Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo dia

+4
Vero Vento
Dria Galfin
Alice
Luna Yum
8 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Qua 24 Jun 2015, 17:51

~The world by the eyes of Tomy~

Apesar de todos os problemas envolvidos em dividir uma cama de solteiro com dois Pokémon bebês, eu tive uma boa noite de sono. Após tirar Aron de cima de meus pés sem acordar ela, consegui sair do quarto sem incomodar ninguém. Tomei rapidamente o meu banho e depois disso fui até o refeitório tomar o meu café da manhã e pegar o dos meus Pokémon.

Infelizmente não fui rápido o suficiente para voltar ao quarto sem que Aron e Mienfoo começassem a entrar em pânico. Antes de entrar, eu já ouvia os movimento dos Pokémon dentro do quarto, então me preparei para possíveis saltos em cima de mim. O cuidado veio a calhar quando Mienfoo pulou em meu colo, sem ele talvez eu derrubasse o café da manhã de todos no chão.

Aron também estava muito agitada e apesar de sentir tanto a minha falta quanto Mienfoo sentia, ela se conteve em apenas pular na minha perna. No momento em que ambas pularam, surgiu uma preocupação em relação à saúde psicológica de Mienfoo, pois só de ficar longe de mim o batimento cardíaco dela aumentou e ela começou a tremer.

Deixei Mienfoo se acalmar em meu colo e comecei a distribuir a comida para os outros Pokémon e felizmente Aron largou minha perna sem reclamar quando dei a comida dela. Depois que todos já estavam comendo, comecei a alimentar Mienfoo. Não pude evitar ficar olhando a hora durante toda a manhã, afinal eu não podia me atrasar para minha consulta médica. Eu tinha decidido aproveitar a oportunidade para ver se estava tudo bem com os meus Pokémon, especialmente Mienfoo e Aron...


Off: Agora ele cooperou \O/

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Athena Qui 25 Jun 2015, 15:12

O tempo passa muito depressa quando temos um horário a cumprir. Tomy estava com suas coisas arrumadas, seus pokemon na pokebola, afinal um hospital não era um local apropriado para pokemon, principalmente o pokemon bebe.

A caminhada até o hospital fora rápida e em pouco tempo ele estava aguardando na porta do consultório do médico. Ele leu algumas revistas e soube de algumas cidades que estava sem energia elétrica. Pensou na dificuldade que passavam essas pessoas, nós nos tornamos dependentes dela e nossa vida vira um caos quando não a temos.

Logo seu nome foi chamado e ele se encaminhou para o consultório. O médico ficou satisfeito  com sua recuperação. Fez vários testes, pediu para Tomy efetuara vários movimentos, fez várias perguntas. Depois sentou-se e começou a preencher o prontuário de Tomy.

Tomy ficou apreensivo, o médico não dissera uma só palavra desde que começara a preencher os papeis. Quando ele terminou, deu um grande sorriso para Tomy, e entregou vários papéis a ele.  

- Você está liberado para voltar a executar suas funções normais. Eu recomendo que você fique na sua atual função por mais dois dias. Depois leve este relatório ao seu chefe que ele tomará as providencias cabíveis para que você retorne ao seu posto. Procure mergulhar as áreas que foram afetadas em água quente e faça os mesmos movimentos que eu pedi para você fazer aqui. Isso vai acabar com alguma dificuldade que você ainda tenha. Há também uma receita para analgésicos, caso você sinta alguma dor. Por enquanto é só, você deve voltar aqui caso sinta muita dor de cabeça ou algum outro sintoma. Boa sorte nas suas atividades. Eu assinei uma dispensa para o dia de hoje, aproveite para descansar.

Ele apertou a mão de Tomy e desejou um bom descanso. Logo Tomy estava fora do hospital. teria um dia para fazer o que quisesse e dentro de três dias retomaria as suas atividades.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Qui 02 Jul 2015, 16:45

~The world by the eyes of Tomy~

Após algum tempo perdido tentando convencer Aron de que ela devia entrar na pokébola, fui para o hospital. A caminhada foi prazerosa, mas mesmo assim fiquei feliz com sua curta duração, afinal eu queria voltar a ativa o mais rápido possível. Fiquei lendo as notícias de Shinki enquanto esperava que minha vez chegasse e não pude deixar de notar que eu estava muito desatualizado.

Em pouco tempo, eu estava dentro do consultório recebendo uma saraivada de perguntas do médico. Respondi a elas da forma mais clara possível e, após vários testes, ele começou a preencher o formulário. As notícias que eu recebi na consulta me animaram, peguei os papeis com felicidade e esperava não ter que utilizar a receita de analgésicos.

Quando a consulta terminou e eu fui pensar em um lugar para ir, percebi que eu não conhecia quase nada da cidade. Então decidi passear sem rumo pela cidade e conhecer um pouco mais sobre ela. Talvez eu encontrasse um bom lugar para almoçar pelo caminho, mas antes iria na Delegacia apresentar minha dispensa...


Off: Desculpa pela demora, vou tentar ser mais regular.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Seg 06 Jul 2015, 16:14

off: sua rota iria ser continuada pela Athena, mas ela tá com problemas no PC, então estarei assumindo até que ela volte ;)
off2: qual o tempo da rota? já é hora de tirar os pontos da cabeça? =3
off3: qual a situação da missão?


Tomy ficava muito satisfeito com as notícias que o médico lhe dava, afinal em poucos dias poderia voltar a ativa. Sua vontade era a de começar a treinar no ginásio naquele mesmo dia, afinal nem se lembrava da última vez em que exercitara seu corpo de verdade. O temor de ter perdido boa parte de seu condicionamento físico após o longo período de repouso começou a achar lugar em seu coração.

Contudo, tentando afastar esse temor já que em breve poderia treinar, o cadete começou a caminhar em direção à delegacia para apresentar sua dispensa. A caminhada era agradável, apesar do cheiro forte da cidade. Após tanto tempo, Tomy nem ao menos sentia mais o cheiro de fumaça e poluição tão característico.

Passando por diversas ruas, não demorou a encontrar a Delegacia local. O ambiente parecia movimentado e o número crescente de cadetes no local chamava sua atenção. Por mais que a cidade fosse grande, aquele contigente era anormal e isso o preocupava. Sabia que algo grande estava para começar, porém o delegado somente pegou a dispensa e o liberou, sem informar nada mais.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Ter 07 Jul 2015, 16:06

~The world by the eyes of Tomy~

A caminhada de volta foi tão agradável quanto a de ida, porém a falta de pressa fez com que eu aproveitasse muito mais a última. O dia de folga me deixou animado e eu planejava utilizar ele conhecendo a cidade na prática. Além disso, não pude deixar de pensar sobre minha condição física durante o curto trajeto, mas o médico falou que era para mim tomar cuidado, então eu deixei aquela questão para depois.

Chegando em meu destino, não pude deixar de notar a estranha movimentação que estava ocorrendo ali. O número de Cadetes no local só crescia e em pouco tempo se tornou um número anormal. A situação me deixou com um pressentimento de que alguma coisa importante iria ocorrer, mas quando eu fui entregar a minha dispensa ao delegado não fui informado de nada.

Deixar a situação de lado era impossível, minha curiosidade era muito grande. Decidi então ver se algum Cadete que eu já conhecesse estava ali para que eu pudesse perguntar sobre o que era aquilo tudo...


Off¹: Ok!
Off²: Fui olhar e pelas minhas contas é o quinto dia desde que eu sai do hospital e o médico disse que eu deveria voltar em uma semana para retirar os pontos.
Off³: No ultimo post que eu trabalhei nos arquivos a Athena escreveu "Um trabalho cansativo, mas que estava chegando ao fim", então acho que falta pouco para que eu termine de arrumar os arquivos.
EDIT: Off4: A dica do Lapras na forca contém a palavra Lapras.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Qua 08 Jul 2015, 14:50

off: gracias ;D e vou arrumar a dica depois XD


O tour pela cidade havia sido adiado e, graças a dispensa, o trabalho nos arquivos também. Naquele momento, contudo, Tomy só queria tentar descobrir o motivo do aglomerado anormal de cadetes na delegacia. Até mesmo se movimentar pelo ambiente em busca de um rosto conhecido estava difícil.

Sem encontrar um rosto conhecido, Tomy se esgueirou até o lado de fora, em busca de um pouco de ar fresco. Em dois dias tiraria os pontos e poderia voltar às atividades normalmente e o Recruta estava ansioso por isso. Certamente aconteceria algo grande na cidade e, para melhorar sua certeza, mais três viaturas estacionavam e delas desciam mais 20 oficiais. A maioria eram Patrulheiros, Recrutas só não eram mais raros que os próprios Capitães.

- Grupo 1, ao treinamento para aumentar a força. Grupo 2, ronda no norte. Grupo 3, ronda ao sul. Grupo 4, nas motos. Grupo 5, vistoria aérea. - Kibato começava a comandar de dentro da delegacia e Tomy assistia aos cadetes se organizando e partindo, cada um para sua tarefa, fosse ela rondar a cidade ou treinar. Na delegacia ficavam somente os capitães que provavelmente lideravam esses grupos. Os agentes saiam, comandando temporariamente cada um dos aglomerados. Para Tomy, nenhum comando e ele começava a detestar aquela dispensa e os pontos...

O som de asas chamou sua atenção e o jovem recruta se virou a tempo de ver sete cadetes montando em grandes pokémons voadores e acompanhados de Swellows ao lado, patrulhando a cidade por cima. Do jeito que se dividiam e organizavam, a cidade parecia a beira de uma verdadeira guerra...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Qui 09 Jul 2015, 11:54

~The world by the eyes of Tomy~

Passei algum tempo procurando por alguém conhecido, mas eu não conseguia encontrar ninguém e como a sala só enchia, movimentar-se ficava cada vez mais difícil. Acabei me esgueirando para a entrada do prédio, pois a sala estava ficando muito abafada. Mal saí e vi mais Cadetes entrarem na sala e pelas patentes percebi que pouquíssimos eram recrutas como eu.

Naquele momento eu estava certo de que alguma coisa grande estava prestes a acontecer, os Cadetes eram divididos pelo próprio Kibato e cada grupo ia exercer sua tarefa específica. Alguns grupos iam patrulhar a pé, outros de moto, um foi para um treinamento e o ultimo grupo estava responsável por fazer uma vistoria aérea. Não entendia muito bem como a vistoria aérea iria funcionar, mas a organização e a mobilização presentes naquele local em conjunto com o fato de que eu não recebi ordens me fizeram ficar chateado com meu estado físico e minha dispensa.

Entretanto, essa chateação ficou menos quando eu ouvi um barulho e asas e ao me virar observei Cadetes voando em grandes Pokémon voadores ao lado de seus Swellows. Toda aquela preparação me deixava muito intrigado, eu estava começando a achar que iria acontecer uma grande batalha contra uma das gangs, a única coisa que estava faltando para fortificar essa hipótese era a presença
de Angélica ou Cornélios.

Sem ter muito o que fazer naquela situação, decidi dar uma volta pelos arredores do dormitório e da delegacia, não seria esperto sair pelas ruas de Mengun se alguma grande batalha fosse acontecer, pois eu poderia acabar preso no meio dela. Saber o motivo de toda aquela movimentação era o meu objetivo naquele momento...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Sáb 11 Jul 2015, 21:40

A visão de tantos oficiais de patentes mais elevadas intrigava Tomy e para o Recruta era certo que algo grande aconteceria. Para fortalecer sua crença, só faltava a visão da Comandante ou do Capitão Darbas, contudo nenhum dos dois estava a vista.

Os arredores da delegacia logo se esvaziavam, com cada grupo se direcionando para sua respectiva missão. No ginásio, no entanto, o som seguia alto. Ao entrar no lugar, o recruta avistou oito cadetes dos mais variados Ranks treinando. Persians corriam, nadavam, saltavam, ao lado de pelo menos um exemplar de cada um dos iniciais disponíveis para a classe. Cada Pokémon em um treinamento específico.

Dois oficiais daquele grupo terminava de prender pesos nas patas de um Luxio e de um Houndoom, liberando-os para a corrida. Logo em seguida, voltavam para a área de pesos, a fim de pegar mais dois cada um. Tomy percebia que eles conversavam, porém estava longe para distinguir o assunto. Naquele momento já era certo que nenhum de seus conhecidos estava envolvido naquela batalha.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Ter 14 Jul 2015, 08:39

~The world by the eyes of Tomy~

Demorei algum tempo olhando os arredores do prédio, mas não havia quase nada para ver depois que os grupos de Cadetes se espalharam pela cidade. Aparentemente quem estava liderando os Cadetes era Kibato, não se via ninguém que ocupasse um cargo mais alto na hierarquia ali na Delegacia.

O som do ginásio me atraiu naquele instante, mas infelizmente eu sabia que não era bom eu fazer esforço físico. No local estavam 8 Cadetes de ranks variados, todos com seus Persian e seus outros iniciais. Cada Pokémon estava em um treino diferenciado, mas o treino que mais me chamou atenção foi a corrida com pesos de um Luxio e um Houndoom.

Resolvi então passar algum tempo ali treinado meus Pokémon. Fazia muito tempo desde a ultima vez que eu entrei em uma batalha Pokémon então talvez minhas habilidades de combate estejam enferrujadas. Além disso eu talvez ouvisse a conversa dos outros Cadetes e descobrisse sobre o que era tudo aquilo...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Ter 14 Jul 2015, 23:32

Tomy se sentia um pouco frustrado, porém ainda não desistira de tentar descobrir o que estava acontecendo na cidade. Ver os outros Pokémons treinando, principalmente o Luxio e o Houndoom, lhe motivaram a treinar seus monstrinhos, a final eles não estavam de licença... Além disso, ficando pelo ginásio poderia ouvir a conversa dos outros oficiais.

Em pouco tempo, os seis pokémons eram soltos. Mienfoo não demorou em pular no colo do Recruta, tremendo de medo, enquanto Aron se agarrava em sua perna e ficava indecisa entre rosnar para Dennis ou para a piscina. O Meowth e a Luxio tentavam ajudar Tomy com seus filhotes problemáticos, porém essa tarefa era demorada.

- Hey, essa Skitty é sua?

Tomy se via sendo interrogado por um outro cadete cujo Persian mirava Lola com adoração. A felina também não perdera tempo em agir naquele ambiente e não era estranho o cadete não estar esperando um Attract dentro do ginásio. Para a sorte do Recruta, o Agente a sua frente parecia relaxar ao ver as reações de Aron e Mienfoo bem como os pontos na cabeça de Tomy. Ceci, que se aproximava devagarzinho, sondando o estranho, era a única a passar desapercebida. Fato que era estranho a julgar pela sua coloração exótica.

- Tá precisando de ajuda com a dupla dinâmica? - O Agente perguntava, demonstrando não estar bravo pelo Attract em seu Persian.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Qua 15 Jul 2015, 10:37

~The world by the eyes of Tomy~

A ideia de liberar todos os meus Pokémon ao mesmo tempo não foi inteligente. Mienfoo estava no meu colo tremendo de medo enquanto Aron se agarrava a minha perna por causa de Dennis e da piscina do local. Vendo a situação, Dennis e Lillian vieram me ajudar, mas Lola arranjou confusão enquanto eu tentava fazer os dois bebês se soltarem.

Logo que ouvi a pergunta do outro Cadete, virei-me para ver o motivo do questionamento. Eu respondi sim imediatamente após ver Lola, porém eu demorei alguns instantes para perceber que ela havia usado Attract no Persian do Cadete e assim que eu notei eu falei para ela não fazer isso de novo. A situação poderia ser trágica, mas felizmente o Agente não ficou bravo comigo e nem com Lola. Ele rapidamente perguntava se eu precisava de ajuda com Mienfoo e Aron e eu respodi:


- Um pouco. Elas são bebês e tiveram nascimentos difíceis.

Logo após terminar de responder, procurei Ceci pelo local e fiquei aliviado quando vi que ela não estava fazendo nada chamativo. Eu estava realmente precisando de um pouco de ajuda, mas estava mais aliviado por ele relevar o ato de Lola....

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Sex 17 Jul 2015, 13:50

A situação de Tomy era de despertar pena... Com o ferimento muito visível na cabeça e com os filhotes problemáticos agarrados a si, não havia muito que ele pudesse fazer. Vendo isso, o Agente largou Lola no chão e fez um aceno afirmativo com a cabeça, virando-se de costas por uns instantes.

- Lucario, preciso de você aqui.

Mais próximo das paredes, um dos lutadores parava de golpear um saco de areia e se aproximava do grupo, de forma obediente. Ele cumprimentava o Recruta brevemente, antes de dedicar toda a sua atenção ao seu treinador. O primeiro comando era simples: pegar Aron.

A filhote esperneava e tentava morder seu captor, porém Lucario a mantinha firme, segurando-a com as duas mãos pelas patas de cima e a deixando de frente para o Agente. Tomy ainda sentia a pele da perna arder por onde as pequenas unhas dela rasparam enquanto era retirada a força de si.

- Essa daqui não parece muito disposta a colaborar... E também não parece muito inteligente... - O Agente dizia encarando a pequena de frente e ignorando as tentativas dela de o morder que se tornaram mais intensas após a ofensa. - Ficou magoadinha é? Mas o que esperava? Jogar 60 quilos na perna do seu cadete e quase quebrar ela não é a melhor forma de demonstrar que gosta dele...

O comentário do Agente aquietou Aron e Tomy a viu ficar com o olhar choroso e culpado. Ela parecia saber que era pesada, mas para a pequena era difícil controlar o impulso de querer ficar perto dele e o proteger. O Recruta se sentia mal pelo modo duro que o outro estava falando com sua Pokémon.

- Você vai se tornar mais útil treinando. Vamos. - Ele não perdeu tempo em atrelar nas costas da pokémon um arreio e um peso para que ela arraste. - Agora, dez voltas. E agradeça por não ser natação. - Aron mantinha-se parada no lugar, com olhar triste e culpado, ainda mirando Tomy, como se esperasse que ele confirmasse ou não as ordens do outro Cadete.

- E você. - O Agente mirava agora Mienfoo, que ainda tremia agarrada ao Recruta. - Lucario, pegue-a e treine-a.

O lutador rapidamente se aproximou do cadete, segurou as mãos da lutadora e a forçou a soltar o Recruta, levando-a em direção aos sacos de areia. A pequena, assim como Aron, o miravam com ar de culpa, quase como se estivessem se sentindo abandonados.

- A franqueza é o melhor. Estamos perto de uma guerra garoto e se eles não começarem a treinar logo, você pode perdê-los durante as lutas. - O Agente agora falava para Tomy, porém ainda mirando a dupla que relutava em começar a treinar, encarando o Recruta com ar choroso.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Sex 17 Jul 2015, 14:54

~The world by the eyes of Tomy~

O agente largou Lola, virou-se de costas para mim e chamou o seu Lucario para ajudar. O Lucario estava treinando em um saco de pancadas quando foi chamado, ele veio em nossa direção imediatamente após ouvir seu Cadete chamar. O Pokémon me cumprimentou e rapidamente recebeu outra ordem de seu treinador. Ele tinha que pegar Aron.

A diferença de força entre Aron e o Lucario era gigantesca, então Aron não conseguiu se libertar mesmo apesar de reagir ao lutador. Durante sua retirada, Aron causou alguns arranhões na minha perna, porém a dor que vinha do ferimento não se comparava a pena que eu sentia dela. As palavras que o agente pronunciou nos momentos seguintes fizeram os protestos de Aron parar.

Era visível que Aron se sentia culpada também, a verdade era que o peso dela podia causar mais problemas do que me ajudar. Ele foi duro, mas falou a verdade. Logo foi a vez de Mienfoo ser pega pelo Lucario, entretanto a mesma não tentou morder o lutador. As duas pokémons estavam uma em cada camto, separadas de mim e visivelmente tristes quando o Agente falou comigo.

Antes de eu ouvir a palavra "guerra", eu já sabia que tudo aquilo era necessário para que eu conseguisse cumprir meu papel na sociedade, mas depois de ouvir é que eu me dei conta de como aquele treinamento era urgente. Não pude deixar de sentir pena das duas, mas eu disse:


- Vocês duas precisam treinar para o nosso bem! Não quero perder nenhuma de vocês numa batalha! Dennis, Lillian, Ceci e Lola vocês também tem que dar tudo de si!

Eu não estava acostumado em falar frases daquele gênero, mas as duas não podiam ficar paradas. Tentei ser franco com meus Pokémon, eles definitivamente não podiam ficar parados junto comigo. Depois de falar aquelas frases, eu agradeci ao Agente:

- Obrigado pela ajuda e me desculpe a ignorância, mas sobre o que é toda essa movimentação?

Aproveitei a oportunidade para pergunta o que estava acontecendo na cidade. Afinal, realmente aquela preparação era para uma guerra?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Sex 17 Jul 2015, 15:46

Tomy se sentia estranho com as palavras que deixavam sua boca. Não era algo com a qual estava acostumado, porém ele sabia que era necessário. Dennis e Lilian acenavam de forma positiva e se retiravam juntos, escolhendo como treinariam. Rapidamente a dupla de felinos, em um trabalho em conjunto que fazia o Recruta estufar o peito, amarravam em suas patas alguns pesos, para em seguida irem pra piscina treinar.

Enquanto os dois iniciais nadavam com pesos, sendo auxiliados nos primeiros momentos por um outro aquático que já estava na piscina, Lola e Ceci recebiam pesos do Agente e se colocavam na pista de corrida, tentando acompanhar os outros Pokémons na pista.

Aron arrastava seu peso, claramente se esforçando. As marcas no chão eram fortes e indicavam que o peso era, pelo menos, 50% a mais que ela, ou seja, no mínimo 90Kg. Antes do final da primeira volta, a filhote já estava com a respiração mais pesada. Se ela conseguisse terminar as 10 voltas, Tomy poderia ter certeza que ela seria capaz de arrastar uma pessoa para longe em uma situação de emergência.

Já Mienfoo, muito tímida e acanhada, parecia relutante em seu treinamento. Em frente a um dos sacos de pancada, ela tentava imitar os movimentos de Lucario e Tomy teria de agradecer à paciência do pokémon do Agente mais tarde. O aura, com toda a calma, pegava a pata de Mienfoo com a sua, guiando o movimento e tentando ajudar a pequena à encontrar sua força e confiança. Aquele seria um longo trabalho...

- Há boatos de que os Apocalipses tentaram imitar os Armagedons com Mengun. - O Agente falava após considerar Tomy por alguns segundos. O Recruta, por sua vez, levou alguns instantes para processar a informação. Os Armagedons haviam tomado a cidade de Kalled e ele imaginava a organização que estava sendo feita para resgatar a cidade. Se os Apocalipses estavam ameaçando fazer o mesmo com Mengun, ele só poderia imaginar o caos que a cidade se tornaria em pouco tempo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Sáb 18 Jul 2015, 10:45

~The world by the eyes of Tomy~

Dennis e Lilian foram os primeiros a reagir às minhas palavras. Em pouco tempo os dois já estavam estavam na piscina e sozinhos a dupla havia amarrado os pesos. A sincronia deles não era comum e talvez fosse necessária em uma batalha próxima de acontecer. Lola e Ceci também começaram a treinar, mas precisaram da ajuda do Agente para colocar os pesos nas patas. Elas iriam correr ao lado dos Pokémon dos outros Cadetes.

Por fim Mienfoo e Aron começaram aos poucos os seus respectivos treinamentos. Aron parecia especialmente esforçada. O peso que ela arrastava parecia ser muito grande, mas ela continuava andando e depois de algum tempo havia completado sua primeira volta. Mienfoo ainda estava acanhada, a pequena havia nascido ontem, então não era surpresa que ela não tivesse nenhuma noção de combate, mas mesmo não sabendo disso Lucario tinha paciência com a bebê.

Depois de ver que todos os meus Pokémon estavam treinando, o Agente me analisou por alguns segundos e depois disse o que havia motivado aquela movimentação. A tomada de Kalled pelos Armagedon estava nos jornais fazia algum tempo, porém eu não sabia nada sobre os Apocalipse tentarem dominar Mengun.

Se tal boato fosse verdade, o caos iria se espalhar pela cidade. A situação era realmente séria, eu não estava em condições físicas de participar de uma batalha e nem meus Pokémon. Meus Pokémon precisavam estar preparados caso fosse necessário. Agradeci mais uma vez por toda a ajuda que o Agente me deu e voltei minha atenção para meus Pokémon. O treinamento deles era prioridade naquele momento e eu iria tentar motivar eles o tanto quanto eu pudesse...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Dom 19 Jul 2015, 18:58

O Agente analisava as reações de Tomy, percebendo claramente cada pensamento do mais novo. Um sorriso cúmplice se desenhava em seu rosto, enquanto a mão parava em seu ombro. Naquele instante, o Agente era o melhor amigo que Tomy poderia querer.

- Fica calmo. Estamos nos preparando por causa de um boato. Pode ser que nada aconteça...

As palavras tentavam confortar o outro e retirar o medo que o Recruta sentia em perder algum de seus Pokémons por não estar pronto. No entanto Tomy sabia que não seria tão simples. Cornélios poderia não ser o mais simpático dos oficiais, porém era o comandante substituto e não movimentaria tantos cadetes por um boato qualquer...

- Vigie o treinamento deles, para que eles consigam completar os circuitos. Recomendo depois colocar todos na esteira. - O Agente dizia antes de se afastar e ir vigiar seu Persian, que de vez em quando se esquecia o que estava fazendo para admirar Lola correndo.

Na piscina, Lilian e Dennis iam ganhando confiança em seu nado. O normal parecia estar se forçando em dobro, já que odiava muito mais que a leoa ficar molhado. O aquático que antes os ajudara no começo, ensinando o básico sobre boiar e nadar, havia se afastado. Mienfoo, ainda relutante, começava a fazer o ordenado pelo Lucario, enquanto Lola e Ceci seguiam correndo com os pesos. De todos, Aron era a que mais parecia estar tendo dificuldades com seu peso a ser arrastado.

Tomy analisava as esteiras, pensando em quais levaria para lá depois, sendo que também havia uma pista com obstáculos, para treinar saltos, e uma parede de escalada. Precisava pensar em quais sequências ajudariam mais seus Pokémons. Cerca de 15h da tarde, Aron ainda estava na quinta volta, mas claramente cansada. As gotas de suor escorriam por sua testa, porém ela não se rendia. Os demais também já demonstravam sinais de cansaço. Tomy precisava decidir entre a redução de peso, aumento de peso, período de descanso ou o que achasse mais produtivo para seus Pokémons.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Dom 19 Jul 2015, 23:58

~The world by the eyes of Tomy~

O Agente pareceu ler meus pensamentos e tentou me confortar. Meu medo de perder algum deles era realmente gigantesco, principalmente depois de sofrer com Mienfoo dentro do ovo. Apreciei a atitude do outro Cadete, mas o meus medo não diminui. Era uma movimentação grande demais para apenas um boato.

Antes de se voltar para o treinamento de seus Pokémon, o Cadete me deu mais algumas dicas para o treinamento de meus Pokémon. Todos os seis estavam em movimento e o treinamento não parecia ser fácil para nenhum. Dennis e Lillian estavam progredindo no treinamento, mas a natação era mais difícil para Dennis pelo fato do mesmo não gostar de água.

Lola e Ceci cumpriam como deviam a sua corrida e Mienfoo continuava a treinar, porém ainda precisava se soltar mais. De todos eles o que estava com o treinamento mais pesado era Aron. Estava na metade de suas voltas e mesmo mostrando sinais de cansaço, não se rendia. A determinação dela era grande e isso me deixava inspirado.

Fora as piscinas e a corrida, eu ainda tinha como opções as esteiras, uma pista de obstáculos e uma parede de escalada. Os treinamentos estavam avançando bem e já eram 15 horas da tarde, então eu optei por fazer um período de descanso e depois voltar para os treinamentos com a carga um pouco mais elevada. Depois que os seis terminarem seus respectivos treinos, Dennis, Mienfoo iriam para a escalada, Lillian e Lola para a corrida com obstáculos e Ceci e Aron para as esteiras...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Seg 20 Jul 2015, 20:15

Após cada grupo completar 50% de seu treinamento, Tomy os chamava para 15 minutos de descanso, oferendo tigelas de água para cada um deles. Todos pareciam sedentos e aceitavam de muito bom grado.

Ao final do repouso, todos retomaram seus treinamentos. As voltas de Aron serviam bem para calcular o tempo de cada grupo, mesmo a metálica demorando mais nas últimas voltas. A pobrezinha quase não se aguentava em pé, mas as palavras do cadete pareciam tê-la afetado demais e ela queria se fortalecer. A primeira etapa finalmente se encerrava e já eram mais de 17h quando isso acontecia. O grupo mais uma vez parava para beber água e respirar um pouco antes de mudar para o segundo treino.

Dennis e Mienfoo miravam a parede de escalada. Ambos possuíam cintos de segurança presos na cintura, para evitar ferimentos desnecessários. Logo a dupla começava a praticar sua escalada. Lilian e Lola, por sua vez, entravam na pista de corrida com obstáculos. Os mais baixos ainda representavam um desafio para a pequena Skitty, enquanto a elétrica saltava os intermediários, derrubando uma hora um dos mais altos, destinados a pokémons de maior porte ao se desafiar um pouco além da conta. Apesar da queda, Lilian logo retomava sua corrida, aceitando o limite recomendado para Pokémons de sua altura. Enquanto isso, Tomy vigiava a velocidade nas esteiras de Aron e Ceci.

Quando o relógio indicou 20h, Tomy achou melhor encerrar todos os treinamentos. Dennis e Mienfoo pareceram levar o dobro de tempo para descer a parede de escalada do que para subi-la, porém o fizeram pelo caminho mais difícil sem nenhum problema no decorrer. Aron estava caída no chão, esgotada, porém parecia satisfeita. Lilian, Ceci e Lola estavam sentadas lado a lado, as línguas de fora e o corpo quente. Sair no vento frio, para qualquer um dos seis, seria o mesmo que um resfriado. Porém eles precisavam se alimentar, tomar um banho e descansar para o dia seguinte. O Recruta não conseguira fazer seu tour pela cidade em seu dia de descanso, porém ele foi proveitoso. No dia seguinte, provavelmente, terminaria sua missão e no seguinte poderia tirar os pontos.

Hora da Exp

Dennis ganhou 600 de Exp e upou 1 level.
Dennis aprendeu Fury Swipes.

Lilian ganhou 720 de Exp e upou 1 level.

Ceci ganhou 98 de Exp.

Lola ganhou 293 de Exp e upou 1 level.

Aron ganhou 10 de Exp e upou 1 level.

Mienfoo ganhou 10 de Exp e upou 1 level.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Ter 21 Jul 2015, 11:33

~The world by the eyes of Tomy~

Com a ameaça de uma possível invasão Apocalipse, eu e meus Pokémon tínhamos que dar o nosso máximo. Eu chameis todos os seis para um período de descanso quando Aron chegou em sua quinta volta e rapidamente distribui tigelas com água para eles. Todos estavam dando duro no treinamento e agradeceram a mim pela água.

Eu aproveitei os minutos de descanso para falar sobre o rumor de que os Apocalipse iriam tentar tomar a cidade. Dennis e Lillian ficaram preocupados, então eu usei a mesma ideia do Agente e disse que tudo podia não passar de um boato. Falei mais um pouco e usei o boato como um motivo para eles treinarem mais duro ainda.

Acabados os quinze minutos, cada um voltou a fazer o que estava fazendo antes, mas com o peso um pouco maior. O grupo estava indo bem nos treinamentos. Os seis estavam tentando dar o seu melhor na segunda parte do treinamento, mas foi perceptível que o cansaço estava fazendo eles diminuírem um pouco o ritmo. As ultimas voltas de Aron demoraram mais que as primeiras, porém isso é normal já que a fadiga vai se acumulando com o avançar de um treinamento.

A segunda parte do treinamento chegava ao fim duas horas depois de ter começado. Aron foi a mais cobrada naquele treinamento e tinha o maior peso, entretanto ela não se rendeu e fez questão de terminar suas dez voltas. Dei mais quinze minutos de descanso e mais seis tigelas com água para o grupo. Durante esse tempo elogiei eles pelo esforço, dei um pouco de destaque para a força de vontade de Aron, expliquei como seria a terceira e última parte do treino e tentei motivar eles mais uma vez.

Dividi os seis em três duplas e cada uma delas foi para um treinamento diferente. Mienfoo e Dennis ficaram na parede de escalada, mas demoraram um pouquinho para começarem efetivamente o treinamento pois eu estava checando o aparelho de segurança. Lillian e Lola estavam na pista com obstáculos, ambas tinham muita agilidade, porém como Lillian se dava melhor pois era maior, Lola por sua vez não queria ficar atrás de Lillian e muito menos que a Luxio diminuísse seu ritmo para acompanha-la então ela dava o seu melhor para seguir o ritmo da elétrica. Aron e Ceci por sua vez estavam nas esteiras, a dupla não sentiu dificuldade pois tinham acabado de treinar com pesos, porém a esteira de Ceci estava mais rápida que a de Aron.

Quando o relógio estava a cinco minutos de oito horas, avisei eles que iríamos parar e que eu queria que eles treinassem os cinco minutos finais da forma mais intensa possível. Mienfoo e Dennis foram os únicos que não aumentaram o ritmo, mas isso aconteceu pois o exercício deles não permitia. O relógio finalmente chega nas oito horas e é possível ver que todos tinham dado seu máximo no treino. Dennis e Mienfoo não tiveram problemas nas paredes, Lola e Lillian rapidamente avançavam pela pista e Ceci e Aron tinham ultrapassado minhas expectativas, em relação a velocidade máxima deles, no pique final.

Todos os seis estavam satisfeitos, mas como também estavam cansados esperei alguns minutos até que as respirações deles voltassem ao normal. Após alguns minutos coloquei os seis em suas respectivas pokébolas e os levei para que eles tomassem um belo banho, seguido de uma comida gostosa, para depois irmos dormir. Aquele dia não foi nem um pouco como eu havia planejado, porém o saldo foi muito mais positivo do que eu esperava, infelizmente eu não conseguia deixar de ficar com medo por causa do rumor do ataque Apocalipse...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Qui 23 Jul 2015, 20:36

Um novo dia se iniciava na cidade Mengun e Tomy despertava em seu quarto. A mente ainda girava no dia anterior e nas suas várias surpresas. Por um lado, descobrir o possível ataque Apocalipse ainda o preocupava, por outro, ver o treinamento de seus Pokémons o animava.

Tomy se retirava da cama, preparando-se para o café da manhã, antes de retomar sua missão nos arquivos da delegacia. Os braços possuíam marcas vermelhas, resultado da tentativa de dar um banho em Aron. A metálica parecia ter ficado possuída, querendo atacar o chuveiro e não deixando o Recruta se aproximar da água. Naquele momento ela parecia não sentir o cansaço do treinamento.

No andar refeitório, o Recruta via os inúmeros cadetes convocados, reunidos em seus grupos e debatendo sobre seus Pokémons, avaliando a sintonia e combinações que possivelmente dariam certo em combate. Tomy ainda se sentia nervoso e com vontade de voltar ao ginásio, treinar seus pokémons uma vez mais, principalmente após ver os resultados positivos que obtivera no dia anterior. No entanto tinha uma missão para encerrar antes.


off: dia de encerramento da missão ;D como se sente?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Sex 24 Jul 2015, 11:21

~The world by the eyes of Tomy~

Eu já estava me acostumando com aquele quarto e com o ato de acordar nele. Só fui notar isso com a ameaça de um ataque que poderia acabar destruindo aquele quarto. Eu teria acordado muito animado como eu acordei nas manhãs anteriores se não fosse pelo boato. Naquela manhã tudo que eu queria fazer era treinar mais ainda meus Pokémon, mas eu tinha uma missão para terminar.

Coloquei rapidamente o uniforme Cadete, não pude deixar de notar que fiquei com algumas marcas vermelhas no braço por causa do surto de Aron. Estranhamente não fiquei triste ou chateado pelas marcas, em uma batalha aquela força podia ser a diferença entre a vida e a morte. Fui para o refeitório em um curto espaço de tempo, não tive muitos problemas para levar os Pokémon. Eles pareciam estar prontos para outro dia de treinamento.

O refeitório estava muito mais cheio com toda a mobilização que houve, mas não demorou muito para que todos estivessem se alimentando para mais um dia. O clima no local não era muito agradável, afinal todos sabiam o perigo que podiam correr caso o ataque se concretizasse. Um silêncio incomum havia se instalado entre meus Pokémon e a situação me deixava nervoso. Já havia jurado mais de uma vez que eu não ia deixar nenhum deles morrerem e eu iria manter essa promessa.

Terminado o café-da-manhã, coloquei meus Pokémon em suas esferas, com exceção de Aron e Lillian, e segui para os arquivos de Mengun. Não pude deixar de me perguntar se todo o trabalho que eu tive lá iria efetivamente ser útil para a corporação...


Off: Feliz! Aron e Mienfoo vão upar um pouco \O/

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Ter 28 Jul 2015, 13:46

off: vou dar um corridão para terminar a missão e avançar esse dia nesse post XD tudo bem?


Mais um dia... Aquele quarto no dormitório já parecia ser seu há tanto tempo, que a sensação de conforto e familiaridade surgiam instintivamente. Era o seu lugar naquele prédio, seu cantinho para descansar e ficar com seus Pokémons... E agora estava ameaçado e Tomy não poderia fazer nada...

Determinado a terminar a missão, o Recruta descia para o refeitório, onde o mesmo estilo de café da manhã esperava. Mais uma vez o oficial separava do grande grupo após a refeição. Vários cadetes começavam a patrulhar a cidade enquanto um grupo diferente do dia anterior ia para o ginásio treinar. Sua real vontade era de se juntar aos outros, praticar um pouco e fortalecer seus monstrinhos, contudo a responsabilidade o conduzia para a delegacia.

Por sorte sua missão estava quase no fim. Os arquivos estavam quase totalmente organizados. Muitas missões foram reabertas após uma prova que estava perdida ser acrescentada ao caso. Outras tantas missões exigiram relatórios. Os casos encerrados, com a plaquinha de relatório em andamento já amarelada do esquecimento revelavam o quanto os oficiais de Mengun eram negligentes ou ocupados demais, dependendo do ponto de vista... Afinal, com a correria que estava instalada na cidade, quantas novas missões concluídas não ganhariam a plaquinha e ficariam esquecidas?

Ao terminar o último relatório das missões atrasadas, Tomy se espreguiçou. O estômago roncou de fome, o relógio indicava que já eram 15h, porém o cadete não pode evitar sorrir. Satisfeito, foi até a ala onde os Taillows mensageiros eram guardados e solicitou pelo menos uns 20 pássaros. O cadete responsável estranhou, porém logo ajudou o outro a arrumar as aves. Uma cópia de cada relatório atrasado para Angélica, em sua casa, uma cópia para Cornélios, na Academia e um aviso para o Cadete responsável, informando que o relatório estava feito e entregue. O último pássaro tinha o relatório de sua própria missão para a comandante.

Após enviar as aves, um aviso para o delegado, informando que os arquivos estavam totalmente arrumados. O oficial lhe entregou o dinheiro da missão e liberou Tomy, já que o cadete ainda não tinha liberação médica para tarefas que lhe exigissem mais. Tocando de leve nos pontos e mirando o ginásio, o Recruta percebia que há algum tempo não tinha nenhum tipo de tontura ou enjoo, o que era um bom sinal afinal de contas... O refeitório já estaria vazio, o horário de almoço terminado,  mas a cozinha estaria aberta para quem quisesse preparar sua própria refeição e, se fosse rápido, poderia treinar seus Pokémons mais uma vez ainda naquele dia...

Missão concluída com sucesso!

+4,000Pk$

Dennis ganhou 1083 de Exp e upou 2 leveis.

Lilian ganhou 1083 de Exp e upou 2 leveis.
Lilian aprendeu Bite.

Ceci ganhou 833 de Exp e upou 4 leveis.
Ceci aprendeu Ember.

Lola ganhou 833 de Exp e upou 2 leveis.
Lola aprendeu Sing.

Aron ganhou 833 de Exp e upou 6 leveis.
Aron aprendeu Mud-slap e Headbutt.

Mienfoo ganhou 833 de Exp e upou 6 leveis.
Mienfoo aprendeu Meditate.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Ter 28 Jul 2015, 14:31

~The world by the eyes of Tomy~

Assim que cheguei nos Arquivos, abri a janela do local e retomei o trabalho. O fato de que o trabalho estava quase encerrado me fez ficar um pouco feliz. Algumas missões foram reabertas e ainda tinha alguns relatórios para serem feitos, mas o trabalho acabou antes do expediente. Tentei deixar o local o mais organizado possível, porém é bem provável que a situação não se mantenha com a movimentação recente na cidade.

Não me permitir almoçar no horário certo naquele dia e terminei o último relatório, que era sobre a minha missão, quando eram 15 horas. Em pouco tempo, eu já estava na sala dos Taillows mensageiros enviando relatórios para Angélica, Cornélios e os Cadetes que estavam cumprindo as missões daqueles relatórios. Logo após terminar de enviar as aves fui informar o termino da missão e pegar minha recompensa.

A recompensa me deixou momentaneamente feliz, mas rapidamente lembrei de minha fome e do boato. Felizmente, não foi me dada nenhuma ordem, os pontos em minha cabeça mostravam claramente que eu não estava em boas condições físicas. Segui rapidamente para o refeitório vazio para comer alguma coisa. O almoço estava atrasado e nenhum de meus Pokémon tinha comido ainda, então rapidamente liberei os seis na mesa mais perto da cozinha, pedi desculpas e fui preparar a comida.

Minha habilidade culinária não é muito boa, mas eu tentei fazer uma comida boa, rápida e nutritiva para meus Pokémon, afinal eu ainda queria fazer um treinamento no ginásio. Nenhum dos meus Pokémon estava animado, a fome não ajudava em nada, porém eu planejava entregar uma boa refeição que levantasse os ânimos e deixassem eles prontos para mais um dia no ginásio...


Off: Claro! Afinal, que Cadete não quer terminar a missão logo?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Athena Qua 29 Jul 2015, 22:10

Tomy estava com a sensação de um trabalho concluído. Esse seria seu último dia no serviço burocrático, e havia alguns casos para serem arquivados.

Ele queria deixar o serviço em ordem, então ignorou seu estomago reclamando de fome e continuou trabalhar sem pausa. Por volta das 15:00 hs ele já havia concluído o que viera fazer e emitiu um relatório informando a situação dos mesmo.

O responsável pela atribuição do serviço ficou satisfeito em saber da conclusão do mesmo e parabenizou Tomy pela eficiência que havia tratado do problema. Entregou um envelope co sua recompensa o que fez Tomy ficar muito feliz, mas com a tranquilidade, seu corpo solicitou o que estava faltando, comida.

Ele caminhou para o refeitório para resolver seu problema. Foi encontrar o lugar vazio, pois já havia acabado o horário de almoço. Seus pokemon estavam famintos e sonhavam com um jantar a altura.

Um novo dia - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQfWv0BRiCGfkyEomygHzVpZSIVmOj1RPBwGyP1dPOMEdeBxIeK Um novo dia - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTQNj52Dc995e1Zq3XdHyMV2z9gKl1cRx3Dsh6-vODKZo2LrFti   Um novo dia - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQDcMh62cZANaDOE-OfWlsgm8IBuv5AkiZv1A0SVNzDm4MwRVBpwQ Um novo dia - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQZ2rHTiUdf94ZgWazK_2m4ecUxmZxtUcI14J7C2FwHA2DYhE3t


Contudo os dotes culinários de Tomy não eram a sua maior qualidade, mas ele fez a comida com carinho e a fome foi o melhor tempero que ele poderia ter usado. Todos comeram com apetite e  logo a comida desapareceu dos pratos.

Satisfeitos pokemon e cadete seguiram para o ginásio treinar novas habilidades.


off: Estou retomando a sua rota. Retornando do mundo medieval, sem computador. Como ele fez falta. Vamos agitar.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Qui 30 Jul 2015, 08:55

~The world by the eyes of Tomy~

Tentei preparar aquela refeição da melhor maneira que eu sabia, mas infelizmente eu não era muito bom na culinária. Vendo o meu resultado na cozinha, pensei na possibilidade de algum dia eu fazer um curso de culinária, porém eu tinha a impressão de que o tempo que eu gastasse naquele curso poderia ser melhor gasto em um curso de artes marciais.

Meus Pokémon não pareceram se importar muito com a qualidade da comida, apenas checaram se era algo comestível e atacaram suas tigelas. O animo foi melhorando na medida em que as nossas barrigas ficavam mais cheias, em pouco tempo sete pratos estavam limpos e seis Pokémon pareciam prontos para mais um dia (ou uma tarde) de treinamento.

Rapidamente saímos do refeitório vazio e nos dirigimos até o ginásio. Como os grupos estavam se alternando nas atividades, o Cadete que me ajudou ontem provavelmente estaria com outras funções. Eu tinha resto do dia para treinar eles e agradecia por isso, quanto mais eles treinassem maiores eram as possibilidades de eles sobreviverem ao possível ataque...


Off: Ficar sem computador é horrível mesmo, espero que o meu não me deixe na não por muito tempo!

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 5 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos