Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Seg 11 Nov 2013, 16:34

A voz rigorosa da gladiadora surtiu o efeito desejado, ao que parecia o pequeno e tímido Torchic amava mais sua mestra do que qualquer outra coisa, e a simples alusão de que ao seu lado o pequeno pintinho se tornaria rapidamente um temido Blaziken, fez com que este se concentrasse na luta contra Emolga ignorando seus sentimentos por esta.

O golpe direcionado na terra seca no exato momento em que o esquilo voador se preparava para o ataque fez com que uma nuvem de poeira voasse alto, atrapalhando a visão de Emolga que por pouco acerta de raspão o corpo de Torchic, arranhando-o levemente com o impacto do golpe.

Antes que Emolga pudesse ganhar altura novamente esta é atingida por uma grande labareda, o corpo antes brilhante de Torchic havia descarregado toda sua força no Ember que pegou desprevenida sua oponente em cheio, o Pokemon pintinho porem recua para mais perto do arbusto tentando manter o fogo a suas costas.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Bosque escuro, sendo possível apenas distinguir árvores e alguns arbustos próximos, um arbusto em chamas ilumina precariamente o campo de batalha.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 587
Emolga/Apelido - Lv.10 - Trait: Static
56%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 255
Torchic/Apelido - Lv.11 - Trait: Blaze
88%, Status: Defense -1
O Pokemon esquilo silvou de dor ao ser atingida caindo no chão logo depois, as palavras que se seguiram vindas da escuridão eram direcionada diretamente para Morgana, cheias de escarnio e maldade estas tentavam desequilibrar a Gladiadora:

- Você acha que ainda tem alguma chance de vitória? Acha mesmo que um pequeno golpe de sorte vai mudar o resultado dos meus experimentos nesse pintinho medroso?

Logo depois com mais suavidade e a mesma voz se dirige a Emolga que começava a se levantar do solo:

- Vamos minha querida... Vamos mostrar pra eles quem é mais forte aqui... Use Charge ao alçar voo, voe para as sombras e depois avance com um Thundershock contra esse pintinho medroso!

Spoiler:


Última edição por Dria Galfin em Seg 11 Nov 2013, 18:21, editado 1 vez(es)
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Seg 11 Nov 2013, 16:52

Off:
Parecia que Torchic começava a ouvir perfeitamente os meus comandos a ponto de se esforçar ao máximo para poder realizar os movimentos. Uma coisa sabia ali, que era que Torchic tinha um sonho e sonhos foram feitos apenas com um único propósito na mente dele: motivação! Agora Torchic agia conforme o ordenado, mas ainda era pouco para mim.
Depois de ter conseguido espantar a escuridão colocando fogo em um arbusto que começava a atuar como um tocha fixa, eu teria que usar da fragilidade de Emolga em campo, deixando claro a minha revolta contra o ato do cientista querer levar embora o meu Glameow que tanto sofri para capturar. Mais do que isso, ainda tinha a Tm que estava jogada pelos cantos da rota, deixando-me temporariamente –esperava- no prejuízo.

_Olha aqui, meu senhor! Pare de ser medroso e encare-me olho-no-olho. Ao menos seja cavalheiro nessas horas, patife! Eu serei a maior gladiadora de todos os tempos. Fama, poder e influência será o mínimo que conquistarei e você não me impedirá. – dizia de forma bem ofensiva.

Certamente aquele cientista havia me tirado do sério, a tal ponto que me deixou tão nervosa, que daria de tudo para tê-lo morto ali. De certo, se pudesse, faria. Que falta me faz o spray de pimenta que minha madrasta me deu uma vez...

_Torchic, assim que ele alçar voo, use Ember contra ela e a derrube nas chamas do arbusto. Veremos se assim ela não queime. Em seguida, use o seu Focus Energy, enquanto procura uma árvore para se esconder e usa-la como escudo. Go! – dizia para o Pokémon sonhador.

De todos os nomes que poderia dar ao meu Pokémon, Dream seria o que mais combinaria. De certo, Torchic era um Pokémon bem diferente dos demais guerreiros que costumava assistir na Tv, mas um dia iria transformá-lo no melhor.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Seg 11 Nov 2013, 21:19

O ataque rápido de Torchic acertou em cheio o corpo de Emolga que começava a ganhar altura, porem o Pokemon elétrico não deixou se abater conseguindo manter-se no voo, mas perdendo o Charge que começava a carregar.

Já Torchic rapidamente correu para traz de uma arvora enquanto seguia firmemente as ordens de Morgana e rapidamente o corpo do pintinho brilhava avermelhado pelo fogo que crescia dentro de seu corpo.

A abalada Emolga assim que consegue a altura necessária da um rasante na direção da arvore que o Pokemon de fogo havia escolhido como seu escudo guinando para o lado na tentativa de ter um melhor ângulo de ataque contra seu oponente enquanto lançava seu Thundershock contra Torchic. O raio lançado resvalou na madeira fazendo com um que um galho mais velho caísse e batesse contra o corpo do pintinho causando-lhe mais um arranhão.

A sorte parecia sorrir na direção de Morgana o galho que acertou Torchic quase que imediatamente começou a pegar fogo iluminando mais o local, e as feridas sofridas por Emolga começava a afetar a mira do Pokemon elétrico que insistia em atacar.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Bosque escuro, sendo possível apenas distinguir árvores e alguns arbustos próximos, um arbusto em chamas ilumina precariamente o campo de batalha.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 587
Emolga/Apelido - Lv.10 - Trait: Static
39%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 255
Torchic/Apelido - Lv.11 - Trait: Blaze
81%, Status: Defense -1/ Focus Energy Ativado
Ao ver o ataque falhado de seu Pokemon o Cientista se aproxima um pouco mais da luz revelando apenas sua silhueta, mas claramente abalado o homem da ordens para Emolga tentando traze-la de volta para a luta claramente perdida:

- Vamos minha querida! Aguente mais um pouco e você vai poder brincar com as penas desse pintinho de uma figa! Use Quick Attack ataque contra ele!

Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Seg 11 Nov 2013, 22:23

A batalha parecia repercutir o caminho do Pokémon de fogo. O brilho do fogo no arbusto, sendo passado pelo galho derrubado por Emolga e seu golpe reluzente, proporcionou uma visão melhor em campo, causando em Torchic uma posição de maior confiança, já que agora a escuridão parecia fugir da luz ali no meio.
Um sorriso torto era visto em meu rosto, que mostrava-se em perfeita indignação contra o cientista, mas em perfeita satisfação com o novo andar da batalha. Agora era guiar a batalha do jeito que está e conquistar a vitória, que parecia não estar muito longe.

_Hahahahaha. Sinto o cheiro da vitória e ela me quer. Desista logo e devolva o meu Pokémon, assim como a minha TM, ok? Faça isso e talvez eu te deixe ir embora, querido! – dizia para o cientista.

Certamente eu odiava pessoas do jeito daquele homem, mas adorava o jeito com que ele guiava a batalha. A confiança dele me espantava, assim como as dos meus ex-adversários, que travaram batalhas comigo. Detinham de uma convicção da vitória que me deixava duvidar da minha. Mas sabia que no fim, venceria.
O próximo movimento seguia velozmente pelo campo. Seria um Quick Attack e, a menos se tivesse uma velocidade superior – o que não era o caso-, teria que receber o golpe, já que dificilmente teria tempo para evadir.

_Torchic, receba o golpe contra-atacando com Scratch. Em seguida, corra na direção do seu oponente e use o seu Ember o mais perto possível. Em ambos os golpes, tente lançar a sua oponente nas chamas do campo. – dizia para Torchic.

Queria queimar a Pokémon, já que assim ela receberia dano constante, além de diminuir o poder de ataque dela. Seria um trunfo maior e praticamente a minha assinatura de vitória em campo. Mas Emolga era veloz, com ou sem Quick Attack, e por isso teria que deter de mais do atenção...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Ter 12 Nov 2013, 19:01

O Pokemon elétrico avançou com força contra o corpo do sonhador Torchic, o impacto do Quick Attack fez com que o corpo do pintinho fosse lançado para atras alguns centímetros, espaço o suficiente para que Torchic ganha-se impulso contra Emolga acertando-a com um poderoso e certeiro Scratch.

Um guincho alto chega até aos ouvidos de Morgana quando o corpo de Emolga bate contra a arvore tamanha a força do ataque recebido do pequeno pintinho de fogo, Torchic porem continua a avançar contra o Pokemon caído fazendo com que um Ember a acerte de raspão, com força o suficiente para apenas abater sua oponente e evitar que essa se ferisse mais do que necessário. Talvez apenas um pequeno reflexo dos sentimentos que Torchic alimentava por sua adversaria ou apenas misericórdia diante alguém caído.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Bosque escuro, sendo possível apenas distinguir árvores e alguns arbustos próximos, um arbusto em chamas ilumina precariamente o campo de batalha.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 587
Emolga/Apelido - Lv.10 - Trait: Static
00%, Status: FAINTED
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 255
Torchic/Apelido - Lv.11 - Trait: Blaze
66%, Status: Defense -1
Assim que o Pokemon esquilo cai o cientista grita em desespero ao ver que Torchic se colocava na frente do corpo inerte de Emolga impossibilitando-o de recolher seu Pokemon:

- DEVOLVA-ME A MINHA QUERIDA!!!

Bradou com uma voz esganiçada o estranho que insistia em não se revelar, agora com os papeis invertidos era Morgana que dava as ordens, e ao seu parecer Torchic estava pronto para atacar ao primeiro comando de sua mestra.

Torchic recebeu 501 de EXP pela vitória, upou 1 level.
Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Ter 12 Nov 2013, 22:09

Off:
Parecia que Torchic estava diante da vitória. Sabia que bastava apenas um pequeno empurrão e o Pokémon faria tudo o que eu queria, que no momento era a vitória contra aquele Pokémon. Agora Emolga estava no solo, com Torchic o forçando a não se mover e assim eu me colocava na frente do oponente, deixando claro, assim como Torchic, que não passaria dali.

_Ora, ora, ora! Parece que terei o prazer de fazer-lhe provar de seu próprio veneno, meu amor!
– dizia com um sorriso reluzente em campo.

Depois de toda aquela batalha, agora teria o prazer de chantageá-lo, do mesmo jeito que me fazia. O amor que ele tinha pela sua Pokémon era tal que me surpreendia. Ficava extasiada ao ver tamanho afeto. Mas assim que eu havia visto aquele afeto, que eu não tinha com os meus, sentir-me no controle da situação.

_É seguinte: meu Pokémon pela sua Pokémon. Ah! E a minha TM, claro!
– dizia para ele.

Era simples! Ter o meu Pokémon e ter a minha TM era a única coisa que poderia querer. Não me importava com o fato de ter que enfrentar mais nada naquele campo, já que agora o cientista teria que acatar as ordens, se não quisesse ver o meu canivete perfurar aquela Pokémon.

_E então, o que vai ser?
– perguntava pegando Emolga pela cauda e apontando o meu canivete para a mesma cauda, sinalizando que cortaria.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Qua 13 Nov 2013, 21:36

Assim que Morgana pega o corpo de Emolga pelo rabo um gemido sufocado escapa do cientista que ainda teimava em se esconder nas sombras, Torchic se posiciona a frente de sua mestra apenas esperando por suas ordens.

A gladiadora podia muito bem ver as feridas e queimaduras feitas na pelagem do Pokemon elétrico dando-lhe a certeza que este levaria algum tempo para se recuperar do confronto daquela noite, um movimento abrupto chamou a atenção de Morgana, a silhueta do cientista era claramente visível agora:

- Por favor... Não faça mais mal a Minha Querida... Eu faço o que você esta pedindo... Mas não maltrate a Minha Querida!

Pelo tom de voz era quase possível dizer que o estranho e maniaco cientista começava a verter lagrimas, mas nada do que ele sofresse faria com que Morgana mudasse de opinião:

- Eu vou soltar sua gata agora... Então coloque Minha Querida no chão e eu lhe deixo em paz...

Dizia a voz do homem que começava a se movimentar um pouco para mais perto da luz, uma grande bolsa de lona foi empurrada para o limiar da luz remexendo-se e chiando baixo:

- Agora solte Minha Querida!

Resmungava o cientista que por sua sombra já se preparava para fazer com que Emolga retorna-se para a Pokebola.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Qua 13 Nov 2013, 22:06

Parecia que havia pego uma fraqueza do cientista. Fraqueza, esta, que eu não detinha. Amor é fraqueza! Apego aos Pokémon nada mais é do que perda de tempo, levando-se em consideração que esses monstrinhos são armas de guerras, nada mais do que isso. Sentia que era possível realizar qualquer coisa tendo Emolga sobre o meu poder. Claro que se o cientista ousa-se puxar o seu Pokémon de volta, colocaria o meu volumoso vestido na frente do golpe, bloqueando-o e assim ainda teria posse.
Glameow parecia mexer-se no saco ali no chão e logo via que estava raivoso com o fato de estar preso ali. Sorri ao ver a posição minha favorável em campo e assim eu olhei para frente e ordenei para Torchic.

_Torchic, libere Glameow do saco e juntos procurem pela TM, now!
– dizia para o Pokémon que se vangloriava ainda por ter vencido.

Eu olhei para o cientista desesperado e olhei para os machucados de Emolga. Parecia que a Pokémon havia sofrido muito com a batalha, mesmo ela tendo vantagem no começo. Olhei de volta para o cientista e saboreei o seu desespero.

_Ounnttt! Amor é uma fraqueza, querido. Estou disposta a liberar o esquilo se você me recompensar pelo transtorno que passei... Talvez... Dinheiro? – começava a ser mercenária agora, mas eu merecia, afinal, havia vencido a luta. Caso assim ele concordasse, daria de imediato a Pokémon dele...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Qui 14 Nov 2013, 22:25

Assim que Morgana da as ordens o pequeno Torchic avança rapidamente rasgando a bolsa de lona rapidamente, assim que a raptada Glameow se solta esta mostra seus dentes na direção do Cientista, mas acatando as ordens sua mestra os dois Pokemon se afastam indo procurar a tão esperada TM.

Já para a Gladiadora as negociações continuavam de maneira avida, ao escutar as palavras de Morgana o homem geme alto dizendo:

- Gastei quase todo meu dinheiro com equipamentos... Mas todo o dinheiro que me resta eu entrego... Mas solte a Minha Querida... Ela esta muito ferida, e precisa do meu Amor!

Choramingava o estranho enquanto esperava pela reação da tão temida Gladiadora.


Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Qui 14 Nov 2013, 22:57

Off:

A situação era deprimente! O cientista que outrora se pousou de machão, agora gemia mais do que uma criança indefesa e eu estava adorando aquilo. Tão surreal para o corajoso cientista que pareceu que estava apto para ser torturado cada vez mais. Sorria enquanto via o terror e a compaixão que detinha de sua Pokémon. Olhei para Emolga e balancei-a um pouco mais rápido, mas agora que o cientista estava aceitando as condições impostas, poderia simplesmente fazer a troca, sem deixa-lo sofrer mais.

_Ohohoho! Parece que agora sim estamos nos entendendo, querido. Agora: sério isso?! Você está se comportando como um perdedor, mas não cabe a eu fazer esse julgamento. Toma! – dizia lançando a Pokémon nos braços de seu mestre chorão – Agora passa a grana! – dizia brincando com o canivete entre os dedos.

Agora que o cientista estava colaborando, deveria deixa-lo logo e seguir a minha jornada, mas pelo o que parece, poderia dormir naquela espécie de clareira e aproveitar as chamas do arbusto para me aquecer na noite, se bem, que o grande e grosso vestido poderia muito bem suprir a falta de calor.

_Torchic. Glameow. Come on!
– apressava os meus Pokémon que estavam atrás da TM perdida no matagal.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Sex 15 Nov 2013, 18:49

Assim que Morgana atira o corpo do Pokemon inerte contra o homem um raio avermelhado atinge Emolga recolhendo a para sua esfera metálica, sem entrar no alcance da luz o estranho se retira deixando para trás a vitoriosa Gladiadora.

As ordens de Morgana foram prontamente obedecidas, porém tanto Torchic quanto Glameow voltaram sem nada, o pequeno pintinho se escobdia atrás da gata que miava tentando atrair sua mestra até um determinado local, ao parecer de Morgana os dois haviam achado a tal TM mas alguma coisa os impedia de trazela até sua mestra.

Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Sex 15 Nov 2013, 20:14

Off:
De fato teria que acabar com aquele teatro assistido pela lua e pelas chamas no arbusto. Depois de ter tanto trabalho para adquirir os meus pertences, fui ameaçada de perde-los. Não que eu me importasse com eles, mas me importava com o trabalho que tive de adquiri-los. Depois de tudo feito, o cientista deixava-se e agora poderia desfrutar dos meus itens. Mas algo estava errado! Glameow miava, enquanto Torchic mantinha-se atrás do gato e assim via que algo impedia que os dois trouxessem a TM para mim.

_O que é agora? Vocês tem problemas?
– dizia aborrecida enquanto aproximava dos dois. – Por qual motivo essa TM não está em minhas mãos ainda? – dizia lançando um olhar duro para os dois.

Abaixava-me diante do campo e tentava ver, apalpando o solo para saber o que havia acontecido que impediu que a TM estivesse definitivamente em minhas mãos.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Sáb 16 Nov 2013, 22:04

Spoiler:

Paciência não era uma virtude de Morgana e isso se revelava com o encolhimento dos dois pokémons diante do olhar duro de sua mestra, cansada de esperar por Glameow e Torchic a Gladiadora se abaixa vasculhando o chão do local com as mãos na tentativa de encontrar a TM perdida.

Ao primeiro toque Morgana encontra apenas terra seca enquanto um leve aroma cítrico tomava conta de seu olfato, vasculhando com um pouco mais de calma a jovem encontrou o foco do cheiro molhando sua mão com o suco de uma Berry, ao recolher sua mão a Gladiadora sentiu um leve toque molhado entre seus dedos seguidos pela sensação de pelos grossos e macios revelando um pokemon selvagem.

Uma pequena Zigzagon se revelou das sombras carregando entra as patas frontais o CD prateado da TM que a Gladiadora perdera, tanto o Cd quanto a pelagem da pokemon selvagem estavam molhados pelo suco de alguma Berry da rota, esta olhava atentamente para Morgana balançando levemente a cabeça como se a convidasse para brincar.
Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Dom 17 Nov 2013, 11:34

Off:
Minha mão logo se repreendeu ao tocar o suco de berry que mais parecia estar derramado pela rota. Eu puxei minha mão até metade do caminho até meu corpo, mas depois voltei a vasculhar, até perceber que ali havia uma Pokémon selvagem: Zigzagoon. A Pokémon normal trazia em suas patas uma TM: a minha TM. E fora isso, ela queria era brincar, já que parecia eufórica e balançava a sua cauda.
Certamente não era uma das pessoas mais sensatas para se brincar, até porque não brinco nem com o lúdico Torchic, quanto mais com um Pokémon selvagem. Apesar disso, Torchic era o parceiro perfeito para essa aventura, mesmo cansado, o Pokémon de fogo se mostrava apto a qualquer brincadeira.

_Torchic, acho que encontrei um amiguinho para você. Por que não brinca com ela e peça a TM de volta?
– dizia para o Pokémon pintinho com as minhas mãos na cintura.

Levantei-me em posição. Estalei o meu pescoço. Já sentia o efeito do sono. Parecia que aquela noite estava deveras complicada. Ainda mais por encontrar um selvagem em minha frente, em uma hora daquelas.

_Termine logo com isso, Torchic e me traga a TM para que possamos dormir.
– dizia mais severamente para o meu Pokémon.

Precisava descansar um pouco e seria ali, naquela lareira, onde as chamas dos arbusto, que logo se apagaria, serviria como proteção para mim, além de me esquenta. Colocaria Glameow para vigiar e Torchic descansaria, afinal, a batalha foi dura, para um Pokémon que está começando a conhecer esse mundo...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Dom 17 Nov 2013, 18:23

Morgana estava certa em achar que a pequena Zigzagoon queria apenas brincar, e mais certa ainda em achar que Torchic seria a companhia perfeita para esta. Ao ouvir as ordens de sua mestra o pequeno pintinho sai de trás das costas de Glameow indo brincar, os dois pokemons rolam pelo chão fazendo com que a TM caísse perto dos pés da Gladiadora.

Os dois só foram parar quando se aproximaram do fogo e Torchic acabou pegando no sono devido ao cansaço da luta anterior, a pokemon selvagem vendo seu parceiro de traquinagens dormir seguiu seu exemplo enrolando-se a volta do pintinho para rapidamente cair no sono.

Ja para Morgana agora só restava descansar e esperar que a amanha chegasse para continuar seu caminho, Glameow olhava atentamente para sua mestra a espera de suas ordens.

Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Dom 17 Nov 2013, 19:19

Off:
Torchic brincou muito com Zigzagoon, até parecia que não havia saído de uma batalha poderosa contra Emolga. O Pokémon era uma perfeita criança. Poderia julgar que era isso o motivo de ser tão imaturo, mas bem, não iria deixar aquele Zigzagoon atrapalhar, ainda mais porque ele não veio para isso, muito pelo contrário. Brincou, brincou, que no fim adormeceu, assim como Torchic. Deixei os dois ali no canto, enquanto de posse da TM, que foi derrubada, fui até Glameow e usei nele.

_Agora vá vigiar
– dizia.

Assim, me aproximei de uma árvore ali perto, enquanto as chamas do arbusto estava cessando, por falta de combustível para queimar, e assim sentei-me escorada em uma árvore, usando do meu volumoso vestido como o colchão. Glameow foi até a ponta do vestido e se deitou ali, mas permaneceu alerta, para proteger o território. Assim, eu descansei um pouco, mas com os sentidos sempre atentos, esperando amanhecer.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Seg 18 Nov 2013, 21:00

Com as ordens dadas Morgana pode finalmente se deitar para descansar, com Glameow de guarda a Gladiadora sabia que seria avisada caso algum problema aparecesse.

O cansaço do dia rapidamente dominou a jovem Gladiadora fazendo com que esta caísse no sono quase que instantaneamente, sendo despertada apenas quando Torchic e a Zigzagoon se aconchegaram na barra de seu vestido quando a fogueira finalmente havia se apagado, ajudando a manter Morgana quente durante o resto da noite.

Foram os primeiros raios de sol que finalmente despertaram Morgana de seu sono tranquilo e calmo, tanto Torchic quanto a Zigzagoon continuavam a dormir enroscados na barra do vestido da Gladiadora enquanto Glameow anda em pequenos circulos mantendo-se acordada e atenta a sua volta, ao ver que sua mestra havia despertado a gata solta um pequeno miado cumprimentando-a a esperando por novas ordens.

Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Seg 18 Nov 2013, 22:24

Off:
A noite era pesada sobre os meus olhos. Tanto, que não demorou muito para adormecer naquela rota, debaixo daquela grande árvore que atuava agora como a minha proteção naquele instante. Assim, meu sono veio, mas logo um frio era possível sentir e abri os olhos de súbito para presenciar o momento em que se seguiu: Torchic e Zigzagoon se aconchegavam em minha barra do vestido, como Glameow. Já estava pronta para dá um grito naqueles Pokémon e os expulsarem com gritos, mas no fim resolvi permitir que eles ficarem ali, já que a noite era fria, ainda mais agora que as chamas no arbusto haviam apagados.
Eu olhei para os lados, senti o meu vestido cada vez mais frio e no fim, voltei a dormir...

“Estava em uma sala escura, não conseguia nem me enxergar naquele lugar. Uma porta se abriu, iluminando parcialmente o local e assim via a figura mais linda que eu poderia pegar como referência: minha mãe. De cabelos longos e vestido rosado-alaranjado, desfilava e segurava em minha mão. Ali percebi que eu era muito pequena, mas ainda assim acompanhei-a, seguindo para fora da sala escura. Ali, fora, a claridade me cegou e continuei a enxergar pouco. Respirei fundo e continuei seguindo minha mãe. O calor de seu corpo parecia transbordar em meu braço e atingir cada parte do meu ser. Era reconfortante até, mas eu me sentia agoniada, em momentos. Parecia que eu estava sabendo o que iria acontecer! Cada passo que dava, eu começava a ver melhor. Via flores rosas caindo sobre o solo e via casas grandes e nobres. Ao longe avistei a praça e de frente da mesma, um estrutura linda, cheia de detalhes provenientes dos mais diversos ramos da arquitetura: a Igreja Universal de Arceus.
Ouvia tiros. Mais tiros. Minha mãe me abraçou aconchegando-se em meus braços e olhei discretamente para frente, vendo cadetes atirando e alguns Pokémon lançando golpes ao ar. Tiros vindo de detrás do templo, proveniente de homens encapuzados.
Meu coração acelera, pois já sabia o final daquela história. Pessoas correndo de um lado para o outro. Pessoas quase que voando em desespero. Um tiro, ensurdecedor era ouvido por mim. Após isso, todo e qualquer tiro ou grito de desespero passou a ser ignorado, ao sentir um líquido quente passar da minha mãe para mim. Ela me abraçava forte, parecendo que iria me proteger de todo e qualquer perigo. Mas, que protegeria ela? Eu toco em suas costas e sinto o líquido vermelho transbordar para a minha mão. Os meus olhos tremem. Eu grito”


Acordava respirando ofegantemente ao ver Torchic na minha frente e via Glameow. Antes de mais nada, abafei um grito, o mesmo que eu soltei no sonho. Em direito a minha cabeça e levanto, expulsando Glameow da barra do meu vestido. Pego o Cantil e bebo um pouco de água e até jogo um pouco na cara e assim eu olho para os dois.

_O quê?
– perguntavam ao vê-los olherei para mim.

Os Pokémon pareciam com sede e enão tive escolha a não ser dá um pouco de água para os dois. Por terem se alimentados na cidade de Nyender, não ficariam com fome tão sendo. Então, eu pego as duas esferas e recolho eles,  a partir dos raios vermelhos, deixando Zigzagoon ali.

_Pode ir embora! A brincadeira acabou.
– dizia com um sorriso torno para o Pokémon normal.

Dava as costas para o Pokémon e deixava a rota, rumo a rota 2...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Ter 19 Nov 2013, 15:21

Um suor frio escorria pelo rosto da Gladiadora quando esta acordou sobre saltada devido as lembranças ruins do dia em que sua mãe morrera vitima de um confronte entre Gângsters e Cadetes nas ruas rosas de Nyender. Ao lavar o rosto e dividir sua água com Torchic e Glameow, Morgana já havia se recuperado da noite que passara.

Depois de recolher seus companheiros e ordenar que a pequena Zigzagoon continuasse seu próprio caminho, Morgana se virou para seguir seu próprio caminho em direçao da Rota 2, já a pokemon normal contrariando as ordens dadas continuava a seguir os passos da Gladiadora soltando pequenos latidos e silvos baixos enquanto a segue.

Já o caminho até a rota parecia limpo e calmo fazendo com que a Gladiadora pudesse relaxar um pouco, a brisa fria da rota era acompanhada pelo aroma suave e doce das flores daquele campo.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Ter 19 Nov 2013, 18:49

Ao despertar do meu sono, eu logo me preocupo com a situação em que eu estava passando. Era um pouco difícil manter o meu posto de durona se estivesse chorando como uma menina abandonada. Não era uma menininha, sabia muito bem, por isso teria que me conter para não poder passar uma má impressão aos meus Pokémon.
Mas eles nem desconfiaram do sonho que tive e logo todos estavam em suas Pokébolas. Logo saiu dali, mas a Zigzagoon parecia não estar disposta a se despedir de mim e logo veio atrás de mim. Eu olhei torto para ela, intimidando-a, mas sabia que a Pokémon pouco faria... Prosseguir o meu caminho por ali e logo via que Zigzagoon me seguia.
Começo a andar um pouco mais rápido, voltando para a estrada que ligava a rota 1 na rota 2. Respiro um pouco mais e apreço os passos. Saiu, praticamente, correndo, com o longo vestido, mas na medida que aumentava a minha velocidade, Zigzagoon fazia o mesmo, e com isso, a Pokémon me alcançava sempre.
Depois que eu já havia imaginado que a Pokémon não largaria o meu pé, me viro, girando a parte de baixo do vestido, causando uma cena épica de um filme.

_O que pensa que está fazendo? Não te quero aqui... Xô, xô, xô!
– dizia de forma severa para a Pokémon e também assustadora.

Zigzagoon não era uma Pokémon que me interessava e muito menos demonstrava potencial para ser capturada, além de ser portadora do caráter lúdico de Torchic, então já bastava o pintinho. Me viro para a estrada e continuo a caminhada, olhando para trás para poder ver se o Pokémon se afastava.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Ter 19 Nov 2013, 22:56

Assim que Morgana se vira gritando e batendo o pé para assustar a selvagem Zigzagoon, esta se deita no meio da estrada virando-se de barriga para cima pedindo carinho, de alguma forma curiosa aquela pokemon selvagem havia gostado da Gladiadora e estava decidida a segui-la pela Rota 1 a dentro.

O som de passos começavam a soar pela estrada fazendo com que a Zigzagoon se assustasse e corresse para baixo da barra do vestido de Morgana, olhando para trás era possível ver a silhueta de uma pessoa andando na direção da Gladiador, já a pequena Zigzagoon parecia tremer de medo fazendo com que a saia do vestido de Morgana tremesse descontroladamente.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Ter 19 Nov 2013, 23:57

Off:
Diante da minha primeira viagem naquele local campestre, mal poderia esperar para encontrar a cidade mais próxima, no caso, seria um pacato vilarejo, a vila de Jorvet. Mas antes de tudo, Zigzagoon parecia totalmente confiante em querer me seguir e isso me deixava cada vez mais nervosa. Certamente a Pokémon seria fraca e isso seria incompatível com o time que eu procurava. Olhando para ela, não via outra saída, a não ser batalhar com ela e deixa-la impossibilitada de agir.
Já ia tocando em minha cintura, na busca da Pokébola de Glameow, mas fui interrompida ao perceber que uma pessoa se aproximava na rota. Ao olhar para frente, avistei a Pokémon normal sair correndo em disparada para debaixo do meu vestido. Sentia que o seu corpo tremia fortemente, fazendo com que o meu vestido tremesse também. Sacudia descontroladamente a barra da roupa, tentando tirar o Pokémon de dentro, mas antes de tudo, sentia que poderia estar dentro de um perigo – mais um – já que não conhecia quem vinha e Zigzagoon temia...

_Olá??! Quem és tu?
– perguntava para a silhueta que surgia na frente, enquanto tentava expulsar o Pokémon de meu vestido.

Temia um pouco, claro, afinal, Zigzagoon era um Pokémon que adora se comunicar com os outros, se ele temia quem estava chegando, certamente conhecia quem era... Ou apenas se familiarizou comigo... Qualquer que seja a opção, deveria manter alerta e com isso eu endireitava em posição mais nobre, mesmo ainda sacudindo o vestido e tentando chutar Zigzagoon para longe de meus pés.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Qui 21 Nov 2013, 16:46

O medo da pequena Zigzagoon não era infundado, assim que a figura do estranho se aproxima o suficiente para responder Morgana pode observar o sangue escorrer pelas vestes azuis e negras do estranho enquanto este segurava entre os lábios uma adaga reta de lamina negra:

- Eu vejo que a senhorita tem um belo espécime aos seus pés... Eu posso pegar um pouco do sangue dele?! Giratina agradeceria um novo sacrifício feito em seu nome...

Perguntava o rapaz de rosto frio e calmo, por de trás do manto desde algum pokemon se mexia mostrando que o jovem já viera preparado para uma batalha. Já a pokemon selvagem rosnava alto colocando a cabeça para fora do vestido enquanto mostrava claramente os dentes brancos para o estranho. A gladiadora podia sentir o tremor do corpo de Zigzagoon que estava encostado em suas pernas.

Enquanto esperava pela resposta de Morgana o rapaz lambeu o sangue da adaga encarando a Gladiadora dizendo:

- Eu talvez queira experimentar um pouco de carne de Pokemon Normal... A carne de pokemons aquáticos é flácida demais para meu gosto.

Imagem do NPC:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Qui 21 Nov 2013, 18:40

Como imaginei, o homem que se aproximava não era comum... Isso porque o seu tom gélido e sua olhar frio mostrava que era portador de algo oculto e logo percebi que se tratava de mais um dos psicopatas giratinistas. Não que todo giratinista fosse realmente psicopata. Minha mãe os desprezava, devido ao fato de ser arceusiana, mas eu só tirava aquela conclusão, devido ao fato de que eles usavam Pokémon para sacrifícios, e as vezes teria que ser um Pokémon específico, e não gostaria que fosse o meu.
Mas o interesse no seguidor era em Zigzagoon, que debaixo do meu vestido, tremia e sentia o horror de confrontar um desses frente-a-frente. Sabia que se eu desce o Pokémon para ele, iria resultar em um sacrifício em nome de Giratina, o que para um seguidor seria um mal necessário. Eu não acreditava em maus necessários. Para mim, o que é certo, é certo.
Retribuir um olhar, com um sorriso torto e falso. Não sei porquê, mas não iria entregar a Pokémon para o giratinista. Eu não entendia porquê, já que não tinha apego nem aos meus Pokémon, quanto mais um selvagem que eu já queria me livrar. Jogava o vestido um pouco mais aberto, escondendo de volta Zigzagoon. A cauda da Pokémon mexia em minhas pernas e esse era o único sinal que mostrava que ela ainda estava ali.

_Bom dia, querido. Ou melhor, a Paz de Arceus, meu caro. Infelizmente não estou interessada em doar o meu Zigzagoon para princípios dogmáticos. Sorry. – mentia para o seguidor. – Talvez você encontre algum por ai, no meio da rota. – dizia dando as costas ao giratinista.

Embora estivesse de costas, tinha atenção total sobre o campo. Toquei na cintura, podendo sentir com louvor a Pokébola de Glameow, caso o giratinista reagisse. Seguir dando curtos passos, empurrando Zigzagoon com as minhas pernas, dentro do vestido.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Sex 22 Nov 2013, 21:59

Assim que a palavras Arceus foi dita por Morgana um Sableye manchado de sangue e ainda mastigando uma cabeça de Emolga sai por de trás do rapaz encarando a gladiadora, o som de ossos se partindo e o gotejar de sangue fez com que a Zigzagoon ganisse de medo se encolhendo ainda mais contra as pernas de Morgana.

Já o rapaz a frente da Gladiadora sorriu dizendo:

- Mais uma criança perdida nos caminhos de Arceus... Uma pena! Mas acho que meu companheiro esta com fome... Não é meu caro?!

E como se as simples palavras de seu dono fossem uma ordem o Sableye cuspiu fora a cabeça de Emolga que estava mastigando colocando-se a frente de seu mestre pronto para o ataque, os olhos atentos da Gladiadora rapidamente identificaram as marcas de queimadura no resto de pelagem que sobrara do pokemon elétrico dando-lhe a impressão de que o cientista da noite anterior não tivera um final feliz.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos