Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#000 - As sombras, as trevas, a decepção...

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Qui 28 Fev 2013, 13:04

Off: xD... Acontece! ;)


Hilda se deparava com dois cadetes ali na rua. Ela estava tão próxima da sua missão, mas não pode concluí-la pelo mesmo caminho. Agora, ela decidia tomar o caminho oposto e seguir procurando um atalho.

Mas era tarde de mais, os dois cadetes já tinha visto ela e assim gritavam.

- Alto, em nome da Lei de Shinki!


A noite raiava em uma lua cheia.



Off²: Também estou com bloqueio! >.<


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Seg 04 Mar 2013, 23:51

OFF: Super demora, eu sei >.<




Ótimos, mais Cadetes para me encomodar... O que mais me inrritava era aquele bordão idiota: "Alto lá em nome da lei". Eles acham o que? Que estão no faroeste para ficarem falando isso? Mesmo assim, tive que parar, se eu correse, eles poderiam desconfiar. Olhei para os lados, nervosa, fingindo estar com medo. Tentei arrancar um choro do fundo da alma, mas nem uma lágrima sequer caiu. Mesmo assim, começei a fingir que estava chorando, então disse para os Cadetes:

- Desculpem o choro, é que... O meu namorado... Estávamos ir nos encontrar, fui no lugar do encontro e o encontrei caído no chão, morto, sangrando! Me ajudem, ele está por ali - Apontei para algumas ruelas, em seguida disse: - Por favor, me deixem ir para o Hospital, não estou me sentindo muito bem.

Continuava a fingir um choro...




OFF²: Saída estratégica, ativar!! o/
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Ter 05 Mar 2013, 11:48

Hilda se deparava com dois “seguidores da lei de Shinki” e logo via que teria que encenar mais um ato no meio das ruas noturnas. Geodude se incomodou um pouco e logo se adentra ao lado de uma lata de lixo na calçada da rua, com certo temor com os cadetes.

Hilda sabia que o melhor jeito de despistá-los era fingir ser a vítima. Por isso, ela começa a simular um ato desesperado de uma mulher que perdeu um ente querido.

Hilda chorava e começava a explicar aos cadetes que o seu suposto namorado estava morto no beco ao lado. Eles ouviram isso e logo saíram correndo pelos lados de onde a moça apontava e nem se importava com ela.

A moça conseguiu e agora poderia seguir o seu caminho livremente.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Ter 05 Mar 2013, 19:46

Finalmente livre! Aqueles Cadetes idiotas nem deram bola para mim, o que era uma grande sorte naquele momento. Olhei para os lados e chamei Geodude, o qual saiu das caçambas de lixo e veio para o meu lado. Nós dois começamos a correr, mas sempre com cautela, na direção do tempo. Depois de alguns segundos, coloquei minha mão no bolso onde estava a licença do Cadete, o objeto ainda estava ali, algo que me tranquilizou um pouco, mas foi quando me lembrei que havia cometido um assassinato agora pouco, algo que me deixaria muito encrencada caso um dos políciais descobrissem. Mas que estaria bem longe dali quando isso acontecesse...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Ter 05 Mar 2013, 22:01

A aspirante começava a correr pelas ruas solitárias de Nyender com Geodude logo atrás. Ela colocava a mão no bolso, para certificar que a licença estaria ali e assim ela nota que ela tinha acabado de cometer um assassinato, o que a deixava preocupada com que os cadetes podem achar. Talvez uma mexa de cabelo ou digital, mas como ela não tem passagem pela polícia, dificilmente poderia localizar Hilda.

A moça avançava pelo campo e logo ela via ao longe o Templo e por sorte o monge estava na porta, porém, por azar, dois cadetes estavam conversando com ele. O que a moça fará? Continuará com a sua fuga ou encenará o próximo ato de sua peça?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Qui 14 Mar 2013, 12:54

Rota reaberta.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Sáb 23 Mar 2013, 23:13

Ótimo, novamente Cadetes... Pelo menos eu já havia terminado minha missão, faltava somente entregar a licença daquele idiota para o monge e eu teria meu inicial, além de poder sair daquela cidade imunda. Mas o que fazer? Havia dois Cadetes ali, eu poderia esperar eles irem ou poderia apresentar mais um ato da minha explêndida peça sobre o crime. Talvez a melhor opção fosse ficar quieta, por ali mesmo, esperando aqueles homens irem embora. Mas também havia o risco de algum outro Cadete me encontrar, o que resultaria em uma visitinha na cadeia.

Achei melhor ficar ali, esperando... Enquanto esperava, observava aqueles dois Cadetes que conversavam com o monge. Eu observava seus movimentos, seu jeito de agir, a procura de alguma fraqueza que eu pudesse usar caso a situação piorasse. Geodude parecia inquieto, fúriosa por ele poder fazer muito barulho, sussurei:

- Fique quieto, Geodude, ou podem nos encontrar, ok? - Olhei para os lados e falei ainda mais baixo, olhando nos olhos do Pokémon de pedra: - Por favor, fique parado e em silêncio...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Mar 2013, 23:19

A aspirante nas artes do crime estava observando os dois cadetes falando com o monge, mas parecia que ambos não faziam movimentos bruscos e nem o monge realizar qualquer tipo de reação, apenas gritava normalmente.

Geodude queria encontrar o seu mestre de novo, porém era impedido pela aspirante. Agora que ela via isso, ela não queria mais ir. Hilda queria esperar os cadetes irem embora e assim aconteceu. Sem mais delongas, os dois foram embora.

Possivelmente era uma patrulha de rotina, deixando o caminho livre para a criminosa.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Sáb 23 Mar 2013, 23:35

Olhei para os lados, não havia ninguém no caminho, felizmente. Um sorriso de canto tomou conta de meus lábios e olhei para os dois lados da rua novamente, eu não via ninguém. O sorriso desapareceu e eu fiz um sinal para que Geodude me seguisse. Calmamente, nós dois fomos na direção do monge. Sempre olhando para os lados, faltava pouco para chegarmos no templo. Finalmente, eu estava próxima de meus objetivos, logo logo eu teria meus sonhos realizados, mas para ter certeza que Geodude não atrapalhasse, falei para ele antes de começarmos a andar:

- Flutue calmamente, sempre em silêncio, ok? Controlhe-se, por favor...

Estavámos quase lá.


Última edição por Hilda em Dom 24 Mar 2013, 00:02, editado 1 vez(es)
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Mar 2013, 23:50

A jovem via que a rua estava limpa e avançava para poder encontrar o monge e finalizar a sua missão. Ela ia com cautela pelas ruas e logo chamava o Pokémon Rock, que avançava flutuando baixo até Hilda.

Assim que a jovem e o Pokémon se tornava visível, o monge pode vê-los e logo partia, deixando a vassoura que varria o templo de lado e seguia pegando a moça pelo braço e trazendo-a para dentro do templo.

- O que você fez, garota?


Perguntava ele, bem ranzinza.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Dom 24 Mar 2013, 00:02

Ele perguntava-me o que eu fiz... Bem, resumindo, ceifei a vida daquele Cadete idiota, mas não disse isso. Ás vezes, um gesto, fala mais do que mil palavras. Mas nesse casa, um papel fala mais do que mil palavras. Retirei a licença do Cadete do bolso de dentro do casaco, olhei para o lado e olhei para o monge, entregando-o a licença. Repirei fundo e soltei o ar, eu sentia calafrios, suava frio. Estava nervosa demais... Eu havia matado alguém e só agora isso vinha a minha mente. Engoli a saliva em seca, minha garganta doía, minhas mãos tremiam. Meu coração batia forte.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Dom 24 Mar 2013, 00:15

Hilda sentia o desespero de ter matado alguém pela primeira vez. A moça sentia uma pressão forte em seus estômagos, seguido por um fluxo sanguíneo momentâneo em sua visão. A retirada da vida de uma pessoa era algo bastante alarmante, o que causava a repulsa até no pior dos criminosos.

Retirando a licença do cadete, ela a entregava para o monge. O jovem monge pegava e emita um sorriso cruzado para a garota, olhando em seguida para ela e depois para o chão, onde Geodude estava.

- Bem, parece que a atriz conseguiu o que queria, né?


Dizia o monge para o jovem. Em seguida ele ia até a estátua de Arceus e pegava algumas Pokéballs.

- E então? Quem vai escolher como parceiro, assassina? Ferroseed, Geodude, Venipede, Shuppet, Drowzee ou Trapinch?

Dizia o monge em tom poético, mas sem rimas. Afinal, assassina era uma palavra muito forte, título a qual Hilda terá que conviver e colecionar com o tempo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Dom 24 Mar 2013, 00:25

Respirei fundo novamente e soltei o ar. Havia finalmente acabado... Agora faltava somente escolher meu Pokémon e eu seria a mais nova Gangster Apocalipse da cidade. Olhei para os lados novamente e depois para Geodude. Estava começando a repensar minha escolha de inicial. Geodude havia me ajudado bastante e mesmo sendo um pouco rabugento, era um ótimo Pokémon. Trapinch também, mas ele não foi minha escolha. Olhei para os lados novamente e disse por fim:

- Escolho Drowzee...

Eu estava nas sombras. As trevas me dominavam. A decepção caía sobre meus ombros...




OFF: Foi uma ótima rota, Cas ;) Me diverti bastante, obrigada por me narrar ^-^
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Dom 24 Mar 2013, 00:34

Off: Também gostei, principalmente o seu jeito de sair das situações ^^

A moça caia em profunda desilusão. As trevas a contornavam e ela assim pedia o seu inicial com a voz roca como a noite, deixando claro que o objetivo do monge era alcançado: corromper a alma da garota.

Agora, a garota tinha provado que poderia fazer qualquer tipo de serviço e recebia o seu Pokémon.

- Vá e espalha a destruição em massa, conforme for ordenado.


Dizia o monge entregando o inicial da garota e apontando a rua.



Off²: Agora narre a sua saída para as ruas de Nyender e o seu próximo tópico será lá ^^

PRINT: https://i.imgur.com/K3TCjRD.png
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Yui Dom 24 Mar 2013, 00:42

Observei por alguns segundos a PokeBall em minha mão, mas eu não podia ficar por muito tempo ali... Apertei o botão que havia na esfera e ela diminuiu de tamanho, em seguida, coloquei o objeto no bolso de dentro do casaco, junto com as minhas outras esferas que tinha. Olhei para os lados e então para o monge. Balançei a cabeça, em um sinal positivo, após isto me virei e começei a caminhar entre as ruas da cidade. Minha onde de terror e destruição, começava ali, junto de Drowzee...





OFF: Posso adicionar o monge no meu Celular? Se sim, vou querer adicioná-lo :D
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Ayzen Dom 24 Mar 2013, 00:50

Off: Infelizmente não! Eles não tem celulares xD

Tópico trancado. Pode seguir criando o tópico nas ruas de Nyender. Boa sorte em sua jornada! ;)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - As sombras, as trevas, a decepção... - Página 2 Empty Re: #000 - As sombras, as trevas, a decepção...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos