Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyender City - Mazaaki já era.

4 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Seg 17 Jun 2013, 13:13

Off: Você pode narrar que foi lá, tendo o álibi que você nasceu em Nyender City. ^^
Lembrando que você narra o caminho para casa terá que descrevê-la. =)



O jovem cadete estava muito desolado por perder, de certo ponto, a sua Pokémon. Apesar do otimismo das enfermeiras, elas não sabia quando a Pokémon poderia acordar e agora, elas cuidavam do cadete e dos Pokémon dele.
 

O jovem sentia enorme falta do seu Pokémon, mas era preciso se separar por hora e deveria descansar, já que a sua missão foi exaustiva. Ele recolhia os seus Pokémon, agradecia as enfermeiras, assim como Gregory, e partia para a sua casa.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Seg 17 Jun 2013, 13:30

~The world by the eyes of Tomy~

Logo depois de ir ao hospital eu vou para casa, ando uns 15 minutos e pela primeira vez me sinto exausto, eu fiquei trabalhando durante vinte e quatro horas, e elas foram intensas, teve duas missões e muitas batalhas, sem falar que eu visitei Gregory 4 vezes nesse período, e logo eu ia poder dormir, tinha os dois lados da moeda, eu estava desnorteado por causa de Lillian, mas com tanto cansaço dormir não deveria ser problema, mas a preocupação era muito grande, e logo cheguei em frente de casa, ela é comum, pintada de verde, e como meus pais tinham saído eu tinha ficado com ela só para mim, e logo eu entrei em casa, esperando conseguir dormir em minha cama...

Off: Situação estranha, tenho uma casa só para mim em Nyender O.O

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Seg 17 Jun 2013, 22:06

Off: xD na verdade, são de seus pais, mas como eles sempre estão em missões, é sua! =D
Parabéns pelo estágio! ^^


O jovem começava a percorrer as ruas de Nyender City em busca de sua casa. A sua jornada só estava começando e logo nos primeiros dias, passava vinte quatro horas, se não mais, nas ruas, treinando e executando a sua atividade de cadete;

Era um cansaço para qualquer um. Tomy se sentia exausto, afinal, ele trabalhou muito na primeira etapa. O jovem seguia pelas ruas, com Lilian no coração e na mente. Depois de tudo, dormir seria uma boa. Ele chegava em sua casa e entrava.

Ali, estava vazia. Os seus pais sempre estavam fora, em missões, e assim o jovem poderia aproveitar a casa toda para ele. Logo foi dormir. Não queria saber nem de comer, muito menos de tomar um banho.

Tomy dormiu feito uma pedra. Apesar de estar preocupado com Lilian, o seu corpo cedeu à sua alma destruída. O jovem teria pelo menos se alegrado, já que Shinx não corria mais risco de morte.

--------- [Algum tempo depois]

A noite passou rápido e logo o dia raiava com um forte sol e radiante sobre a casa do jovem. O rapaz acordava cedo e lá via seu fiel Dennis olhando pela janela para fora. Parecia estar olhando na direção... na direção do Hospital!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Ter 18 Jun 2013, 07:00

~The world by The eyes of Tomy~

Eu dormira que nem uma pedra, a noite toda, e finalmente eu percebi que estava precisando de um bom banho e de um bom café-da-manhã, e ao levantar os olhos vi que Dennis estava preocupado com Lillian, eu também estava, mas ele precisava se alimentar então eu tirei Den da pokebola e disse para os dois:

- Ei vocês dois, nos já vamos daqui a pouco ver Lillian, eu tenho aqui um pouquinho de comida para vocês, eu vou tomar um banho e me arrumar e a gente vai, eu também estou preocupado.

Disse eu tentando convencer os dois a se alimentarem, Dennis e eu não ingerimos nada a dias e Den um pouco menos que isso, e logo a contra-gosto a fome venceu eles, foi notável o fato de que eles queriam sair logo e rapidamente eu fui tomar banho, escovar os dentes, trocar de roupa, e dez minutos depois eu estava saboreando um sanduíche e quanto caminhava com Den e Dennis na direção do hospital a espera de que ela tivesse acordado...

Off: Yupi, uma casa em Nyender, isso é muito útil, posso descansar aqui sem ter problemas né? Tipo um cochilo. Ah obrigado, eu estou adorando o estágio.Minha vingança será cruel. -sqn

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Ter 18 Jun 2013, 14:21

Off: Sim, é muito útil sim! ^^


O jovem acordava e percebia que o seu felino estava pronto para reencontrar a sua parceira. Lilian estava em coma, possivelmente, mas estava bem. O importante era a Pokémon estar em vida e saudável, o resto seria acrescentado com o andar do percurso.

O jovem se levantou e retirou Den da esfera. O gato Dark se espreguiçava ali e quando Tomy falou que ia voltar ao Hospital, Meowth saltava da janela pronto. O jovem ainda fez as suas necessidades básicas e alimentou os seus Pokémon.

Agora ele estava revigorado. A sua mão nem doía mais e seu corpo e mente estavam aliviados por estarem inteiros, ou pelo menos quase inteiro. Andando pelas ruas da cidade em direção do Hospital, o jovem começava a ouvir um barulho vindo de um corredor, muito próximo do Hospital.

Seria viável o jovem ir conferir?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Ter 18 Jun 2013, 18:01

~The world by the eyes of Tomy~


Eu, Den e Dennis estávamos andando pela rua, calmamente em direção ao hospital, o sono foi revigorante, e eu já estava melhor, e logo ouvi um barulho vindo de um corredor, aquilo atiçou minha curiosidade, eu pensei durante um instante sobre o assunto, Lillian estava em coma, mas checar o que estava acontecendo era importante, poderia estar ocorrendo algum tipo de injustiça, e se não fosse nada não ia demorar mais que alguns minutinhos, eu definitivamente tinha que olhar o local, então disse aos dois gatos:

- Vamos dar uma olhada para ver o que está acontecendo tudo bem? Podem precisar de nossa ajuda, e se não for nada será apenas alguns minutinhos, o que acham?

Den aceitos, e Dennis, a contra-gosto assumiu a dianteira e logo foi seguido por mim e Den, e entramos no corredor, a curiosidade iria logo ser sanada...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Ter 18 Jun 2013, 21:20

O jovem ouvia com atenção o que se sucedia nas ruas de Nyender City. Um barulho indecifrável atiçava a curiosidade do jovem. O que seria que causara aquele transtorno? O jovem tinha um Pokémon em coma no Hospital, mas lá, Lilian estaria segura. Embora a vontade do garoto seja de reencontrar a Pokémon, assim como Dennis, ele decidia ir verificar, afinal, poderia ser algum tipo de injustiça que estava acontecendo.

O jovem dobrava a equina e logo se deparava com um corredor escuro o suficiente para ofuscar os olhos do jovem. Era longo e parecia bastante denso. Mas logo ali, uma lata de lixo surpreendia o jovem que se erguia diante a única entrada de luz.

Dentro da lata cinzenta, um barulho que chacoalhava a lata de um lado para o outro ecoava pelo corredor úmido. De dentro, um felino erguia a sua cabeça com uma casca de banana nela. Era um Pokémon muito conhecido pelas ruas: Skitty.

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 300

A gata rosada erguia-se da lata de lixo e pairava no chão. A casca de banana ficava na lata assim que pairou no solo, a gatinha piscava o seu olho direito, mandando beijo para Den e Dennis. Dali, corações rosados surgiam e envolviam os dois Pokémon, deixando-os sem saber o que era aquilo.

Os corações desapareceram quando foram dois corações enormes, mas ai, era tarde de mais para impedir qualque coisa. Den e Dennis começava a agir estranhamente, começando a ficar perto da gata que sorria alegremente e mexia a sua cauda ardentemente ao ver os dois Pokémon... apaixonados por ela! Era Attract!


PRINT:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Ter 18 Jun 2013, 22:40

~The world by the eyes of Tomy~

Rapidamente aquele gato aparecia dentre latas de lixo, ele usava um golpe muito conhecido que deixou Den e Dennis de um jeito muito estranho, era um Pokémon muito útil para qualquer tipo missão que eu possa receber, ele aprendia vários golpes e tinha aquele, que deixava Pokémons do outro sexo apaixonados, ou seja, ela é fêmea, já que ambos meus Pokémon são machos, aquele era um Pokémon para se ter em equipe, então eu disse a Den e Dennis:

- Controlem-se, vamos batalhar contra ela, se lembrem que Lillian está em coma, e quanto mais rápido vencermos ela mais rápido vamos no Hospital, nossa intenção é capturar ela, então vamos começar, Dennis use Fake Out, não tema, ataque mesmo, e logo depois quero que você Den use Scracth, depois Dennnis use Bite e para finalizar Den use Growl, não deixem que ela afete vocês, pensem em Lillian, ela é a única coisa que nos faz ficar aqui em vez de ir no Hospital.

Dizia eu, teria de haver algum jeito de manter a cabeça dos dois no lugar, e Lillian deveria ser o suficiente para fazer Dennis acordar, mas Den não teve tanto contato assim com ela, talvez seja necessário mais incentivo para que Den acordasse, mas só restasse esperar para saber o que aconteceria...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qua 19 Jun 2013, 14:44

Off: Desculpe a falta de criatividade @.@

O cadete decidia batalhar contra a Pokémon rosada e ter mais um felino em seu time. Skitty estava ali mexendo a sua cauda constantemente onde estava adorando ter os dois Pokémon em seus pés;

Após as ordens de Tomy, Meowth saltava e Skitty ia saltando para frente dele. Um encontro de Fake Out acontecia em campo, mandando ambos Pokémon para o lado. Den não se movia de paixão por Skitty.

Ao se aproximar da Pokémon rosada, parecia que Dennis se apaixonava mais. Den lançava o seu Growl em campo e o Attack de Skitty se reduzia em um nível. Tackle de Skitty surgia em campo e deferia dano em Den.





Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas quase vazia na frente da Estação de Trem. Sol forte e vento suave.
 
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 052Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 509
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
91%, Status: Normal
Purrloin/Den
Lv.07
Trait: Limber
89%, Status:Normal
Vs.
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 300
Skitty
Lv.08
Trait: Normalize
86%, Status: -1 Attack


Última edição por Ay em Qua 19 Jun 2013, 15:17, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qua 19 Jun 2013, 15:15

~The world by the eyes of Tomy~


Rapidamente Skitty deferia golpes em campo, levava algum dano também, mas o problema era por causa da paixão que ambos: Den e Dennis sentiam por ela, a paixão falsa provocada pelo Atract estava impedindo eles de usarem cem por cento de sua capacidade, mas mesmo assim tínhamos que continuar adiante, não podíamos parar, então eu disse:

- Vamos vocês dois, não desistam, não deixem que Skitty deixe vocês sem reação, vocês conseguem vencer, Dennis use um Bite em Skitty e você Den use Growl novamente, depois quero que você Dennis use Growl e você Den use Scracth, não deixem ela impedir vocês, vamos vencer essa.

A situação era preocupante, Den e Dennis tinham uma vantagem enorme, mas Skitty conseguiu diminuir ela bastante com um simples ataque, aquele era um Pokémon a se ter na equipe, e eu já estava indo ao Hospital, ela estava no nível de meus Pokémon, e por isso ela é perfeita para o serviço, mas eu tinha que me apressar, eu tinha que ver Lillian logo...

Off: O nível da Skitty não é 8 invés de sete, e como funciona esse negocio de evolução por nível é autorizada desde que respeitado o nível do sorteio?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qua 19 Jun 2013, 22:53

Off: Perdoe-me >.< Editado, já! o7
Off²: A evolução por nível é algo que o sistema sorteia que ao invés de aparecer o Pokémon sorteado, o narrador pode colocar a forma evoluída desse se preferir. Por exemplo, se sorteasse Glameow com a autorização de evolução por nível, o narrador pode optar por colocar Purugly. Mas só acontece se for por nível, evolução por pedra, não dá!


Embora o pensamento do jovem cadete ainda estivesse em sua Pokémon em coma no Hospital, o jovem se admirava pelas belas técnicas que Skitty possuía. Em campo, uma batalha de felino ocorria, mas devido ao golpe charmoso de Skitty, Den e Dennis estavam pegos pelo Attract dela, que deixavam apaixonadamente perdidos pela rosada gata.

Mas, mesmo sobre o efeito In Love, os Pokémon poderiam sempre encontrar uma brecha para poderem atacar, mas nem sempre essa brecha surgia. Skitty saia correndo pelo campo e ambos Pokémon estavam parados, apaixonados.

A gatinha rosa deferia um Tackle em Den, que derrubava Dennis e caiam um em cima do outro. Dennis se erguia em um Growl e assim, o golpe diminuía o Attack de Skitty mais um pouco.

Dennis se aproximava de Skitty e começava a ajoelhar em sua forma bípede e pegava a pata direita de Skitty e começava a fazer, o que parecia, uma declaração de amor para a Pokémon, que desavergonhadamente olhava para o lado e com um sorriso para Den, atiçava a rivalidade entre os dois felinos.

Por pertencerem ao mesmo Egg Group, Attract parecia ter efeito maior nos dois Pokémon e agora, o felino das sombras avançava contra Meowth com o seu Scratch, causando dano em seu parceiro, para que este tomasse distancia de sua amada.

A gata sorria ao ver os dois Pokémon brigando por ela. Um felino avançava em cima do outro, rolando pelo chão e o barulho do metro passando ao lado. O que o cadete fará para parar aquela briga?




Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas quase vazia na frente da Estação de Trem. Sol forte e vento suave.
 
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 052Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 509
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
82%, Status: In Love
Purrloin/Den
Lv.07
Trait: Limber
72%, Status:In Love
Vs.
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 300
Skitty
Lv.08
Trait: Normalize
86%, Status: -2 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qui 20 Jun 2013, 07:19

~The world by the eyes of Tomy~


A batalha começava de modo nada agradável, seria muito mais simples derrotar aquela simples Skitty se Lillian estivesse comigo ou a gata rosa não tivesse conhecimento do golpe Atract, mas agora eu tinha dois felinos brigando por causa da amor que ambos sentiam por ela, e como eu poderia contornar isso? Se eu tirasse Dennis ela venceria Den, além disso eu conseguiria uma briga com Dennis, mas eu poderia tirar Den, mas o golpe agia com mais força em Dennis e Den, eu precisava coordenalos para vencer essa briga, mas de que modo eu faria isso? Eu poderia simplesmente recuar, mas algum dia eu acabaria na mesma situação e sem essa possibilidade, então eu disse aos dois:

- Se vocês não pararem de brigar agora eu retorno ambos para a pokébola e não capturo Skitty, se vocês querem ter uma chance de conquistar o coração dela terão que derrota-lá e juntos, ouviram, agora parem com essa briga boba, Dennis use Bite nela primeiro, enquanto isso Den use Growl, diminuía o ataque dela, depois quero que você Den use Scracth nela e enquanto isso Dennis use Growl, eu quero ver Lillian logo e vocês? Por favor trabalhem em equipe, senão perderão a chance de conquistar Skitty.

Dizia eu esperançoso, talvez ambos ouvissem a razão, principalmente Dennis que deveria estar calmo, aquela gata conseguiu tirar ambos de seu comum, não estavam ligando nem para Lillian que estava em situação triste no Hospital, e logo eu esperava para ver no que ia dar tudo aquilo...

Off: Não se preocupe, erros acontecem, obrigado por explicar, essa Skitty malévola vai cair xD

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qui 20 Jun 2013, 11:07

Off: Ela é fofa! XD


O amor costumava ser algo perturbador. Não quer dizer que é amor, que não possa disfarçasse em várias formar.  Skitty fazia ambos felinos caírem aos seus pés, graças a seu ataque Attract, somado a uma beleza reluzente da Pokémon e fechando para ser do mesmo egg group, o que significaria que um romance entre qualquer um desses seria mais do que forçado, quase natural.

A felina sorria no campo, enquanto balançava a sua cauda de um lado para o outro. Ela parece gostar muito de ser desejada e isso fazia com que o simpático sorriso dela crescesse mais. Agora, Tomy teria que pensar algo para deter a briga dos felinos machos em campo.

Até Dennis, que era mais reservado, estava mais agressivo por causa de uma gata. Den, parecia odiar estar naquele momento. A briga dos dois felinos continuavam em campo e ambos não davam ouvidos ao seu mestre.

Skitty via o primeiro a sair de seu “feitiço”: Dennis. O gato arranhão saltava em distância de Purrloin que logo viu-se diante de Skitty e ficou ali admirando a beleza da Pokémon. Dennis, ajeitava os óculos escuros, e saltava na direção de Skitty. Com um Bite, prensava a cabeça da gata, que caia ao lado muito machucada.

Den não gostou nada disso, mas continuou com as suas mãos juntas próximo da cara e sorrindo para Skitty. Skitty, com força se levantava e corria na direção de Meowth, causando dano com o seu Attack. O golpe causava dano, mas logo o miar de Dennis abaixava ainda mais o Attack da Pokémon felina.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas quase vazia na frente da Estação de Trem. Sol forte e vento suave.
 
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 052Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 509
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
75%, Status: Normal
Purrloin/Den
Lv.07
Trait: Limber
72%, Status:In Love
Vs.
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 300
Skitty
Lv.08
Trait: Normalize
54%, Status: -3 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sex 21 Jun 2013, 08:08

~The World by the eyes of Tomy~

Dennis finalmente havia acordado do feitiço envolvente de Skitty, agora se ela não usasse o golpe novamente estaria perdendo suas ultimas chances de vencer, Dennis podia não ter golpes muito fortes, mas trabalhava muito bem todos os seus golpes, com sua habilidade e seu óculos escuros, e estava na hora de causar dano e tentar nocautear a felina, dois Bites dariam conta do recado? Talvez, mas se Den se envolvesse a derrota da gata estaria certa, então eu disse:

- Dennis, parabéns, está mostrando que é mais forte que Den, ele não conseguiu sair do efeito de Skitty até agora, se continuar assim ela vai acabar se esquecendo dele, ele não é forte o suficiente para derrotar ela, Dennis use Bite nela, se você Den quiser ajudar use Tackle nela assim que Dennis terminar seu ataque, depois Dennis use outro Bite e Den se ela continuar em pé use outro Tackle, mas acho que você não tem força o suficiente para sair do encanto dela como Dennis saiu.

Dizia eu, claramente havia uma rivalidade entre os dois, e Dennis era superior um pouco, eu estava tentando usar dessa rivalidade para tirar Den do feitiço a gata rosada, se tudo corresse bem ela poderia ser derrotada nessa rodada, mas isso é pouco provável, apesar de possível e logo eu observava para ver como a gata iria reagir ao combate.

Off: Malevolamente fofa, isso sim.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sex 21 Jun 2013, 22:56

Off: Continua sendo fofa! XD
Off²: Só para lembrar, Den não sabe Tackle! XD


Skitty era dócil. Doçura essa que deixava a Pokémon mais meiga e mais perigosa. Parecia que Skitty era mais livre que os outros Pokémon de Nyender City. Presava uma boa batalha, mas fazia aquilo o seu espetáculo, para atrair mais atenção para si.

A irresistível gata rosada sorria de tudo. Den continuava sobre o efeito de paixonite, pior que de adolesceste no ensino médio. Dennis, por sua vez, era claramente mais maduro, mais reservado e com aqueles óculos escuros, mais forte.

Skitty balançava a sua cauda em campo e mantinha o seu sorriso no rosto. Aquilo era um diversão para ela. Dennis se movia para poder atacar a gata, que não pensava uma coisa, se não saltar para o lado desviando da felina.

Embora o Attack de Skitty tivesse fraco, a gata rosada não desistira da batalha. Parecia ser muito orgulhosa e não avançaria contra Den, o seu fiel apaixonado. Com um balançar de cauda, a Pokémon felina reduzia a Defense de Dennis e Den, simultaneamente, em um estágio.

A batalha não tinha acabado, mas Den continuava se derretendo de paixão pela gata, quase morrendo de amor. Dennis era o único que poderia agir ali. Corria e saltava com um Bite, que dessa vez conseguia deferir dano em Skitty. Mas nesse mesmo momento, Skitty deferia um Tackle.

A Pokémon felina foi que mais sofreu, e caia para o lado. Den, por sua vez, parecia despertar subitamente do feitiço da gata.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas quase vazia na frente da Estação de Trem. Sol forte e vento suave.
 
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 052Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 509
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
69%, Status: -1 Defense
Purrloin/Den
Lv.07
Trait: Limber
72%, Status: -1 Defense
Vs.
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 300
Skitty
Lv.08
Trait: Normalize
23%, Status: -3 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sáb 22 Jun 2013, 12:32

~The world by the eyes of Tomy~

Finalmente Den despertava do efeito paralisante do Atract da gata rosada, que fez aquela batalha ser mais difícil do que deveria, mas não impossível, faltava pouco para a gata cair exausta, e eu não deixaria o combate se prolongar mais ainda, eu tinha que ir ver Lillian o mais rápido possível, e logo disse:

- Dennis, ataque com Bite, e Den assim que ele atacar use Scracth, se ela continuar em pé use Bite de novo Dennis, e se ela não cair mesmo assim Den use Scracth de novo, assim que ela desmaiar não ataquem mais, queremos ela do nosso lado.

Disse eu para meus Pokémon de um modo que ficou um misto entre empolgação, pela derrota da gata que era quase iminente, e tristeza, pelo coma de Lillian, eu tinha que ir logo até o Hospital.

Off: Ops, acho que é costume de usar o Dennis e a Lillian nos combates em dupla.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Yui Dom 23 Jun 2013, 19:41

OFF:

A luta estava quase terminando, Skitty já estava começando a respirar com dificuldade, ofegante, enquanto Purrloin e Meowth estavam mais fortes do que nunca, determinado a derrotar aquela gatinha rosada para irem para o Hospital, lá os três poderiam ver se Lilliam já saíra do coma ou não.

Dando ordens diretas e simples, Tomy pensava cada vez mais em sua querida Shinx, preocupado com ela. Talvez por estar preocupado com sua companheira, Meowth começou o round assim que seu mestre terminou de falar. O felino amarelado correu em direção de Skitty, ele mostrava suas garras e seus dentes afiados.

Chegando perto da felina rosada, Meowth pulou, mordendo-a nas costas. Ele pousou no chão, com a pequenina na boca e lançou-a contra uma parede, tirando seus dentes dela. A pequena criaturinha soltou um granhido de dor, batendo na parede e caiu no chão, inerte e saíndo um pouco de sangue de sua boca.

Meowth teria matado a criaturinha? Não, ele não matou-a... Ela retorceu-se, ferida, parecia ter quebrado algum osso por causa do impacto, mas o mais importante, era que ela estava derrotada. Os três companheiros poderiam seguir sua jornada e ir para o Hospital.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas quase vazia na frente da Estação de Trem. Sol forte e vento suave.
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 052Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 509
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
69%, Status: -1 Defense
Purrloin/Den
Lv.07
Trait: Limber
72%, Status: -1 Defense
Vs.
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 300
Skitty
Lv.08
Trait: Normalize
00%, Status: Nocauteada

Hora da Experiência escreveu:Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Ani052MS Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Ani509MS
94 de EXP foi destribuído entre Purrloin e Meowth, cada um recebendo 47 de EXP.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Seg 24 Jun 2013, 09:40

~The world by the eyes of Tomy~

A batalha já estava encerrada, Skitty era derrotada por meus dois felinos, a vitória foi boa, mas eu tinha logo que ir ao Hospital, coloquei uma das minhas mãos na minha mochila e de lá eu peguei duas pokébolas, eras as ultimas vazias, Skitty teria que entrar em uma das duas, e logo eu falei para Den e Dennis e em seguida a Skitty:

- Parabéns pela vitória, vocês dois estão cada dia mais fortes, vamos ver Lilian logo, e você Skitty, por favor entre em uma dessas pokébolas sem resistir, você é muito boa e por isso eu a quero no meu time para combater as injustiças desse mundo e logo você receberá tratamento médico.

Falava eu tentando convencer a coitada a não resistir, em uma pokébola ela poderia descansar e logo Gregory iria tratar ela, aquela foi uma batalha não muito complicada e bem rápida, mas mesmo assim eu tinha que ir logo ao Hospital e lancei uma das pokébolas em direção a ela, de qualquer forma eu não poderia deixar a gata ali, se ela não entrasse em uma das pokébolas eu a levaria na mão até o Hospital, afinal ele era ali do lado.

Off: Tenha piedade de Lillian, por favor.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Yui Ter 25 Jun 2013, 22:21

OFF:

Parabenizando seus dois felinos, Tomy tira a mochila das costas, colocando-a no chão e, agachando-se, retira de dentro dela uma esfera bi color. Fechando a mochila e devolvendo-a para as costas, o Cadete lança a PokeBall em Skitty, pedindo para que ela não resista.

A pequenina rosnou uma última vez e a esfera bateu em seu corpo machucado, abrindo-se e sugando a felina rosada para dentro. A PokeBall fechou-se e caiu no chão, balançando-se de uma lado para o outro. Quando o garoto achou que Skitty estivesse capturada, a esfera lançou-se para cima, abrindo-se e liberando a gatinha rosada.

A Pokémon pousou no chão, ainda machucada e a PokeBall quebrou-se, caindo aos pés de Tomy. Será que o Cadete gastaria sua última PokeBall?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qua 26 Jun 2013, 08:06

~The world by the eyes of Tomy~


Skitty resistia a primeira tentativa, mas eu ainda tinha uma ultima pokébola, era a minha unica chance agora de capturar a gata, aquela felina era muito necessária em minha equipe, ela tem ótimos golpes e foi uma adversária resistente para dois Pokémon fortes como Den e Dennis, e logo a aflição me enchia novamente, eu tinha que ir ver Lillian logo, e novamente disse a gata:

- Por favor não resista a captura, você precisa de tratamento médico e cuidados, e isso eu posso dar a você, pelo que eu vi você vive sozinha aqui em Nyender catando comida em latas de lixo, por favor me ouça, deixe dessa vida e me deixe cuidar de você.

Disse eu jogando outra pokébola na direção dela, a captura iria trazer muitos benefícios para ela, era a minha ultima chance de conseguir ela no meu time.

Off: Se quiser deixar ela em coma por algumas páginas pode, eu acho que você já leu minha rota e sabe que eu já rezei por ela, ah, eu sei que disse por MP mas a chance de capturar pokés com um nível maior que o 5 é 40 por cento.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Yui Sex 28 Jun 2013, 21:29

OFF:

Mesmo falhando na primeira tentativa, Tomy retira outra PokeBall de dentro da mochila. Suplicando a Skitty que ela não resistisse, o Cadete lançava a esfera na felina rosada. O aparelho bateu na testa da mesma e abriu-se, sugando-a para dentro.

Fechando-se e caindo no chão, a esfera balançava-se de um lado para o outro. Sim, a pequena Skitty estava resistindo e muito, pois a PokeBall ficou ali, apitando a balançando por pelo menos um minuto, até que parou, soltando um último apito.

A captura havia sido bem sucedida!



Captura



Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 300
Skitty
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 72
Lvl08 [000/250]
Trait: Normalize
Item: -x-
MoveSet
Fake Out
Growl
Tail Whip
Tackle
Foresight
Attract
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sáb 29 Jun 2013, 10:10

~The world by the eyes of Tomy~





Apesar de todos os meus pedidos a pequena Skitty continuou resistindo a captura, mas mesmo assim ela acabou derrotada na batalha contra a a esfera bicolor, agora eu era responsável pela mesma e eu finalmente podia seguir para o Hospital de Nyender, a necessidade que eu sentia de ir lá diminuiu, e eu relaxei um pouco, fui até os meus dois felinos guerreiros e disse:

- Ótimo trabalho, vocês dois merecem um bom descanso, vou ao Hospital e lá iremos ver Lillian e tratar dos ferimentos de vocês três, tudo bem?

Logo ambos ronronaram em resposta, a idéia era agradável, aquela não tinha sido uma batalha difícil, mas a inimiga tinha sido feroz, se Den tivesse sozinho ele poderia ter perdido rapidamente, e se Dennis tivesse batalhando sem ajuda ganharia por pouco, logo eu e os dois começávamos a em direção a companheira deles enquanto eu guardava Skitty em sua pokébola e logo eu também ia atras dela...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Dom 07 Jul 2013, 20:08

Off: Segundo o último levantamento de rotas, estarei assumindo essa rota! ;)
Espero que possamos continuar a rota e fazer um belo funeral XD


O cadete, depois de uma árdua batalha, conseguiu vencer a felina que lhe dera uma batalha árdua, mas no fim, ela só queria ser desejada pelos dois gatos. No fundo, Den acabava se apaixonado pela gata, mesmo sendo forçado a batalhar, já Meowth, não demonstrava esse sentimento.

Pegando a esfera de captura e junto com os seus Pokémon, Tomy seguia de volta ao Hospital de Nyender City. O seu coração guardava as esperanças de ter de volta a sua querida Pokémon, Lilian. O jovem torcia para que ela tenha sido totalmente recuperada e agora possa andar livre do coma que a cercava.

O jovem se dirigia pelas ruas frias, que apesar do Sol que apresentava, estava com um vento gélido. As pessoas que estavam nas ruas olhavam para o cadete com temor e repugnância. Ambos sentimentos unidos para menosprezar o jovem. Temor, pois ele era um cadete. E repugnância, por ele estar fazendo uma desordem ali, capturando Skitty.

O jovem seguia pelas ruas e logo o Hospital se erguia em sua frente. Uma estrutura branca que dava a passagem para um verdadeiro inferno que abrigava os mais doentes Pokémon e pessoas. Ali, a vida de Shinx estava e era onde o jovem procurava auxilio para os seus demais Pokémon.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qui 11 Jul 2013, 09:56

~The world by the eyes of Tomy~

Finalmente aquela gata rosada havia sido capturada, e agora eu finalmente havia chegado ao Hospital de Nyender, as pessoas poderiam achar repugnante aquilo que havia acontecido no beco, mas aquela Skitty agora fazia parte da força policial de Shinki e poderia salvar a vida deles um dia, era meu quarto pokémon, e meu terceiro gato, que estranho, involuntariamente eu havia capturado apenas Pokémons felinos, apesar de que eu havia rejeitado um Glameow, quem sabe eu ache algum outro felino daquela espécie ainda, de 4 felinos existentes na cidade eu tinha 3, isso era estranho, mas pouco importava agora que eu subia as escadas para o estabelecimento de Gregory, com um pouquinho de azar eu ia dar de cara novamente com aquela enfermeira, se por acaso ela ousasse levantar uma palavra contra mim, assim que eu terminasse a visita com Lillian era iria para a prisão, ela não tem o mínimo de amor pelo trabalho dela e não merece aquele lugar, para o bem de todos os futuros pacientes que a encontrarem seria melhor ela se afastar do cargo, mas se eu tivesse sorte agora ela não estaria trabalhando agora, e logo eu entrava no estabelecimento em busca de minha pequena Shinx e de tratamento para Skitty, que eu vou apelidar de Lola, para Dennis e também Den.

Off: Eu sei na verdade eu meio que pedi pela sua narração e é claro que continuaremos a rota, mas felizmente não haverá funeral nenhum porque você é bonzinho né?


Última edição por Vero Vento em Qui 11 Jul 2013, 16:21, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qui 11 Jul 2013, 13:56

Off: Talvez! ^^




Hyatsugy finalmente chegava ao Hospital da cidade, um grande prédio esbranquiçado e que se levantava com força e majestade. Embora o local fosse bem preservado e cheio de equipamentos, o descaso de alguns funcionários dali, incluindo o médico e uma enfermeira chantagista, levava o serviço dali a falência.

O jovem logo redirecionava o seu pensamento para a sua pequena Pokémon que parecia guardar um canto em seu coração. Lilian estaria ali, talvez ainda em coma, ou poderia estar bem, só esperando o seu mestre retornar para poder comemorar com ele a sua recuperação;

Mesmo as enfermeiras estando bem otimistas quanto a recuperação da Pokémon Eletric, não poderia, o jovem, parar para pensar que alguma coisa poderia acontecer com a sua Pokémon. Além dela, o jovem moreno teria recuperar o seus Pokémon e assim que entrou no prédio, reparou que teria maior dificuldade para isso.

O local estava bem cheio e repleto de pessoas que estavam procurando pelos serviços, mas pareciam não encontrar eficiência. No meio de tanta gente, algumas pessoas com ferimentos em seu corpo de garras de algum Pokémon, uma passa azulada surgia. Era Shinx, que saia correndo pela multidão e saltava no colo de seu mestre, mostrando grande amor

Do meio da multidão, a enfermeira que ajudou o jovem antes surgia e ao longe, Tomy pode ver a bondosa enfermeira ajudando as dezenas de pessoas que estavam ali procurando informações e entregando fichas.

Enfermeira:

- A sua Pokémon é mesmo uma guerreira. Reagiu hoje de manhã e fizemos um check-up nela e podemos dizer com certeza que ela estar tudo bem, se problemas sérios, apenas uma coisa...

Dizia a enfermeira, falando com alegria para o cadete, mas ela dava ênfase em uma “porém”.

- Ela estar mancando da pata dianteira esquerda. Acho que foi ai que concentrou-se o veneno, mas com o tempo ela ficará bem, inclusivo, Dr. Gregory disse que se treinada, na próxima evolução ela estará bem, que é quando o corpo dela ficará mais forte.

A enfermeira se despedia e ia até o balcão, ajudar a sua colega no trabalho. Lilian estava bem, apenas uma pequena deficiência que parecia temporária.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 2 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos