Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tape - VII - It's time to find you!

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Seg 28 Mar 2016, 15:29

GUILHERME

Institivamente, o jovem se abaixava junto com a enfermeira para se protegerem. Olhando para os dois lados do corredor, o recruta tentava entender o que estava ocorrendo no hospital e identificar de onde vinha o som. Pelo som da gritaria, a confusão parecia ter acontecido na recepção. Algumas pessoas passaram correndo pelo corredor empurrando macas de pacientes para um lugar mais distante do ocorrido. Um médico parava em frente aos dois jovens com uma expressão de medo no rosto.

― Vocês precisam se proteger! Aconteceu uma explosão na recepção e acredito que os cadetes já estejam a caminho.

A enfermeira olhou para Navier um pouco desconsolada. Apesar de ser um cadete, o jovem estava sem seus pokémon: a felina internada e o canino na recepção. Uma adolescente surgia correndo da direção do corredor. Entre lágrimas, a jovem parou perto de Guilherme e da enfermeira tentando recuperar o fôlego.

― Minha... mãe... ― mal conseguia falar e lágrimas escorriam pela face.

LUNA

Enquanto fazia as buscas, Luna escutou o som de uma explosão vinda do hospital. Imediatamente a jovem tinha uma espécie de dejavù pois já tivera sua experiência de explosões na estação de Nyender. Imediatamente a jovem corre para ajudar no local. Se Guilherme estava lá ou não, o destino diria. Mas a prioridade era ajudar as vítimas no local.

A chuva caía lavando as ruas da capital. A vigarista corria o mais rápido que podia ao lado de seus pokémons. Em pouco tempo, se via em frente ao hospital. Várias pessoas saíam correndo desesperadamente. Boa parte delas estava ferida com estilhaços de vidro e pedras lançados pela explosão. Luna adentrou o hospital já com as ordens dadas aos companheiros.

O local estava uma confusão. A explosão destruíra parte do local de espera. Algumas pessoas ainda estavam caídas no chão. Era difícil saber se estavam desmaiadas ou mortas. Papéis espalhados por todo o local e uma leve nuvem de poeira ainda pairava. No chão, próximo ao balcão da recepção, havia pedaços de pelúcia de algum pokémon.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Seg 28 Mar 2016, 15:53

- Luna -

A confusão era grande na entrada do hospital. Poeira, fuligem e destroços faziam parte da decoração de terror por toda recepção. Corpos jogados ao chão, alguns desmaiados e outros já sem vida devido ao impacto da explosão. Próximo de Luna o detalhe de algo que um dia fora um brinquedo infantil.

Alguns jovens com ferimentos leves já estavam de prontidão ajudando os feridos e as crianças. Violeta saltava por cima de Luna e se infiltrava pelas alas mais profundas do hospital seguida de perto Fertuz. A imagem de uma recepcionista presente atrás do balcão já não fazia parte do cenário de tristeza, gritos e para alguns... Saudade.

Luna deixou os jovens socorrendo os demais na entrada do hospital e saiu em busca do rastro de Violeta e Fertuz. A poeira que se espalhou pelos corredores dificultava a visão, mas ela continuava seguindo em frente, esperançosa.

- Navier -

Navier não sabia muito bem como agir em uma situação como aquela, ainda mais pelo fato de estar desarmado de todas as formas. Ele encarou a enfermeira firmemente. - Creio que não podes abandonar a UTI, certo? - a enfermeira relutante confirmou que sim. - Pois bem, entre e cuide dos que ficaram. Vou tentar chegar na recepção e volto com ajuda! - ela não queria ser deixada para trás, mas não podia ir contra o que o recruta dissera.

Guilherme agarrou a mão da jovem que chorava diante dele. - Vamos ficar bem, eu prometo! - ele vasculhou o corpo da jovem para ver se ela não estava ferida e começou a andar na direção da recepção. Seguindo pelo corredor do necrotério logo ele estaria lá, ou pensava que seria assim.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Seg 28 Mar 2016, 17:19

LUNA

A jovem observava todo o caos na recepção. Algumas pessoas voltavam a entrar no hospital para ajudar aqueles que ainda permaneciam por lá. A ausência do provocador do incidente era preocupante. Ele ainda estava por aí e poderia causar problemas maiores. Violeta e Fertuz tomaram a dianteira e seguiram pelo corredor da esquerda. Violeta ganhava a dianteira de todos e sumia pelo corredor espalhando suas cópias. Luna chegava ao necrotério dos humanos e parava ao ver que Violeta retornava sem nenhum sucesso. Talvez o tal jovem loiro não estive na ala dos humanos. Não demorou muito até outra explosão acontecer, desta vez vinda da ala dos pokémons.

GUILHERME

O jovem tentava manter-se controlado naquela situação. Apesar de desarmado, o recruta se portava como o ofício exigia. A enfermeira ainda precisaria ficar na UTI, pois os pokémons ali presentes não poderiam ficar sem assistência. Navier checou a jovem para ver se estava bem, mas a mesma estava ilesa. Tomando a mão da adolescente, Guilherme seguia para a recepção.

A jovem seguia em silêncio enquanto passavam pelo necrotério pokémon. O corredor estava em total silêncio o que era estranho para um ambiente que possuía um maníaco à solta. Durante o caminho, uma energia negativa tomava o ar. Tudo ali parecia tomar um aspecto mais sombrio e o próprio ar parecia mais pesado. Repentinamente, uma criatura começava a se materializar em frente aos dois jovens. A imagem de um Dusclops surgia o que fez a adolescente apertar a mão do cadete e se esconder atrás dele. O fantasma olhava profundamente para Navier e começava a acumular uma energia negra que aos poucos ia ganhando o formato de uma esfera.

A garota puxou o braço de Guilherme e começou a correr a de volta para a UTI. A atitude da jovem fora boa, pois a Shadow Ball era lançada e explodia justamente onde estavam antes. A garota entrou de volta na UTI sendo acompanhada por Navier e fechou a porta atrás de si.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Guilherme Navier Ter 29 Mar 2016, 01:46

- Guilherme -

Se não fosse pelo rápido movimento da adolescente, talvez ambos não estivessem respirando feito loucos enquanto a porta da UTI se fechava. Navier olhou para a jovem que retribuiu o olhar de que agradeciam um ao outro por estarem vivos, por enquanto.

A enfermeira que eles haviam deixado para trás minutos mais cedo os encarava perplexa com a velocidade com que eles adentraram a sala e fecharam a porta. - Estamos seguros aqui? - questionava seriamente enquanto tentava restabelecer o fôlego. - Não temos como sair daqui, não enquanto aquela coisa estiver no caminho! - falou enquanto apontava na direção da porta.

Mesmo preocupado com TUDO ao seu redor, o olhar acalentado na direção da Meowth ligada aos aparelhos traduzia o sentimento de culpa e ao mesmo tempo de necessidade.

"Eu preciso que você sobreviva!"

- Luna -

Outra explosão para apertar o coração da Gladiadora ainda mais. A poeira pairando pelo ar não ajudava muito, mas ela precisava se manter firme. Fertuz não havia seguido Violeta e isso também preocupava a jovem. - Vi cadê o Fertuz? - ela perguntava já sabendo a resposta que receberia. Violeta nem ousou responder e partiu para achar o pinguim.

Luna já tinha vivido muita coisa desde que chegou a Nyender pela primeira vez e se tinha algo que ela detestava é que algumas pessoas se achassem no direito de destruir, roubar ou mesmo matar pessoas e pokémons pelo simples fato de gostar disso.

- Chega! - ela mordia o lábio, socando a parede.


Ela deixou sua voz guiar seu caminho e anunciar a quem quiser que estivesse causando as explosões que ela estava ali também. Tão logo ela voltou a correr seguindo Violeta.
Guilherme Navier
Guilherme Navier


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Ter 29 Mar 2016, 13:16

GUILHERME

A enfermeira se assustou ao ver os dois jovens entrando rapidamente.

― Que coisa? O que está vindo para cá? ― a mulher ficava nervosa, mas continuava a ajustar os aparelhos que sustentavam a vida de um Piplup.

Antes que alguém explicasse, um espectro começava a surgir do chão atrás da enfermeira. Dusclops surgia e agarrava a mulher com suas mãos. A enfermeira gritou por socorro, mas uma risada cortou o ambiente. A adolescente começou a caminhar em direção ao Dusclops de forma tranquila enquanto ria sarcasticamente.

― Obrigada, já estava ficando entediada aqui. ― a jovem olhou diretamente nos olhos de Guilherme. A expressão agora era totalmente diferente da de antes. O recruta conseguia sentir algo maligno vindo da garota. ― Imagine quantas possibilidades temos aqui! ― a jovem estendia as mãos apontando para os pokémons hospitalizados. ― Não seriam sacrifícios bons, mas o caos... seria delicioso... ― A jovem enfiou a mão no corpo do fantasma e retirou uma bolsa. ― Que rudez a minha! Me chamo Katja Ekaterine... ― a jovem fez uma reverência e sorria para Navier ― e você será ofertado ao Grande Senhor das Trevas!

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 2hnbd5k

LUNA

Outra explosão deixava a jovem apreensiva e irritada. Era inaceitável existirem pessoas que se achavam no direito de destruir lugares ou causar sofrimento a pessoas e pokémons. Fertuz surgia do necrotério também sem sucesso. Com a equipe reunida novamente, o grupo partiu para o lado da explosão.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Ter 29 Mar 2016, 14:08

- Luna -

A Gladiadora insistia para que sua intuição estivesse errada quanto as explosões. Em seu íntimo algo lhe incomodava e ela gostaria de saber o causador daquelas sensação estranha. - Violeta! - exclamou Luna. A felina freiou rapidamente e virou a cabeça quando a jovem virou o mesmo corredor que ela. - Ache o causador dessa explosão e se lhe serve de ordem... - sorriu. - Não tenha piedade! - concluiu.

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Dbpkzr

Fertuz passou a seguir sua dona mais de perto caso ela precisasse enquanto Violeta com toda sua sensualidade abria caminho. Luna ainda seguia cantando, desejando com todas as suas forças que fosse ouvida por alguém e, com sorte, pelo responsável de todo caos.

- Guilherme -

Navier cerrava os punhos em sinal de raiva. Sua indignação era tão notória quanto a falta que ele sentia de seus parceiros. Ele desviou o olhar rapidamente para a Meowth que ainda permanecia desacordada, sustentado por tubos de respiração e voltou-se para a enfermeira que com seu olhar pedia socorro ao jovem.

"- O que eu vou fazer? - pensou. - Nem mesmo posso lutar!" - ele se sentia totalmente de mãos atadas. No entanto ele ouviu uma canção vinda do lado de fora da sala, estava muito baixo, mas com a proximidade em que ele se encontrava da saída ele podia ouvir. "- Não pode ser! - ele tentou não transparecer a sua surpresa e permaneceu calado."
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Ter 29 Mar 2016, 15:46

LUNA

Com a ordem dada à felina, Violeta seguiu correndo corredor à frente. Fertuz permanecia junto à gladiadora que ainda entoava seu canto. A música saía como um canto de guerra para avisar, ao causador de tudo aquilo, a chegada da jovem. Luna e Fertuz passaram pelo necrotério dos pokémons e continuaram seguindo para o lado da UTI.

GUILHERME

O jovem ficava indignado com a reviravolta da situação. A sensação de ser enganado por uma garota tão jovem era angustiante. Tudo parecia ser um jogo de Katja para deixar o momento mais interessante e divertido. Somado a isso, a sensação de impotência deixava o jovem angustiado. Sem pokémons, sem armas e em um ambiente desfavorável. Ao fundo, uma canção podia ser ouvida e ficava cada vez mais alta. A voz não era muito desconhecida para o jovem cadete.

― Comecemos...

Katja terminara de falar e uma luz vermelha invadia o quarto. Uma arbok surgia ao lado da jovem com uma expressão faminta. Sem esperar qualquer comando, a serpente rastejou rapidamente contra o jovem e o envolveu em seu abraço mortal. Arbok apertava cada vez mais forte com o desejo de quebrar os ossos do recruta.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Guilherme Navier Ter 29 Mar 2016, 16:34

A jovem já seguia Violeta pelo corredor que levava a UTI Pokémon. Algumas luzes já estavam queimadas enquanto outras piscavam continuamente. O som da voz de Luna fora silenciado pelo gemido que ela ouviu, certamente havia alguém por ali e podia estar ferido e precisando de ajuda.

Violeta parou em frente a porta cujo a descrição dizia: - UTI. Silêncio! - No entanto a expressão da felina denunciava que algo estava errado ali dentro. Um estalo na mente da gladiadora fez com que ela parece.

- Cuidado! - avisou a voz. Era Kirah e ela sabia muito bem que ignorar sua parceira poderia ser uma péssima ideia. Luna concordou com a cabeça e continuou.

Fertuz seguia adiante e parou ao lado de Violeta. O brilho das garras e cauda dos dois era notório. A jovem fez um movimento com a mão, lhes pedindo calma.

Aproximando-se da porta ela ouvira novamente o gemido de dor e uma voz feminina desconhecida, porém tão irritante quanto a voz da irmã de Kaleb.

Enquanto isso dentro da sala Navier já estava caído tentando respirar enquanto tinha seu corpo totalmente prensado pela força da serpente. O sorriso cínico no rosto da adolescente o irritava, mas naquela situação ele não podia fazer exceto manter vivo.


O recruta ouviu um canto vindo do outro lado da porta, desta vez ele tinha certeza de quem era a voz agradecia a Arceus, mas ainda tentava respirar. Antes que ele pensasse em mais alguma coisa a porta atrás dele era feita em meros pedaços. E ele via uma silhueta pequena e com curva salientas e ao seu lado a sombra de Violeta e Fertuz se fazia presente.


Luna já conseguia ver com quem ela teria que lhe dar. - Vão! - ela exclamou enquanto entrou na sala chutando a cabeça de Arbok. - Use o Telekinesis! - ainda do lado de fora, escondida nas sombras estavam a humanoide com os olhos brilhando em resposta as ordens de sua dona.

- Então quer dizer que você é a causadora de todo esse caos? - indagava a Gladiadora furiosa.

Diante de si Guilherme tinha uma mulher, mas muito diferente daquela que um dia fora sua prima. Em sua mente ele se questionava sobre se quem estava diante dele era realmente sua prima ou não.

"Luna... é você mesmo?"
Guilherme Navier
Guilherme Navier


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Qua 30 Mar 2016, 13:36

Luna seguiu Violeta até a UTI e percebeu que algo estranho acontecia ali dentro. Kirah pedia para que a gladiadora tivesse cuidado com o que havia ali dentro. A canção continuava a ecoar pelos corredores. A porta da UTI era totalmente destruída e vários pedaços voaram pela UTI, alguns chegando a cair em cima de alguns pokémons hospitalizados.

A jovem gladiadora via o loiro preso sob o abraço de Arbok. A jovem chutou a cabeça da serpente, mas a mesma não sentira nada, apenas lançou um olhar de ódio para a garota e sem soltar o jovem. Com as ordens da gladiadora, Arbok, e consequentemente Guilherme, eram suspensos no ar devido ao Telekinesis de Kirah que permanecia oculta. Katja apenas fez um biquinho e olhou para a serpente suspensa no ar. Dusclops começou a pressionar a enfermeira com mais força fazendo-a gritar alto.

― Que mal-educada! Chega sem ser convidada e ainda exige respostas e mais respostas. Muito feio isso. ― Katja não parecia impressionada com intrusa. ― Aqui está muito cheio, não acha? Estou curiosa pra saber o que vai fazer agora... ― a jovem caminhou até um bebê Caterpie e começou a acariciá-lo mas lançando um olhar maldoso para a gladiadora. Enquanto isso, Arbok permanecia suspensa prendendo Guilherme em seu corpo.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Qua 30 Mar 2016, 14:21

Kirah's POV (Instantes antes)

- Oque pretende fazer, minha criança? - perguntava Kirah apreensiva. - Não podemos lutar aqui embaixo e pelo extenso conhecimento que tenho de batalhas em lugares fechados isso aqui seria certamente um funeral! - explicava a jovem. - Quer que eu faça algo? - a humanoide oferecia seu poder em prol de sua dona e ambas sabiam o quanto confiavam uma na outra, ainda mais depois de tudo que passaram juntos desde Grung até Kuroi Mori.

- Posso confiar em você para fazer isso? - perguntava a Gladiadora. Kirah consentiu com a cabeça e respondeu: - A minha vida é a sua vida! - a jovem abraçou sua psíquica e deu a ordem para que Violeta e Fertuz derrubassem a porta.

- Atualmente -

Luna sabia que não podia lutar em um lugar como aquele e ao deixar seu olhar passar por toda sala ela tinha ainda mais certeza disso. "- Use o Confusion e solte-o, eu cuido do restante! - a jovem transmitia suas ordens a Kirah que permanecia de prontidão. - Estarei pronta quando quiser! - respondeu."

Violeta e Fertuz fazia a guarda de Luna, assim como também a humanoide estava de prontidão para o chamado de sua mestra. Guilherme flutuava no ar e esperava que Luna o tirasse logo dali. O recruta apenas conseguiu resmungar a tentativa de uma palavra... - Cuida... - ele gemeu. - Urrrgh! - a Gladiadora precisaria agir o quanto antes e sair dali.

- Não sou conhecida por uma educação exemplar, no entanto... - a jovem disparou numa investida contra a adolescente seguida por Violeta que se dividia em sua cópias e ao se aproximar... - I go crazy! - Fertuz viu o mesmo sorriso macabro no rosto de sua dona e ele não tinha boas lembranças dessa feição de Luna.

Os dedos da Gladiadora estalaram e ela ouviu uma voz em sua mente. "- Muito bem, aqui vamos nós! - a humanoide usara o Teleport para fora daquela sala. - Leve-nos ao terraço! - concluiu Luna.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Qua 30 Mar 2016, 20:45


Luna ordenava mentalmente para que Kirah libertasse o jovem recruta. Os olhos da kadabra brilharam em um tom azulado no mesmo instante que o corpo de arbok. Com esforço, pouco a pouco o abraço mortal ia cedendo e o corpo do jovem era retirado de lá e depositado no chão. Guilherme tossia forte devido a pressão sofrida.

Luna, aos poucos, deixava seu lado sombrio e sarcástico surgir. A jovem correu na direção de Katja e parou frente a frente pronunciando as palavras “I go crazy” no ouvido da jovem.

― De pertinho... uii... ― a jovem parecia não se impressionar com nada que estava acontecendo ali. Um estalar de dedos ecoava pela UTI e, num piscar de olhos, todos reapareciam no terraço do hospital. Katja mirava os olhos de Luna com um sorriso. A adolescente passou a mão pela face da gladiadora e piscou para ela. ― Eu também gosto de joguinhos.

Mal terminara de falar e três camas da UTI surgiam atrás da jovem. Dentre elas, a Meowth de Navier que ainda estava desacordada. Por detrás da cama, uma Kirlia de cores diferentes surgia com um olhar sombrio e maligno e afastou Luna de Katja usando seus poderes psíquicos. A pokémon sentimento se dividiu em vários clones e se distribuiu entre as camas. Sem estarem conectados à energia, os aparelhos presos aos pokémons eram inúteis. Eles não resistiriam por muito tempo.

― Você é mais divertida que aquele mané ali. ― Katja lançou um olhar de desprezo para Guilherme e sorriu. ― Minha vez! ― a adolescente via aquilo tudo como um jogo e não se importava que as peças eram vidas inocentes. ― Mão Negra, lance essa mulher insuportável daqui de cima e liberte Venom. Viúva Negra, erga seus três brinquedinhos no ar e jogue-os um para cada lado. Venom, vem para perto de mim, docinho. Você gosta de estalar os dedos, não é?

Assim que terminara de falar, a jovem estalou os dedos e todos os pokémons trabalharam simultaneamente em uma perfeita ordem. Dusclops jogou a enfermeira com toda a força para a direita. A mulher começara a gritar desesperadamente. Ao mesmo tempo, os olhos de Kirlia brilhavam e erguiam todos os três pokémons no ar. O pequeno Caterpie era lançado à esquerda, um Growlithe era lançado com toda a força para cima e a Meowth era lançada para o lado de trás da adolescente. Com um Psychic, Dusclops arrancou Venom da prisão telecinética de Kirah. A serpente deslizou velozmente para Katja e se enroscou nela. A garota sorria se divertindo com tudo o que acontecia ali.

― Bing Bing! Termino minha jogada!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Guilherme Navier Qui 31 Mar 2016, 01:08

Enfim respirando, Guilherme recuperava o fôlego que quase lhe custou a vida, ou melhor, os ossos do corpo. Mesmo com boa parte das articulações ardendo a adrenalina voltava a correr por suas veias em grande quantidade ao ouvir e ver a execução das ordens da adolescente. "- Ela só pode estar de brincadeira? - pensou. - Jura? Só agora que percebeu? - alguém retrucou seus pensamentos. - Mexa-se! Ou vou ter que fazer tudo sozinha? - era Luna resmungando em sua cabeça. - E antes que pergunte é graças a Kirah que podemos fazer isso!"

- Obrigada! Digamos que ele não teve um infância divertida! - ela sorriu cinicamente. - Violeta? - ela chamou pela felina em tom indiferente. Mais cópias surgiam se dividindo entre esquerda e direita. Navier seguia a felina e corria para o centro do terraço onde o Growlithe descia com velocidade rumo ao chão. Kirah desaparecia novamente e Luna percebia que o grita da mulher cessara. "- Ótimo trabalho! - agradecia. - Mas ainda não terminamos! - avisou.

As cópias de Violeta saltavam do terraço pelos dois lados. Antes que desaparecesse a Gladiadora viu o brilho metálico nas caudas das felinas. Fertuz continuava ao lado de sua dona, orgulhoso e atento.

A silhueta do Recruta cruzava os olhos de sua prima. Ela não conseguia entender como alguém que segundos antes estava sendo esmagado por uma Arbok conseguia saltar com aquela facilidade e salvar o cão de queda onde o fim seria o chão.

Kirah's POV

Kirah envolvia a enfermeira em seu abraço e desaparecia no ar. - Preciso levá-la para uma ala mais segura! - pensava a psíquica. Ao lembrar que a ala dos humanos ainda estava acessível ela levou a mulher até e pediu que esperasse ali.

Alguns andares acima Violeta quebrava as janelas e juntas suas cópias adentravam o andar e eram surpreendidas por Kirah que lhes fazia sumir novamente. Retornando ao encontro da enfermeira Kirah lhe pediu que buscasse ajuda e desse os cuidados necessários aos Pokémon e que o restante eles fariam e logo sumiu outra vez reaparecendo atrás de sua dona juntamente com a felina.

- Gostei de você! - falou. - Eu achei que garotas como nós haviam desaparecido na Grande Guerra! - sorriu. Neste instante o jovem que se erguia com o cão no colo virava a cabeça na direção de Luna. "- O que ela quis dizer com isso? - estranhou. - Xiu! Ou eu mesma jogo você desse terraço!"
Guilherme Navier
Guilherme Navier


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Qui 31 Mar 2016, 23:46

Guilherme ficava espantado ao ver as ações da adolescente. O jovem mal saíra da academia e já enfrentava uma situação de risco altíssimo. Luna mantinha-se no jogo da jovem e dava ordens na tentativa de salvar os pokémons lançados. Violeta se dividia para salvar os pokémons enquanto Kirah se ocupara da enfermeira. Guilherme também tentava ser útil. O cadete começou a correr na direção do Growlithe. Era difícil mirar o canino no alto ainda mais devido o Sol no rosto. Com um pulo, o recruta se jogou no canino quando este estava voltando em queda. O coração estava disparado enquanto lançava um olhar para a gladiadora ali presente.

Violeta seguiu na direção do caterpie enquanto as cópias seguiram para a Meowth. Violeta original correu o máximo que pode, mas a pequena lagarta já saía dos limites do terraço. A felina parou no limite e lançou a cauda na direção do caterpie. Como um laço, a cauda se envolveu no pequenino. Sendo leve, a felina não teve dificuldades para puxá-lo de volta. Enquanto isso, as cópias passavam por Katja para ganhar acesso à Meowth. A jovem não fez nada, apenas emitiu umas risadinhas levando a mão à boca. As cópias de Violeta continuaram a correr e se lançaram contra a felina já estava saindo do terraço. Infelizmente o plano da gladiadora não surtia efeito. As felinas passavam pela Meowth como que fantasmas. Double Team criava apenas cópias ilusórias e não cópias materiais. A Meowth saiu dos limites do prédio e começou a cair em queda livre.

― Ops! Acho que vi um gatinho... ― a adolescente sorriu ironicamente ao ver a felina despencado terraço abaixo e se voltou para Luna. ― Não se iluda! Não há tantas garotas como eu. Mas essa sua Kadabra é muito chata... ― Katja franziu a testa e fez biquinho. ― Mão Negra, Disable por favor! ― O Dusclops mexeu as mãos de onde saíram energias azuis que envolveram o corpo de Kirah. A psíquica sentia sua capacidade de teleportar ser neutralizada. ― Venom, faça chover suas bombinhas! ― A serpente abriu a boca e lançou para cima enormes Mud Bombs. Viúva Negra se aproximou de Katja e abriu um o Protect. ― Hum... acho bom ter trazido o quarda-chuva.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Sex 01 Abr 2016, 00:29

- Ooh! Quanta ação temos por aqui hoje! - Luna fazia o tipo da adolescente e estava pronta para jogar também. - Fertuz é hora do Surf! - o pinguim aproveitou o chão molhado pela chuva somado ao Mud Bomb e deslizou de encontro a Meowth na esperança de salvar a felina debilitada.

Violeta deslizava surgindo diante de Guilherme e Luna erguendo seu enorme cauda para puxar o recruta para perto de sua dona e usar o Protect no grupo. A felina encarava a cobra e não parecia nem um pouco amigável.

Fertuz's POV

- Eu deveria ter ajudado também! - dizia para si mesmo. - Se algo acontecer aquela pequena criança indefesa eu não vou conseguir me perdoar! - o pinguim se atirava do alto do terraço com as garras brilhando para encontrar a felina.

O corpo desmaiado da pokémon caia em queda livre e se ele não pensasse rápido talvez seria o fim de uma vida que mal começou a viver. Ele fechou os braços e se inclinou na vertical e deixou a gravidade fazer o resto, certamente por ser mais pesado ele cairia mais rápido também e assim aconteceu. Ele abraçou a felina e começou a erguendo a cabeça ele usou Bubblebeam para chegar mais perto da parede do prédio e com uma das asas ele cravava seu Metal Claw enquanto deslizava bruscamente abrindo fendas com suas garras no concreto da construção.

- Ainda no terraço... -

- Kirah é mais do que um simples Teleport! - ela olhou por cima dos ombros na direção da psíquica que consentia com a cabeça. A chuva era o melhor campo de batalha que Luna podia ter em toda sua vida. A humanoide podia sentir a alegria que emanava de sua dona ao sentir os pingos de chuva que tocavam sua pele.

"- Calm Mind e Shadow Ball! - comunicava Luna. - Com prazer, minha criança! - respondeu docemente." Enquanto isso Violeta continuava a encarar a serpente que envolvera Navier em seu abraço mortal. Novamente ela voltara a se dividir em cópias quando... "- Vi, use o Hypnosis! Confie em mim! - falava Kirah em seu mente."

Enquanto isso Guilherme envolvia o cão em seu moletom para mantê-lo aquecido e seguro da chuva. Recuando para trás de sua prima para deixá-la cuidar da situação.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Sex 01 Abr 2016, 20:48

Fertuz sabia que precisava agir rápido. Usando a água do terraço, o pinguim correu para ganhar impulso e se jogou no chão. Deslizando em alta velocidade, Fertuz desviava das bombas de lama enquanto partia na direção que a Meowth havia caído. Ao passar por Katja, a jovem apenas riu novamente sem impedir nada. O primplup se jogou e começou a cair tentando alcançar a felina. Ao agarrar a gata, Fertuz lançou uma rajada de bolhas para se impulsionar para o prédio. Com Metal Claw, Fertuz fincou as asas no prédio e pouco a pouco começou a parar enquanto segurava a felina com o bico. Primplup respirava aliviado, mas o coração ainda estava acelerado. Quando o pinguim ia quebrar a janela ao lado para poder entrar, ele sentiu uma garra o pegando e o levando para cima.

ᴥᴥᴥᴥᴥ
Violeta puxou Guilherme para perto e levantou a barreira de proteção. As bombas caíam enquanto Katja bocejava. Não era assim que ela imaginava a chuvinha. Após a última Mud Bomb atingir o chão, Luna deu ordens para Kirah e Violeta. Antes que elas pudessem agir, o terraço era cercado por uma grande quantidade de Swellows e Taillows. Um dos Swellows segurava Fertuz e a Meowth e os depositava de volta no terraço. Katja olhou em volta e se viu sem saída.

― Você está cercada! Recolha seus pokémons, coloque as mãos sobre a cabeça e se ajoelhe! ― Uma voz era ouvida vinda lá de baixo. Um cadete com um megafone pedia a rendição da adolescente. Katja encheu as bochechas e fez biquinho. ― Acabou a brincadeira... ― a voz dela transmitia um tom de tristeza igual ao de uma criança. ― Venom, Haze! ― a serpente abriu a boca e uma espessa neblina começou a dominar o terraço. As aves dos cadetes trabalharam rápido com suas asas e a dispersaram, mas a jovem e seus pokémons haviam desaparecido. Guilherme tomara um susto ao ver que o Growlithe não estava mais em suas mãos. Certamente Katja não quis ir embora sem levar um presente a Giratina.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Guilherme Navier Qui 07 Abr 2016, 13:46

"- Essa é a qualidade dos Cadetes dessa cidade? - pensei. - Estamos perdidos!"

O cadete mal terminara de pensar e alguém lhe envolvia em um abraço tão familiar que ele podia jurar estar nos braços de sua mãe, exceto pelo fato de Arceus já tê-la levado para junto d'Ele. Ao dar conta de quem era o abraço ele sorriu e sabia que nada do que a jovem disse durante a luta com a adolescente era real.

Luna estava completamente no chão, abraçada a seu primo enquanto lágrimas escorriam de seu rosto já molhado pela chuva que caia insistentemente sobre a Capital. - Você está aqui! - falou ela. - Isso é real? - perguntou com uma voz trêmula.

- Sim, Luna! - respondeu. - Sou eu, Gui! - antes mesmo de terminar de responder ele já estava retribuindo o forte abraço proveniente da Gladiadora. A psíquica vivência o tão esperado reencontro que a jovem tanto desejava e apenas sorria, mas logo se aproximava para alertá-los sobre os atuais fatos de que a felina do recruta e também a Caterpie salva por Violeta precisavam de cuidados urgentes.

- Certo! - falou ela limpando as lágrimas do rosto. - Leve-nos para onde está a enfermeira, agora! - exclamou a jovem. Kirah acenou com a cabeça enquanto Fertuz se aproximou com a pequena Meowth nos braços e sem a presença do Dusclops ela poderia teleportar livremente outra vez.
Guilherme Navier
Guilherme Navier


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Qui 07 Abr 2016, 20:29

Guilherme não estava muito satisfeito com a atuação dos cadetes naquele caso. Antes mesmo que continuasse a pensar, era envolto nos braços da prima. Todo o afeto ali transmitido deixava bem claro que a gladiadora estava apenas atuando quando falara aquelas coisas na presença de Katja. Os corações dos jovens se uniam. A saudade e o alívio eram grandes. O pior já havia passado, mas ainda haviam pokémons a serem cuidados. Kirah teleportou todo o grupo de volta para dentro do hospital.

Os jovens haviam parado na ala dos humanos onde já havia uma grande movimentação. Enfermeiros, médicos, voluntários e cadetes circulavam pelos corredores tentando colocar o hospital em ordem o mais rápido possível. A enfermeira se aproximou dos jovens com uma expressão de alívio.

― Cadete Guilherme, iremos levar a sua Meowth o mais rápido possível para a UTI. ― A mulher pegou a felina dos braços de Fertuz e olhou curiosa para o grupo. ― E... Onde está o Growlithe?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Seg 11 Abr 2016, 10:26

Luna abaixou a cabeça e em sinal de negação. Guilherme consentia e não tinha muito sobre o que dizer, mas ele também se sentia inútil por não ter conseguido salvar o pequeno cão indefeso. Logo eles deixaram a ala da UTI e foram para um lugar menos movimentado esperar pela recuperação de Meowth e quem sabe achar a esfera do outro companheiro de Navier.

Embora quase tudo estivesse destruído pelo hospital. Os primos foram levados até uma ala de enfermaria que encontrava-se com poucas pessoas, apenas para que eles pudessem esperar pela alta dos Pokémons de Navier com um pouco mais de calma.

Luna sentou-se de seu primo e começou a perguntar sobre o que fez ele sair de Twister e vir em busca dela na Capital e mesmo não querendo acreditar que suas respostas envolveriam o estado de saúde de sua Tia.

- Gui, me conte! O que ouve para fazê-lo vir de tão longe?
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Seg 11 Abr 2016, 16:31

Diante da pergunta da enfermeira, os jovens apenas se calavam. A mulher entendia o que ocorrera e uma expressão de preocupação tomava o rosto dela. Guilherme também não estava muito bem com o acontecido. Em seu primeiro dia como cadete, o jovem já experimentara o sabor amargo do fracasso. A mulher passou pelos jovens em silêncio e eles partiram para um lugar onde pudessem conversar.

Apesar da bomba ter explodido na recepção, o local já estava começando a ser organizado. Luna e Guilherme foram para uma enfermaria onde foi improvisado um local para continuar os atendimentos às pessoas e pokémons. Enquanto conversavam sobre trivialidades da vida, uma enfermeira se aproximou acompanhada por um homem com uma expressão bem séria.

― Sr. Guilherme? Perdoe-me por interrompê-los. Encontramos esta pokébola que pertence a você. Também gostaria que assinasse este formulário com suas informações pessoais para que possamos avisá-lo quando sua Meowth receber alta. ― A jovem entregou a esfera e os papeis e abriu espaço para homem ao lado. ― Este aqui é o cadete Reynald. Ele gostaria de falar com vocês.

― Obrigado, enfermeira Claire, mas minha atenção é apenas com este cadete. ― O homem se voltou para Navier. ― Preciso que me acompanhe à delegacia. Você precisa passar um relatório sobre o que aconteceu aqui.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Guilherme Navier Ter 12 Abr 2016, 12:19

Por mais que Navier quisesse, aquilo ainda não havia terminado. Ele ainda precisaria prestar relatório do ocorrido, coisa que naquele momento ele não estava nem um pouco afim de fazer, mas era necessário.

Luna segurou firme em sua mão e concordou com a cabeça em acompanhar o primo em seu dever para com a cidade. - Estamos nessa juntos! - ela apertou ainda mais sua mão. - Obrigado! - ele pegou a esfera de seu parceiro e preencheu os formulários entregando-os para a enfermeira que agradeceu e disse que qualquer novidade ele seria notificado o mais rápido possível.

Voltando-se para o outro cadete diante dele, ele concordou em acompanhá-lo e assim o fizeram. O homem seguia abrindo caminho por entre os médicos e enfermeiros que corriam de um lado para o outro a fim de colocar tudo em ordem o quanto antes. Fertuz e Kirah haviam sido recolhidos, mas estavam prontos para qualquer chamado de sua dona, Violeta acompanhava a dupla de perto. Certamente a felina era uma companheira indispensável a Luna e ela sabia disso mais do que ninguém.

- Será que ela vai melhorar? - cochichou ele. - Vai dar tudo certo, Gui! - ela sorriu ligeiramente para ele enquanto continuavam a acompanhar o homem que, por sinal, era bem sério. Navier lembrava que pelo pouco que havia convivido com os cadetes isso era uma característica de todos eles.
Guilherme Navier
Guilherme Navier


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Ter 12 Abr 2016, 18:17

Luna apoiava o primo quando percebeu que o último lugar em que o jovem queria estar era na delegacia. Os jovens passaram a acompanhar o cadete que seguia sempre à frente. Dos pokémons dos jovens, somente Violeta caminhava livre de sua pokébola balançando a cauda de um lado para o outro. A preocupação do jovem cadete era com sua Meowth que ainda estava internada.

Do lado de fora, a chuva começava a estiar. Uma boa concentração de pessoas rodeava o hospital curiosas para saber detalhes do que aconteceu ali. Uma repórter aparecia correndo com um magnemite ao lado. A jovem já estava ansiosa para entrevistar Guilherme e Luna, mas Reynald fez questão de despachá-la da forma menos gentil possível.

O grupo seguiu para a delegacia diretamente para o gabinete do delegado. Kibato estava sentado à mesa mexendo em alguns papeis e nem levantou o olhar.

― Quem é esta? ― Buck Kibato perguntou enquanto lia um relatório. O persian mirava os dois jovens com frieza, principalmente para a Glameow.

― Esta jovem está acompanhando o recruta. ― Reynald tomou a palavra.

― Ela sai. Você fica. ― Kibato olhou fixamente para Navier com uma expressão fechada. Reynald guiou Luna e Violeta para fora deixando Guilherme sozinho. ― Agora você pode começar a explicar o que diabos aconteceu naquele hospital. Relatório completo!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Sex 15 Abr 2016, 01:19

"Babaca! - resmungou. - Ei, eu ouvi isso! - ele respondeu. - Mas ele não!- sorriu ela."

Luna resmungava em pensamento por não poder participar do depoimento do primo. Ela achava injusto ela ter salvo aquele hospital inteiro sozinha e não ter um pingo de reconhecimento, principalmente dos cadetes incompetentes que além de não ajudarem em nada, ainda deixaram a adolescente Giratinista fugir.

Já dentro da sala, Navier explicava passo a passo do que havia acontecido no interior do hospital. Ressaltando que no momento em que a UTI Pokémon fora atacada ele havia acaba de dar entrada de emergência por causa de sua Meowth que, inclusive ainda estava recebendo tratamento devido a ausência dos aparelhos necessário para sua sobrevivência.

O jovem descrevia a Giratinista como um adolescente comum, exceto pelo gosto psicótico em ofertar a vida de outros Pokémons para o grande dono do mundo inverso, Giratina. Talvez frisou o fato de quase ter sido esmagado vivo por uma Arbok, como também o alívio em rever sua prima em uma situação como aquela e ainda ressaltou: - Senhor, devido ao estado que meus Pokémons saíram da acadêmia, se não fosse Luna, talvez o estrago no hospital tivesse sido bem pior!

Enquanto isso, do lado de fora, Luna permanecia inquieta e emburrada, questionando-se sobre o que tanto eles conversavam que ela não podia saber. - É esse o agradecimento que eu recebo por salvar a vida desse povo pela segunda vez? - ela se perguntava mirando a felina.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Sáb 16 Abr 2016, 16:58

Luna detestou o fato de ter sido deixada de fora da sala de Kibato. A gladiadora fora de suma importância para que algo pior não acontecesse. Ao menos um “obrigado” seria bom, mas nem isso a jovem recebia. Violeta balança a cauda e olhava para a jovem como se lesse os pensamentos da mesma.

Já dentro da sala do delegado, Guilherme “enfrentava” Kibato. O jovem recruta explicava todo o ocorrido no hospital principalmente o fato de estar impossibilitado de agir e a importância da ajuda da prima. O homem apenas ouvia o relato sem nada dizer, mas a expressão no rosto não era muito agradável.

― Você deveria ganhar uma medalha de incompetência. Ainda foi salvo por uma gladiadora!? ― O sarcasmo do homem vinha misturado com um tom de voz furiosa. ― Começou muito bem! Saia daqui! Vá patrulhar a rua ou algo assim. ― Kibato fazia sinal com a mão para que o jovem saísse, mas, antes que Guilherme deixasse a sala, intervinha novamente. ― A propósito, é bom que seu Meowth sobreviva.

Assim que terminou de falar, o delegado voltou sua atenção novamente aos papéis sobre a mesa. Kibato não era conhecido por sua gentileza, mas talvez o homem tenha exagerado um pouco. Na verdade, todo o clima na delegacia estava pesado. Talvez poderia ser devido ao incidente no hospital, ou outra coisa preocupava os cadetes de patente superior naquele momento.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Guilherme Navier Seg 18 Abr 2016, 14:35

Ao sair da sala, Luna já esperava a expressão no rosto de seu primo. Ela o agarrou, dizendo: - Vamos, eu tiro a gente daqui! - ela aproveitou o corredor vazio e libertou Kirah, que os teleportava dali para fora e longe da delegacia.

Navier emburrado com a "chamada de atenção" que recebeu de Kibato, repousa suas costas em uma das paredes do beco onde Kirah os levara. - Ei, não dê razão a ele, não vale a pena! - ela hesitou por alguns instantes e retomou. - Se não fosse o teste prático do Cornélios você teria se saído bem! - ele olhava para ela como se quisesse falar algo, mas apenas bufou em reprovação.

Ela sorriu ao ver o primo todo irritadinho. - Bem feito, tinha que escolher ser um deles? Digo, todos sabem que a Corporação não é mais tão confiável quanto já foi um dia! - ela ergueu a cabeça aos céus e deixou a chuva limpar seu rosto. - A propósito, se você ainda não sabe, Yasmin foi sequestrada e a Comandante está fora da cidade por tempo indeterminado, acha que vamos durar quanto tempo nas mãos do Coroa? - ela andou até o rapaz e encostou ao seu lado. - O que vamos fazer? - ela o cutucou levemente. - Tô pensando! - ele respondeu. - Seja lá o que você escolher, eu não vou largar mais do seu pé. Ordens da Mamãe! - ele a encarou como se aquilo fosse algo ruim. - Só lamento, primo! - ela sorriu.

A psíquica estava parada de braços cruzados diante dos dois, servindo de platéia para a dupla de parentes implicantes um com o outro. Antes que Navier tentasse dizer mais alguma coisa o celular de Luna tocava um som bem peculiar. - Bom, e por falar na Mamãe... - falou ela encarando a tela inicial do aparelho.
Mensagem da Mamãe escreveu:Olá minha querida Luna, espero que já tenha encontrado seu primo. Seu Pai e eu mandamos algumas coisas para vocês na estação de trem da Capital, pelo menos foi pra lá que você me avisou que iria!

- Faça bom uso!
Amo vocês!
Guilherme Navier
Guilherme Navier


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Ter 19 Abr 2016, 13:02

Guilherme deixou a sala de Kibato um pouco cabisbaixo. Em seu primeiro dia como cadete, já recebia um sermão do delegado da cidade sem nem ao menos ter culpa de nada. Luna já imaginava que encontraria o primo assim e o puxou pelo braço tirando-o dali com o Teleport.

A dupla surgiu em um beco e ficou ali sob a chuva. De prima para primo, a gladiadora tentava animar o recruta apresentando os fatos que o inocentavam de toda aquela culpa. Já não era surpresa que Cornélios assumira o comando dos cadetes e que Angélica pedira uma “aposentadoria” talvez temporária. O futuro para os dois ainda era incerto. Guilherme ainda pensava o que faria, mas, de uma coisa ele tinha certeza com a fala da jovem, ele não estaria sozinho em nenhuma situação.

Após Luna receber uma mensagem de texto, os dois precisariam decidir o que fariam. A chuva começava a cessar. Kirah ainda os observava com um olhar terno enquanto Violeta balançava a cauda em um ritmo de um metrônomo.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! - Página 2 Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos