Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyender City - Mazaaki já era.

4 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Orpheu Qui 25 Jul 2013, 11:47

OFF: Inspiração se foi e eu não entendo de EXP, mas deve ta certo ^^' (e também não to com animo de checar)
OFF¹: Ignore meus comandos de ataque. Leia o Spoiler no fim do post para entender melhor ;3
_______________________________________________________________________

Skorupi havia caído em campo, graças a vontade de Arceus. A desvantagem de Ducalion naquela batalha parecia estar aumentando gradualmente. No entanto Frillish seria um oponente difícil de lidar, ele tinha um talento nato e, aparentava, ser dono de uma habilidade natural impressionante – já que notei que o Meowth do Cadete não havia mais usado de seu Bite -.

Absol não estava em seu mais saudável estado de saúde. O Pokémon Dark ainda sofria com o envenenamento que o ataque do, já nocauteado, Skorupi havia lhe infligido, mas não podíamos desanimar por isso, ele ainda estava de pé e parecia insistir em lutar. Também parecia que a batalha contra Skorupi o havia deixado mais forte, no entanto minha intuição poderia estar terrivelmente errada.

Por um momento mantive minha atenção em Ducalion. Era impossível para mim saber o que se passava nos pensamentos insanos e doentios daquele homem, mas mesmo assim qualquer pessoa em sã consciência saberia que batalhar contra três Pokémon, mesmo um deles estando em um estado um tanto deplorável como meu Absol, era completa estupidez. "Alguma coisa ele planeja, ou alguma coisa especial esse Pokémon tem...", não conseguia parar de pensar em tal fato, mesmo quando eu dava os comandos para Absol ainda continua fixo tal pensamento:

- Absol aguente firme por mais algum tempo! Corra ziguezagueando pelo campo, pulando, e todas as outras maneiras possíveis de distração e avance com tudo o que tem em direção de Frillish. Assim que se aproximar dele efetue do máximo de Scratch que o tempo lhe der direito! Vamos lá! – dizia eu esperançoso e um tanto confiante na vitória, afinal Frillish era apenas um e os três Pokémon ali presente dariam conta dele.

Após ouvir minhas ordens Absol mostrou-se um tanto relutante quanto a ela, parecia não ter certeza que aquilo era uma boa ideia. Absol sabia alguma coisa acerca de nosso oponente que era desconhecida para mim, mas se era algo realmente relevante ou não só Arceus poderia dizer e mostrar.

Logo Absol começava a avançar, no entanto havia algo errado com os seus movimentos. O avanço do Pokémon Dark era mais veloz e mais eficiente e deixava por onde ele passava um rastro de energia branca. Parecia que Absol iria usar de suas próprias estratégias, mais uma vez. "Que Arceus tenha piedade de seu servo...", dizia para mim mesmo quando vi o quão rebelde era o Pokémon que o Grande, indiretamente, havia me proporcionado...
_______________________________________________________________________

Spoiler:
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sex 26 Jul 2013, 10:58

~The world by the eyes of Tomy~

O carismatico Seguidor de Arceus me dava devolvia a Oran Berry, ele iria usar a Potion dele para curar o Absol, juntos eu e ele atacamos o Skorupi que finalmente caiu em campo, agora restava apenas o Frillish que seria bem mais complicado se o Bite de Dennis não fosse liberado logo.

O Seguidor falava antes de mim, ele tinha uma relação complicada com seu Absol e aparentemente não sabia do tipo fantasma que o Frillish tinha que acabava por anular todos os golpes do tipo normal, o jeito era tentar bloquear outro golpe dele para liberar o Bite, então eu disse:


- Lillian, desvie dos golpes e se necessário ajude Absol ou Dennis, Dennis use Tackle no Frillish, se o seu Bite desbloquear use ele, se não desbloquear ataque com outro Tackle.

Basicamente a batalha havia se resumido a esperar o Bite se reativar, não há muito o que fazer visto que quase todos os golpes de meus Pokémon eram tipo Normal, então eu falei com Arzael:

- Arzael vamos esperar que o Bite reativese logo, você sabe que Pokémon do tipo fantasma são imunes a ataques normais e vice-versa né?

Não havia mais nada a se fazer então eu esperei e torci para que logo fosse desbloqueado ogolpe necessário...

Off: Inspiração fugiu e foi pro Alasca congelar, eu também não sei se o calculo ta certo, pergunta para a All.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sex 26 Jul 2013, 12:46

Off: Acho que a EXP estar certa, segundo a explicação da Ali.
Inspiração está fugindo de todos! @.@




Perante toda aquela batalha, a balança da justiça e da disseminação do equilibro não estava equilibrada. Desde o começo Ducalion pareceu não se importar com o fato de ter que lutar contra três Pokémon, enquanto usava apenas dois. O jovem criminoso parecia ser portador de uma confiança exacerbada que poderia lhe trazer sérios riscos... Ou será que não?

Desde o começo Arceus estava regendo a vida do jovem e até inspirando Absol para que até mesmo nos pequenos movimentos o Pokémon desastre triunfasse em campo. Mesmo diante da desobediência eminente de seu Pokémon, Azrael não desistia... E nem poderia!

Parecia que aquele momento era propício para Arceus agir em intermédio da boa conduta do Pokémon alvo com o seu seguidor. Era hora de Arceus deixa aquela relação, não tão amistosa, mais intima, mas é lógico que precisaria de muitas mais situações como essa, afinal, o orgulho do Pokémon dark era maior do que um Wailord.

Metido a real e cheio de especulações, Absol reagia como bem entendia e parecia, muitas vezes, estar certo na escolha dos próximos movimentos. Entretanto, sem a vista de um bom mestre, a batalha ficava difícil, mesmo perante o grande poder que o Pokémon possuía.

Se de um lado reinava a desobediência, por outro a disciplina triunfava cada vez mais! Lilian, a Shinx, e Dennis, o Meowth, batalhavam seguindo o seu jovem cadete fielmente. Não era para menos que esses Pokémon foram escolhidos para serem os iniciais dos Cadetes. Em um corporação como a lei, organização, disciplina e fidelidade era os mínimos requisitos que poderiam se estabelecer na escolha de Pokémon para serem iniciais.

Tomy percebia a inexperiência do jovem adepto perante o combate. Desde o começo não conseguia sequer deixar uma ordem para Absol cumprir e além disso, Absol tendia a mostrar-se mais experiente que o seu mestre. Era realmente de não se espantar de que Absol “renegasse o jovem a ser o seu mestre”.

O jovem adepto continuava mandar comandos inusitados para o seu Pokémon, que apenas abaixava a cabeça em tom de decepção perante o fracasso das estratégias de Azrael. Tomy, por sua vez, percebia que os comandos do seguidor eram inúteis, já que golpes Normal não atinge Pokémon Ghost.

Alertando o seu parceiro de batalha, o cadete voltava-se para o campo, alertando a Shinx para se defender e se puder auxiliar o combate, e mandando o seu valente Meowth atacar. Ducalion continuava rindo do trio à sua frente, mais para Absol, do que para os outros dois Pokémon.

O criminoso recolhia Skorupi, como quem nem se importasse com o fato de ter perdido um Pokémon. Ele logo apontava para frente, mostrando tanto confiança quanto antes, fazendo o seguidor desconfiar que ele estaria tramando algo.

- Frillish, mostre que apenas você é necessário para deter esses Pokémon insolentes. Primeiro, use Absorb em qualquer um e expanda o seu escudo ofensivo para poder deter os seus oponentes.

Absol, mesmo decepcionado com os comando errôneos de seu mestre, resolvia agir, mas não seguindo as ordens de Azrael e sim, seguindo as suas ordens. Vem vez de uma tentativa de usar zigue-zague em campo, proposta pelo seguidor, o Pokémon dark seguia em linha reta, pronto para poder fazer o melhor possível.

Mas algo acontecia! Absol seguia veloz em campo, como nunca esteve antes e por onde andava, um rastro de luz branca ficava para trás. Era Quick Attack, um golpe bem eficaz e de grande velocidade.

Absol usava o seu novo movimento, mas não para atacar e sim deixar o Pokémon flutuante confuso. O Pokémon do seguidor rodeava Frillish, que lançava o seu raio vermelho de Absorb, que errava ao atingir o nada.

Meowth partia correndo em campo e assim saltava perante o Pokémon flutuante, mas este era veloz também, e esperto. Flutuando para o alto, o Pokémon conseguia desviar do temível Scratch do felino.

O Pokémon flutuante ria de seus oponentes e logo estendia os seus tentáculos. Absol parava novamente em campo e com o seu olhar sério fitava o oponente. Meowht saltava mais uma vez para cima de Frillish, com a sua boca aberta, estava pronto para deferir o seu Bite.

Mas Frillish erguia o seu longo escudo verde em torno de seu corpo. Embora Absol rangia para poder impedir Meowth, o felino já estava bem próximo e assim o escudo do Pokémon flutuante de expandia, batendo em Meowth e o lançando para longe em uma estratégia eficiente de defesa e ataque.




Hora da Batalha
Condições da batalha:rua estreita, de frente há um prédio abandonado com a porta quebrada ao chão. No chão, uma tampa de um boeiro elíptica e ao lado um poste com uma fraca luz acessa. O Sol está escondido diante de várias nuvens, cuja densidade indica chuva.
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 052Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 403fNyender City - Mazaaki já era. - Página 4 359
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
32%, Status: -1 Defense
Shinx/Lillian
Lv.11 
Trait: Intimidate
84%, Status: -1 Defense
Absol
Lv.09
Trait: Pressure
36%, Status: -1 Defense / Poisoned




Vs.


Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 592
Frillish
Lv.10
Trait: Cursed Body
73%, Status: -6 Defense/-1 Attack

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Dom 28 Jul 2013, 11:32

~The world by the eyes of Tomy~

A batalha já tinha ido longe demais, estava na hora de terminar com a mesma, o Bite de Dennis foi finalmente reativado e aquele era meu trunfo, o golpe Dark tinha vantagem contra Pokémon Ghosts, a sorte estava ficando a meu favor e a favor de Azrael também, mesmo que o Pokémon Ghost seja imune a ataques do tipo normal Ducalion não era.

Um Bite apenas deveria dar conta do Frillish, mas dois por garantia eram fundamentais, a habilidade Techinician se mostrava muito util naquelas situações, o golpe que já causa o dobro de dano por causa da vantagem, fica três vezes mais forte que o normal, o golpe estava no limite da habilidade, se fosse apenas um pouquinho mais forte a perderia, mas que fica muito útil, mesmo sem seus Black Glasses, então eu disse:


- Dennis eu quero que você de dois Bites nesse Pokémon idiota, seja rápido, a força de sua mordida deve nocautear ele de primeira, mas se não o fizer use outro Bite, a defesa do mesmo já está muito baixa, Lillian quero que você use um Tackle no Ducalion, derrube ele no chão, está batalha já foi longe demais, Absol e Arzael podem me ajudar a imobilizar o delinquente? Tenho certeza que Dennis tomará conta de Frillish.

Dizia eu enquanto avançava com as algemas pronto para prender o assassino...

Off: Ay, você lembra de adicionar o bonus da habilidade do Meowth nos golpes? Fui fazer as contas e aparentemente você não se lembrou na hora de calcular o dano do primeiro Bite, a força do Dennis está na habilidade e no STAB(que não se aplica no Bite).

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Orpheu Seg 29 Jul 2013, 10:37

A batalha estava caminhando para os seus momentos finais. Se tudo desse certo aquela grande prova, pela qual Arceus usou para testar a mim e o cadete, chegaria ao seu fim. Tudo estava caminhando conforme os planos do Grande em nossas vidas, até mesmo os típicos momentos de rebeldia de Absol estavam a me servirem como lição.

O Pokémon Dark mostrara, no turno anterior, o porquê de ser uma das criaturas de bolsos mais desejadas pelos Adeptos. O Pokémon tinha tudo que era necessário para a sobrevivência, e seu sexto sentido apurado apenas facilitava as coisas para ele.

Absol, obviamente, sabeia sobre os ataques de natureza normal não serem efetivos contra o tipo de Frillish. Tal fato nunca passaria em meus pensamentos se eu não tivesse visto com meus próprios olhos os ataques que eu desse para Absol falharem um após o outro. O cadete apenas ajudou a sanar minhas dúvidas acerca dos tipos.

"Não sabia sobre tais desvantagens, me desculpe Absol", sentenciava a mim mesmo com tais pensamentos. Absol fizera o certo daquela vez, tinha muita coisa para eu aprender sobre aquele Pokémon. Além do fato do uso de uma nova técnica, parecia realmente fascinante e um tanto mais poderosa, e devidamente veloz, do que os simples arranhões do Pokémon Dark.
"Se Absol não fosse repleto de orgulho e obedece cegamente as minhas ordens, seria o fim para nós...", me sentia devidamente mal pelo o que havia acontecido, para a Graça do Grande tudo havia dado certo. Arceus mostrava-se presente ali através de todos os métodos possíveis que fossem úteis para ajudar o seu servo.

Enquanto refletia sobre como a onipotência e onipresença do Grande Arceus era algo além da compreensão humana. O cadete dava os comandos de ataques para os seus Pokémon. Ele parecia também entender que aquela batalha estava rumando para o seu mais alto clímax. Depositou todas as esperanças em seu valente, e obediente, Meowth. Enquanto para Shinx deixou incumbido a responsabilidade de parar Ducalion. E me recomendou fazer o mesmo, afinal, agora, ambos sabíamos que ataques normais não seriam eficazes contra Frillish.

A estratégia, ao meu ver, parecia ser devidamente boa. Se conseguíssemos um tempo bom o bastante no quesito imobilização do criminoso, o mesmo não teria tempo para passar comandos de ataques para o seu Pokémon. Mas caso conseguisse, certamente os comandos seriam dados para a auto-proteção dele mesmo, assim Frillish ignoraria Meowth e teria de ajudar o seu mestre, algo que seria um grande erro.

No entanto eram apenas pequenos fatos que eu havia conseguido notar, apesar de serem repletos de lacunas e espaços mal preenchidos. Era hora de dar os comandos de ataques para Absol e não de ficar analisando e pensando sobre os ataques do oponente:

- Absol iremos usar do mesmo ataque anterior, que se eu não me engano deve chamar Quick Attack! Vamos avançar contra Ducalion! Quando estiver chegando perto o bastante dele use de seu Scratch para distrair a atenção dele para o ferimento, e não Shinx, vamos lá!

Os comandos haviam sido dados. Sabia que a ideia de ferir alguém não agradaria Arceus, afinal Ducalio e eu fomos duas pessoas devidamente escolhidas pelo Grande para poderem dar continuidade a vida nesse novo continente, mas parecia que Ducalion, e mais algumas pessoas, havia se esquecido de tal objetivo. "Que a graça do grande lhe guie para um caminho melhor, Ducalion"
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Seg 29 Jul 2013, 12:41

Off:Eu me enganei! Achei que Bite não funciona, mas funciona sim sobre a habilidade. Desculpe-me! ^^"'


Parecia que os momentos finais do combate estavam chegando. Era nítido o cansado dos Pokémon da dupla da lei e do Pokémon do seguidor. Mas Frillish ainda mantinha a perfeita forma em campo, podendo se considerar um perfeito oponente, sem dor, sem sofrimento e apenas uma cara fechada que de vez por outra transcendia um sorriso de deboche.

Era nítido o como o Pokémon de Ducalion estava confiante, como ele. Talvez a confiança de seu mestre era passado para o Pokémon flutuante, que parecia querer cada vez mais a vitória e assim consagrar-se o melhor Pokémon dentre os presentes. Absol estava sobre o efeito temido de Poisoned, que deixava-o cada vez mais fraco.

Shinx, a Pokémon Electric, estava mais retraída em seu canto. Apesar de seguir fielmente Tomy, a Pokémon ainda possui uma dificuldade em campo para poder se mover, afinal, acabara de sair de um coma profundo. Meowth estava em perfeita condição, se não fosse a exaustão na batalha. Aquilo era demais para ele? Não! Apenas um pouco incomodo por ter lutado com Pokémon tão forte, como ele, e se não mais.

Mesmo desobedecendo o seu mestre, Absol parecia triunfa, mesmo sobre a ausência de uma pessoa para o orientar. Azrael não era o melhor em batalhas, mas poderia dizer que ele era o melhor do que muitos. Mesmo sobre a desvantagem de não ter um mestre conhecedor das batalhas Pokémon, o Pokémon desastre triunfava levemente em campo, e o poder dele era inegável.

Ducalion via tudo aqui e dava mais gargalhadas, pronto para finalizar a batalha, se esquecendo que Lilian fizera um grande desastre sobre a Defense de seu Pokémon azulado. Seria isso a sua desvantagem?

- Frillish, saia voando e use o seu Bubble. Em seguida, se recupere com Absorb na Shinx.

Shinx e Meowth saiam em disparada contra Ducalion e Frillish. Absol hesitava um pouco, devido ao veneno ao seu corpo, mas quando percebeu a movimentação em sua frente, começou o seu movimento.

Frillish lançava o seu Bubble e assim várias bolhas azuladas partiam em campo em direção dos seus oponentes. Lillian e Dennis foram atingidos e assim uma fumaça da explosão de contato surgia efemeramente, sendo lançada para trás pelo salto do felino, que abocanhou com toda força um dos tentáculos do Pokémon do criminoso e com toda força, lançou-o no chão;

Ducalion via Frillish no cão e logo percebeu que o Pokémon não respondia mais os seus comandos. Com uma cara confusa ele via que fora nocauteado. Só foi o tempo dele recolher o Pokémon através de sua Pokéball e assim Lillian surgia ao seu lado rangendo e pronta para ataca-lo.

A Pokémon de Tomy realizava um salto e no ar Ducalion confronta-la com um chute, lançando Shinx para longe, como se fosse lixo. A Pokémon caia rolando no chão, e fazia forças para pôr de pé. Ao levantar, era visto o sangue escorrer pelo seu nariz, mas de resto parecia que a Pokémon estava bem.

Ducalion se preparava para fugir, mas ai veio o Pokémon do adepto, que surgia em campo com o seu Quick Attack e começou a rodear o criminoso. Tomy já se aproximava com a algema quando viu o Pokémon Dark rodear Ducalion e saltar em cima dele com suas garras.

De costas ao chão, Ducalion caia e assim via e sentia o peso do Pokémon alvo sobre o seu peito e suas garras brilhando branco. Nesse momento de impacto com o chão, três Pokéball saiam dos bolsos do criminoso e uma, em particular, ia para perto de Dennis.

O gato estava ofegante em campo e quando via a Pokéball, tocava com sua pata nela, se abrindo em campo e liberando uma luz escarlate, mostrando um Pokémon que aparentava ser do tipo Grass, mas de cor diferente do habitual.

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 152_chikorita_lineart_by_lilly_gerbil_d4rx4gm1_by_randomdrawerofart-d5vyqeu

Uma Chikorita Shiny surgia em campo e olhava para os lados, toda diferente com o que estava acontecendo. A Pokémon Grass olhava e fitava um por um, parecendo esbanjar medo. Quando viu Tomy, ou melhor, o uniforme de Tomy, a Pokémon saia correndo e se escondia nas pernas do cadete, certamente por identifica-lo como um.

Seria aquela Chikorita a Pokémon que o cadete estava procurando? Afinal, para ter afinidade com um cadete a Pokémon certamente era a que pertencia a Academia, local onde sempre teve contato com os oficiais, todos uniformizados.



Hora da Batalha
Condições da batalha:rua estreita, de frente há um prédio abandonado com a porta quebrada ao chão. No chão, uma tampa de um boeiro elíptica e ao lado um poste com uma fraca luz acessa. O Sol está escondido diante de várias nuvens, cuja densidade indica chuva.
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 052Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 403fNyender City - Mazaaki já era. - Página 4 359
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
28%, Status: -1 Defense
Shinx/Lillian
Lv.11 
Trait: Intimidate
69%, Status: -1 Defense / Nariz sangrando
Absol
Lv.09
Trait: Pressure
30%, Status: -1 Defense / Poisoned




Vs.


Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 592


263 EXP para Absol
Subiu de level

66 EXP para Dennis
66 EXP para Lillian



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Orpheu Seg 29 Jul 2013, 21:19

OFF: Belo desfecho de história ^^
___________________________________________________________

"Finalmente acabou...". O resultado daquela batalha havia sido conforme a vontade de Arceus e os eventos que se sucederam após a vitória também.

O Grande mostrava toda a sua glória naquela estreita rua, de um bairro inóspito e, aparentemente, sem vida. No fim Arceus mostrou o porquê de continuar a servi-lo e a engrandecer o seu nome, afinal tudo acontece pela vontade dele. As provas de fé que ele nos concede já são antecipadamente analisadas, pois ele conhece a cada um de seus servos e zela por eles.

"Arceus apenas nos dá as provas de fé que ele sabe que somos capazes de cumprir, mas o sucesso em realizar tal fato cabe simplesmente a mim e a minha fé no Todo Poderoso, e salvador de minha vida", fui capaz de concluir enquanto admirava as nuvens que ameaçavam derrubar uma tempestade naquele local, mas não havia mais nada a temer, meu real objetivo já havia sido cumprido. Agora apenas restava o do Cadete, seja lá qual for.

O sentimento que eu sentia era certamente um dos melhores, me sentia em paz. Embora soubesse que teria de testemunhar e relatar todo o ocorrido para o padre mais tarde; e devidamente pedir perdão para Arceus por ter que usar da violência para me livrar de meus problemas. No entanto mesmo assim me sentia em paz e bem realizado. Ducalion não poderia mais fazer mal para aqueles dois garotos.

"Mas existem muitos outros “Ducalions” espalhados pelas ruas desse continente cuja a história fora escrita com batalhas e pessoas se aproveitando de outras...", essa era uma triste realidade, mas era para mudar tal fato que os Adeptos, ou qualquer outro tipo de irmandade que zele pelo bem das pessoas do continente, tenta mudar implacavelmente. Porém todos meus pensamentos e devaneios se foram quando vi uma Pokéball rolar em campo e ser aberta por Meowth.

Da pequena esfera saíra um belo Pokémon de coloração incrivelmente chamativa e bela. A pequena estava um tanto assustada e logo correu em direção ao Cadete, afinal o uniforme que o mesmo usava significava nada e mais e nada menos que segurança para com as pessoas e Pokémon. Aquele uniforme era um porto seguro para os fracos, embora muitos de tal corporação não façam bom uso dele. Deixei de prestar atenção no Pokémon e a concentrei em Absol.

- Você lutou bravamente Absol, tenho certeza que Arceus lhe recompensará grandemente por isso! – dizia eu enquanto me abaixava, para ficar  altura de meu Pokémon, e poder ver seu estado de saúde que logo concluí não ser um dos melhores – Mas é claro que você precisa de um longo descanso... Que tal tirar uma soneca dentro da Pokéball?!

A palavra soneca parecia ter levantado um tanto o ânimo do Pokémon Dark, imediatamente ele assentiu com a cabeça, ainda que de um modo orgulhoso e cheio de si, mas assentiu. Logo toquei com o pequeno objeto bicolor na ponta de sua cabeça e assim ele foi absorvido para dentro da Pokéball através de um raio escarlate. "Muio obrigado Absol, tenho certeza que haverá uma época em que poderemos batalhar lado a lado sem que necessite de que eu conte alguma “falsa verdade” para lhe motivar a cooperar comigo...".

Depois de meu pensamento esperançoso, e de um futuro um tanto distante aos olhos de um simples e falho humano como eu, acerca de Absol. Levanto-me e dirijo uma simples sentença para o Cadete que me ajudara grandemente naquele momento de dificuldade:

- E então, Tomy, o que acontece agora? - perguntava para o jovem, apesar de eu já saber qual seria minha meta após sair daquele beco, a Igreja!
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Ter 30 Jul 2013, 11:21

~The world by the eyes of Tomy~


Finalmente aquele delinquente estava preso, depois de tantas ameaças de morte ele não podia fazer nada sem seus Pokémon e logo depois que o Absol o imbilizou e eu coloquei as algemas em seu pulso três pokébolas rolaram pelo chão, uma delas continha Skorupi, outra era de Frillish e a terceira e ultima foi para perto de Dennis.

A curiosidade dele falou mais alto naquela hora e o mesmo abriu a esfera revelandoa Pokémon Grass que o aparelho continha, ela tinha uma coloração diferente e se sentia protegida comigo ao por perto principalmente por causa do uniforme, ela provavelmente era a mesma de minha missão e se não fosse o meliante era um Gladiador ou Stylist de muita sorte que iria pra prisão agora.

Eu rapidamente falei para meus Pokémon que estavam ali em campo para arrumar a situação para patirmos para a Academia para colocar Ducalion em uma cela e devolver a Chikorita Shiny:


- Dennis por favor pegue as três pokébolas e me entregue rapidamente, Lillian eu quero que você retorne para sua pokébola, você lutou bravamente e merece um descanso, com certeza fez diferença nessa batalha.

Assim peguei a pokébola da mesma e rapidamente ela retornou com um raio escarlate para o aparelho dela, eu a guardei junto com as pokébolas de Skitty e Purrloin e nesse meio tempo Dennis me entregou as três pokébolas, e logo eu retornei o Frllish derrotado e guardei ambas pokébolas do assassino em outro local na minha mochila e falei para a Pokémon Grass:

- Você é a Pokémon roubada da Academia de Policia? Se for tenho o dever de lebar você em segurança para Angélica Thompson.

E antes que a mesma respondesse eu comecei a revistar Ducalion, talvez tivesse algum dinheiro com o mesmo ou uma quarta pokébola e talvez até um item e enquanto revistava eu falava para Arzael:

- Agora eu levarei Ducalion e todos os seus pertences para a Academia de Policia e você levará o seu Absol para a Igreja, você ira até os dois jovens e pedirá que eles visitem a Academia para dar um depoimento contra Ducalion e essa Chikorita é provavelmente a mesma da missão que eu recebi, eu preciso do seu numero de telefone por garantia e se você quiser o meu eu não vou reclamar, você pode precisar de ajuda mais vezes.

Disse eu esperando para ver se por acaso eu encontro alguma coisa com o meliante...

Off: Espero que não tenha problemas com o meu post, eu to tentando fazer umas quatro coisas so mesmo tempo.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Ter 30 Jul 2013, 16:56

Off: Ainda não acabou! ;)


Finalmente Ducalion estava imobilizado ao chão. Depois de tanta maldade, Arceus havia planejado em fazer o rapaz pagar ali mesmo em vida. Ser preso e torturado para informar o paradeiro de Lady Katarina era o de menos ao se comparar que ele iria ser revistado por, nada menos, que Angélica Tompson.

O assassino mantinha uma expressão de fúria, segurando-se para não dar um urro ali em campo. Azrael conseguia respirar novamente com a posição indefesa que o assassino estava e assim percebia que apenas restava elogiar o seu Pokémon orgulhoso.

Mas ainda o braço do adepto sangrava e com a perda constante de sangue, mesmo não sendo muito, causava certa fraqueja no jovem. Depois de passar toda adrenalina o rapaz ficava momentaneamente tonto e assim recolhia o seu Pokémon para a sua devida Pokéball.

De certo Absol provou ser forte e mesmo com a inexperiência do rapaz, o Pokémon desastre triunfou em campo. Agora o seguidor se direcionava para o seu parceiro de batalha e perguntava o que poderia fazer.

O cadete conseguia identificar a Pokémon que ele procurava. Seria sua missão leva-la de volta a Academia Pokémon. Dennis logo recolheu as Pokéball em campo e assim o jovem guardou-as e também pôs Lillian para descansar. Ducalion estava algemado e imobilizado.

Quando o rapaz foi pedir o número para Azrael, o jovem caia no chão. Estava bem pálido e começava a ver tudo turvo, mas ainda estava consciente. Foi ai que ele viu alguém se aproximando de longe. Era uma mulher alta, seguido de um Alakazan e com ela, vinha um chicote. Era ninguém menos que Angélica Tompson.

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 AS2yM

- Cadete, sentido! Vejo que conseguiu concluir a sua missão com sucesso. Pode deixar que eu mesmo levarei esse delinquente comigo.

A chefa do cadete surgia no meio daquele bairro inóspito. Parecia que era um milagre de Arceus. Tamanhas coincidências aconteceram naquele bairro, seria esta mais uma?

- Vejo que esse civil está doente. Procure leva-lo para o mais longe daqui e procure ajuda.

Angélica era autoritária, como sempre, mas pelo pouco que todos sabiam, ela não possuía um Alakazam consigo. O que seria isso?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qui 01 Ago 2013, 15:31

~The world by the eyes of Tomy~

Aquela história estava finalmente acabando, Ducalion estava preso e todos os Pokémon dele estavam guardados, restava apenas transportar ele e Chikorita até a Academia de Policia, eis que nessa cena surge a Angélica Thompson, a minha chefa, só que ele estava acompanhada de um Alakazam, aquilo era muito estranho.

Ela me parabenizava por eu ter completado minha missão e pedia para levar ela mesma Ducalion para a prisão, foi ai que caiu a ficha, Angélica nunca sairia da Academia assim só para transportar Ducalion, então de quem é aquele Alakazam? Eu tive a resposta quase que imediata em minha mente, o nome Lady Katarina se formava em minha mente.

Aquele Alakazam era dela e provavelmente um Zoroark estava fazendo aquela ilusão, como eu ia escapar dessa? Eu tinha que pensar rápido, tamvez mentir e tentar fazer com que os dois voltassem desesperados para a Lady Katarina, talvez ela estivesse escondida em algum lugar, eu deveria tomar cuidado e rapidamente coloquei Chikorita na pokébola e guardei a mesma.

Eu tinha que sair dessa enganando os dois Pokémon, mas como? Eis que um plano maluco surge em minha mente, então eu rapidamente falo para a comandante:


- Desculpe mas a senhorita não deveria estar invadindo o esconderijo de Lady Katarina daqui a alguns minutos? Eu fiquei sabendo que a senhorita e mais uma tropa de 10 homens iam atacar ela hojê a noite, acho melhor você ficar ocupada com ela, afinal é mais forte do que eu.

Falava eu naturalmente, eu era bom em mentir apesar de eu não gostar nenhum pouquinho disso, eu iria levar Ducalion para a Academia, talvez o plano funcione ou talvez não, o melhor que eu tinha a fazer era esperar para ver o resultado enquanto segurava fortemente o delinquente...

Off: Acho que expliquei tudo ai no post Orph peço que faça seu char não me contradizer se não eu nem sei o que acontece, Ay vc quer nos matar mesmo? X.X

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Orpheu Qui 01 Ago 2013, 22:15

OFF: Ok Vero o7
Deixo toda a responsabilidade com você parece que todo mundo tem que mentir nessa rota e.e
OFF¹: E pensar que a pessoa que nos narra diz ser um SdA ¬¬
OFF²: Post dedicado exclusivamente ao meu braço, ou seja, sem criatividade -.-'

________________________________________________


“O calor da batalha”, agora eu era capaz de entender tal sentimento e o porquê de os gladiadores viverem cada segundo possível de suas vidas realizando batalhas. O fervor que o seu coração sente, o bombeamento acelerado, a adrenalina percorrendo por todo o meu corpo e muitos outros fenômenos que tornaram a batalha mais instigante e tiraram toda a minha atenção de meu ferimentos.

No entanto com o término da luta, me dei conta da quantidade de sangue que havia perdido e como a minha visão ficava cada vez mais embaçada. A cada minuto que se passava eu precisava me concentrar ainda mais em manter meus olhos abertos e de prontidão, porém sentia que meus esforços eram em vão e minhas forças se esgotavam e a dor no braço voltava mais intensa do que uma vez já fora.

“A perda... de... Sangue já... já... devia ter cessado”, pensava comigo enquanto com minha outra mão fazia uma leve pressão sobre o ferimento, mas não importasse o que quer que eu tentasse nada funcionaria, era necessário um tratamento apropriado, mas ali não seria possível encontrar o mesmo, e minha situação estava a piorar.

Cada vez mais o tempo em que meus olhos ficavam fechados ao piscar ficava maior. A dor fazia com que o meu foco ficasse totalmente falho, não prestando atenção em qualquer outro ruído ao meu redor. Era como se cada parte de meu corpo fosse se tornando cada vez menos eficiente, logo minhas pernas estavam trêmulas e a visão tornara-se totalmente distorcida. Logo quando me dei conta, estava de joelhos sobre o chão do local e sentindo-me totalmente fraco e vulnerável.

As imagens que vi nos momentos após a queda foram totalmente vagas e confusas para mim. Vi de relance um Pokémon de cor amarelada e também uma mulher esbelta e de aparência rígida e impiedosa ao seu lado, mas não pude contemplar a aparência da mesma, não sabia quem era, mas aparentava ser uma pessoa importante, pelo menos para o Cadete. As palavras que foram ditas não chegaram de modo claro ao meus ouvidos, logo não pude saber sobre o que era conversado.

No entanto o fato de alguém tão bem vestido e com um uniforme tão diferente, como o da moça ali presente, deixava aparentar que aquele não era um local que ela visitaria com frequência, mas a dor não me deixou pensar muito além do que isso. Logo apenas continuei ali, fazendo pressão em meu ferimento, e, tentando, observar a cena que acontecia a minha frente, mas a fraqueza aparentava ser maior... "Que... Arceus me ajude..."
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sex 02 Ago 2013, 12:56

Off: Ay diferente de Castiel xD
Off²: Não se esqueça que os pokémons de Ducalion ainda estão com você.




Todos têm uma missão! Uns recebem devido a tarefas em vida. Outras devem cumprir as suas ordens que partem de um plano exterior. Era evidente que o laço do destino, com um toque do espiritual, havia laçado os dois jovens. As vidas deles eram diferentes, em todos os aspectos, no entanto, uma coisa ligava os dois naquele momento: uma missão!

De um lado, Tomy havia recebido a missão de encontrar a Chikorita Shiny. Conseguiu, no meio da prova de fé do jovem Azrael, que a essa hora poderia se vangloriar de ter salvo os garotos dos braços do mal. Mas seria possível salvar das garras da morte? Resposta que merece uma pausa...

Segundos após a vitória se estabelecer em campo e proclamar derrota a Ducalion, uma mulher surgia ao lado de um Pokémon humanoide. Ali, nada era nítido para o jovem adepto, que agora estava no chão, sofrendo pela perda de sangue. Era nítido que era por conta das mordidas de Trapinch. Azrael estava de joelhos ao chão, ouvindo mal e reagindo-se mal.

O recruta, por sua vez, estava bem. Pelo menos fisicamente, já que psicologicamente a sua mente dava um nó mais justo do que o nó do destino. O rapaz via que Angélica Tompson, a sua chefa, estava bem diferente do habitual. Aonde que a “senhorita da lei” iria deixar o seu “palácio da justiça” para sair nas ruas para fazer o trabalho de destino dos cadetes?

Certamente era um truque ali e Tomy pensou certo. Mas a pergunta verdadeira era, quem era? Poderia ser de fato Lady Katarina. Não se conhecia os Pokémon dela, a não ser uma Miltank que era descrita como uma furiosa oponente. Como o recruta agiria naquela situação?

Azrael estava inutilizado naquele chão, perdendo sangue deixando claro que era aquilo que ele poderia fazer: tentar estancar o sangue em seu braço! Ele se sentia cada vez mais tonto. Sua cabeça dava voltas e mais voltas, mas ele via a mulher e seu Pokémon.

Tomy passou a mentir! Sim, aquela rota estava impregnada de mentiras. Mentiras que buscavam um propósito até que nobre. Mas mentira era uma mentira! Mentira traz caos e os seguidores temem o caos. Mesmo diante de uma tentativa de sair dali com vida e despistar a falsa oficial, Tomy pós a mentir, mas nada disso fazer Angélica recuar.

- Não precisa! Eu levo, cadete. Dispensado. Aqui está a recompensa.

Angélica tocava em Ducalion e lançava um dinheiro que batia em Tomy e caia no chão. Meowth percebeu que aquela não era a pessoa que dizia ser, apenas pela ação de seu mestre. O felino começava a ranger. Angélica recuava olhando para o Pokémon Psychic. Ela virava para ele acenando com a cabeça, parecendo responder ao Alakazam que nem falou nada.

- Sabia que Alazakam tem poderes cinéticos bem eficazes?

Nesse momento, as colheres e os olhos do Pokémon Psychic começaram a brilhar azul. Logo uma aura de mesma cor envolveu Tomy, Azrael e Meowth, suspendendo todos ao ar e apertando-os, causando dor na qual nunca se sentiu. Parecia que o golpe Psychic de Alakazam estava apertando a cabeça dos jovens.

“Angélica” começava a brilhar rosa e logo começou a mudar de forma e assim parecia o mesmo Zoroark que matou o assassino que o recruta havia capturado. Parecia até perseguição!

Não demorava muito e Ducalion, assustado, se aproximava dos Pokémon. Mas não parava por ai! O Zoroark olhava para Tomy e sorria. Seu pelo vermelho começava a mudar de cor para uma cor roxa e em seguida uma cicatriz aparecia em seu queixo e em seu olho. O Pokémon sorria e logo, apenas os seus olhos brilharam rosa e por telepatia conversava com Tomy:


Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 BLx1o5O


“Saiba que você está sendo muito impertinente nos negócios da minha mestra. Caso um dia eu voltar a te encontrar, pode ter certeza que eu a desobedecerei e irei cravar as minhas garrar em seu pescoço;

Era claramente uma ameaça e o Pokémon não estava brincado mesmo. Uma nevoa começava a envolver os dois Pokémon e Ducalion e assim sumiam do meio da rua, lançando os jovens e o felino no solo. Azrael se machucava mais, mas não soltava o braço, podendo estancar, pelo menos no momento.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Orpheu Ter 06 Ago 2013, 20:07

OFF: Malz a demora e o post ruinzinho.
_____________________________________________________

De fato, os eventos que estavam a se desenrolarem nos minutos após a batalha contra Ducalion aconteciam em uma velocidade demasiadamente superior a que eu podia registrar em minha mente. Que, honestamente, tinhas assuntos mais importantes a se concentrar, como por exemplo: meu braço!

Apesar de toda dor e falta de concentração que aquela ferida era capaz de me proporcionar, tentei ao máximo me manter focado nos acontecimentos ali a minha frente. Pude perceber, após um tempo um tanto prolongado, que aquela pessoa do sexo feminino que se encontrava ali era superior de Tomy, no entanto o bom Cadete parecia não confiar a missão de levar prisioneiro, Ducalion, ela mesma. Após isso a confusão tomou posse da minha mente.

Em uma hora eu estava a me concentrar ao máximo em meu braço e nas palavras que as pessoas que me cercavam diziam umas as outras, mas em outro momento vi, e senti, o ataque do Pokémon psíquico que estava junto da moça. Sentia uma grande pressão que era exercida por todo o meu corpo, em destaque a região da cabeça.

Por um breve momento fui capaz de esquecer completamente a mordida de Trapinch em meu corpo. A única coisa que tinha em meus pensamentos era que seria daquele modo que minha vida como Adepto poderia chegar ao fim, nem o menos tivera a oportunidade de lutar com todas as minhas forças pela minha vida, mas apesar de tudo isso, mesmo levantado - com os poderes psíquicos de um Pokémon - acima do chão, continuava com o braço pressionado sobre o meu ferimento.

Logo percebi que o Pokémon psíquico e aquele ataque a mim e o cadete não seriam a coisa mais estranha que ali aconteceria. De repente a mulher começava a brilhar intensamente e a mudar de forma. Ela tomara a forma de um Pokémon, um belo Pokémon visivelmente sombrio e que fitava um penetrante olhar para o cadete por um tempo, mas não entendi muito bem o motivo de tal movimento. Apenas posso afirmar que após aquilo o Pokémon e Ducalion sumiram tão rapidamente como a névoa que aparecera no local.

"Por Arceus...", pensava comigo enquanto procurava, com meus olhos cansados, algum rastro do responsável pelo último acontecimento. Aquilo devidamente fugia de tudo que já havia lido ou ouvido. Era evidente que Arceus já sabia que tal fato aconteceria, mas o motivo para aquilo e para quê, ficariam em mistério para mim durante algum tempo...
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sáb 10 Ago 2013, 09:45

~The world by the eyes of Tomy~

Aquele maldito Zoroark, ele queria me matar, mas por sorte dessa eu sai vivinho e inteiro, mas infelizmente Arzael podia não ter a mesma sorte, alguma cois havia acontecido com o braço dele e ele necessitava ir para o Hospital, aquilo era urgente e eu precisava fazer alguma coisa, eu tinha ficado com ambos os Pokémon de Ducalion, mas não sabia como os usar naquela situação.

Dennis, Lillian, Den, Lola e a Chikorita Shiny também eram inuteis, pelo menos comigo usando, eu rapidamente me levantei e fui ajudar ele, o Hospital ficava um pouco longe daquele local, mas com certeza podemos chegar lá a tempo para salvar o braço dele, a Chikorita Shiny podia esperar um pouco para voltar a Academia, então eu disse:


- Dennis vamos levar Arzael para o Hospital logo, vamos.

E nesse momento lembro do pedaço de pano que eu havia utilizado para estancar o corte da testa de Lillian uma vez, poderia ser util da mesma for e ao mesmo tempo eu peguei meu telefone e liguei para a Emergência, para que alguma ambulância nos leve até o Hospital ou pelo menos o faça chegar lá a tempo...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sáb 10 Ago 2013, 11:09

Dizia uma frase mundana que Arceus escreve certo por linhas tortas. Seria isso a mais pura verdade que se comprovava naquele momento. Diante de tantos eventos que resultaram na fuga de Ducalion, no cumprimento da missão do cadete e da prova de fé do adepto, era nítido o quanto que os jovens ali presentes estavam sobre a influência do Todo-Poderoso.

De fato as coisas começavam a se encaixar em seu lugar, mas Azrael ainda não entedia o motivo de se encontrar vivo e muito menos Tomy, já que naquele momento Zoroark que poderia destruí-los facilmente com a ajuda de Alakazam. Era um mistério que pairava no ar...

Um mistério maior ainda foi de Zoroark mostrar a sua verdadeira forma, que era um Zoroark shiny e não normal, podendo supor que se tratava de um dos caprichos da traficante Lady Katarina, que exigia que ambos os garotos permanecessem vivos.

O jovem seguidor logo se debruçava no chão de dor. Apesar do sangue não mais escorrer pelo seu braço, o jovem sentia intenso ardor ali e agora ele se controlava para não desmaiar ali no chão. Tomy agia rápido após o golpe Psychic e assim foi até o jovem o pegando e ligando para a emergência.

O telefone tendia a tocar, mas nada feito. Naquele bairro inóspito, sinal de celular era raro e agora o jovem cadete teria que leva-lo Azrael pessoalmente no Hospital, mesmo esse lugar permanecendo longe. O jovem teria um longo caminho...

Porém, Arceus não abandonava os seus filhos. De longe aparecia um senhor, de idade avançada, mas ainda muito vigoroso. Ele se aproximava de Azrael e Tomy e logo o recruta via em sua gravata a figura de Arceus bordada. Certamente, outro seguidor.

O senhor logo pegava o jovem adepto e o suspendia pelo ombro e sorria amigavelmente para o recruta.

- Eu sabia que Arceus mandaria alguém para auxilia-lo em sua prova de fé. Eu estava aqui quando o homem de moral duvidosa atacou ele e ameaçou levar os meninos. Eles estão na Igreja de Arceus e irei leva-lo para lá.

O velho retirava uma esfera de seu terno e assim ela crescia, liberando um raio escarlate ainda em sua mão. A luz brilhava, girava e dançava em campo. Logo um Pokémon quadrúpede assumia o campo com os seus chifres cobertos de florzinhas rosadas

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 586

- Espero que não tenha problema e não interfira em sua missão.

O velho colocava Azrael sobre o Pokémon que surgia em campo e assim pedia permissão para levar o jovem para a Igreja, a qual ofereceria tratamento ao jovem Azrael.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Ter 13 Ago 2013, 20:41

Eu estava começando a me preparar para levar o jovem Seguidor até a Igreja quando aquele outro Seguidor chegou, obviamente bem mais confiavel que Angélica fora da Academia e por tanto muito capaz de cumprir com o que eu teria, ao contrario de mim ele tinha transporte para o jovem Arzael, então eu logo fui até o mesmo e o ajudei a subir no quadrupede do Seguidor e dizia:

- Não há nenhum problema, só peço o seu numero de telefone e o numero de telefone de Arzael que vocês poderão ir, boa sorte em sua vida Arzael e espero que nos encontremos de novo no futuro.

Eu disse rapidamente, e logo pegava meu bloco de notas e anotava meu numero em duas folhas e as arrancava para dar aos dois para que eles tivesem meu numero e junto estava meu nome para que não houvesse engano e rapidamente eu coloquei tudo de volta em seu lugar e me preparei para anotar os dois telefones antes de continuar a minha jornada.

Off: Sorry Orph, Ay no proximo post divide a rota por favor, eu atrasei ele bastante.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Orpheu Sex 16 Ago 2013, 20:17

OFF: Sem problemas Vero, afinal fui eu, e minha "velocidade" pra postar, que te atrasei muito ^^''
____________________________________________________________________

Quando pensei que Arceus havia me abandonado ali para o vazio eterno que é a morte, ele mostrara, mais uma vez, estar presente em minha vida. O bom deus sempre estava presente ali comigo, mesmo em meus momentos de dúvida nos quais a minha fé no grande chegava a uma certa escassez, mas mesmo assim Arceus continuava a zelar por mim.

O grande mostrava toda a sua grandeza e onipotência ao fazer cruzar o meu caminho um adepto de sua palavra. O bom homem não pensou duas vezes em me ajudar. Assim que dei por mim estava montado em um grande Pokémon quadrupede e com belos chifres floridos no topo de sua cabeça. De fato era uma bela visão dentre todo o sangue e violência proporcionados naquelas estreitas ruas.

Minha visão ainda continuava um tanto turva devido ao sangue perdido, no entanto tive forças o suficientes para agradecer ao bom Cadete que ali se encontrava, afinal Arceus havia feito com que as estradas que seguíamos se entrelaçassem em um momento de dificuldade, de ambas as partes, com algo já planejado. Os planos criados pelo Grande era complexos demais pra a reles, e inferior, mentes humana:

- Tome aqui meu número... - retirava de minha túnica, um tanto manchada de sangue, mas isso não importava, um pedaço de papel rabiscado com alguns números – Realmente espero que venhamos a nos encontrar novamente, no entanto que seja algo um tanto mais harmonioso e tranquilo, sem muitas confusões. Que Arceus abençoe grandemente a sua vida Tomy!

E assim me despedi daquele Cadete que tanto me ajudara. Arceus devia ter outros planos para a vida do mesmo. Agora o meu único foco era me concentrar em rever os dois jovens que tanto lutei, infelizmente, pra defender. Além do fato de desejar um tratamento médico realizado pelo padre enquanto lhe contarei toda a aventura vivenciada nesse dia que começara tão pacificamente. "Que Arceus guie o meu caminho em paz até a Igreja"
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sex 16 Ago 2013, 21:23

O dogma é um sustento! Sustento para aqueles que vivem ao reger de sua fé. É alimento! É mais do que algo que se cria como filosófica. É filosofia de vida que fortalece a fé e edifica o homem. Algo de tamanha complexidade, que é repleto de atos simples, que regem o meio, a natureza... Ter fé é crer sem precedentes e isso é fortalecido com o tempo. Não se nasci fiel. Se constrói um fiel.

Tomy e Azrael tomaram estradas divergentes em sua vida? Nem tanto! O recruta era bom em sua essência e seus atos honrosos. Não era ignorante e nem muito menos poluído de corrupção. Azrael era benevolente, fiel ao Grande, mas ainda teria que aprender muito em suas jornadas, a começar, aprender a conviver harmonicamente com o seu Pokémon.

As estradas da vida de ambos guerreiros se cruzavam. Cada um com um objetivo diferente, mas que precisava usar dos mesmos meios. Era estranho, mas ao mesmo tempo lindo. Arceus regia um teatro maravilhoso perante todos os lados. Cada passo e respirar era realizado sobre a vontade do Todo-Poderoso.

Diante das primícias do tempo de encontro de ambos jovens, algo saiu vitorioso: suas devidas missões. De um lado o adepto tinha dois jovens salvo da maldade do mundo que destrói tudo sem precedentes. De outro, Tomy possuía em suas mãos três esferas: Chikorita, Skorupi e Frislish, aos quais deveria levar até a academia ou delegacia de Nyender City e completar a sua missão.

Ducalion estava livre. A sua presença sobre o local fora substituído pelo vazio e promessas de volta soltas pelo ar. Seria uma vida agora difícil, viver sempre alerta perante a escuridão do coração perverso, mas no fim as coisas se encaixariam.

O jovem recruta pedia o número de Azrael, que mesmo fraco, conseguia perceber, ou pelo menos deduzir, o que acontece em sua volta. Sobre o quadrúpede cervo, ele entrava o número de seu telefone para o seu parceiro de batalha, que fazia o mesmo. O senhor fazia o mesmo.

- Agora tenho que leva-lo. Arceus guie os seus passos, jovem cadete!

Nessa benção dupla, Tomy era deixado naquela rua, ao lado de seu felino que se encontrava solto pela rua, enquanto o cervo seguia a rua.


Separados! A partir de agora, postem cada qual em suas respectivas rotas.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Dom 25 Ago 2013, 11:38

~The world by the eyes of Tomy~

O meu caminho e o caminho do jovem Arzael haviam se separado, foi uma batalha rápida, mas isso não me impediu de notar que aquele era um bom homem e muito menos de que ele estava no caminho certo e tinha um bom futuro, talvez surgissem mais desafios como o no qual eu acabei entrando, mas agora estava sendo levado para a Igreja, onde poderia descansar.

Eu tinha que ir a outro lugar, teria que chegar até a Acadêmia e lá deixar tanto os Pokémon de Ducalion como a Chikorita Shiny e depois de ir até lá eu deveria dar uma passada no Hospital para curar meus parceiros que haviam batalhado com tanto entusiasmo, agora que eu tinha juntado um bom dinheiro estava na hora de seguir meu caminho, ir até a cidade de Chermont já estava bom por hora.

Dennis ainda estava fora da pokébola e com vários ferimentos e machucados, era minha terceira missão e a foto dele não poderia ficar pior, então eu peguei da minha mochila uma caixa de presente,  estava em casa hojê de manhã com um bilhete dos meus pais, eles tinham bastante dinheiro e estavam dando em comemoração a eu ter passado no teste dos Cadetes, agora parecia a hora para abrir ela.

Eu desfiz o laço e abri a caixa, tudo tinha sido cuidadosamente colocado em seu lugar e tinha bastante coisas ali, era uma caixa que cabia perfeitamente no espaço vazio de minha mochila, na parte de cima tinha dois ovos brancos vazios, um tanto incomuns e que alguns dizem aumentar a experiência ganha pelos Pokémon.

Um incenso também incomum, talvez a sorte acompanhasse quem o segurasse e também um roloo de lá vermelha, eu ia ter que descobrir como usar cada item daqueles depois, guardei todos eles no seu lugar e olhei mais embaixo do presente, rapidamente vi uma coletânea de CDs especiais e um aparelhinho portátil que rapidamente reconheci, com aquilo eu poderia ensinar golpes a meus Pokémon, tinham alguns para Lillian e outro para Dennis, como eles sabiam que eu havia escolhido uma Shinx?

De qualquer modo agora não era muito útil, e rapidamente guardei tudo novamente e por fim só sobrou algumas Berrys, eu rapidamente as reconheci, 13 Lum Berrys e 14 Sytrus Berry, rapidamente retirei duas Sytrus e dei a Dennis e guardei todo o resto e depois vi um pequeno ovo, o coloquei em um lugar especial para que ele não fosse danificado, depois peguei o BlackGlasses e devolvi a Dennis dizendo:


- Coma, você precisa recuperar um pouco desses ferimentos, vamos agora para a Acadêmia terminar de cumprir nossa missão.

O mesmo rapdiamente comeu as duas frutas, ele parecia satisfeito e logo eu e ele começamos a andar em direção a Acadêmia, estavamos começando uma relação de amizade, ele se preocupava comigo e com Lillian, agora nos tinhamos mais um ovo em nossa equipe, um presente e tanto o que eu recebi...

Off: Tudo que estava no presente foi do Cartão Fidelidade, até o ovo, incrivel o que cabe em uma mochila aqui no Shinki né?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Dom 25 Ago 2013, 16:31

Off: Ok! ^^



Azrael estava agora em boas mãos. O cadete deixava o garoto sobre os cuidados de um seguidor mais experiente e assim partia para diante das ruas desoladas de Nyender City, mas não sem antes uma parada. Diante do bairro inóspito, o rapaz tirava de sua mochila um pacote, presente de seus pais, o qual portava vários itens dentro.

Diante de todo aquele arsenal que o rapaz possuía, era mais do que conveniente que ele estava pronto para deixar a cidade, até mesmo porque ele já tinha uma boa quantia em dinheiro ali. Mesmo assim o rapaz seguia pelas ruas, equipando o seu Meowth com os óculos e assim dando-o duas berries curativas, que seria essencial para chegar em perfeito estado na academia.

Meowth comia as suculentas frutas com prazer e com o passar do tempo era possível ver os arranhões e as manchas se revigorarem aos poucos e assim mostrando que o felino estava a ser curado. Diante disso, o rapaz seguia.

Saindo do bairro mais inclemente da cidade, o recruta chegava ao centro da cidade e ao longe se via o grande prédio da academia, atrás do grande prédio da Biblioteca Central.

Em apenas questão de minutos o rapaz poderia chegar perto da Academia e assim finalizar a sua missão e assim poderia ser o fim de suas aventuras em Nyender City. Diante do ponto que se encontrava, o jovem via uma viatura parando na frente do prédio e assim dela Angélica Tompson saia, indo em direção a academia.


Meowth: 78%
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qui 05 Set 2013, 11:44

Eu já estava chegando a Academia, terminaria a minha terceira missão, mas apenas agora iria até lá encerrar uma. Geralmente o acaso me dava um meio alternativo de entrega e logo quando eu estava chegando a minha chefa sai de uma viatura: Angélica Thompson. Meus últimos encontros com ela não foram muito agradáveis e logo eu ia em sua direção.

Concluir uma missão era uma das poucas coisas que não irritavam Angélica. De qualquer forma rapidamente adentrei na Academia, Angélica deveria estar fazendo algo importante. Procurei qualquer pessoa que estivesse recebendo missões, era estranho que eu já tivesse completado duas e ainda não soubesse aonde ir para completar uma.

Dennis pelo menos estava melhor para a foto, da ultima vez ele estava quase acabado e logo retirei Lillian e peguei dois ovinhos em minha mochila, estava na hora de começar a usar eles, os itens recebidos seriam de grande utilidade, principalmente para treinar Lillian que estava com a perna machucada, aquilo ia ajudar ela a evoluir logo:


- Vocês dois segurem isto, Dennis troque seus óculos, vamos rápido, estamos tentando completar uma missão.

E nesse momento me lembrei de uma coisa, quando o Zoroark Shiny da Katarina estava tentando me enganar ele jogou uma sacola de dinheiro em minha direção, pela "missão", nem deveria saber quanta era a recompensa e logo eu abri o pacotinho...

Off: Eu não sei se ainda tenho o pacotinho, nem me lembro de dividir, qualquer erro avisa por favor, ah e como eu completo minha missão?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qui 05 Set 2013, 13:11

Off: Sem problemas! ^^


Mais uma vez Tomy voltava para a Academia de Nyender City. Para o seu azar, a oficial Tompson havia acabado de sair do recinto e agora ele teria que encontrar outra pessoa para poder entregar a missão. O engraçado era que ele não sabia quem poderia comunicar, afinal, era a primeira vez que ele entregava a missão na Academia.

Diante disso, ele teria que pensar, também, sobre a foto que Angélica sempre cobrava dos felinos. A oficial tinha uma cisma com os gatunos e para isso Tomy tratava de deixar o seu fiel Dennis bem visto.

Adentrava na Academia e ali, como sempre, estava impregnado de cadetes e algumas pessoas, essas últimas, com certeza estavam indo até o local para receberem o teste das classes. Mas quem aplicaria o teste, se Angélica Tompson havia acabado de sair? Certamente a cadete havia deixado alguém no lugar logo a porta da academia se abria.

A luz que vinha de fora avançava pelo prédio da corporação dos cadetes. A curtos e fortes passos, um homem saia andando, demonstrando superioridade, quase como Angélica. Um Persian glorioso o seguia ao lado, olhando todos como se pudesse sentir o sangue circulando pela aorta dos que estavam ali.

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 FwDe7

Persian seguia com a sua cara de sanguinário e o seu mestre parava na frente de Tomy. Seu ar de superioridade o fazia repugnar o jovem Tomy, mas logo falou.

- Cadete, sentido! Apresente-se e fale o motivo de não estar nas ruas. Nunca te vi aqui, então não deve trabalhar nesse prédio.

Dizia o homem, que era nada mais, nada menos que Kibato, o cadete da Delegacia de Nyender City, muito próximo da hierarquia de Angélica...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qui 05 Set 2013, 21:08

Rapidamente os meus Pokémon seguravam aqueles ovinhos brancos, ou Lucky Eggs, aquilo ia com certeza ajudar. Dennis e Lillian estavam ao meu lado quando Kibato chegou, algo muito importante deve ter ocorrido para ele estar ali e não na Delegacia. Ele e seu Persian pararam na minha frente, o gato tinha uma cara de sanguinário, mas eu não podia deixar de apreciar a evolução de Dennis.

Kibato era quase tão glorioso quanto Angélica, tinha uma patente muito superior a minha e eu ainda era uma ameba comparado a ele. O ar de superioridade do mesmo estava presente, mas mesmo assim começou a falar. Ao ouvir as palavras: "Cadete, sentido!" eu bati continência e assim que o mesmo parou eu comecei, talvez ele pudesse completar a minha missão oficialmente:


- Meu nome é Tomy Hyatsugy senhor Kibato. O senhor está certo, não trabalho aqui. Estou aqui para completar uma missão senhor.

Eu continuava com a continência até o mesmo falar para mim relaxar. Eu já estava me preparando mentalmente para escrever ou dizer tudo que ocorreu em minha missão. Saindo daqui eu iria até a Estação de Trem, antes de sair de Nyender eu tinha que ir de novo ao local da minha primeira missão, na qual prendi um meliante...

Off: Lillian também tem um Lucky Egg com ela xD

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qui 05 Set 2013, 21:42


Tomy estava na Academia de Polícia de Nyender City e se surpreendia ao ver Kibato ali e não na Delegacia da cidade. Com certeza, Angélica Tompson estaria em uma missão de nível elevado e assim tivera que passar o comando para alguém, e se tinha alguém naquela cidade que poderia deixar na mesma ordem que a capitã, seria Kibato.

A família Kibato é referência por toda Shinki, já que toda ela é vinculada à classe dos cadetes, principalmente por portarem alta patente. Diante disso, Tomy reconhecia a sua inferioridade diante de tal comandante e assim mostrava-se obediência ao mesmo.

Kibato chegava ali olhando tudo e observando cada passo dos cadetes; Tinha boa visão e era rígido – talvez tão quanto Angélica. Sua autoridade era reverenciada pelos novatos e até os mais velhos oficiais e o seu Persian era um dos visivelmente mais belos daquele recinto. Vero logo se identificava para o oficial e mostrava-se pronto para entregar a missão e assim Kibato fechava levemente os olhos, como se tivesse satisfeito que o jovem tivesse completado uma missão.

- Cadete, a vontade! Me siga até a sala de fotografia. Iremos registrar o seu Meowth, símbolo do poder cadete. Enquanto isso, relatório oral do que se procedeu. Vamos, rápido! Tenho muita coisa para fazer aqui e não porque a oficial Tompson não se encontra que irá relaxar.

A sua última fala servia tanto para Tomy, quanto para os cadetes que estavam ao redor. O oficial seguia o corredor da direita, passado de frente a escada que levava ao segundo andar, sala de Angélica. Enquanto isso, Persian seguia olhando com um tom de rivalidade para Dennis, que ignorava, mas Lilian sorria para o gatuno.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sex 06 Set 2013, 10:08

Off: Ay, quando eu dei os Lucky Eggs dei um para Dennis e outro para Lillian, na ficha não aparece que Lillian carrega um consigo ^^

Aquele era meu momento de sorte, conhecia Kibato em um momento muito favorável o termino de uma missão. Eu sabia que ele era quase que nem Angélica, mas quem sabe ele não gostasse de mim? Bom, de qualquer forma quando ele falou: "Cadete, a vontade." Eu desmanchei a continência e quando ele terminou de falar eu comecei a relatar a missão enquanto andava com ele até a sala de fotografia:

- Sim, senhor. Eu recebi a missão no Hospital, eu deveria recuperar uma Chikorita Shiny e trazer ela de volta a Academia, de preferência com o ladrão. Quando sai do Hospital fui até o bairro indicado pela missão e procurei o ladrão. Encontrei um Seguidor de Arceus e um assassino confesso batalhando e intervi na batalha ajudando o Seguidor, com ele eu venci a batalha e prendi o mesmo, confisquei seus Pokémon e seus itens e estava me preparando para voltar a Academia, quando apareceu Angélica Thompson pedindo o mesmo, a carta havia me alertado de que Lady Katarina estava envolvida com o homem e a mesma estava acompanhada de um Alakazam, preferi não entregar o jovem, pois aquele poderia ser um truque de Katarina e eu estava certo, Angélica na verdade era um Zoroark Shiny, o mesmo me atacou e ameaçou telepaticamente, só não matou ninguém, pois Katarina não havia ordenado, mas disse que da próxima vez que me encontrar iria me matar, mesmo desobedecendo Katarina e assim ele levou o jovem. Outro Seguidor apareceu e levou o Seguidor com o qual eu havia batalhado para a Igreja, o mesmo havia se ferido muito e eu vim para cá, estou com a Chikorita Shiny e os dois Pokémon do meliante, um Frillish e um Skorupi.

Dizia eu relatando todos os acontecimentos rapidamente,no começo peguei a carta dando para o mesmo ler e no fim peguei as pokébolas de Frillish Skorupi e da Chikorita Shiny. Estendo a mão esquerda com a bola da Chikorita e a mão direita com as duas bolas dos Pokémon do meliante para o mesmo pegar. Então fiquei esperando o mesmo bater a foto e dar a minha recompensa ao lado de Dennis e Lillian...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 4 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos