Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tape - VIII - It is time to fight!

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Dom 09 Out 2016, 01:06

OFF:

Há tempos a jovem não tinha uma batalha como aquela, ainda mais se tratando de alguém que se infiltrara no seio de sua família para torturar sua mente e, que graças ao Demônio Amarelo, fora devidamente alertar.

Apesar de Luna ainda não entender essa forma de simbiose em que ela e Hypno viviam, era notório que se ele não pudesse interferir na vida da jovem, ninguém mais poderia e nisso, ambos concordavam, em partes, é claro.

- Isso é normal e na real não ligo mais! - sussurrou para si mesma.

Kirah e Violeta fechavam a guarda e protegiam sua dona. A Gladiadora cerrava os punhos notoriamente irritada com a petulância do impostor e jurava para si que ele pagaria pela ousadia em mexer com aqueles que ela tanto amava, principalmente se tratando de sua mãe.

- Aguentem firmes, meninas! - disse a Gladiadora. As duas companheiras se olharam e concordavam. - Violeta, use o Double Team mais uma vez e Shadow Ball naquele Grumpig e Kirah, interrompa-o usando o Toxic e Calm Mind! - ordenou ela.

Ao fundo da batalha, novamente o som da voz da Gladiadora se fazia presente outra vez...


Pela primeira vez a jovem quis trazer Jaw para batalha, assim um raio escarlate rasgava o ar para fora da mochila da jovem e se materializava na pequena e mais recente integrante do grupo, sua Growlithe. Logo que a pequena viu a situação em que se encontrava, quis correr para junto de Kirah e Violeta, mas a jovem impediu, dizendo que precisava prepará-la para o combate.

Rapidamente Luna se abaixava diante da canina e lhe ensinava algumas TM's que estava guardadas em sua mochila para quando ela mais precisava, além de fato de lhe equipar um item. - Certo, agora preciso que trabalhe em equipe, certo? - um rápido afago e Jaw corria para o combate. - Use o Roar no Tentacruel e Flamethrower no Carnivine!

Contudo, em suas costas jazia algo que ela sabia dominar muito bem, mas não queria utilizar de um recurso destes assim, tão cedo. Apesar disso, ela confiava em suas meninas e no potencial de cada uma delas. Enquanto isso, em sua mente, Kirah trabalhava para blindar a mente da jovem contra a companhia extra que ela sabia que eles tinham.

" - Já que eles está aqui, porque não faz o favor de nos ajudar?" - falava Kirah para a sombra sentada ao fundo da mente da jovem, brincando com seu pêndulo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Dom 16 Out 2016, 21:13

Off: Ficha atualizada

10h43

O homem olhava para a jovem e parecia se deliciar com a confusão que havia causado. Porém, Luna tinha desejo de retaliação. Mexer com a família da gladiadora fora uma péssima ideia. Kirah e Violeta se antecipavam para proteger a jovem das três ameaças à sua frente. As ordens eram dadas para as duas e logo os mais velozes em campo estavam em movimento. Enquanto os pokémons batalhavam, Luna trazia para o campo sua canina. Alguns novos golpes eram ensinados assim como um item era entregue. A batalha parecia se equilibrar (aparentemente).

Tentacruel fez as honras de iniciar o combate. De seu interior, uma esfera roxa surgiu com um núcleo branco. A esfera subiu a uma certa altura e explodiu se dividindo em outras cinco esferas de tamanho menor que logo caíram no chão e se dissiparam. Logo em seguida, o aquático se envolveu em seu anel feito por água. Violeta se dividia em mais cópias que logo se espalhavam juntamente com as outras pelo beco, mas era pega pelo telekinesis de Grumpig. A verdadeira felina era erguida pelo poder psíquico e perdia toda sua capacidade de evasiva. Do mesmo modo, suas cópias desapareciam em campo. Devido estar concentrado em seu golpe contra a felina, Grumpig não conseguiu escapar do veneno que fora lançado contra ele por Kirah. A Kadabra fechou os olhos e foi envolvida por um brilho branco. Enquanto isso, Violeta preparava sua esfera negra para lançar contra o Grumpig, mas o mesmo correu com o punho erguido envolto em uma aura verde. O psíquico saltou e usou seu drain punch na esfera negra que fora lançada. Uma pequena explosão dissipou a esfera em pequenos fragmentos brilhantes.

Jaw estava pronta para atacar. A canina se voltou na direção do Tentacruel e emitiu um rugido alto. O som que foi de encontro ao aquático o expulsou de volta para sua pokébola. Com um dos inimigos fora de caminho, a fire encheu sua boca de chamas e disparou seu lança-chamas na direção de Carnivine. O grass não conseguira escapar das chamas e apenas levou suas folhas para frente do seu rosto para tentar diminuir a dor.

Depois que as chamas cessaram, Carnivine esticou suas raízes até o chão e o perfurou para alcançar a terra. Com as raízes fincadas, o grass começou a emitir um brilho verde e a crescer um pouco de tamanho aumentando assim a sua força de ataques.

Apesar de possuir sua aljava e seu arco consigo, Luna confiava na capacidade de suas pokémon. Além disso, ela não sabia o que o homem poderia ter consigo e, na pior das hipóteses, alguma de suas companheiras poderia sair ferida. Na mente da jovem, Kirah tentava extrair algo útil do Hypno.

“E acabar com toda a diversão? Não me preocupo com vocês. Além disso, esta carne tem que estar bem amaciada para meus planos futuros.” Um sorriso sádico surgia na face do psíquico que logo desaparecia em meio às trevas da mente de Luna.

― Você acha que expulsar meu Tentacruel covardemente irá te dar alguma vantagem? ― Um brilho escarlate surgia em campo revelando novamente o water. ― Tentacruel, Rain Dance! Carnivine, use seu toxic na felina e siga com seu Faint Attack contra a Kadabra. Grumpig, use seu whirlwind nessa vira-lata e siga novamente com seu drain punch contra a gata.
Info Battle:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Dom 23 Out 2016, 13:44

Mesmo sabendo que o parasita não iria ajudar, Luna prosseguiu em batalha. Kirah mantinha a mente da jovem sob seu controle e evitava possíveis invasores além, é claro, do acomodado Hypno. Violeta e Jaw não gostavam nada da presença daquele homem e estavam dispostas a lutar juntas para sair dali, assim o trio assumia a posição de um triângulo enquanto a Gladiadora permanecia logo atrás deles.

- Violeta, use o Protect e o Hypnosis no Grumping. Jaw use o Double Team e proteja Kirah com seu corpo, quando Carnivine se aproximar use o Flamethower outra vez. Feito isso, Kirah quero que assuma a dianteira e erga seu Protect e proteja os dois, use o Hidden Power no Tentacruel e mantenha-se firme! - outro contra ataque era planejado.

Luna olhou para sua mão esquerda e podia ver a marca pulsar com seu brilho em tonalidade roxa, se Hypno não queria ajudar, porque ainda estava ali? De fato era algo que ela não descobriria naquele momento. A jovem cerrou os punhos e olhou para o confronto que acontecia diante de si e pensou na guerra que estava se aproximando cada vez mais... " - Eu não posso deixar elas lutarem assim, sozinhas... Eu não superei tantas coisas para ficar parada aqui sem fazer nada... " - o coração da Gladiadora começava a bombear cada vez mais sangue para o corpo, as batidas aceleravam e diminuiam, até ficarem frenéticas.

Luna tirou o arco das costas e preparou-se para assumir seu lugar ao lado de suas companheiras...


A jovem ergue seu arco e mirou exatamente por cima do ombro de Kirah e pediu que ela confiasse em seu arco, assim como ela confiava na psíquica. Elas precisavam de uma brecha, de uma vantagem, minima que fosse. Ela respirou fundo, mirou novamente... - Aqui vou eu! - Jaw, Kirah e Violeta consentiram ao mesmo tempo sobre a decisão da jovem. Horas de treino estavam sendo postas a prova, lembranças das batalhas já travadas passavam em sua mente e em suas mãos a flecha que abria caminho para a Guerra estava ajustada, mirada e pronta para disparar!

A brisa leve tocou docemente o rosto da jovem que disparou a flecha rumo ao grupo inimigo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Seg 24 Out 2016, 23:55

qui, 10h48

Luna sabia que não teria ajuda nenhuma do Hypno. O psíquico não tinha intenção nenhuma em preservar a vida da garota. Muito pelo contrário, Hypno se mostrava um parasita que queria consumir a jovem aos poucos. Desse modo, ela continuava sozinha com suas companheiras. Os novos comandos eram dados e ouvidos com atenção. A jovem gladiadora se via inútil deixar todo o trabalho pesado para os pokémon. Ela não queria ser um peso quando a guerra despontasse. E, afinal, Luna sabia manejar um arco. A adrenalina aumentava. Em instantes, o arco estava na mão da jovem e a mira, por sobre os ombros de Kirah, mirava no grupo de pokémon inimigos. A flecha era lançada.

-1 flecha

― Que coisa mais feia! ― O homem reprovava a ação de Luna com um tom de deboche enquanto a flecha parava no ar. ― Até eu tenho meus princípios em uma batalha. A gladiadora olhou por cima do ombro de Kirah e viu que beheeyem era o autor da flecha ter parado o seu curso. ― Vou ter que te ensinar bons modos. Vocês, andem logo!

Tentacruel começou a emitir uma luz azul e logo o beco era tomado por nuvens negras. A chuva começava a cair. Kirah e Violeta preparavam suas proteções enquanto que Grumpig ganhava uma coloração esbranquiçada em seus olhos. Repentinamente, um forte vento surgiu e atingiu Jaw. A canina desaparecera ante os olhos de Luna através da luz escarlate de sua pokébola. Com uma oponente a menos em campo, o porco psíquico correu contra Violeta com seu punho direito em um tom esverdeado. O soco parecia que atingiria a felina em cheio, mas uma proteção verde surgia e impedia o dano. A audácia de se aproximar da felina acabou fazendo com que o psíquico fosse pego pelo hypnosis da gata. Kirah se voltava contra o Tentacruel e liberava orbes de coloração verde. As esferas voaram em direção ao aquático, mas o mesmo conseguira esquivar saltando para a frente.

Carnivine cuspiu sua toxina na direção de Violeta, porém outra proteção surgia. Kirah era rápida ao agir, porém não previra o que acontecera no momento em que levantara a proteção. A flecha lançada por Luna, e que durante todo esse tempo estava sendo sustentada por beheeyem, era lançada de volta à gladiadora e atingia o ombro da jovem. O psíquico esperou o momento certo de concentração de Kirah para que ela não interferisse. O homem apenas riu do outro lado. A kadabra voltou-se para sua mestra nitidamente preocupada. A flecha ainda estava presa ao ombro esquerdo da jovem e o sangue começava a surgir rapidamente. Carnivine se esticou com suas raízes e atacou a psíquica por trás usando seu Faint Attack.

― Viu o que acontece quando tenta brincar de ser pokémon? A minha filhinha acabou se machucando... ― O homem riu alto.
Battle info:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Sex 28 Out 2016, 16:38

A psíquica tentou se aproximar da Gladiadora, mas a mesma ergue o olhar sério e a fez entender que não era para se mexerem. A cauda de Violeta, como sempre, não tinha o formato comum dos demais de sua espécie, assim ela chicoteava o chão, notoriamente irritada com a situação.

A carne perfurada bombeava sangue para fora do corpo, por sorte ao se auto avaliar, nenhum órgão vital atingido, mas o braço precisaria ser imobilizado e a ferida estacada o quanto antes. A batalha estava ficando realmente séria e mesmo machucada, Luna não estava disposta a ignorar a audácia daquele homem em se passar por seu pai e pior, envolver sua mãe em uma situação tão delicada a ponto de fazê-la reviver momentos de dor do passado.

Com o braço esquerdo parado e a flecha ainda presa a seu corpo, em meio a voz trêmula de dor, a chuva que caia molhando seu corpo, o campo e todos que estavam nele, ela cantou outra vez...




Seu coração emitia um chamado através de sua música, a dor jamais impedira a jovem de cantar e essa não seria a primeira vez. Um raio escarlate surgia ao som da voz de sua dona e materializava-se em campo. - Meninas, aguentem firme! - ordenava a Gladiadora com a voz trêmula. Ao seu lado, Jaw retornava e corria para perto de sua dona que se abaixava com cuidado. Kirah e Violeta fechavam a guarda de sua dona enquanto um pouco mais atrás ela contava... - 1... 2... 3... - e um gemido apagado pela mordida de sua blusa, trouxe a flecha para fora do corpo da jovem. - Querida, sei que isso vai doer e preciso que me ajude nisso, use o Flamethower na ponta dessa flecha, agora! - Luna segurou a flecha pelo cabo e então a canina aquecia o metal que ia pouco a pouco assumindo uma tonalidade alaranjada. - Ótimo, agora é comigo! - ela respirou fundo, abaixou a blusa até a altura dos outros e com a flecha ainda quente ela pressionou a lateral sobre a ferida, cauterizando-a.

Jaw pôde sentir a dor de sua dona, as lágrimas escorriam quase que involuntariamente, mas se não fosse isso, ela continuaria perdendo sangue. Em sua mente, Kirah a questionava sobre continuar batalha e era repreendida por sua dona sobre nunca fugir de uma batalha e assim, todas estavam de volta ao combate.

Após todo o procedimento doloroso de cauterizar a ferida, Luna se erguia, segurando seu braço esquerdo. - Vai precisar de mais do que isso para nos derrubar! - investia a jovem. - Kirah, assuma a posição de lótus e use o Calm Mind outra vez seguido de um Confusion no Tentacruel. Violeta e Jaw mantenha os outros dois ocupados, use o Double Team e Shadow Ball no Grumping e Jaw use o Swift seguido de Toxic no Carnivine! - Enquanto isso, na mente da jovem, Kirah era orientada a trabalhar em equipe para defender Jaw, afinal era a primeira batalha da canina e Luna queria que ela soubesse como seriam os dias de guerra que se aproximavam a passos rápidos.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Sex 11 Nov 2016, 22:45

Off: Devido haver status voláteis (que se dissipam quando o pokémon é retornado para a pokéball) considero o retorno do pokémon e a entrada dele novamente em campo como uma ação. E como Jaw usou o flamethrower na cauterização, outra ação. Então Jaw não ataca neste turno.

Um intenso calor se fazia presente no local da ferida. Instintivamente a mão era levada ao ombro na tentativa de parar o sangue. O líquido rubro e tão vital para a vida deixava o corpo como se a ele não pertencesse mais. Kirah e Violeta demonstravam-se preocupadas e, ao mesmo tempo, furiosas com a audácia do impostor em atacar sua mestra. Apesar de toda a comoção, Luna mantinha-se calma e pensava em algo para sair de tal situação.

A canção entoava novamente e evocava o brilho escarlate que logo revelava Jaw novamente em campo. Assim que a Growlithe pisava no solo, diversos espinhos roxos surgiam sob seus pés inoculando veneno na fire. Os toxic spikes que tentacruel havia colocado no primeiro turno apenas aguardavam o momento de agir. Sem se importar muito com o dano que fora infligida sobre si, Jaw correu para sua mestra e ouviu atentamente as ordens. Luna precisava retirar a flecha e encontrar um modo de estancar o sangue. A jovem segurou a flecha com firmeza e respirou fundo. A contagem se iniciou e, ao fim, findou com a gladiadora puxando para fora de seu corpo a flecha que ela mesma disparara. A dor fora intensa podendo ser definida como um tom agudo que se desafinava. Em sua mão, a flecha ensanguentada; em seu ombro, o pequeno buraco por onde jorrava mais sangue que se misturava com a água da chuva.

A flecha fora estendida na direção de Jaw e a canina logo preparou suas chamas mirando na parte metálica da seta. Após alguns segundos de contato com as chamas, a ponta adquirira uma cor alaranjada. Tomando mais uma dose de coragem, a jovem respirou fundo e tocou com a ponta da flecha na ferida aberta. O calor do metal queimava a pele e a dor era grande. O cheiro da carne queimada subia e, em pouco tempo, um formato triangular estava no lugar onde se encontrava a ferida. Um gemido abafado saía assim como algumas lágrimas involuntárias. Após se recuperar, a jovem se ergueu com cuidado e afrontou o impostor novamente. Do outro lado do beco, o homem apenas exibia um sorriso sádico. Novos comandos eram dados.

— Com prazer! Carnivine, use suas vinhas contra a Kadabra e use seu Faint Attack. Tentacruel, use novamente seu aqua ring e ataque essa cadela com seu bubblebeam.

Grumpig continuava adormecido no beco, porém nenhum dos outros pokémon iriam recuar da batalha. Os três mais rápidos se concentravam em seus status. Kirah assumiu a posição de lótus novamente e aumentou seu stats especiais. Violeta se dividia em clones, porém, apesar de Grumpig estar dormindo, a conexão com o telekinesis ainda continuava o que não ajudava na evasiva da felina. Enquanto isso, Tentacruel se envolvia em anéis azulados. Violeta acumulava a energia negra à sua frente e dava o formato esférico. Com a shadow ball pronta, lançava na direção do grumpig adormecido. Tentacruel lançou a rajada de bolhas na direção de Jaw. Kirah percebeu o perigo contra a companheira e lembrou do que havia combinado com Luna sobre proteger a nova integrante do grupo. A psíquico reagiu rapidamente e desviou as bolhas para a parede do beco usando seu confusion.

Carnivine liberou suas vinhas e atacou Kirah diretamente. Logo em seguida, desferiu seu Faint Attack contra a psíquica. A kadabra já sentia o cansaço e a exaustão se aproximando, mas sabia que não poderia deixar suas companheiras sozinhas.

— Você já pode começar a implorar por sua vida se quiser. Se for boazinha e agradar a mim, posso pensar em deixá-la viver. O que acha, meu docinho? — a voz do homem era sarcástica, mas ao mesmo tempo transmitia o desejo dele pela jovem. — Carnivine, use seu sweet scent e vá mais uma vez com seu Faint Attack contra a kadabra. Tentacruel, prossiga com seu bubblebeam contra a cadela e use seu supersonic na gata pulguenta.
BATTLE INFO:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Ter 15 Nov 2016, 21:13

A situação ficava cada vez mais complicada e Luna podia sentir em sua mente o cansaço de Kirah, mas se entregar não estava nos planos delas. A Gladiadora fez um breve avaliação da situação e do que precisava para manter-se em batalha.

A jovem tirou a mochila das costas e a assustou em seus ombros pela parte da frente, mantendo-a junto ao corpo. Uma rápida vasculhada pelos bolsos e encontrou o que precisava. Itens.
A psíquica entendera o que sua dona desejava, Luna caminhou rapidamente até a humanoide e lhe entregou duas Fresh Waters que foram tragadas em um único gole. - Agora vamos mostrar a eles do que somos capazes, agarre-os! - sussurrou a jovem.

- Kirah, vamos para o ar, use o Teleport no Tentacruel e no Grumpig e os solte! - Luna mordia os lábios apreensiva. - Vi, combine com a Kirah e disparem um Shadow Ball juntas. Jaw, preteja a Violeta com e ocupe o Carnivine com outro Flamethower mirando nas raízes, seguido de um Toxic. Violeta finalize com um Hypnosis no Tentacruel. - e as ordens se encerravam.

"- Tenha cuidado e sejam rápidas"
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Ter 22 Nov 2016, 18:16

qui, 10h55

Luna percebia que precisava agir rápido caso não quisesse perder a batalha. Com uma busca rápida em sua mochila, a jovem tomou mão de duas fresh waters e chamou para perto de si a psíquica que logo tomou o líquido com propriedades curativas. A kadabra se sentia bem melhor para continuar batalhando e consentiu com a cabeça depois da fala da gladiadora. Após se juntar com as outras duas companheiras, os comandos foram ouvidos com atenção.

-2 Fresh Waters
+80% HP para Kirah
-30 xp

Tentacruel lançou suas diversas bolhas, mas encontrou com os clones de Violeta no caminho. A felina ordenara que as cópias interceptassem o ataque do water e assim elas fizeram. As cinco Violetas correram para a frente e se jogaram no golpe se desfazendo logo em seguida. Kirah não conseguiria levantar grumpig e tentacruel ao mesmo tempo, por isso optara pelo water já que estava distraído pelos clones e já que o porco não incomodaria por ora. A psíquica se aproximou até a água-viva e a agarrou se teleportando para cima logo em seguida. A kadabra surgiu uns 15m acima e soltou o water. Com os tentáculos balançando, tentacruel tentava se agarra em algo, mas era atingido por duas shadow ball vindas de cima e de baixo, causando uma explosão no meio do ar. O water caiu no chão sentindo toda a dor da queda e, antes mesmo que pudesse se recuperar, se deparava com os olhos vermelhos da felina e acabava por cair no sono assim como grumpig.

Jaw correu e se posicionou de forma que tivesse carnivine em sua mira e pudesse enxergar bem suas raízes. A Growlithe encheu o peito de chamas e lançou seu fogo contra as raízes do grass. As chamas quase partiram as raízes, mas o poder do ataque estava enfraquecido devido à chuva. A gosma tóxica fora lançada contra carnivine deixando-o envenenado.

Carnivine liberou um pó rosado que logo se espalhou por todo o campo. Até mesmo Luna se sentiu mais relaxada e por um momento esqueceu da dor em seu ombro. Carnivine se moveu rapidamente de forma aleatória e atingia Kirah com seu feint attack.
Battle Info:

— CHEGA!!!! Acabou a brincadeira!! Se você quer colocar todos meus pokémon para dormir, então vou começar a pegar pesado contigo, garota teimosa! — O homem começava a se irritar devido à desvantagem em que se encontrava.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Sex 16 Dez 2016, 21:52

A jovem sorria diante da palavra "teimosa", havia algum tempo que ninguém a lembrava dessa característica de sua personalidade, assim isso apimentava um pouco mais a situação da batalha. - Como adivinhou que sou teimosa? - sorriu. - Faz parte da brincadeira, não é? - Kirah podia sentir o ar sínico e talvez, um pouco psicótico presente na voz da jovem. Não era a primeira vez que isso acontecia e, conhecendo sua dona como conhecia, não seria a última.

- Kirah Calm Mind mais uma vez seguido de um Shadow Ball no Grumpig. Violeta use o Double Team e use o Iron Tail nas raízes do Carnivine. Jaw use o Roar no Tentacruel novamente e use o Protect para guardar Kirah. - novas ordens diante da teimosia e insistência da jovem.

A chuva continuava a banhar o campo, a ferida no ombro da gladiadora parecia doer menos, comparado ao momento da perfuração e da cauterização, mas ainda precisaria de cuidados. Por ora, seu ferimento estava controlado.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Qui 22 Dez 2016, 01:26

qui, 11h

Aos poucos a batalha parecia estar sendo equilibrada. A gladiadora, aos poucos, começava a se deixar ser conduzida pelo frenesi da batalha. Kirah percebia o que estava acontecendo com a jovem, mas agora não conseguiria ajudá-la. O homem não se deixou intimidar com o tom de voz de Luna e deu os comandos de forma fria tentando se manter estável.

— Carnivine, sweet scent e feint attack na gata. Tentacruel e Grumpig, seus imprestáveis, acordem!!!!

Grumpig e Tentacruel continuavam dormindo. Kirah e Violeta iniciavam seus golpes. A felina se dividia em cinco cópias enquanto a kadabra concentrava sua mente para aumentar seus stats especiais. As violetas saltaram com suas caudas em tom metálico e atingiram as raízes de carnivine que se romperam devido estarem enfraquecidas pelo último ataque de Jaw e acabou ativando o efeito secundário do iron tail reduzindo a defesa do grass. Kirah juntava a energia negra à sua frente e, quando a esfera estava pronta, lançou-a contra o adormecido psíquico.

Carnivine expeliu novamente a fumaça rosada que se espalhou entre todos. Mais uma vez Luna se sentia inundada com um pouco de paz momentânea. O grass levitou rapidamente contra a felina, mas seu ataque acabou sendo interceptado por Jaw que mudava o objeto de sua proteção. O ataque de carnivine era cancelado e um rugido em direção ao aquático fazia-o ser retornado novamente. Enquanto isso, o porco psíquico acordava, mas muito fraco.

— Você está sendo mais insuportável do que imaginei. — O homem falava enquanto lançava o Tentacruel novamente no beco. — Grumpig, volte a dormir e ataque. Carnivine, tente novamente.
Battle info:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Qui 22 Dez 2016, 11:29

Apesar do efeito tranquilizante do Sweet Scent sobre todos no campo, os olhos da Gladiadora tornavam a ter uma aura macabra, realmente ela estava entrando no clima da batalha ao qual fora instigada. O sorriso de boneca se estampava e ela estava cada vez mais gostando daquela brincadeira.

O corpo de Kirah parecia se conectar ao de Luna por cordas invisíveis. A jovem ergue sua mão e a assim a psíquica o fazia. - Sem piedade! - os olhos de ambas começavam a brilhar enquanto Kirah concentrava seu poder. A voz da jovem percorria a mente de Violeta e Jaw através de Kirah. Novas ordens eram dadas dessa maneira. - Ouçam, é hora de terminar com oque começamos. A chuva vai se esvair em breve e é nesse momento Jaw que você aguadará o movimento do Carnivine contra nós, proteja Kirah com seu Flamethrower e se necessário, use o Protect também. Violeta seja veloz como sempre foi, use o Shadow Ball no Grumpig, se ele escapar ricocheteio com o Iron Tail contra o Tentacruel. Por fim Kirah, use o Confusion no aquático e se necessário, Protect também. - a voz desaparecia e todos voltavam seu foco ao três inimigos diante de si.

A felina ansiava por sangue em suas garras, ela sabia do desejo de Luna, assim como Jaw e Kirah também. Os três se uniam para proteger sua dona, sua honra e sua família.

Em sua mente, ela podia sentir a presença do demônio amarelo, ansiando para que ela perdesse a sanidade outra vez. Era um espetáculo para ele ver os estragos que a loucura de uma pessoa poderia causar em uma batalha.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Ter 03 Jan 2017, 17:55

qui, 11h05

Luna começava a ser contagiada pelo furor da batalha, ou talvez pelas incitações de seu hóspede, ou talvez por ambos os motivos. O efeito do odor parecia apenas fazer a jovem esquecer um pouco de seu ferimento, pois ela estava entrando no jogo sórdido do homem de uma batalha séria.

Enquanto um tentacruel dorminhoco era erguido pelo confusion da kadabra, diversas esferas negras foram lançadas pelas felinas na direção de grumpig. Devido ao acerto crítico, uma explosão surgiu e um pouco de poeira fora levantada. Assim que a poeira baixou, foi possível ver o porco dormindo tranquilamente com um sorriso no rosto. O psíquico ainda daria trabalho, mas o efeito secundário do shadow ball fora ativado, o que poderia ser de grande ajuda. Repentinamente, o Grumpig emitiu um alto som, que se assemelhava a um ronco, em direção a Kirah. A psíquica já estava preparada para algo assim e a proteção verde surgiu à sua frente impedindo o golpe de atingi-la. As Violetas correram com as caudas erguidas e com o conhecido brilho metálico e atingiram o porco que dormia no chão.

Jaw observava tudo atentamente e tentava aprende o máximo com suas companheiras mais experientes. A canina encheu os pulmões de chamas e as lançou em direção ao grass. As chamas atingiram Carnivine em cheio e ele já aparentava cansaço. O grass exalou novamente seu odor pelo ambiente e levitou rapidamente em direção às Violetas na esperança de atingir a verdadeira com seu feint-attack. Porém, acabou atingindo uma proteção verde que surgiu no campo. Do outro lado, as Violetas riam confiantes enquanto Jaw mantinha a proteção. A chuva finalmente cessava.
“Sangue...”
A voz ecoou em sua mente.
Battle Info:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Qua 04 Jan 2017, 15:19

A parte insana de Luna estava totalmente presente no campo. Ela passava a língua nos lábios como estivesse como fome de algo incomum aos seres humanos e, de fato, estava.

- Sangue... - sussurrava. - É, eu quero sangue sim! - continuava...

Suas companheiras sabiam que naquela altura da batalha era inútil intervir sua dona de alguma forma, elas apenas podiam entrar na dança e assim o fazia.

- Meninas, o que acham de servimos algo para o cavalheiro beber, hein? - desde o miado agudo de Violeta até o rosnado de Jaw em concordância com o que a Gladiadora pedia. - Violeta, salte e use o Shadow Ball outra vez, esse porco já viveu demais! - a jovem analisava a situação em campo e continuava com as ordens. - Hnm... Acho que a chuva acabou, que pena! - dizia ela jogando o cabelo molhado para trás. - Jaw use o Flamethrower novamente e continue protegendo as meninas com o Protect. Kirah use o Confusion outra vez contra o Tentacruel e lance-o contra o chão. Violeta baile com suas cópias e use o Iron Tail mais uma vez no Carnivine e por fim, mas não menos importante... Use o Confusion novamente Kirah e jogue aquele monte de tentáculos em cima do Carnivine!

Luna continuava aplicando as ordens em harmonia com suas parceiras, mas dentro de sua mente ela ansiava por sangue outra vez. Era como se a cena em que ela ordenava Kirah a matar os gêmeos se repetisse várias e várias vezes e fosse despertando a mesma vontade que levou ela a fazer aquilo naquele dia, bem como a Psíquica podia sentir os desejos de sua mestra invadindo sua mente outra vez...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Dom 08 Jan 2017, 18:38

qui, 11h10

A voz na mente de Luna ativara o gatilho para sua insanidade. A jovem começava a adquirir um comportamento instável e quase que bestial. Sua sede por sangue não parecia ser apenas uma figura de linguagem. A conexão entre a gladiadora e a kadabra comunicava os sentimentos de uma para a outra. Kirah, aos poucos, começava a sentir os desejos de Luna invadirem sua mente.

— Carnivine, use ingrain novamente e acabe com essa cadela com seu bite. Grumpig, continue atacando!!!

Tentacruel continuava dormindo, assim como Grumpig. Entretanto, o porco possuía seu snore como trunfo. As bolas negras criadas por eram arremessadas contra o psíquico. O grande ronco surgia e atingia três esferas que logo desapareciam revelando-se serem as falsas. A verdadeira esfera atingiu o porco e ativou seu efeito secundário, reduzindo a defesa especial de grumpig. Enquanto isso, Kirah já havia erguido tentacruel e, com toda a força psíquica, o arremessou ao chão. O impacto fora crítico, causando grande dano ao aquático que ainda dormia.

As violetas deixaram o grumpig e se voltaram para o carnivine com um sorriso sádico. As caudas erguidas ao ar emitiam o brilho metálico e, imediatamente, as felinas já corriam pelo beco. A princípio, as violetas não atacaram, mas ficavam correndo em volta do grass e brandindo as caudas no ar. O terror no rosto de carnivine era nítido. Todas as caudas atingiram o grass ao mesmo tempo, não deixando chance para esquiva. Além de todo o dano recebido, a defesa de carnivine era reduzida. Kirah ergueu tentacruel novamente. Enquanto já se preparava para jogá-lo contra o grumpig, percebeu que o ataque sonoro de grumpig vinha em sua direção. Antes que cancelasse se ataque para se proteger, Jaw pulou na frente da psíquica e ativou sua proteção. Agradecendo a companheira, Kirah jogou o aquático, fazendo com que carnivine ficasse por debaixo do companheiro.

Jaw correu já com seu peito cheio de chamas. As violetas abriram passagem e o grande lança-chamas atravessou o campo. Tanto carnivine, que ainda estava tentando sair debaixo do aquático, quanto o tentacruel foram atingidos. Carnivine estava com muito medo da agressivade que as fêmeas adquiriram naquele turno, mas, ao mesmo tempo, estava furioso por praticamente estar batalhando sozinho. As raízes do grass cresceram novamente e furaram o chão. Finalmente conseguindo se libertar, o grass se esticou até a growlithe com uma expressão insana onde sabia que aquela poderia ser sua única chance. Com a boca bem aberta, o grass atingiu a canina fazendo-a desmaiar. Um pouco mais atrás, grumpig sucumbia ao veneno em seu corpo enquanto que tentacruel finalmente acordava. O brilho escarlate surgiu em campo retornando o psíquico.

— Como diz o ditado: “Growlithe que late, não morde”. Sua sorte acabou garota. Carnivine use suas vinhas para segurar a kadabra e a atinja com seu feint attack. Tentacruel, use o aqua ring e bubblebeam na gata.
Battle Info:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Dom 08 Jan 2017, 21:52

Violeta e Kirah entregavam-se ao ritmo macabro dos pensamentos de sua dona. A psíquica equalizava seus pensamentos com os de sua dona e os direcionava também a felina, com as três em total sincronia de pensamentos dificilmente elas recuariam no auge da batalha.

- Kirah, use o Teleport e Confusion no Tentacruel. Violeta use suas cópias para interceptar o Carnivine com Faint Attack e finalize com um belo Iron Tail novamente! - Luna conhecia suas parceiras e sabia que não havia motivos para hesitar, tão pouco para estender aquela batalha por mais tempo. Jaw era retornada e com a insanidade envolvendo sua mente ela simplesmente esquecera de agradecer a canina pelo trabalho em campo.

Enquanto isso em sua mente as cenas de Kuroi Mori voltavam como se estivesse ocorrendo naquele exato momento. Os gêmeos, Nolan possuído, o campo coberto de gelo...

"Sangue..." - soava a voz em sua mente.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Seg 16 Jan 2017, 00:36

qui, 11h20

Kuroi Mori parecia se fazer presente naquele beco de Twister. Aos poucos, a mente de Luna parecia se obscurecer e um pêndulo começava a balançar. O movimento constante parecia coordenar todos os peões naquele imenso tabuleiro de xadrez que o beco havia se tornado. Diante de si, a gladiadora via o lugar ficar escuro como se a noite tivesse avançado antes da hora. Árvores secas se erguiam e neve começava a cair. Uma sensação estranha passava pelo corpo da jovem, especialmente no peito. Parecia uma ânsia de desmaio misturado à adrenalina. De certo, tudo estava confuso. Apenas algo era certo: a sede por sangue.

Tentacruel se envolveu em seu anel aquático demonstrando pavor. Tanto ele como carnivine sentiam que algo muito ruim estava pra acontecer. Àquela altura, Kirah não estava mais ao alcance da visão de ninguém. A psíquica havia desaparecido. As Violetas sacudiam as caudas de forma violenta. O bando de felinas correu ao encontro do grass e o atacaram com o feint attack e, aproveitando a proximidade, finalizaram com a cauda de ferro. Carnivine caiu em campo desmaiado. Kirah reapareceu atrás de tentacruel. Uma espécie de áurea negra a envolvia. O aquático foi suspenso no ar tendo seu corpo comprimido pelos poderes psíquicos da kadabra. Quando o tentacruel desmaiou, Kirah o jogou contra o impostor, que só não foi atingido devido ao protect do beheeyem. Kirah olhou de relance para o homem já imaginando o que faria com ele.

— Okay, okay, okay... você não acha que está exagerando um pouquinho? Toma! — O homem jogou a mochila de Luna na direção dela enquanto retornava os pokémon. O desespero era evidente. Repentinamente ele fora erguido no ar. O grito de dor era constante devido aos poderes psíquicos apertando todo seu corpo. — Pare com isso!! Eu já devolvi sua mochila idi***. Beheeyem, faça alguma coisa!!! — O psíquico, que estava um pouco atordoado com tudo o que estava acontecendo, levitou até o seu mestre e tocou nele. Num piscar de olhos, os dois haviam desaparecido pelo teleport.

A marca no pulso de Luna ardia. As imagens do beco continuavam confusas com árvores aparecendo e desaparecendo continuamente. Kirah estava fora de si. Lançou um olhar para a gladiadora e levitou até o terraço do prédio ao lado, desaparecendo logo em seguida.
Violeta recebeu 24.800 xp + 7.440 xp (lucky egg) e subiu para o nível 46
Violeta quer aprender Assist, Captivate, Slash, Sucker Punch e Attract, mas já sabe 8 moves. Deseja que Violeta esqueça algum move para aprender algum dos novos?
Violeta quer evoluir. Caso desejar prosseguir com a evolução, narre-a no próximo post.

Kirah recebeu 24.800 xp + 7.440 xp (lucky egg) e subiu para o nível 43
Kirah quer aprender Miracle Eye, Ally Switch, Psybeam, Reflect, Recover, Psycho Cut e Role Play, mas já sabe 8 moves. Deseja que Kirah esqueça algum move para aprender algum dos novos?
Kirah quer evoluir. Caso desejar prosseguir com a evolução, mande a resposta em off.

Jaw recebeu 6.200 xp + 1.860 xp (lucky egg) e subiu para o nível 21
Jaw quer aprender Ember, Leer, Odor Sleuth, Helping Hand, Flame Wheel, Reversal e Fire Fang, mas já sabe 8 moves. Deseja que Jaw esqueça algum move para aprender algum dos novos?

Hint recebeu 11.160 xp e subiu para o nível 25
Hint aprendeu Quick Attack, Flame Wheel e Defense Curl
Hint quer evoluir. Caso desejar prosseguir com a evolução, mande a resposta em off.

Lopunny recebeu 11.160 xp e subiu para o nível 25
Lopunny aprendeu Return
Lupunny quer aprender Quick Attackmas já sabe 8 moves. Deseja que Lopunny esqueça algum move para aprender o novo?

Starly recebeu 11.160 xp e subiu para o nível 24
Starly aprendeu Wing Attack, Double Team, Endeavor e Whirlwind
Starly quer evoluir, Caso desejar prosseguir com a evolução, mande a resposta em off.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Qua 18 Jan 2017, 00:25

OFF:
A batalha havia terminado, mas o homem teve a sorte de fugir, por sorte a mochila da jovem havia sido recuperada ao contrário de sua sanidade, bem como a de Kirah e Violeta. Luna tinha diante de si as imagens de Kuroi Mori que iam e vinham ao seu bel prazer, enquanto ela tentava recobrar a consciência, mas algo insistia em não deixar...

Kirah havia desaparecido no ar sem que a jovem pudesse fazer nada. O olhar sério no rosto da psíquica indicava que aquilo ainda não havia terminado, bem como a reprovação dela em ter que presenciar aquilo tudo novamente. Sem a presença de Kirah, Violeta retornava ao seu estado normal, mas algo estranho parecia acontecer ali. O corpo da felina começava a bilhar estranhamente enquanto ela se contorcia no chão como se aquilo estivesse lhe fazendo algum mal. Qualquer um que olhasse de fora conseguiria perceber que Glameow estava evoluindo, mas olhando um pouco mais de perto ela parecia resistir a isso, como se não quisesse ou não se sentisse preparada ainda.

O miado agudo e estridente de Violeta denunciava sua recusa com relação a evolução, de fato ela estava resistindo e após alguns longos minutos de luta o brilho havia cessado e ela continuava em sua forma primal, mas ela parecia ofegante como se aquilo tivesse sido mais cansativo que a própria batalha que acabara de se encerrar.

Enquanto a felina recuperava o fôlego a Gladiadora caia de joelhos no chão, exausta. Sua mente não era um lugar muito seguro quando o clima de batalha esquentava, mas por fora a dor do ferimento também exigia muito da jovem. Mesmo insana, ela chorava, pois seu coração sentia a dor de suas companheiras. Em uma última tentativa de recuperar seu corpo, com a voz fraca ela disse...

- Vi, encontre Kirah, rápido! - antes mesmo que pudesse respirar ela caia, desmaiada.

Mesmo com o cessar da chuva, o corpo da jovem ainda estava molhado. Lágrimas escorriam do rosto desacordado da jovem enquanto as imagens de Kuroi Mori e do demônio amarelo iam desaparecendo pouco a pouco. Em tom baixo e quase imperceptível, exceto pelo enorme silêncio que fazia naquele beco, ela ouvia a risada macabra do psíquico que jazia em sua mente. Aquilo era um eterno pesadelo.

Violeta se aproximou do corpo desfalecido de sua dona e pôde notar que ela ainda respirava, mas o cansaço havia sido mais forte que ela. Ela apenas lambeu a bochecha de Luna antes de saltar rumo ao terraço do prédio na esperança de encontrar Kirah.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Ter 24 Jan 2017, 00:15

Off: Na verdade, o controle dele já havia sido passado para você. Só vou usá-lo em alguns momentos para algum plot e afins... então é melhor você montar o moveset do time dele para ver as estratégias do time.


A batalha havia acabado, mas não a tormenta. A infestação na mente da jovem a perturbava com imagens ilusórias e desejos sanguinários. Um pouco mais à frente, a felina lutava contra a evolução natural e se mantinha em sua forma inicial. O desaparecimento de Kirah se tornava outra preocupação para a jovem que ainda teria que realizar uma residência médica naquele dia.

As imagens cada vez mais fortes, a risada medonha do parasita mental, a confusão de sentimentos e o corpo ferido faziam com que a gladiadora caísse de joelhos. A exaustão era grande, mas uma última ordem pode ser dada à felina. As lágrimas saíam dos olhos de Luna como que se tentassem esvaziar toda a loucura interna. Após dar um afago em sua mestra, a glameow seguiu pulando pela escada de incêndio para chegar ao terraço e procurar por Kirah.

*****

qui, 12h30

A cama macia era estranha para a jovem. Aos poucos os olhos foram sendo abertos. Luna se viu em um quarto todo branco com o cheiro típico de hospitais. Seu ombro estava enfaixado, mas ainda dolorido. A jovem tentou se levantar, mas alguém a parou deitando-a novamente na cama.

— Você precisa descansar. — A voz conhecida de Nolan e a feição preocupada se faziam presentes. Luna ia abrir a boca para perguntar o que tinha acontecido quando o stylist tomou a dianteira para contar todo o ocorrido. Nolan explicou de como Kirah o encontrou enquanto ele estava na biblioteca. Ele falou que a psíquica estava como que hipnotizada e foi ao encontro do jovem como que de forma automática. Informou que a kadabra acabara evoluindo no encontro inusitado. Além disso, não demorou muito para serem encontrados por Violeta e a própria felina os guiarem até o beco onde encontraram o corpo desfalecido da jovem. De lá, a opção mais viável era levá-la ao hospital o mais rápido possível.

As esferas de Luna estavam ao lado da cama. Ao menos ela sabia que suas companheiras já haviam sido tratadas e estavam em segurança. O stylist se aproximava com um pratinho com sopa já oferecendo à jovem.
Kirah evoluiu para Alakazam!!
Kirah recebeu +1 HP, +1 Attack, +1 Defense, +2 Sp. Attack, +1 Sp. Defense e +1 Speed

Hint evoluiu para Quilava!!
Hint recebeu +1 Attack e +1 Speed

Starly evoluiu para Staravia!!
Staravia recebeu +1 Defense, +1 Sp. Attack e +1 Speed

Ficha sendo atualizada
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Qua 25 Jan 2017, 13:28

Moves:

Sob os cuidados de Nolan a jovem despertava em um leito de hospital, sua mente ainda estava confusa, mas logo o rapaz lhe acalmava e contava tudo que havia acontecido. Seu punho esquerdo ainda estava dolorido, bem com a ferida da flecha cauterizada em seu ombro.

Ao lado da cama, suas companheiras aguardavam por ela. Luna se sentia culpada por ter perdido o controle de sua mente outra vez, por um lado ela estava feliz em saber que Kirah havia assumido sua última forma, por outro ela ainda se perguntava se a psíquica estava forte o bastante para resistir ao controle de Hypno.

- Obrigado por estar sempre comigo! - ela erguia as pontas dos dedos de encontro a mão de Nolan e rapidamente se encontravam. - Estamos juntos nessa! - respondeu ele lhe dando um beijo na mão.

- Preciso de um tempo sozinha com Kirah, Violeta e Jaw, acha que consegue isso para mim? - o rapaz sabia que elas ainda não havia se visto desde o desmaio no beco. Ele se levantou e correu até a porta para verificar o corredor e ficar de olho nas enfermeiras. - Certo, seja breve. Logo a enfermeira vai voltar pra falar contigo! - ela sorriu e consentiu com a cabeça. Ele liberava as três e pedia licença, dizendo que ficaria de olho do lado de fora.

Enquanto isso, Luna ficava na presença de suas companheiras. - Eu nem tenho palavras... - as lágrimas no rosto da jovem tornavam a descer. - ...para agradecer pela coragem de vocês três naquele beco... - os soluços começavam e ela tinha dificuldade de falar devido a dor e ao choro. - ...mas eu não fui forte o suficiente, eu não pode ser corajosa... - Jaw deitava nas pernas da jovem, tentando consola-la, enquanto Kirah assumia a dianteira. - Criança, somos o que somos e estamos todos ligados aqui graças a confiança que você deposita em nós. Iremos protegê-la sempre e agora, mais forte, posso lhe afirmar que você não irá mais sucumbir a esse demônio! - ambas podiam ouvir o resmungar da voz do hospedeiro, mas que logo desaparecia.

A conversa fora interrompida pelo Stylist dizendo que o tempo havia acabado. Ele recolheu as Pokémon e limpou o rosto de sua doce Gladiadora. - Ela vem vindo! - disse ele por fim, sentando-se ao lado dela.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Qui 26 Jan 2017, 23:48

qui, 12h50

A culpa pesava na mente da jovem que sucumbira ao controle do Hypno, apesar de não ter total responsabilidade pelos atos cometidos. Mas o fato de Kirah ter evoluído para um novo estágio só refletia que todas estavam crescendo juntas. A jovem agradeceu o apoio de Nolan e pediu um tempo sozinha com suas companheiras. Os raios das esferas tingiram o quarto de vermelho por alguns milésimos de segundo e logo as três surgiam em frente à gladiadora. O stylist deixou o quarto para vigiar a entrada.

Kirah, em sua última forma, demonstrava um olhar mais sábio e acolhedor. Violeta, que se recusara a evoluir, demonstrava no olhar sua fidelidade. Jaw, que dera toda a sua força e suporte na batalha, se aproximava de forma carinhosa. Luna se emocionava ao ver as três reunidas e ao se lembrar dos acontecimentos da batalha. A relação entre elas ficava mais estreita, como se as almas de todas fossem conectadas. Nolan entrou rapidamente anunciando a necessidade de terminar a conversa. Mal terminara de falar e uma enfermeira entrava no quarto.

— Fico feliz em ver que já está acordada. Como está se sentindo? — A pergunta foi mais retórica, pois a mulher começou a checar o prontuário e a ajustar o dosador de soro. — Parece que sua recuperação avançou bem. Você foi muito esperta em cauterizar a ferida no ombro. Isso impediu que você ficasse internada. Quando estiver se sentindo totalmente bem, poderá sair. — A enfermeira sorriu e deixou o quarto.

Repentinamente, o celular de Luna apitou uma notificação de mensagem.

MENSAGEM escreveu:Devido faltar poucos dias para a data limite para se estar em Piesok de acordo com a convocação do governo, todas as residências estão sendo transferidas para trabalho de campo.
Por favor, encontre com a médica Penélope Gleam em frente ao hospital. Ela lhe dará carona e será sua tutora em Piesok. Ela lhe entregará a maleta com seus itens para trabalha como médica de campo. Além disso, você terá 25% de desconto na farmácia. Fique sempre preparada.
Att,
Sindicato dos Profissionais de Shinki.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Sex 27 Jan 2017, 14:19

A porta mal havia se fechado e Luna sentou na cama sem que Nolan pudesse impedi-la de se levantar. Ela o encarou nos olhos com ternura, mas ainda séria. O rapaz sabia que ela queria ir embora tanto quanto sabia que ambos já deveriam estar a caminho de Piesok. Ao lado da estava seu arco junto de sua mochila, ele se levantou e disse que ambos precisavam se preparar antes que o tempo se esgotasse.

- Você sabe o quanto confio em você e sei que não posso nem imaginar a dor em perder você, por isso, apronte-se. Nós vamos para Piesok hoje! - o rapaz consentia, mesmo preocupado com o bem estar da jovem, ele concordava em acompanhá-la.

Ele colocou a mochila dela em suas costas e pegou o arco para evitar que ela forçasse o ombro em recuperação. - Para onde vamos agora? - perguntava ele. - Na verdade, vamos nos dividir de novo, por enquanto. Preciso fazer algumas coisas antes de ir pra casa... - ela guardava as esferas no interior da mochila e a pegava de Nolan. - Tudo bem, isso fica comigo! - ele a entregava ainda sem entender o motivo deles terem de se separar de novo. - Tome, pegue isso e abasteça-se do que for necessário, qualquer cuidado é pouco! - a Gladiadora lhe entregou metade do dinheiro que possuía pois na concepção dela, tudo que era dela agora pertencia a ele também. - Certo, irei preparar tudo para quando você voltar! - respondeu.

Eles deixaram o quarto e passando na recepção informaram que ela já estava indo embora devido a Convocação para Piesok, tiveram apenas que assinar alguns papéis e puderam deixar o hospital sem maiores intervenções. Na entrada do hospital eles se despediram, enquanto a jovem pedia que ele avisasse os pais dela que ela voltaria para casa mais tarde, bem como seria o ponto de encontro deles. Ele concordou e com um beijo eles se foram. - Cuide-se! - disse Nolan, enquanto se afastava.

Já nas ruas de Twister que estava a todo vapor devido ao chamado de Cornélios, muitos Gladiadores e Stylist transitavam para todos os lados, buscando se preparar para o que os aguardava no deserto. Luna percorria as ruas rapidamente em direção a estação de trem que devido a grande movimentação no interior das lojas da cidade, estava relativamente fazia. Ela avistou o prédio e apertou o passo, adentrando o local.

Sem filas elas se adiantou para averiguar se haviam itens a sua espera, para sua alegria, havia sim. Ela o retirou e sorriu, já sabendo a finalidade que daria a ele. Pagou pela retirada e deixou o local em direção ao Shopping.

O local estava bem movimentado pelo simples fato de quase todo comércio de Twister se concentrar no interior do prédio. A jovem caminhou rapidamente pelas escadas até o 3º Andar, diretamente para a Loja de Armamento e Defesa que havia visitado anteriormente. Ela se aproximou do balcão e aproveitando que havia uma vendedora disponível...

- Com licença, pode me ajudar com algumas coisas? - a mulher sorriu e consentiu com a cabeça! Luna lhe entregou uma lista que tinha feito em casa alguns dias antes, ali constavam as coisas que ela precisaria e, para não se esquecer, ela anotou tudo.

Lista escreveu:2 - Armas de Choque
2 - Faca Bownie
2 - Faca Machetes
1 - Spray de Pimenta

A moça desapareceu por alguns instantes para recolher os itens citados na lista. Após alguns longos minutos ela surgiu com as coisas em mãos. Luna agradecia por ainda ter estoque e ter dado tempo dela se preparar. Ela pagou pelos itens, agradeceu e saiu em direção ao 7º Andar.

Na vitrine jazia algo que ela estava de olho desde a última vinda ao Shopping. Ela encarou um jaleco personalizado exposto em um manequim que tinha o mesmo tamanho dela e sem demoras ela se perdeu entre as pessoas no interior da loja. Um rapaz que trabalhava ali vira que ela tinha passado um tempo considerável admirando a peça e perguntou se ela gostaria de provar e informar que era uma peça única. - Não quero experimentar não, eu vou levar mesmo! - o rapaz sorriu e ficou meio espantado com a resposta e já imaginava a comissão sobre a venda que acabara de consumar. Mais uma vez ela pagou por isso e parando na porta da loja, sussurrou. - Quase pronta!

A descida até o segundo andar fora um pouco mais tranquila, ela sabia que o Mercado seria o primeiro lugar que as pessoas passariam, então ela deixou por último para evitar esbarrar o ombro em alguém. Um homem de vestimenta um tanto engraçada aguardava para aprender seu próximo cliente. Luna por sua vez preferiu evitar muito contato visual e retirando a lista de seu bolso, entregou ao homem. - Preciso dessas coisas, ainda consigo encontrá-las aqui?

Lista escreveu:10 - Potion
5 - Super Potion
5 - Hyper Potion
10 - Revive
15 - Full Heal

Com uma rapidez descomunal o homem lhe entregou tudo que a jovem pediu. Sem esboçar demais reações ela lhe pagou o valor pedido e deixou o local, saindo do shopping.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Sáb 28 Jan 2017, 13:35

qui, 17h

Luna sentou-se decidida na cama já anunciando que partiriam naquele mesmo dia para a vila da convocação. Nolan compreendia a companheira e logo recebia metade do dinheiro da jovem. O casal precisaria se separar novamente, mas agora para poderem ganhar tempo nas compras de última hora. Passaram pela recepção rapidamente e logo ganharam as ruas. Ali mesmo, na entrada do hospital, os dois jovens se despediram tomando caminhos diferentes.

Twister estava correndo mais que o comum. Diversas pessoas transitavam de um lado para o outro com sacolas de compras e malas de viagem. Essa era a força normativa dos cadetes em ação. Luna se viu próxima à estação de trem e foi checar sua caixa de correspondências. Para surpresa da jovem, uma pedra evolutiva havia chegado para a jovem. Dali, a gladiadora correu para o shopping da cidade.

Se as ruas de Twister estavam movimentadas, o shopping parecia um verdadeiro formigueiro. A jovem escolhia transitar por lugares onde não teria o perigo de esbarrar seu ombro em alguém. Assim, logo estava na Armamento e Defesa entregando sua listinha de compras. A atendente procurou por todos os itens sabendo da urgência que as pessoas estavam naquele dia e entregou uma grande sacola para a jovem.

Luna correu para o 7° andar, onde ficava a Fashion&Style. Na vitrine, estava um adereço que a atraiu: um jaleco personalizado. Sem demora, a vigarista comprou a peça de roupa e correu para o segundo andar onde compraria seus últimos itens no mercado. A jovem chegou ao dono do lugar já com uma lista em mãos. O homem sorriu por detrás do leque totalmente satisfeito com os lucros que estava tendo naquele dia. Não demorou muito até haver diversas sacolas em frente à jovem. Ao mirar o valor de tudo, a gladiadora percebeu que o valor que tinha em mãos não seria o suficiente.

— Parece que eu cheguei na hora certa! — Nolan surgia pela porta do mercado com um sorriso. Ele olhou o valor que faltava e completou com o que havia recebido de Luna. — Não consegui achar o que queria, mas acho que vamos chegar a tempo para receber. — O stylist não deu mais detalhes e logo mudou de assunto. — Não sei se você percebeu, mas já são 17h.

De fato, ao olhar no visor do celular, Luna percebeu que todo o seu dia de compras já estava passando rapidamente. Além disso, ainda precisaria encontrar com a médica que daria carona para a vila e seria a sua tutora.
Compras na Armamento e Defesa escreveu:
-4.250 Pk$

Compras no Mercado escreveu:
-17.415 Pk$ de Luna
-12.585 Pk$ de Nolan


Nolan gastou:
600 Pk$ no Move Tutor (Twister para Staravia)
75 Pk$ (+19 Pk$ - taxa) item surpresa por compra online com entrega para Piesok
75 Pk$ (+19 Pk$ - taxa) item surpresa por compra online com entrega para Piesok
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Sáb 28 Jan 2017, 15:00

Luna era salva por Nolan, mais uma vez, é claro. O rapaz inteirava a quantia que faltava e pegava as sacolas para a jovem que sorriu aliviada por ele sempre aparecer quando ela precisa.

- Obrigado, Nolan! - agradecia ela, sorrindo. - Agora precisamos ir para casa, urgentemente! - Eles desceram as escadas e deixaram o Shopping abarrotado de pessoas para trás. A Gladiadora guiou o rapaz até o beco mais próximo...


A voz da jovem despertava Kirah em sua forma final e mais forte. - Pode nos levar para casa, por favor? - a psíquica consentia que sim e tocou o ombro dos dois, desaparecendo. O trio surgia no quarto da jovem que rapidamente jogava as sacolas em cima da cama, seguida por Nolan que também colocava suas sacolas. - Muito bem! - disse ela abrindo a mochila e libertando todos os seus Pokémons. - Faça o mesmo querido, acho melhor eles irem se familiarizando! - o rapaz libertava sua equipe e o quarta se enchia.

A jovem respirou fundo, olhou cada um nos olhos e começou a dizer. - Bom, como vocês sabem, estamos indo para Piesok e não, não vai ser nada fácil as coisas por lá, por isso iremos precisar da ajuda de vocês. Então sejam prudentes nas ações, isso vale para todos nós! - ela correu para sua mochila e tirando algumas coisas ela caminhou até sua equipe, equipando e trocando itens de cada um deles.

Itens escreveu:Mega Pedra da Alakazam pelo Lucky Egg
Lucky Egg para o Romeu
Lucky Egg para o Ferthus
Lucky Egg para o Rufflet

Luna abriu seu guarda-roupa depois de entregar os itens que julgava necessário e alcançou um lenço lilás e retornou até chegar em Violeta. - Por sua lealdade, te dou isso! - e arramou o tecido no pescoço da felina que balançava a cauda de um lado para o outro, animada. Enquanto todos recebia seus itens, Jaw ficava de cabeça baixa, um pouco triste por não ter recebido nada de sua dona. - Ei, não fique triste, Jaw. Guardei a melhor parte para o fim, mas preciso que tenha um pouco de paciência, pode ser?! - ela latiu abanando a cauda com rapidez.

Ela lembrou que ainda faltavam alguns detalhes e recorrendo ao celular, apertou alguns botões por alguns longos minutos enquanto Nolan a encarava curioso. - Lembre-me de passar na estação de trem antes de encontrar a minha tutora, certo?! - ela respondeu que sim e riu por ter uma namorada tão complicada e tão linda ao mesmo tempo. - Dispensados! Preciso de um banho e encontro todos vocês lá embaixo em 20 minutos! - todos em uníssono concordaram com a cabeça e deixaram a jovem sozinha no quarto.

Ela se despiu e rumou para o chuveiro para um banho rápido, limpando com cuidado a ferida da flecha, bem como a secando e refazendo o curativo com o mesmo cuidado. Parada diante do espelho ela se analisou e viu que não era mais a mesma e isso precisava de uma afirmação, uma mudança, uma marca. Luna alcançou uma tesoura na terceira gaveta do gabinete e sem pensar duas vezes, começou a cortar o próprio cabelo, tomando todo cuidado para deixar do jeito que ela queria. Os fios brancos pouco a pouco iam caindo no chão, abrindo espaço para uma nova fase da vida da Gladiadora.

Ela deixou o banheiro e seguiu para o guardou, vestiu um conjunto que julgara especial para a ocasião e para finalizar ela completou vestindo o jaleco que havia comprado, assumindo a partir daquele momento seu papel como uma futura médica.

Ela terminou de guardar as compras na mochila e vestiu em seu pulso o Mega Ring que a tempos estava guardando. Ela mirou seu guardou como se fosse uma despedida, não sabendo se iria retornar, fechou a porta e desceu.


O som oco de alto batendo nas escadas chamou a atenção de todos, inclusive dos pais da jovem que conversam com Nolan. O rapaz já estava adiantando o assunto para evitar mais problemas e atrasos aos dois. A mãe da menina não podia acreditar que vivera para ver sua filha andar de salto. Luna achava estranho estar a alguns sentimentos do chão, mas buscava se acostumar, mas não esquecera de pôr seus tênis na mochila, caso aquela tentativa não desce certo.

- Estou pronta!


Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 IlOGojb
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Seg 30 Jan 2017, 00:42

Após as compras no shopping, a dupla deixou o lugar e seguiu para um beco onde usaram o teleport de Kirah para casa. Em casa, ambos faziam os últimos ajustes antes da viagem. Enquanto Luna colocava alguns itens nos pokémon, Nolan arruma as bolsas dos dois. Como presente para Violeta, a gladiadora pegou um lenço e o amarrou no pescoço da felina. Após consolar Jaw sobre um presente surpresa que a canina receberia, Luna lembrou que precisaria passar na estação antes de partirem.

Após todos deixarem o quarto, a vigarista reservou um momento para si. O curativo era refeito com cuidado, mas o momento ápice se dava diante do espelho. Ao olhar seu reflexo, a jovem percebia que seu exterior precisava mudar para acompanhar seu crescimento. Com um corte de cabelo novo e um novo estilo de roupa, a jovem se sentia preparada. Luna guardou os últimos itens da compra na mochila e desceu.

Todos que estavam na sala ficaram impressionados. Nolan mal piscava. Os pais se emocionavam ao ver a pequena garotinha tão crescida e madura. A mãe se aproximou e pulou para um abraço. Diversas orientações foram dadas para que os dois jovens tomassem cuidado na vila, principalmente para que Luna não se arriscasse em batalhas muito complicadas. Após se despedir de todos, o casal seguiu para a estação de trem.

A passada na estação fora rápida. Enquanto o stylist vigiava as bolsas, a jovem recebia alguns itens que havia recebido. Dali, partiram para o hospital onde um carro conversível vermelho estava parado. Uma mulher loira olhava para cima com uma expressão entediada. Suas expressões eram doces e um tanto angelicais. Os longos cabelos loiros se agitavam ao leve sabor do vento. Ao avistar Luna e checar com alguma foto no celular, falou:

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 10f9baf
— Já era sem tempo! — A fala não parecia ser uma repressão ou rudez. Talvez a voz doce fazia com que os jovens interpretassem a fala da mulher de forma mais branda. — Piesok nos aguarda. Eu me chamo Drª Caitlyn Louise e serei sua tutora. Sua maleta de médica de campo está no porta-malas. Sintam-se à vontade, pois Piesok nos aguarda.

Luna e Nolan se entreolharam e guardaram suas coisas. Luna sentou-se no banco do carona enquanto que o stylist ia atrás. Caitlyn levantou a capota do carro e colocou Teenage Dream de Katy Perry para tocar. Sem mais, o grupo deixou Twister para trás. A viagem demorou uns 2 dias tendo a necessidade de fazer algumas pausas. O deserto se erguia majestoso já avisando quem comandava ali.

Rota encerrada.
Deixou Twister às 18h20
A viagem para Piesok durou aproximadamente 2 dias
O grupo chegou em Piesok às 13h20
Ficha sendo atualizada
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! - Página 3 Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos