Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyender City - Mazaaki já era.

4 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sex 06 Set 2013, 11:14

Off: Perdoe-me! >.< Editei ;)




Tomy seguia Kibato pelos cômodos da Academia. O cadete estava ouvindo atentamente o relato oral do recruta e seguia com alta hierarquia diante do prédio dos cadetes. Logo eles entraram em uma sala escura, a qual estava disposta dois cadetes e ao lado uma tela branca onde estava posicionada um Meowth na frente.

- Cadete, entendo que sua missão foi completa com sucesso, mesmo não tendo o bônus de trazer tal meliante para nós. Irei providenciar tudo para que, com o retorno da oficial Tompson, Katarina sofra pela sua audácia de enfrentar a corporação de Shinki. Por hora, recolherei os seus Pokémons e assim que seu felino for fotografado, estará dispensado. Vá e fiscalize Shinki e proteja do mal que rodeia a todos.

Dizia o cadete chefe da corporação, recolhendo as esferas e deixando o jovem ali, na sala com os dois cadetes. Shinx saia na frente e se posicionava a frente da câmera fotográfica e fazia pose perante todos ali. Um cadete, que era mais animado, sorria para a pequena, enquanto o outro, de cara fechada, se posicionava atrás da câmera.

O cadete mais descontraído ia até a Pokémon e assim acariciava a cabeça da Pokémon electric e assim pedia para ela sair, de forma amigável. A Pokémon logo deixava o local e Dennis, todo sério, ia na frente da tela branca e estufava o peito, enquanto se sentava. O cadete mal-humorado tirava a foto, enquanto o outro se aproximava de Tomy.

- É um belo felino! Acho que vocês são muito próximos, não? Mais bem, está dispensado cadete, aqui está o valor da missão.

Dizia para Tomy, entregando um valor no envelope.

$ 750
413 de EXP Den e Lola
536 de EXP para Dennis e Lilian
Dennis subiu 2 level
Lilian subiu 1 level
Den subiu 2 leveis


Última edição por Ayzen em Seg 09 Set 2013, 12:29, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sex 06 Set 2013, 12:52

Rapidamente eu adentrava em uma sala escura. Kibato ia cuidar para que eu recebesse tudo o que deveria receber pela minha missão concluída. Pegava as três pokébolas e seguia para trabalhar, me deixando com outros dois Cadetes. Depois de uma foto bem simples eu recebia minha recompensa pela missão e me liberavam, então eu agradecia:

- Obrigado por tudo, vamos Dennis e Lillian.

Então eu saia da sala, andava até a porta da Academia e seguia pelas ruas em direção ao Hospital. Aquele prédio branco onde trabalhava a enfermeira desleixada e idiota que havia pedido dinheiro para tratar de minha Shinx. Ela ia pagar pelo que fez indo para a prisão. Pedir suborno é um crime horrendo e uma idiotice quando se faz em um Cadete, seria melhor aquela mulher estar na cadeia.

De qualquer modo Shinx ainda sofria pelo veneno, mancava até a sua evolução. Eu sentia que logo ela se tornaria uma Luxio e o ovinho da sorte dela ajudaria bastante, Meowth por outro lado ainda estava longe da evolução, mas era mais forte que ela. Ambos estavam conversando enquanto andavam, em breve teríamos outra reunião de equipe, quanto antes eu resolvesse a rixa entre Lillian e Lola melhor seria.


Off: Ay tá faltando dizer que cumpri mais uma missão e que eu recebi EXP pela missão na segunda parte da ficha ^^

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Seg 09 Set 2013, 12:38

Desculpe-me, eu ia editar sexta, mas tive que sair para viajar >.< Editei! o7

O jovem Tomy deixava o cômodo da academia de polícia e seguia diante das ruas rumo ao Hospital da cidade. Dennis e Lilian seguia ao seu lado, a Pokémon electric ainda mancava e mostrava-se mais exausta, enquanto Dennis estava em condições melhores que sua parceira, certamente, devido ao fato de ter provado de berries que possuíam poderes curativos.

Seguindo pelas ruas da cidades, as pessoas, civis comuns, evitavam o olhar com o recruta, muitas até temendo o que ele poderia fazer. Era uma visão estereotipada que eles tinham sobre os cadetes...

Tomy seguia, passo-a-passo, pensando no Hospital e na enfermeira loira que ali trabalhava, deixando claro a sua indignação por pessoas assim ainda estarem em cargos tão delicados como aqueles. Seguido pelas ruas, Tomy jurava ainda prende-la, nada mais do que certo, já que subornar um cadete era ilegal e antiético.

Logo o jovem chegava ao prédio branco que se localizava mais próximo do centro da cidade. O jovem adentrava no meio e ali ele avistava uma multidão de pessoas, como sempre! Logo no balcão, uma enfermeira toda trajada de branco e de cabelos rosados. Era a conhecida e charmosa enfermeira de ética indiscutível e não a loira que não tinha vontade de trabalhar...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Dom 06 Out 2013, 09:34

~The world by the eyes of Tomy~

Rapidamente eu chegava ao Hospital, Lillian mancava enquanto andava e eu me sentia culpado. Para a minha sorte a enfermeira que estava atendendo não era a chata. Ou pode-se dizer para a sorte dela, pois quando eu a encontrar ela vai pagar pelo que fez, de qualquer forma logo entrei no fim da fila e esperei enquanto observava a conversa de meus Pokémon.

Estranhamente os dois haviam se dado muito bem, apesar de serem cão e gato a cooperação que eles tiveram foi incrivel. Acho que está na hora de começar um treinamento mais especifico com eles. Temos muitas barreiras a se derrubar pelo bem da sobrevivência deles, a rota 1 parece perfeita para eles treinarem.

Quando chegou a minha vez de falar com a enfermeira eu disse:


- Uma ficha para dois Pokémon por favor.

Apenas Dennis e Lillian haviam se machucado nesta missão e isso era algo bom, se eu precisasse batalhar novamente eu não ficaria na mão. Logo esperei a folha de papel branca para mim pre-encher.

Off: Tomei a liberdade de pedir logo a ficha ao inves de falar: "E eu esperava pela minha vez".

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Dom 06 Out 2013, 15:32

Off: Ok ;)


O jovem cadete adentrava no Hospital de Nyender City, o qual estava repleto de pessoas. Para a sorte da enfermeira loira, o Tomy não havia a avistado, já que se isso acontecesse, ela veria o sol nascer quadrado. O jovem avançava com a sua Pokémon que mancava sem parar e assim era visto que estava um tanto que dificultoso o seu andar.

Meowth seguia pelo lugar, todo ousado, mas dando ótimas risadas com a sua parceira. Assim que o jovem avançava até a enfermeira, uma voz proveniente das caixas de som chamava vários e vários nomes. Assim, a multidão levantava e ia para o corredor, do qual saia várias enfermeiras com Pokéballs sobre as macas de rodinha.

Com isso, o Hospital ficava mais vazio e assim o jovem pôde pedir a ficha para a enfermeira. Esta, sorriu grandemente para o jovem e assim entregava a ficha para o recruta.

- Mais uma missão, né? Verei se tem como te colocar na frente, para que assim possa descansar. A completou com sucesso?

Perguntava a enfermeira enquanto esperava a ficha.



Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Seg 07 Out 2013, 13:05

~The world by the eyes of Tomy~

Lillian e Dennis interagiam enquanto eu começava a conversar com a gentil enfermeira. Eu peguei a ficha e comecei a preencher dei uma rápida olhada para os dois e eles logo se aproximaram mais. Sabiam que logo iriam para a pokébola e logo respondi a enfermeira enquanto pegava as esferas de Dennis e Lillian:

- Eu consegui completar a missão com sucesso. Por sorte, sem ferimentos graves. Eu acabei ajudando ele e ele me ajudou, foi uma missão ótima e daqui a pouco estarei pronto para outra graças a você.

Logo terminei de colocar todas as informações na ficha e entreguei a mesma para a atendente:

Dados pessoais

Nome: Tomy Hyatsugy
Data de Nascimento: 25/12/30
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Cadete
Motivo: Missão Cadete

Dados do Pokémon

Nome: Dennis(Meowth)
Tipo: Normal
Sexo : (X) M ( ) F
HP: 78%  Status: Normal

Nome: Lillian(Shinx)
Tipo: Elétrico
Sexo : ( ) M (X) F
HP: 69%  Status: Nariz sangrando
– Está na hora de entrar na pokébola, vamos. Aqui está.

Eu falei primeiro para meus Pokémon e depois para a enfermeira entregando as duas Pokébolas. Logo apos eu fui procurar algum lugar para me sentar e esperar os meus Pokémon ficarem curados...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Seg 07 Out 2013, 13:40

O jovem cadete logo preenchia a ficha que estava no balcão de entrada. Ali, o jovem pós a recolher os seus Pokémon, explicar a enfermeira sobre a sua missão e assim entregava para a gentil enfermeira os seus Pokémon.

Diante disso, o Hospital já estava bem vazio, o que indicava que o processo de cura seria mais rápido. Pós a ficar ali, a esperar os seus monstrinhos voltarem. O jovem dirigiu-se sobre a ala principal e ali sentou em uma das inúmeras cadeiras vazias do hospital.

Silêncio!

O hospital estava, incrivelmente, vazio. Até a enfermeira saia para levar os Pokémon para a ala da cura, deixando o garoto ali, só. Era incrível como o ambiente poderia ser calmo na falta de pessoas. Aquilo era como se fosse uma viagem ao campo, no qual barulho é tabu.

O jovem ficou ali, a esperar. Os segundos passavam e se transformavam em minutos, tudo isso visto pelo relógio redondo que se encontrava na ala. O jovem mal pode perceber o tempo passar, já que continuava cansado. Assim, a enfermeira volta, com as duas esferas em mãos.

- Aqui estão. Sãos e bem cuidados. Boa sorte, caro cadete.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Ter 08 Out 2013, 18:17

~The world by the eyes of Tomy~

Graças a dócil enfermeira rapidamente tenho meus Pokémon de volta, Dennis e Lillian já estão pronta para outra batalha e para o treinamento que começarei. Está na hora de ensinar ele a se virar sozinho quando necessário e, além disso, ensinar novos golpes e depois de acenar positivamente para a jovem enfermeira e agradecer eu libero todo o meu time para mais uma reunião de equipe.

Dennis e Lillian estão em perfeito estado e ostentando seus mais novos amuletos da sorte. Den estava olhando para Lola e a mesma estava olhando em volta, totalmente desinteressada em mim. Aquela gata seria um empecilho e aquele comportamento também, rapidamente consegui a atenção de minha equipe e comecei a falar:


- Bom, é com um grande prazer que anuncio que temos mais um membro em nossa equipe! Meus pais me enviaram este ovo e espero que ele seja muito bem aceito. Agora continuando, estamos indo para a rota 1 onde começaremos um treinamento, ganhei muitas coisas de meus pais e temos alguns tabus para vencer, irei fazer algumas coisas e quando estiver na rota 1 os chamarei de volta, até lá descansem.

Mostrei o ovo belissimo que estava em minha mochila e depois o guardei novamente. Quando falei sobre o treinamento todos menos Lola ficaram entusiasmados, deu para notar um olhar torto de Lillian para Lola e de Lola para Lillian, aquilo é algo que eu terei que trabalhar bastante, mas espero superar logo. Com todos nas respectivas pokébolas eu vou em direção a Estação de Trem, algo me diz que tem algo esperando por mim lá.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qui 10 Out 2013, 12:34

O jovem cadete recebia os seus Pokémon no Hospital, agora, tinha uma equipe totalmente curada e pronta para se aventurar em várias áreas. A enfermeira voltava para a recepção e de lá começava a analisar várias fichas, trabalhos rotineiros de uma profissional competente. Diante disso, o jovem estava pronto para seguir a sua jornada em sua vida. Ele sacava todas as suas Pokéballs e lançava-as para cima, abrindo todas em frente do Hospital, na verdade, dentro, e assim vários raios escarlates invadiam o local.

Os flash tomavam o Hospital vazio, incrivelmente, e assim toda equipe surgia. Den ao lado de Lola, tentando flertar com a gata que estava bem desatenciosa, enquanto Lilian e Dennis observavam, com mais atenção, o seu treinador. Era óbvio que todos estavam interessados no que Tomy iria dizer, inclusive o apaixonado Den, no entanto, Lola deixava bem claro que ela não queria de saber de nada.

O jovem cadete mostrava o seu Egg Pokémon, levando todas ao delírio, com exceção, claro, de Lola, que permanecia distraída em campo. Aos poucos, os olhares de Lillian e Lola se intercruzavam e assim era possível perceber uma faísca que migrava de uma para a outra. Era uma rivalidade épica a das duas.

O jovem cadete contava a sua equipe os próximos passos de sua trajetória, que levaria todos à Rota 1, local de treino e travessia. Embora tivessem que passar na Estação de Trem, a rota 1 era o local do mestre, que seguia pelas ruas com sua equipe atrás. Lola ia um pouco atrás, sendo seguida pelo Den, que derramava-se amores por ela, parecendo que ainda estava sobre o efeito In Love, enquanto Dennis e Lillian iam um ao lado do outro poucos passas atrás de Tomy.

As pessoas olhavam com temor o cadete passar na rua com sua grande equipe. Alguns abaixavam a cabeça e seguia direto pelo local, enquanto outros passavam de forma mais amistosas. Não demoravam muito e o rapaz estava de frente da estação de trem, que estava bem movimentada.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sex 11 Out 2013, 16:56

~The world by the eyes of Tomy~

Depois de sair do hospital com minha equipe, rapidamente chegamos lá naquela que era a estação de trem de Nyender, rapidamente segui em direção a atendente do local e falei:

- Por favor, por acaso chegou algo para Tomy Hyatsugy?

E logo eu fiquei esperando a resposta da atendente...

Off: Post fraquissimo. Ah comprei um Lucky Egg na loja do incentivo, introduz aqui o item quando atualizarem a loja do incentivo.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sex 11 Out 2013, 17:30

Tomy direcionava-se com toda a sua equipe diante da Estação de Trem de Nyender City. Assim como o Hospital costuma ser, o local estava impregnado de pessoas e logo cadete observa uma fila enorme, a qual diversas pessoas, impacientes, estão esperando serem atendidas. A fila era grande, no entanto, as pessoas avançavam rápido. O jovem recruta observava a sua equipe ao seu redor, enquanto mais e mais pessoas entravam na fila, permanecendo atrás de Tomy.

A fila levava até a atendente: uma loira uniformizada que parecia não estar gostando nadinha de realizar o seu trabalho. Depois de algumas pessoas serem atendidas, logo chegou a vez de Tomy, que procurou saber o que havia chegado para ele. Assim, a loira mal-humorada retirava uma cesta de tamanho médio. Ao observar, o jovem percebia dois objeto ovais com o nome em uma plaquinha ao lado escrito “Lucky Egg” e um objeto oval, com o o nome de "Egg Misterioso"

- Aqui. Próximo.

Dizia ela de cara fechada.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sex 11 Out 2013, 18:18

~The world by the eyes of Tomy

Rapidamente recebia mais um ovo, que sorte a minha minha team está completa e agora posso seguir viagem. Antes porém eu devo retribuir o favor, rapidamente peguei os dois Lucky Eggs e algum dinheiro recebido da minha ultima missão para pagar o transporte, juntei 150 Pk$ e dei para a atendente mal humorada, depois devolvi os dois Lucky Egss e disse:

- Envie isso para Cálice Eicher em Erobring, o dinheiro deve pagar as despesas.

Rapidamente escrevi uma nota com meu número de telefone e nome e coloquei junto dos itens, agora que aquilo estava feito era só seguir caminho para a rota 1.

Off: Se você for olhar a rota em que o Bed enviou o Egg junto dele tinha um bilhete com o número de telefone, por favor adicione ele nos contatos.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sex 11 Out 2013, 21:09

Off: oK!

O jovem cadete estava diante de mais uma mal-humorada de Nyender City, assim como a enfermeira loira. No entanto, diferente da enfermeira que renegava o seu trabalho, ela fazia, mesmo que quase que obrigada, mas, ainda assim, fazia o seu trabalho. Diante disso, ela olhava o pedido do rapaz que tinha toda a sua gangue atrás e apenas recolheu os pertences, assinando alguns documentos, parte da burocracia, e assim acenava positivamente com a cabeça, mesmo que de cara fechada.

- Próximo.

Um velhinho baixinho e de óculos cujas lentes eram bem grossas esbarrava em tome e pisava na cauda de Skitty, fazendo a gata gritar muito e pular e agarrar a perna do cadete, com cara de choro. O velhote, ainda que cego, era surdo também, e assim fazia o seu pedido para a atendente.

Den tentava consolar Lola, que aos poucos deixava a dor em sua cauda para trás. O jovem seguia de volta para as ruas de Nyender City e ali ele via a rua que levava para fora da cidade, para a rota 1, local de destino de Tomy.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sáb 12 Out 2013, 09:53

~The world by the eyes of Tomy~

Aquela era mais uma atendente cansada de seu trabalho, mas ao contrário da outra não era idiota e sabia que precisava cumprir seu deve. Rapidamente assinava alguns papeis e eu estava livre para prosseguir jornada, mas antes um pequeno acidente machucou Lola. Um velhinho sem querer pisou na cauda dela por ser cego, era melhor eu ir logo.

E rapidamente eu via a rua que acaba na rota 1, eu estava pronto para a minha segunda experiência naquele local. A primeira não foi tão boa, mas mesmo assim eu devo seguir caminho e treinar meus quatro Pokémons para o futuro. Um passo de cada vez, eu dou uma rápida olahda para meu time. Den tentando consolar Lola, Dennis e até Lillian ajudando ela com a cuada, com essa equipe quem sabe eu não consigua passar sem muitos problemas?

E logo começei a andar em direção a rota, feliz por simplesmente ter conseguido chegar nesse momento tão desejado anteriormente. Venci alguns desafios, completei missões, ajudei pessoas, mas está na hora de deixar Nyender City para trás e seguir caminho em busca de novos desafios...


Off: Se quiser pode me despachar logo pra rota 1.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sáb 12 Out 2013, 13:29

Rota trancada. Pode prosseguir.
Pontos do cartão e do Mural PMShinki já foram entregues.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 5 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos