Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As ruas me chamam para o começo das aventuras

5 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Seg 03 Jun 2013, 13:11

~The world by the eyes of Tomy~


O Murkrow era muito ágil, ficava desviando enquanto voava, mas no fim das contas Murkrow e Purlloin estavam na areia assim como Dennis e Lillian, era minha chance de noucatear o Pokémon Ave, então eu disse:

- Dennis, use seu Scracth no Murkrow, Lillian assim que ele der o Scratch dele você usa seu Tackle, depois Dennis use Scracth de novo e Lillian termine com Tackle, todos os golpes no Murkrow, vamos noucatear ele.

A resistência do Pokémon Pedra era mais que impressionante, assim como a dupla que Murkrow e Purrloin formavam, mas essa dupla era muito perigosa, eles podiam voltar a se juntar e atacar a outros Pokémon desprevenidos, então eu terei que separar eles.

Off: Cara eu estou amando ser seu narrando.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Seg 03 Jun 2013, 13:52

Off: xD Nossos horários são compatíveis! xD

O cadete decidia separar a dupla que era Murkrow e Purrloin. Ambos Pokémon dark, e pareciam ter uma parceria, assim como uma sincronia, admirável. A ave da noite voava com grande desenvoltura pelos céus e Purrloin era traiçoeiro apenas no olhar, não deixando nada faltar.

Tomy também admirava a resistência de Geodude, que mesmo lutando e recebendo golpes de dois Pokémon, ele conseguia ainda se manter firme e forte. O monge assistia a batalha Pokémon no fundo de seu templo.

Agora, após a ordens dos cadetes, Meowth era o primeiro a se mover. As garras do Pokémon normal estavam prontas para deferir o golpe na ave da noite, que estava ainda se livrando da areia. Scratch era deferido com sucesso e Murkrow levantava voo.

Purrloin, que estava ao lado de seu parceiro, erguia um grito pelo campo. Ondas sonoras seguiam pelo campo, atingindo Meowth e Lilian, derrubando em um estágio o Attack de ambos e ainda, proporcionou a ave das sombras descer com o seu Peck.

Shinx não temia o seu adversário, este, com o seu bico azul-fosco tentava intimidar todos. Lilian deferia um Tackle no meio do peck de Murkrow e derrubava a ave em um dano crítico.

Dennis se posicionava e recebia Murkrow com o seu Scratch. Purrloin saltava em cima de Shinx e prendia as suas garras na Pokémon Electric, que não pode fazer nada, a não ser se remexer para se livrar do “parasita”. Isso chamou a atenção de Meowth, que sem perceber, recebia um peck novo de Murkrow.

Com isso, Purrloin finalizava com um Scratch em Lilian e saltava para o lado, ficando ao lado de Murkrow, que “boiava” no ar.




Hora da Batalha
Condições da batalha:fundo do templo das memórias, com um muro de madeira e um terreno mais arenoso, propiciando a baixos movimentos.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 052As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 403f
Meowth/Dennis
Lv.08
Trait: Technician
57%, Status: -1 Attack
Shinx/Lilian
Lv.07
Trait: Intimidate
49%, Status: -1 Attack
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 198As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 509
Murkrow
Lv.08
Trait: Super Luck
17%, Status: -1 Defense
Purrloin
Lv.04
Trait: Limber
93%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Seg 03 Jun 2013, 14:10

~The world by the eyes of Tomy~


A batalha avançava, o Monge ficava olhando de longe, o que será que passava pela cabeça dele? Estava analisando eu como um Cadete? Vendo meu senso de justiça? Como eram minhas ações na maioria das vezes precipitadas? Isso eu não sabia dizer e Dennis e Lillian estavam em combate, eu não podia ocupar minha mente com isso agora, Murkrow estava quase acabado e o Purrloin quase que a cem por cento, dois inimigos em situações opostas, mas eu sentia que Purrloin ia proteger sua parceira até onde pudesse, então estava na hora de terminar com aquele Murkrow, e causar algum dano em Purrloin, para que o mesmo não protegesse a parceira, então eu disse:

- Dennis e Lillian ataquem simultaneamente, você Dennis usando Scracth em Murkrow e você Lillian usando Tackle em Purrloin, depois eu quero que você Dennis de outro Scracth em Murkrow para nocautear ele e Lillian se for necessário de um Tackle em Murkrow depois do Scracth, se o Murkrow estiver nocauteado use o Tackle em Purrloin, esses Pokémon não devem continuar juntos, essa parceria é muito perigosa para os cidadãos de Nyender.

A minha expectativa é que Murkrow fique nocauteado no fim desse Round, pois quando Murkrow cair, vai restar apenas Purrloin para dois Pokémon, e ele estará praticamente derrotado, só faltando alguns golpes para ele ficar acabado...


Off: Post feito na pressa, realmente, você narra agora na hora do almoço e a noite, meus dois horários livres. Tópico com mais de 100 Posts.
Discurso: Obrigado a meus narradores, Petrov, Ayzen e Vasco, que possibilitaram esse feito e é claro a Susana e a Morgana que desbloquearam meu tópico depois de meses de inatividade, planejo quebrar o recorde da Moon de 110 Posts em um tópico aqui nas Ruas de Nyender.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Seg 03 Jun 2013, 21:26

Off: kkkkkkkkkkk

O cadete estava pensando no que passava na cabeça do monge. Este, permanecia quieto assistindo a batalha, como se tivesse computando as estratégias do cadete ou apenas, assistindo. Tomy logo desvia os seus pensamentos do monge, de volta para a batalha que se seguia em campo.

Ele percebia que Murkrow e Purrloin mantinham uma relação bastante prejudicial aos cidadãos de Nyender City e por isso, sentia-se no dever de separar essa parceria que poderia causar maiores danos no futuro.

A rodada começava com os movimentos de Dennis, que saia com a sua garra para cima da ave da noite. Esta, não estava gostando nada do rumo do combate, já que estava com sérios danos. Purrloin sentia que o seu parceiro não aguentaria muito, por isso, iria protege-lo até o fim.

O bico de Murkrow voltava a brilhar azul-fosco e dessa vez, parecia aumenta-lo de tamanho. Era Peck, que parecia estar mais forte. A ave seguia voando em direção de Meowth, sem temer e assim se chocava com a garra do felino, rebatendo os dois como resultado do choque de golpes, mas Murkrow era auxiliado pela Super Luck, que causava dano crítico sério em Dennis.

Lilian seguia o seu caminho em um Tackle em Purrloin, mas o gato astuto saltava em evasiva, fugindo do dano da Pokémon Electric. Purrloin ainda descia com um poderoso Scratch sobre o Pokémon em vista, onde com poder e audácia, conseguia deferir um dano crítico.

Murkrow respirava ofegantemente e Meowth, embora estivesse machucado, as suas condições eram melhores que a da ave. Dennis seguia com as suas garras mais uma vez, erguidas em um brilho branco. Murkrow tentava levantar voo para evadir, mas estava muito cansado, e recebia o dano de Scratch e caia nocauteado em campo.

Purrloin via a sua parceira caia na areia do templo e desconcentrava-se. Isso foi ideal para Shinx, que usava o seu Tackle no Purrloin desatencioso, lançando o felino Dark na areia.




Hora da Batalha
Condições da batalha:fundo do templo das memórias, com um muro de madeira e um terreno mais arenoso, propiciando a baixos movimentos.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 052As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 403f
Meowth/Dennis
Lv.09
Trait: Technician
37%, Status: -1 Attack
Shinx/Lilian
Lv.08
Trait: Intimidate
38%, Status: -1 Attack
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 198As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 509
Murkrow
Lv.08
Trait: Super Luck
0%, Status: Fainted
Purrloin
Lv.04
Trait: Limber
77%, Status: Normal

Experiência de batalha!


As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 52
Dennis
Lvl09 [67/300]
Trait: Technician
Item: -x-
MoveSet
Growl
Scratch
Bite
Fake Out
-x-
-x-

EXP ganha: 94
Subiu de level
Aprendeu Fake Out

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 403f
Lillian
Lvl08 [113/250]
Trait: Intimidate
Item:-x-
MoveSet
Tackle
Leer
-x-
-x-
-x-
-x-

EXP ganha: 94
Subiu de level
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Seg 03 Jun 2013, 21:49

~The world by the eyes of Tomy~


Dennis e Lillian ficavam cada vez com mais dano, mas a batalha estava quase acabando, depois de tantos golpes finalmente Murkrow caiu, e Purrloin ficou sozinho em campo, e desconcentrado ainda por cima, mas o perigo vem agora, a raiva que o Pokémon pode sentir por Dennis e Lillian é muito grande, mas de qualquer forma eu tinha que derrotar ele agora:

- Parabêns, mas ainda falta um quero vocês empenhados nesse Purrloin, cuidado para não matar ele, Dennis use Scracth e Lillian siga atacando com um Tackle, se ele ainda estiver de pé Dennis use outro Scracth e se mesmo assim ele não cair eu quero que você Lillian use um Tackle, parem de atacar assim que ele for noucateado.

Então a batalha chegava perto do fim, aqueles golpes provavelmente iriam causar um belo dano no pobre Purrloin, mas era necessário, Pokémon arruaceiros não deveriam existir em Nyender, primeiro o Gato Vingador, agora a Dupla Oportunista, o que será que Nyender ainda esconde?

Off: Sem encher linguiça dessa vez.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Seg 03 Jun 2013, 22:02

O cadete percebia que não tardaria para Purrloin cair em campo, assim como o seu parceiro caiu. Murkrow estava desnorteado em campo e não movia um músculo se quer. Parecia morto, mas o vibrar de sua pata direita sinalizava que estava vivo, apesar de algumas gotas de sangue escorrer pela cabeça da ave das sombras.

Mas o que o cadete queria mesmo, era nocautear o arruaceiro Purrloin e findar de vez com aquele combate. Geodude mal olhava o combate, ao contrário do monge, que parecia analisar cada parte do desafio.

Dennis seguia as ordens de seu mestre e, apesar de ainda estar conhecendo-o, demonstrava grande obediência. Talvez as últimas aventuras em Nyender City tivesse criado, mesmo que fina, uma linha de afinidade entre eles dois.

O felino bege seguia com as suas garras, mas o traiçoeiro Purrloin saltava mais uma vez, caindo em cima da cabeça de Meowth com um Scratch. O felino caia no campo arenoso e Purrloin sorria, de pé em cima de Dennis.

Mas Shinx vinha logo atrás, deferia um forte Tackle no felino, o tirando de cima de seu parceiro. Lilian era tão brava quanto o seu oponente Shiny.

O felino do cadete se erguia novamente e Purrloin seguia com um novo Scratch, que se chocava com o Scratch de Meowth. Mas o felino do cadete era mais poderoso e assim lançava Purrloin para longe, que ficava impossibilitado de seguir em combate.

Shinx seguia atrás, mais uma vez, mas Purrloin conseguia se pôr de pé bem rápido, surpreendendo Shinx com a sua cauda, entrelaçando as patas dianteiras do Pokémon Electric e derrubando-o no solo.



Hora da Batalha
Condições da batalha:fundo do templo das memórias, com um muro de madeira e um terreno mais arenoso, propiciando a baixos movimentos.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 052As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 403f
Meowth/Dennis
Lv.09
Trait: Technician
23%, Status: -1 Attack
Shinx/Lilian
Lv.08
Trait: Intimidate
33%, Status: -1 Attack
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 198As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 509
Murkrow
Lv.08
Trait: Super Luck
0%, Status: Fainted
Purrloin
Lv.04
Trait: Limber
42%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Seg 03 Jun 2013, 22:19

~The world by the eyes of Tomy~


A batalha continuava, Purrloin se recusava a perder, queria ganhar a qualquer custo, e para isso desviava dos ataques de Dennis e de Lilian, nem sempre com sucesso, mas causava muito pouco dano, então eu falei:

- Está na hora de acabar com essa batalha, Dennis use Scracth, não deixe Purrloin livre, e Lillian, levante e use Tackle logo depois do Scracth de Dennis, nesse ponto esperem um pouco para verem se Purrloin ainda está em condições de combate, se estiver Dennis use outro Scracth e de novo vejam se ele vai se levantar, se ele persistir Lillian tente terminar a batalha com um Tackle, vocês conseguem.

logo depois de dizer isso eu notei que o Monge estava me analisando, sem piscar, de modo um pouco estranho, mas mesmo assim suspeito...

Off: Outro post curto.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Ter 04 Jun 2013, 12:30

O cadete sabia que Purrloin iria cair a qualquer momento. O Pokémon Dark era muito resistente e perspicaz, porém, nada que a força de Dennis e Lilian não poderiam combater. Os dois estava se saindo maravilhosamente bem, mesmo assim, Purrloin conseguia ainda realizar movimentos formidáveis.

Murkrow continuava caído no campo arenoso, que de todo modo, dificultava o andar dos Pokémon em campo. O monge, continuava sério, assistindo o combate.

Dennis começava o seu movimento, retardado pela areia no campo. Purrloin nem se movia, aguardava o seu oponente se aproximar. Sabia o felino que poderia receber qualquer golpe e causar também, mas não passava pela sua cabeça que era mais fraco.

Meowth deferia o seu Scratch em Purrloin, fazendo o gato das sombras se distanciar um pouco. Shinx seguia com o seu Tackle e conseguia causar dano, mas Purrloin parecia aguardar a Pokémon Electric, pois assim que essa realizou o seu movimento, o felino das sombras deferia um Scratch na cabeça de Lilian, prensando contra o solo, causando danos extras.

Dennis seguia novamente com as suas garras brilhando branco, onde focava a cabeça de Purrloin, que respirava ofegantemente. Shinx levantava a cabeça e um pouco de sangue rolava na testa da Pokémon. Não demorava muito e o encontro de Scratch ocorriam no campo, lançando Purrloin contra a cerca de madeira e nocauteando o Pokémon Dark.



Hora da Batalha
Condições da batalha:fundo do templo das memórias, com um muro de madeira e um terreno mais arenoso, propiciando a baixos movimentos.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 052As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 403f
Meowth/Dennis
Lv.09
Trait: Technician
18%, Status: -1 Attack
Shinx/Lilian
Lv.08
Trait: Intimidate
27%, Status: -1 Attack / Testa cortada
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 198As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 509
Murkrow
Lv.08
Trait: Super Luck
0%, Status: Fainted
Purrloin
Lv.04
Trait: Limber
0%, Status: Fainted


Experiência de batalha!


As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 52
Dennis
Lvl09 [80/300]
Trait: Technician
Item: -x-
MoveSet
Growl
Scratch
Bite
Fake Out
-x-
-x-

EXP ganha: 13

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 403f
Lillian
Lvl08 [126/250]
Trait: Intimidate
Item:-x-
MoveSet
Tackle
Leer
-x-
-x-
-x-
-x-

EXP ganha: 13
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Ter 04 Jun 2013, 13:44

~The world by the eyes of Tomy~


A batalha estava terminada, Dennis e Lillian estavam bem, mas Lillian estava com a testa cortada, e isso era um problema a ser resolvido, primeiro peguei um pedaço de pano e fui até Lillian, e disse:

- Foi uma ótima batalha, parabêns para ambos, mas eu vou colocar ele pedaço de pano aqui em sua testa para parar a hemorragia, porque isso ajuda na coagulação.

Eu ajeitei o pano na testa dela e depois a peguei no colo e fui até Dennis, deixei um ao lado do outro e disse:

- Parabêns mesmo, mas agora presciso separar essa dupla arruaceira, pois juntos os danos causados são muito maiores, então vou capturar Purrloin, tudo bem?

Dennis e Lillian ficaram estupefados, mas era o certo, então eu peguei uma pokébola e a lancei em Purrloin, depois de tantas batalhas aquele raro Pokémon poderia ser útil em uma troca, enquanto eu falei para o monge.

- Com licença, você tem alguem que possa ficar com Murkrow? Eu não posso ficar com os dois, então seria bacana se você ou alguma outra pessoa pudesse ficar com eles, ah, posso adicionar você em meus contatos?

E depois que eu falei isso fiquei olhando a esfera bicolor que estava tentando capturar Purrloin...

Off: Eba, agora só falta fechar a história.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Ter 04 Jun 2013, 21:04

Off: Que pena! Da próxima vez eu demoro mais de narrar =X

O cadete conseguia concluir a batalha, com a vitória para ele. Agora, restava capturar o Pokémon, um dos dois. Tomy sabia que juntos, Murkrow e Purrloin era uma dupla de arruaceiros muito perigosa para Nyender City e então, decidia consolidar a capturar de Purrloin, separando os dois.

A esfera do cadete era lançada e garrava no Pokémon Dark no chão. Uma luz vermelho envolvia Purrloin e logo se desintegrava para dentro da Pokéball. Nesse momento, Murkrow acordava, um tanto atordoado e assim levantava voo, esquecendo-se do seu parceiro em campo.

- Acho que não será preciso. A ave já se recuperou e fugiu.


Dizia o monge apontando para a ave da noite. O jovem presenciava a esfera mexer de um lado para o outro e logo o brilho da captura consolidou-se. O cadete pedia o número do monge e ele, muito sério, respondia.

- Não possuo esse aparelho. Acho que você já pode se retirar do templo. Tenho um acordo com o governo que não permite a entrada de cadetes no templo.

Dizia o monge apontando para fora.

- Agradeço a ajuda. Acho que um só não fará a bagunça de dois.


Dizia o monge, bem calmo e sem muita reação. Parecia surpreso em encontrar um cadete disposto a ajudar verdadeiramente.


Pokémon capturado
-1 Pokéball
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Ter 04 Jun 2013, 21:38

~The world by the eyes of Tomy~


A batalha terminou, e Purrloin foi capturado, agora eu tinha um Pokémon Shiny, era um feito, mas logo o Monge pedia para eu me retirar do local, e o Murkrow, parceiro de Purrloin, fugia do local, e o Monge disse que não tinha telefone, ele era uma pessoa bem estranha, mas mesmo assim agradeceu a ajuda que eu havia lhe dado, e de lá eu saia dizendo para ele:

- De nada, até qualquer dia.

Coloquei Dennis e Lillian em sua pokébolas (depois de tirar o pedaço de pano de Lillian) e segui andando pelas Ruas de Nyender, logo apos ir ao Hospital eu acho que irei seguir para a Rota 1, mas não sei, estou na dúvida, Purrloin necessitava de treinamento, e essa ia ser uma de minhas prioridades, mas eu ainda não tinha certeza se eu devia ou não seguir, mas o que eu mais queria é outra missão, para provar de verdade meu valor a Angélica...

Off: Não queria te deixar triste, não demora mais, você é ótimo desse modo, há limite de missão por rota?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Qua 05 Jun 2013, 12:26

Off: Não. Depende do andar da narração! =)

Tomy conseguia capturar o felino Dark e agora Murkrow já estava longe, voando para um lugar seguro. Separar uma dupla assim foi o melhor que o cadete pode fazer, assim, Murkrow daria muito menos trabalho. O monge convidava o jovem a se retirar do local e assim ele fez.

O cadete voltava as ruas pouco movimentadas, para não dizer sem nenhum movimento, do bairro pobre de Nyender City, que apesar de ser limpo como outro qualquer, não tinha nenhuma pessoa ali, e a clara e viva cidade era substituída pelo bairro sombrio.

O jovem logo deixava aquele bairro e chegava perto de centro, onde pode ver ao longe o Hospital, onde teria que levar os seus Pokémon, principalmente Lilian que conseguiu um corte na cabeça.

Mas antes do jovem poder prosseguir nas ruas da cidade, algo o impediu, pousando em sua cabeça e bicando os pensamentos do jovem de querer impressionar Angélica. O jovem caia no chão e logo via que era um Taillow, não um qualquer, o Taillow que entregava missões.



As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 VdzZJ

- Cadete, sentido! Esta bela ave que agora encontra-se ao seu lado foi mandada com o único propósito de entregar-lhe sua mais nova missão e retornar com o relatório da mesma. Acredito que meu fiel combatente não terá dificuldades com os desafios que rodeiam tal tarefa, afinal foi aprovado na força policial de Shinki, uma organização conhecida por sua força, destreza e organização. Os detalhes da missão encontram-se anexados abaixo. Espero o relatório em breve.
Angélica Thompson
Chefe Policial de Shinki

Obs.: Mande uma foto de seu adorável Meowth/Persian e informações sobre o mesmo. Quero me garantir de que está cuidando bem de tão adorável criatura.
Obs. 2: Não tente tocar em Taillow ou usá-lo em combate. Ele bica.



Detalhes para a missão: Um homem foi encontrado morto na rota 1, por um assassino sanguinário que parece ter em porte alguns Pokémon poderosos. É seu dever ir até lá e captura-lo e trazê-lo, junto com o relatório, para a Delegacia mais próxima de você.

Experiência pela missão: 450 EXP para cada Pokémons
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qua 05 Jun 2013, 13:04

~The world by the eyes of Tomy~


Caminhando tranquilamente pelas ruas do bairro, eu me deparo com tal criatura, um outro Tailow, mas essa era diferente, estava em posse da Academia de Policia, e parou na minha frente, e rapidamente li a carta, eu tinha em mãos minha segunda missão, mas ao contrário da primeira essa era mais complicada, eu tinha que ir até a rota um e capturar um assassino sanguinário, perfeito, alem disso ele ainda tinha alguns Pokémon poderosos, o que poderia dar errado? Bom, antes de me preocupar com isso eu tinha que ir até o Hospital, recuperar meus Pokémon, então calmamente eu segui pelas Ruas em direção ao local desejado

Off: Eu tenho que ir a rota 1 e capturar o cara, depois tenho que voltar ou trazer ele de volta, ainda terei que escrever um relatório da missão e mandar uma foto do Dennis, certo?E a foto eu mando agora, daqui a pouco, ou quando a missão terminar? O narrador tem que ser você ou tem que mudar?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Qua 05 Jun 2013, 13:16

Off:xD Isso, ir na rota 1, capturar o assassino, traze-lo para delegacia, escrever/falar o relatório e mandar a foto de dennis, na Delegacia você pede a câmera. O narrador serei eu xD

O jovem seguia pelas ruas e logo analisava a missão que ele tinha. Taillow levantava voo e partia pelas ruas. O jovem logo percebia que seria uma missão mais complexa do que a última, que envolvia prender um meliante na própria cidade, onde teria ajudar dos cadetes. Agora, no meio da rota 1, não teria ninguém para ajudar o jovem.
O rapaz seguia o caminho e entrava no Hospital, onde muitas pessoas esperavam os seus Pokémon, parecendo que não tinha melhorado em nada desde que ele chegou. E na recepção, uma enfermeira diferente da que trabalhava antes, parecendo que o turno da outra tinha mudado.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qua 05 Jun 2013, 13:29

~The world by the eyes of Tomy~


Caminhando, rapidamente chego ao Hospital de Nyender, ainda tinha muitas pessoas esperando, e eu notei que havia outra enfermeira na recepção e rapidamente fui até e disse:

- A senhora, por favor, pode me dar uma ficha para eu recuperar meus Pokémon?

Falei calmamente, a espera ia ser grande, eu esperava que já que havia trocado de enfermeira, também tivesse trocado o médio, mas logo notei que isso ia ser muito difícil, e logo esperei a resposta da moça...

Off: XD

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Qua 05 Jun 2013, 21:10

Tomy percebia que a enfermeira era outra e torcia para que tivesse mudado o médico, mas essa ideia logo passou. A arte da cura era para poucos, por isso, nem dava para ter outro médico, se não, o Hospital não estaria tão cheio.
O rapaz se aproxima da moça na ala de atendimento, que tinha um olhar pouco expressivo e parecia ser arrogante como o médico, totalmente diferente da outra enfermeira. Ela olhava para o rapaz.

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSyCxqyLhgJjw-exQCokVv9WmAouS52sNnkuOhVciHKEK7Se-us4g


- Ficha? Quer a cura de seus Pokémon? Perca de tempo! Mas já que insiste, talvez se faça de trouxa e espere como os outros.


Dizia ela entregando a ficha para Tomy e apontando a caneta ao lado. Ela voltava a se espreguiçar na cadeira, como se não tivesse nada para fazer.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qua 05 Jun 2013, 21:48

~The world by the eyes of Tomy~

Aquela era uma enfermeira totalmente diferente da anterior, desde o modo de falar até o modo de se sentar, aposto que naquela confusão ela teria sido arrogante e encarado tudo sozinha, mas no fim ia se dar mal, mas de qualquer modo eu era um Cadete e tinha que manter a paz em Shinki, então eu decidi por não responder a Enfermeira, e sim apenas dar a ficha e meus Pokémon, o resto era o serviço dela e se ela não o fizesse eu faria o meu:

- Aqui está a ficha e aqui estão os meus Pokémon.

Fui curto, e falei normalmente, e enquanto eu dizia isso eu entregava a ficha e as pokébolas:

Dados pessoais

Nome: Tomy Hyatsugy
Data de Nascimento: 25/12/30
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Cadete
Motivo: Luta contra dois Pokémon arruaceiros.

Dados do Pokémon

Nome: Lillian(Shinx)
Tipo: Eletrico
Sexo : ( ) M (X) F
HP: 27% Status: Testa cortada.

Nome: Purrlion
Tipo: Noturno
Sexo : (X) M ( ) F
HP: 0% Status: Nocauteado.

Nome: Dennis(Meowth)
Tipo: Normal
Sexo: (X) M ( ) F
HP: 18% Status: Nenhum

Logo apos fazer isso eu fui me sentar e esperar as longas horas se passarem...


Off: Você foi mal, eu tive que ir procurar a ficha.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Qui 06 Jun 2013, 12:01

Off: Mil desculpas! Cheguei muito cansado nem percebi isso >.<

- Que seja!

A enfermeira mal-encarada, que mal abria os olhos, ia até uma maca e colocava de qualquer jeito ali as esferas e a ficha. Logo em seguida, ela dava uma empurrão na maca, que devidos as rodinhas em cada perna, ia deslizando pelo longo corredor.

A maca batia na porta-dupla e assim parava, sendo puxado para dentro rapidamente por uma mão. A enfermeira voltava a se espreguiçar na sua cadeira e pegava um papel onde parecia estar jogando um “jogo da velha” contra ela mesma.

O cadete se recolhia para esperar o Pokémon. Nesse momento, as pessoas comentavam baixinho a forma de tratamento da enfermeira, que era totalmente diferente da outra. O tempo passava e nada dos Pokémon de alguém serem liberados .


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qui 06 Jun 2013, 12:56

~The world by the eyes of Tomy~


O tempo se passava e o assunto da sala de espera era sobre a enfermeira, muitos não estavam gostando do descaso que ela tinha com a sua profissão,provavelmente ela era parente o muito amiga de alguém importante que a colocou naquele lugar como um quebra-galho, talvez a Angélica, ela não gostava nem achava importante seu trabalho, mas eu me importo então fui até ela calmamente e disse:

- Com licença, eu posso ver meus Pokémon? E eu também queria saber o motivo do porque que ninguem está recebendo os seus de volta.

Falei calmamente, eu queria realmente saber o porque, se era o simples descuido da enfermeira ela deveria ser demitida, eu nem imagino como ela conseguiu esse cargo, mas que ela queria que seu turno terminasse é uma verdade incontestável...

Off:Não se preocupe,eu estava só brincando, mas você acreditou XD.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Qui 06 Jun 2013, 13:08

Off: xD

Tomy sabia que a sua espera não era individual. Todos naquela ala compartilhavam entre si o sentimento de ansiedade para poder receber os seus Pokémon e não deixavam de comentar a ineficiência e descaso da enfermeira.

O jovem cadete se levantava e ia até a enfermeira que estava ali e perguntava o motivo para tanta demora. O jovem também julgava que a enfermeira estava ali devido a algum parente ou amigo da anarquia, para colocar ali, não era de se esperar uma ineficiência assim de uma enfermeira.

O jovem queria saber o motivo de tanta demora e foi até a enfermeira pergunta. Com uma cara de quem não quer nada da vida, a enfermeira olhava para ele com pouca expressão no olhar e no falar.

- Ora! Vai com calma ai bonitinho. Não sou eu que cuido dele, mas se acha que pode resolver algo, vá lá falar com o responsável.

Dizia ela, apontando para o corredor longo que dava a sala onde o médico, Gregory, trabalhava.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qui 06 Jun 2013, 13:19

~The world by the eyes of Tomy~


A enfermeira não queria nem saber o porque da demora no atendimento, mas mesmo assim, muitos estavam esperando a bastante tempo, Gregory não é lento, pode até não gostar do trabalho, mas é eficaz, e logo apos a fala da enfermeira resolvi mesmo entrar lá e ver meus Pokémon, sai do balcão da enfermeira sem dizer nada para a mesma e andei calmamente pela porta dupla, e entrei na parte interna do Hospital...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Qui 06 Jun 2013, 13:35

O jovem estava realmente intrigado com a demora. Ele julgava que o doutor, apesar de ignorante, não demorava no seu atendimento. As pessoas discordavam e continuavam a comentar sobre o estranho fato do doutor atender os cadetes mais depressa que os outros.

O rapaz seguia pelo corredor para saber o que tinha acontecido e se poderia ajudar, afinal, era o seu dever. Enquanto seguia o corredor, muitas pessoas se esgueiravam para ver o jovem atravessar o corredor e se sentiam surpresas ao ver alguém capaz de atravessar o corredor.

Quando o jovem ia atravessar a porta, essa logo se abre para fora e derruba o jovem. O rapaz caia no chão e percebia que uma maca tinha derrubado ele, mas logo parava. Do outro lado, dirigindo a maca, uma enfermeira, a mesma que atendeu o jovem na primeira vez surgia.

- Mil desculpas! Realmente não foi a minha intensão. O Hospital encontrar-se realmente cheio hoje e eu tive que ajudar Gregory na ala interna. Desculpe-me por isso.

Dizia a gentil enfermeira que trazia a maca e agora ajudava o cadete a se levantar.

- Peço que espere mais um pouco e não entre ali. Apenas funcionários e pacientes podem entrar. Você se machucou?


Finalizava a enfermeira. Nessa hora, o jovem via a placa ali, informando que a entrada era permitida apenas aos funcionários e pacientes.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qui 06 Jun 2013, 14:02

~The world by the eyes of Tomy~


A gentil enfermeira logo aparecia, e me atropelava com uma maca, mas é obvio não era a intenção dela, mas como ela logo pedia desculpas e eu dizia:

- Oh, não se preocupe, estou bem, a atendente disse que se eu quisesse saber o porque da demora eu teria que falar com o responsável, e me apontou essa porta, obrigado por esclarecer, estou bem, o único problema, foi a enfermeira, ela foi grosseira comigo e parecia não se importar com nossa demora.

Disse eu me levantando, testei vários movimentos e quando contestei que tudo estava bem comigo eu fui até a minha cadeira e continuei esperando.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Qui 06 Jun 2013, 20:58

O jovem cadete reencontrava a jovem enfermeira e agora ela parecia estar trabalhando na ala interna do Hospital. Parecia estar cheia de trabalho, já que a maca estava repleta de bandeja com várias Pokéballs cada.

O jovem cadete explicava o que tinha acontecido e a enfermeira ouvia, embora não olhava diretamente para o jovem, já que estava verificando se estava tudo bem com as Pokéballs.

- Espero que nos perdoe a demora, irei ver o que posso fazer!


Dizia a enfermeira toda sorridente, parecendo que ignorou a parte que Tomy falou sobre a nova enfermeira. Assim, a sorridente funcionária ia para a ala principal e pelo microfone da recepção, chamava algumas pessoas, que se levantavam correndo.

Tomy foi para o seu lugar e lá pode perceber que de dez pessoas que foram chamadas, oito eram cadetes, confirmando os boatos de que os cadetes eram privilegiados na cura. O tempo passava e logo o Gregory surgia com mais uma maca, deixando na recepção, indo até o bebedouro, bebendo um pouco de água e voltando para a ala interna.

O médico era escuro e vazio, sem saber o que era capaz. Era um completo grosseiro, mas a sua arte de cura era apreciada por muitos. Agora, na recepção, a voz doce da gentil enfermeira chamava o nome do cadete, mas logo era cortada por outra voz.

- ANDA LOGO QUE ESTAMOS COM PRESSA!


Era a voz da outra enfermeira, a que não se importava com ninguém, que parecia querer que o jovem fosse logo pegar as Pokáballs dele. De longe, o oficial pode perceber que na recepção estava as duas enfermeiras. A gentil e a arisca.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qui 06 Jun 2013, 21:14

~The world by the eyes of Tomy~


Logo ao chegar na recepção, eu me deparo com ambas as enfermeiras, completamente opostas, uma ao lado da outra, uma visão completamente oposta e estranha, mas rapidamente eu fui falar com elas:

- Obrigado, principalmente a você que sempre foi gentil e é um exemplo de enfermeira a ser seguido.

Eu disse me referindo a enfermeira doce, e rapidamente peguei minhas pokébolas e comecei a andar em direção a saida de Nyender em diração da Rota numero 1, um lugar mais tranquilo ia ser melhor para conhecer e possivelmente acalmar Purrloin, ali, se por acaso tudo desse errado eu iria ficar mais difamado, lá eu tenho um pouco de privacidade, e eu pensei nos possíveis nomes que eu poderia dar a Purrloin, enquanto andava calmamente em direção ao assassino..

Off: A ultima frase soou tão estranho na minha cabeça XD

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 5 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos