Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

+3
Querido
Conta Fundadora
Athena
7 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sáb 12 Mar 2016, 18:06

Quando a viatura parou, eu nem pensei duas vezes: saltei para fora, caindo de joelhos e fechando a porta rapidamente antes que me puxassem de volta. Rezei agradecendo para Arceus por ter sobrevivo àqueles malucos no volante, depois levantei, agradeci a carona e comecei a caminhar o caminho de volta. Não chegaria escoltado por cadetes após explodir algumas casas, mas ainda assim teria meu momento de fama no hotel.

Com Bella nos braços, eu assoviava uma canção e frequentemente era forçado a acomodá-la melhor, de forma que as patas dela não cobrissem seus ouvidos e ela pudesse ouvir meu talento musical nato. Eu sabia que ela adorava me ouvir assoviar, tanto é que dançava nos meus braços. Pena que poucos sabiam identificar isso. Já perdi a contas de quantos me falaram para ter piedade dela e soltá-la.

Enfim, caminho sem medo em direção ao hotel, algumas quadras mais longe, mas tudo bem... Uma hora eu chego. Com Bella ao meu lado, não tenho razões para correr ou ter medo mesmo.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Seg 14 Mar 2016, 22:50

A caminhada se iniciava com a primeira oportunidade que Albino teve para sair do veículo que poderia leva-lo direto ao xilindró caso deixasse alguma evidência escapar. Os Meowth não ficaram muito satisfeitos com a aparição do rapaz, mas pareciam aliviados por não precisar mais dividir o banco de caronas com ele.

Bella fazia sua dancinha enquanto a caminhada persistia pelas ruas da cidade cheia de luzes. Ao virar a esquina e estar numa principal, ele só precisava caminhar mais um pouco e em outra rua andar até o hotel. Estava longe? Sim, mas nada que uma canção não resolvesse.

Em alguns metros ele ouviu um barulho crescente. Olhou para os lados, pois parecia estar chegando mais perto. Então uma moto pousou bem ao seu lado com dois homens berrando como se comemorassem algo.

- UHUL!! - o carona erguia os braços em sinal de liberdade.

Foi rápida a passagem deles e logo não eram mais vistos aos olhos do careca, contudo, Albino viu que tinha um Pokémon amarelo na frente do veículo turbinado. Pareciam os mesmos que escaparam dos cadetes, mas como?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sáb 19 Mar 2016, 15:05

Logo uma moto passava correndo por nós, fazendo muito barulho e atrapalhando minha bela cantoria. Sinto Bella suspirar em meus braços e sei o que ela deve estar pensando: que droga. Não a culpo. É realmente frustrante quando nosso momento de prazer é atrapalhado por pessoas ansiosas por irem presas. Eles são nada discretos.

Enfim, quando eles estão longe o suficiente para não mais nos atrapalhar, volto a assoviar e a caminhar em direção ao hotel. Não devo demorar muito agora. O triste era pensar que estava mais longe do que quando aceitei a carona dos cadetes. Minha chegada triunfante se transformou em mais exercício. Mas também não vou reclamar, isso fará bem às minhas pernas e meu bumbum. Nada como um Apocalipse lindo e de bumbum saradão.


off: sorry o post curto e a demora x.x
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Sáb 19 Mar 2016, 16:42

Usual ou não, o barulho do cano de descarga da moto deveria ter alertado os tais cadetes que arrancaram atrás dos suspeitos na moto, mas para a alegrias dos arruaceiros não havia nem sinal dos oficiais ou de sua viatura.

Para Albino isto pouco importava desde que seu disfarce estivesse dando certo. Seus maiores objetivos era chegar ao hotel e receber o que lhe era de direito antes que o dia terminasse. Bella mal podia ver a hora de chegar no hotel para então descansar os ouvidos.

Albino virou outra esquina e seguia por uma pequena rua até voltar para a definitiva que o levaria ao hotel. Já o via de longe e podia sentir o som de sua recompensa o chamar. Se ele prestasse um pouco mais de atenção viria que a moto dos delinquentes estava estacionada bem na frente do mesmo hotel onde ele estava indo.

Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Dom 20 Mar 2016, 20:12

Já sentindo o cheirinho do ouro, paro por alguns segundos ao avistar os motoqueiros baderneiros na frente do hotel. Só um pensamento cruza minha mente naquele instante: devem ser Armagedons. Não há outra explicação para o barulho que fazem desnecessariamente. Essa falta de classe só pode ser coisa deles mesmo.

Ignorando isso, no entanto, sigo meu caminho agora um pouco mais rápido. Praticamente saltitando os últimos metros que me separavam do meu alvo. O hotel tão pertinho, meu dinheiro tão pertinho, um banho quente tão pertinho. Era tudo o que eu queria.

- Logo comeremos feito reis e tomaremos um bom banho Bella. - Ela para de se agitar no meu colo quando falo isso. Imagino que esteja triste pelo fim da cantoria, mas há coisas que precisamos conversar muito seriamente antes. - Hoje só cuidaremos de nós e amanhã cedo vamos na Estação de Trem. Preciso retirar uma encomendas que chegaram, mandar esses ovitos para umas belezinhas que conheci na internet e daí estaremos livres para ver o que essa cidade pode nos oferecer. Afinal, temos um Storage a encher, não é? - Dizia baixinho no ouvido dela para que mais ninguém ouvisse e revelava um dos meus inúmeros sonhos: encher o Storage Apocalipse com meus Pokémons campeões.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Ter 22 Mar 2016, 11:52

Sendo assim, com suas metas em pensamento, Albino seguia para o hotel onde receberia sua recompensa pelo atentado do qual saiu sem ser reconhecido. Bella se deliciava com a visão de estar finalmente chegando a um lugar que lhe traria calmaria. Ao menos assim esperava com o banho prometido pelo Apocalipse.

Por mais que tivesse identificado a moto dos - que ele julgava - Armagedon, ele ignorou o fato e seguia seu caminho pensando em si e nas conquistas que enfrentaria.

Ao entrar no hotel, Montez era rendido e o arrastaram para fora o jogando para o beco do lado do prédio. Eles usavam jaquetas de couro negro e um deles tinha um capacete de motoqueiro. Não restava dúvidas, eram os mesmos de antes.

- Ai, você é o Albino? - o mais mal encarado dizia com o bafo de cebola emanando até as narinas do rapaz.

O outro, alto e um pouco mais paciente, deu um soco de leve no ombro do parceiro e ordenava:

- Larga ele seu estrupício! É óbvio que é ele. A descrição se encaixa. Entrega logo a encomenda e vamos comemorar - o outro dizia com os braços cruzados - Ai, ta afim de beber conosco? O tapado ai vai bancar.

Mesmo com tantos xingamentos, ele parecia ter uma moral enorme sobre o brutamontes, mesmo sendo mais magro e aparentando ser menos experiente. O emburrado entregava a Montez uma quantia de 1,000Pk$. Recompensa suave pelo pedido atendido. Agora restava ao Apocalipse aceitar a oferta ou seguir para o quarto que estava pensando em pegar.

Experiencia:
Off: Caso eu esteja equivocado me mande uma MP -q


Última edição por Mathito em Qua 23 Mar 2016, 10:04, editado 1 vez(es)
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Ter 22 Mar 2016, 20:22

Aquele bafo de cebola sendo lançado no meu rosto só não era pior que a fumaça do cano da moto (que era passageiro) e o cigarro daquele monge chato que me alistou nessa gangue que eu adoro e que parece ter uns malucos no grupo.

Bella também não fica feliz com essa situação e franze o nariz em desgosto pelo fedor que nos ataca e pela falta de classe dessa duplinha que nos interceptou. Nosso banho e nosso jantar são prioridade nesse momento.

- Muito obrigado pela oferta - digo pegando o dinheiro e o colocando no bolso - mas Bella e eu precisamos de um longo e relaxante banho e de uma janta digna. Há muito para fazer amanhã e precisamos estar sóbrios.

Conforme vou falando vou me afastando daqueles dois. Não posso ser visto com gente assim, isso pode comprometer meu sucesso com as mulheres afinal de contas. Além de disso, eles são muito barulhentos e não quero arriscar minha linda cabecinha concorrendo a um prêmio tão cedo.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Qua 23 Mar 2016, 10:56

Ignorando mais uma vez a dupla barulhenta, Albino apenas recebeu sua recompensa e voltou para o hotel sendo acompanhado de longe pelos dois que tinham seus próprios objetivos dentro do estabelecimento.

Ao chegar na recepção um rapaz de terno passava informações ao que parecia uma camareira - de uniforme bem curto e tudo encima por sinal - e então virava o rosto na direção dos rapazes que estavam entrando. Dispensando a funcionária ele caminhou até Albino e estendeu-lhe o braço em cumprimento.

- Bem vindo ao Kazumi Hotel, sou Edmundo Kelsis. - o tempo que ele levou se apresentando foi suficiente para estudar o careca e sua Pokémon e reparar nos broncos que entravam atrás dele - Está com eles? - perguntou o engomadinho com tom apenas para Montez ouvir.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 23 Mar 2016, 13:22

Por um momento fico mirando a camareira com aquela roupinha sexy, até que sou despertado pelo gerente do lugar que me questiona se estou com aqueles dois. Eles não iam beber? Sei que sou lindo, mas ser seguido por esquisitões já é demais... Sem muito a fazer, me aproximo do tal gerente, falando incrivelmente baixo:

- Infelizmente parece que sim. Se puder, gostaria de um quarto o mais longe possível deles. Ah! Também gostaria do telefone daquela gracinha com quem estava falando. Ela parece carente do amor que somente eu posso oferecer.

Meu belo discurso é interrompido por uma mordida de Bella e sou obrigado a desfazer o meu beicinho da sedução que demonstraria ao gerente como sou encantador e merecedor do telefone da camareira. Ela nunca havia me mordido antes... Acho que deve ser fome.

- E também preciso de algo para Bella comer. Essa coisinha fofa está um pouco impaciente hoje. - Digo esfregando o rosto nas costas dela. Logo teremos nosso momento e recobraremos nossa bela sintonia.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Sex 25 Mar 2016, 14:07

Após os esclarecimentos e pedidos do Apocalipse, o gerente sorria como se entendesse tudo e já se adiantava.

- Certo, aqui está a chav para o quarto. Mandarei um belo serviço de quarto com alimento para sua Pokémon. O senhor deseja alguma outra coisa?

Ele claramente ignorava o fato de Albino ter pedido os contatos de sua funcionária e caso o rapaz não precisasse de mais nada ele simplesmente iria até a dupla atende-los deixando Bela e Albino livres para explorar sua cama e seu chuveiro para um merecido descanso.

Off: Na minha cabeça a conta aparece no final junto com... Os "extras" hue
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Dom 27 Mar 2016, 00:11

off: hein? '-' não entendi o quote XD (pode ser o cansaço, mas só Arceus sabe XD)
off2: quando narrar gangsters, é bom descrever o ambiente escondido para eles. Você consegue essas informações em outras rotas. Eu já descrevi algumas, normalmente uma pequena área para socializar com os quartos ao redor. Abaixo disso teria o salão simples para treinamento ^^


Muito discretamente fui conduzido até a área que os criminosos de elite como eu (e alguns outros não tão importantes) ficavam hospedados. O lugar era um pouco decadente, não se comparando ao Nokori, mas serviria.

No nosso quarto, eu ligava para o serviço e pedia um jantar leve para Bella e para mim. Não queria que ela tivesse pesadelos depois de comer algo muito pesado. Então, enquanto a comida não chegava, resolvemos tomar um banho relaxante. Descobri que Bella não era muito chegada em banhos longos, afinal tentava fugir de mim a todo custo...

Depois de limpinhos, colocamos nossos pijamas e ficamos aguardando a refeição. Bella ficou simplesmente linda com a touquinha de dormir e comecei a tentar retratar essa beleza no papel. Infelizmente o olhar tedioso não era fácil de retratar...
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Dom 27 Mar 2016, 21:29

Tendo a chave do quarto e recebendo as indicações para seguir até a ala dos gangsters, Albino foi pensando que a elite se instalava ali. No fundo sabia ele que nenhum criminoso que se presasse ficaria num lugar onde abrigavam duas facções rivais, mas de momento aquilo bastava para o Apocalipse.

Encontrando seu quarto, identificou ser simples com uma cama de solteiro com lençóis aos pés e um criado mudo com um abajur para iluminação noturna. Havia toalhas na cama e, o que poderia ser um luxo, uma tv. À direta uma porta levava ao banheiro. Antes de se banhar, Montez pedia algo para comer, assim como para sua Pokémon.

Não demorou muito e batiam na porta informando ser o serviço de quarto. Albino ainda estava enrolado na toalha quando isso aconteceu. Bateram n porta mais uma vez.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 30 Mar 2016, 21:32

Ao ouvir as batidas na porta ficou difícil para me conter. Só haviam três opções: a comida, a faxineira sexy, ou, a melhor das alternativas, a faxineira sexy com a comida. Logo uma segunda batida. Minha dama estava me esperando ansiosa.

Deixo Bella sobre a cama, retoco um brilho labial sabor morango e discreto, só para deixar minha boca mais apetitosa, enrolo a toalha na cintura e me preparo para abrir a porta com todo o estilo galante que me é nato. Mal reparo em Bella se escondendo embaixo do travesseiro. Deve ser sono...

- Olá. – Digo com meu sorriso mais charmoso, escorado na porta e abrindo os olhos lentamente para desfrutar de minha bela acompanhante nesta noite.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Qui 31 Mar 2016, 12:29

Ao que parecia, as preces de Albino foram atendidas - e como foram -, pois ao abrir a porta ele dava de caras com um belo par de seios olhos cor de mel numa pela dourada pelo Sol, vestindo o uniforme comportado do Hotel Kunami. Não era a faxineira, mas estava no mesmo padrão para o gangster. Ela trazia consigo um carinho com dois objetos encima. Pedindo licença, a mulher entrou no quarto do rapaz respondendo com um "oi" e um sorriso envergonhado ao ver seu peito ossudo nu, deixando um pouco de ração Pokémon sobre uma mesinha no canto junto com uma refeição para Montez que apresentou sendo simples, mas que lhe saciaria por enquanto.

No mais, ela ficou de pé aguardado alguma coisa. Será que queria uma gorjeta?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Dom 03 Abr 2016, 20:50

Eu hoje vou me dar bem...

Após largar a comida no centro do quarto, minha musa inspiradora e futura esposa ficou aguardando no meio do quarto. Era óbvio que ela só não sabia dizer que havia se apaixonado por minha beleza singular logo que colocou os olhos em cima de mim. Pobre menina tímida.

- Que tal um beijo de gorjeta para começar?

Eu dizia sensual, fazendo biquinho e fechando os olhos, aguardando a aproximação da escolhida do meu coração. Ela não resistiria. Os olhos fechados a deixaria confortável e seria um maravilhoso começo dessa nova relação.


off: não dá bola pro Albino XD ele já deve uns 6 amores para a vida toda durante o teste XD qualquer mulher bonita é o novo, único e verdadeiro amor dele XD
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Qua 06 Abr 2016, 10:09

A reação do rapaz em relação a mulher que estava diante de si foi... um beijo?! Sim. Ao menos ofereceu a intenção de olhos bem fechados e coração aberto. Era uma pena que não teria mais dentes depois da bancada que recebia na face direita seguido de um gritinho e o bater da porta. Albino estava no chão.

O que tinha acontecido? Uma espécie de fora bem dado.

Uma risadinha de leve foi escutada vinda da cama, mas ao olhar Bella estava quietinha com uma cara de sádica. Ao menos ainda tinha a comida, já que dignidade não era bem o que importava para Montez quando o assunto era mulher.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 06 Abr 2016, 10:43

Garotinha violenta não? Sorte que ela não é mais forte que eu e o dente mole já estava mole antes. Não é culpa dela!

Quando escuto uma risada me ergo rapidamente, mas certamente era coisa da minha cabeça. Minha doce e linda Bella nunca riria de mim. Então, faço as únicas duas coisas que me restam: esquecer o quase amor da minha vida e mãe dos meus filhos e comer esse jantar dos deuses que certamente me espera.

Infelizmente o jantar não foi tão dos deuses assim, mas serviu. Bella também parece satisfeita e, limpos e alimentados, decidimos finalmente descansar um pouco. Antes de dormir abraçado na minha pequena belezura, aviso ela que amanhã cedo (em torno das 13h, o melhor horário para se acordar) nossa primeira parada será na estação de trem, depois iremos fazer algumas comprinhas.

Espero que Bella não seja daquelas que acorda no meio da madrugada...
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Qua 06 Abr 2016, 11:12

Sendo assim, o gangster se contentava com o que tinha e resolvia aproveitar a refeição na companhia de sua mais bela amada, a Venepide. Por mais que a comida não tivesse o melhor sabor do mundo aos paladares de Montez, serviu para forrar o estômago e provavelmente manteria-o vivo até o café do dia de amanhã.

Bella por outro lado não reclamou ou chiou. Apenas aproveitou o que tinha e se preparava para dormir recebendo a instrução de acordar cedo, na concepção de Albino, visto que 13h já era início de tarde, tentando também memorizar a lista de tarefas a serem feitas. Enquanto ouvia seus olhos pesavam. Ela não quis mais saber de conversa. Quando o Deus Sonho chamou, ela se entregou.

"PIB... PIB... PIB... PIB..."

Algum barulho chamava dentro do quarto como se mil sirenes de polícia estivessem a procura de bandidos... Mas era só o despertador que estava configurado para as 6:30h. Bella ainda estava dormindo enquanto aquilo tocava com seu bip alto e eficiente acordando apenas a Albino.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 06 Abr 2016, 21:34

Sou acordado de forma mais do que involuntariamente pelo despertador. Quem, em nome de Arceus, colocaria um despertador para tocar tão cedo? Só um ser do mal mesmo. Não há outra explicação.

Rapidamente sento na cama e desligo o despertador, jogando-o do outro lado do quarto e me deito mais uma vez. Voltar para meus lindos e belos sonhos. Por azar, Bella começava a se espreguiçar na cama. Tento dissuadi-la da ideia e, quando ela me ignora, decido deixá-la curtir a manhã enquanto eu termino meu sono. Cobrindo a cabeça com o lençol e abraçando um travesseiro, me acomodo mais uma vez.

Para meu azar, sou acordado de novo. Dessa vez é Bella que me acorda. A sem-vergonha começa a fazer cosquinha no meu pé até que eu caía da cama chorando de tanto rir. Pelo menos não foi uma mordida dessa vez... Quando a miro, pronto para brigar com ela por ter me acordado, a danadinha enfia a escova de dentes na minha boca e aponta para o banheiro. Dizer que tenho bafo já é audácia demais!

Enfim, ela é linda demais para que eu brigue com ela. Então me arrasto para o banheiro e começo a minha higiene matinal. Entre mil bocejos e após um cochilo no chuveiro, volto pro quarto e peço o café da manhã. Aproveito o tempo de espera para lustrar minha careca e deixá-la brilhante. O grande destruidor não gostaria de menos que isso. De modelito do dia, resolvo vestir o visual 2. Sexy, misterioso e irresistível. Só acho que terei de adicionar a minha lista de coisas a fazer uma parada para comprar base e me livrar dessas olheiras.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Dom 10 Abr 2016, 19:08

Sendo meio que forçado a acordar antes de seu pretendido horário, Montez lutava contra as forças do universo para voltar a dormir, sendo esta uma luta em vão. O mesmo fora se arrastando realizar a higiene pessoal que demorou tempo até considerável para um metrossexual sem cabelo. Enquanto se arrumava após o banho, o serviço de quarto já deveria estar chegando com o café para o gangster.

Um novo dia se erguia na cidade das luzes e Albino já pensava nos seus afazeres colocando cosméticos na lista a ser comprados.

Em alguns minutos depois de estar pronto, alguém batia na porta. Era um rapaz que trazia seu café, composto por pão com ovo e café com leite. Será que tinham ouvido falar do episódio de Albino com a funcionária da noite passada? Quem poderia saber? O rapaz entrara mudo e saiu calado.
Off: Desculpe a falta :/
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Ter 12 Abr 2016, 21:53

off: tranquilo ^^ caso não se importe, vou dar uma narrada meio rápida, já na estação de trem enviando alguns itens. Quero bloquear ele por um tempo e liberar a Éris, pois ela vai receber coisas dele e vai enviar outras pra ele =3


Após um café da manhã fraquinho e nada digno de minha beleza (ainda mais por ter sido entregado por um homem), termino de me arrumar e de arrumar minha mochila. Com Bella ao meu lado, deixamos o hotel e atravessamos a rua, entrando na Estação de Trem. Ela ainda me olha desconfiada devido ao meu silêncio, mas isso servirá de lição pra ela por ter me acordado.

Logo que consigo chegar no balcão, falo entre diversos bocejos que gostaria de retirar algumas encomendas e coloco os cinco Eggs lado a lado, juntando três e pedindo para enviar para Éris em Erobring e os outros dois para Fleur em New Nyender. Não pago por nada disso, deixando a cargo das minhas garotas o pagamento.


off: se precisar de ajuda, faço as atualizações dos portos e das estações de trem e explico o que e por que.
Dos Eggs na box do Albino
Bella - Só para referência
Egg 1 - Éris
Egg 2 - Éris
Egg 3 - Fleur
Egg 4 - Éris
Egg 5 - Fleur
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Sex 15 Abr 2016, 07:53

Sendo assim, Albino já na recepção da estação de trem local tratava de cuidar dos seus interesses aguardando da mulher a certeza de que seus pacotes chegariam. Eram três Pokémon para Erobring e dois para New Nyender, ficando o último mais caro, sendo que como Montez não mexeria em sua linda carteira estava tudo lindo e favorável.

Recebendo a notinha de postagem, este via a atendente colocar anexos em cada uma das encomendas para que fossem cobrados tais valores na retirada pelo destinatário. Após isto, o careca também retirava algumas coisas em seu nome percebendo uma enorme quantia de frutas - bem cheirosas por sinal - e uma tão grande quanto quantia de esferas de contenção. Nos demais alguns itens especiais estavam juntos numa caixinha separada.
Trancado temporariamente a pedido do Player!
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Dom 29 maio 2016, 15:24

off: i'm back \o/


Muito bem, meus bebês foram enviados para mamães muito lindinhas que um dia irei encontrar e cairão de amores sobre mim pelo belíssimo presente. Um plano demorado, mas infalível.

Com Bella em meus braços, me sento em um banco na estação de trem, pronto para organizar meus próximos passos. Coloco minha linda Venipede ao meu lado, enquanto organizo os novos itens na mochila, aproveitando para entregar uma Rare Candy para ela. Enquanto ela saboreia, pego meu bloco de notas, minha caneta e meu celular, começando a lista de paradas.

Galeria Smeargle's Art - Curso de Cerâmica e de Pintura
Escola de Beleza Tender - Modelo de mão e pés, Desfile em passarela e Modelo fotográfico
SPA - Curso de Yoga e uma tarde merecida de tratamento
Posto de Gasolina Shau - Mecânica
Eletrons - Curso de Fotografia e Informática
Brincar é Viver - Curso de Pelúcias para presentear minhas garotas
Madame Dedos Leves - Fazer os cursos que ela oferece e convidar ela para jantar.
Armamento e Defesa - Kendo e comprar uma Shinai, um soco inglês e um spray de pimenta
Mercado - Comprar Pokébolas
Academia Hitmon - Muitos esportes e Treinamento
Cassino Lótus - Providenciar mais dinheiro

Após verificar que Bella terminara de comer a Rare Candy, a peguei no colo, falando alto algumas das paradas que faríamos. Como o dia ainda estava cedo (deixo registrado aqui meu protesto, pois tecnicamente ainda devia estar dormindo), fiz sinal para um táxi. Primeiro objetivo: Brincar é Viver e pedir informações sobre o curso de Pelúcias.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Qua 01 Jun 2016, 23:25

Contente com a realização do feito, Montez sentava em um dos bancos presentes na estação e enquanto elaborava uma lista dos afazeres - querendo assim listar os pontos de interesse afim de não esquecer de nada -, a Venipide Bella saboreava um incrível doce que parecia dar mais vitalidade a ela.

Algum tempo se passou e a bendita estava pronta. Com diversas paradas e diferentes locais a visitar, o careca tinha de escolher o primeiro destino. Apontou ele para a loja de brinquedos que oferecia, além de brinquedos, curso para confeccioná-los. Isto, na visão do gangster, era um charme a mais no Jogo de sedução dele. Enfim, vendo no mapa pelo celular, Albino percebia que tinha coisa na lista muito mais perto da atual localização do que Brincar é viver. O que lhe pouparia tempo e as pernas na caminhada.

Bella já estava satisfeita e parecia tirar um cochilo apoiada na lateral da perna do mestre desprovido de pelos.

Qual seria a então decisão do anti-herói? Começar a conquistar pela esquerda ou direita?

Off: Só acho que o Albino poderia dar uma de mentor pro Nico hue
Off²: Impedi ele de começar agora, porque realmente é uma andada desnecessária se tem coisa na frente dele que está na lista rs Da uma olhadinha no mapa, mesmo que ainda não esteja atualizado :P
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qui 09 Jun 2016, 15:17

off: já olhei o mapa de Twister querido e sei disso, mas tem curso que pretendo esperar a analise dos certificados iniciais antes de fazer e esses são os pontos mais próximos. Além disso, não pretendo andar, mas sim pegar táxi para poupar as belas pernas dele XD
off2: vc precisa arrumar a ficha do Albino. A Rare Candy não aumenta simplesmente o level, deixando a exp intocada, até pq se fosse assim, não adiantaria nada registrar as Exps ganhas, pois se perderia o controle. Na Rare Candy você calcula quanto de Exp falta para upar e dá exatamente essa. No caso da Bella, por exemplo, ela estava no level 15 (450/600). Faltam 150 para upar. Então ela ganha 150 e fica no level 16 (000/650). E esses 150 tem de aparecer em experiências com link para o Post onde o Pokémon ganhou a Rare Candy.


Miro meu celular e verifico os pontos de parada mais próximos. São tentadores... Mas, como os cursos demoram alguns dias e terei de ficar por aqui mesmo, decido fazer o mais importante primeiro: pelúcias. Não posso seguir correndo o risco de encontrar minha musa inspiradora e não ter um lindo Albino de pelúcia para presenteá-la. Isso seria o fim do mundo.

- Farei também uma Bella de pelúcia para você, o que acha Bella?

Minha linda e sonolenta Pokémon parece gostar da ideia, mas não sei porque fecha a cara quando começo a divagar que seria melhor uma pelúcia de nós dois abraçados para eternizar esse sentimento único que nos une.

De qualquer forma, hoje pretendo parar na Brincar e Viver para saber do curso de pelúcias e talvez depois de um pulo no Spa, para uma tarde revigorante de massagem e por fim no mercado. Uma boa sequência inicial...
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 4 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos