Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo dia

+4
Vero Vento
Dria Galfin
Alice
Luna Yum
8 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Qui 24 Abr 2014, 00:07

Após o rápido almoço, Tomy voltava a se acomodar em sua cama e, com Dennis em seu colo novamente, voltava a ler a obra. Richard questionava se o cadete estaria viciado na obra, porém não obteve resposta do distraído oficial.

As horas voltavam a se passar tão rápido quanto as páginas do livro eram viradas. A cada nova linha, Tomy ficava mais determinado a estudar mais e pedir para Sandra se ela lhe conseguiria mais obras. De repente o jovem já não encarava sua internação como um castigo, mas mais como uma oportunidade a ser desfrutada.

- Boa tarde.

Uma enfermeira entrava no quarto e Tomy levava a mão à cabeça, acreditando que seria a hora de trocar o curativo, já que a mulher não estava carregando o café da tarde. Contudo o homem jamais poderia adivinhar o que aconteceria a seguir.

- Vamos tomar banho? - Ela questionou ao cadete, deixando-o completamente constrangido, contudo de repente ele lembrava-se de não ter tomado banho no dia anterior... - Ou prefere a ajuda de um enfermeiro? - A segunda proposta não ajudava em nada a situação do cadete que só conseguia pensar em como seu dia estava sendo tranquilo e agradável até o momento.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Sáb 26 Abr 2014, 19:15

~The world by the eyes of Tomy~

Depois de ter tido um rápido almoço voltei a minha satisfatória leitura. Enquanto os relatos se mesclavam com textos informativos as horas voavam. Apesar da enorme quantidade de informações para assimilar as coisas pareciam se encaixar facilmente em minha mente. Quando eu já havia perdido a noção do tempo uma enfermeira entrou no quarto e interrompeu a minha leitura com um simpático boa tarde.

De repente me lembrei da enfermeira que veio trocar meus ferimentos no dia anterior e instintivamente levei a minha mão para o local machucado. Minha mente estava pensando em qual seria a reação de Dennis ao ver o estado de meu machucado quando fui surpreendido de diversas formas com a frase que a mulher pronunciou a seguir. Ao ouvir a pergunta sobre o banho a primeira coisa que eu senti foi constrangimento.

Eu pude ouvir um risinho abafado vindo de Dennis e fiquei mais constrangido ainda, eu iria lançar um olhar para fazer que ele parasse de rir, mas a enfermeira fez outra pergunta ao ver a situação. Só não sabia como, mais eu consegui ficar mais constrangido ainda. Dennis se esforçava para não achar graça e infelizmente não conseguiu se conter, mas eu acho que se a situação se invertesse eu faria a mesma coisa que ele:


- Err...Eu...Bem...Quero...você!

Como a situação não estava nada boa e o dia havia se transformado tão repentinamente eu não ia dar espaço para o azar piora-lo com o enfermeiro errado e depois de um minuto inteiro entre pausas e constrangimentos finalmente disse o que eu queria...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Dom 27 Abr 2014, 01:22

O oficial ficava completamente constrangido com a situação inusitada. A falha tentativa de Dennis em conter o riso não ajudava em nada à tentativa do cadete de recuperar a fala, o que só aconteceu após alguns minutos de gagueira e choque.

- Muito bem, então venha.

Os passos de Tomy eram lentos e receosos, como se estivesse sendo guiado para a prisão e não para o chuveiro. A enfermeira, incrivelmente profissional, fazia somente o necessário. Até ser atingido por mais uma tontura e quase ser lançado ao chão, Tomy acreditava que era um exagero precisar de ajuda para um banho. Contudo, se não fosse a enfermeira, poderia ter caído e batido a cabeça mais uma vez. Arrebentar os pontos era a última coisa que o oficial desejava.

Um enfermeiro entrou no banheiro pouco depois, para verificar se estava tudo bem após ser bipado pela outra mulher. Com os dois agentes de saúde, Tomy foi levado de volta para a cama após o fim do banho. A sensação de limpeza era bem vinda, porém só seria desfrutada mais tarde. Dennis mirava tudo preocupado, contudo tentando não atrapalhar o trabalho dos enfermeiros. Mais uma vez deitado, o cadete adormecia rapidamente, sem nem ao mesmo perceber o curativo sendo trocado.

Horas mais tarde, Tomy despertava quando lhe chamavam para o jantar. Havia dormido quase a tarde inteira e não sonhara em nenhum momento. Dennis estava sentado sobre a cama, vigiando o sono do cadete e garantindo seu bem estar. A janta aguardava no suporte, junto com o livro inacabado.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Dom 27 Abr 2014, 21:58

~The world by the eyes of Tomy~

A perspectiva de tomar banho acompanhado de uma enfermeira não era nem um pouco me entusiasmava nem um pouco, mas foi bom contar com o profissionalismo da jovem apesar de que mesmo assim eu conseguiria tomar um banho sozinho. Ou pelo menos era essa a minha opinião se não fosse por mais uma tontura e alguns problemas que quase me fizeram cair no chão.

A preocupação com meus pontos me fez com que eu agradecesse pela presença da mesma e logo um enfermeiro aparecia e em pouco tempo eu estava de volta em minha cama.
Eu não tinha notado o quanto eu estava precisando de um banho até de fato usufruir de um. Quando eu cheguei, Dennis estava alerta, mas assim que eu estava a salvo em minha cama ele mostrou toda a sonolência que o almoço lhe causava e logo adormecemos.

Depois de acordar a primeira coisa que eu fiz foi acordar Dennis, a janta já estava esfriando e o livro esperando por mim e demorei um pouco para notar que os meus curativos haviam sido trocados. Apesar de eu querer muito terminar logo o livro eu decidi por apenas ler um pouco enquanto como e logo depois voltar a dormir. Trocar a noite pelo dia geralmente não é uma boa decisão...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Seg 28 Abr 2014, 00:47

Após acordar, Tomy percebeu a janta esfriando, o curativo trocado e o livro aguardando para ser lido. Depois de um suspiro, o oficial se erguia lentamente e acordava seu Meowth para o jantar. O felino se espreguiçou e, deixando a mão do cadete deslizar por suas costas, aproximou-se da comida.

A janta foi acompanhada pela leitura de algumas poucas páginas do livro. Tomy estava determinado a não passar a noite lendo, por mais que fosse tentador, visto que o dia seguinte seria o último de sua internação. Logo poderia voltar para seus pokémons. As 22 horas, o cadete e seu meowth já estavam adormecidos.

Na manhã seguinte, Tomy foi desperto pela enfermeira com o café da manhã. Um saboroso café com leite e duas torradas recheadas. Dennis se deliciou com um leite cremoso com um toque de canela. Era seu último dia de internação. Na manhã seguinte poderia ir para casa. Nesse dia certamente veria o médico, que não se manifestou a aparecer uma única vez, e Sandra que possivelmente iria buscar o livro. Até mesmo a chuva parecia se transformar em uma garoa, permitindo já um vislumbre de Mengun.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Seg 28 Abr 2014, 21:32

~The world by the eyes of Tomy~

A luz do teto do quarto fazia meus olhos reclamarem, mas mesmo assim levantei. Depois de dois dias internado era bom finalmente chegar no terceiro, mas talvez aquele dia fosse especialmente angustiante. Comparado ao primeiro dia ele começava de um jeito muito melhor. Mal eu levantava e Dennis estava em meu colo pedindo carinho, eu até dei um pouco, mas quando o mesmo viu a comida resolveu partir para o ataque.

Para mim tinha um saboroso café com leite e duas torradas enquanto Dennis havia recebido uma tigela com leite. Aparentemente não era um leite comum, o mesmo o tomava com ferocidade e logo eu decidi começar o meu café. Para o dia eu provavelmente ia receber duas visitas, mas nenhuma delas era tão animadora quanto a visita que eu ia fazer na Academia no próximo dia.

Assim que eu comecei a saborear o meu café, notei que haviam trocado meu curativo enquanto eu dormia e fiquei me perguntando como é que o ferimento estava. Ao ver que a chuva havia diminuído resolvi fazer uma pequena aventura até a janela para observar melhor a cidade na qual eu me encontrava. Tentei ir com o máximo de cuidado possível, eu infelizmente estava largado naquela cidade e notei que eu precisava decidir o que fazer em seguida.

Dennis estava novamente sério, mas eu só pretendia dar uma rápida olhada na cidade e logo eu voltaria ao livro, para acabar o mesmo...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Ter 29 Abr 2014, 01:30

Após tomar o café da manhã com Dennis, Tomy, lentamente, caminhou até a janela para observar a cidade de Mengun. Estava ansioso por sair do hospital e reencontrar seus pokémons. A visão pela janela era magnifica. O cadete percebia que estava em um dos últimos andares do hospital e, portanto, podia vislumbrar quase toda a cidade, bem como seu porto ao longe, de onde partira para uma aventura que não pode se completar.

Dennis se aproximou, na face o ar preocupado. Tomy sorriu para seu Pokémon e sentou-se na cadeira próxima a janela. Por que não ler ali? Satisfeito, o felino buscou o livro e voltou para o colo do cadete, desfrutando uma tarde observando a cidade sob a garoa, recebendo um cafuné nas costas muito agradável e ouvindo a leitura que apreciou desde o começo. O ronronar do felino, para o cadete, era a melhor parte do dia.

Duas horas após recomeçar a leitura e faltando somente 10 páginas para encerrar a obra, Sandra entrou no quarto. A Seguidora sorria amistosa, claramente satisfeita por ver o oficial sentado e lendo. A mulher logo perguntou o que o jovem achara da leitura e questionando-o sobre sua melhora. A manhã, na concepção de Tomy, começara muito bem.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Sex 02 maio 2014, 18:33

~The world by the eyes of Tomy~

A janela daquele quarto me mostrava um novo mundo, as diferenças entre Mengun e Nyender eram inúmeras e aquilo me dava animo para o ultimo dia de espera. Mais um dia e eu poderia ir efetivamente para as ruas daquela nova cidade, não havia nada me prendendo a Nyender e por isso eu tinha total liberdade para gastar quanto tempo fosse necessário. Eu tinha que ficar mais forte para poder proteger os outros.

Bem ao longe eu vejo o porto, o porto onde a minha aventura em busca de uma nova terra começou. Infelizmente eu não consegui completar meu objetivo, acabei em perigo, mas mesmo assim eu tentaria ir para lá o mais rápido possível. Como será que Kiba, Fleur, Helena e os trigêmeos estão? A viagem até a ilha provavelmente ainda não havia acabado, depois que eu saísse do hospital iria acompanhar as notícias ao redor deles, mas por enquanto eu tinha mais um dia para vencer.

Rapidamente voltei a minha leitura, a segunda parte da mesma estava tão agradável quanto a primeira. Relatos e mais relatos me empolgavam e me davam mais entusiasmo em meu caminho como Cadete e a cada página eu via como eu precisava de treinamento. Dennis parecia gostar do que eu falava também, aparentemente ele havia recebido o treinamento que eu não recebi.

Quando faltavam dez páginas para o fim da leitura, Sandra entrou no quarto para me visitar. Ela estava contente e isso me deixou contente também, ela logo fez algumas perguntas e eu prontamente respondi. Aproveitei a oportunidade para pedir seu número de telefone e perguntar se ela tinha algum guia para eu utilizar, afinal, era minha primeira vez na cidade...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Sáb 03 maio 2014, 18:14

Perante o pedido do cadete, a seguidora sorriu e entregou seu número de telefone para o jovem, anotando em seguida o número do mesmo. Enquanto registrava o contato, o cadete pediu se a mulher teria algum guia sobre a cidade para auxiliá-lo.

- Guia infelizmente eu não tenho. Mas se desejar, posso lhe apresentar alguns pontos da cidade quando se sentir forte para uma caminhada. Basta me ligar.

- Eu também aceitaria uma guia quando saísse daqui. - Richard comentava para a bela seguidora.

Apesar da malícia na voz do outro hospitalizado, a seguidora aparentou não o identificar, respondendo de forma amistosa que, quando ele fosse liberado, ela também poderia mostrar-lhe os pontos da cidade. Tomy e Dennis miraram o outro um pouco desgostosos com o comentário, no entanto.



Com os telefones trocados e a oferta de companhia feita, a seguidora sentou-se em uma cadeira e começou a fazer perguntas sobre o livre, querendo saber se a leitura agrada o cadete e o ajudara a se distrair durante sua internação. Contudo, antes que o oficial pudesse responder, outro homem entrou no quarto. A manhã parecia mais movimentada do que o esperado.

- Então, como está a recuperação?

O homem recém chegado não se apresentava e já perguntava sobre as condições de Tomy. O cadete, após uma analise rápida, concluía que aquele era o médico do hospital, a julgar pelo jaleco, pelo estetoscópio e pela expressão cansada e sonolenta. As olheiras claramente indicando que o homem não dormira há pelo menos três dias combinavam com a cor do café na xícara que o mesmo carregava. Atrás do mesmo uma enfermeira com o prontuário do cadete.

- Dr. Richard, não esperava vê-lo tão cedo. - Sandra comentava, revelando o nome do médico que, por coincidência, era o mesmo do outro homem que ocupava aquele quarto.

- É que diferente de outros médicos senhorita, eu trabalho. - O médico respondia estressado e fazendo Tomy recordar do médico de Nyender.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Dom 04 maio 2014, 20:17

~The world by the eyes of Tomy~

Apesar de ela não ter nenhum guia da cidade para poder me emprestar, a prestativa Seguidora de Arceus se ofereceu para servir de guia para mim quando eu pudesse fazer uma caminhada. Aquela boa ação me fez sorrir, era bom saber que existiam pessoas boas prontas para ajudar você e tal ponto de vista fazia com que eu quisesse voltar logo para as ruas.

Richard também pediu para ter ela como guia quando se recuperasse totalmente de seu ferimento. Aquilo não foi bacana, mas a jovem pareceu não se importar e não perdeu a sua alegria, novamente ela ajudou a melhorar aquele dia que já estava bom. Rapidamente ela se senta e me faz algumas perguntas sobre a leitura e antes que eu tivesse a oportunidade de começar uma conversa agradável, o médico do hospital me abordava com uma pergunta direta.

Sandra rapidamente o cumprimentava e demonstrava que o conhecia já faz algum tempo, além disso ela relevava que o nome do médico era igual ao do meu parceiro de quarto. Aparentemente o mesmo estava a alguns dias sem dormir e depois de tanto tempo uma resposta como aquela deveria ser normal. Novamente Sandra pareceu não se importar e ajudava a melhorar o animo naquela sala enquanto eu falava:


- Na vez em que eu vi o ferimento ele não estava cicatrizado e ontem eu dormi antes que trocassem os curativos, senti tonturas ontem, mas até agora tudo que eu tive hoje foi uma manhã agradável. O único problema é que não posso ver o resto da minha equipe.

Eu tentava mostrar para ele o meu lado da internação, tudo o que ele tinha em seu prontuário não substituía o acompanhamento. Seu humor era parecido com o humor de Gregory, mas felizmente a preguiça que o segundo tinha não aparecia no primeiro...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Ter 06 maio 2014, 00:21

Sandra parecia ter o talento para tornar qualquer dia mais agradável, enquanto Richard (o médico, não o paciente) parecia carregar uma aura de mau humor, estresse e cansaço. O Richard paciente fazia piada do comentário do médico, não colaborando com o animo do cadete. Dennis e a Seguidora eram as únicas companhias realmente agradáveis.

Ignorando a parte do relato do cadete em que este fala sobre sua equipe, o médico voltava a questionar sobre o ferimento, querendo saber a frequência e a intensidade das mesmas, perguntas as quais o cadete respondia de forma breve. O enfermeiro atrás fazia as anotações que o médico solicitava e logo Tomy se viu sendo analisado pelo mais velho e sonolento. Em questão de minutos o curativo era retirado, a ferida analisada e o curativo refeito.

- Muito bem. A enfermeira virá trocar o curativo por um menor. Amanhã pela manhã você terá sua alta e em uma semana deverá voltar para retirar os pontos. Não se exceda nos esforços por pelo menos três dias após a última tontura que sentir. A não ser que queira ficar internado mais um mês ou uma aposentadoria precoce.

As palavras não carregavam nenhuma emoção, somente o cansaço e a indiferença. O médico claramente não queria mais conversa do que o necessário, tanto que, após a última recomendação, se retirou sem nem ao menos se despedir, sendo seguido pelo enfermeiro. Sandra encolheu levemente os ombros quando a porta bateu e Richard (o paciente) ironizou o mau humor do médico.

- Bem, amanhã é sua alta. Poderá almoçar com sua equipe. O que acha? Quer companhia no reencontro? - A mulher perguntava gentil.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Sáb 10 maio 2014, 09:46

~The world by the eyes of Tomy~

O médico apesar de ranzinza parecia saber fazer o seu trabalho. Ao contrário de Gregory ele não demonstrava preguiça, apenas um pouco de cansaço, mas para alguém que estava ali aparentemente a muitos dias trabalhando sem parar aquilo deveria ser normal. Ele rapidamente retirou meu curativo, analisou o ferimento e o refez. Aquilo foi estranho, mas com Dennis do meu lado eu não me importei muito.

Ele deu algumas rápidas recomendações, eu rapidamente as gravei em meu cérebro e vi o médico saindo tão rápido e abruptamente como havia entrado. Pelo visto o ferimento não estava tão feio como antes e só faltava um dia para que eu pudesse reencontrar Lillian e retirar minhas angustias quanto aos ovos. Sandra rapidamente se oferecia como companhia para o reencontro e logo eu disse:


- Eu estou ansioso pelo almoço e quero sim companhia, sua companhia seria gratificante.

A presença da Seguidora seria boa em um momento como aquele. Ela parecia sempre saber como proceder e como cuidar dos outros e isso era uma coisa admirável, mal eu podia esperar para que o terceiro dia se findasse...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Dom 11 maio 2014, 00:24

Após o médico analisar rapidamente o curativo, dar as últimas recomendações e orientações, desaparecia tão repentinamente quanto havia surgido. Tomy ficou perdido por alguns segundos, porém logo Sandra comentava do momento que o cadete mais ansiava, se oferecendo para estar ao lado do mesmo no reencontro, oferta que ele prontamente aceitou. A mulher parecia ter o talento de acalmar a todos e tornar qualquer momento agradável.

-Bem, nesse caso estarei aqui amanhã na hora da alta.

Sandra, após a promessa, se despedia dos dois hospitalizados e deixava Tomy para encerrar o livro. O terceiro e último dia parecia o mais angustiante de todos, já que frequentemente o oficial buscava o relógio em busca das horas. A leitura das 10 últimas páginas se encerrara rápido demais e Dennis, ainda no colo do oficial, aguardava o almoço.

Do lado de fora da janela as nuvens corriam pelo céu cinzento, indicando o forte vento existente. Estaria frio? O ar condicionado geral do hospital mantinha a temperatura mais amena no interior, porém era um fato que o cadete precisou de um cobertor a mais na última noite. Enquanto observava pela janela, o almoço foi servido e o cadete se surpreendeu com um prato generoso e mais substancioso, composto por purê de batatas, um pedaço de carne assada e alguns legumes cozidos no vapor, além de um pequeno pote com pudim de sobremesa. Para Dennis, um pote que parecia conter um patê de atum, a julgar pelo peixe. Fosse o que o fosse o material do patê, o felino parecia devorá-lo com gosto. Durante o almoço, Tomy escutava Richard reclamando que ficaria mais uma vez sozinho no quarto e que mal esperava pela sua alta também.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Dom 11 maio 2014, 23:26

~The world by the eyes of Tomy~

Após fazer uma promessa a jovem Seguidora se retirou do quarto e me deixou ali com a previsão de voltar amanhã. As ultimas páginas do livro não ajudaram a me distrair e o tempo parecia quase que congelar. Dennis também estava muito inquieto, o outro dia havia sido um pouco melhor por causa da leitura, mas agora a única coisa que sobrava era ficar me perguntando sobre como é que o tempo estava.

Felizmente não demorou muito para que mais uma vez o almoço chegasse e para a minha alegria e a do Dennis não veio uma sopa como anteriormente. A refeição tinha purê de batatas, alguns legumes e um maravilhoso pedaço de carne assada e para completar ainda havia um pudim de sobremesa. Nem me lembrava quando tinha sido a ultima vez que eu tinha comido algo tão bom e Dennis atacava o seu almoço também.

Durante a refeição meu humor melhorou e depois de ouvir Richard falar sobre como ele ia ficar sozinho eu senti pena do homem. Eu havia ficado apenas dois dias e mal podia esperar para sair, queria poder fazer alguma coisa. Dennis parou de comer por um momento ao notar minha mudança de estado e rapidamente sorri e ele voltou a comer, mas não com a vitalidade de antes.

Quando meu estômago estava cheio e Dennis começando a cochilar em meu colo novamente eu deitava. Adormecer faria com que o tempo passasse mais rápido e já não havia mais motivos para ficar acordado então eu deitei e comecei a dormir...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Ter 13 maio 2014, 21:09

off: sorry pela demora ç.ç


Após abandonar a cadeira e retornar para a cama, o sono se apossou do corpo do cadete e seu felino. Era incrível o quanto o oficial sentia a necessidade de dormir durante sua internação, quase como um recado de seu organismo que desejava se recuperar. O livro, totalmente lido, guardado na cômoda próxima a janela.

As horas da tarde desapareceram sem que o cadete percebesse. Richard reclamava sozinho ou com algum agente da saúde, sempre que tinha a oportunidade. O tempo de internação parecia afetar a mente do outro hospitalizado. Porém nem mesmo essas queixas chegavam aos ouvidos do cadete ou de seu Meowth.

Quando Tomy despertou, o sol começava a se por e o relógio indicava quase 19h. A enfermeira a seu lado, responsável por despertá-lo, indicava o café da tarde já frio ao lado e pedia para que o oficial se sentasse. Enquanto o cadete experimentava o líquido gelado, a mulher retirava o curativo grande, limpando uma última vez e o cobrindo com uma fina fita especial que cobria somente os pontos e não toda a cabeça como a anterior.

- Bem, como o médico avisou, não a esfregue nem tente retirar. Semana que vem, quando você voltar, nós a tiraremos e retiraremos os pontos. Se sangrar, volte imediatamente para cá, tudo bem?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Ter 20 maio 2014, 19:30

~The world by the eyes of Tomy~

Mesmo depois de ter ficado todo aquele tempo na cama meu corpo parecia sempre querer dormir mais. O sono chegava tão rápido que eu não podia esperar que ele viesse de uma maneira melhor. Dediquei meu últimos pensamentos antes de dormir ao livro que eu havia acabado de ler e depois de alguns segundos adormeci.

Quando acordei percebi que o sol já estava se pondo. A enfermeira que me acordou foi muito amigável e pedia que eu me sentasse. Rapidamente eu estava provando um café gelado enquanto a mulher mexia no meu curativo. Em pouco tempo com as coisas terminadas só sobrava uma pequena fita para cobrir meus pontos. Ela me deu umas recomendações e eu as acatei quase que automaticamente:


- Ok, obrigado por tudo.

Depois de agradecer, eu direcionei as minhas atenções a Dennis que dessa vez continuava a cochilar, decidi por não o acordar e me vi sem ter o que fazer. Depois de alguns minutos parado eu decidi por voltar a cadeira perto da janela e observar mais uma vez a cidade...

Off: Eu que demorei dessa vez X.X

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Sex 23 maio 2014, 00:00

A falta de curativos cobrindo sua cabeça era estranha, após dois dias com elas. O céu se tingia de laranja e dourado com detalhes rosados, um verdadeiro espetáculo de cores enquanto o sol abria espaço para o reinado da lua. Os inúmeros prédios esconderiam-se na escuridão, não fosse as inúmeras luzes escapando pelas janelas. Na cama de Tomy, Dennis ressonava baixo e constantemente, indicando que dormia tranquilo.

O relógio já indicava meia-noite quando a maioria das luzes da cidade apagaram-se em definitivo. Muitas famílias já dormindo. Contudo o cadete parecia não ter sono nenhum. Em menos de um minuto começaria o dia em que receberia alta. Em seis ou sete horas, talvez, já estive com seus pokémons. A ansiedade começava a crescer e o sono ficava cada vez mais distante, porém o oficial sabia que deveria descansar se quisesse estar em plenas condições ao entrar na academia.

Na rua, as estrelas brilhavam entre as nuvens e as sirenes de viaturas e ambulâncias quebravam o silêncio, juntamente com tiroteios. A cidade Mengun parecia ter uma alta taxa de criminalidade e isso não surpreendia Tomy, a julgar pelas inúmeras transferências de oficiais para a dita cidade. O relógio marcava uma da manhã e o cadete ainda não dormira. Certamente não teria a melhor das aparências quando se apresentasse a seu time se tentasse dormir um pouco.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Sex 23 maio 2014, 20:35

~The world by the eyes of Tomy~

O tempo parecia passar de forma cada vez mais lenta, mas apesar disso as primeira horas foram facilmente suportáveis. O sono que eu tanto queria era espantado pela ansiedade de encontrar logo com o resto do meu time e a visão de Dennis só me fazia lembrar de Pidgey, afinal o que aconteceu quando a minha cabeça se chocou com a madeira? Teria sido o sonho apenas um pesadelo ou eram lembranças? De repente um desejo súbito de congelar o tempo se apossou de mim, mas tão rápido quanto veio ele se esvaiu.

Como Cadete eu deveria continuar forte e não me abalar, mas como pessoa meu maior desejo é que nada tenha acontecido. E quando o relógio na apontou diretamente para cima, os barulhos na cidade começaram. Aparentemente aquela era provavelmente a cidade mais violenta de toda a Shinki e os tiroteios pareciam não terminar, será que eu estava preparado para tanto? Nyender era o projeto de cidade perfeita e logo a violência era escondida, aquela cidade era diferente e provavelmente seria mais desafiadora.

Os minutos foram se passando e quando deu uma da madrugada decidi por tentar dormir mais uma vez. Seria o ultimo sono daquela internação e minha aparência deveria ser boa quando o encontro acontecesse então eu mais uma vez deitei e fiquei esperando pacientemente pelo sono. Aquela era a melhor decisão...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Dom 25 maio 2014, 11:03

off: sorry again =x mas, como compensação, hora de sair do hospital \o/


Deitado mais uma vez, Tomy lutou para dormir, porém sua mente parecia mais concentrada em formular expectativas para o dia seguinte. O jovem cadete não saberia precisar quando conseguiu finalmente adormecer, com Dennis ao seu lado ressonando baixinho. Tudo o que o moreno sabia dizer é que foi despertado, às sete horas da manhã, com Dennis lhe lambendo o rosto. Uma enfermeira entrava no quarto, com o café da manhã. Contudo Tomy só tinha olhos para o cadete ao lado da mulher.

- Bom dia oficial. O capitão Kibato me pediu para informá-lo de que ele já está assinando a documentação para a alta e que, se não houverem atrasos, deveremos partir até as 8h.

O cadete desconhecido informava tranquilamente. Ele parecia ser um homem jovem ainda, porém já possuía duas estrelas em seu braço. Tomy estava ansioso por receber sua segunda estrela também... No entanto estava mais ansioso por encontrar seu time de novo. Dennis apontava o café, assim como a enfermeira que insistia para que ele comesse antes de ir vestir o uniforme. Dessa vez o café era mais saboroso ainda: o tradicional café com leite, duas torradas com queijo e presunto muito bem feitas e uma fatia de mamão. Leite cremoso para Dennis mais uma vez, porém novamente o leite parecia mais cremoso que o normal e o felino parecia gostar.

Os olhos de Tomy vagaram pelo quarto, enquanto Richard reclamava que ficaria sozinho novamente e ainda alegava que por um lado seria bom, já que o cadete não fora o mais falador de todos os parceiros de quarto. O cadete ignorava, o olhar fixo no uniforme impecável que estava dobrado sobre uma cadeira. Faltava pouco para encontrar seus pokémons... Muito pouco...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Dom 25 maio 2014, 12:44

~The world by the eyes of Tomy~

Durante algum tempo, que não sei dizer quanto foi, eu fiquei ali naquela cama com o intuito de dormir. Dennis ainda estava dormindo e aos poucos meu cérebro foi adormecendo. Tive algumas horas sem sonhos e quando abri os olhos novamente fui recebido com lambidas de meu parceiro. Aquela foi uma daquelas vezes em que pareceu que você só piscou e não passou horas dormindo então demorei alguns instantes para me animar.

O relógio na parede marcava sete horas e a minha ansiedade engrandecia rapidamente. A porta do quarto se abriu e de lá vieram uma enfermeira e um Cadete. E a minha ansiedade que já era grande parecia ser multiplicada por dez enquanto o jovem me transmitia informações. Dennis estava animado e rapidamente apontava para o café-da-manhã que eu nem tinha notado que estava servido. Antes de começar a comer eu falei para o jovem:


- Bom dia também e obrigado pelas informações oficial.

Quando terminei de falar acabei por notar que apesar de ser jovem o Cadete em minha frente já tinha duas estrelas, fato que fazia dele meu superior o que era meio estranho. Depois de sair de meus pensamentos vi tanto a enfermeira como Dennis pedindo que eu tomasse logo meu café-da-manhã e eu rapidamente comecei. Aquele era o melhor de todos que foram servidos pra mim e como eu não tinha como apressar o relógio comi na velocidade normal.

A comida me agradava, mas Dennis parecia estar tendo um dia especialmente feliz, ele deveria estar sentido falta da Lillian e Lillian deveria estar sentindo falta dele. Enquanto mordia minhas torradas eu ouvia as reclamações de Richard, que ao mesmo tempo reclamava de eu estar indo e falava o quanto eu era um parceiro calado. Eu simplesmente ignorei e terminei minha comida. Agora só faltava colocar o uniforme e esperar Sandra e Kibato. Assim que eu me trocasse eu ia ligar para a Seguidora para saber o paradeiro dela...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Qua 28 maio 2014, 10:16

Após terminar a refeição, Tomy pegou seu uniforme e se dirigiu ao banheiro. A enfermeira ficou no quarto, próxima a porta, alegando que qualquer tontura o cadete deveria chamá-la. No interior do banheiro, após fazer sua higiene matinal, o jovem começou a se vestir. Por um segundo achou que fosse cair e apoiou-se na pia, porém a vertigem logo passou sem que fosse necessário chamar a ajuda da enfermeira, o que era bom, já que assim que saísse de lá não poderia contar com a ajuda de ninguém.

- Bom dia.

Tomy foi recebido com o cumprimento gentil de Sandra logo que saiu do banheiro. No colo da seguidora, Dennis recebia um afago. Contudo, ao ver o cadete vestido, o felino saltou para perto do mesmo, passando a cabeça em sua perna e demonstrando sua satisfação em sair do hospital. A seguidora usava um vestido longo e um casaco por cima, para se proteger do frio e tinha nos braços um cachecol azul marinho com uma imagem de Arceus bordada na ponta direita.

- Fiz para você. Espero que goste. - Ela disse enquanto lhe entregava o cachecol. - Espero que Arceus o proteja em seu caminho.

O tecido quente deslizava pelos dedos do cadete. O acabamento da peça era espetacular e o fato de ter sido feito à mão o tornava especial e único. Tomy agradecia ao presente e, poucos segundos depois, Kibato entrava no quarto. O capitão possuía o olhar sério e cansado, fazendo Tomy se questionar se o mesmo estivera nas perseguições que ouvira na noite anterior.

- Vamos?

Uma pergunta que soava como uma ordem. Logo o grupo descia as inúmeras escadas. A fita no pulso de Tomy era retirada na recepção e seus documentos lhe eram entregues. Estava livre para reencontrar seu time. Na frente do hospital, uma viatura. Kibato se sentou no banco da frente e o outro cadete sentou-se atrás do volante, restando a Sandra e Tomy o banco de trás. O coração do jovem cadete batia rápido, movido pelas saudade e ansiedade.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Sáb 31 maio 2014, 08:48

~The world by the eyes of Tomy~

Enquanto eu tomava meu banho a enfermeira ficava na porta do banheiro caso eu precisasse de ajuda e aquilo me incomodou um pouco, mas nada posso fazer contra meu estado atual a não ser esperar. Depois de tomar meu banho e escovar os dentes a única coisa que faltava para eu poder sair do local era me arrumar. Enquanto eu me vestia senti uma pequena vertigem, felizmente ela passou rapidamente e eu não precisei da ajuda da enfermeira.

Demorou um pouco para eu terminar, mas quando saí só pude me sentir feliz ao usar aquele uniforme novamente e por um momento me esqueci de meus Pokémon. Ao voltar para o quarto fui recebido com um caloroso bom dia de Sandra e respondi a ela com a mesma animação e Dennis que estava recebendo um pouquinho de carinho da Seguidora ao me ver vestido também abriu um sorriso e foi a vez dele de fazer um carinho em mim.

Sandra estava com um bonito vestido com um casaco por cima e por um momento pensei no clima de Mengun. Alí no quarto eu não precisei me proteger do frio, mas pouco me lembrava de como me senti quanto ao tempo quando entrei pela primeira vez na cidade, mas fui sequestrado de minhas distrações por um presente. A Seguidora havia feito um cachecol azul-marinho para mim, com uma imagem de Arceus bordada no mesmo e o presente me lembrou do trio de Mantines que eu havia conhecido no barco.

E de novo esqueci momentaneamente de meus Pokémon e agradeci pela peça de roupa que aparentemente me seria muito útil. Quando olhei para o relógio novamente me espantei ao ver que a hora estava se findando e momentos depois Kibato entrava no quarto e proferia uma pergunta que mais parecia uma ordem. Seu olhar de cansado indicava que o mesmo provavelmente estava envolvido nos acontecimentos da madrugada.

Depois de passar na recepção do Hospital para fazer algumas coisas nos entramos em uma viatura que estava na frente do Hospital. Naquele carro meu coração batia mais rápido a cada momento, pude notar que Dennis também estava muito ansioso, mas aquela pequena viagem podia acabar tragicamente com a notícia da morte precoce de um dos ovos que eu carregava. Só consegui agarrar a imagem de Arceus eu meu cachecol e orar silenciosamente por boas notícias enquanto a cidade de Mengun passava na minha frente como se fosse um borrão...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Dom 01 Jun 2014, 15:57

Agarrado ao símbolo de Arceus de seu cachecol, Tomy não seria capaz de dizer se tinha mais medo ou ansiedade por chegar na delegacia. A vontade de ver seus pokémons se misturava em igual proporção ao medo de descobrir que perdera um dos Eggs. Talvez por isso sua mente constantemente escapasse e se esquecesse dos monstrinhos, recordando-se e focando-se em outros pensamentos mais amenos.

A cidade de Mengun passava como um flash pela janela da viatura. Nenhum dos altos prédios ficando registrado na memória do jovem cadete. Sentindo a tensão do homem, Sandra segurou sua mão, dizendo que Arceus cuidaria dos pequenos e que ele não precisava se preocupar. Tomy agradeceu o conforto e apertou a mão da seguidora de volta, porém o gesto não foi capaz de acalmar o coração agitado. A outra mão soltava a imagem na manta e mesmo assim, por mais que tentasse parecer controlado, a seguidora via seu medo.

Não demorou meia hora e a viatura estacionava na garagem da delegacia. Tomy respirou fundo mais uma vez, sem nem mesmo ser capaz de contar quantas vezes repetira o ato. Do lado de fora, o recruta percebeu inúmeras viaturas estacionadas próximas à calçada e um número maior ainda de vagas vazias, possivelmente de viaturas em serviço. A cidade realmente era muito mais violenta que Nyender. Uma Seviper deslizou pelas escadas, parando ao lado de Kibato e recebendo um pequeno afago na cabeça. Tomy não percebeu... Os olhos do recruta estavam fixos no prédio da delegacia.

- Você não vem?

O chamado do outro cadete lhe despertou e somente neste momento o jovem percebeu que o estavam guiando para o lado de fora, mais precisamente para o outro lado da rua, onde um prédio com aparência de ginásio estava com as portas fechadas. O jovem recruta se aproximou intrigado, recordando-se de que seus pokémons estariam na delegacia, contudo, quando se aproximou e viu o brasão cadete nas portas do ginásio, percebeu que aquela deveria ser uma extensão do lugar, possivelmente para treinamento. Seu coração voltou a disparar...

Dennis parecia ansioso por entrar no prédio, constantemente olhando por cima do ombro para Kibato. Quando o delegado abriu as portas e permitiu à dupla adentrar no ambiente, cadete e Pokémon poderiam jurar que seus corações falharam uma batida. Os passos foram lentos, os olhos se acostumando a claridade em contraste com o ar cinzento e escurecido do lado de fora.

No interior haviam inúmeros cadetes treinando, fazendo flexões, abdominais, correndo e nadando. Em maior número ainda haviam pokémons. Meowths, Persian, Shinx, Luxios, Luxrays e todos os outros iniciais, bem como suas evoluções. Contudo Tomy não percebeu nada disso mais uma vez. O olhar do garoto estava fixo em uma Flareon negra que usava seu Flame Charge para combater um ataque fogo de um Houndour, para em seguida tentar surpreendê-lo com um Tackle que foi barrado por um Protect. O cadete, dono do Houndour, a parabenizava pelo progresso, como se fosse um treinador. Do outro lado, Den parecia mais concentrado em se esgueirar e tentar surpreender um Taillow, sem muito sucesso a ave escapava e se divertia rindo do felino.

Tomy sentiu lágrimas em seus olhos ao ver seus pokémons treinando de forma saudável. Meowth, ao lado, ronronava e mirava o oficial, esperando que o mesmo chamasse o resto do time e interrompesse o treinamento, para que pudessem se cumprimentar. Entretanto, antes que pudessem ao menos pensar em agir, um grito desesperado foi ouvido e do outro lado do ginásio um Aron avançou em direção ao cadete, com os olhos cheios de lágrimas e sorrindo enormemente. Tomy ficou confuso, já que não reconhecia o Pokémon, porém mais confuso ainda quando o salto deste em sua direção foi interrompido por Lilian, que se jogou sobre o pequeno. O alvoroço chamou a atenção dos demais pokémons, que deixaram seus afazeres para se aproximarem. Todos felizes demais por vê-lo. Dennis passava a cabeça na de Lilian e a jovem Luxio constantemente mirava o cadete, sorrindo até mesmo com o olhar, porém sua atenção logo se voltava para o desesperado Aron entre suas patas, que tentava a todo custo escapar, ainda chorando e rindo para Tomy. Foram necessários vários rosnados de Lilian para que o mesmo se controlasse e, somente depois disso, este foi solto. Dois passos calmos e um salto. O impulsivo e choroso Aron estava agarrado a perna de Tomy, quase o derrubando no chão. O peso do pequeno explicava o motivo de Lilian tê-lo impedido de se jogar diretamente sobre o cadete, já que isso significaria um retorno certo para a emergência do hospital.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Dom 01 Jun 2014, 21:48

~The world by the eyes of Tomy~

Apesar da louvável tentativa de Sandra, eu não me sentia menos assustado. Eu tentava retirar forças da imagem que estava em meu cachecol, mas isso também não ajudava a aliviar meu medo. Cada segundo naquele carro era uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo e quase nada eu falei durante todo o percurso do automóvel. Nem a presença de Dennis conseguiu amenizar a angustia e a ansiedade que dividiam meu coração durante o caminho.

Depois que Sandra tentou me acalmar me obriguei a soltar o cachecol, agradeci a ela e coloquei uma de minhas mãos no meu colo e outra sobre o pelo de Dennis, mas infelizmente meu olhar ainda se perdia com o lado de fora da viatura. Quando eu cheguei na garagem da delegacia e o carro finalmente parou a única coisa que eu pude fazer foi respirar fundo, o meu único pensamento era que eu tinha que ser forte.

Pouco olhei para a garagem do local, mas deu para notar que muitas viaturas estavam em serviço. Meus olhos em seguida se dirigiram para o Seviper que aparecia e recebia um carinho de Kibato e por fim se dirigiram ao prédio a minha frente. Fiquei confuso ao me levarem para o lado de fora da delegacia e posteriormente para o ginásio que estava do outro lado da rua. Enquanto meu cérebro se perguntava se não era na delegacia que meus Pokémons estavam eu me aproximei do outro edifício.

Quando cheguei perto e olhei para o brasão nas portas do lugar entendi o que aquilo significava. Eu provavelmente estava entrando em um anexo com o objetivo de treinar os Cadetes e Pokémon, a ansiedade e o medo voltaram como uma avalanche. Eu não conseguia me controlar e eu ficava olhando por cima do ombro de Kibato como se o gesto fizesse com que eu entrasse mais rapidamente no local. Quando as portas se abriram ainda demoraram alguns instantes para que meus olhos se acostumassem com a luz e eu pudesse realmente entender o que acontecia.

Naquele momento haviam muitas pessoas se exercitando no local, mas aquilo era o que menos importava. Meus olhos rapidamente se dirigiram para a Flareon negra, uma pequena combinação de golpes dela fez com que a mesma recebesse elogios do Cadete que comandava o Houndour a sua frente. Depois me concentrei em Den que tentava sem sucesso surpreender um Taillow e por fim não conseguia olhar mais nada com clareza.

Dennis fazia sinal para eu chamar o resto da equipe, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa um grito cortou o ar. Um pequeno e desesperado borrão branco vinha em minha direção e pulava com o objetivo de chegar até mim, mas era interrompido por outro borrão. Dessa vez ele era maior e quando limpei minhas lágrimas percebi que o borrão amarelo era Lillian e o branco era um Aron e por um instante me concentrei na felina e sorri para ela.

Ela olhou para mim e depois se concentrou no Pokémon que estava tentando se libertar, nesses momentos um turbilhão de perguntas veio em minha mente incluindo o porque de Lillian o ter parado o pequeno Pokémon de rocha. Depois que o pequeno se acalmou ele finalmente foi liberado e em pouco tempo pulou em cima de minha perna. Eu quase cai e notei o porque dela o ter parado. O pequeno era muito pesado e seria uma forte pancada.

As perguntas continuavam a aparecer e eu ficava cada vez mais confuso. Mas me abaixei e fiz um carinho na cabeça do emocionado Pokémon e olhei para Kibato, para que o mesmo esclarecesse o que estava acontecendo...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Dom 01 Jun 2014, 23:32

A confusão tomava o lugar da felicidade no coração de Tomy e o jovem cadete mirava o Aron agarrado a sua perna de forma intrigada. Lilian, após passar a cabeça na de Dennis, se aproximou e buscou o afago do cadete. Pouco depois Ceci e Den também entravam na luta por atenção. O Meowth estava satisfeito, esfregando seu corpo em cada um do time que reencontrava, porém quando foi tentar socializar com o pequeno Aron, este rosnou para o felino de forma agressiva. O cadete, por sua vez, ainda mirava Kibato, tentando entender o que o Pokémon rochoso tinha a ver consigo.

- Você não sabe? Acreditamos que fosse seu. Quando foi achado na praia de Mengun, esse dai estava totalmente esgotado, encharcado e mesmo assim se recusava a soltá-lo. Ele ainda tinha vestígios de casca e os médicos falaram que não devia ter chocado há muitos dias, mas já mostrou que é duro na queda. - Disse o outro cadete que o acompanhou durante todo o trajeto.

A mente de Tomy de repente se lembrava do pesadelo de um ovo se rachando contra o casco do navio. Talvez durante o temporal, em alto mar, o pequeno aron teria chocado de um dos ovos que possuía? O jovem cadete não queria nem pensar no que o pequeno teria sofrido se a resposta fosse sim. Contudo, junto com essas dúvida, outras surgiam, como a localização do segundo egg...

- Não é bom ver todos eles bem? - Sandra comentava acariciando Ceci que, em algum momento, pegara o cachecol e já brincava com o mesmo. Den pulava sobre Dennis e ambos pareciam satisfeitos em estarem juntos. Todos pareciam felizes e um pouco indeciso sobre a quem dar atenção primeiro... Aron, por outro lado, parecia só querer saber de Tomy, se recusando a soltar sua perna.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 2 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos