Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia de Policia

Ir para baixo

Academia de Policia Empty Academia de Policia

Mensagem por Alice Sáb 23 Jun 2012, 11:42

Academia de Policia

O prédio se localiza em uma área com menos construções, e apesar de cercado das belas árvores, não segue o padrão de beleza da cidade. A construção cinzenta e creme possui um pequeno jardim, sendo apenas grama bem aparada, possuindo três andares e janelas gradeadas, fato que não ajuda a ter uma boa primeira impressão.

Na entrada do térreo há uma estátua de um Persian sentado sobre um globo, mostrando a dominação e o poder da autoridade da Corporação Policial sobre o continente. No saguão da recepção vê-se três elevadores e uma grande escada ao lado. Ali no hall diversos cadetes conversam e montam vigia, todos policiados pelas câmeras escondidas.

Dos três andares do prédio, apenas o térreo e o primeiro andar estão abertos. O segundo é fechado para treinamento de agentes secretos e o terceiro é a sala negra, um lugar onde somente policiais de alto nível frequentam.

Para candidatar-se para ter a licença de pokémon é preciso seguir ao primeiro andar, e falar com Angélica Tompson. Ela mesma o leva para um cubículo fechado no canto do salão, onde o interessado passa por um teste que avaliará se está pronto para ser um Gladiador, Stylist ou Cadete de Policia. É Angélica que também entrega o pokémon inicial.
Academia de Policia AS2yM
Angélica Thompson


- Hei você, com cara de novato, o que está fazendo na minha Academia? Vai dizer que quer ter licença para ter um pokémon? Pfff! Se é isso que quer, senta logo ali ao lado, e me diga qual classe você quer adentrar, vou testar seus conhecimentos e ver se você merece passar.

Importante antes de procurá-la conhecer melhor as classes que o candidato pode se licenciar. Caso não dê certo, o indivíduo não poderá seguir com um companheiro pokémon - não pelo caminho da lei, alguns, para esse objetivo, tornam-se até gangsters.
Atenção

Conforme últimos acontecimentos na Fic, Angélica Thompson foi obrigada a se aposentar. O novo Comandante é Cornélios Darbas!





Jogador, aqui é o ponto de partida que definirá quem você será. Analise bem as classes, e poste nessa área (não neste tópico, mas na área dele) seu pedido de prova para sua classe. Seja inteligente, perspicaz e saiba falar. A corporação de policia não é paciente, e é deveras agressiva. Se tiver sucesso em sua prova, recebera instruções pra seguir adiante de forma licenciada para ter um pokémon, do contrário, terá que buscar outros caminhos para ter uma destas criaturas.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos