Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Moon_fire Sex 11 Jan 2013, 13:37

off: também espero que se divirta =D

Assim que vi que era o mesmo Cadete que tinha me algemado, prendi a respiração e fiquei observando a reação do garoto, torcendo para ele não ser um covarde que entrega os outros simplesmente para salvar a própria pele. Enquanto esperava para ver o que iria acontecer, percebi que Snivy ainda queria bater no Cadete, então me virei para ele e mais uma vez o repreendi com o olhar, fazendo meu pequeno pokemon fazer uma careta, mas percebi que ele ficaria quieto e não atacaria o cadete.
Logo me surpreendi com a resposta do garoto, que resolveu me ajudar falando que tinha escutado sons em outros quartos, para que o Cadete fosse me procurar em outro lugar. "Tenho que sair daqui logo, pois, não quero colocar esse garoto no meio dos meus problemas", pensei enquanto me mantinha imóvel, esperando que o Cadete engolisse a mentira e saísse logo do prédio.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Ayzen Sáb 12 Jan 2013, 01:16

Kyoichi estava ainda calmo e cínico, estava ali diante de uma autoridade e nem sabia o que poderia acontecer caso fosse pego na mentira. O cadete, ainda expelindo fúrias pelas narinas, se aproxima do gladiador e cafunga em sua cara. Era visível a fúria deste para com a garota foragida. Tochi era de um temperamento forte e faltou pouco para ele voar na garganta de Meowth, que pelo visto era muito metido.

A garota continuava ali em seu esconderijo e logo percebia que não poderia se mover se não seria pega. Snivy queria voar para fora e dá uns bons sopapos no cadete, porém, mais uma vez, foi repreendido pela sua mestra, que estava correndo da policia de Shinki como Rattata corre de Gyarados.

A sorte da garota era que Kyoichi resolve acobertá-la, dizendo que ela estava na sala ao lado. O cadete cafungou mais uma vez e dá alguns passos, ficando de frente do esconderijo de Lúcia, mas não via a garota.

- Aquela menina louca me paga. Ela acha que pode me despistar?! Bem, irá acontecer com ela a mesma coisa que aconteceu com a amiguinha dela, que tentou me deter. Será presa e será levada para a própria Angélica interroga-la. Ela acha que nossa chefa gosta de traições? Não! E você garoto, saia daqui, antes que eu te prenda também.

O cadete ameaçava o gladiador e nessa hora Tochi corre para cima do Meowth, mas logo por uma pequena abertura, Snivy olhava para Turtwig e balançava a cabeça negativamente, insinuando para o Pokémon grass se conter. Tohi logo volta e fia com a Skitty, que nem ligava para o que estava acontecendo e balançava a sua cauda freneticamente e tentava pegá-la.

Assim, o cadete adentra na sala do lado e começa a chutar tudo que vê, pensando em achar a gladiadora ousada. Snivy virava a cabeça de forma desgostosa e nem queria mais saber daquele sujeito. O que agora os dois gladiadores farão? Será que dá para sair dali em segurança?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Moon_fire Dom 13 Jan 2013, 11:45

off: desculpem a demora, ontem eu não estava bem para narrar =\

Estava apavorada, vendo o Cadete praticamente olhando na minha direção, e apesar de ter certeza de estar bem escondida, não movi um único músculo enquanto o Cadete praguejava. Assim que ele falou que a Cadete que tinha me ajudado tinha sido pega, me senti muito culpada, mas como não podia fazer nada por ela, simplesmente me mantive imóvel e fiquei esperando o Cadete sair.
Enquanto esperava, devo ter ficado pálida quando o Turtwig do Garoto quase pulou em cima do Meowth, mas logo me acalmei um pouco, quando meu pequeno Snivy o deteve com apenas um olhar. "Eu não podia ter escolhido um pokemon melhor! Esse Snivy é muito esperto e aprendia muito rápido, e isso com certeza me ajudaria muito." Pensei enquanto sorria para meu Snivy, que logo demonstrou seu desprezo ao Cadete, virando a cara para o lado.
Esperei ouvir o som de caixas serem derrubadas em outra sala, para colocar minha cabeça para fora de esconderijo, murmurei um Obrigado para o Garoto e voltei a me esconder, rezando para o Cadete me procurar em outro lugar.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 13 Jan 2013, 16:58

Off: Sem problemas. ^^

O cadete tinha caído no meu truque, ele foi para outra sala e começou a bater nos móveis e derrubar as coisas. Nesse momento falo com a garota que estava pressa.

Vamos lá essa é a hora de escaparmos.

Falava murmurando baixinho para que ninguém ouvisse, apenas eu e a garota.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Ayzen Dom 13 Jan 2013, 17:59

Snivy com certeza não gostava do cadete. Mesmo querendo voar no pescoço do oficial, ele se detém, por causa de sua mestra, que sem mover qualquer músculo manteve-se imóvel dentro do esconderijo dela.

O cadete, furioso, revistava a sala ao lado, na procura da gladiadora, mas ele não a encontrava em lugar algum. A fúria do homem era tanto, que ele quebrava as cabeiras ao lado e chutava tudo que via.

A gladiadora colocava a cabeça para fora de sua “base secreta” e agradecia o garoto, que sem perder tempo, pós a chama-la para fora, para tentar fugir. Mas, o azar reinou naquele local, pois assim que a gladiadora foi chamada por Kyoichi, o Meowth do cadete viu e logo arrepiou todo o seu pelo das costas e ficou na ponta das patas rosnando para os dois.

O casal estava encurralado pelo Meowth e esse rosnava cada vez mais alto e assim o seu mestre, o cadete, percebe que existe algo errado e vai até o seu Pokémon. Agora, se o cadete vê o que aconteceu, poderá descobrir o esconderijo de Lúcia e prender ela e o garoto gentil que estava ajudando-a. O que o casal fará?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 13 Jan 2013, 20:30

Vai rápido se esconde.

Falava num tom de voz baixo com a garota para que apenas ela ouvisse.

O que foi bichano está bem? Acho que ele está com algum problema senhor cadete, ele começou a rosnar do nada.

Falava com o cadete escondendo porque verdadeiramente o Meowth estava rosnando, nesse momento Tochi parecia mais feroz que nunca e parecia que a qualquer momento poderia voar no pescoço do gato, Helena por outro lado começava a prestar atenção no que estava acontecendo só agora, a gatinha tinha verdadeiramente a cabeça nas nuvens.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Moon_fire Seg 14 Jan 2013, 12:46

Apesar de estar um pouco preocupada com o som de cadeiras sendo destruídas, assim que o Garoto fez sinal, eu comecei a sair do meu esconderijo, já me preparando para voltar a correr.
Mas logo meu coração se enche de medo ao ver o Meowth do Cadete olhando diretamente na minha direção, rosnando e chamando seu mestre para poder usar suas unhas na minha garganta. Assim que escuto a voz do Garoto, saio do meu estado de choque e logo me jogo dentro do esconderijo, onde Snivy estava pronto para partir pra cima do felino. Sem perder tempo, mando meu pokemon ficar quieto, encarando-o de novo e fico imóvel esperando para "ver"o que iria acontecer.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Ayzen Seg 14 Jan 2013, 15:06

O Meowth do cadete fita Lúcia na esperança de fugir e com forte personalidade, começa a rosnar. Lúcia se joga mais uma vez para dentro do armário e ali fica. O pokémon de Kyoichi, Turtwig, começa a se exaltar, querendo voar em cima de Meowth na mesma intensidade que o felino do oficial queria avançar para cima de Lúcia.

Com o barulho que o Meowth fazia, logo o seu dono pode ouvir e foi conferir. Lúcia pôs a ficar dentro do esconderijo que tanto acobertou ela. Pelo menos até agora.

O gladiador, que não é tolo, começa a insinuar que o Meowth está com um comportamento estranho. O cadete olha para o seu parceiro e em seguida para a quieta Skitty e finalizando no Turtwig.

- Acho que ele não gostou muito do seu Pokémon Grass. Retorne!

Disse o oficial, que não deixava de esbanjar fúria em seu olhar. Ele recolhia o seu parceiro e olhava para o gladiador.

- Olha, se você vê essa garota, faça de tudo para acompanhar ela as autoridades, se não vai sobrar para você. Ela tem cabelos castanhos e olhos claros. Não é difícil de reconhecer ela, principalmente por causa do seu Snivy durão.


Dizia o oficial e saia logo daquele lugar.


Última edição por Castiel em Seg 14 Jan 2013, 16:02, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Moon_fire Seg 14 Jan 2013, 15:45

off: aqui meu personagem se chama Lucia ^^

Fiquei ouvindo tudo o que acontecia na sala, sem mover um único músculo e mesmo não estando lá, eu podia sentir que o clima estava extremamente tenso.
Depois de ouvi-los trocar algumas palavras, logo escuto o som característico de um pokemon sendo recolhido para a sua pokeball e depois pude escutar os passos do cadete saindo da sala, mas não tinha certeza se ele tinha ou não deixado o prédio, o que me fez continuar cautelosa. Esperei um pouco e logo levantei levemente a porta para poder ver como o Garoto estava, mas assim que vi que realmente a o Cadete tinha saído, eu saio do meu esconderijo, com um pouco de dificuldade, mas saio e fico de ouvidos atentos a qualquer som que pudesse indicar que o cadete estava voltando.

- Melhor esperarmos um pouco antes de sair do prédio. - Falei apenas para que o Garoto escutasse, enquanto isso, Snivy subia em meu ombro, e também ficava atento aos sons do prédio.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 15 Jan 2013, 20:48

Off: Desculpem pela demora, falta de criatividade é difícil.

Estava ficando cada vez mais difícil acobertar a garota, por um segundo me passou na cabeça entregar a garota mas achei melhor não visto que a garota parecia não ter cometido nenhum crime de verdade. A garota falava em seguida dizendo que achava que deveríamos ficar no prédio mais um pouco.

Tudo bem.

Respondia para a fugitiva, logo em seguida me dirigia a porta e lá ficava vigiando, se o cadete quisesse entrar na sala enrolaria ele para dar tempo da garota fugir.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Ayzen Qua 16 Jan 2013, 18:53

Off: Perdoe-me! xD Editei! ;)


Lucia e o seu Pokémon logo decidem sair do esconderijo, vendo que parece que o cadete de tão raivoso que estava, não acreditou em seu parceiro e julgou-o está com raivo do Turtwig, ao invés de ter encontrado a garota. Depois de muitos apertos naquela sala do abandonado prédio, a gladiadora colocava-se para fora, podendo agora se esticar mais um pouco. O jovem Kyoichi estava ali, esperando por ela e assim, juntos, decidem esperar mais um pouco para sair do estranho prédio.

O garoto logo pensa em entregar a gladiadora em sua frente, mas tirando conclusões, que poderiam ser interpretadas como um tanto precipitadas, o jovem decidi ajudá-la. Mas parece que ele deveria agir rápido, afinal, vai que o cadete resolve voltar?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 17 Jan 2013, 10:23

Off: Parabéns pela promoção Ayzen.

O cadete tinha desaparecido, depois de tudo aquilo por um instante pensei que talvez eu fosse preso mas por sorte consegui me safar de tudo. Mas e agora o que faríamos? Se o cadete me visse com a garota com toda a certeza nós dois seríamos presos então talvez essa fosse a hora de fugirmos.

Olha só acho que se você quiser fugir a hora é essa.

Falava para a garota, talvez se ela fosse esperar mais tempo não desse pra ela escapar e o cadete nos visse.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Moon_fire Sex 18 Jan 2013, 16:10

off: sem problemas, ás vezes eu confundo também XD
off²: parabéns aos dois pela promoção \o/
off³: desculpem a demora, tava sem idéias Embarassed

Depois que sai de meu esconderijo, que era tão confortável quanto uma caixa de sapatos, fiquei um tempo me esticando e esperando para ver se o Cadete retornava, e como não tinha nem sinais dele, resolvi seguir o conselho do garoto, mas antes, me senti na obrigação de agradece-lo primeiro.

- É verdade. Muito obrigado por tudo, espero poder te compensar um dia. - Falei tentando ser educada, já que ele me ajudou tanto. Mas logo comecei a andar até a saída e coloquei apenas a cabeça para fora, só por garantia, pois ainda tinha medo de dar de cara com o Cadete. Snivy desceu do meu ombro e logo saiu da sala, mostrando que não tinha medo de nada e estava pronto para atacar qualquer um que aparecesse no nosso caminho.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Ayzen Sex 18 Jan 2013, 19:44

Off: Obrigado! ^^ Parabéns para você também Kyo! =D


Kyoichi teme mais uma vez ser pego pelo oficial. Ele sabia que acoberta uma criminosa era crime e ele acabava se tornando um criminoso também. Mas desde o começo ele confiou em Lúcia e sabia que isso não era nada sério. Como aquela garota faria para fugir? O cadete poderia está lá fora esperando ela...

Mesmo assim, Lúcia segue o conselho do garoto e sai e começa a se esticar o máximo possível, afinal, ficou em uma posição desconfortável muito tempo... Ela coloca a cabeça para fora do prédio e vê um beco deserto. Não tinha nada ali. Ela ainda temia sair, ao contrário de Snivy que saia logo, mas de longe era possível vê ele dá um “tchau” para Tochi, o Turtwig de Kyoichi. Skitty ficava ali balançando a cauda e sem se mover direito.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Moon_fire Sáb 19 Jan 2013, 16:53

Fiquei feliz ao ver que o Cadete já tinha ido embora, então saio da sala e vejo Snivy se despedir dos pokemon do Garoto, me fazendo perceber que já estava na hora de nos separarmos, então me virei para trás. Fiquei um tempo simplesmente olhando, já que nunca fui muito boa com palavras então simplesmente me virei para frente e simplesmente disse:

- Então, tchau Garoto, boa sorte e muito obrigado por ter me ajudado. - Falei me virando para frente, e junto de meu pequeno e snobe pokemon, segui andando o mais silenciosamente o possível.
Enquanto andávamos, eu e Snivy nos mantínhamos atentos a qualquer som que indicasse que o Cadete estava por perto, então, acabamos andando em um ritmo muito menor do que eu queria.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 19 Jan 2013, 20:24

Ei como assim tchau? Eu vou te ajudar com essas algemas vamos procurar algo para tira-lás okay?

Falava para a garota enquanto começava a andar ao lado dela a procura de algo, Tochi e Helena me acompanhavam logo atrás de mim.

Bem e como é seu nome? O meu é Kyoichi Komuro.

Falava alegre enquanto andava ao lado da garota a procura de algo para liberta-la das algemas.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Ayzen Dom 20 Jan 2013, 00:22

A garota saia do prédio e logo ia para o beco escuro. Ela despedia-se do garoto, mas esse não queria já se separar de Lucia e vai até ela com os seus Pokémons. Ele precisava ajuda-la a se livrar das algemas. Mas o que ele iria fazer?

No beco tinha muitas latas de lixo e nada visivelmente perfeito para quebrar as algemas. Tochi logo sai correndo e é seguido por Helena. Snivy via os dois Pokémons do garoto saírem em disparada pelo corredor do beco.

Logo, Skitty começava a miar alto e Tochi vai até ela. Não demora muito e o Pokémon Grass retorna com uma barra de ferro em sua boca, presa bem forte para não deixar cair. Seria uma boa ideia usá-la para poder quebrar as algemas...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 20 Jan 2013, 14:14

A garota logo se dirigia a um beco escuro e eu ia junto com ela, logo Tochi avista uma coisa e sai correndo em direção do final do beco seguido por Helena. Não demorou muito e Skitty começou a miar bastante alto, será que teria acontecido algo? Visto que Skitty nunca tinha agido daquele jeito, logo virava minha cabeça para ver o que estava acontecendo então era possível ver Tochi trazendo uma barra de ferro em sua boca, talvez aquilo funcionasse para quebrar as algemas da garota.

Logo eu pegava a barra de ferro da boca de Tochi e fazia um carinho na cabeça dele.

Obrigado aos dois, agora garota ponha as mãos no chão uma bem afastada da outra eu vou tirar essas algemas.

Talvez aquele fosse o único jeito de quebrar as algemas, então eu logo me preparava para golpear bem em meio a elas.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Moon_fire Dom 20 Jan 2013, 17:27

Fiquei surpresa ao ver que o Garoto, quer dizer, Kyoichi, ainda queria me ajudar. Será que ele não tem medo de perder sua licença? Ou simplesmente gosta de correr perigo? Bom, o que importa é que agora temos que achar um jeito de tirar as algemas, e antes que eu pudesse falar alguma coisa, os pokemon do Kyoichi começaram a fazer muito barulho e logo o Turtwig voltou carregando um grande tubo de metal.

- Ok, mas cuidado com as minhas mãos. E o meu nome é Lucia Percival. - Falei esticando as mãos no chão, enquanto afastava meu rosto e fechava os olhos.
Snivy estava muito preocupado, ele logo se enrolou no meu pescoço e ficou olhando, enquanto Kyoichi se preparava para tentar tirar as algemas a força.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Ayzen Dom 20 Jan 2013, 23:37

Depois de suas apresentações terem sido concluídas, o jovem recebe a barra de metal que o seu Pokémon Grass trouxe para ele de bom grado e logo metia alguns golpes na algema.

Mesmo não sendo suficiente para rompe-la, a algema ficava bastante danificada e logo o casal gladiador era surpreendidos por dois barulhos. Um vinha de dentro do prédio que estavam e o outro vinha do beco, logo do começo desse.

O barulho do prédio se aproximava da saída para o beco onde Lucia e Kyoichi estavam. A do beco vinha logo para a direção do jovem casal e vinha chutando latas de lixo, com raiva.

O que o casal fará?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Moon_fire Seg 21 Jan 2013, 14:05

off: me sinto entre o fogo e a frigideira XD

Enquanto Kyoichi batia com tudo nas correntes, me mantive parada e rezando para ele não atingir uma de minhas mão por engano. Mas logo ele fez uma pausa, e apesar da corrente da algema estar bem danificada, ela ainda resistia, o que me deixava um pouco frustada. Porem, algo chamou minha atenção. Dois barulho de algo se aproximando de nós, um do beco e outro do prédio, me deixou muito preocupada. Não tínhamos saída, pois, não importava para que lado corrêssemos, iriamos dar de cara com algum dos causadores do som e logo o segundo acabaria nos alcançando.
Snivy parecia ter chagado a mesma conclusão que eu, agora teríamos que lutar. Então me preparei para o que julguei estar mais perto e me virei em direção ao barulho de latas de lixo sendo chutadas.

- Acho que agora é hora de lutar, vamos batalhar juntos contra seja lá o que estiver vindo pra cá, ok? - Falei para Kyoichi, pois sabia que teríamos mais chance de sair dessa, inteiros, se trabalhássemos juntos. Então, logo comecei dar instruções para Snivy, que já estava esperando por essa batalha a um bom tempo.

- Snivy se prepare. Espere nossos adversários se revelarem e use Leer para intimida-los, depois desvie dos ataques pulando entre as latas de lixo e atinja o adversário mais próximo com seu Tackle. - Falei, apenas para meu pokemon ouvir, pensando em, primeiro, tentar intimidar nossos adversários um pouco, e se isso não os espantasse, Snivy só precisaria usar toda a sua agilidade e flexibilidade para desviar dos ataques. Se ele conseguisse, teríamos uma grande vantagem nessa batalha, agora é só esperar Kyoichi decidir o que iria fazer e ver como nossos adversários reagirão.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 23 Jan 2013, 16:31

Off: Desculpem a demora.

Eu tentara quebrar as algemas da garota com a barra de ferro, infelizmente não conseguia apenas danificava elas um pouco. Logo eramos surpreendidos por dois barulhos estranhos, um vinha de dentro do prédio em que acabavamos de sair e outro do beco. Lúcia dava a ideia de lutarmos juntos e eu apenas assentia com a cabeça.

Tochi vamos lá se algo perigoso vier nos atacar não hesite em usar Tackle quantas vezes for preciso.

Falava para Turtwig enquanto segurava a barra de ferro com força pronto para desferir um golpe em quem vinha vindo em minha direção.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Ayzen Qua 23 Jan 2013, 21:34

Off¹: Essa é a intensão Moon! ;)
Off²: Tudo bem Kyoichi ^^

O casal de gladiadores estava cercado! De ambos os lados, as únicas saídas do beco, vinham barulhos de pessoas. Eles teriam que pensar em algo, mas vendo que não tinha saída, decidem lutar.

Kyoichi elevava a sua barra de ferro para mais alto e olhava fixamente. Snivy se preparava para a batalha e logo Tochi assumia o campo. Da porta do prédio, mais próxima do casal, uma Meowth surge e dá um gruído para o casal, mas não era a do cadete que perseguia Lucia e sim outro qualquer.

Da imensidão do corredor, a cadete que ajudou Lucia surgia. Ela estava toda suja e com ferimentos pelo corpo. Olhava para frente e estava pálida. Parecia que esteve em uma guerra e saiu dela agora. Meowth, por sua vez, estava intacta e continuava a rugir para os gladiadores.

- Querida, você conseguiu escapar daquele cadete? Que bom! Eu agora tive um trabalho contra eles, mas estou bem. Mas receio que você e eu teremos que fugir e nos separar, não nos podem ver-nos juntas.

Dizia à moça que ajudou Lucia. Meowth se aproxima dela, tentando afagar a dor de sua mestra. Assim, foi possível vê manchas de sangue por toda roupa dela. Mas não era da moça...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 24 Jan 2013, 20:53

Todos estavam prontos para a batalha, Tochi se punha em posição de luta assim como eu que estava pronto para qualquer coisa. Para nossa surpresa o que estava no prédio era apenas um Meowth que rugia para nós, do beco saia uma mulher que trocava algumas palavras com Lúcia talvez conhecesse ela.

Tudo bem acho que agora o melhor é sair daqui não?

Falava enquanto chegava mais perto das duas, meus Pokémon estavam logo atrás de mim e prontos para qualquer coisa. Eu ainda não havia largado a barra de ferro pois está poderia ser útil.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Moon_fire Qui 24 Jan 2013, 22:51

Estávamos prontos para a batalha, eu e Snivy olhando para o beco, enquanto Kyoichi e seus pokemon se reparavam para o que vinha do prédio. Snivy já estava pronto para atacar, quando vimos que na verdade era a Cadete e sua pokemon que estavam fazendo aqueles barulhos e logo relaxei um pouco. Mas minha tranquilidade durou pouco, quando vi o quanto a Cadete estava machucada e cansada, me fazendo sentir culpada e um pouco preocupada. Mas logo fui tirada de meus pensamentos quando os dois falaram que devíamos sair logo dali.

- Sim temos que ir, mas nos separarmos não vai adiantar nada. Eles já sabem que você me ajudou e vão nos caçar do mesmo jeito. Se nos separarmos só aumentamos ás chances de sermos derrotados, mas se nos mantivermos unidos, aumentamos nossas forças e com isso, teremos uma chance maior de fugir. - Falei tentando manter minha voz calma, mas minha preocupação estava mais clara que a luz do dia, então voltei a falar. - Então vamos, temos que sair daqui o mais rápido possível.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow - Página 3 Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos