande homem. Assim, o mesmo olha estático para o vendedor e, já estando com a faca machete na mão, Brian, sem nem mesmo pensar duas vezes, a enfia no interior do estômago do pobre coitado, usando sua força para rasgar o mesmo e deixar sua vísceras caírem no chão, o tingindo de sangue.

Kamila olha aquela cena boquiaberta, mas algo na mulher parece também ter despertado. Assim, com um sorriso insano, a mulher libera sua ghost, Sabrina, e depois a comanda a jogar o corpo do vendedor para fora da loja usando o psíquico. Não se sabe ao certo o que aconteceu com esses dois, mas algo é fato, a cidade de Grung irá sofrer com isto.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! - Página 5 Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos