Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

+3
Querido
Conta Fundadora
Athena
7 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Seg 30 Jan 2017, 13:51

- Deve ser maravilhoso um passeio noturno. - Digo, concordando com Joly e Abra. - Porém aposto que aquele chato do Cornélios deve ter proibido até isso. Aquele homem precisa aprender e relaxar as belezas da vida. Imagina só, ficar bem no alto e admirar uma casa velha e feia pegando fogo no horizonte e simulando um eterno pôr do sol. É transformar o horrível em lindeza pura.

Nossa conversa, no entanto, é interrompida por Abra que nos indica as corredeiras. Isso é muito animador. Rapidamente seguro Bella, que está muito perto da beirada, enquanto Joly abraça Voltorb, que se aproximava demais da beirada do brinquedo também.

- Prontos para um concurso camisa molhada? - Questiono saltitando até as corredeiras com Bella se remexendo nos meus braços. - Não se preocupe minha linda, não te deixarei morrer afogada. - A tranquilizo dando um beijo em suas costas.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Seg 30 Jan 2017, 18:29

Passaram: 55 dias
Sábado, 17h30min

Joly e Abra pareceram gemer de desgosto quando ouviram o nome Cornélios, se lembrando do toque de recolher. Nem um pouco divertido, sem dúvidas. O belo passeio a noite na roda-gigante, que antes era um dos pontos mais atrativos de Twister City, agora era cancelado por causa do toque de recolher.

-Você tem razão... Ou talvez ele sinta inveja das pessoas naturalmente belas e esteja abusando do poder para nos prejudicar!

O Stylist teorizou, para depois concordar com Albino sobre a imagem das chamas, afirmando que algum golpe de vento para que elas dançassem e se espalhassem poderia ser ainda mais belo. Bella agradecia não haver outra pessoa na cabine, a dupla que queria liberdade era impedida pelos dois narcisistas.

-Nasci pronto!

Joly também saltitava até as corredeiras. A fila era grande, o calor parecia transformar os brinquedos aquáticos em verdadeiros imãs para as pessoas. Quando chegou a vez do Apocalipse e Stylist, a dupla ocupou os lugares bem da frente, assim como Abra. O passeio se mostrava divertido, com muita água para todos os lados. Albino e Joly ficavam totalmente molhados, assim como seus Pokémon.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Seg 06 Fev 2017, 10:27

Ao final das corredeiras, paramos sob uma sombra para nos recompor. A roupa molhada e colada em nossos belos corpos certamente era um espetáculo para os outros no parque. Assim, demonstrando toda minha bela forma, passo a mão sedutoramente por minha cabeça, afastando as gotículas de minha careca enquanto Joly faz o mesmo com seus cabelos finos e lisos, negros como a noite.

Ao nosso lado, Bella se sacode para se livrar da água e parece conspirar com Voltor sobre algum plano do mal. Que orgulho de minha pequena, certamente pensa no caos que podemos fazer juntos e em como ficamos lindos molhados.

Abra, mais energético, salta apontando para o carrossel e, perante esse ar tão doce e infantil, sou obrigado a concordar. Logo depois do último brinquedo, decidimos sair para jantar em alguma pizzaria, antes de voltarmos para o hotel e dormirmos para o infernal dia seguinte, onde teríamos de acordar cedo demais. Já havia combinado com Joly. Ele iria até a estação de trem, com o codinome belo Milotic e me avisaria quando o carro se afastasse e que carro era, enquanto eu, o Grande Destruidor, esperaria no ponto onde o carro seria interceptado. O plano era perfeito.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Sex 10 Fev 2017, 03:46

56° dia na cidade
Domingo, 05h30min

Albino e Joly se exibiam em suas camisas molhadas, mas o calor da cidade já começava a secar o grupo. O careca e o Stylist afastando a água de suas faces, enquanto Bella se sacudia e conspirava com Voltorb, único aparentemente normal do grupo.

Logo o grupo ia para o carrossel, a pedido do Abra. Ver dois homens adultos atraiu muitos olhares, que variavam do curioso, estranhamento e diversão. Obviamente, Albino e Joly pensavam que estavam sendo comparados com príncipes enquanto montavam nos falsos cavalos.

O jantar foi do agrado de todos, que aproveitavam ao máximo o último momento de lazer. Apocalipse e Stylist combinavam os últimos detalhes da missão, escolhendo seus codinomes e optando por dormir cedo. No dia seguinte, mais uma vez, Albino odiava o ser que inventou o despertador. Quem era o ser sem coração que exigia seus funcionários a acordar tão cedo, forçando pobres Apocalipses a acordarem ainda mais cedo para roubá-los?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sex 10 Fev 2017, 15:26

Eu acordo de muito mau humor e logo jogo o despertador no vaso e dou descarga nele. Agora ele vai aprender. Sei que Joly me olha intrigado, porém ao vero que fiz, ele sorri aprovando o ato. Rapidamente fazemos nossa higiene matinal e é triste tomar um banho de somente 40 minutos. Muito triste mesmo.

- Concorda em ressuscitar o inventor dos despertadores para matar ele depois?
- Mais do que aprovo!

Assim, como o apoio de Joly, adicionamos mais esse pequeno item na nossa lista de coisas a fazer. Tomamos nosso café da manhã (fraco, pois subsolo do Kazumi não chega nem aos pés das sobras do Lótus) e pedimos um táxi.

O belo Milotic, com óculos escuros para se disfarçar, irá até a estação de trem e irá ficar na fila de retirada de itens para ver quem retiraria os itens de Zuzu e me falar por celular qual o carro e que horas ele sairia de lá. Eu ficaria há 3 quadras de distância, perto o suficiente para ver o carro e longe para não influenciar na estação e não despertar dúvidas em Joly. No melhor momento, eu, o grande destruidor, iria agir e roubar aquele carro!
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Sex 10 Fev 2017, 16:42

56° dia na cidade
Domingo, 06h15min

Albino estava de incrível mau humor, afogando o pobre despertador e entupindo o vaso. O Strylist aprovava o ato. Todos se arrumavam para sair, tomando seus banhos e comendo algo, embora o café da manhã do subsolo do hotel não chegasse aos pés do café da manhã do grande hotel Lótus.

Após adicionar outro item na lista de coisas para fazer, pegaram um táxi. Albino a três quadras, perto de uma sinaleira, enquanto Joly estava na estação, que apesar da hora, já havia algum movimento.

Alguns minutos passaram, quando uma limusine branca estacionou. O motorista permanecia no volante, enquanto um homem de cabelo grisalho saia do veiculo e solicitava a encomenda de Zuzu. Joly tratou de mandar ligar para Albino.

-Belo Milotic para Grande Destruidor, alvo foi avistado. Limusine branca chique, dois homens e o pacote. Sairão em poucos minutos, câmbio.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sáb 11 Fev 2017, 20:27

Ficou ouvindo a descrição do carro que Joly me passa pelo telefone e fantasio com esse belo veículo sendo usado por pessoas mais elegantes como nós dois. É uma bela imagem. Ainda escuto Joly perguntar para o atendente se chegou algo para ele, antes de desligar totalmente o telefone. Meu novo irmão é um gênio e sabe disfarçar sua presença em um lugar muito bem.

Voltorb, Abra e Bella estão aos meus pés e estamos escondidos entre dois prédios, mirando o final da rua em busca da limusine branca. Lembro eles de que se fizerem tudo certinho, ganharão uma recompensa depois que pegarmos esse pacote. Abra parece ansioso pelo chá em uma linda padaria, com muitos bolos disponíveis. Uma recompensa se ele se Teleportar direitinho para dentro da limusine com Voltorb e depois voltar pra mim, deixando Voltorb livre para usar sua explosão. O plano é infalível e eu inflo meu peito de orgulho.

- Estão prontos? - Pergunto para o trio e eles acenam positivamente. Minha câmera está a mãos também, para registrar esse mágico momento assim que obtivermos nossa vitória.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Dom 12 Fev 2017, 00:44

56° dia na cidade
Domingo, 06h23min


Joly

Após informar tudo o que sabia para Albino/Grande Destruidor, Joly aproveitava para perguntar se havia algo esperando por ele. Poucas pessoas estavam no local, e talvez pela hora, nenhuma parecia ter prestado muita atenção nele. O atendente bocejava vez ou outra, tentando afastar o sono.

-Chegou recentemente algumas encomendas para o senhor. Por favor, aguarde um momento.

Alguns minutos mais tarde, Joly recebia duas Pokébolas, duas TMs do tipo psíquico, mais uma mega Stone. O Stylist sorria alegremente, imaginando que os presentes vieram de fãs.

Albino

Albino tinha em sua mente a imagem do carro luxuoso, usado por duas pessoas bem vestidas. O motorista com o uniforme bem alinhado, o outro de terno. Ficava satisfeito com o que imaginava, mas tinha que se focar em sua missão em primeiro lugar.

Escondidos entre os prédios, o careca lembrava os monstrinhos do prêmio que receberiam, caso fizessem tudo certo, proposta que claramente agradava o pequeno Abra. Com a câmera em mãos, pronto para bater a foto, o Apocalipse sorria ao ver a limusine parando no sinal vermelho, mas antes que pudesse comandar os monstrinhos, Abra o puxou, chamando sua atenção e apontando para mais atrás.

Albino demorou em acreditar no que via. Havia duas limusines brancas! Os vidros escuros impediam que visse o interior, o sinal ficava verde mais uma vez e os carros voltavam a avançar, reduzindo o tempo de ação do gangster.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Ter 14 Fev 2017, 13:16

- DUAS?

Isso não pode estar acontecendo comigo... Por que duas? Qual será a de Zuzu? Por que desliguei sem perguntar pro Joly qual das duas era? Por que o sinal ficou verde tão rápido? Ai meu senhor da destruição, guie seu fiel homem que raspou a cabeça em sua homenagem!

- Abra e Voltorb, sigam o plano com a da frente! Bella, desculpe te fazer passar por isso, mas preciso... Hey! Bella! Você não pode sair usando Rollout nos carros sem que eu mande! É genial, mas podia esperar eu dar esse comando brilhante, não acha não?
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Ter 14 Fev 2017, 14:03

56° dia na cidade
Domingo, 06h50min


Albino ficava em choque ao ver duas limusines, imaginando qual seria a de Zuzu. Inúmeras perguntas rondavam sua mente, questionando a si mesmo o motivo de desligar sem antes perguntar para seu novo irmão qual era, ou porque o sinal ficou verde tão rápido. Rezava para o grande destruidor, antes de voltar a comandar os Pokémon, embora sua inicial (e única companheira definitiva no momento) já começasse a agir.

Abra sumia com Voltorb, indo para o interior da primeira limusine branca. No banco do passageiro, o motorista se assustava, o psíquico sumia e o Voltorb explodia. O veiculo explodido, mudando de rumo e atingindo o carro ao seu lado, começando um caos no transito.

Enquanto isso, Bella usou seu Rollout, e pouco antes de atingir o veiculo, usou Protect. A barreira o forçando a perder o controle, e com o caos mais a frente, acabava capotando e atingindo outros carros. As pessoas se assustavam e, como um efeito dominó, vários veículos batiam. Civis que estavam na calçada eram atropelados pelos carros que perdiam o controle. Alguns filmavam com seus celulares e outros ligavam para a emergência e os cadetes. Albino devia ser rápido, mas com o caos, possivelmente ninguém o notaria.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sex 17 Fev 2017, 16:56

Enquanto o carro da frente explodia em uma parcela, capotando, e Bella avançava contra o outro, causando mais um acidente de carro, eu usava todos os meus aprendizados com a câmera fotográfica e aquela maravilhosa câmera de alta resolução que adquiri para registrar todos os segundos possíveis. No computador escolheria as melhores fotos e as revelaria. Seria uma linda recordação.

Ao final, com os carros já parados, corri para o carro da frente. Rezava para o pacote estar naquele veículo e conseguir fugir dele o mais rápido possível. Voltorb estaria no interior daquele carro e eu já o iria recolher para a Pokébola. Enquanto isso, Abra e Bella verificariam o outro carro, prontos para virem pro meu lado com o Teleport caso tivessem sucesso.

- Belo Milotic? Na escuta? - Pergunto no celular, enquanto o equilibro entre o ombro e a orelha sem parar a busca. Quero contar para meu irmão o sucesso de nosso plano perfeito.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Seg 27 Fev 2017, 17:55

56° dia na cidade
Domingo, 07h10min

Albino “sabiamente” registrava o trabalho feito por sua Pokémon e aqueles que estavam o acompanhando temporariamente, batendo inúmeras fotos para só depois escolher a melhor, usando seus novos conhecimentos em fotografia para isso.

Com tudo caótico e fumaça por todo lado, graças ao ataque de Voltorb, Albino avançou para o carro da frente. O vidro estilhaçado facilitava sua entrada, retornando o Pokémon elétrico. No interior, percebia que não era um homem no banco de trás, mas sim uma mulher de aparentemente alta classe e desacordada.

No outro carro, Abra e Bella conseguiam encontrar um pacote jogado, um pouco amassado devido aos movimentos bruscos do veículo, mas ainda inteiro. A dupla voltava para o lado de Albino, que ligava para Joly.

-Belo Milotic na escuta.

A voz do Stylist não era a única, com o barulho de um Pokémon e uma criança chorando ao fundo que Albino não soube identificar. Ia se gabar de seu roubo, erguendo o pacote triunfante, mas infelizmente, um Pidgey passava na hora e pegava o pacote com suas patas. O Apocalipse ficou estático alguns instantes, enquanto o Pokémon voador se afastava do caos.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 01 Mar 2017, 13:18

Escuto Joly me chamando do outro lado da linha, acompanhando de choro de criança e do tumulto ao meu redor, entretanto não consigo reagir, parado com o braço erguido e a mão vazia. Sem pacote... Roubado por um frango de padaria! Sério isso? Eu, o Grande Destruidor, roubado por um Pidgey?! Obviamente, após dizer para o Belo Milotic que ligaria mais tarde, fiz a única coisa cabível nessa situação.

- BELLA!!! FAZ ALGUMA COISA!!!

Grito, agarrado em minha linda e genial Venipede enquanto a sacudo de forma delicada (ou talvez nem tanto.. Vou precisar recompensar ela depois com um belo banho de banheira e uma massagem). Demoro alguns segundos para perceber que ela me mordeu e sou forçado a soltá-la no chão. Em meu choro sedutor e deixando a mostra toda minha condição de vítima, vejo Bella exigir que Abra a Teleport para cima de Pidgey. Ela vai atacá-lo por cima? Mas, a queda vai matá-la, não? Não quero que Bella se sacrifique por mim. Enquanto grito isso, a vejo sumir com o Teleport, revirando os olhos, enquanto Abra faz um sinal de que vai dar tudo certo. Minha linda e doce Bella.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Qua 01 Mar 2017, 17:22

56° dia na cidade
Domingo, 07h10min

Albino se via sem reação perante o acontecimento, ficando parado e com o braço erguido, sem nada em sua mão, parecendo uma estatua de expressão cômica. Ele, um Apocalipse, que devia espalhar o caos e o terror e autoproclamado como Grande Destruidor, foi roubado por um Pidgey.

Após se despedir de Joly e desligar o celular, o careca sacudia sua inicial. A Pokémon, sem muita paciência, mordeu seu treinador num claro recado de “me larga”. Assistiu a Venipede conversar com Abra, se preocupando com a possibilidade da queda feri-la. Sua preocupação foi respondida com um revirar de olhos da venenosa, e um sinal de que tudo daria certo pelo psíquico. Todavia, a preocupação ainda estava lá.

Albino corria por onde o Pidgey voava, não prestando muita atenção por onde passava. Bella e Abra surgiam acima do voador, combinando seus pesos para caírem em cima do Pidgey e o desequilibrarem. Os três Pokémon caiam, mas infelizmente, caíram em cima de um Voltorb.

O elétrico mirou com raiva o trio, seu corpo começando a brilhar, o que despertou o pânico dos três monstrinhos e Albino, que foram jogados longe pelo Selfdestruct de Voltorb. Completamente preto e caído no chão, Albino ainda estava tonto. Pidgey voou para longe assustado, mas o pacote estava ali. Quando tentou pegá-lo, no entanto, o pacote levitou e saiu flutuando, para total surpresa e confusão do Apocalipse. Só após alguns instantes foi que viu Kecleon se mostrando, andando com o item que Montez devia roubar.

Print
Obs.: Voltorb nocauteado pelo Selfdestruct e Kecleon com pacote, os outros aparecerão depois \o
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Alice Dom 05 Mar 2017, 21:09

Rota bloqueada a pedido de player devido a crise narrativa.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 8 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos