Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade das águas: Desastre iminente!

4 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 20 Abr 2015, 12:04

Off: Pois é, às vezes eu dou uma de maluco kkk. E meu plano não funcionou como o esperado.

Kyoichi tinha um enorme azar com os cadetes e em toda a cidade que o moreno visitava ele acabava tombando com um grupo enorme desses. O plano não funcionava e o moreno acabava ficando preso nas garras de Arcanine, o Pokémon de fogo era rápido demais para tentar se fazer alguma coisa e naquela proximidade que os dois estavam era totalmente perigoso.

- Ei pessoal, vamos ter calma. Que tal se resolvermos isso com uma conversa, hein?

O arruaceiro tentava enrolar os cadetes, pelo menos pelo tempo necessário em que ele pudesse fazer alguma coisa. Enquanto isso no seu colo Helena também tentava escapar dali, a gatinha jogava charme com Attract em Persian e tentava fazer a mesma coisa com o Pokémon do Kibato. Enquanto isso Kyoichi tentava desesperadamente fazer uma ligação telepática com Kirlia, ele esperava que ao menos a mesma pudesse ouvir seus sentimentos.

Por favor Morgana, uma ajudinha aqui.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 22 Abr 2015, 11:27

Os Pokémons pareciam ameaçadores. Arcanine com as presas perto de Kyoichi, Helena sendo prensada no solo com a pata do Persian de Kibato. Parecia que os dois estavam perto demais, tão perto que foi o suficiente para Attract enfeitiçar os dois Pokémon do delegado, mas logo Kyoichi e Helena se viram envoltos de cipós verdes de um Chespin, que era uma fêmea, uma vez que Helena tentou fazer com que o Pokémon ficasse apaixonado, mas não conseguiu.

Kyoichi era conduzido para a delegacia, onde pareceu ser colocado em uma sala escura, com uma mesa e duas cadeiras, uma de frente para a outra. Helena e a Pokéball de Tochi foram arrancados dele, enquanto o treinador parecia torcer para que Kirlia ouvisse seus sentimentos. Seria possível que a Pokémon tivesse algum laço com o armagedon a essa hora.

- Kyoichi Komuro, um ex-gladiador que passou a ter sua licença caçada após um roubo. – Após quase uma hora de espera, um cadete alto, cara fechada, olhos negros e tendência ameaçadora entrava na sala lendo o que seria a ficha com a cabeça do rapaz ali - Seus crimes são: Resistir a prisão, ajudar Lucia Percival a escapar da comandante, mas além de roubar documentos valiosos para os cadetes, entregando-os para alguma organização. Há boatos de que ele faz parte da gangue intitulada Armagedon, mas os cadetes aguardam maiores informações para ter certeza.

Recentemente, este homem sem escrúpulos atacou mais oficiais enquanto estavam desarmados, roubando mais documentos. Coagiu um funcionário público, o forçando a auxiliá-lo em seus atos criminosos. Também se tornou o principal suspeito de ter causado a explosão de um túnel-ponte em Mengun City, despertando o pânico dos civis aos arredores. Roubo de Pokémons em Pugil, que ainda está sendo processada no sistema... O que eu posso fazer por você, rapaz? Fora isso, libertou um armagedon revolucionário com grandes informações...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 22 Abr 2015, 15:55

Os dois Pokémon acabavam sendo enfeitiçados com os efeitos de Attract, porém isso acabava não sendo o suficiente para se livrar dos cadetes e logo a dupla era envolvida pelos chicotes de uma Chespin fêmea. Totalmente encrencado Kyoichi era agora conduzido a delegacia onde era colocado em uma sala escura e totalmente revistado era levado para longe de seus Pokémon.

Mais ou menos uma hora se passava até alguém entrar na sala, um cadete alto e com cara de mal começava a ler a ficha do moreno. Parecia um pouco extensa e logo o Gangster começava a pensar consigo mesmo o que ali ele havia feito e o que não, levando em conta que havia muitas informações erradas o jovem logo respondeu ao homem.

- Olha para começar apesar do nome Gangster, nós estamos mais para revolucionários. Sabe, não tenho nada contra os cadetes apenas ideias contrárias - O arruaceiro sabia que aquela não seria a melhor forma de sair dali, porém o mesmo sabia que o único jeito de escapar no momento era fugindo e que só se explicar não daria nem um pouquinho certo. - Sabe esse negócio do túnel-ponte, na verdade eu estava lá, mas era tudo coisa dos Apocalipses. Também não coagi ninguém, e se reparar bem também nunca deixei ninguém ferido. Bem, sobre o roubo de Pokémon foi mais como pegar de volta algo que era meu.

Era óbvio que o jovem estava angustiado, além do mais não tinha muito o que fazer e se alguém de sua família soubesse que ele havia sido preso com certeza acabaria caindo nos ouvidos de sua mãe, que não ficaria nada orgulhosa dele. Enquanto observava o cadete mal o mesmo continuava tentando se conectar psiquicamente com Kirlia, apesar de achar que aquilo não funcionaria.

Morgana, está me ouvindo?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 23 Abr 2015, 10:53

Situação pior não poderia aparecer para Kyoichi. O rapaz estava diante de um cadete de patente alta. Depois de tentar escapar de Kibato, o jovem se deu contra um esquadrão de cadetes, que não hesitaram em prendê-lo. Tochi e Helena estavam sabe-se lá onde e agora o rapaz só criava argumentos, que apesar de verídicos, não faziam com que o homem em sua frente levantasse qualquer expressão de que estaria acreditando.

Diante disso, o moreno estava naquela sala escura, com o único foco de luz sobre sua cara, dificultando a visão do mesmo. Após seu relato, justificativas e já ter se entregado como gangster armagedon, o rapaz fitava o silêncio do cadete. Tinha uma confissão! O homem deixava a sala e assim Kyoichi ficava lá por um bom tempo. Sem celular ou sua bolsa com itens. Sem Pokémons. Sem Nancy. O moreno sabia que se dependesse da ruiva, ela dormiria o dia todo e nem perceberia a falta. Morgana parecia estar em silêncio perante os pedidos de súplica do armagedon, que ainda tentava usar dos seus sentimentos para com a Pokémon. Zoe não ajudaria muito.

Um novo cadete entrava. Esse era magro, não tão musculoso como o anterior, mas definido. Seus olhos verdes analisavam o rapaz na sua frente e se Kyoichi não tivesse percebido, ele estava fazendo o papel do policial bonzinho.

- Aqui está o herdeiro dos Komuro. Gangster Armagedon. Parece que você começou sua vida criminosa com o pé direito, roubando documentos que iriam ser entregues para a própria Angélica Thompson, causando a prisão de outra cadete... – só agora Kyoichi lembrava-se de Ângela, a cadete de longo cabelos que o ajudou. – tudo isso a que custo? O que sua mãe diria ao descobrir sobre seus crimes? Seria melhor começar a cooperar, para ver se pode ao menos reduzir sua pena...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 24 Abr 2015, 15:54

Off: Sabe, a rota agora tá parecendo aqueles episódios de animes/séries que são especialmente dedicados a flashback hahaha.

Tudo desabava em cima de Kyoichi, depois de meses fugindo dos cadetes o jovem havia sido pego em uma operação de resgate graças a uma falha em seu plano de fuga, sua confiança inabalável em si próprio havia desmoronado e no pior momento possível seus Pokémon mais antigos não havia sido úteis para distrair os inimigos.

O Armagedon rebatia o que diziam ser os crimes que ele havia cometido, apesar de em parte certo o cadete sentado a sua frente sequer o dava ouvidos. O homem agora tinha uma confissão de Komuro sobre quem ele era de verdade, aquilo era uma prova concreta para incriminar o arruaceiro, porém ele não se importava visto que acharia um meio de sair dali nem que lhe custasse a vida.

Sozinho na sala o jovem começava a pensar em sua trajetória, no momento se encontrava extremamente dependente de Nancy e Morgana, visto que qualquer coisa que tentasse não seria efetiva, pelo menos não no momento. Um cadete diferente entrava na sala agora, mais magro e com olhos verdes o homem sentava-se a frente e começava a falar.

Kyoichi tomava um susto quando descobria que Ângela afinal não havia morrido, mas sim havia sido presa. A cadete era mesmo uma mulher resistente afinal. Quando o homem começava a tocar no nome da mãe dele o jovem engolia seco, pareciam conhecer toda a vida do mesmo, o que incomodava-o um pouco.

- O que seria essa cooperação afinal? - O Gangster mandava a pergunta para o cadete do outro lado da mesa, pondo seus cotovelos em cima da madeira enquanto esperava a resposta do homem.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 27 Abr 2015, 10:57

Off: É bom para você lembrar tanta coisa que você aprontou já XD


Ali na sala escura, cuja única fonte de luz era uma espécie de abajur sem gosto estético, Kyoichi parecia ter caído no covil dos ditos homens da lei. Sabe-se lá onde seus Pokémons estariam, o rapaz parecia começar a negociar com o cadete em sua frente, enquanto a fome corroía seu estômago. O rapaz não sabia muito qual o horário, mas sabia que havia perdido sua manhã. O cadete mais simpático começava a conversar com o armagedon, que de fato confiava apenas em Nancy e Morgana... Apesar de Morgana não ser de muita confiança.

- Preciso de informações de onde é o seu covil. Nossos informantes asseguram que cada cidade há um. Precisamos de nomes. Jack, Amu, Miya, se possível. – dizia o homem de forma calma. – Talvez assim você cons... – antes de terminar de falar, alguém batia na porta da sala.

O cadete achou estranho. Olhou mais uma vez para Kyoichi e o som na porta continuava insistente. O mesmo cadete ignorou quando o som parou. Voltou seus olhos para o armagedon, esperando uma resposta, enquanto este procurava saber como sair dali. Apenar uma janela pequena no alto da sala era o local que dava acesso a outra área, enquanto ao analisar, o moreno percebeu que era pequena demais para ele...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 27 Abr 2015, 16:00

Off: Coitadinho de mim.

Kyoichi ouvia o homem falar, claramente o cadete precisava de nomes, porém falá-los seria atestar seu assinado de óbito, já que se integrasse alguma coisa, claramente o próprio Jack viria acertar as contas com o moreno. Alguém batia na porta e parecia desconcentrar o cadete que conversava com o arruaceiro, uma nova batida era ouvida e logo parava. Claramente tentando arrumar um jeito de sair dali Kyoichi mudava de assunto rapidamente.

- Hã... não vai atender a porta?

Se aquilo funcionasse o jovem aproveitaria o momento que o cadete se virasse e usaria a cadeira para golpeá-lo, sua intenção não era ferir o homem, mas apenas mantê-lo desacordado para que pudesse fugir.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 28 Abr 2015, 11:09

Off: Tá sendo um minininho muito levado XD-q


Certamente, Kyoichi não pretendia denunciar qualquer que seja o gangster, já que após isso ele seria de certo morto em plena prisão. Jack possuía métodos traiçoeiros. Diante disso, o arruaceiro decidia optar por uma mudança de assunto. O cadete aparentemente cedeu à proposta do moreno e se levantou, indo para a porta e a abrindo, colocando a cabeça para fora, procurando quem foi que atrapalhou seu interrogatório. Foi só o tempo de Kyoichi levantar e golpear o homem e assim este caia no chão.

O moreno tinha feita a parte mais fácil, mas como sairia dali? O rapaz avançava pelos corredores desertos. Onde ouvia vozes, ele retornava. O prédio era enorme e poderia significar várias voltas por ele. Alguns cadetes andavam pelos cantos e Kyoichi tratava de se esconder. O rapaz seguia de forma arteira, até encontra o primeiro cadete que o interrogou de costas para ele. Logo em seguida, o grande homem caia no chão, encolhido como um feto e chupando o dedo polegar direito, como se estivesse dormindo. Na frente, um Pokémon moeda, Bronzor, estava voando.

De antemão, Kyoichi achou estranho, pois não sabia se o Pokémon era rival ou aliado. Mas logo ouvia um som abafado e lá estava Morgana. A fada ainda estava com os fones negros com caveiras, mas dessa vez estava ligado a um mp3 player ao lado, com um rock pesado. A fada/bruxa segurava na mão do moreno e assim a luz o envolvia e assim o redor mudava. Kyoichi estava de volta para as ruas de Pugil, olhava a delegacia de longe e Nancy, Muffin e os gêmeos ruivos estavam ali.

- Você é louco?! – Nancy dava um murro, não muito forte, mas que doeu um pouco e em seguida abraçava o moreno. – Deveria ter deixado você lá dentro. – a ruiva repreendia o moreno. De longe, o Bronzor saia flutuando, carregando a mochila e as esferas do moreno e entregando para ele. Aparentemente, alguns itens faltavam ali...


-1 Canivete suíço
-1 Algema
-1 Bussola
- Pk$4,000

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 29 Abr 2015, 16:04

Off: Imagina hahaha
Off²: O que me dói mesmo no coração é perder 4000 Pokédolares, adeus dinheiro ç.ç

Kyoichi nocauteava o cadete e já via sua ficha crescendo mais um pouco, dessa vez "fuga da delegacia" também estaria estampado em seus crimes. O arruaceiro caminhava devagar pelos corredores e de onde alguém barulho suspeito se escutava o mesmo pegava o caminho contrário, sair dali não seria fácil, se é que o Gangster conseguiria sair afinal.

O jovem acabava vendo o oficial que havia conversado com ele mais cedo de costas para ele, porém no momento em que o moreno pensava no que fazer o homem acabava caindo no chão e chupando o dedo em posição fetal. A sua frente um Bronzor aparecia, sem saber se o Pokémon metálico era amigo ou inimigo o Armagedon já começava a pensar em escapar, porém não demorava muito e uma companheira vinha ajudá-lo.

Morgana aparecia com os fones estampados de caveira e agora um MP3 Player que tocava um rock pesado, a fada (que de fada não tinha nada) tocava na mão de Kyoichi o teleportando para fora da delegacia. Lá encontrava Nancy, Muffin e os gêmeos ruivos reunidos, sendo recepcionado pela ruiva com um soco e logo em seguida um abraço que deixava o Armagedon vermelho.

- Valeu ruiva, fico te devendo essa - dizia o moreno enquanto bagunçava os cabelos da amiga - E obrigado a vocês também por me tirarem dessa, não sei como agradecer caras.

O herdeiro dos Komuro apertava as mãos dos ruivos em sinal de agradecimento, pela primeira vez no dia Kyoichi estava feliz de ver aquela dupla.

- Bem Morgana obrigado a você também, pode deixar que será recompensada com um novo golpe poderoso. Porém, por hora me veja uma passagem só de ida para o Kazumi, sim?

Claramente pedindo pelo teleporte, Kyoichi encostava nos companheiros e se preparava para voltar ao hotel.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 30 Abr 2015, 10:39

Off: Isso é o que dá fazer escolhar erradas em Shinki y.y kkkkk Já sofri muito também XD


- Cara! Nós que agradecemos por nos ajudar a libertar o nosso tio.
- Mas você foi muito idiota em ficar para trás...
- Bem, isso eu tenho que concordar!
- Por que só não congelou a passagem com o Ice Beam?
- Assim, enquanto eles tentavam abrir a passagem, já estaríamos bem longe.
- Isso sim, era uma boa ideia.

Os gêmeos diziam, repreendendo a estratégia do ruivo, como se antes eles não estivessem perdidos em como tirar o revolucionário da cadeia. Já o moreno, agradecia cada um. Bronzor era recolhido por um dos gêmeos e assim o arruaceiro pedia para que a sua Pokémon o levasse para o prédio. Kirlia virava a cara, claramente pedindo para que não fosse importunada mais, mas assim fez. Um brilho branco envolvia o grupo que se segurava um ao outro e assim todos sumiam.

A primeira imagem que Kyoichi viu foi uma cadeira voando centímetros da sua cabeça. O moreno ficou assustado. Ele reconhecia a área como o corredor que dava acesso aos quartos dos gangsteres. Golens chocavam-se com Mightyenas. Um Raticate usava um golpe de presas em uma Sunflora. Aparentemente, a situação ali significava uma coisa: guerra de gangsteres. Kirlia se protegia com pulsos psíquicos ao seu redor, repelindo os objetos. Kyoichi era atingido por um objeto de madeira, mas fora a dor na cabeça, estava bem.

Alguns gangsteres trancavam o quarto. Outros, saiam para defender os seus títulos. O pior era que não dava para identificar os gangsteres ali, a não ser por conta dos inicias. Ao longe, Jaques Bittencourt, gerente responsável pelo hotel, aparecia. Sua cara era séria. Sua cordialidade deveria ter ficado lá em cima, com os clientes do hotel.

- Vocês têm um minuto para consertarem tudo o que quebraram. – dizia sério, com um megafone, que deixava todos surdos por um momento. – Se querem se matar, que seja nas ruas, não no MEU hotel. – alguns se assustaram pela forma que o gerente dizia, outros pareciam nem ligar, mas paravam a guerrinha ali.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 30 Abr 2015, 17:13

Off: Acontece né kkkkkkk E eu nem tinha cogitado congelar o túnel na verdade, sei lá acho que foi o calor do momento XD

Os ruivos na verdade estavam certos em relação a Kyoichi, atacar um Pokémon de um Kibato ao invés de fugir havia sido a segunda coisa mais precipitado que o Armagedon fizera, a primeira fora comprar briga com Angélica Thompson. A descoberta que o gangster que havia sido libertado era tio dos gêmeos deixava o moreno um pouco surpreso, porém depois daquele dia louco nada mais surpreenderia tanto o jovem.

Morgana virava a cara para o pedido do dono, claramente indicando que não queria ser mais perturbada, porém a psíquica obedecia o mesmo contra sua vontade teleportando todo o grupo para o Kazumi Hotel novamente. Chegando no local a sensação de ter parado em uma zona de guerra predominava e em pleno corredor do hotel as duas gangues pareciam querer acertar as contas, cadeiras voavam e móveis eram usados como barreira, a coisa parecia estar ficando fora de controle.

Kyoichi era atingido por um objeto que não havia conseguido identificar, apesar disso parecia bem tirando a dor de cabeça e o stress do dia traumático. A bailarina formava ao redor de si uma barreira psíquica para desviar dos ataques que eram trocados e se o ex-gladiador não soubesse do egoísmo da fada pediria para que ela ajudasse os outros a se defenderem dos destroços, mas já prevendo que não seria ouvido preferiu não pedir e prevenir que Morgana ficasse com mais mal-humor ainda.

Por sorte do grupo Jaques surgia para acabar com a confusão que se iniciara, com um megafone em mãos o homem nem parecia o gerente calmo que o arruaceiro conheceu um dia, deixando o jovem por um lado receoso e também a ruiva surda de um ouvido. Sem trocar uma palavra o Komuro fazia um sinal com a mão para o grupo e seguia junto dos outros para o quarto, agora só queria um momento de paz onde pudesse descansar e se esquecer daquele trágico dia.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 04 maio 2015, 09:55

Off: Vai aprendendo XD


Após a confusão do hotel ser detida pelo gerente, que não aparentava estar nada bem, o jovem armagedon seguia com a ruiva parceira para os seus quartos. Um dos ruivos beijava a mão de Nancy e se despedia dela cordialmente, deixando-a um pouco rubra, enquanto o outro irmão apenas acenava, mandando Kyoichi ser mais prudente, pedindo que Korumo certamente tentaria atender. Morgana continuava com a sua barreira psíquica, por precaução, já que a guerra havia acabado e eles limpavam o local. Kyoichi seguia junto da menina para o quarto e assim deixavam a confusão de lado.

Nancy se debruçava na cama, onde Muffin saia da Pokébola para aproveitar a maciez do colchão. Não diante da probabilidade de ficar preso amoleceu o coração de Nancy para que ela liberasse o colchão essa vez para o moreno. O menino se jogava na poltrona, enquanto Zoe dormia em seu ninho feito de roupa de cama, e nem se mexia com a guerra que foi causada lá fora. Ao lado, um carrinho com comida, aparentemente fria. Pelo menos isso a ruivo havia lembrado...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 04 maio 2015, 15:31

Off: Skitty > Entra Thunder Wave, sai Copycat;
Skarmory > Entra Double Team.

A dupla se dirigia para o quarto onde poderiam descansar depois daquela confusão, um dos ruivos se despedia de Nancy com um beijo em sua mão, ato que fazia Kyoichi revirar os olhos em sinal de descontentamento. Já no local a dupla encontrava a ave metálica ainda em seu ninho de lençóis, o moreno pegava um pedaço de bolo do carrinho de comidas e se jogava na cadeira enquanto comia.

Depois de degustar o alimento o Armagedon abria sua mochila e começava a revirá-la tirando dois CDs de dentro dela, em seguida pegava uma esfera de seu bolso e dela liberava Skitty no quarto. O arruaceiro pegava o disco amarelo e encostava na gatinha, fazendo a mesma aprender Thunder Wave, em seguida fazia o mesmo com Skarmory, porém essa aprendia Double Team.

- Então Nancy, os gêmeos te falaram onde eu estava?

Servindo agora um pouco do café que estava gelado o jovem sentava-se na poltrona e decidia fazer suas compras pelo celular. O aparelho desligava-se algumas vezes e até dava choque em outros, porém depois de muitas tentativas ligava e Kyoichi começava a fazer seus pedidos.


Mercado de Pugil
- 8 PokéBalls;
- 2 Full Heals;
- 1 Potion;
- TM 16 (Thunderbolt).


O Gangster esperava para ver o preço das compras antes de confirmar mesmo o pedido.

- Nancy vou comprar os suprimentos pela internet, cada um paga metade de acordo?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 05 maio 2015, 11:09

Off: Skarmory já possui o limite de moves, deseja substituir algum?


Já no quarto, salvo da confusão que aconteceu logo no corredor, Kyoichi se deparava com uma alimentação um pouco fria, mas que era melhor do que nada, afinal, seu destino era ficar preso e comer a comida da prisão, que com certeza não era boa. O jovem observava ao eu redor e liberava a sua Skitty, que fora salva pelos gêmeos e seu Bronzor. Kyoichi ensinava um golpe para ela, mas quando foi ensinar para Zoe, a ave acordou e começou a ficar agitada, gritando como mais cedo.

Morgana, que estava com os fones de ouvido com música alta, apenas usou seus poderes para fechar o bico da ave. Zoe ainda lutava, mas o poder de Morgana parecia superior e logo a ave ficava quieta, desistindo de atacar. Ainda com desdenho, a fada retirava Kyoichi da sua poltrona, com seu Confusion, e assim se sentava ali, ainda ouvindo música. O moreno resolvia fazer as compras pela internet, situação difícil, já que o celular desligava e ligava o tempo todo.

No fim, o rapaz conseguiu selecionar os itens, a serem entregues na estação de trem da cidade de Pugil, no valor de Pk$5010. Morgana deixava clara que estava revoltada por não ter um novo golpe, como o moreno disse e assim ocupava a poltrona como se fosse uma rainha.

- Claro, né? Eles que estavam com vocês antes de saírem. Foi só o tempo de virem trazer o revolucionário que eles libertaram e me chamar para te tirar de problemas. – dizia Nancy, como se fosse algo muito óbvio para ela – pera ai! Eu não te dei Pk$2,000? O que você fez com o dinheiro? – a ruiva perguntava, olhando para Kyoichi de modo ameaçador, enquanto Skitty e Muffin saboreavam muffins rosados.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 05 maio 2015, 16:21

Off: Sim, Double Team no lugar de Sand Attack.

Kyoichi liberava Helena e ensinava golpes novos para ela e para Skarmory, a ave acabava acordando e começava a gritar novamente, porém Kirlia sem paciência usava seu ataque psíquico para fechar o bico da metálica.

Os itens eram selecionados e o Armagedon decidia mudar o local de entrega dos mesmos para o Kazumi Hotel e logo botava o número do quarto como endereço para onde as compras deveriam ser entregues. Nancy explicava como os gêmeos haviam pedido ajuda dela para ajudar com Kyoichi e logo se dava conta que já havia dado dinheiro para o moreno mais cedo naquele dia.

- Acabei perdendo na fuga da delegacia - a ruiva olhava com um olhar amedrontador para o Gangster o que fazia o mesmo ficar com um calafrio - aaah por favor, não olha assim pra mim. Nós dois vamos usar os itens que encomendei, prometo que te pago, além do mais a gente precisa de dinheiro para sair da cidade depois e eu não estou nem um pouco afim de ter que caminhar ou você está?

Depois da resposta de Kyoichi o mesmo pegava suas coisas e se levantava, já que o mesmo preferia esperar as encomendas chegarem para depois sair e precisava de algo para matar o tempo enquanto isso, iria experimentar aquele salão de treino que havia visto dias antes.

- Nancy eu vou treinar, vem comigo?

O moreno claramente falava com o intuito de seus Pokémon fossem também, esperando que assim Helena, Morgana e Zoe tomassem por si só a iniciativa de seguirem o dono.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 06 maio 2015, 09:04

Aparentemente, Nancy não havia gostado de saber que o moreno havia perdido o dinheiro que ela tinha dado para ele. Mal sabia que Kyoichi perdera muito mais do que o dinheiro que ela deu, já que na hora do interrogatório, alguns cadetes espertinhos passaram a mão na bolsa do armagedon. Mesmo assim, após um olhar gélido e um tanto constrangedor, a ruiva cedeu e assim deu mais Pk$2,000 para o arruaceiro, alegando que ele deveria não se acostumar.

Com o dinheiro em mãos, o moreno escolhia o local de entrega para ser o Kazumi Hotel. Agora, o rapaz sentia que teria que passar o tempo no local e para isso usaria o hotel e sua ala de treinamento para gangsteres. O moreno anunciava o que iria fazer e Helena foi a primeiro a balançar a cauda e sair correndo em círculos ao redor do moreno, enquanto Morgana se pôs em um salto para perto do armagedon. Zoe resolveu voltar a dormir, afinal, suas asas ainda estavam enferrujadas e poderia atrapalhá-la ou desgastá-la.

- Nhhaaammm – manhosa, Nancy abraçava seu lobo negro e se deitava na cama grande, dando sua resposta. A preguiça ainda dominava a menina e era incrível como ela foi até a delegacia para resgatá-lo.

Enquanto isso, Kyoichi, Helena e Morgana seguiam pelos corredores do subsolo escondido de Kazumi. O rapaz via que aquele local estava deserto, após a recente briga que teve. O mesmo via alguns destroços ainda no chão e foi para a sala de treino.

Em uma área grande, com paredes pedregosas com de cavernas, chão liso e cimentado, com um tatame no meio. Alguns pesos e máquinas de treino estavam espalhados ao redor, de forma desorganizada e bagunçada. O jovem via no teto alguns anéis metálicos, típicos para manobras aéreas e uma piscina, só que tinha pouca água, que se Kyoichi entrasse, não cobria nem os tornozelos direito. Morgana por um momento havia sumido do nada e retornado com uma luva de boxe rosada, com uma caveira negra em algumas partes. De onde a fada bruxa tinha tirado tantos apetrechos personalizados?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 07 maio 2015, 21:05

Já no salão de treinamento o Gangster se impressionava com a variedade de máquinas e objetos, vários pesos, além de uma piscina que apesar de grande possuía pouca água. Enquanto observava o tamanho do local Kirlia logo surgia com uma luva de boxe rosada com estampas de caveiras negras, o que chamava a atenção de Kyoichi que começava a se perguntar de onde a bailarina tirava tantos itens personalizados.

O moreno decidia tirar Tochi da sua Pokébola que saía todo animado e quando via o lugar que estava parecia mais feliz em se fortalecer. O time parecia disfuncional a primeira vista, com Kirlia fazendo cara de raiva quando via Grotle e com Skitty que parecia não demonstrar perigo nenhum, porém apesar disso cada um deles já havia mostrado seu valor na equipe de Kyoichi.

- Bem vamos começar com uma simples corrida, dez voltas devem estar de bom tamanho e eu vou correr com vocês.

O grupo se preparava para uma pequena maratona e logo todos se posicionavam, Kyoichi tirava o casaco e ficava apenas com a camiseta de manga curta, enquanto Tochi parecia reclamar de ter que correr e não poder usar força bruta.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Sex 08 maio 2015, 09:44

Já na sala, repleta de instrumentos, Kyoichi decidia que iria começar com uma corrida. Tochi, que foi liberado assim que chegou, reclamava, afinal, ele queria mostrar o quão forte se tornou quando evoluiu. O Pokémon parecia decepcionado com relação a isso. Mesmo assim, todos estavam dispostos a treinar. O olhar de Morgana ainda continuava séria ao reparar Tochi. De fato, fada-bruxa não gostava muito do Pokémon do seu lado e estava disposta a ficar mais forte do que ele, para que assim pudesse finalmente vencê-lo.

Quando Kyoichi começou a correr, a doce, meiga e ingênua Skitty saia correndo com ele, de forma animada. Hora ou outra ela perseguia a cauda, mas era só o moreno chamar, que Helena voltava ao treino, com suas curtas patinhas e uma animação fora do comum. Morgana corria de forma saltitante. Embora repreendesse esse lado bailarino dela, a psychic achava muito mais eficiente assim, do que de forma bruta no chão. Tochi tinha muitos problemas. Seu corpo era grande, suas pernas curtas. O Pokémon sentia dificuldade em se mover de forma comportada e não demorou para que o grandão caísse de queixo no chão.

A ala de treinamento mexeu um pouco e Kirlia sorria quando viu o desastroso Pokémon no chão. O mesmo voltou a correr, junto dos outros, mas não resultou em outra, a não ser a queda do mesmo. Já nervoso, Tochi se erguia de forma que iria vencer o desafio e começou a correr, um pouco desengonçado, mas era uma corrida. Kirlia sorria e tirava sarro da cara do Pokémon, que ignorava.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 08 maio 2015, 18:22

Apesar de concentrado na corrida Kyoichi conseguia ver o esforço que Tochi estava fazendo para manter o ritmo dos companheiros, treinar o que o Grotle tinha facilidade seria moleza, porém era necessário um treino desse para que o Pokémon não ficasse tão lento em relação a seus companheiros de time.

O gramíneo corria algumas vezes e caía logo em seguida causando certo desconforto no Pokémon que não desistia, Helena conseguia manter a velocidade do Komuro e apesar de volta-e-meia a mesma parar para perseguir seu rabo a gata logo se voltava a corrida. Morgana mantinha certo ritmo enquanto usava suas habilidades de bailarina e enquanto a psíquica corria ria do companheiro que se esforçava com a mini-maratona.

O arruaceiro olhava em desagrado para a fada, parecia haver uma rixa entre ela, Tochi e Muffin a qual o Armagedon não sabia explicar o por que. Mais preocupado com o treino o moreno começava a contar mentalmente o número de voltas, o combinado eram dez logo quando completassem cinco o mesmo prepararia pesos especiais para colocar nos Pokémon e nele próprio também.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Sáb 09 maio 2015, 11:18

Kyoichi persistia em seu treinamento e logo percebia que o suor já escorria em sua testa. Mas nada estava mais cansativo do que ver Grotle volta e meia cair no chão e depois voltar a correr. A persistência do Pokémon era notória. Mas depois da quarta volta, Grotle conseguiu manter o seu ritmo sem cair. O Pokémon era o mais lento dali, o que deixava Morgana confiante de que ela era mais forte do que o gramíneo. Kyoichi contava as voltas e logo deu as suas dez voltas e já se sentia ofegante, enquanto Helena apenas ria e perseguia a sua cauda.

Na segunda parte do treino, o armagedon passou a pegar pesos e colocar nos Pokémons. Morgana rejeitou, indo para o saco de areia e socando com suas luvas possivelmente roubadas. Tochi pegava um peso com a boca e erguia e abaixava, mas aparentemente o peso era leve demais para ele, enquanto se fosse Skitty, ela não conseguiria erguer centímetros. O arruaceiro colocava um peso bem alto para o seu parceiro inicial e um pequeno para Skitty. A gatinha erguia e abaixava de forma cansativa e o suor já escorria na cabeça da rosada.

Tochi tinha dificuldades para erguer o monstruoso peso, mas mesmo assim continuava. Morgana, por sua vez, usava de diversos socos para poder bater, mas parecia que a cada soco, seu braço estremecia. A fada-bruxa estava dando tudo de si...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 09 maio 2015, 14:02

- Vamos lá pessoal, vocês querem ficar mais fortes não querem?

O Armagedon gritava em tom rígido o que parecia assustar um pouco Skitty, porém aquilo era só um incentivo para que seus Pokémon pudessem treinar com mais força de vontade. A troca de exercícios parecia alegrar Tochi que se animava para mostrar sua força, o Pokémon grama prezava muito sua força física afinal era o seu ponto mais forte.

A mudança de exercício parecia alegrar apenas Tochi, Morgana treinava contra um saco de areia enquanto Helena parecia infeliz em ter que levantar peso, a gatinha não era boa nisso. Pensando no melhor para sua equipe Kyoichi decidia realocar cada um de seus Pokémon para um exercício diferente. O moreno começava com Skitty fazendo a Pokémon normal abandonar os pesos e levava a mesma para um local que mais parecia um circuito onde a mesma teria que passar por diversos obstáculos.

O arruaceiro decidia ajudar Morgana, a mesma parecia não ter muita força física e por isso seria mais inteligente que ela usasse seus poderes psíquicos para isso.

- Por que você não usa os poderes psíquicos e controla as luvas para que elas batam no saco de areia? Vai por mim não vai se cansar tanto.

Por último o gangster pegava uma corda e jogava para Tochi, uma brincadeira de cabo de guerra para concluir a primeira parte do treinamento. Depois do aquecimento já feito o time iria treinar seus ataques.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 11 maio 2015, 14:31

O arruaceiro se deparava com a alegria de uns e a tristeza de outros na troca de exercícios. Skitty não tinha muita facilidade em erguer pesos e muito menos Kirlia tinha força o bastante para poder bater no saco de pancadas. Diante disso, o moreno via que apenas Tochi tinha força e gostava do treino, o que fez o moreno redistribuir os treinos para cada, conforme a sua especificação.

Helena balançava a cauda felizmente e saia disparada no circuito. Pulava o aro, mas acabava caindo rolando no chão, o que não desanimou a rosada que continuou o circuito em zigue-zague e pulando onde era necessário. Morgana revirava os olhos para a dica de Kyoichi, mas quando o mesmo deu as costas, a Pokémon fazia os seus poderes psíquicos ficarem envolta das luvas de boxe e assim batia no saco de areia com força, como se fosse realmente uma lutadora. Kyoichi via, mas não comentava, preferindo não desconcentrar a fada-bruxa.

Tochi, por sua vez, já estava com sua boca presa bem na corda que tinha e Kyoichi “brincava” com o gigante, usando um cabo de força para medir o poder do gramíneo. Primeiramente, o arruaceiro achou que poderia se equiparar com o poder do Pokémon, mas logo recebeu um puxão tão forte que o moreno voou por cima do Pokémon, parando entre os arbustos de Grotle e engolindo folhas e uma frutinha amarga que ainda estava verde ali.

Morgana sorria e continuava socando. Mesmo usando os seus poderes psíquicos, a fada cansava e tinha que descansar os braços, deixando as luvas baterem sozinhas, via Confusion. Skitty tinha uma energia invejável e mesmo aparentando fraqueza e cansaço, a gatinha rodava o circuito pelo menos umas sete vezes, sem parar para descansar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 11 maio 2015, 16:24

Off: Double Team no lugar de Absorb.
Off²: Quantos posts eu tenho que fazer para que o treino tenha efeito? Não pretendo me alongar além do necessário e só vim aqui para fazer um tempo até que minhas encomendas cheguem.

Skitty era realmente energética e utilizar o circuito para o treinamento da gatinha havia sido a melhor ideia que o Armagedon havia tido no dia, não adiantava fazer com que cada um dos monstrinhos treinasse em um exercício que não fosse bem apenas para melhorá-lo, mas sim o jovem devia realocar os parceiros para os treinos adequados.

Os conselhos do arruaceiro pareciam ser totalmente ignorados pela psíquica, porém foi só o moreno virar de costas para que a mesma se visse treinando com os poderes telecinéticos, de longe o Gangster apenas dava um sorriso de canto de boca e decidia deixar a fada focada em seu exercício.

Por último Tochi era convidado para uma brincadeira de cabo de guerra que acabava sem muita dificuldade do gramíneo, com um empurrão forte o Pokémon tartaruga conseguia lançar Kyoichi para o arbusto em suas costas e fazer o moreno engolir uma frutinha azeda o que acabava rendendo risadas do garoto.

Já vendo o cansaço dos companheiros o herdeiro dos Komuro decretava pausa de 10 minutos, enquanto Grotle descansava ao seu lado o mesmo ensinava para ele o TM Double Team aumentando assim o movepool do futuro Torterra. O criminoso decidia procurar água em algum lugar e já prevendo uma possível confusão chamava Kirlia para ir consigo, deixando Tochi no comando de Skitty até que ele voltasse.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 12 maio 2015, 09:55

Off: Só ter os músculos fadigados, o que tá acontecendo ^^


Os exercícios cansavam muito os Pokémons. Apesarem de estarem agindo em sua área de força, a forma repetitiva do treinamento fadigava demais os Pokémon de Kyoichi. O moreno, por sua vez, divertia-se com a força do seu parceiro inicial, que por sua vez, estava agindo com graça e harmonia no momento. Diante de tal situação, Kyoichi foi o primeiro a cansar, seguido por Skitty e Kirlia. O arruaceiro ensinava mais um golpe para Grotle.

A fada foi com o arruaceiro, já que esse temia que ao retornasse teria que se deparar com uma tragédia. No bebedouro, o moreno foi empurrado para trás pela bruxa em forma de fada, mas Morgana não conseguia esticar seus braços, porque doíam muito. Com confusion, ela abria o bebedouro e levava a água diretamente para a sua boca, dando em seguida espaço para o moreno beber.

Ao retornar, Grotle estava deitado no solo, sorrindo e Skitty estava em cima de si, já dormindo e ronronando enquanto esperava o moreno retornar. Kirlia fitava o Pokémon grass, como se ameaçasse o Pokémon com os olhos, mas pelo menos para a gatuna, o treino havia acabado.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 12 maio 2015, 17:29

Depois de um longo treinamento o time do Armagedon parecia ficar mais forte, cada dia que passava Kyoichi aumentava tanto sua força mental, quanto sua física e a de seus Pokémon. Ao voltar do bebedouro a dupla encontrava Tochi e Helena, a gatuna dormia nas costas do gigante terrestre que abria um largo sorriso para o dono, sem querer acordar a Skitty o arruaceiro retornava ela para sua Pokébola.

Determinado a terminar o treino o Gangster propunha um último exercício para os seus Pokémon, mais cinco voltas ao redor da quadra e o treino estaria concluído para o time. Tochi fazia uma cara de desgosto, porém ainda sim se colocava na linha de partida, já Morgana encarava o gramíneo como se apostasse com ele que era mais rápida. Já na linha de partida, Kyoichi aguardava junto da dupla para a última etapa do treino.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 10 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos