Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 4 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Ayzen Qui 24 Jan 2013, 23:50

Uma coisa todos concordava: que teriam que sair daquela cidade o mais rápido possível. Kyoichi não largava a barra de ferro e Lucia olhava com horror e culpa a cadete toda rasgada e judiada.

Snivy via que as coisas estavam ficando feias e mantinha a atenção em todo o beco, junto com Tochi. Em contra partida, Skitty apenas balançava a sua cauda, sem se importa com os eventos que estavam ocorrendo.

A Meowth da cadete lambia a mão de sua mestra e logo essa, pois a respirar mais ofegantemente.

- Temos que sair da cidade, mas ele não pode vim conosco.

Dizia a ex-policial apontando para Kyoichi.

- Não ouvir nada contra você, então é a sua chance de sair dessa sem ter pelo menos causado problemas.

Em seguida a oficial pegava na mão de Lucia e a puxava no meio do beco, apesar de aparentar fraqueza e cansaço, a oficial era forte e destemida. Seria mais fácil Lucia sair da cidade com ela.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 4 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Moon_fire Sex 25 Jan 2013, 00:53

Parecia que estávamos todos de acordo que sair da cidade era nossa melhor, ou até mesmo unica escolha. Isso me deixou um pouco triste, pois apesar de querer sair daquela cidade, eu queria ter tido a chance de pegar um pokemon conhecido como Murkrow, já que ele é um pássaro, e isso poderia ser muito útil durante a minha caminhada até o próximo vilarejo.
Mesmo estando m pouco decepcionada por não ter encontrado um murkrow, decido seguir com a cadete e assim que ela falou que Kyoichi estava completamente livre de acusações e só teria a perder vindo conosco, também concordei com ela sobre ele ficar na cidade.

- Concordo com você. Kyoichi é melhor você sair agora, antes que se envolva demais e acabe perdendo sua licença. Muito obrigado pela ajuda. - Falei um pouco triste, pois apesar de ser melhor ele ir embora, ainda achava que se todos ficássemos juntos, teríamos uma chance maior de fugir. Mas eu não poderia pedir que ele se arriscasse mais, então segui com a cadete para fora daquele beco.
Assim que viu que estávamos fugindo, mais uma vez, Snivy bufou, mas logo começou a nos seguir, dando uma ultima olhada para os pokemon de Kyoichi e logo subiu em meu ombro.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 4 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 26 Jan 2013, 13:36

Todos haviam concordado em sair da cidade. Lúcia parecia estar com pena daquela cadete, enquanto isso Snivy e Tochi olhavam para o beco como se esperassem que algo saísse de lá diferente de Helena que apenas balançava sua cauda como se nada tivesse acontecido.

A cadete amiga de Lúcia logo dizia que eu não poderia ir junto e que era melhor que eu ficasse, já Lúcia parecia estar preocupada com a minha licença coisa que nem eu próprio me preocupara.

Tudo bem eu ficarei, mas fiquem sabendo que eu pouco me importo com a minha licença. Lúcia me passe seu número de celular e pegue o meu, assim eu ficarei mais tranquilo e qualquer coisa é só me ligar que eu dou um jeito de ir te ajudar.

Falava enquanto passava meu número de celular para Lúcia e ficava esperando que ela me passasse o dela. Logo em seguida me lembrara das algemas da garota e perguntava se ela queria tentar tirar elas mais uma vez.

Lúcia quer tentar tirar as algemas?

Falava enquanto levantava a barra de ferro pronto para golpear as algemas novamente.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 4 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Ayzen Sáb 26 Jan 2013, 15:42

Os jovens finalmente concordam em si separarem e agora deixam claro que poderia aumentar os riscos. Porém, Kyoichi não se preocupava com a sua licença, esquecia ele que a licença também garantia o porte de Pokémons e caso a temida Angélica o pegasse, estaria encrencado.

Assim, o jovem gladiador pede a sua recém-formada amiga o número do celular dela e ainda lembra-se das algemas. Foi quando a cadete, ou melhor, a exilada que estava ajudando Lúcia olha e percebe que a garota estava algemada.

- Não se preocupe com isso! Meowth, faça o seu trabalho!

Meowth sai de perto de sua mestra e avança em direção até Lúcia e faz uma garra branca aparecer em sua pata. Ao fazer isso, Snivy se enfurece, pensando que o felino iria fazer algo. Mas logo percebe que não!

Meowth coloca a sua unha nas algemas e após alguns segundos, essa se abre caindo no solo do beco.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 4 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 27 Jan 2013, 11:57

Off: Ayzen tem como adicionar a Moon na área celular da minha ficha?

O Meowth da amiga de Lúcia era realmente inteligente, o próprio usara suas garras para abrir as algemas que tanto incomodavam a garota. Quando eu via aquelas algemas no chão logo pegava elas e as guardava na minha mochila, quem sabe elas não podiam me ser uteis no futuro.

Bem Lúcia acho que isso é um até logo.

Falava enquanto dava um abraço apertado na garota, apesar de ter acabado de conhecer ela nós já tínhamos passados por muitas coisas juntos.

Lúcia tome isto, nunca se sabe quando vai ser útil.

Falava enquanto entregava a barra de ferro para Lúcia, pelo menos ela poderia usar para se proteger enquanto não saia de Nyender. Logo em seguida comprimentava a cadete e os Pokémon que estavam com elas, depois saia andando em direção a avenida principal de Nyender.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 4 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Moon_fire Dom 27 Jan 2013, 18:40

off: por favor, você pode adicionar o Kyoichi no meu celular? ^^

Parecia que estava na hora de seguirmos caminhos opostos, mas antes, Kyoichi resolveu que queria meu número de celular e logo me passou o dele, para o caso de estarmos com problemas, pudéssemos entrar em contato um com o outro. Era muito legal da parte dele, mas pegar o celular com as mão algemadas não seria fácil, então estava quase falando ara tentarmos soltar as algemas, quando ex-cadete mandou sua Meowth nos ajudar. Eu e Snivy ficamos igualmente nervosos, quando as unhas da gata cresceram, mas como não tinha motivos para desconfiar da Ex-Cadete, simplesmente me mantive imóvel, enquanto a felina fazia o seu trabalho.
Assim que ás algemas caíram no chão, massageie um pouco meus pulsos, enquanto Kyoichi pegava as algemas e as guardava em sua mochila, uma atitude que poderia causar problemas para ele no futuro, caso algum cadete resolvesse revista-lo. Mas imaginei que ele tinha algo planejado para elas, então simplesmente tirei meu celular da mochila, passei meu numero para o Gladiador e logo anotava o dele na memória do meu celular.

- Pois é. Até logo, nos encontramos por ai e se precisar de alguma coisa é só me ligar. - Falei retribuindo o abraço. Era estranho pensar no que tinha acontecido. Comecei o dia perdendo tudo, e agora, não estava muito melhor, mas pelo menos consegui três amigos e finalmente estava saindo da cidade. Nos soltamos, então ele me entregou a barra de aço, que com certeza seria muito útil futuramente e começo a caminhar par perto da Ex-Cadete, mas antes, me virei e falei. - Se cuida.

Fiquei observando ele se afastar, afinal, apesar dele estar do nosso lado, quanto menos ele soubesse da nossa localização, melhor para nós dois. Assim que ele sumiu de vista me virei para a Ex-Cadete e perguntei. - Bom agora o que faremos? Eu tinha planejado capturar um pokemon antes de sair da cidade, mas considerando nossa situação, talvez seja melhor partimos para o vilarejo mais próximo, o que você acha?
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 4 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Ayzen Dom 27 Jan 2013, 20:26

Off: Adicionados! ^^


Kyoichi estava feliz por causa das algemas. As “presas metálicas” estavam no chão agora, graças à Meowth da ex-cadete e o gladiador avança para pegá-las e assim guardava na mochila. Ele estava com elas agora e Lucia livre. Assim, o casal troca o número de celular e acabam se despedindo, entregando, Kyoichi, a barra de ferro para a “fujona”.

Agora, o jovem gladiador saia do beco e Lucia se despedia. Kyoichi ainda pode ouvir o que Lucia dizia, perguntando o que elas iriam fazer, mas Kyoichi não ouve a resposta.

- Vamos ter que ir para fora da cidade primeiro, lá iremos para rota 1 e assim nos separamos. Espero que dê tudo certo! Si conheço Angélica, ela já colocou espiões aéreos para patrulhar a cidade, então vamos andar por debaixo dos prédios e casa com cuidado. Vamos esperar alguns minutos, já está escurecendo...

Assim, com um pequeno plano traçado, as duas estavam ali naquele beco e Kyoichi estava diante de uma grande rua, com postes de luzes já ligados. O que ambos os gladiadores da farão?


Off: A partir de agora estão separados! Cada um posta na sua rota! =)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 4 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 29 Jan 2013, 16:07

Off: Ayzen pode trancar, vou tentar a sorte no caminho do crime. Foi muito legal ter você como narrador, espero que você me narre mais vezes.

Depois de muito caminhar Kyoichi não conseguia mais enxergar Lúcia e sua amiga, a garota já devia estar a caminha da rota 1, já era quase noite visto que era possível ver os postes de luz ligados numa rua um pouco distante do beco qual os gladiadores estavam. Kyoichi parecia estar incomodado com algo que ele não sabia direito o que era, o próprio sentia repulsa pelos cadetes, afinal como pessoas que se dizem os senhores da lei podem chegar e fazer o que fizeram com Lúcia?

Aquele sentimento que Kyoichi carregava consigo era realmente estranho, o próprio nunca havia sentido isso por uma pessoa. O gladiador estava andando a alguns minutos, seus Pokémon estavam dentro das Pokébolas e Kyoichi continuava com sua reflexão, o que ele poderia fazer para ajudar a sociedade a acabar com os cadetes?

Ele tinha conhecimento de pessoas que se opunham aos cadetes esses eram chamados de gangsters, os Apocalipses matavam pessoas e faziam o mau a todos já os outros se denominavam Armagedon e eles apenas roubavam e cometiam crimes para a própria sobrevivência. Kyochi estava decidido a ser um Armagedon e então lutar pela lei e conseguir de volta o mundo de liberdade que um dia existiu, e ele sabia exatamente por onde começar: O Restaurante Kiga.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 4 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Ayzen Ter 29 Jan 2013, 16:54

Off: O prazer foi meu! ^^ Boa sorte em sua nova aventura!
Depois de se perder em seus pensamentos, o jovem gladiador toma uma decisão, embora arriscada, mas de fundamental importância em sua vida: se tornar um armagedon. Assim ele avança pelas ruas, até chegar no restaurante Kiga, local que ouviu falar que é de onde os gangsters começam.

Tópico trancado e movido.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 4 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos