Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Prólogo - Página 2 Empty Re: Prólogo

Mensagem por Bianca.red Seg 03 Ago 2015, 00:24

Percebendo que aquela seria sua melhor oportunidade para se aproximar do ninho, ainda mais por não ter ninguém por perto, além das pessoas que estavam saindo da igreja, que estavam longe e focadas demais em voltar para as suas casas para dar atenção a alguém andando perto da igreja, Seth começou a se aproximar. Antes mesmo de chegar perto do ninho, o aspirante a giratinista conseguia ouvir o spinda rir e assim que chegou um pouco mais perto, ele viu que o pokemon estava brincando com as frutas, sem parecer saber que aquilo era para comer, se é que ele tinha dentes para conseguir comer aquelas frutinhas.

Quando chegou perto, Seth tentou chamar a atenção do pequeno spinda, para que ele saísse e pudesse ser guiado até o templo de giratina, mas para o seu azar o recém nascido parecia distraído demais para ouvir. Assim que pensou em tentar de novo, Seth teve que dar um passo para atrás assim que o Rattata voltou, parecendo ser o protetor daquele ninho e também parecia muito bravo por Seth ter se aproximado tanto.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Página 2 Empty Re: Prólogo

Mensagem por Seth Lightscythe Seg 03 Ago 2015, 22:33

Chegar perto do ninho não tinha sido tão difícil, porém Seth tinha que reconhecer que sua vida não seria tão tranquila assim dali pra frente. O pequeno Spinda parecia tão entretido que sequer se preocupava em comer as frutas deixadas pelas idosas. O pequeno pokémon nem sequer se importava em se aproximar do garoto.

Para o azar dele, o Rattata que parecia fazer as vezes de guardião do recém-nascido, não se intimidava com sua presença, e o obrigava a dar um passo para trás.

Não é como se o pequeno roedor roxo fosse ameaçador, mas ainda assim era um pokémon contra um humano desarmado e - teoricamente - indefeso. Só que então, ele se lembrava da pokébola de Baltoy no seu bolso e logo tratou de colocá-lo para fora da esfera.

-Você pode cuidar dele, ou tenho que resolver isso sozinho? - ele perguntava com seriedade enquanto apontava para a criatura.
Seth Lightscythe
Seth Lightscythe


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Página 2 Empty Re: Prólogo

Mensagem por Alice Qui 06 Ago 2015, 22:30

off: e agora eu voltei )o) que troca troca não? XD


O Rattata não era exatamente ameaçador, mas ainda era um Pokémon com belas presas e uma mordida certamente faria seu estrago. Sendo assim, Seth não teve escolha a não ser se afastar. A neve cobria tudo e Spinda parecia mais concentrado em suas frutas do que no combate que parecia querer começar a seu lado.

Logo Baltoy surgia em campo e não dava muita atenção às palavras de Seth. O psíquico flutuava entre o aspirante e seu objetivo, assim como o roedor que rosnava ferozmente, não cedendo espaço. Para chegar à Spinda, teria de se livrar de Rattata.

Uma batalha, por outro lado, chamaria e muito a atenção das pessoas na rua. Era importante tentar ser discreto em seu objetivo, pelo menos até ter seu próprio Pokémon.


off: moves do Baltoy: Harden, Confusion, Rapid Spin, Mud Slap.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Página 2 Empty Re: Prólogo

Mensagem por Seth Lightscythe Seg 10 Ago 2015, 23:05

OFF:

Preocupado em um eventual ataque vindo do Rattata, que parecia uma espécie de protetor do Spinda, Seth liberava Spinda da pokébola, na esperança de que ele pudesse dar um jeito no roedor.

Entretanto, aquilo não poderia ser resolvido com uma batalha, teria que ter uma forma mais sutil de levar o Spinda de lá. Seth então comandava o psiquico:

-Prenda o Rattata com o Confusion enquanto eu tiro o Spinda do buraco, em seguida, jogue-o lá dentro e cubra tudo com o Mud-Slap - dizia passando despreocupado pelo rato e indo até o buraco, enquanto pensava num jeito de convencer o recém nascido a vir com ele.
Seth Lightscythe
Seth Lightscythe


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Página 2 Empty Re: Prólogo

Mensagem por Bianca.red Qua 12 Ago 2015, 00:28

off: esquecido XD
off¹: eu to bem, mas esse carregador ou note derem mais um problema vou jogar eles pela janela )o)



Não gostando nem um pouco daquele Rattata irritante o atrapalhando e não estando com muita vontade de descobrir o quanto uma mordida daquele roedor doía, Seth logo deixava que Baltoy cuidasse daquilo, mas com algo muito mais sutil e simples que uma batalha escandalosa. Quando Rattata estava prestes a pular e cravar seus longos dentes na perna direita de Seth, Baltoy o pegou com seu ataque, fazendo com que o roedor esperneasse e rosnasse muito enquanto tentava se libertar.

Não dando muita atenção para o roedor irritado, só se preocupando um pouco com o barulho que ele estava fazendo, Seth se aproximou do ninho bem a tempo de parar uma das frutas que escapou das mãos do spinda. O recém nascido olhou para Seth com um grande sorriso no rosto enquanto esperava para ver se o aspirante devolveria a fruta ou se iria começar a brincar com ele, parecendo achar que Baltoy estava brincando com o Rattata, não reconhecendo um ataque ou o quanto o roedor estava furioso.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Página 2 Empty Re: Prólogo

Mensagem por Seth Lightscythe Sex 14 Ago 2015, 18:31

OFF:

Pelo menos de início o plano de Seth funcionava, com Rattata tentando se livrar do confusion, o aspirante a Giratinista avançava calmamente em direção de Spinda, enquanto Baltoy parecia manter o controle da situação.

Uma fruta rolava até o jovem, que a segurava. O recém-nascido parecia feliz com a chegada de alguém para brincar com ele. O rapaz apenas o chamava para fora do buraco utilizando a fruta como chamariz, esperando que tivesse sucesso ao chamar Spinda para fora da toca e levá-lo de volta para o templo, comandava Baltoy:

-Certo, quando ele sair, jogue o Rattata lá dentro e cubra o buraco com o Mud Slap. Depois voltamos pro templo.
Seth Lightscythe
Seth Lightscythe


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Página 2 Empty Re: Prólogo

Mensagem por Bianca.red Sáb 15 Ago 2015, 00:35

off: não, ainda sou eu Wink
off¹: do jeito que ele tava, tacar na parede seria muito mais útil x.x



Com Baltoy conseguindo conter com sucesso o rattata, que parecia estar querendo pular em cima do pokemon e de Seth para dar tantas mordidas quanto deus dentes aguentassem, o aspirante a giratinista se concentrou em seu objetivo, se animando um pouco quando Spinda finalmente lhe deu um pouco de atenção. Spinda não parava de sorrir e assim que Seth pegou a fruta, o pokemon esticou as patinhas, tentando alcançar a fruta, que estava muito além do alcance de seus bracinhos.

No momento em que Seth de o primeiro sinal de que queria brincar com o pokemon, mas que primeiro queria pegá-lo no colo, Spinda saiu o mais rápido que suas perninhas conseguiram e enquanto Rattata parecia ficar ainda mais furioso, Seth pegou Spinda no colo, que pareceu ficar muito feliz com a atenção e por poder ficar segurando a fruta, então ele nem ao menos notou quando Baltoy jogou Rattata com força para dentro do buraco. Para o azar de Seth, batoy teve que jogar o roedor de volta para o buraco mais algumas vezes antes de conseguir fechar tudo com um pouco de lama e depois jogar uma pedra por cima. Enquanto Baltoy se aproximava, Seth pode ouvir as vozes das mulheres se aproximando.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Página 2 Empty Re: Prólogo

Mensagem por Seth Lightscythe Sáb 15 Ago 2015, 11:06

OFF:

Spinda não era realmente um pokémon difícil de lidar, não recusando o colo de Seth quando este o ofereceu os braços, entretido com a fruta, o tipo normal nem mesmo percebeu o bravo Rattata ser soterrado por Baltoy. Satisfeito que sua missão ia bem, Seth estremeceu ao ouvir a voz das duas senhoras se aproximando. Retornou o psiquício para pokébola e se afastou do local, correndo o mais rápido possível, com Spinda ainda nos braços. "Próxima parada: Templo de Giratina", pensava enquanto os cabelos esvoaçavam ao sabor do vento.
Seth Lightscythe
Seth Lightscythe


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Página 2 Empty Re: Prólogo

Mensagem por Bianca.red Seg 17 Ago 2015, 01:21

off: ele é fofo \o\
off¹: que pokemon você vai querer como inicial? (pergunta oficial, próximo post já posto o link do sorteio ^^)



Não querendo ter que dar qualquer explicação ou ter que lidar com as duas mulheres, que provavelmente suspeitariam de algo se o vissem carregando Spinda para longe e descobrirem onde estava o Rattata, Seth e Baltoy começaram a se afastar o mais rápido que podiam, sem derrubar o Spinda no chão. Durante todo o tempo que Seth ficou correndo, que foi só até ter certeza de que não tinha sido visto ou ouvi, o pequeno Spinda ficou rindo com as mãozinhas para o alto, aproveitando a brincadeira nova, sem nunca soltar a frutinha.

Seth precisou parar por um momento para se localizar e descobrir para que lado ficava o templo de giratina, mas depois de receber uma pequena ajuda de Baltoy, o aspirante voltou a andar satisfeito por Spinda não dar mais trabalho do que fazer Seth parar vez ou outra para acomodar melhor o pokemon ou pegar a frutinha quando o pokemon deixava cair. O caminho foi curto, então logo Seth e Baltoy estavam entrando mais uma vez no templo, onde a sacerdotisa já os estava esperando.

- Muito bem, deixe-o comigo e espere um pouco, em breve Baltoy virá buscá-lo para o seu batizado. - Falou a sacerdotisa estendendo os braços para receber o Spinda e poder fazer os preparativos finais para o que parecia ser a etapa final para que Seth se tornasse um girratinista.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Página 2 Empty Re: Prólogo

Mensagem por Seth Lightscythe Qua 19 Ago 2015, 13:12

OFF:

Seth tinha sucesso empreendendo sua fuga, com Spinda dando mínimos trabalhos. Correndo até ter certeza de que realmente não haviam pistas de sua estadia na toca do Baltoy e no enterro vivo de Rattata. O pequeno recém-nascido fazia suas gracinhas, que não conseguiam comover o futuro Giratinista. Após localizar-se, e identificar o caminho para o templo, Seth rumou para lá, onde a sacerdotisa já o esperava e anunciava que em breve seria seu batizado, enquanto recebia o Spinda. Seth apenas fez como requerido e esperou o chamado de Baltoy.
Seth Lightscythe
Seth Lightscythe


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Página 2 Empty Re: Prólogo

Mensagem por Bianca.red Dom 23 Ago 2015, 00:09

off: era meu objetivo )o)
off¹: Print do sorteio )o)



Aproveitando aquele momento para recuperar o fôlego por completo e se arrumar um pouco, tirando quase toda a neve que havia grudado na barra de sua calça e no sapato, Seth entregou o Spinda e ficou observando o pokemon acenar com sua patinha enquanto a sacerdotisa e Baltoy se afastavam para preparar o pokemon normal para o ritual. Depois de vários minutos de espera, Baltoy finalmente voltou e começou a conduzir Seth por um curto caminho, terminando no que parecia ser um dos quartos mais afastados do templo, iluminado apenas por tochas, o que obrigou o aspirante a fazer uma breve pausa para que seus olhos se acostumassem com a iluminação.

Ao seu lado estava a sacerdotisa, que guiou Seth até o centro da sala, onde outros Giratinistas já esperavam com suas faces escondidas por capuzes de mantos tão negros como uma noite sem estrelas. Cinco pedras grandes e altas demais para serem movidas por mãos humanas estavam localizadas cada uma na ponta de um gigantesco pentagrama desenhado no chão. Chegando no centro da sala e consequentemente das pedras, Seth viu uma grande pedra escurecida e manchada de vermelho, onde o pequeno Spinda estava amarrado, confuso e assustado com tudo o que estava acontecendo a sua volta. Assim que chegou mais perto, Seth viu com clareza o pânico nos olhos do Spinda, que só aumentou quando a sacerdotisa iniciou uma estranha canção em um idioma diferente. Os outros sacerdotes repetem a estranha oração, mas a voz da sacerdotisa se sobressai às demais.

Enquanto absorvia tudo o que estava acontecendo, sentindo a importância daquele momento, de sua iniciação, Seth recebeu uma adaga ritualística e percebeu que estava na hora de fazer sua primeira oferenda ao Grande Giratina. Spinda continuava completamente apavorado e até tentou pedir que Seth o pegasse de novo, tentando conseguir proteção do único que ele conhecia ali. Sentindo todos os observando, Seth deu o passo final e ergueu a lâmina. A luz das tochas, única fonte de iluminação, reflete no aço cruel. Com um único movimento, Seth cravou a lâmina no peito do Spinda e pode sentir os últimos movimento do pokemon, assim como o sangue que escorrendo do ferimento para a pedra, mas o que mais o aspirante se lembraria daquele momento foi ver a vida desaparecer dos olhos assustados de Spinda e por um breve momento, quase sentir a alma deixar aquele mundo, sendo entregue a Giratina. A música cessou junto com a vida do recém nascido. Sangue fresco escorre pela pedra.

- Muito bem. - Falou a sacerdotisa com a mão no ombro do aspirante. - Giratina ficará satisfeito com sua oferenda.

Naquele momento um Sableye se aproximou pelo outro lado, tocando a mão de Seth. Estavam prontos para partir. Não mais um aspirante, o novo Giratinista ganhou seu lugar no grupo e teve o direito de portar aquele ao seu lado reconhecido pelos demais.

Rota encerrada, cartão em breve será atualizado. Pode criar sua rota nas Ruas de Ragnarok, foi ótimo te narrar, até a próxima. ^^
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Página 2 Empty Re: Prólogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos