Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo dia

+4
Vero Vento
Dria Galfin
Alice
Luna Yum
8 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Um novo dia - Página 6 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Athena Qui 30 Jul 2015, 18:19

O ginásio não estava muito cheio, mas havia alguns cadetes e oficiais utilizando o local. Parecia que ameaça de ataque, levara as pessoas a um treinamento mais intensivo. O movimento no ginásio era mais constante pois todos queriam seus pokemon aptos a enfrentar o caos que se seguiria ao ataque.

Havia vários pokemon na piscina, muitos utilizavam pesos para aumentar a força e desenvolver músculos. Alguns Persian estava na esteira, e havia alguns Luxio executando um circuito de exercícios. O cadete que o auxiliara, não estava aqui no momento, mas Tomy poderia utilizar a serie de exercícios que havia feito no dia anterior.

Ele liberou seus pokemon um a um e os orientou na execução dos mesmos. Após a execução dos mesmos, seria ótimo uma corrida na esteira e uma seção de alongamento. Se desse tempo, poderia ensiná-los alguns exercícios em dupla, ou talvez a simulação de resgate de feridos. Ele deveria treinar o trabalho em equipe, definindo algumas funções para cada pokemon para que eles não ficassem perdidos em uma situação de emergência.

Isso poderia ser a diferença entre a vida e a morte, e ele não queria perder nenhum pokemon, apenas por eles estarem destreinados. Pela conversa que ele ouvia, um atentado era esperado a qualquer momento. O tempo era precioso demais para ser desperdiçado. As palavras do cadete ainda estava em seus ouvidos e ele teria que ser duro com seus pokemon se quisesse que eles sobrevivessem ao que viria a seguir.

off: Ficar sem computador foi complicado,mas entre outras coisas eu reli os 4 primeiros volumes das Cronicas de Gelo e Fogo.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 6 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Seg 03 Ago 2015, 18:14

~The world by the eyes of Tomy~

Para a minha sorte, o ginásio não estava completamente cheio. Era visível que muitos estavam ali desde o café-da-manhã, a ameaça do ataque Apocalipse estava realmente sendo levada a sério. Fiquei um minuto observando a movimentação dos que estavam ali antes de liberar o sexteto no local.

Quando o grupo de Pokémons estava a minha frente comecei a dizer qual era o treinamento que eles iriam fazer. Aron estava determinada a melhorar devido ao sermão que levou, então coloquei alguns pesos leves e pedi para ela ir correr com os pesos como Lola e Ceci haviam corrido no dia anterior. Ceci e Lola por suas vez estavam com um treinamento parecido com o que Aron havia feito, as duas tinham que dar 10 voltas na pista com um grande peso, mas ambas estavam ligadas ao mesmo peso para que tivessem que trabalhar juntas.

Dennis e Lillian foram para a pista de obstáculos, e para dificultar as coisas deixei às patas do lado direito de Dennis presas nas patas esquerdas de Lillian através de pequenas cordas. O objetivo era que eles melhorassem sua sincronia como dupla em um exercício em que teriam que correr com a mesma velocidade e pular ao mesmo tempo. Mienfoo foi novamente treinar em sacos de pancada, mas como o Lucario de ontem não estava presente, eu fui tentar ensinar ela algumas coisas, visto que instruir a lutadora não iria exigir esforço físico grande e eu poderia ver melhor como ela estava se saindo.

Meu plano no momento era levar aquele treinamento até o jantar, disse algumas palavras de incentivo para meus Pokémon antes de eles se dividirem em seus respectivos exercícios. O medo do ataque era grande, porém eu estava determinado a não deixar nada ruim acontecer com minha equipe e se tudo desse certo no dia seguinte eu poderia começar a treinar fisicamente com meus Pokémon...


Off: Pelo menos foi um tempo bem gasto então, eu estou com vontade de reler as cronicas de gelo e fogo, mas me falta tempo.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 6 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Athena Ter 11 Ago 2015, 17:02

Tomy tentava usar ao máximo seu tempo no ginásio. Ele orientou seus pokemon e ficou observando enquanto eles executavam o que ele havia orientado.

Aron queria mostrar para Tomy que deixara de ser um bebe mimado e começou a correr em volta da pista. Ele corria pela pista determinado, mas de vez em quando olhava para ver se Tomy estava no mesmo lugar.

As duplas tiveram um pouco mais de dificuldade pois além do esforço do exercício tinham também de controlar para que seus movimentos fossem simultâneos. Houve alguns tropeços e algumas brigas, mas a cada volta sua sincronia melhorava e com mais treino eles atingiriam seu objetivo.

Denis e Lilian levaram muitos tombos na pista com obstáculo, era difícil sincronizar os movimento na hora de saltar. Tomy teve que intervir em vários casos, quando a discussão ultrapassava os limites do bons senso e eles decidiam discutir ao invés de treinar.

No final da tarde todos estavam exaustos e com fome, mas felizes pois a tarde fora produtiva. O  melhor seria preparar uma boa refeição e ter uma boa noite de sono. No dia seguinte, Tomy iria retirar os pontos e retornar a ativa, coisa que ele esperava ansiosamente.

off: Me desculpe a demora, espero que a eletropaulo pare de queimar meus carregadores, poque já perdeu a graça.

0ff1: estou esperando ansiosamente o lançamento do próximo livro que será no ano que vem. (Os ventos do inverno)
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 6 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Ayzen Qua 16 Set 2015, 10:53

Rota trancada por inatividade. Caso queira retornar, poste em pedidos.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 6 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Seg 13 Jun 2016, 17:40

Rota reaberta
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 6 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Ter 14 Jun 2016, 15:22

~The world by the eyes of Tomy~

O treinamento felizmente prosseguiu sem grandes complicações. Não foi difícil remediar as poucas discussões entre as duplas, no fim das contas, a tarde foi realmente produtiva. Como resultados houve uma nítida a melhora na sincronia de meus Pokémon e Aron demonstrou mais força de vontade. No entanto, eu estava com a sensação de que seria necessário mais do que aquilo em um futuro bem próximo.

Com o fim dos exercícios, pude perceber que meus Pokémon precisavam descansar, mas, assim como eu, estavam felizes com os resultados do treinamento. Reuni eles e tentei motivá-los com algumas palavras. Após agradecer pelos esforços, retirei todas as cordas com exceção da que juntava as patas traseiras de Dennis e Lillian. Meu desejo era reforçar ao máximo a ideia de dupla entre os dois e, até que estivéssemos em missão ou em perigo, eles iriam ficar ligados por aquele fio.

O resto da minha noite, nos meus planos, resumiam-se à ir jantar, tomar um refrescante banho e dormir. Quanto antes eu retirasse os pontos melhor, pois assim, poderia voltar à ativa e sair da cidade. Afinal, Mengun já não me atraia normalmente e, com a perspectiva de um grande ataque, meus receios aumentavam bastante...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 6 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Dom 26 Jun 2016, 13:30

off: mil perdões a demora x.x foram 6 provas essa semana x.x não some de novo hein


A noite se demonstrou tranquila e Tomy aproveitou o banho revigorante mais do que imaginara. O dia fora cansativo, mas o cadete estava satisfeito por não ter mais tonturas e por suas forças estarem voltando. Era hora de seguir viagem o dia seguinte.

Quando o sol nasceu, o oficial mirou Lilian e Dennis, deitados lado a lado, com o fio que os ligava. Eles se tornariam fortes juntos e seriam imbatíveis em campo. A intenção era não acordá-los, mas o ranger da cama parecia mais que o suficiente e logo os dois pares de olhos felinos os miravam, altamente despertos.

O café da manhã era farto em frutas, pão, café, leite e suco. A primeira e mais importante refeição do dia. Talvez a última naquele ginásio? Se tudo desse certo e os planos de Tomy seguissem como esperado, ele poderia deixar aquelas ruas ainda naquele dia.

No hospital o atendimento também foi rápido. Ao contrário do esperado, foi uma enfermeira quem retirou os pontos de sua ferida, avisando que o médico estava em uma cirurgia de risco. Ela parecia tranquila e falava de forma afetuosa, o que tranquiliza o oficial. Quando ela finalizou, o Recruta passou os dedos sobre a cicatriz. A pele ainda estava sensível ao toque e doía se pressionada, como um hematoma. Ele também sentia a textura estranha e elevada da cicatriz. Os tocos de fios de cabelo espetando deviam dar um ar estranho, mas por sorte logo o cabelo cresceria e cobriria a região, ocultando os efeitos do quase afogamento.

O relógio indicava que já eram 11 horas da manhã quando Tomy se viu livre para decidir seu próprio destino uma vez mais. Era hora de escolher o próximo passo. Ao seu lado, os dois felinos seguiam alinhados, ainda unidos e aparentando estarem tranquilos com a restrição de movimentos. Pelo menos por enquanto a diferença na personalidade deles não os fizera divergir sobre o caminho a seguir. Talvez fosse a preocupação com Tomy que os deixasse mais próximos e sem se afastar.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 6 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Qua 17 Ago 2016, 00:59

Rota bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 6 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos