Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

+3
Querido
Conta Fundadora
Athena
7 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Seg 06 Abr 2015, 17:25

Albino olhou para seu prato. Apesar da aparência não ser nem um pouco apetitosa o aroma que vinha em sua direção era estimulante. Ele estava faminto, mas não iria admitir jamais que o prato estava espetacular. Ainda mais que era de graça.

Havia uma combinação de sabores que ele não imaginara em um prato tão feio. O equilíbrio estava perfeito, o doce do polvo,  caldo salgado e levemente picante. O sabor perfeito. Ele tentava comer, não deixando transparecer a sua satisfação.

O garçom havia retornado com a ração de Bella e ela agradecida comia sem prestar atenção a ele. Parece que a ração era de boa qualidade. Nunca vira Bella comer com tanto apetite. Junto do prato que ele trouxera havia outro pote com um caldo semelhante a esse que ele tomara. O garçom colocou do lado dele.

- O chefe disse que esse foi feito especialmente para o Sr. Caldo de lagosta, com legumes ao vapor e Bifum. Para decorar medalhão de lagosta com caviar. Bom apetite.

O segundo prato estava tão bom quanto o primeiro. Logo após acabar ele agradeceu ao garçom e se dirigiu novamente para a estação. Havia alguns itens que ele deveria ter enviado, mas ficou tão encantado com a sua encomenda que acabou se esquecendo disso.

Ele refez o caminho no sentido da estação. A mesma funcionária prestativa o atendeu. Ele fez o melhor de seu biquinho charmoso e pediu:

- Razão do meu viver, você poderia enviar esses itens para uma amiga. Ela está em Chermont. Seu nome é Kate Valquíria Gray. Vou fazer o pagamento agora.

A garota olhou ara ele calmamente, mas pensava que ele deveria procurar um médico. Seu rosto estava se contorcendo de uma forma muito estranha. Ela sorriu para ele, enquanto pegava um envelope colocava os itens que ele lhe entregara. Fechava o envelope, selara e colocava no malote que seguiria rumo a Chermont.

- Seu envio seguirá no próximo malote. O valor a ser pago é PK$ 90,00.  

Albino abriu a carteira e verificou que estava com pouco dinheiro. Deveria fazer algo para conseguir mais. Parece que sua carreira estava se iniciando. Ele precisaria de um plano para arrumar dinheiro. Depois um dia em um spa luxuoso para apagar esse dia desastroso.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Ter 07 Abr 2015, 13:03

O dinheiro se vai rápido... Talvez tivesse sido uma boa ideia ter economizado mais a mesada que mamãe me dava... Mas agora não adianta reclamar. Pego o dinheiro e pago pelo envio. Alice merece, principalmente depois do caos que ela fez no parque de diversões. Se bem que... O que ela fez não chegará aos pés do que eu farei em pouquíssimo tempo.

Sem me controlar, começo a rir alto, pensando em como meu cartaz será mais valioso até que o de Loki. É inevitável não me animar perante o futuro glorioso que me aguarda. Porém, quando percebo que nem está rindo comigo, paro por um segundo. O silêncio é estranho... Não é preciso ler mentes para saber que estou com algo fantástico sendo planejado e, quando o brilhantismo se manifesta, é normal que outros se animem com a ideia e riam com seu líder.

Conclusão: esse povinho sério e quieto que tá me encarando é sem noção.

Mas bem, paguei o envio dos itens e escrevi em uma folha do meu bloquinho de notas o meu telefone, com um coraçãozinho do lado. Em seguida, com meu ar sedutor, alcancei meu telefone para minha bela dama, piscando para ela e logo depois deixando a estação.

- Vamos Bella, precisamos providenciar dinheiro.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Ter 07 Abr 2015, 16:02

Parece que as preces de Albino foram ouvidas. Ele pegou Bella no colo e saiu da estação, não sem antes passar novamente seu telefone para a atendente e finalizar com um doce beijinho.

Ele andava pela rua com um sorriso maligno em seu rosto. Bella ainda estava se deliciando pela refeição que recebeu, nem se importou com a 'cantada' que Albino deu na atendente da estação.

Uma vibração chamou sua atenção. Um som estranho saia do bolso do apocalipse. Uma imitação da voz  dele indicava que havia uma mensagem em seu celular.

- Gostosão, mensagem para você.

O volume era alto e varias pessoas olharam para os dois sem entender o que estava acontecendo. Muitas quando perceberam, saíram balançando a cabeça de um lado para outro, incrédulas.

Albino pegou seu celular e olhou para a mensagem que havia recebido. Não havia numero do enviado. Apenas a descrição da mesma.

Apocalipse : É seu dever criar uma distração e atrair a atenção do maior número de cadetes possíveis, próximo à rua Fortuna. Essa confusão deverá durar pelo menos quatro horas. Use sua criatividade. Boa sorte.

Ele levaria uns vinte minutos caminhando até a rua da fortuna. Nesse tempo ele encontraria um meio de atrair os cadetes. Sua primeira missão como apocalipse. Seus superiores poderiam ter a missão como cumprida. Seu desempenho seria espetacular. Ele e sua pokemon fariam história.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 08 Abr 2015, 11:16

Ahá! O destino sorri para mim e me abre portas para meu futuro glorioso! Em minhas mãos, na tela de meu lindo celular (que tem muito bom gosto, afinal reconhece que sou gostoso), minha primeira missão de sucesso!

Por um instante paro e reflito sobre minha missão. Ser uma distração pode parecer um serviço pequeno e degradante, porém eu sei a verdade: essa missão é mais importante e requer mais talento que a missão do outro que precisa de ajuda. O outro deve ser tão fraquinho que a gangue está preocupada que ele não consiga fazer seu trabalho sozinho, então é meu dever enfrentar os cadetes e atraí-los. É um reconhecimento de minha força superior.

Paro de rir quando Bella dá dois tapinhas em meu rosto, chamando minha atenção e me fazendo ver que muitas pessoas me encaravam. Bem, elas não me importo, mas realmente não devo mais perder tempo. É hora de criar uma pequena confusão...

- Vamos Bella, vamos garantir uma graninha a mais e um pouco mais de fama para a lenda que nos tornaremos.



off: adorei o toque para mensagem do celular dele XD
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Qui 09 Abr 2015, 15:17

Enquanto caminhava até seu destino, Albino imaginava os motivos pelo qual essa missão fora designada a ele. A importância dela era visível. Nenhum outro membro era capaz de atrair os cadete e mante-los ocupados por esse tempo.

Várias opções passaram pela mente dele. Um incêndio, talvez uma explosão. Ele poderia fazer um strip-tease, mas isso só atrairia suas fãs. Isso não era uma opção. O tumulto seria grande demais.

Enquanto caminhava ele fez uma lista dos possíveis alvos que ele poderia utilizar. Ele passaria por um Hotel, vários restaurantes, um supermercado, o cassino, uma loja de música, várias casas e por fim a biblioteca. Todos eram alvos aceitáveis e poderiam ser utilizados.

Resolveu verificar o que havia em sua mochila, que poderia ser utilizado para uma bomba ou para iniciar um incêndio. Procurou em todos a divisões, mas só o que achou foram alguns palitos de fósforo.

Quem sabe se ele enviasse uma ameaça seria suficiente para trazer os cadetes até lá. Não haveria custo e a missão seria um sucesso. Com os fósforos ele também poderia iniciar um pequeno incêndio. Isso os manteriam ocupados procurando a bomba e tentando apagar o incêndio. Precisaria definir como entregaria a ameaça e em qual local.

Off: Eu tinha esse toque armazenado em meu computador, que foi eletrocutado na última tempestade. Achei que seria perfeito para ele.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sex 10 Abr 2015, 11:50

- Já sei!

Meu grito surpresa chamou a atenção de Bella e ela me encarava de forma intrigada, claramente querendo saber o que eu sabia. E eu sabia que era isso o que ela queria, assim como sabia que ela sabia que eu sabia... E me perdi... Mas bem, isso não é o importante. O importante é que após divagar sobre como vencer essa missão, eu tinha montado o plano perfeito. Com cuidado, levo Bella até um beco vazio, onde poderei explicar minha ideia genial sem ser interrompido. Peguei meu bloco de notas, minha caneta que tinha um pequeno voltorb de borracha pendurado na tampa por uma molinha, e comecei a desenhar meu plano perfeito.

- É o seguinte Bella. Nós primeiros vamos invadir o hotel pela porta dos fundos. Vamos em direção a ala dos funcionários e vamos ligar para os cadetes, dizendo que achamos que o cliente do quarto 315 está escondendo uma bomba e vamos nos identificar como um dos funcionários. Depois nós vamos até os fundos do supermercado, vamos esmagar muito papelão na lata de lixo deles e vamos colocar fogo e vamos levar um pouco do papelão conosco, vamos embora depois de você espalhar um pouco de veneno na parte dos legumes. Depois vamos invadir uma casa, liberar o gás da cozinha, criar uma trilha de papel e coisas que peguem fogo e explodir a casa, levando um celular se acharmos. Daí vamos entrar no banheiro de um desses restaurantes, ligar pros cadetes desse celular e falar que um Apocalipse gostosão deixou uma bomba num outro restaurante. O que acha?

Bella parecia ter prestado atenção, mas a julgar pela sobrancelha erguida ela não parecia estar gostando muito da explicação. Mirei meus desenhos, onde eu era o machop fortão e ela a venipede com lacinho na cabeça. Eles eram bem explicativos, então não tem como ela não ter entendido. Quando perguntei se ela queria que eu explicasse de novo, ela acenou que não, então nos considero prontos para a ação.


off: e ficou mto perfeito mesmo XD
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Sex 10 Abr 2015, 18:09

Bella se assustou com o grito de Albino. Ele carregou-a até um beco e fez um desenho do sue plano. Enquanto desenhava ele falava rapidamente e era difícil acompanhar.

Ela olhou para o desenho mas não conseguiu identificar, nem um machop fortão e nem uma venípede com lacinho.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS2kOChjBP0OPjSLilccXozgtyKKeaO3Sf2AOmmzewO663CzVmbWA

Pelo que ela entendeu o primeiro passo seria invadir o hotel, para fazer uma ligação avisando de uma bomba em um dos quartos. Com certeza ele viriam averiguar. O problema maior seria entrar sem ser percebido.

Albino tinha característica  muito chamativas e únicas que seriam facilmente identificáveis. O mais adequado seria conseguir um uniforme dos funcionários para que pudessem entrar.Eles caminharam para o fundo do Hotel e ficaram observando o movimento.

Havia um movimento intenso de pessoas que entravam e saiam, entregando mercadorias. Não havia um controle muito eficiente delas. Talvez fosse fácil aplicar a primeira parte do plano.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sex 24 Abr 2015, 12:39

Fico encarando Bella, que me encarava de volta. Depois miro o desenho, tentando entender o que ela não entendeu, mas é simplesmente impossível. Está tudo tão claro e tão bem explicado. Não sei como ela ainda pode ter dúvidas.

- Teremos que trabalhar seu senso para boa arte...

Digo por fim, enquanto me ergo e guardo o plano de volta na mochila. Ela suspira e começo a me perguntar se ela não sofre de asma ou rinite, afinal ela sempre está suspirando... Mas enfim, com o plano formado e tendo em mente que preciso passar em um médico para minha pequena pokémon (não sei que médico e acho que estou me esquecendo de um outro médico que eu queria visitar com ela...), pego Bella no colo e sigo para o hotel, primeiro ponto de parada.

O lugar parece não ter muito controle de quem entra pela porta dos fundos, então a primeira parte do plano deverá ser fácil. Me aproximo de uma janela e ergo Bella, pedindo para que ela entre pela janelinha e procure um uniforme que me sirva, trazendo-o para o lado de fora. Nunca pensei em vestir algo tão vil quanto um uniforme de um servente, porém isso será útil para meu plano maligno.

Observação pessoal: controlar o riso durante missões secretas.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Seg 27 Abr 2015, 14:58

Albino guardou o mapa elaborado de seu plano em seu bolso. Enquanto decidia em que médico devia levar sua pokemon, observou que a primeira coisa que devia fazer, seria obter um uniforme. Para ele essa fase seria fácil, ele colocou Bella por uma pequena janela e pediu que conseguisse um uniforme para ele.  

Raciocínio não era o forte de Albino e não seria a primeira vez que Bella iria sentir as consequências disso. Colocar ela por uma janela, sem saber como era do outro lado, qual seria a altura que ela iria cair e as consequências que isso poderia acarretar.

Bella se viu caindo de uma grande altura, enquanto caia ela conseguiu se virar e se fixar na parede. Se coração pulsava forte, porque daquela altura a queda seria fatal. Enquanto descia procurou ver o que havia ao seu redor.

Era uma sala típica que controla a entrada e saída de mercadorias. Havia uma mesa, várias cadeiras, um funcionário, não muito cuidadoso, lia uma revista enquanto os entregadores entravam e saiam carregando várias caixas. Do lado da mesa  havia uma estante  de ferro e nela havia um pacote da mesma cor da roupa dos entregadores. Devia ser aquilo que Albino queria. Retirar de lá seria fácil, as pessoas estavam distraídas com seus afazeres, mas o pacote era muito grande e seria difícil carregá-lo.

Várias pessoas passavam por ali, e nenhuma delas prestou atenção em Bella que andava na parede em direção a estante de metal. Um rapaz se aproximou da mesa onde o rapaz continuava a ler a revista.

- Você viu Bella por ai ? Eu tenho  uns papéis para entregar para ela.

A ouvir seu nome Bella paralisou, mas ao que tudo indicava havia outra Bella no local, pois o rapaz limitou-se a tirar os olhos da revista e fez um sinal com ombro para que o outro entrasse.

- Bella está em sua sala, pode entrar direto.

Enquanto isso Albino caminhava de um lado para outro, na expectativa de Bella aparecer. Ele já estava ansioso e preocupado com a demora da pokemon, afinal era um serviço fácil. Ela só teria que entrar, pegar seu pacote e sair com o uniforme do seu tamanho. Um homem, mais ou menos com as mesmas características físicas de Albino entrou com uma imensa caixa nos ombros. Isso deu certeza a ele de que Bella teria em breve seu uniforme.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sex 01 maio 2015, 19:26

Albino's POV

Quanto tempo faz? Já nem sei mais. Meus pés doem de tanto andar. Esse beco é muito curto e eu já cansei de contar até 7, que aliás é o número exato de passos de um lado para o outro do beco, um pokémon a mais do que o número de pokémons que tenho, a nota mais alta que já tirei no colégio e é igual a inúmeras outras coisas.

Por que Bella está demorando tanto?

Desolado, sento-me no canto e me boto a acariciar os eggs que tenho na mochila. Escolho um deles, o menor de todos, e começo a desenhar um coração na casca. Não sei porquê, mas acho que é uma garota. É tão linda e delicada quanto a Bella.

Fico mirando o cara que tem a minha estatura aproximadamente. Isso me anima. Se tem gente do meu tamanho lá dentro (embora não tão linda quanto eu), não deverá ser difícil para Bella achar um uniforme adequado. Mais tranquilo, volto a desenhar o coração no ovo que está em meu colo.

Bella's POV
Eu mereço!

De tantos Venipedes, porquê logo eu? Santo Arceus! Esse cara ainda vai me matar! Onde já se viu? Jogar por uma janela que não se sabe o que tem do outro lado?

Respiro fundo algumas vezes, ainda agarrada na parede e tentando acalmar meu coração. Não sei dizer quanto tempo levou, mas quando finalmente me senti aliviada, voltei a deslizar pela parede até o chão. Imagino que o tempo de espera já tenha feito efeito no Albino, ele deve estar espumando de ansiedade. Mas ele está a salvo então não preciso ficar com remorso.

No chão, procuro pelo uniforme que o Albino tanto quer para entrar no prédio. Pelo menos isso ele pensou de certo (eu acho). Para minha sorte, eram todos distraídos demais em suas atividades e ninguém me viu deslizando pela lateral, colada na parede. Quando estou perto de pegar o pacote, escuto meu nome e meu coração para por um instante. Porém logo descubro que há uma mulher com o mesmo nome que o meu por aqui e isso me tranquiliza.

Mordo uma parte do pacote e começo a puxá-lo. É mais pesado do que pensei, mas não correr é uma boa ideia, afinal reduz as chances de chamar a atenção. Devagar e sempre, é assim que sairei daqui e entregarei esse bendito pacote para Albino. Se eu tivesse braços, certamente a entregaria seria acertando a cabeça dele com o pacote por ter me jogado pela janela.


off: pobre Bella XD
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Dom 03 maio 2015, 12:57

Bella fez o que foi possível para um pokemon de seu tamanho. Ela iria aproveitar a vantagem de um pokemon tão pequeno não chamar a atenção sobre si. Ela poderia passar desapercebida e procurar o que desejava.

Ela o encontrou em uma prateleira e conseguiu acesso a ele facilmente. Contudo o pacote era grande e um  pouco pesado para ela. Ela abocanhou o pacote e tentou leva-lo até a janela por onde fora lançada.

O pacote era grande e pesado, mas ela conseguiu move-lo na direção da parede. Tudo parecia dar certo, mas quando o pacote saiu completamente da estante, seu peso a desequilibrou e o pacote arrastando a pequena Bella caiu no chão.

O barulho do pacote caindo ao chão, chamou a atenção do rapaz que lia a revista. Ele se levantou. Pegou o pacote sem perceber a pobre Bella agarrada a ele. Ele chacoalhava o pacote de uma lado para outro e saiu em direção a saída da loja.

- O Careca, está caixa aqui é sua né? Estou colocando seu uniforme aqui. Da próxima vez que vier aqui, não esqueça de usá-lo. O chefe não vai permitir pessoas sem uniforme e se ele te ver assim, vai sobrar para mim. Largue esse desenho e venha trabalhar.

Sem esperar resposta o rapaz entrou novamente pela porta atrás de sua revista. A sorte de Albino, salvou-o novamente. O rapaz distraído não confundira-o com o entregador.

Sob o pacote, Bella colocou a cabeça para fora para ver se estava fora de perigo.  Sua visão estava um pouco embaralhada pelo fato de ter sido jogada de um lado para o outro durante o percurso e se sentia um pouco enjoada também.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Dom 03 maio 2015, 14:21

Fiquei encarando o cara que brigava comigo pela falta do uniforme e só depois que ele partiu percebo Bella presa ao pacote. Guardo a irmãzinha caçula de Bella de volta na mochila, juntamente com os outros quatro ovos e me aproximo da minha querida Venipede.

- Bella, você é a melhor!

Ela me encara meio confusa e um pouco tonta ainda, mas não posso evitar abraçá-la o mais apertado possível. Ela é tão inteligente que o orgulho transborda de mim e anoto mentalmente que preciso perguntar como ela manipulou aquele cara lá de dentro ao ponto dele vir me dar um uniforme de forma tão voluntariosa.

Por fim, tiro minha roupa no meio daquele beco e coloco o uniforme que estava no pacote. Quando finalmente estou vestido de novo, com aquela roupa horrorosa, reparo que Bella está de costas para mim e completamente vermelha, pelo mais que o normal.

- Não fique constrangida Bella, a beleza deve ser admirada e não evitada. - Digo fazendo uma pose sexy.

Não sei porque, ela voltou a revirar os olhos. Por um momento achei que ela tinha parado com isso...

- Muito bem, vamos ver o mapa e ver qual era a tarefa que iríamos fazer nesse lugar. - Comento pegando o esquema de meu plano infalível. - Ah, sim! Quarto 315 e bomba.

Bella encarou o esquema como se ainda não conseguisse ver como eu entendia ele. Bem, preciso realmente aguçar o tato dela para boa arte.

- Vamos Bella, precisamos entrar e fazer uma ligação.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Seg 04 maio 2015, 17:34

Albino transbordava de orgulho de Bella. Ele possuía a mais talentosa pokemon existente. Ele pegou o uniforme e sem nenhum pudor, trocou-se ali nos estacionamento.

Bella ficou mais vermelha que o normal, tentando imaginar o que o fazia agir daquela forma. Ela ficou olhando Albino abrir aquela papel, com o que ele chamava de plano. Guardá-lo no bolso novamente. Parece que ele  só ele entendia o que havia escrito ali.

Ele colocou Bella em seu ombro e se dirigiu a porta de entrada de serviço. Ele entrou como se já estiveste acostumado. Quando passou pelo atendente que lhe entregou o uniforme, ele levantou os olhos da revista e olhou bem para o Albino de uniforme.

- Muito bem careca, agora você não causará  mais problema. Vá até a área B amarela e passe aquelas caixas para a área C vermelha, ao lado do telefone. Cuidado, são produtos frágeis. Depois pegue as caixas verdes que estavam na área B e leve até o departamento de embalagem que fica no segundo andar.

Ele parou por um momento, olhando o ombro de Albino com atenção. Depois enrolou sua revista e veio na direção do rapaz. Ele caminhava lentamente como se não quisesse assustar algo.

- Fique quieto, não faça nenhum movimento brusco. Tem um bicho enorme em sua blusa. Você não esta vendo?

off: Coitadinha da Bella.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 06 maio 2015, 22:31

Respiro fundo algumas vezes enquanto controlo o tique que queria surgir em meu olho, mas infelizmente um cisco não me ajudava a ter sucesso na empreitada. Aquele "supervisor" seguia me dando instruções de puro trabalho pesado. Só deixo quieto pois é perto do telefone, exatamente para onde quero ir.

- Entendido!

Digo no meu melhor sotaque bom funcionário e batendo continência, satisfeito com o desenrolar da situação, pelo menos até que o cara começa a enrolar a revista falando de um bicho. Insetos em mim? Eu não deveria me impressionar, aquele lugar era deplorável. Sendo assim, só havia uma solução possível!

- TIRA! TIRA LOGO ESSE BICHO! BELLA EU TE PROTEJO! - digo abraçado em minha pequena Bella e a protegendo do terrível inseto que o outro ia atacar.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Dom 10 maio 2015, 14:55

Num movimento rápido Albino tirou Bella do local onde a revista iria acertar. Mesmo assim a revista acertou com força o seu ombro.

O rapaz não ficou nem um pouco constrangido com o que ocorrera, simplesmente se afastou e murmurou uma desculpa esfarrapada.

- Desculpe, vejo agora que está com um animal de estimação. Quando você arrumou esse bicho? Mantenha a sob vigilância e não deixe que estrague as mercadorias. Quando terminar volte aqui para assinar o protocolos.

O rapaz voltou a sentar e ler sua revista enquanto esperava Albino entrar no deposito.

Passando pela porta havia um corredor que levava a uma grande área demarcada. Havia várias pilhas de caixas de papelão fechadas. Cada pilha tinha uma letra colorida. Contudo não havia nenhum telefone a vista. Na parede dos fundos havia uma janela de vidro e por ela, você tinha visão de uma outra área com mais pilhas de caixas. Uma pequena porta dava acessoa essa sala.

Olhando em volta Albino notou que as letras eram azuis e verdes. Não eram as cores que ele estava procurando. Ele precisava andar um pouco mais para achar o telefone que procurava.

Vários funcionários trabalhavam nessa sala, mas nenhum deu importância a presença de Albino no local.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qui 14 maio 2015, 23:19

- Bella não é de estimação, é da família!

Digo imediatamente ao ver a forma depreciativa com a qual esse analfabeto se refere a minha querida Bella. Porém não perco tempo com ele. Após ouvir as "instruções", me afasto em direção às estantes, em busca de um telefone.

Ao entrar na sala, reparo que várias caixas, mas nenhuma delas era as que eu devia carregar e nenhuma delas tinha um telefone por perto. Então, problema resolvido rapidamente: seguir para a próxima sala e procurar as caixas certas e o telefone.

- E aí, tudo bem? Cara, adorei o penteado! Opa meu chapa, andou malhando? - Vou dizendo aleatoriamente para os outros funcionários, na esperança que eles não desconfiem de mim. Nada como cumprimentos amigáveis para desnortear mentes pequenas. Haha, sou genial!
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Sex 15 maio 2015, 17:53

Albino tentava parecer o mais natural possível. Ele cumprimentava as pessoas como se as conhecessem. Parecia calmo, mas saíra da sala querendo bater no atendente. Como ele se atreveu a chamar a doce Bella em animal de estimação.

A melhor coisa que ele fez foi se afastar do local. Ele queria terminar o que veio fazer ali e ir embora. restava agora achar a sala correta, ou um telefone. O que viesse primeiro, sem dúvida.

Olhando na área onde ele estava, notou que nenhuma das duas coisas aconteceram.

Havia uma porta e ele caminhou como se soubesse o que encontraria na sala ao lado. Ficou um pouco decepcionado, pois não era a sala a qual ele foi designado.

Havia muitas caixas, uma mesa do funcionário responsável pelo setor, mas não era o lugar que ele estava procurando.

Ele ia saindo para continuar a procura, quando Bella o cutucou, mostrando que ele não deveria sair dali. Ele se virou e foi quando ele notou o telefone sobre a mesa. Finalmente o que ele procurava.

Precisava agora continuar com sorte para fazer a ligação sem ser notado. A sala permanecia vazia, mas não por muito tempo. Ao que tudo indicava deveria haver um funcionário ali em tempo integral, mas ele deve ter saído para tomar um cafezinho. Uma boa oportunidade para Albino colocar o plano em andamento.

Um ruído chamou atenção de Albino e quando ele se virou, uma linda moça estava perto dele.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSZ1UJARhymr1VegR1srvhxc6XCY_Q8eJvVc69k-f0C3QfyUm3h

Ela colocou uns papéis sobre a mesa e depois se voltou sensualmente olhando Albino nos olhos.

- Se você está esperando o Rogério, ele deve estar tomado café. Vai demorar pelo menos meia hora. Tem uma cadeira ali ao lado, se eu fosse você esperaria sentado. Ele costuma se demorar bastante.

Ela piscou os olhos para Albino e saiu da sala. Agora ele sabia que havia tempo suficiente para a execução de seu plano.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sáb 16 maio 2015, 12:39

Se não fosse Bella, eu não teria percebido o telefone e, mais importante ainda, teria perdido a oportunidade de conhecer o amor da minha vida. Linda, sensual, gentil, provocante... Como não amá-la imediatamente?

Quando Bella me mordeu, pulei no mesmo lugar, olhando irritado para ela. Interromper meu momento de contemplação já era audácia demais, mas logo mudo minha expressão para uma carinhosa, abraçando e fazendo carinho nela, enquanto digo que ela não precisa ter ciúmes, pois ela sempre será a número 1 para mim.

Após tranquilizar o coraçãozinho aflito de Bella, entro na sala com confiança de que tenho tempo. Rapidamente pego o telefone e me preparo para dar a mensagem da forma mais dramática possível. Só dizer que eu  não sei o que fazer com a bomba e que não quero deixar os clientes em pânico. Posso até me identificar como Rogério, dai fica até melhor.

- Bella, vai procurando uma janela para sairmos sem sermos notados. - Peço para ela enquanto disco o número da delegacia.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Sáb 16 maio 2015, 23:28

Bela estava irritada, ela não gostava que Albino a amassasse aquele jeito. Mas no fundo ela sabia que essa era a maneira de Albino se expressar. Ela desculpou-o por isso e saiu a procura da janela para a fuga.

Ela andou pela sala, olhando todos os cantos a procura de uma saída, mas só encontrou uma pequena janela. Seria suficiente para que ela passasse, mas definitivamente Albino não conseguiria passar. Seu tamanho avantajado não permitiria isso, nem se a janela fosse o dobro de seu tamanho.

Albino parecia ter algum problema com o telefone. Ele apertava várias teclas, mas não parecia satisfeito com o resultado. Bella se aproximou para ter uma melhor visão do que estava acontecendo. Ela olhou para o aparelho, mas por mais que Albino apertasse os botões, o telefone continuava mudo.

Ao lado do telefone havia um papel com algumas instruções sobre o uso o aparelho. Bela parou ao seu lado, chamando a atenção de Albino para o papel.


Disque

0 - para fazer uma chamada externa
1 - para falar com a gerencia
2 - para falar com o setor e vendas
3 - para falar com o setor e compras
4 - para falar com a recepção ...

O papel tinha mais instruções, mas Albino não se interessou por elas. Já sabia o que precisava. Pressionou o 0 seguido pelo número a delegacia de Twister.

Após alguns segundos, uma voz soou ao telefone

- Delegacia e polícia de Twister. Bom Dia. Lembre-se que o número de onde a ligação foi feita ficará armazenado em nosso sistema e em caso de trote você poderá ser penalizado de acordo com a lei. Disque
1 - para fazer uma denuncia e roubo, furto
2 - para fazer uma denuncia sobre ameaças ou atentados
3 - para declarar óbito, ou encontro de cadáveres
4 - para denuncia de procurados pela polícia...
9 - Para falar com um e nossos atendentes
0 para encerrar essa ligação
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 20 maio 2015, 12:39

"Que telefone estúpido! Ele merece apanhar até mais do que eu estou batendo nele! Por que não completa minha ligação? Eu quero falar com os cadetes!"

Durante meus gritos mentais para não chamar a atenção dos outros, percebo que Bella retornou e me apontou um pedaço de papel ao lado do telefone. Instruções... Sério? Que tipo de telefone precisa de instruções?! Deveria só digitar, chamar, falar e desligar... Mas bem, digito o 0 e depois para a delegacia.

O som chama uma vez, chama duas vezes e logo eu escuto uma voz. Dou um sorriso felino e sedutor, pensando no meu plano, pensando na minha genialidade, até que as opções começam a surgir e percebo que era um computador.

Novamente: sério?

"EU QUERO FALAR COM CADETES E NÃO COMPUTADORES!!!".

Acho que Bella ouviu meu último grito mental, pois ela está me encarando como se mandasse eu me acalmar e me concentrar. Não sabia que Venipedes liam mentes, mas é uma curiosidade importante para se anotar.

Primeiro disco a tecla 2, depois a 5, depois a 3 e quando estou a um passo de jogar o telefone na parede, finalmente uma pessoa me atende. Cruzes. Se eu precisa deles por estar com uma arma na cabeça eu já estaria morto antes deles atenderem. Que serviço ruim, meu santo Arceus. Limpo a garganta e começo meu show:

- Alô? Meu nome é Rogério! Vocês precisam vir rápido! Tem uma bomba no quarto 513! - Depois dou o nome do hotel e arranco o fio do telefone, pra ligação cair. Isso dará um toque especial ao chamado. E agora é hora de ir embora. Infelizmente a janela que Bella achou é muito pequena então, só me resta uma alternativa: ir saindo e reclamando de dor de barriga até estar fora do hotel. Plano perfeito de novo, só pra variar um pouco. Vou até poder andar rápido, já que é uma emergência e ninguém vai desconfiar.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Qui 21 maio 2015, 10:15

Parecia que o telefone não queria cooperar com Albino. Após uma sequencia inacabável de menus eletrônicos e uma estranha briga mental, Albino finalmente conseguiu fala com um ser humano.

Imitando uma voz desesperada, ele avisa os cadetes sobre a falsa bomba e para rematar ele arranca o fio do telefone da parede.

Com a parte um do plano executada, faltava agora a retirada estratégica. Sair pela janela era inviável, então teria que sair pelo lugar que entrou.

Ele resolveu simular uma dor de barriga e uma saída a procura por um médico. Isso justificaria uma corrida para fora do estabelecimento.

Ele tentou colocar uma expressão de dor em seu rosto e começou a caminhar rapidamente para fora. Se continuasse assim Albino seria indicado a concorrer ao 'Oscar', por sua atuação brilhante. Provavelmente era o que passava em sua cabeça.

Sair da sala do Rogério foi fácil, ele não encontrou ninguém no caminho. O difícil seria passar pela portaria, com aquele rapaz grosseiro e curioso. A  sorte parecia acompanhar Albino nesse dia, pois ele não encontrou ninguém em seu caminho novamente.

Quando ele entrou na sala da recepção, pareceu que o mundo entrou em pane. Vários funcionários se reuniam no local, vindo de diversos setores. Todos caminhavam em busca da saída para os fundos do hotel.

Entre as palavras soltas no ar, Albino pode pescar as palavras cadetes e bomba no local. Parece que os cadetes foram mais rápidos do que ele imaginou. Contudo isso facilitou a saída de Albino do Hotel.

No meio disso tudo ele conseguiu descobrir que estavam também a procura do Rogério, que fez a denuncia. Quando descobrissem a fraude, o tal Rogério iria se ver em uma situação complicada.

Após sair do Hotel, Albino caminhou mais devagar. A primeira etapa de seu plano fora um sucesso. Ele tirou o seu plano do bolso para partir para segunda fase dele.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sex 22 maio 2015, 14:25

- Eu sou ou não sou bom Bella?

Pergunto para Bella após verificar que estávamos a uma distância segura. Minha linda Venipede somente fecha os olhos e suspira e obviamente isso é sinal de clara concordância. Ela deve estar estasiada com minha brilhante performance lá atrás no hotel.

Dou um enorme e satisfeito sorriso e pego o mapa do meu plano perfeito. Era hora da segunda etapa. Agora deveríamos ir até o supermercado. Roubar papelão dos fundos e colocar fogo em uma lixeira, de preferência de forma que o lugar todo pegue fogo. Isso será mais fácil, ainda tenho fósforos comigo.

Animado com a vida e já vestido como um civil de novo (viva look básico número 1), assovio pela rua enquanto marcho em direção ao mercado com Bella nos meus braços. A vida não podia ser mais perfeita. Minha única tristeza foi não ter batido uma foto da confusão lá atrás... Mas enfim, é a vida. Sobrevivo sem a foto, já que terei outras um milhão de vezes mais legais.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Sáb 23 maio 2015, 14:52

Albino estava satisfeito com a execução de seu plano. No final tudo ocorrera como ele planejara, só ficou ressentido por não ter tempo de nenhuma foto. A confusão nos fundos do Hotel fora um caso a parte, e ele merecia os créditos por sua atuação.

Agora ele iria para a fase dois de seu plano perfeito. Em busca de um super mercado, para causar um pequeno incêndio. Isso manteria os cadetes ocupados por mais tempo.

O supermercado mais próximo ficava a uma quadra dali. A primeira coisa a fazer seria recolher um pouco de papelão nos fundos do mercado, depois achar uma lixeira e provocar um belo incêndio.

Albino caminhava pela rua assobiando tranquilamente. Parecia mais um turista passeando pela cidade com seu pokemon no colo.

A tarde estava agradável e a caminhada até o mercado ocorreu rapidamente.  Chegar aos fundos dele foi mais fácil que entrar no interior o hotel.

O movimento era intenso, pessoas carregando caixas com mercadorias a serem entregues. Caixas descendo de vários meios de transporte, de caminhão a motoqueiros, o mercado recebia mercadoria de diversas maneiras.

O ambiente era caótico e a presença de Albino ali não seria notada. Como recebia mercadoria de vários lugares, não era obrigatório o uso de uniformes. Logo que entrou ele notou uma pilha enorme de caixas de papelão vazias, destinada a reciclagem. Estava se dirigindo para elas quando ouviu um chamado as suas costas.

- Oooo Careca, pensa rápido.

Um rapaz que descarregava seu caminhão, atirou em Albino um fardo de papel higiênico. Albino só teve tempo de se virar e  ver o objeto vindo em sua direção.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ5eLxktgnCfYKlNoAdPNHCiHwttP6IQFiH8znwvDe4q8zyyDZw
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Dom 24 maio 2015, 21:08

Carregador de papel higiênico? Sério isso? E quase me fez deixar Bella cair! Sorte que ela é rápida e eficiente e lida e simplesmente a mais perfeita pokémon.

Sou obrigado a respirar fundo pra não reclamar do desaforo, afinal o papel higiênico seria útil. Assim que o cara se vira para pegar mais mercadorias, saio do meu caminho e me escondo. Deixo o papel dentro de uma das caixas e peço pra Bella ir de fininho, puxando fios do papel higiênico para baixo dos carros.

Enquanto Bella faz sua parte, eu amasso um pouco de papelão para levar comigo e deixo as outras pontas de papel higiênico juntas com o papelão. Depois viria a parte final e realmente importante: sair de fininho e colocar fogo em uma das tiras de papel higiênico. Com sorte a chama se alastraria até os caminhões (quem sabe até o tanque de combustível) e até a pilha de papelão.

Plano simples, mas brilhante e eu sou quase começo a tossir pra controlar a vontade de rir da minha genialidade.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Seg 25 maio 2015, 15:00

O plano de Albino era bom, mas tinha algumas falhas. O papel higiênico queima muito rápido, e não seria suficiente para incendiar um dos caminhões ali presentes. Isso só ocorreria se algum deles estivessem com algum vazamento de óleo ou combustível.

Como sempre, o trabalho pesado sobrou para Bella. Mas ela ficava feliz de poder ajudar Albino, sem ela ele estaria perdido. Ela apegou um rolo e começou a empurrar pelo estacionamento. Ela começou a traçar um desenho parecido como plano de Albino pelo chão do estacionamento. Ela passou por baixo dos carros, próximo a pilhas de papelão e quando acabava o rolo, ela voltava até a caixa para pegar mais um. Era um trabalho exaustivo, mas com a correria que havia no local, ninguém notou seu movimento.

Albino também estava fazendo sua parte e amassava papelão e colocava em pontos estratégicos. Eles trabalharam ali por um bom tempo. E após o incidente as pessoas deixaram de prestar atenção ao que os dois faziam.

Quando Bella se aproximou de uma pilha de papelão que albino havia feito ela notou uma embalagem aberta de um liquido com cheiro forte. Ela bateu com seu corpo no vidro para que
seu conteúdo vazasse para o papelão. Um liquido com cheiro tão ruim só poderia ajudar os planos de Albino.

Quando ela voltou perto da caixa onde estavam os papéis higiênicos, Albino já a esperava. Os papeis haviam acabado e o estacionamento estava repleto deles.

Albino acendeu um palito de fósforo a ateou fogo na ponta do papel higiênico. imediatamente o papel se incendiou e como num efeito domino o fogo foi correndo e incendiado os demais. As pessoas corria de um lado para o outro tentando em vão apagar o fogo que se dirigia para a pilha de papelão grande que ficava no fundo o estacionamento. Quando passou pelo liquido que Bella derramou no chão houve uma pequena explosão que assustou mais as pessoas que estavam ali. Vários celulares foram sacados e alguns ligaram para o corpo de bombeiros, outros ligaram para a central de cadetes. Em alguns minutos, várias viaturas chegaram ao local. a essa altura o fogo chegara a pilha de papelão principal e esta começou a queimar lentamente.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 2 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos