Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

+3
Querido
Conta Fundadora
Athena
7 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Ter 14 Jun 2016, 16:45

Decidido a fazer primeiro uma jornada para chegar na loja de brinquedos que faria o tal cursinho para confeccionar bonecas, o careca já levantava e saía da estação rumos às ruas. Não havia grande intensidade no tráfego local, mas ao longe ele viu um transporte público se aproximando pela esquerda com destino a parte norte da cidade. Do outro lado da rua mais atrás, uma grande movimentação de pessoas era vista. Entre elas, cadetes.

Na rua, próximo ao ponto de parada, havia um táxi se aproximando. Bella aproveitava o colo quentinho para tirar seu cochilo mais demorado, não estando com a mínima pressa de chegar na loja de bonecas fofinhas.

Off: Não sei se notou, mas já responderam sobre os certificados da sua conta.
Off²: Onde Albino passará as noites e terá suas refeições durante o(s) curso(s)? Vai pegar taxi em todo deslocamento?
Off³: Achei que já tinha feito isso nos progressos, sorry.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Dom 26 Jun 2016, 18:42

off: sim, já notei. Mas se olhar na minha ficha verá que eles ainda não foram implementados, pois ainda a questões em debate. Enquanto eles não forem implementados, nada significa.
off2: vou ficar no esconderijo Gangster, que fica no subsolo do Kazumi Hotel e comer o que servem lá. Não é a melhor comida do mundo, mas mantém vivo.


Bella parecia tranquila enquanto miro o transporte público, a confusão atrás do ônibus e o táxi. Bem, ônibus é um transporte indigno para minha pessoa, logo pulo para dentro do táxi e digo o destino que quero. Loja de brinquedos, aí vou eu.

Aproveito para olhar no celular e buscar informações sobre os cursos de cerâmica. Quem sabe não consigo fazer os dois ao mesmo tempo? Com meu talento nato, certamente conseguirei. Sem me conter, começo a rir no banco de trás do carro. É difícil me controlar quando penso na genialidade de Arceus ao me fazer ser tão eu.

Bella me olha e resolve retornar para a Pokébola. Certamente minha preguiçosa deve estar sonolenta após tanto comer. Coisinha preguiçosa minha linda Pokémon, não acham?
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Seg 27 Jun 2016, 23:00

Ao escolher o táxi, Albino menosprezava o transporte coletivo e era atendido pelo motorista que oferecia água após saber para onde devia ir. Com o taxímetro rodando, o carro saia de repouso. Bella também desejava repousar e preferiu ir para sua esfera.

Enquanto o carro levava o careca para a loja que tanto almejava para fazer o curso de confecção de bonecas esse pesquisava no celular informações sobre o curso de cerâmica. Pensando nas suas aptidões riu sozinho de um jeito descontrolado, fazendo com que o motorista do táxi olhasse para o retrovisor com uma expressão assustada. Na pesquisa, Albino encontrava o nome de uma academia nas pesquisas. Smeargle's Art ela se chamava e tinha uma filial em Twister. Ali era possível ver o valor de pk$ 750 pelo curso completo sem os materiais necessários para as aulas. Segundo o site, os mesmos eram vendidos na instituição. Para mais informações ali tinha um número para contato e também o endereço do lugar.

- Senhor a loja agora fica dentro do shopping. A corrida deu pk$ 70. - falou o taxista interrompendo a leitura do gangster bem na parte que falava de uma exposição de nudismo.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sex 01 Jul 2016, 19:54

off: agora as habilidades foram implementadas )o)


Enquanto eu anotava o telefone da galeria que me daria as aulas para fazer bustos de cerâmica com meu rosto para presentear quem merecesse (quem sabe uma estátua em tamanho real em pose sexy?), o taxista me chamou para falar que estávamos em frente ao Shopping e o preço da corrida.

- 70Pk$? Não está meio carinho não?

Eu ainda não descia do carro, mirando o homem. Eu tinha o dinheiro, mas queria economizar para meus cursos maravilhosos. Minhas fãs precisam de minhas novas habilidades e não posso sair rasgando dinheiro assim.

- Que tal um high five? - Questionei erguendo a mão. A julgar pela expressão dele, acho que ele prefere o dinheiro... - Tá bom, como você é um cara legal, pode ser com as duas mãos. - Comento erguendo a outra mão e esperando a resposta do taxista. Um high five meu vale mais que 70Pk$... Me tocar não é para qualquer um afinal de contas... Espero que ele aceite... Não queria pagar 70Pk$... Mas se ele não aceitar, é melhor pagar do que ele fazer piti e atrair cadetes... Preciso menos de cadetes intrometidos e sem senso de estilo do que desembolsar esse dinheiro. Será que o beicinho da sedução funciona? Meu receio é usar e ele ficar apaixonado querendo meus beijos...
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Qui 07 Jul 2016, 12:14

O motorista olhou para trás de cara trancada como um mal encarado e trancou as portas por dentro. Ele não tinha achado a menor graça nas palavras de Albino. Ele já estava na faixa dos 40 anos e era mulato, um pouco acima do peso e tinha olhos profundos e de enorme olheiras. Havia uma tatuagem que descia do pescoço e entrava pela camisa social. O homem de barba e bigodes para fazer abriu a boca mais uma vez exigindo o pagamento, só que agora de uma forma menos sutil.

- Que tal eu chamar os cadetes? Aí ele pode te dar um hi-5. - O sarcasmo num misto irônico chegava até a alegrar o taxista de momento, mas então completava. - Como vai ser?

A brincadeira tinha sido meio tensa, mas o rapaz devia ter perguntado quanto o homem cobrava pela corrida. Ensinamento que talvez ficasse para uma próxima vez onde ele não se jogasse como um objeto num carro ainda em movimento.

Qual ação escolheria o extraviado? Pagar e continuar sua vida ou arriscar sua linda carequinha por alguns pk$?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sáb 09 Jul 2016, 22:07

Muita falta de humor na minha opinião e nenhuma noção de como se aproveitar uma oportunidade única. Contrariado, pago aquele absurdo e desço daquele táxi fedorento, vendo o motorista ir embora.

- PERDEU A CHANCE DE VIRAR O MOTORISTA DO GRANDE ALBINO SEU PALHAÇO! - Grito quando, infelizmente, ele estava longe demais para me ouvir. Só não gritei antes, pois ele saiu correndo e não deu tempo. É óbvio que não esperei ele estar longe para não correr o risco de enfrentar uma luta.

De peito estufado entro no Shooping com um único destino: a loja de brinquedos. No entanto isso demora um pouco mais do que o previsto, afinal há tantas vitrines com roupas que combinam tanto com meus olhos e minha linda pele.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Seg 11 Jul 2016, 15:28

- PK$ 70
Após pagar a quantia exigida e descer do veículo, Montez, certo de que o motorista tinha perdido um ótimo negócio desperdiçando a chance de servir a ele mesmo, Albino, furioso, gritou quando o homem já não podia mais ouvir. Com um bico de indignação, o careca caminhou até a entrada do centro de compras, capital do consumismo, vulgo shopping mall.

O frescor do ar condicionado cobriu Albino como um manto gelado, dando aquela sensação boa de riqueza e poder. Aos primeiros passos o rapaz quase se perdia - principalmente a respeito de seu objetivo -, pois no centro do estabelecimento era possível ver uma infinidade de andares acima. Eram escadas rolantes que não acabavam mais. Havia também elevadores e escadas comuns. Logo Albino reparava nas pessoas, digo, mocinha que andavam sobre saltos e de minissaias. Três que até riram quando olharam para ele. Será que as vitrines do primeiro piso já prenderiam o rapaz ali? Eram possível, pois havia uma loja com artigos de couro e itens de bandas de rock. Talvez se ele entrasse poderia perguntar onde ficava a loja que procurava. Mas, qual era mesmo?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Ter 19 Jul 2016, 20:38

O ar-condicionado é perfeito, aliás, shoppings em si são perfeitos. Logo que entro, reparo em três belezuras de minissaia. Tão lindinhas e tão preparadas para receber todo meu amor. Não resisto a soprar um beijinho para elas. Talvez até as convide para o cinema, mas isso depois. Antes: loja de roupa de couro e produto de rock aí vou eu!

É simplesmente irresistível me deixar mais irresistível do que eu já sou! Cara, eu nasci para ser um modelo de passarela, essa é a real. Com meu quadril fino, bumbum perfeito e rosto espetacular, sem falar nesses braços lindos. Acho melhor parar de me admirar na vitrine e provar logo essa roupa linda.

Quando entro na cidade escolho logo uma camisa preta com alguns buracos propositais e uma jaqueta de couro. Vou logo pedindo o preço e pedindo uma do meu tamanho para experimentar. Também peço por uma calça jeans de cor escura com uma caveira com lacinho no bolso esquerdo traseiro. Vai combinar perfeitamente bem com meu estilo.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Qui 21 Jul 2016, 15:58

Após ficar se admirando no reflexo da vitrine, Montez resolvia de fato entrar e gastar uma grana, afinal, o dia era para ser curtido gastando toda a grana possível. Ele merecia!

Ao colocar o primeiro passo dentro da loja, ele via uma morena usando chapéu e óculos escuros com uma roupa bem curta virar o rosto e encará-lo por alguns segundos antes de virar novamente, mas deixando um sorriso no ar. Seria para ele?

Antes que pudesse descobrir, aparecia um atendente - homem - que escutava todos os desejos dele e revelava:

- Senhor, jaqueta eu tenho nesses cinco estilos aqui [spoiler 1] que estão todos na faixa de pk$120, já a calça, bem, eu consigo uma cor escura, mas, como é? Caveira com lacinho? Acho que não vou ter dessa. É uma marca em especial que procura?

1:

Off: Eu vejo o Albino como Jhonny Bravo, não sei porquê rs
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sáb 23 Jul 2016, 20:21

- Somente as melhores marcas pra mim.

Respondo para o atendente enquanto experimento as diversas jaquetas que ele me apresenta. Algumas não combinam em nada com meu estilo, demonstrando como o atendente tem uma péssima intuição. Mas sou obrigado a admitir que algumas eram muito lindas. A calça eu dispenso, já que não seria como eu desejo. Terei de procurá-la em outra loja...

Durante os momentos em que testo as jaquetas escolhidas, tento mirar a morena e ver sua reação ao me ver em cada modelito. Meu objetivo é ver se ela tem um gosto tão bom quanto o meu. Ao final, tenho minha jaqueta escolhida. Afina minha cintura, realça meus ombros largos e o brilho está nos lugares certos. Fica perfeita em mim.

Após pagar, visto minha nova aquisição e vamos à bela morena. Hora de seduzir a futura mãe dos meus filhos, o amor da minha vida.


off: parte da personalidade dele é inspirada no Johnny mesmo XD
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Ter 26 Jul 2016, 11:03

Coitado do atendente que rodou atrás da calça e nada de achar a correntinha com caveira no bolso de trás. Contudo, ajudou Albino com as jaquetas, que insistiu em experimentar todas, fazendo sempre bico para as que achava mais ou menos entre olhadinhas para a morena que ainda estava na loja. Será que ela reparava mesmo nele? Óculos escuros podiam enganar.

Após experimentar todos os modelos que o atendente mostrou, Montez ainda não tinha se sentido bem com nenhuma delas até que bateu o olho em algo negro nos fundos da loja e foi verificar. Era uma espécie de couro sintético com uma pedrinhas extravagantes e bem curta na cintura. Quando ele vestiu e se viu no espelho, achou perfeito. O rapaz que o acompanhava ficou sem saber o que dizer. No caixa, ela passava pelo valor de pk$100. Por coisa do destino, ou o acaso, a garota estava escorada ali também como se conversasse com o homem que atendia do outro lado do balcão.

Off: Quando for comprar coisas como roupa no shopping, tenta dialogar com o vendedor pra ver se ele tem algo mais específico, como fez com a calça. Eu vou sempre apresentar os modelos de cada loja em um spoiler. Tenta não surgir com uma peça do nada como fez antes, ok?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Ter 02 Ago 2016, 20:12

off: ok.


Miro a bela morena mais uma vez, enquanto entrego o dinheiro para o atendente e pego a sacola com a minha nova jaqueta. Com ela, ficarei irresistível! E nem mesmo essa dama que tem olhos muito sensíveis ao ponto de precisar de óculos escuros em um lugar fechado poderá resistir.

- Então, mi amore, pronta para ir tomar um café comigo?

Me aproximo lentamente da minha nova garota enquanto faço a pergunta no meu tom mais sensual e com uma leve insinuação do beicinho da sedução. Ela será minha, isso é certo.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Qui 04 Ago 2016, 13:15

Com a compra concluída e agora perto do novo amor da vida dele, o próprio se aliou ao balcão do caixa e começou sua investida. Ela olhou para Albino, para o rapaz do caixa, para o gangster novamente e sorriu com o convite, colocando os óculos escuros no topo da cabeça revelando os olhos cor de avelã. Será que o golpe tinha sido certeiro? A garota então se afastou um pouquinho do móvel e encarou o careca antes de falar com um tom brincalhão:

- Olha só, nem sabe o meu nome e já quer me levar pra um encontro? Só se esse café vier acompanhado de um hambúrguer e fritas. - ela exigiu de forma desafiadora chegando um pouco mais perto.

Será que garotas diretas atraiam Montez na mesma intensidade que as outras? Ou menos? Quem sabe mais?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Ter 16 Ago 2016, 15:40

A consequência mais óbvia de todas acontecia: ela estava apaixonada por mim, tenho certeza. Um café já está virando um jantar. Sou bom demais. E tirei a sorte grande! Linda e com ótimo gosto! Embora isso tivesse ficado óbvio quando ela me olhou.

- E não preciso saber seu nome atual, mia cara. Só preciso saber que será a futura Sra. Montez.

Dou meu melhor sorriso e estico o braço em um gesto mais que galanteador, concordando com as "exigências" dela. O dia estava ótimo. Um passeio no shopping, uma jaqueta nova, Bella dormindo confortavelmente na Pokébola, uma dama linda ao meu lado e uma refeição mais que agradável em pouco tempo.

Preciso agora refletir com calma para não deixá-la mimada e ao mesmo tempo manter esse amor todo. Talvez um cinema depois do jantar?
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Qua 17 Ago 2016, 17:52

Com Albino se super valorizando ainda mais por ter conseguido a atenção da moça e uma chance com ela, deixou escapar algo que assustaria muitas mulheres nos dias atuais: piada sobre casamento. O sorriso no rosto da morena desapareceu no mesmo instante só para então ela quase ter uma crise de riso, pedindo desculpas com a palma da mão erguida e se controlando de imediado.

- Ta okay. - ela respondia respirando melhor - Só guarda esse seu pedido de casamento pra outra ocasião e vamos pro café. Aliás, sou Dora, Sr. Montez.

Ela pegava uma jaqueta de couro negro que estava no balcão e dava um beijinho na bochecha do rapaz do caixa, que assistia a tudo aquilo boquiaberto. Ela então segurou no braço como quem anda quando se está namorando e já fazia um comentário enquanto se encaminhavam para o elevador:

- Uau, que bicepis incríveis são esses? - sua voz revelava uma clara brincadeira, pois ao apertar fazia cócegas no rapaz.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 17 Ago 2016, 20:06

off: nada convencido o Albino, né? XD


Como é bom ser lindo como eu! E minha garota é tão engraçadinha. Ela aperta meus braços fazendo graça. Ai ai... Sorte dela eu saber que metade das coisas que se fala durante brincadeiras são verdades. E obviamente esse era um desses casos.

- Você ainda não viu meu forte, querida Dora. - Digo sensualmente perto do ouvido dela. - E aliás, pode me chamar de Albino, ou de querido, ou de amor... Como achar melhor. E também pode me beijar - completo surpreendendo-a e sorrio antes de complementar - mas só na bochecha por enquanto. Sou um homem difícil. - Concluo tocando com meu dedo na minha própria bochecha.

Próximo passo: altar, cobertura, filhos e Bella numa almofada cor-de-rosa fofinha.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Qui 18 Ago 2016, 23:05

Convencendo-se de uma verdade conotativa, o careca se vangloriava de sua beleza e insinuava coisas demais para seu mais novo amor eterno e futuro par para a via toda. E as brincadeiras não paravam por aí, mas quando saber ter chegado ao limite? Era uma coisa que o sr. Montez precisava trabalhar.

Ela realmente deu algo pra ele, mas não foi um beijo. Foi a palma de sua mão na bochecha do rapaz que fez um barulho alto e todo mundo olhou. Splat, fez o som do tapa que ela deu nele dentro do shopping, mas não doeu. Foi mais um tapinha leve de quem está brincando do que alguém importunado.

- Veja bem querido - ela então se separou do braço dele, entrou no elevador e o puxou pelo colarinho para dentro dele, apertando o penúltimo andar, ficando apenas os dois ali dentro. - não existe um homem que resista por muito tempo Dora, a aventureira.

As mãos da morena foram num lugar que os albininhos ficaram todos ouriçados. E ela dava uma boa apertada naquele glúteos. E então houveram alguns segundinhos de longas encaradas bem próximas. Seu olhar era ainda de desafio e pura adrenalina.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Seg 22 Ago 2016, 15:51

Preso naquele elevador, com Dora se autorizando a apertar terras proibidas para qualquer uma e me olhando como um pedaço de carne exposto no açougue, só consigo pensar em uma coisa: "para de balbuciar Albino!". Meus dedos involuntariamente buscam o painel, apertando vários botões para que o elevador parasse logo.

Vejam bem, eu não fiquei acuado por causa dessa mulher! Só a achei fácil demais. Isso tira a graça da conquista. E não quero alguém que se entrega tão facilmente para mãe de Albino Júnior. Então, não é uma fuga que estou intentando, só uma saída estratégica para não perder tempo em uma relação sem futuro enquanto a futura senhora Montez desfila pelo shopping.

Tento formular todos esses pensamentos em uma dispensa educada, galanteadora e que certamente a deixará delirando e sonhando com o que poderíamos ter tido por anos, porém só consigo balbuciar novamente. Isso é constrangedor. Pelo menos não fico corado.

Realidade:
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Qua 24 Ago 2016, 01:27

E estava chegando a hora da verdade. A troca de flertes já tinha chegado ao fim e Dora estava louca para calar aquela boca que só falava besteiras. Ela fechou os olhos e caminhou com os lábios lentamente para perto de Albino, que estava mais vermelho que Macargos. Entretanto, sua postura dominadora e decidida estava assustando o pobre Montez que num ato de desespero saiu socando o painel dos andares, selecionando os restantes.

A porta do elevador se abria mostrando o quinto andar, fazendo com que ele saísse correndo dali na primeira oportunidade deixando sua pretendente sem entender nada para trás. Antes de perder ela de vista no elevador ele escutou uma coisa vindo dela: frouxo.

Ao despistar Dora, Albino prestava mais atenção por onde passava e via uma loja com uma grande vitrine que exibe diversas câmeras e celulares de altas qualidades e preços, exibindo junto os preços de promoções. A porta de vidro permite um vislumbre do interior, tendo vários armários de vidro que exibem mais eletrônicos. Um letreiro luminoso chamava atenção para o nome Eletrons. Atrás do rapaz a escada rolante descia e de cara ele via algo que chamava ainda mais sua atenção. Uma vitrine com pelúcias enormes na frente e crianças entrando e saindo da loja com brinquedos e sorrisos. Teria enfim encontrado o que procurava?

Off: Albino num guenta a pressão hue
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qui 25 Ago 2016, 13:10

off: Albino é um fraco em todos os sentidos da palavra XD


Mulher atirada demais... Santo Arceus, procuro minha princesa, não uma... Melhor não comentar. Mas agora não é hora de pensar nela. A futura senhora Montez está a minha espera em algum lugar aqui perto, eu sinto isso no meu coração e minha mente logo se foca nas duas lojas que procurava.

Rapidamente pego meu bloco de notas da mochila, quase o deixando cair na ansiedade. Era hora de verificar quais cursos eu faria mesmo. Com a caneta, faço um peno ponto ao lado do curso de fotografia, informática e pelúcias. Era hora de obter informações.

Após fechar o caderno e guardá-lo novamente, marcho para a primeira loja: Eletrons. Era hora de perguntar quanto custaria cursar 2 níveis de fotografia e mais 2 de informática e quanto tempo isso demoraria. Para minha sorte, sempre haveria o subsolo do Kazumi para me abrigar gratuitamente durante o curso, embora eu não possa relaxar. Preciso ficar rico logo e começar a me hospedar em um lugar mais adequado, como o Lótus... Preferencialmente na cobertura, é óbvio.

Galeria Smeargle's Art - Curso de Cerâmica e de Pintura
Escola de Beleza Tender - Modelo de mão e pés, Desfile em passarela e Modelo fotográfico
SPA - Curso de Yoga e uma tarde merecida de tratamento
Posto de Gasolina Shau - Mecânica
- Eletrons - Curso de Fotografia e Informática
- Brincar é Viver - Curso de Pelúcias para presentear minhas garotas
Madame Dedos Leves - Fazer os cursos que ela oferece e convidar ela para jantar.
Armamento e Defesa - Kendo e comprar uma Shinai, um soco inglês e um spray de pimenta
Mercado - Comprar Pokébolas itens
Academia Hitmon - Muitos esportes e Treinamento
Cassino Lótus - Providenciar mais dinheiro
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Sex 26 Ago 2016, 10:28

Tentando ainda se recuperar do trauma sofrido pela mulher atirada em seus lábios, Montez precisava conter o fôlego ao avistar seus dois desejos de consumo. Como a primeira loja estava a sua frente, seria nela que pegaria informações de dois cursos desejados, segundo o bloquinho de notas.

Ao entrar, ele via num design hi-tech prateleiras de artigos eletrônicos de última geração, e no fundo alguns modelos mais ultrapassados e também de preço acessível. Num balcão, um rapaz ruivo usava o uniforme da loja e mascava um chiclete enquanto alguns clientes fazer suas compras. Chegando nele, Albino estava de prontidão, querendo saber a respeito de dois cursos em especial que a loja oferecia. Ouvindo atentamente, o funcionário jogo fora a goma de mascar e abriu o sistema num computador pedindo um instante que iria verificar e em segundos falava:

- Como o senhor já tem base de fotografia e alguns conhecimentos na área, poderíamos fechar dois pacotes por pk$ 300 e terminaria dentro de 26 dias. E já que pretende se especializar, recomendo que adquira uma câmera a altura dos seus conhecimentos. Temos uma de alta definição por 1200Pk$, caso tenha interesse. - ele voltou a teclar no sistema para checar o outro, fazendo sons não reconhecidos com a boca. - Já para o curso de informática, consigo fazer por pk$300, mas levariam 52 dias para finalizar e conquistar os diplomas. Vai querer fechar algum agora?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sex 02 Set 2016, 17:27

Escuto tudo com muita atenção, logo pegando meu bloquinho de notas uma vez mais e fazendo as anotações do que o homem dizia. Cada um dos dois cursos daria 300Pk$, o que significa... Mais a câmera... E vai levar, vamos ver quantos dias...

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 N4Lj007 Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 VAhJ1jb

Faço só uma pequena correção na minha conta no começo, depois passo a verificar nos dedos para não ter erro em cada parte das operações. Ao final, um pouco sofrido já que matemática nunca foi meu forte, percebo que vou gastar 1,800Pk$ e vai levar 78 dias... Um pouco caro e muito demorado... Mas essa câmera de auto definição chama por meu nome...

- Tem como fazer os dois no mesmo dia? - Pergunto com um sorriso maroto enquanto corrijo a conta de quanto dinheiro me sobraria. Tanta coisa ainda pra fazer nessa cidade...
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Sáb 22 Out 2016, 01:06

Off: assumindo rota \o\




Albino escutava atentamente as informações, as anotando e tentando fazer as contas, embora possuísse alguma dificuldade na matéria, conseguia chegar ao resultado. O preço era salgado, mas seria um gasto bem vindo para o careca. Já o tempo... Demorado demais. E ainda havia muitas coisas para fazer na cidade, não podia se prender tanto tempo num só lugar.

O atendente ouvia a pergunta do rapaz, logo verificando nos sistemas. Após alguns minutos do homem verificando, finalmente ele assentiu.

-Você deu sorte. Temos um horário à tarde para o curso de fotografia, mas restam poucas vagas. Assim ficaria o curso de informática de manhã, começando as 08h45min e fotografia de tarde, começando as 13h00min.

O atendente aguardava uma resposta de Albino, querendo saber se o homem aceitaria ou não a proposta, sem saber o que se passava na mente do gangster. Já o careca estava horrorizado. Um curso tão cedo? As pessoas realmente madrugavam para estudar isso? Mas não parecia haver muitas opções. Ou era em dias diferentes, o que seria muito demorado, ou teria que abrir mão de algumas horas do seu sono de beleza.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Ter 08 Nov 2016, 13:50

off: bem-vinda gata ;D só cuidado pra não se apaixonar hein I love you


Cedo... Cedo demais... Isso é um baque violento. Me faz lembrar da época da escola, em que mamãe me forçava a acordar cedo para estudar. Não é algo que me anima...

- Nenhum dos dois a noite? Afinal, essa é a cidade que nunca dorme, não é?

Dou o meu melhor sorriso e mentalmente fico rezando para Arceus para que o sujeito não tenha ouvido falar do toque de recolher do Cornélios-incompetente-nãoconseguemulherparadistrair. A esperança é a última que morre e, com sorte, farei um curso a tarde e um de noite, muito melhor que um de madrugada...
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Ter 15 Nov 2016, 02:19

Off: *se afasta devagar* claro claro ^^'''''




O horário era mais que desanimador, fazendo Albino se lembrar dos dias em que tinha que acordar cedo para ir estudar. Tentava encontrar um horário mais condizente com suas horas de sono, lembrando o outro que a cidade não dormia, rezando para que o atendente não soubesse do toque de recolher. A esperança era a última que morria no final das contas.

-Sinto muito senhor...

Mas ela podia ficar frágil rapidamente...

-Devido o toque de recolher, os cursos que ocorriam durante a noite foram cancelados.

E isso foi um golpe fatal para a frágil esperança.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 5 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos