Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

+3
Querido
Conta Fundadora
Athena
7 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Ter 15 Nov 2016, 15:25

off: quer uma foto minha? É nu artístico ^^


A triste realidade me derruba de forma cruel. Não há opção de curso a noite. Maldito Cornélios! Que a pulga de mil Mightyenas criem casa em suas cuecas! Que tenha um templo de Giratina na frente da sua casa e uma casa noturna do lado!

- É a vida né...

Sinto como se tivesse uma nuvem negra sobre minha cabeça enquanto retiro a alta quantia de dinheiro da carteira para pagar os dois cursos e comprar a câmera. Chego a escutar os raios e trovões dessa nuvem quando o atendente pega o dinheiro. Mas o sol brilha novamente quando seguro minha mais nova e belíssima câmera. Quantas selfies vou poder bater com essa belezura? Bella vai amar isso.

Após o pagamento, pego meu bloquinho de afazeres e verifico o que mais tenho planejado para essa linda e movimentada cidade. Infelizmente sei que não poderei fazer mais cursos por alguns dias, mas nada me impede de visitar o Cassino é pra lá que eu vou agora! Dinheirinho dinheirinho, preciso de você para comprar presentes para Bella.

Galeria Smeargle's Art - Curso de Cerâmica e de Pintura
Escola de Beleza Tender - Modelo de mão e pés, Desfile em passarela e Modelo fotográfico
SPA - Curso de Yoga e uma tarde merecida de tratamento
Posto de Gasolina Shau - Mecânica
- Eletrons - Curso de Fotografia e Informática
- Brincar é Viver - Curso de Pelúcias para presentear minhas garotas
Madame Dedos Leves - Fazer os cursos que ela oferece e convidar ela para jantar.
Armamento e Defesa - Kendo e comprar uma Shinai, um soco inglês e um spray de pimenta
Mercado - Comprar Pokébolas itens
Academia Hitmon - Muitos esportes e Treinamento
Cassino Lótus - Providenciar mais dinheiro




Curso de Fotografia - 2 níveis: pago. 300Pk$
Comprei uma câmera de alta definição. 1,200Pk$
Começa às 13h.
Duração: 26 dias.

Curso de Informática - 2 níveis: pago. 300Pk$
Começa às 08h45min (inferno).
Duração: 52 dias.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Ter 15 Nov 2016, 17:38

Off: precisa não ^^''''''''




Amaldiçoando o atual comandante de Shinki, Albino sentia-se altamente deprimido. A depressão aumentava ao pagar a alta quantia de dinheiro, mas reduzia quando o item era entregue. A caixa lacrada com a foto da câmera fez a nuvem cinzenta recuar levemente. Só em imaginar quantas fotos de si mesmo poderia tirar, e em quanto Bella iria adorar as imagens, o deixou feliz.

Os outros cursos teriam que esperar, infelizmente. Verificando o horário, Albino percebeu que já eram 16h45min. Terça-feira, o que significava que o dia seguinte teria aula. As compras, o passeio com Dora, a busca pelas lojas e as negociações demoraram mais do que o esperado.

Devido ao toque de recolher, não poderia ficar até tarde nas ruas. Pelo menos, o cassino era próximo e em poucos minutos, Albino se via diante do luxuoso Hotel e Cassino Lótus. O interior demonstrava o luxo, com pessoas de classe no ambiente. Maquinas e mesas de jogos eram rodeadas, atendentes caminhavam e serviam os convidados, um dos garçons já oferecendo champanhe para o gangster.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Ter 15 Nov 2016, 17:48

Dentro do Cassino respiro fundo e aspiro aquele cheiro único. Realmente é a este tipo de ambiente que pertenço. Um dos garçons me oferece champagne e eu prontamente pego uma taça. Isso tudo está perfeito demais. Não quero ir embora nunca mais, embora eu seja obrigado a fazer isso para ir até o SPA...

Enfim, com minha taça em uma mão e segurando a jaqueta de couro nova em folha sobre o outro ombro, me aproximo de uma das mesas de jogo, deixando para trás mesas de sinuca, poker, blackjack e outros jogos. Meu alvo é um só e meus olhos estão focados na mesa em que o gerente desse cassino se encontra.

-Sou James Kiwaka, o gerente de apostas do Cassino Lótus. Está interessado em apostar, estou certo? Como adoro esses jogos! Vou explicar como funciona: Você deve escolher que aposta quer fazer, a Simple, Hanako, ou a Lótus, cada uma pode receber prêmios diferentes caso ganhe! A Simple é a indicada para os iniciantes, você pode apostar de P$25 até P$100, escolhendo 4 números de 1 a 10. Serão sorteados 5 números, se um dos seus números for sorteado, você ganha o dobro, caso não seja, você perde o dinheiro. Hanako é considerada a intermediaria, você pode apostar de P$100 até P$250, escolhendo 10 números de 1 a 50. Serão sorteados 12 números, se um dos seus números for sorteado, você ganha o dobro, caso não seja, você perde o dinheiro. E por fim, a Lótus, essa é a melhor de todas! Você aposta P$300 ou mais, escolhendo 15 números de 1 a 100. Serão sorteados 15 números, se no mínimo 3 dos seus números forem sorteados, ganha o dobro do apostado, caso não seja, perde o dinheiro. Apenas os mais corajosos tentam. Caso acerte todos os números apostados em qualquer um dos jogos, você irá ganhar 4X o apostado! Isso sim que é jogo!

Escuto ele fazer seu discurso e rapidamente pego uma cadeira de frente para ele. Largo minha taça de champagne, pego o dinheiro que deixei separado no bolso da calça, dobrado direitinho e o coloco sobre a mesa.

- Aposto 2,000Pk$ na Lótus!

Eu sei que é metade do meu dinheiro, mas os outros não precisam saber. E mulheres gostam de homens corajosos para apostar grandes quantias.

- Meus números são 5, 11, 18, 23, 27, 33, 45, 50, 59, 62, 71, 80, 88, 93 e 99.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Ter 15 Nov 2016, 19:36

Albino sentia-se como se estivesse onde deveria estar. Em um lugar luxuoso, com pessoas de classe, e uma taça com bebida refinada em sua mão. Não queria ir embora, mas infelizmente, o SPA não ficava dentro do Cassino/Hotel.

Já sabendo onde queria e devia ir, Albino avançou até o responsável pelas apostas, ouvindo atentamente as regras de cada um dos jogos. Realizando uma aposta alta, chamando atenção de algumas pessoas ao redor, o careca logo escolhia os números. James o parabenizou pela coragem, antes de começar a rolar os números.

O primeiro número que saiu era o mesmo que Albino escolheu. A sorte parecia sorrir para ele, no entanto, os próximos números eram diferentes e alguns até mesmo torturantes, antes de finalmente sair o segundo número igual. Mais números diferentes surgiam, fazendo o gangster suar frio, até obter os últimos números da maquina. Exatamente três números iguais. O gerente de apostas o aplaudiu, dando a ele o dinheiro ganho.

Print
+4,000Pk$
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Ter 15 Nov 2016, 20:03

- A sorte é uma velha e boa amiga.

O sorriso vitorioso dança em meus lábios enquanto guardo 2,000Pk$ do prêmio e aposto o restante. Altos valores, afinal preciso encher a carteira. Há muito a se fazer e gastar nessa maravilhosa cidade e a noite recém começou.

- Meus números dessa vez são 3, 11, 18, 23, 27, 33, 45, 50, 57, 62, 71, 80, 85, 93 e 99.

Modifiquei somente os três números que saíram, aumentando minhas chances de vencer. E meu irmão achava que se daria bem estudando e virando médico. Até parece. O treinamento que fiz com amigos nas ruas para esse tipo de situação é muito melhor.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Ter 15 Nov 2016, 20:24

Afirmando que a sorte era uma velha amiga, Albino guardava metade do que havia ganhado, garantindo evitar perdas, realizando uma nova aposta. Apenas três números eram alterados e os números começavam a girar e Albino se lembrou de seu irmão, comparando ambos.

Ele, apostando em jogos e na sorte.
Seu irmão estudando para ser médico.

O final do resultado era desastroso, com Albino perdendo seu lucro.


Print
-2,000Pk$
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sáb 19 Nov 2016, 20:35

- Bem...

Minha voz sai um pouco mais baixa do que devia e devo admitir que é frustrante ver que perdi todos os meus centavinhos. Porém, essa é a adrenalina de viver de jogos. Nem sempre se vence e o esperto sabe conduzir o jogo de forma a sempre ficar com uma margem de segurança. Por isso eu vou me dar bem! Por isso, e porque tenho meu fiel Shandy no fundo da mochila, pronto para me dar uma bomba de sorte caso eu precise.

- Mesmos números, de novo! - Digo batendo os 2,000Pk$ que eu havia guardado na mochila antes. Manter os mesmos números só aumentará minhas chances de ganhar. Esse é um segredo que Shandy me contou há muitos anos.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Dom 20 Nov 2016, 19:26

Albino ficava frustrado quando via perder seu lucro, mas ainda não pretendia desistir dos jogos. Acreditando ter tudo para vencer, e com seu fiel Arcanine de pelúcia dando sorte, Albino mais uma vez apostava, repetindo os números e quantia de dinheiro.

Os números giravam mais uma vez, e desta vez, a sorte sorriu para Albino. O rapaz conseguia acertar exatamente três números mais uma vez e, com um sorriso vitorioso no rosto, recebia a quantia.

Algumas pessoas se acumulavam ao seu redor, assistindo ao “sortudo” jogar.

Print
+2,000Pk$
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Dom 27 Nov 2016, 15:39

Ahá!!! Eu sabia que venceria! Com Shandy ao meu lado seria impossível perder mesmo. Aquela derrota foi só uma desavença para provar minha fé em minha capacidade de ficar rico jogando! Mais uma vez guardo o valor inicialmente apostado no bolso e, mais uma vez, jogo todo meu lucro. Vou sair daqui rico, vocês verão!

Endireito minhas costas na cadeira, fazendo pose e charme para meus fãs que agora começam a se acumular. Era óbvio que isso aconteceria. Todos querem um pequeno deslumbre de minha luz natural. Bebo um gole de minha Champagne e começo a ditar meus novos números: 29, 33, 36, 38, 42, 43, 47, 51, 55, 58, 62, 64, 66, 67 e 70. Números próximos e certamente vencerei e terei mais um belo lucro em minhas mãos.

- Vejam e aprendam meus caros. - Digo sorrindo e piscando para minha plateia.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Dom 27 Nov 2016, 18:48

A sorte estava ao lado de Albino, mais conhecida como Shandy, o Arcanine de pelúcia. A breve derrota era nada, além de uma prova de fé digna de um seguidor de Arceus, ou pelo menos, era assim que o careca via as coisas.

Novamente o lucro era colocado na mesa de apostas, o objetivo era se tornar rico. Albino fazia poses, degustando mais uma vez da bebida alcoólica antes de selecionar novos números. A roleta girava e, mais uma vez, a sorte sorria para Albino. Seu dinheiro havia crescido mais um pouco.

-Simplesmente maravilhoso!

Um rapaz alto, magro e de feições afeminadas se aproximava, sentando ao lado de Albino. O cabelo no corte Chanel perfeito era capaz de despertar inveja nas mulheres. A taça com o champanhe na mão, assim como o Apocalipse. Enfeites estranhos adornavam um dos olhos.


-Seu cartão foi recusado por falta de saldo.

O gerente de apostas dizia rapidamente para o recém-chegado, enquanto entregava o dinheiro para Montez. O outro fez uma breve careta, murmurando que não era bonito dizer a situação financeira dos outros dessa forma, antes de sorrir e erguer a pokébola, materializando uma Chikorita.

-E se eu apostar ela? Um inicial equivale a 10,000Pk$, não é?

A Pokémon Grass ficou petrificada, a boca aberta e olhar chocado, parecendo uma estátua de gesso perfeita. Aceitando a oferta, Albino assistia o outro escolher os números e perder miseravelmente. O estranho chorava, alegando que era sua única Pokémon, mas o gerente não quis ouvir e pegou a Pokémon, que continuou petrificada pelo choque.


Print
+2,000Pk$
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Dom 04 Dez 2016, 20:53

Era triste ver alguém que não tinha a mesma sorte que eu, mas a vida nem sempre era justa. Não era culpa de ninguém e muito menos minha o fato de eu ter sido abençoado não somente com beleza e inteligência, mas com sorte também. No entanto não posso negar um apoio a alguém que claramente preza por sua aparência física. Assim, coloco uma mão sobre o ombro do recém chegado, em sinal de força.

- Talvez um outro dia, amigo. Ou, talvez, você só precise de um bom mestre. Olhe e aprenda!

Em seguida, me viro para o gerente e coloco 4,000Pk$ na mesa. Essa era uma aposta das grandes, sei disso, mas seu retorno seria ainda mais prazeroso. Em seguida, indico meus números: 11, 13, 15, 17, 19, 24, 26, 28, 30, 36, 44, 45, 49, 51, 58.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Ter 06 Dez 2016, 01:19

Albino sentia pena do homem ao lado, acreditando que a vida não era justa. Como justificar uma pessoa nascer tão perfeita e abençoada (em sua opinião)? No entanto, não podia negar ajuda a alguém que claramente se cuidava, colocando a mão no ombro do homem e chamando sua atenção.

Os olhos violetas do recém-chegado se arregalaram com a quantia apostada, e ainda mais quando Albino conseguia acertar três números, recebendo o dobro do apostado e aumentando o volume de sua carteira antes magra.

-Você deve estar certo, eu devo estar precisando de alguém para me ensinar a jogar. Mas o que posso fazer? Arceus já me deu tanta beleza, como ser egoísta e pedir sorte também?

O rapaz de cabelo escuro dizia, suspirando resignado, como se aceitasse o fato que devia se contentar só com sua beleza.

-A, que falta de educação a minha! Isso não é nada belo de minha parte... Me chamo Joly Rosental.

Joly estendia a mão, as unhas bem feitas pintadas num tom delicado de lavanda, combinando perfeitamente com a camisa e olhos do rapaz.


Print
+4,000Pk$
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 21 Dez 2016, 20:34

- Não se preocupe, meu caro Joly. A sorte vira para você. Basta rezar, pois tenho certeza que o sagrado Arceus nunca negaria um pedido de alguém tão belo.

Não consigo compreender, mas esse homem desperta minha simpatia. É quase como se ele fosse meu irmão destinado, aquele que nunca tive. Talvez fosse... Será que não trocaram ele por Lucas na maternidade?

- Aliás, me chamo Albino Montez, ao seu dispor - complemento apertando a mão de belas unhas. - Agora, o que me diz de continuarmos nossa conversa no bar do hotel, desfrutando de um saboroso e charmoso drink?

Nada como dois lindos homens e drinks refinados para despertar o desejo das mulheres. Aposto que pelo menos três das que estão me vendo jogar nos seguirão, comovidas pela empatia que demonstro por um estranho.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Qua 21 Dez 2016, 21:01

Albino consolava o homem afeminado, e enquanto se apresentava, imaginando se não tivesse acontecido algum acidente e, por engano, recebeu Lucas como irmão invés de Joly.

-Um prazer conhecer alguém com gosto tão refinado, e muito obrigado pelas palavras gentis. Se eu puder ajudar em alguma coisa, só pedir.

As pessoas ao redor franziam as sobrancelhas, como se estranhassem a conversa da dupla. O gerente revirou os olhos e algumas garotas suspiravam resignadas, murmurando algo inaudível para os dois homens que se dirigiam para o bar e bebiam drinques refinados.

-Você também é um Stylist? Me parece ter bom gosto, então não se envolveria em lutas bárbaras e sem sentido...

Joly perguntou, demonstrando curiosidade, visto que não havia nenhuma mulher razoavelmente bonita o suficiente em sua opinião.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 21 Dez 2016, 22:14

Joly e eu realmente parecemos irmãos a julgar por quão natural nossa conversa se desenvolve. Por essa razão, quando ele me pergunta o que faço da minha vida, não sinto tentado a mentir, mas sim em revelar a verdade.

- Não, meu caro. Não sou Stylist, embora tenha um certo apreço por esta classe. Mas também não sou um Gladiador estúpido e fanfarrão.

Chamo o garçom e logo peço dois drinks estilosos, pagando por eles sem me preocupar com isso no momento. Os jogos me deram certo conforto para esses gastos maravilhosos. Quando ele se afasta, me inclino para meu mais novo amigo, a fim de sanar as dúvidas que ele deve estar sentido.

- Sou um Apocalipse destinado ao sucesso e a mostrar ao mundo minha beleza e poder até que todos me amem. Você ainda verá meu rosto nas televisões pelos meus atos. Destruirei o feio e somente o belo irá reinar e todos me amarão por isso. Também sou um fiel seguidor do Grande Destruidor e com ele conduzindo meus passos, nada dará errado.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Qua 21 Dez 2016, 22:24

Sentindo-se familiar com Joly, Albino opta por não mentir para o mesmo, revelando não ser um Stylist e nem mesmo um Gladiador. Pagando pelas bebidas, o careca apreciava os drinks, bem como Joly, que murmurava algo sobre sabor condizente com sua beleza.

Quando o garçom se afasta, Albino fazia um discurso para o seu novo amigo, afirmando destruir o feio e que apenas o belo reinaria, bem como o Grande Destruidor guiando seus passos. Joly ficou com os olhos marejados, segurando as mãos de Albino e olhar emocionado.

-Isso é tão lindo de sua parte... Sniff... E tão nobre... Sniff... Se sacrificando desta forma, por um bem que muitas destas pessoas feias não entendem... Sniff... Não posso deixá-lo fazer esta cruzada sozinho. Permita-me ajudá-lo nesta missão!

Joly afirmava com voz embargada e lágrimas escorrendo pelo rosto, admiração visível em seu rosto.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 21 Dez 2016, 22:35

A rápida aceitação e o entusiasmo de Joly, bem como sua facilidade em me compreender me emocionam. Com olhos tão marejados quando os dele, seguro em suas mãos, lutando para manter a emoção sob controle. Por que mamãe não poderia me compreender como meu verdadeiro irmão fazia?

- Será uma honra ter sua companhia meu bom amigo. - Digo com a voz embargada pelos sentimentos do momento. - Ou será que devo chamá-lo de irmão?
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Qua 21 Dez 2016, 22:42

Albino estava emocionado ao encontrar alguém que havia o escutado, compreendido e aceitado, e ainda mais, se oferecendo para ajudá-lo. Existia pessoas que estavam dispostas a ficar ao seu lado, além de sua pequena Bella. Sua mãe não era uma delas, infelizmente, mas reencontrou aquele que devia chamar de irmão.

-Seremos irmãos, unidos contra o mundo, até que ele entenda que só estamos fazendo o melhor para ele.

Joly respondia, a emoção quase não contida. Tais palavras tocavam o coração do careca e ambos se abraçavam. A impressão de que o cenário mudava, e invés do bar, o sol nascia logo atrás da dupla emocionada e chorosa. As outras pessoas no bar, lentamente, se afastavam.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Dom 25 Dez 2016, 19:30

Este momento é realmente único. Eu e meu irmão nos abraçamos emocionados com o belo destino que nos uniu para que, juntos e sob os ensinamentos do grande destruidor, pudéssemos transformar este mundo em um lugar mais belo.

- Joly-chan, tive uma excelente ideia. - Digo desfazendo o abraço e mantendo minhas mãos nos ombros dele. - O que acha de fazer curso de fotografia comigo?
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Sex 30 Dez 2016, 22:20

Albino estava emocionado, afinal, havia encontrado alguém que o ajudaria a transformar num lugar mais belo. Mais do que isso, havia encontrado alguém para chamar de irmão, esquecendo-se totalmente de seu verdadeiro irmão.

A ideia de ambos fazerem o curso de fotografia se passou por sua mente, apresentando a proposta para o mais novo.

-Simplesmente genial! Assim podemos um bater fotos do outro!

O Stylist concordou, claramente empolgado com a ideia, quando as caixas de som do lugar interromperam a música agradável, transmitindo um anuncio.

-Caros convidados, devido o toque de recolher, o cassino irá fechar em uma hora. Desejamos a todos uma boa noite.

Olhando para o relógio, Albino e Joly perceberam que já era 07h30min da noite. Ainda era cedo, principalmente para os padrões de Twister City, mas Cornélios aparentemente não queria saber e não aceitaria qualquer desculpa ou reclamação.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sáb 31 Dez 2016, 14:46

Ao ouvir a ótima reação de Joly, estava pronto para concordar com ele e dar sugestões do que mais poderíamos fazer nesse vasto mundo tão desprovido de beleza, contudo sou interrompido pelo aviso de que o cassino logo fechará. Maldito toque de recolher de Cornélios. Está tão cedo e ele quer nos trancar em casa.

- Esse toque é uma ofensa a nossa beleza.

Comento desmotivado e frustrado. Queria passar no Shopping para já acertar o curso para Joly. Assim ambos começaríamos amanhã. Mas acho que isso terá de ficar para amanhã cedo mesmo, quando meu curso começar.

- Acho melhor irmos. Listras não combinam comigo e não estragar um dia tão maravilhoso tendo que ensinar bons modos a um cadete qualquer. - Comento para meu mais novo irmão, enquanto deixo a taça vazia sobre o balcão e começo a me afastar. - Está hospedado em algum lugar?
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Ter 03 Jan 2017, 21:10

Albino estava animado com a reação do outro, já imaginando o que mais poderiam fazer, mas infelizmente, Cornélios acabou estragando a alegria de muitas pessoas. Houve várias reclamações por todos os lados, suspiros frustrados, além de funcionários preocupados com o transito.

-Eu sei que uma boa noite de sono é mais que necessária para manter a beleza, mas fazer um toque de recolher é exagero.

Joly também comentava, igualmente frustrado e desmotivado. Aparentemente, ambos teriam que ir no dia seguinte para começar o curso do Stylist.

-Listras que deviam ser eternamente proibidas. São um verdadeiro atentado contra o bom gosto... Talvez mudar para algo mais suave, tipo um azul bebê com um padrão floral na parte de baixo da camisa e das calças?

O moreno respondia, imaginando um novo padrão de uniforme para os presidiários. Quando Albino o questionou de onde ele estava hospedado, o mais novo sorriu e mexeu no cabelo.

-Eu paguei hoje e mais três dias no hotel Lótus. Se quiser, podemos dividir o quarto, o que acha?

Joly revelava o motivo de estar falido, mas isso não importava para a dupla. Albino, neste momento, teve ainda mais certeza de que os bebês foram trocados e Joly era seu verdadeiro irmão. Que outro motivo existiria para ganhar 4 noites no hotel mais bem conceituado de Shinki?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qui 05 Jan 2017, 00:37

- Quatro noite no Lótus?

Meus olhos brilham perante essa realidade. Isso será maravilhoso! Simplesmente maravilhoso, para se dizer o mínimo. Então, mais do que entusiasmado, digo que concordo para meu mais novo, único e verdadeiro irmão. Assim, desço do banco junto ao bar em que estive até o momento e estico o braço de forma cortês para Joly, a fim de que andássemos de braço dados.

- Vamos? Temos muito o que planejar para os próximos dias.

Em minha mente, meu caderninho surge. Preciso rever quais cursos faremos e do que mais desfrutaremos dessa cidade. Também preciso ver o que temos de comprar. Uma tarde de compras no shopping é algo muito interessante. Quem sabe não assistimos um bom filme no cinema? E o parque de diversões! Certamente preciso colocar isso no meu caderninho. É algo essencial a se fazer antes de deixar Twister. Mas tudo isso será melhor conversado quando estivermos no quarto de Joly.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica Sex 13 Jan 2017, 03:54

Albino estava maravilhado. Quatro noites no melhor hotel de Shinki? Parecia bom demais para ser verdade. O careca concordava rapidamente e seguiam de braços dados até o elevador. Isso atraia alguns olhares, mas Albino e Joly acreditavam ser olhares de inveja.

-Você está certo. Talvez devêssemos fazer mais cursos! Que tal um curso de Modelo Fotográfico? Combinado com o curso de Fotografia seria perfeito, não acha?

Joly sugeria para o seu mais novo companheiro de viagem. Albino planejava ver um filme, uma tarde de compras, visitar o parque de diversões e mais os cursos. Muitas coisas para se conversar.

Saindo do elevador, a porta era aberta com um cartão e Albino viu o quarto de seus sonhos. A entrada dava para uma sala privada, as janelas ocupavam totalmente a parede e presenteava a dupla com a visão noturna de Twister, as cortinas bem abertas para não atrapalhar a vista. O ar-condicionado deixava o quarto com a temperatura agradável, uma TV grande e DVD. Haviam mais três portas, possivelmente os quartos e o banheiro.

-O que achou? Não é maravilhoso? Teremos camas King Size, banheira de hidromassagem e um closet! Eu viveria aqui se pudesse...

O Stylist comentava com ar sonhador.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sáb 14 Jan 2017, 01:41

- Modelo fotográfico... - Meus olhos cintilam emocionados perante a ideia genial de meu irmão. Ele era um gênio, isso era a mais pura realidade. Somente alguém com uma mente brilhante para ver a verdade sob suas palavras. - Será a melhor coisa desse mundo fazer esses cursos com você.

Nossa conversa sobre o que faremos e sobre onde iremos não cessa tão facilmente e logo estamos no elevador, subindo para nosso quarto nesse lindo e maravilho hotel digno de nos proporcionar um sono de beleza. Ao chegarmos lá, meus olhos cintilam pela segunda vez em pouquíssimo tempo. O quarto é perfeito e concordo com Joly: eu facilmente moraria lá.

- Antes de pedirmos o jantar e desfrutarmos de um maravilho banho de hidromassagem com sais de banho e espuma, tem alguém que quero te apresentar.

Enquanto falo isso, pego a esfera de Bella e a solto no quarto. Depois de tanto tempo trancafiada, ela merece se esticar um pouco. Sua expressão é um pouco chocada pelo ambiente em que estamos, mas logo ela recomeça a revirar os olhos quando começo a descrever para Joly a dupla perfeita que nós somos. Após as devidas apresentações (com cerca de 1h de histórias), resolvo perguntar se Joly já quer pedir o jantar, antes de irmos para o banho.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 6 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos