Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo dia

+4
Vero Vento
Dria Galfin
Alice
Luna Yum
8 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Dom 28 Dez 2014, 16:25

rota bloqueada por inatividade
caso retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Érica Dom 28 Dez 2014, 20:40

desbloqueada a pedido do player.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Seg 29 Dez 2014, 09:00

~The world by the eyes of Tomy~

Minhas esperanças quanto ao estado dos arquivos de Mengun estavam completamente erradas. Pelo estado da sala era surpreendente que a porta não tivesse nenhum problema por causa de falta de manutenção. Demorei alguns instantes observando a sala do lado de fora e agradeci a Arceus por não ter nenhum problema severo quanto a poeira.

Depois que tomei coragem e entrei, a primeira coisa que eu tentei fazer foi abrir a janela. Os poucos passos até ela demoraram mais que o comum por causa do peso extra que Aron dava a minha perna e devido as várias teias de aranha que estavam em meu caminho. Dennis já dava uma volta pela sala empoeirada quando algo muito estranho aconteceu pela segunda vez.

Ouço um estranho som e instintivamente olho para cima, Dennis e Aron também olham, mas depois de alguns instantes sem mais barulhos eu resolvo ignorar o acontecimento e olho para baixo. O contraste da caixa vermelha com o chão empoeirado só me fazem crer que ela não estava lá uns segundos atrás. Eu tinha me esquecido que era Natal, senão eu não teria sido pego de surpresa, afinal no ano passado um presente apareceu quase da mesma forma na minha frente.

Com um pouco de entusiasmo eu me abaixei e peguei o meu presente. Uma TM novinha em folha estava lá e se eu não me engano Aron pode aprender ela. Recuperado do acontecimento, eu rapidamente guardei a TM e desejei um "Feliz Natal" aos meus Pokémon e ao Egg que estava em minha mochila e continuei a andar. O trabalho estava apenas começando...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Athena Qui 01 Jan 2015, 15:29

A sala para onde fora designado parecia não ver um ser humano a muito tempo. Quando abriu a porta um cheiro de poeria e umidade invadiu o nariz do cadete. Ficou impressionada que a porta tenha aberto sem muito esforço.

Havia vária caixas empilhadas sem muito cuidado pela sala inteira. Provavelmente esses seriam os documentos que deveriam ser catalogados.

Entrou cuidadosamente na sala e apesar de não ser sensível a poeira o cheiro deixou-o meio zonzo. Caminhou devagar até a janela e quando estava bem próximo encontrou um embrulho vermelho aos seus pés. Era Natal e como da outra vez o misterioso embrulho aparecia sem nenhuma indicação de quem era o remetente. Ele guardou o conteúdo do pacote em seu bolso e foi em direção a janela. Aquela sala estava precisando de ar fresco.

Foi um pouco difícil abri-la, mas quando abriu uma lufada de ar fresco entrou no aposento e a luz da manhã iluminou a confusão que imperava naquela sala. Precisaria de muito dias até que aqueles documento fosse organizados.

Haviam várias caixas de papelão para serem montadas, uma para cada caso a ser verificado. Em cima da mesa haviam etiquetas, canetas coloridas e uma pilha de formulários que deveriam ser preenchidos.

O cadete pegou a folha de cima e a leu.  Era uma relação de itens que cada caso deveria ter. Tomy deveria montar uma caixa de papelão, separar cada item da lista  e coloca-lo nela. Etiquetar a caixa e armazena-la na estante em ordem numérica, quando todos os itens fossem localizados.

Um trabalho monótono que ele teria de executar até que estivesse recuperado.

off: Assumirei sua rota. Espero que se divirta. Feliz 2015 Um novo dia - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSOYER-1o2Hyw0hiVR6dusomq8VRUPYYAu6__o1h9NmyFhhWern
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Qui 01 Jan 2015, 16:14

~The world by the eyes of Tomy~

Abrir a janela se mostrou mais difícil do que abrir a porta, mas a iluminação e o ar fresco vindos dela recompensaram todo o meu esforço. Eu respirei fundo e antes de continuar eu retirei Aron de minha perna usando algumas palavras e caricias. Coloquei minha mochila, e consequentemente meu Egg, apoiado em uma das pernas da mesa e falei para que Dennis ficasse sempre perto dele.

Eu também pedi que Aron ficasse perto do ovo, mas ela não queria se afastar de mim e não tive escolha a não ser deixar a Pokémon me seguir naquele pequeno espaço. Depois de dadas as ordens eu finalmente fui descobrir qual era exatamente o meu trabalho. Quando descobri eu não consegui me animar, pelo visto eu ia passar o Natal e os dias seguintes catalogando itens, então comecei imediatamente o trabalho...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Athena Sáb 03 Jan 2015, 00:29

O trabalho era monótono, mas Tomy estabeleceu um padrão e organizava cada caso de maneira metódica o que tornava o trabalho mais fácil. E seguindo a lisa tornava mais fácil identificar o que estava faltando em cada caso e deixar sua documentação completa.

O tempo foi passando e quando seu estomago roncou percebeu que estava na hora do almoço. Ele comeu o que tinha trazido em sua mochila e alimentou seus pokemon. Enquanto descansava, pegou seu egg no colo. Quando sentiu sua proximidade o ovo começou a vibrar levemente. Ele se iluminou levemente com se fosse nascer. Tomy acariciou o ovo na expectativa de sua eclosão, mas com um leve tremor e ele ficou imóvel novamente. Apenas um indicativo de que o pokemon no ovo estava vivo.

Após segurar o ovo por mais um momento, acomodou-o em seu lugar e voltou aos relatórios até o final do expediente. Antes de sair Tomy ajeitou suas coisas. Olhou em sua agenda, verificando que em seis dias devia se apresentar no hospital para fazer curativo. Durante o dia seu ferimento não havia incomodado muito, mas isso se devia a medicação que ele estava tomando. Ele só havia sentido algumas vertigens  durante o dia. Fechou a sala e saiu em direção ao seu dormitório na academia. Um jantar e um banho era o que ele mais queria.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Sáb 03 Jan 2015, 14:26

~The world by the eyes of Tomy~

As horas de trabalho se passaram sem que nada inesperado acontecesse, eu consegui ir até um pouco mais rápido que o normal seguindo um padrão e antes que eu percebesse meu estômago roncava. A comida que eu tinha trazido foi rapidamente devorada, Dennis e Aron também faziam sua refeição e eu fiquei divagando sobre qual seria a comida que o resto de meu time estava provando agora.

Comi mais rápido que o normal, minha vontade era terminar aquilo o mais rápido possível e por isso eu não iria me demorar muito em lanches. Aron felizmente se comportou durante quase todo o dia e depois de se alimentar o sono se apoderou dela sem que ela percebesse, como era de se esperar de um bebê. Dennis ficou atento durante todo o tempo em que fiquei na sala e depois do meu almoço eu reservei alguns minutos para o Egg.

Um instante antes de eu triscar no ovo ele vibrou levemente e quando uma pequena luz veio eu fiquei muito feliz. Infelizmente a luz se apagou um instante depois, mas mesmo quanto eu o peguei no colo eu pude sentir um leve tremor que confirmavam que meu ovo estava vivo. Aquilo me empolgou e depois de acariciar o Egg e guardar a minha animação me levou a trabalhar com ainda mais empenho.

Só quando a noite tinha chegado é que eu resolvi parar de trabalhar, arrumei todas as coisas e verifiquei o tempo que faltava para que eu tivesse que ir ao hospital. Os meus ferimentos não estavam me incomodando muito, as minhas mãos ainda não estavam perfeitas, mas durante o trabalho eu até esqueci delas enquanto o ferimento na minha cabeça doía menos do que ontem e apesar de eu estar sob medicamentos aquilo me confortou.

O meu cansaço fez com que o resto da noite fosse o mais rápido possível. Meus planos eram pegar Den, Lillian e Ceci no ginásio, tomar um bom banho, fazer uma janta rápida e dormir e no meio disso tudo ter uma conversa com Aron para que eu não precise me apressar no banho ou acordar com a perna dormente...


Off: Esqueci de responder lá em cima, feliz 2 Mew e 15 para você também e espero que você também se divirta me narrando.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Athena Sáb 03 Jan 2015, 23:47

A noite fora tranquila e o cadete dormiu profundamente, apesar do peso na perna. Se ele continuasse assim a recuperação seu corpo teria mais chances de se recuperar com maior rapidez.

Acordou renovado e faminto. Tomou um banho relaxante e colocou seu uniforme para mais um dia no depósito arrumando os relatórios. Passou no refeitório para um desjejum rápido. Escolheu uma mesa afastada, seus pokemon estavam comendo sua refeição e Tomy observou os demais cadetes se preparando para o trabalho diário.A maioria estava empolgada com suas missões o que fez com que Tomy desejara estar entre eles, mas enquanto estivesse em recuperação deveria se contentar com a parte burocrática.

Seu estomago roncou, obrigando o cadete a dar mais atenção ao seu prato. Havia um copo de suco de laranja gelado, panquecas com uma camada de mel e frutas picadas com iogurte. Isso manteria seu corpo mais saudável. Ele comeu com gosto e quando terminou, verificou que seu pokemon também estavam satisfeitos. Pegou sua mochila, ajeitou seu  egg e caminhou a curta distancia até o seu atual escritório.

A manhã estava fresca, ideal para um caminhada curta. Havia uma movimentação intensa nas ruas devido a um acidente que estava ocorrendo nas proximidades,e quase num impulso ele iria ajudar também, mas se lembrou de suas recomendações médicas e entrou no prédio onde trabalhava.

Era frustrante estar preso ali, quando sabia que poderia ser mais útil em outro lugar, mas estava limitado e deveria fazer o que devia para poder retornar ao serviço o mais breve possível. Ele subiu as escadas e o esforço fez com que se sentisse fraco e sem forças. Abriu a porta de sua sala e sentou-se por um momento até que se sentiu bem.

As caixas pareciam que se multiplicavam e ele notou que mais algumas foram colocadas em sua sala. Ele escolheu uma e começou a ler o relatório do ocorrido. Tratava-se de um grupo de arruaceiros que haviam roubado um loja local usando pokemon psíquicos.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Érica Sex 16 Jan 2015, 23:17

Rota bloqueada por inatividade.
Quando retornar, poste em Pedidos solicitando reabertura da rota.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Alice Qua 18 Fev 2015, 18:59

Rota reaberta a pedido do player.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Qui 19 Fev 2015, 06:40

~The world by the eyes of Tomy~

Acordei com mais uma dormência na perna, pelo visto a tática de conversar com Aron não deu muito resultado, mas a noite de sono foi boa e faltava um dia a menos para que eu precise ir ao medico. Rapidamente acordei e me preparei para o trabalho nos arquivos. Dessa vez eu ia levar todos os meus Pokémon para lá em suas respectivas pokébolas(menos uma certa revoltada).

O café da manhã estava saboroso, mas infelizmente me senti desanimado por não poder estar nas ruas. Todos meus Pokémon pareciam estar bem durante o café e mesmo que a conversa entre eles estivesse animada, aparentemente o animo vindo de eu ter tido um bom sono foi embora. É estranho e chato ver um monte de pessoas se preparando para sair para as ruas e você não poder ir junto, mas pelo menos faltava menos de uma semana para eu ir retirar o curativo no hospital.

Levantei da mesa e guardei todos os meus Pokémon menos duas, Aron e Lillian, a primeira não quis entrar de jeito nenhum e a segunda porque vou precisar que alguém vigie a primeira e aparentemente a presença de Dennis deixa Aron transtornada. Quando sai do prédio do dormitório para ir aos arquivos da Delegacia não pude deixar de aproveitar o clima fresco daquela manhã, mas mesmo assim não pude deixar de notar um aglomerado de pessoas perto da Delegacia e quase fui ajudar, mas me lembrei de minha condição e entrei no prédio.

A escadaria para chegar até os arquivos é cansativa, ela mostra toda a minha fragilidade do meu estado físico atual e não posso evitar um pequeno descanso na cadeira antes de começar a trabalhar. Aproveito a parada para acariciar meu Egg e me lembro que ele ainda corria riscos, sair ou não para as ruas de repente fica pequeno diante daquele ovo. Depois de melhorar eu coloco meu ovo em segurança na mochila e começo mais um dia de trabalho nos arquivos...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Athena Sex 20 Fev 2015, 00:30

Após acondicionar seu ovo em um lugar seguro, ainda com a expectativa de seu nascimento, que poderia ocorrer  a qualquer momento, o cadete começou seu dia de trabalho.

Apesar de monótono a organização desses papéis possibilitava ao cadete conhecer o trabalho de vários outros colegas e profissão. Seria um aprendizado teórico, e ele poderia aproveitar com a experiência dos outros quando estivesse em suas missões.

Haviam vários casos e abrangia diversos procedimentos que eram usados durante a investigação, a procura dos suspeitos, a coleta de evidencias e finalmente a punição dos culpados. A maioria os casos foram solucionados, mas havia muitos casos que foram arquivados sem solução. O que deixava um gosto um pouco amargo na garganta o cadete.

Enquanto lia e organizava esses casos, o cadete nem percebeu o tempo passar e logo seu dia chegou ao fim.

Hoje ele passaria no médico para mais uma avaliação. Sabia que apesar a melhora em seu condicionamento, ele teria que esperar alguns dias. Ainda sentia tontura as vezes e a prova maior de que não estava em forma era o cansaço que sentia ao subir e descer as escadas que levavam a sua sala. Seu cansaço era maior pois era testado por Aron, que quando fora e sua pokebola insistia em subir agarrado em suas pernas. Ele teria problemas quando o ovo nascesse. Um pokemon recém nascido requeria cuidados e  Aron teria que dividir atenção do cadete.

Como era esperado, o médico falou que ele deveria manter mais alguns dias com trabalho leve. Passou alguns exercícios que deveriam ser feitos para acelerar sua recuperação. Prescreveu alguns medicamentos para dor e a tontura e mandou retornar em três dias.

Restava agora regressar ao seus aposentos e descansar para o próximo dia. Seu trabalho havia sido produtivo e a sala estava parcialmente organizada. O cadete tinha que ficar satisfeito com o progresso que conseguira. Mais alguns dias e ele poderia sair as ruas solucionando suas próprias missões.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Seg 23 Fev 2015, 17:45

~The world by the eyes of Tomy~

Aqueles breves momentos com o Egg em minhas mãos foi o suficiente para reverter a minha visão sobre aquele dia. Ficar se lamentando não ia ajudar em nada, eu tinha que aproveitar os dias nos arquivos. Felizmente isso era fácil, durante o trabalho eu fui obrigado a ler vários relatórios sobre várias situações, era melhor do que ler algum livro sobre o assunto e além disso me dava várias informações sobre como a cidade é. Afinal, até então eu só sabia o suficiente para não fracassar no teste.

Durante a organização dos casos, percebi que alguns ainda estavam sem solução, infelizmente o meu trabalho também consistia em arquivar esses casos. Resolvi então deixar os casos sem solução para o fim e continuei a trabalhar, esperando que não de tempo de organizar tudo.

Quando o dia terminou eu agradeci a Lillian pela ajuda que ela havia me dado, Aron não foi fácil, mas depois de um tempo ela obedeceu a Lillian e não atrapalhou meu trabalho. Após o fim do expediente eu fui ao médico, queria saber como estava minha situação. Saí da consulta com alguns exercícios para fazer, uns remédios prescritos para a tontura e a dor e com a ordem de voltar em 3 dias.

Após conseguir os remédios, aproveitei a oportunidade para fazer uma troca no Storage, Den foi depositado após eu falar que não iria deixar ele lá por mais de duas semanas e retirei Lola. Eu não sei como é o Storage, mas Lola ficou feliz quando me viu. Eu ainda precisava falar muita coisa para Lola e durante o jantar, Dennis ficou falando e apresentando Lola a Ceci e Aron. Até Lillian conversou um pouco e depois de meu banho fui para meu quarto feliz com o progresso que tinha feito na papelada, com a presença de Lola e com a perspectiva de voltar as ruas e dessa vez esperei Lola dormir para poder descansar...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Athena Dom 01 Mar 2015, 00:19

Tomy estava começando a se adaptar com o serviço burocrático e até tirar alguma vantagem com ele. Esse serviço, além de possibilitar sua recuperação física, também fornecia mais informações teóricas sobre o que ele iria enfrentar nas ruas.

Havia uma certa frustração que o acompanhava, pois havia vários casos não resolvidos e eles também seriam arquivados. Ele ficou imaginando as pessoas desses casos e sua frustração foi em solidariedade a elas. Ele resolveu não arquivar esses casos na esperança e que algum dia eles sejam reabertos.

O dia havia se encerrado e ele fez um levantamento do que ocorrera até então.

Fisicamente ele estava bem melhor, o médico dera uma perspectiva de três dias até sua alta e retorno as sua funções normais. O seu ovo parecia que iria nascer finalmente, ele estava mais ativo,  sua temperatura estava mais constante e a sala onde ele estava atualmente era calma e tranquila, muito melhor do que se ele resolvesse nascer no meio da rua em uma missão perigosa.

Esse foi seu último pensamento, pois o sono veio e ele teve uma noite que renovou suas energias.

O sol invadiu seu quarto despertando-o. Um bom banho e um reforçado café da manhã eu inicio a mais um dia de trabalho. Agora ele ia animado para o prédio onde ele estava designado. Haveria apenas mais dois dias para seu retorno a ativa. Olhar seus companheiros iniciando seu dia, apenas o estimulava a trabalhar com mais afinco.

Subir as escadas estava se tornando mais fácil. Agora com os exercícios que o médico indicou, sua recuperação será acelerada.

Ele arrumou seu ovo em um lugar bem confortável. Seus pokemon ficaram ao redor dele vigiando-o . Eles pareciam eufóricos por algum motivo que Tomy não identificou no momento.

Tomy pegou mais uma pasta e esvaziou o conteúdo em sua mesa. Foi quanado algo muito estranho aconteceu.

Me esculpe a demora. Embarassed
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Ter 03 Mar 2015, 17:25

~The world by the eyes of Tomy~

Antes de dormir fiz um levantamento daquele dia enquanto acariciava Aron. As coisas pareciam estar melhorando com o passar do tempo e eu tive uma boa noite de sono. Pela primeira vez desde que conheci Aron não acordei com uma perna dormente, mas tive que deixar com que a Pokémon dormisse comigo.

Quando a manhã chegou, eu não queria perturbar o sono de meus companheiros, acordei Lillian e falei que iria tomar um rápido banho e já voltava, então ela deveria vigiar os outros. Tentei ser o mais breve possível, mas no momento em que ouvi os choros de Aron percebi que demorei demais. Pelo menos não tive que acordar ninguém e após eu fazer os exercícios que o médico me indicou todos nos fomos ao refeitório.

Durante o café da manhã meu animo aumentou, afinal só faltavam dois dias para que eu pudesse retornar as ruas. Não me lembro muito bem o que era, só lembro que foi um bom começo de dia e por algum motivo eu não era o único animado.

O caminho para a Delegacia não me deixou tão cansado e trabalho nos arquivos parecia que iria acabar em breve. Dessa vez nenhum Pokémon quis entrar em sua pokébola e inclusive Aron largou um pouco do meu pé. Todos estavam observando o Egg, mas não achei que aquilo precisava de atenção especial. Foi nesse momento que algo estranho aconteceu...


Off: Não esquenta, eu demoro também.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Athena Qui 05 Mar 2015, 22:54

A ansiedade era palpável. Havia uma expectativa no ar, todos os pokemon de Tomy estavam ao redor do ovo. Parecia que finalmente o momento chegara. Os pokemon perceberam isso e estavam ansiosos pela chegada de um novo amigo.

Tomy não prestou atenção ao comportamento estranho deles e começou a sua rotina de trabalho. Contudo, seus pokemon nunca haviam se comportado daquela maneira. Eles ficaram ao redor da mochila, com os olhos fixos no ovo que estava imóvel. Isso chamou a atenção de Tomy e ele se aproximou do local onde eles estavam.

Ele tocou o ovo e percebeu que ele estava mais quente do que o normal. Tomy ficou preocupado, mas o comportamento de seus pokemon era de ansiedade, mas não havia preocupação.

Ele nunca vira um oco nascer e não sabia se isso era normal. Esse ovo nunca se comportara de maneira convencional. Seu nascimento parecia que não iria ser também. pelo comportamento de seus amigos, parecia que agora não era alarme falso.
 
Em de todas as vezes que ele pensou que o ovo iria nascer,essa era a primeira vez que eles se comportavam dessa maneira.

O ovo então começou a vibrar, no inicio mais devagar, mas agora era visível o seu movimento. Houve um barulho de algo rachando e uma pequena fissura apareceu no ovo. E ele se imobilizou novamente.

Tomas ficou um pouco decepcionado,com a total inatividade do ovo. Ficou imaginando que seria outro alarme falso. Parecia que o pokemon estava com medo de nascer.

Minutos depois um novo ruido chamou a atenção dele e quando olhou para o ovo, viu que a fissura aumentara e uma luz escapava do interior dele. Era uma luz intensa e por mais que prestasse atenção, não conseguia ver o que estava no seu interior.

Novos ruídos foram emitidos e vagarosamente a fissura aumentava até que num movimento insperado o ovo se dividiu em dois e um brilho mais forte foi liberado. Aos poucos um pokemon tomou forma.

Um novo dia - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcT4_k0XPK3C2gqSJOEWnHvO-k-eHuxNxFYyxPS3ksQ4y3m1L7zT
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Ter 10 Mar 2015, 16:40

~The world by the eyes of Tomy~

O comportamento anormal de todos os meus Pokémon finalmente chamou minha atenção. Com um misto de preocupação e curiosidade eu toquei o Egg que estava em minha mochila. Um calor anormal emanava dele, subitamente a curiosidade deu lugar a preocupação. O que me acalmou foi o fato de que nenhum dos meus Pokémon estava preocupado com aquilo, na verdade eles estavam entusiasmados e minha ficha finalmente caiu.

Será mesmo que aquele Egg estava prestes a nascer? A tensão era palpável, naquele momento a única coisa que eu queria era aquele nascimento. Eu não conseguia formar pensamentos claros e aos poucos os segundos foram se passando sem que alguma coisa acontecesse. Aquela sala ficou em um silêncio maior e mais longo desde que eu comecei a trabalhar nela e quando finalmente as vibrações daquele ovo se transformaram em uma pequena fissura.

Naquele pequeno espaço de tempo entre o aparecimento da rachadura e a inativação do ovo todos na sala chegaram um pouco mais perto por esperar mais rachaduras e um pouco de luz. Todos estavam suprimindo sua felicidade para não comemorar antes do devido. Supressão essa que se transformou em agonia quando o ovo ficou parado.

Eu não esperava um nascimento normal e não era um nascimento normal. Aos poucos a incerteza foi crescendo, minutos se passaram e a incerteza se transformou em medo. Ninguém ousava se mexer. O mundo parecia estar parado, esperando algo que nunca ia acontecer. Finalmente um barulho atravessa o escritório. O som de rachadura aumentou e com esse som vinha um brilho intenso.

E finalmente todo o medo foi embora, sendo substituído por uma extrema curiosidade sobre qual era o ser que estava quebrando aquela casca...


Off: Finalmente esse ovo rachou \O/

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Athena Qua 11 Mar 2015, 12:48

off: link ovo
off1: Sorteio referente a rota passada.


A espera chegara ao fim. Com um barulho característico a casca do ovo se separou. A principio era uma luz muito forte. Todos estavam eufóricos.  Logo a luz foi diminuindo e os contornos do pokemon foram se definindo.  Um vulto em tons vermelho e amarelo surgiu.

Um novo dia - Página 4 619

O pokemon estava assustado, com todos a sua volta olhando em sua direção. Após um demora imensa ela resolvera romper a casca protetora e agora estava num local completamente estranho.

Aron se agarrou na perna do cadete tomando posse do mesmo. Lilian e Den sentaram-se a frente dela olhando com curiosidade. Ceci no entanto começou a andar ao redor do pokemon curiosa como sempre.

A pequena não sabia o que fazer, ela sentou-se e olhou diretamente para Tomy.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Conta Fundadora Qua 11 Mar 2015, 12:48

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Um novo dia - Página 4 G45ZGuI

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Qua 17 Jun 2015, 15:13

~The world by the eyes of Tomy~

O forte brilho levantou o ânimo de todos que estavam presentes e foi necessário que eu protegesse meus olhos por algum tempo, mas deixei a mão levantada apenas o tempo necessário. Os contornos do Pokémon foram aos poucos revelados, mas só descobri a quem pertencia aquela silhueta quando o brilho cessou por completo. Fiquei surpreso quando notei que aquele pequeno ovo continha um dos inicias dos Cadetes.

Todos na sala tiveram sua reação pessoal em relação ao novo Pokémon. Ceci e Aron eram os mais agitados, a primeira dava voltas ao redor do bebê enquanto a segunda se agarrava na minha perna. Dennis e Lillian, cheios de curiosidade, sentaram-se calmamente a frente do novo Pokémon. Em meio a essas situações o pequeno Mienfoo ficava confusa então me apresentei para ele:


- Oi, meu nome é Tomy Hyatsugy, eu sou a pessoa que tentou cuidar de você enquanto você não chocava e esses são os meus companheiros.

Estendi a minha mão na hora da apresentação e como eu estava muito aliviado por não ter falhado completamente em cuidar daquele Egg, não pude impedir que o som saisse em um tom mais animado que o normal...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Athena Qui 18 Jun 2015, 00:54

Era um ambiente novo para a pequena pokemon. De uma ambiente calmo e tranquilo, havia passado para um ambiente iluminado e confuso. Havia seres diferentes que ela não conhecia e uma quantia enorme de movimento, se comparada a escuridão de seu ovo.

Por um momento a única coisa que ela fez foi olhar de um pokemon para o outro. Então ela ouviu a voz de Tomy e foi a primeira coisa familiar que ela identificou. Seu rosto tornou-se mais tranquilo e  ela pegou a mão do cadete virando e uma lado para o outro para ver o que acontecia.

Como não entendia o gesto, sua primeira reação foi dar uma mordida nela. Afinal acabara de nascer e estava faminta. Lilian foi a primeiro a agir e identificou corretamente o comportamento da pokemon bebe. Ela entrou na mochila e Tomy e retirou e lá o que ele tinha reservado para seu almoço. O bebe teria que ser alimentado e Tomy era a pessoa certa a fazer isso, parecia que sua voz acalmava o pokemon bebe. Aron se encolheu mais para próximo a perna de Tomy, mais um pouco ele se tornaria uma parte dela, ele não se arriscaria a chegar perto o pokemon bebe que parecia querer morder tudo.

Ceci também resolveu não arriscar, sua pata era preciosa demais para servir de alimento ao pequeno bebe. Com sua mão dolorida, restava agora a Tomy dar comida ao bebe.

off: Seja bem vindo. Retomarei sua rota. Acredito que com mais uns dois ou três post podemos coloca-lo na ativa novamente. Atualizarei sua ficha em breve.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Qui 18 Jun 2015, 11:45

~The world by the eyes of Tomy~

Inicialmente a pequena pareceu entender o significado de um aperto de mãos, mas rapidamente demonstrou a fome de um ser recém-nascido. A mordida deixou alguns Pokémon receosos, porém Lillian rapidamente interpretou a situação e me entregou meu almoço.

Eu, por outro lado, demorei mais alguns instantes para notar o significado das ações da Luxio, mas quando percebi o que deveria fazer comecei a alimentar a Mienfoo. Aproveitei a oportunidade para ir apresentando os Pokémon a minha volta para a bebê, mas tentava não encher ela de informações. Felizmente a situação pareceu fluir bem, com o medo súbito de alguns lentamente indo embora.

Mienfoo parecia menos espantada quando terminei de alimentar ela. Até Aron e Lola não aparentavam receios quanto a recém-nascida e aquilo me deixava um pouco mais feliz e como Mienfoo não aparentava nenhum problema sério voltei a organizar os arquivos, mas tentei não deixar de prestar atenção nos Pokémon a minha volta...


Off: Obrigado!
Off²: Sabe aquele momento em que você tem que refazer todo o post porque a internet caiu e você foi enviar? Aconteceu comigo agora Ç.Ç

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Athena Sex 19 Jun 2015, 13:26

Tomy, demorou um pouco para entender o que deveria fazer, mas logo que descobriu começou  alimentar o bebe faminto. Ele aproveitou a interação que estava ocorrendo para acostumar o bebe aos seus outros pokemon. Era uma novidade para todos e eles se achegaram e ficaram olhando Tomy alimentar o pokemon bebe pacientemente.

Vendo que ele não oferecia perigo Aron e Lola se aproximaram e ficaram observando junto com os outros. O pokemon bebe, comeu bastante e quando não quis mais, começou a balançar a cabeça com a boca fechada, era a coisa mais fofinha. Ele deu um profundo bocejo, se ajeitou na mesa e começou a dormir. Ele se sentia seguro na presença de Tomy, era a voz dele que o pokemon havia escutado por muito tempo, enquanto resistia em deixar seu ovo.

Tomy voltou a guardar suas coisas e reiniciou sua tarefa diária. Um trabalho cansativo, mas que estava chegando ao fim. O  médico prometera, que se sua recuperação seguisse o mesmo ritmo, ele seria liberado para entrar na ativa novamente. Ele agora tinha mais experiencia a leitura dos casos resolvidos e principalmente os não resolvidos, forneceram a ele uma visão melhor sobre o que envolve a investigação e a solução de alguns casos.

A sua rotina era a mesma, acordar, ir para o escritório, passar o dia entretido com papeis, retornar e dormir. Hoje ele teve que incluir uma nova atividade, cuidar do bebe pokemon. Ele passou o dia praticamente dormindo, ele só acordava para comer e comia com vontade, insistia em ficar no colo de Tomy para logo mais dormir de novo. No final do expediente Tomy voltava para o dormitório dos cadetes. A cidade estava mais vazia devido ao festival em Erobring, nesta época do ano muitas pessoas deixavam a cidade para participar do festival.

Nesta noite Tomy estava com muitas expectativas, amanhã teria uma consulta com o médico, ele estava esperançoso. Ele estava bem melhor, já subia as escadas sem esforço e quase não sentia mais tontura. Quase não tomava mais medicamentos e principalmente não sentia mais dores. Mienfo  parecia estar se entrosando com seus outros pokemon, mas ele tinha receio em ambientes abertos ou com muitas pessoas, ele se sentia mais seguro em ambientes fechado e na presença de Tomy. Quando deixado sozinho ele se desesperava e saia a procura do cadete, só se acalmava quando estava próximo dele.

Tomy entrou em seu quarto e deitou-se em sua cama, amanhã seria um grande dia.

off: Sei bem o que é isso. Eu sou mestre neste assunto. Ultimamente eu estou fazendo uma copia do texto antes de enviar.. Só para prevenir. rsrsrs
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Vero Vento Qua 24 Jun 2015, 11:29

~The world by the eyes of Tomy~

Durante os alguns minutos em que alimentei Mienfoo, todos os Pokémon a minha volta chegaram mais perto. Eu me senti satisfeito quando vi que o choque inicial causado pela mordida estava longe, afinal um bebê não tem consciência do que pode ou não fazer. Após terminar a refeição da pequena, arrumei minhas coisas e comecei definitivamente mais um dia de trabalho nos arquivos.

Eu estava muito animado naquele dia, devido aos papeis que estavam perto de ficarem totalmente arrumados, à Mienfoo que havia nascido aparentemente saudável e ao meu estado físico que estava melhorando gradativamente.  Com tanto bom humor as horas de trabalho pareceram passar mais rapidamente que o normal e antes que eu notasse o expediente havia chegado ao seu fim.

Depois de sair do trabalho, eu tive o melhor jantar desde que eu cheguei naquela cidade, mas não foi por causa da comida e sim por causa do clima que se instalou devido ao Egg finalmente ter chocado. Durante a travessia pela rua entre os prédios, não pude deixar de notar que Mienfoo não se sentiu nem um pouco a vontade, aparentemente lugares abertos deixam ela nervosa.

No fim do dia, eu não estava cansado como normalmente. Minhas expectativas para o próximo dia faziam daquele um bom cansaço. Fiquei olhando para o teto do quarto por muito tempo até que finalmente o sono finalmente chegasse...


Off: Desculpa pela demora, toda vez que eu tentava fazer esse post meu computador começava a ter problemas.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Athena Qua 24 Jun 2015, 13:20

A luz do sol entrou no quarto e despertou Tomy de seus sonhos. O dia estava ensolarado e agradável. Ele tentara dormir da melhor maneira que pode, pois Aron estava dormindo em cima de suas perna e Mienfoo havia aninhado próximo aos seu peito..

Ele procurou se levantar, sem incomodar seus pokemon, tomou um banho revigorante, e foi ao refeitório tomar o café da manhã.

Logo após estava de volta a seu dormitório, trazia também o cafe da manha de todos seus pokemon. Quando ele entrou no quarto havia uma grande agitação. Aron acordara e estava andando de um lado para outro. Meinfoo estava sentada na cama com os olhos cheios da lágrimas, uma imagem de cortar o coração. Lilian e Ceci tentavam distrair a pokemon bebe.

Quando viu Tomy ela pulou no colo dele e se aconchegou em seu peito, seu coração estava acelerado e ela tremia levemente.

Com ela no colo ele distribuiu a refeição para todos e após isso começou a alimentar o bebê. Ele deveria se apressar, pois tinha uma consulta marcada agora de manhã. Seu destino iria se decidir nessa consulta e ele não a perderia por nada neste mundo.

off: Computadores são extremamente temperamentais e insensíveis. Principalmente quando você precisa deles.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia - Página 4 Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos