Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 19:01

OFF: '^^
Kyoichi continuava calmo, mesmo depois do médico recusar-se a recuperar as energias de Tochi, o qual estava um pouco machucado. O médico, mais raivoso ainda, levantou seu braço, ameaçando socos o Gladiador, mas logo acalmou-se, abaixou seu braço e arrancou a PokeBall de Skitty da mão do garoto, ele virou-se e então começou a caminhar dizendo:

- Não irei curar seu Turtwig, garoto. Mas nem que me paguem!


Após isto, ele entrou em uma porta atrás, deixando o jovem com a PokeBall de Tochi na mão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 02 Jan 2013, 21:19

Off: Escândalo no hospital. \o/

Mas nem pensar eu tinha certeza que ele ia se dar o trabalho de de curar meu Tochi ele estava cansado e ia ser curado.

Você vai curar meu Pokémon sim nem que eu tenha que passar a noite aqui, e acho que também posso te acusar por tentativa de agressão lá na delegacia tem muitas testemunhas aqui que viram você levantar o braço pra mim.

Falava em alto e bom som para que todos que estivessem no hospital ouvissem, obviamente com todo aquele estilo calmo de Kyochi mas se ele queria escândalo teria escândalo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 22:27

OFF: Kkkk XD

Mesmo com toda aquela situação, Kyoichi permanecia calmo, mas falava bastante alto, quase gritando com o médico, que, ao ouvir as palavras do garoto, parou, virou-se na direção do mesmo e observou-o durante alguns minutos. Sua espressão era de indiferença, principalmente por que ninguém havia parado para ouvir a discução do jovem. Antes de entrar em uma porta atrás do balcão, o médico disse:

- Tanto faz...

O homem entrou em uma porta atrás do balcão, deixando o garoto ali, talvez pasmo com a ação do médico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 02 Jan 2013, 22:36

Como assim tanto faz? Quem você pensa que é pra não querer curar meu Pokémon?

Falava enquanto pulava em cima do balcão do hospital e começava a profetizar aquelas palavras, Kyoichi realmente havia perdido a paciência e agora estava extremamente furioso com o homem.

Tochi se ele não quer te curar vai ter que te aguentar.

Falava ainda em cima do balcão do hospital enquanto libertava meu Pokémon que logo rosnava e mostrava os dentes.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 11:52

Kyoichi, furiosos como estava, subiu no balcão e começou a berrar com o médico, mas ele já havia ido e não ouviu as palavras do jovem. Depois de reclamar bastante, o Gladiador retirou seu Turtwig da PokeBall, ordenando que ele rosne para as atendentes. E assim o Pokémon fez, mas uma das atendentes, retirou uma fruta de trás do balcão e deu para que o Pokémon Folha comesse, acalmando-o imediatamente. Realmente aquilo não daria certo e Kyoichi teria que esperar.

- Isto é um Hospital, sabia garoto? Saia de cima da mesa ou eu chamo os Cadetes!
- ameaçou uma das atendentes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 03 Jan 2013, 12:31

Me desculpe mas o problema é que ele não queria curar meu Turtwig só porque ele não chegou a perder metade do HP e que eu saiba ele tem que curar todos os meus Pokés.

Falava enquanto descia da mesa e pegava meu Turtwig no colo, Kyoichi havia ficado calmo de novo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 13:10

Depois de se acalmar, o jovem Kyoichi descia do bolcão e pegava seu Turtwig no colo, então explicava a situação. A atendente ouvia tudo atentamente, curiosa para saber o que havia acontecido. Assim que o Gladiador terminou de explicar a situação, a atendente deu de ombros e pegou uma ficha que estava em uma prancheta, ela leu o papel e logo depois disse:

- Você é o Kyoichi, não é? Interessante! Pode deixar comigo, irei levar o Turtwig para a sala de recuperação.

O jovem retornou seu Turtwig para a PokeBall e entregou o aparelho para a mulher, logo depois, ela entrou em uma porta atrás do balcão, levando o pequeno Pokémon Folha para uma outra sala. Agora restava somente Kyoichi esperar seus Pokémons voltarem para continuar sua jornada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 03 Jan 2013, 13:24

Muito obrigado você foi muito atenciosa.

Falava para a atendente, o mundo ainda tinha pessoas boas apesar de tudo e essa atendente era uma, ela logo pegava meu Turtwig e levava para dentro do hospital para trata-lo. Logo pegava e me sentava em uma das cadeiras e ficava esperando a mulher me trazer meus Pokémon de volta.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2013, 21:07

Agradecido pela atendente ter ajudado-o, Kyoichi sentou-se em uma desconfortável cadeira da sala de espera do Hospital. Uma hora passou-se lentamente e nada dos Pokémons do Gladiador, ele estava até pensando em reclamar, mas assim que ele levantou-se, a atendente de antes saiu de uma porta atrás do balcão com duas PokeBalls na mão. Ela chamou o jovem e ele foi até a mulher. A moça entregou-lhe as PokeBalls, logo depois dizendo enquanto sorria:

- Desculpe o incomodo e a demora, volte sempre!


Logo depois ela sentou-se em sua poltrona e começou a digitar algumas coisas no computador, ela atendeu o telefone e deixou Kyoichi ali, parado. Mas o que será que ele estaria planejando fazer agora?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 05 Jan 2013, 18:46

O atendimento daquele hospital realmente era péssimo, felizmente apesar da demora a mulher logo vinha e entregava meus Pokémon.

Obrigado.

Falava para a mulher logo em seguida saia do hospital e ia libertar meus Pokémon.

Tochi essa é Skitty e bem... Acho que vocês não precisam de apresentação.

Falava para meus Pokémon que começam se cheirando e logo depois já estavam brincando por aí.

Skitty vou te chamar de Helena.

Falava enquanto pegava a Pokémon em meu colo e a largava no chão logo em seguida.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Dom 06 Jan 2013, 14:31

Mesmo achando péssimo o atendimento daquele Hospital, Kyoichi agradecia e atendente pela ajuda. Após isto, o garoto saia do imenso prédio com duas PokeBalls em mãos, assim que saiu daquele lugar, o Gladiador lançava as duas PokeBalls para o alto, liberando dois Pokémons dos aparelhos. Uma Skitty e um Turtwig. Os dois pequenos Pokémons começaram a cheirar um ao outro, talvez para conhecer um ao outro melhor, mas logo depois já começaram a brincar pelas ruas de Nyender.

Kyoichi pegava a Pokémon Felina no coloca, dando-lhe um apelido logo em seguida e, mais rápido ainda, largava-a no chão. Skitty, assim que foi largada no chão, ela olhou para o céu, observando algo que sobrevoava os três companheiros. Talvez fosse um Pokémon, mas ele logo em seguida começava a voar para o sul. Turtwig e Skitty entreolharam-se e logo em seguida apontaram para o suposto Pokémon, talvez querendo dizendo que Kyoichi devesse seguidar aquele ser.

OFF: Apelido adicionado ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 07 Jan 2013, 12:04

Finalmente fora do hospital, Kyoichi agora podia respirar o ar puro da cidade de Nyender. Quando ponho Helena no chão ela logo observa algo, algo como um Pokémon parecia estar nos sobrevoando mas logo aquele ser tomava outro rumo e seguia o sul, Tochi e Helena logo apontavam para lá como se quisessem seguir aquele estranho ser.

Vamos lá pessoal.

Falava enquanto ia correndo com meus Pokémon em direção ao que talvez fosse um Pokémon.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 14:14

Animado por seus Pokémons, Kyoichi começou a perceguir o suposto Pokémon, com seus Pokémons logo atrás. O menino corria cada vez mais, até que ele viu que mais um Pokémon como aquele que ele perceguia, juntou-se ao outro. Os dois Pokémons então entraram em um prédio abandonado, indo para o segundo andar. O garoto continuou a perceguir os Pokémons, até mesmo no segunco andar do prédio, quando viu uma estranha portinhola no chão e dela vinha uma voz, uma voz de uma menina ordenando ao seu Pokémon que atacasse o primeiro que viesse. A voz parecia um pouco preocupada, mas o que Kyoichi faria? Ele abriria a portinhola para ver quem estava ali ou iria fugir?

OFF: Só avisando, essa menina que coloquei na história, é a Moon '^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 07 Jan 2013, 15:11

Off: Uhul Moon. \o/

Depois de seguir o tal Pokémon me dou conta que ele se junta a outro aparentemente da mesma espécie e começa a subir um antigo e velho prédio. Aquele lugar estava realmente caindo aos pedaços, talvez por ser um prédio abandonado.

De repente quando alcanço o segundo andar do prédio consigo enxergar uma estranha portinhola no chão, de dentro dela era possível ouvir uma voz feminina dizendo para que seu Pokémon atacasse o primeiro que aparecesse.

Olá tem alguém aí?

Falava enquanto me preparava para abrir a portinhola vagarosamente.

Helena se alguém tentar nos atacar use seu Fake Out.

Falava dando as ordens para Skitty, se alguém viesse a nos atacar não ia conseguir por causa da prioridade de Fake Out e seu efeito secundário que dá 100% de chances de flinch.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 16:28

OFF: \o/

Snivy abriu a portinholha, revelando-se para o garoto e logo depois Lúcia saiu do esconderijo, perguntando o que o garoto queria. O menino, um Gladiador, estava espantado com aquilo, não esperava uma menina naquele prédio e muito menos uma menina algemada. Os dois encaravam-se, quetos. Quem iria quebrar o silêncio?

OFF: Agora vocês dois, Kyoichi e Moon, se encontraram. Vocês devem postar nas duas rotas, simultâneamente. A ordem de postagem será: Moon - Kyoichi - Eu - Kyoichi - Moon - Eu - Moon...
Vamos nos divertir ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Moon_fire Seg 07 Jan 2013, 17:38

off: ok ^^

Assim que Snivy abriu a portinhola, eu me esforcei para sair, com as algemas me atrapalhando, enquanto Snivy simplesmente pulou para fora e se posicionou na minha frente, pronto para atacar a pequena Skitty, que agora me encarava com a mesma expressão confusa de seu treinador. O garoto estava pardo, olhando pra mim como se estivesse vendo a cena mais estranha do mundo, e devo admitir que concordava com ele, mas ainda sim queria respostas.

- Responda logo, o que você esta fazendo aqui. - Perguntei, enquanto me levantava usando apensa os joelhos, já que meus braços estavam pressos por aquelas algemas irritantes.
Snivy não mexia um músculo, e eu sabia que ele só estava esperando o meu comando para atacar.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 07 Jan 2013, 18:08

De dentro da portinhola saia uma garota acompanhada de um pequeno lagarto verde, claro aquele lagarto era conhecido como Snivy. Ela logo me enchia de perguntas como se eu quisesse perseguir ela, bem pelo contrário talvez ela fosse a criminosa da história toda.

Bem eu vi um Pokémon voador passando pelos céus e resolvi segui-los, logo em seguida ele se encontrou com mais um e subiu o prédio parecia estar a procura de algo. Mas e você o que está fazendo aqui? Além do mais, algemada.

Perguntava para a garota com uma certa ponta de dúvida, seria ela uma gangster para estar algemada? Bem que ela tinha um Snivy, Pokémon inicial dos gladiadores e stylists mas isso não impedia dela ser uma gangster, afinal ela poderia simplesmente ter roubado tal Pokémon.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 18:20

OFF: ^^

Os dois faziam perguntas um ao outro, olhando confusamente um para o outro. Já Kyoichi, mesmo confuso, desconfiava que Lúcia fosse uma Gangster e que ela tivesse roubado o Snivy que tinha em sua frente. As algemas machucavam cada vez mais a garota e seu Pokémon, Snivy, ficava preocupado com ela por causa disto, mesmo assim, ele continuava em posição de batalha, pronto para lutar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 07 Jan 2013, 20:13

Esse seu Pokémon é um Snivy né? Nossa eles são realmente incríveis.

Falava enquanto me abaixava e começava a acariciar a cabeça de Snivy, a pequena Pokémon grama parecia ser feliz demais para ser roubada. Realmente se aquela garota fosse gangster sabia se esconder muito bem pois nunca havia enxergado um cartaz de procurado com a foto dela.

Nossa essas algemas devem estar apertando, se eu pudesse ajudaria você a tirar mas acho que não tem como né?

Falava enquanto pegava nas mãos da garota para ver se tinha como tirar aquelas algemas, dava pra ver os pulsos da garota avermelhados então aquelas algemas deviam estar bem apertadas. Não sabia o que faria mas aquela garota não parecia ser um gangster ou alguém do tipo pois se fosse provavelmente já teria tentado me roubar.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Moon_fire Seg 07 Jan 2013, 21:30

Assim que o garoto falou sobre um pokemon voador procurando algo, fiquei preocupada, pois deveria ser um Taillow dos cadetes que estavam me procurando. Mas logo sou tirada de meus devaneios, quando o garoto me enche de perguntas e começa a mexer nas minhas algemas, fazendo com que meus pulsos começassem a dor ainda mais, mas consegui engolir a dor e resolvi responder logo.

- Estou me escondendo. Acabei de tirar minha licença de Gladiadora e esse é meu inicial, Snivy, estava indo para a biblioteca, quando um Cadete pediu para ver minha licença e ofendeu meu Snivy, que não se conteve e o atacou. Logo em seguida ele me algemou, e tivemos que fugir para não sermos separados, então eu e Snivy entramos nesse prédio e encontramos aquele alçapão, onde eu estava escondida, esperando o cadete aparecer. Mas, ai você apareceu. - Falei, sem comentar o fato da cadete ter me ajudado, já que não confiava 100% nesse garoto. - Obrigado, mas duvido que você consiga abrir essas algemas sem a chave. - Comentei, enquanto repreendia meu Snivy com o olhar, pois ele já estava indo atacar o Garoto enquanto este mexia nas algemas. Enquanto ele continuava a mexer nas algemas, eu e Snivy ficamos de olhos e ouvidos atentos, pronta para dar no pé, caso o Cadete nos achasse naquele prédio.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 14:53

O jovem Kyoichi falava sobre o Snivy de Lúcia enquanto fazia um carinho na cabeça dele, mas o Pokémon Planta estava se segurando para não pular no pescoço do outro Gladiador, felizmente sua mestra reprendeu-o com o olhar, fazendo-o se acalmar. Depois do carinho em Snivy, o garoto afastou-se um pouco, dizendo que gostaria de ajudar a garota. Infelizmente ele não pode terminar a frase, pois passos podiam ser ouvidos subindo as escadas. Talvez fosse a Cadete que havia ajudado Lúcia ou o Cadete que havia prendido a mesma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Moon_fire Ter 08 Jan 2013, 16:51

Enquanto esperava o garoto desistir de mexer nas algemas, escuto o som de passos vindo na direção de onde estávamos e logo meu sangue gela de medo, pois poderia ser o Cadete me procurando, então decido não arriscar.

- Essa não.- Murmurei, me virando e entrando mais uma vez dentro do esconderijo, sendo seguida de perto por Snivy, que um pouco antes de entrar, puxa a porta e nos fecha mais uma vez lá dentro, onde fiquei esperando para ver o que acontecia. Enquanto ficava imóvel lá dentro, fiquei observando o garoto por uma pequena fresta, e me senti um pouco mau pelo garoto ter que enfrentar seja lá o que estivesse vindo sozinho, mas como ele não tinha feito nada, seria melhor não ser visto comigo, ou poderiam confiscar a licença dele por ajudar uma fugitiva.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 08 Jan 2013, 18:04

Passos podiam ser ouvidos, a garota começava a se esconder mais rápido do que a luz talvez ela estivesse fugindo de alguém. Logo tinha uma ideia, iria fazer de conta que estava treinando com meus Pokémon pois se fossem cadetes e me vissem interagindo com criminosos eu poderia ser presso.

Tochi, Helena façam de conta que estão lutando, façam barulhos de ataques e se mexam bastante. Se alguém nos perguntar estávamos só treinando.

Me agachava para falar nos ouvidos de meus Pokémon para que ninguém nos ouvisse.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Ayzen Sex 11 Jan 2013, 00:10

Off: Estarei assumindo a narração de vocês. Espero que possamos nos divertir juntos. Continua a mesma ordem de postagem! ;)

A fugitiva estava diante uma situação embaraçada. Ela estava lutando para poder sobreviver àquela confusão toda, mas certamente, se a justiça de Shinki funciona, se ela se entregasse poderia até ser torturada. Quando os passos eram ouvidos pela gladiadora fujona, essa adentra o seu esconderijo e lá fica junto com o seu Snivy. O jovem Kyoichi fica lá fora e logo percebe que a gladiadora deveria ficar escondida ali mesmo e ele, que não temia nada já que não aprontou nada, ficaria ali.

Os passos se tornaram mais longos e não demora muito para o cadete que estava perseguindo Lúcia aparece ali, junto de seu Meowth. Mas Kyoichi tinha um plano e assim ira fazer. Ele pedia para o seu Tochi, o Turtwig, e a sua Helena, a Skitty, que simbolizassem um treinamento.

Tochi começa a correr diante do prédio, que era um tanto acabado, para cima de Helena. Essa desviava maravilhosamente e sempre com um sorriso no rosto usava o seu Tail Whip. O cadete aproxima-se do garoto com ousadia e fúria. Parecia que ele iria fazer de tudo para tentar achar a garota.

- Ei você ai! Onde está a garota e eu Snivy? Não tente me fazer de tolo, pois sei que ela está aqui e se você acobertar ela eu irei caça a sua licença também. Não estou brincando! Será ela ou os dois. O que você prefere?

O cadete chegava ameaçando Kyoichi e agora esse estava encrencado. O que ele faria? Entregaria a garota escondida e se livrava de uma punição ou acobertava Lúcia e poderia ser pego e exilado junto com ela? Ele poderia tentar enganar o cadete, mas nem todos são burros! Meowth ficava ali rosnando para o gladiador e Tochi encarando o felino. Skitty balançava a sua calda rapidamente e nem ligava para o que estava acontecendo.

Lúcia permanecia em seu esconderijo e Snivy estava lutando para n]ao sair dali e dá uma boa surra naquele cadente.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 11 Jan 2013, 12:49

Off: Com certeza iremos. ;)

Sabia desde o princípio que aquele era um cadete, parece que a história da garota havia sido real, mas tinha uma coisa que não saia da minha mente e os Pokémon voadores que eu havia visto subindo o prédio? Tinha que tomar cuidado com os dois para possíveis ataques.

Bom senhor cadete me perdoe, estava apenas aqui treinando com meus Pokémon. Mas eu acho que ouvi uns barulhos de passos indo para uma das salas ao lado.

Não iria entregar a garota, se a história dela fosse verdade não tinha porque o cadete caçar ela. Tochi não havia gostado nem um pouco do Meowth do cadete, meu pequeno Turtwig diferente de mim tinha o gênio bastante forte ao contrário de Skitty que balançava sua cauda freneticamente sem dar conta do que estava acontecendo a nossa volta.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 2 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos