Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07| Entre os muros de pedra

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Chris Storm Qua 24 Set 2014, 15:29

Aquele dia estava bem agitado, tanto no interior do prédio quando lá fora. O gangster teve que se proteger do vento forte que soprava no terraço quando saltou do elevador, emaranhando seus cabelos e fazendo sua roupa sacodir com violência. O mais importante, porém, estava bem diante dele: o pokémon voador que, assim como o seu Rhyhorn, é típico de gangsters armagedom. Ao se aproximar do tubo em que o mesmo estava inserido e tocá-lo com sua mão, o gangster teve uma surpresa: há mais uma dessas criaturas na sala.

– Ué, e o Zorua? – Murmurou baixinho, encontrando as duas esferas sobre um balcão. Não conhecia muito sobre o pokémon, mas sabia o suficiente para saber que ele não se parecia com uma ave.

A segunda ave estava enjaulada, com uma postura arredia, indicando medo. O rapaz examinou as esferas da mesa, tentando descobrir se estavam vazias e logo em seguida se aproximou da jaula.

– Não se preocupe, vou tirar vocês daqui e leva-los para o seu dono. – Sussurrou próximo do pokémon. – Só preciso descobrir como. Essas pokéballs são suas? – Perguntou. Levantando-se logo em seguida e analisando o painel de controle ao lado do local onde o primeiro Sigilyph estava preso, buscando um botão que o libertasse dali. Enquanto fazia isso, lembrou-se do que leu sobre o pokémon do tipo dark uma vez, de sua habilidade de criar ilusões, lançando um olhar e um sorriso para o pokémon na jaula. – Ah, claro! Preciso tirar vocês daqui.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Ayzen Qui 25 Set 2014, 11:16

Chris estava na estufa que era destinada a experimentos Pokémon. O Sigilyph estava bem ferido na capsula de recuperação, mas não poderia saber os danos certos. Com certeza o Pokémon batalhou muito para não ser capturado, afinal, por ser um Pokémon raro a ser encontrado no meio natural, pesquisar mais sobre os Pokémon causaria grandes conhecimentos aos cadetes, que poderiam criar estratégias focadas no voador Psychic. Na jaula, outro Sigilyph recuava. Em seu corpo, poucos arranhões, nada sério e assim poderia se movimentar bem. O jovem vestido de médico pegava as Pokéball e as duas se abriam na mão dele, sinalizando que estavam vazias.

O jovem ia até a mesa de controle, ao lado da jaula e ali tentava decifrar os códigos presentes. Não demorava e a jaula abria-se automaticamente e o Sigilyph encarcerado saia, preocupado, afinal, o seu amigo estava dentro de uma incubadora se recuperando ainda. Chris mexia mais no aparelho e assim a incubadora era movida. A água esverdeada começava a escoar para um tanque ao lado, e assim, na medida em que a água saia, o outro Sigilyph começava a ficar mais próximo do chão. Quando a estrutura de vidro se abriu, o Sigilyph, acordava, tremendo de dor e querendo se levantar do solo.

O outro Sigilyph, menos machucado, voava ali um pouco baixinho e assim era coberto por uma luz rosada que cobria o corpo todo e assim em poucos instantes era modelado, assumindo a forma de Chris, igualzinho, senão fosse uma cauda cor grafite atrás, com uma parte vermelha. Aquele era o Zorua, usando de suas habilidades para mudar a forma como ilusão. O Pokémon apenas sorria e abraçava Chris. A cópia não tinha gesso no braço...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Chris Storm Qui 25 Set 2014, 14:01

Por ora, o gangster conseguiu cumprir uma parte do seu objetivo. Cumprimentou os dois pokémons diante dele, lamentando o estado em que estavam.

– Agora, preciso leva-los para o seu treinador.– Prometeu, recolhendo-os para as suas esferas. Guardou a da ave na mochila, mas manteve a do Zorua em seu bolso. Talvez a habilidade do pokémon pudesse ser útil para ele.

Com os pokémons a salvo, o rapaz desceu as escadarias que davam acesso ao último andar, onde a doutora de antes falou que o homem poderia estar. Antes de ir até ele, porém, procurou por um lugar vazio, não demorando muito para encontrar. Pegou um carrinho de limpeza que estava encostado ao lado de uma sala e subiu em cima dele, tirando o fósforo do seu bolso. Mordeu a caixinha, e, com a mão boa, acendeu um palito, aproximando-o do sensor de incêndio para tentar acioná-lo. Conseguindo instaurar a desordem, correria imediatamente à procura da sala onde estavam os cadetes e, por tanto, o homem a que procura.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Ayzen Qui 25 Set 2014, 14:16

O Arruaceiro conseguia cumprir a primeira parte da missão. Com Sigilyph e o Zorua em posse, Chris recolhia os Pokémon, lamentando-se o estado dos dois. Parecia que a batalha entre os Pokémon e os cadetes fora cruel, deixando consequências sérias para eles. Fora isso, tinha a questão de que se Sigilyph não chegasse à base dos Armagedons o mais depressa possível, seria rapidamente morto com tantos ferimentos. Já Zorua, estava muito melhor que o seu parceiro, podendo até se transformar em Chris. O jovem pegava as suas Pokéballs e recolhia os Pokémon, deixando a esfera bicolor da raposa mais próxima de si, afinal, poderia ser uma boa escolha para poder usar em combate.

O jovem descia as escadas e tentava ir para o último andar, local onde os cadetes estariam, mas naquele corredor, a perfeita paz se instaurava. Por um breve calculo, fora aquele corredor, haveria mais dois corredor naquele andar e o jovem poderia encontrar a sala do homem que deveria resgatar com alguns cadetes plantados na porta. Para despistar a atenção, o jovem erguia-se no ar e assim acendia um fósforo, próximo do sensor e assim todos juntos começavam a espirrar água, girando em torno de si e dispersando a água melhor.

Quando o jovem voltava para seguir o seu plano, o seu celular tocou. Uma mensagem de Blue. O jovem não poderia se esquecer de sua parceira...

Jordan. Cadê você?
Não vai acreditar no que aconteceu, um Gangster está no Hospital. Encontrei, na mesma sala em que Rhyhorn estava, a cadete e um médico amarrado. Não poderia deixa-los lá, então os libertei. A cadete saiu furiosa e nem falou nada. Estou na ala principal te esperando. Beijos.

P.S.: Tenho donnuts!!!

Nesse instante, a esfera no bolso de Brian brilhava e assim o Zorua surgia para fora, ainda na forma do Gangster. Parecia que Blue havia libertado a cadete e que agora as coisas ficariam mais sérias ainda.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Chris Storm Qui 25 Set 2014, 14:55

– Merda! – Chris murmurou ao ler a mensagem. Agora teria que agir o mais depressa que conseguisse. Sabia que Blue daria trabalho algum dia, mas não imaginou que seria agora. Pelos seus cálculos, não demoraria muito para mulher chegar até ele.

O gangster pressionou o botão de alarme de incêndio e voltou-se para o Zorua, que o encarava após sair da sua pokéball. O rapaz apontou para outro corredor e os dois seguiram correndo. Enquanto caminhavam, o rapaz lhe perguntou sobre suas habilidades.

– Zorua, você sabe para onde levaram o seu treinador? – Questionou, continuando com perguntas. – Pode fazer com que uma fumaça invada essa andar? Digo, fazer com que as pessoas imaginem verdadeiramente que o prédio está em chamas? – Precisava que o caos se instaurasse para evitar perguntas e agir com rapidez, só assim conseguiria despistar os cadetes que por ventura estejam na sala do homem. Ao sair da pokéball, o pokémon do tipo dark provou que estava disposto a ajudar não apenas o homem que o salvou, mas provavelmente o seu treinador.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Ayzen Qui 25 Set 2014, 15:18

Off: Para facilitar, Cadete 1 é a cadete que você nocauteou outrora, Cadete 2 é o parceiro dela e Gangster será o seu alvo ^^
O que está achando? =)

Chris sabia que em algum momento Blue poderia atrapalhá-lo, mas não imaginava que seria logo agora... A morena libertava a cadete, que a essa hora estaria aparecendo ali a qualquer momento. Com isso, o gangster deveria apressasse em achar logo o homem que procurava, pois na medida em que demorava, dava mais um passo para que a cadete furiosa fosse vingar o que o jovem havia feito com ela. Mesmo assim, o jovem não poderia culpar a gladiadora, afinal, ela não sabia que estava fazendo parte da vida de um gangster que viajava com ele. Pelo menos, nenhuma das consequências dos atos de Chris havia sobrado para a menina.

Com Zorua do seu lado, Chris teria que agir rápido. O Pokémon assentia em saber onde o seu mestre estava, mas parecia não ter a capacidade de criar ilusões tão grandes como fogo e fumaça, apenas se restringia a mudar de forma. Enquanto Chris puxava o alarme, fazendo ecoar em todo o prédio, a raposa apontava para frente e ali estavam dois cadetes, carregando um homem algemado de cabelos nada arrumados e com roupa de hospital e um chapéu listrado.

Spoiler:

Gangster: - Você estão me levando para onde? Vou vê a minha mãe? – dizia o homem, um pouco dopado.
Cadete1: - Quieto e vamos...
Cadete2:- Marie, ali! – dizia um cadete moreno, que estava ao lado da mesma que foi nocauteada por Chris no andar debaixo.
Cadete1: - É ele!  Haku, tire-o daqui, eu cuido dele. – ordenava a oficial.
Cadete2:- É melhor nós dois... Possivelmente o alarme é falso. Taillow, eu escolho você. – dizia o homem lançando a sua esfera para cima, que se abria e liberava a ave característica dos cadetes.
Cadete1:- Que seja, mas não me atrapalhe! Malia, saia. – a cadete liberava de sua esfera um raio escarlate, que formava uma Meowth em campo. Parecia que a dupla iria lutar para valer.
Gangster:- Posso ir ao banheiro?
Cadetes: NÃO! – gritavam em coro.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Chris Storm Sex 26 Set 2014, 03:01

Chris descobriu que chegou tarde demais, agora, diante dos dois cadetes e do sujeito que teria que salvar só restava-lhe duas opções: fugir dali depressa com os dois pokémon, completando apenas metade do seu objetivo, ou ficar e lutar contra os dois sujeitos, derrotando-os e resgatando o homem. Resolveu ficar com a segunda opção. Primeiro porque aquela era sua primeira tarefa como gangster e ele não queria desapontar seu grupo, segundo porque aquele sujeito merecia ser resgatado, terceiro porque prometeu aos pokémon que os entregariam para o seu dono e quarto que tava na hora de ensinar uma lição para a corja dos cadetes.

Tendo sua decisão tomada, o rapaz sorriu diante da mulher que algemara há alguns minutos. Zorua estava diante do seu treinador e provavelmente o reconhecia, o que fez o armagedon ser prudente antes de qualquer coisa.

– Zorua, você poderia procurar uma saída desse lugar enquanto seguro eles por aqui? Dessa forma, quando terminar isso, ficará mais fácil para que eu, você e o seu treinador consigamos fugir. Acredito que esse prédio deva ter alguma saída de incêndio. Qualquer coisa, procure alguém diferente que você possa se transformar ou um pokémon ameaçador para amedrontá-los. Eles devem ta achando que você é meu irmão gêmeo ou coisa do tipo heh... – Sussurrou o rapaz com o pokémon.

Diante dos dois pokémons do casal de cadetes, Chris sacou primeiramente a pokéball do Rhyhorn, liberando o pokémon pedra,  depois catou uma outra, lançando-a para o ar.

– Tem alguém aqui que adoraria revê-la, moça. – Debochou enquanto um raio liberava a imagem do crustáceo no corredor.

Krabby apontou uma de suas pinças na direção dos cadetes e começou a abrir e fechá-las rapidamente, como se os ameaçasse. Rhyhorn apenas encarava os dois pokémons em sua frente com uma expressão de alegria, como se batalhar contra os parceiros de um cadete fosse um prazer para ele.

– Agora que já mataram as saudades, é hora de darmos inicio aos jogos, não? Krabby, use o Harden, Rhyhorn Tail Whip, depois avance contra o Meowth com o seu Horn Attack! E Krabby continue com o Bubble no Taillow! – Orientou. Apesar da ansiedade, tenta se manter o mais seguro de si possível, para que os cadetes não percebessem que era sua primeira vez enfrentando “a lei” tão de perto.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Ayzen Sex 26 Set 2014, 12:42

Chris era interceptado com o casal de cadetes, que pareciam terem acreditado que o prédio estava pegando fogo. O jovem olhava os dois e percebia na fúria que a cadete de nome Marie estava exalando ao seu redor. Parecia até que era possível vê uma aura vermelha ao redor. Já o outro de nome Haku era menos despreocupado, parecia que Chris era apenas mais um criminoso, talvez nem ligasse o garoto a alguma gangue. Zorua, ainda na forma de Chris, ficava encarando o seu mestre que estava sentado no chão, olhando tudo como se estivesse confuso. O mesmo ainda não tinha recuperado a memória...

Chris sorria na situação, enquanto a água do sistema de incêndio continuava a cair sobre si. Seus ruivos cabelos batiam no corpo e sua roupa já estava ficando cada vez mais apertada com a água. Taillow voava baixinho no campo, enquanto a Meowth rangia alto, ignorando a água em seu corpo, um fato bem diferente para uma gatuna. Chris não tardava e liberava Rhyhorn e Krabby em campo, que agora iriam batalhar juntos. Krabby parecia conhecer bem Marie e a mesma ficou mais irada com o Gangster depois da ameaça.

Haku:- Marie, o que ele quis dizer com isso?
Marie:-NÃO TE INTERESSA! MEOWTH! Acabe com ele JÁ

A gata era a primeira a se mover e assim corria em campo em direção dos Pokémon de Chris. Taillow viu a sua parceira movendo-se e vai junto voando por cima. Os Pokémon de Chris se preparam.

Haku:- Taillow, comece com Quick Attack e em seguida Peck. Trabalho de equipe, ok?

Taillow usava o seu golpe veloz, mas mesmo assim Meowth parecia chegar à frente, com uma fúria que parecia semelhante com a de sua mestra. Com uma palma sendo deferido a centímetros de Krabby, uma onda de choque era criada no caranguejo, que era lançado para o lado. O Quick Attack de Taillow era usado com sucesso e assim Krabby era lançado para o alto devido ao golpe da ave.  Meowth não ficava só ai, com um salto pairava Krabby no chão e com suas garras que cresciam em um brilho branco, deferia o forte Scratch.

Krabby caia no chão com sérios danos enquanto Rhyhorn usava o seu Tail whip, reduzindo a defesa de ambos os oponentes. Krabby tremia e tentava unir forças para se erguer e foi ai que Rhyhorn assumia a dianteira com o seu Horn Attack. O chifre do Pokémon era envolvido com uma luz branca, com algumas sombras, e assim ele partia contra Meowth, que era lançada para longe e saia rolando no chão. A água que caia deixava Rhyhorn ofegante. Lutar naquele campo deixava a sua defesa baixa, mas nem por isso o Pokémon recuava.

Krabby, ainda apoiado no solo lançava o seu Bubble, que parecia um pouco mais forte devido a “chuva artificial” que caia, mas Taillow, com uma incrível manobra de voo conseguia desviar e descia com o seu bico em um brilho branco comovente. Rhyhorn percebia que o caranguejo ainda estava se recuperando e logo se escorregava para o lado, recebendo o dano de Peck, que mesmo com a defesa baixa, conseguia deter o golpe.

Zorua seguia os comandos do seu recente amigo. Em forma de Chris, o Pokémon saia correndo dali, onde a batalha ocorria próximo do Arruaceiro, e ia ao encontro de seu mestre. Mas os cadetes bloqueavam o caminho e quando Haku foi pegar o gêmeo de Chris, Zorua voltava a sua forma original e saltava por cima do moreno, fazendo-o cair de cara no solo. O Pokémon era ágil e assim corria até o seu mestre o puxava mordendo a manga para longe dali.

Gangster:- Você quer brincar? Vem raposinha.
Marie:-Mande o seu meowth, rápido.

Levantando-se, o moreno cadete erguia mais uma Pokéball e dela saia um felino com a moeda na cabeça, que apenas com uma troca de olhares, o gato saia correndo atrás do Zorua e do amnésico, sumindo de vista da batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Corredor largo com várias portas, um extintor de incêndio bem no meio do corredor onde ocorre a batalha e um sistema anti-incêndio ligado, espirrando água. Chão molhado e escorregadio.

07| Entre os muros de pedra - Página 3 111
Rhyhorn
Lv. 11
Trait: Rock Head
95%, Status: incomodado com a água
07| Entre os muros de pedra - Página 3 98
Krabby
Lv. 12
Trait: Hyper Cutter
78%, Status: Normal
Vs.
07| Entre os muros de pedra - Página 3 52
Meowth/ Malia
Lv. 14
Trait: Technician
59%, Status: -1 Defense
07| Entre os muros de pedra - Página 3 276
Taillow
Lv.08
Trait: Guts
100%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Chris Storm Sex 26 Set 2014, 21:49

Chris se desesperou quando o gangster e o canídeo sumiram de sua vista, fugindo e sendo perseguidos por um Meowth. Torceu para que conseguissem se esconder ou quem sabe encontrar uma saída. Assim, se algo acontecer com ele, ao menos eles estarão seguros, mesmo que sua missão seja um fracasso. Por ora, precisa se preocupar em vencer os dois sujeitos em sua frente, que estavam tão encharcados quanto ele, embora sua roupa branca deixasse a situação um pouco mais constrangedora.

Krabby ficara surpreso ao perceber que o grandalhão de pedra tentava protegê-lo diante da fúria dos adversários. Poderia passar batido na batalha, já que a mulher parecia ter concentrado seu ódio sobre ele, mas resolveu que não. O crustáceo notou que a rivalidade que nutria com o pokémon partia só dele, que o monstro de pedra considera-o como um companheiro, da mesma forma que os aquáticos que o seguia faziam antes de ser capturado.

– Vocês precisam trabalhar mais em sintonia. – alertou o gangster. – Rhyhorn, mire a ave e jogue o Krabby sobre ela com cuidado, Krabby agarre-a com seu Vicegrip, trazendo-a consigo para o chão, depois lance um Bubble a queima-roupa! Rhyhorn, enquanto o Krabby lida com o Taillow, avance contra a Meowth com o Horn Attack, seguido de um Stomp. – Orientou.

Enquanto a batalha se iniciava, Chris pegou seu celular e digitou rapidamente uma mensagem para Blue, justificando sua localização antes que a mesma começasse a procura-lo, embora que provavelmente já esteja fora do prédio devido ao alerta de incêndio.


Sim, eu vi.. Va até a praça de hj + cedo, estarei indo p lá enm alguns minutos
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Ayzen Seg 29 Set 2014, 12:13

Off: Desculpe-me a demora. Fim de semana é complicado x.x

Zorua sumia de vista com o seu mestre, enquanto um felino os perseguia. Chris ficava ali com a batalha contra a dupla de cadetes, que ao contrário do que se esperavam, trabalhavam em harmonia em seus golpes, concentrando-se em Krabby, que outrora deixou a cadete Marie em maus lençóis. A água caia pelo corredor largo de diversas portas, mas nada era comparado com o ódio que a cadete emanava ao seu redor. Haku, o seu parceiro, não compreendia, mas Chris sabia o que era. Fora isso, Krabby parecia compreender que depois de tudo, Rhyhorn não era mais o seu inimigo, mas sim, aliado. Enquanto Meowth e Taillow mantinham-se focados, a batalha continuava.

Marie: - Se perdermos isso aqui, pode ter certeza que eu pedirei transferência. Malia, espere o grandão se aproximar e salte sobre ele com vários Fury Swipes.
Haku: - Taillow, cuido e desvie usando Focus energy. Em seguida, não deixe que o Crustáceo tire vantagem de você. Use Quick Attack. – dizia o cadete.

Mais uma vez a batalha retomava em campo. Chris aproveitou um pouco de tempo e informava para Blue o encontrar na praça, afinal, parecia que teria ali um contratempo. A felina logo se posicionava em campo, com a cauda para o alto, mexendo de um lado para o outro, enquanto a cabeça mantinha-se baixa. Parecia uma leoa prestes ao ataque. Taillow se posicionava no ar e foi nesse momento que a ave emanava uma aura alaranjada ao seu redor. Krabby se prendia ao chifre de seu parceiro e o mesmo lançava-o contra a ave, que nem teve muito tempo para desviar e era pego pelo Vice Grip do crustáceo, que ainda se mantinha nas costas da ave.

Enquanto Taillow voava de um lado para o outro tentando se desprender do Water, Rhyhorn partia com o seu chifre brilhante contra a ágil felina. Meowth desviava do golpe do grande titã de pedra com um salto e pairava nas costas do Pokémon. Vários golpes eram deferidos no Pokémon Rock, um atrás do outro, causar sérios danos no Pokémon, mesmo com o tipo. Taillow continuava se chocando contra as paredes e com um Quick Attack deferia Krabby na parede, que largava a ave e lançava as suas bolhas azuis, que devido ao curto espaço, causou dano crítico na ave, que caia no solo molhado.

Rhyhorn se mexia como um Tauros enfurecido por ter alguém em seu lombo. O Pokémon mexia-se e não demorava em Malia, a felina, soltar o Rock e cair no solo. Rhyhorn erguia as patas e quando ia deferir um forte Stomp em Meowth, a felina escorregava para o lado, se afastando e fazendo Rhyhorn afundar as suas patas dianteiras no solo e ficar preso.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Corredor largo com várias portas, um extintor de incêndio bem no meio do corredor onde ocorre a batalha e um sistema anti-incêndio ligado, espirrando água. Chão molhado e escorregadio.

07| Entre os muros de pedra - Página 3 111
Rhyhorn
Lv. 11
Trait: Rock Head
75%, Status: incomodado com a água / patas presas no solo
07| Entre os muros de pedra - Página 3 98
Krabby
Lv. 12
Trait: Hyper Cutter
58%, Status: Normal
Vs.
07| Entre os muros de pedra - Página 3 52
Meowth/ Malia
Lv. 14
Trait: Technician
59%, Status: -1 Defense
07| Entre os muros de pedra - Página 3 276
Taillow
Lv.08
Trait: Guts
37%, Status: -1 Defense/ +1 Critical

Marie: - Vamos trocar! Malia, agilidade. Tudo o que tem para desviar dos golpes atingir o oponente com um forte Bite e o lance contra a parede. Em seguida, Fury Swipes ao máximo que conseguir.
Haku:- Ei, espera! Um Flying contra Rock? Enloqueceu? Aff... Por que você nunca me escuta? Taillow para o alto, mantenha voo e atenção nos golpes dele. Use Quick Attack quantas vezes conseguir e tente prestar atenção nos movimentos dele para não ser atingido.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Chris Storm Ter 30 Set 2014, 14:19

off:




Krabby agora entendia que o Rhyhorn precisava de sua proteção, já que não conseguia escapar do pequeno rombo que causou no solo devido ao seu peso. Entretanto, ele pouco poderia fazer, ao menos não conseguia pensar em nada e o adversário já se preparava para atacar, encarando-o com aquele olhar ameaçador.

– Rhyhorn, a ave virá em sua direção. – Alertou o gangster após ouvir a fala dos cadetes. – Esqueça que está atolado ai e se concentre em sua aproximação. Quando sentir que ele está perto, agarre-a com sua grande boca. Depois jogue-a para baixo de você e use o Stomp com suas patas traseiras! – Orientou. Voltando-se para o crustáceo. – Krabby, use o Bubble no solo para atrapalhar a corrida da Meowth, depois tente agarrar o rabo dela com o seu Vice Grip e a jogue depressa contra o Rhyhorn!

O gigante de pedra talvez seja a coisa mais sólida naquele campo improvisado de batalha, ter o corpo chocado contra ele provavelmente causará dano e ainda pode servir de impulso para tirá-lo do chão em que suas patas estão aterradas. Entretanto, os parceiros dos cadetes são muito experientes e o gangster sabe que seu plano pode não ocorrer como o planejado.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Ayzen Ter 30 Set 2014, 14:55

Diante da situação em campo, Chris não tinha alternativa a não ser continuava o combate que já estava bastante equilibrado. Apesar da força de seus Pokémon, os Pokémon oponentes eram velozes e pareciam querer vencer tanto quanto o crustáceo e o Rock. Rhyhorn continuava com as suas patas presas no chão. Seu peso ainda era difícil de ser controlado por ele, mas o Pokémon demonstrava com isso o peso que tinha. Embora Krabby estivesse entendendo aos poucos que fazia parte da mesma equipe que seu rival, o Pokémon ainda pensava se tinha que ajudar o seu amigo ou não, mas restava saber como isso aconteceria...

Meowth e Taillow se preparavam. A ave tomava altitude e observava o rock que se mantinha preso no chão, no entanto, com olhar fixo na andorinha. Com Quick Attack, Taillow descia velozmente deferia sobre a cabeça do gigante um golpe crítico com o seu golpe, mas antes de tomar altitude, a grande boca de Rhyhorn aprisionava a cauda penosa da ave e assim ela lutava para se libertar. Meowth saia correndo contra Krabby, que só liberava o seu Bubble no chão, fazendo do chão já molhado, agora bem escorregadio. Meowth não manteve o equilíbrio e assim escorregava e assim ia direto para cima do crustáceo, que escorregava para o lado e prendia a cauda da gatuna com o seu Vice Grip.

Enquanto Rhyhorn lançava Taillow para cima e com dificuldade dava um Stomp de raspão no Pokémon Flying, Krabby lançava Meowth sobre o Pokémon Rock, mas a gatuna era habilidosa e conseguia aparar-se no grande corpo de Rhyhorn e caia na frente do Pokémon andorinha, que estava no solo, tentando se recuperar. De pé, Meowth erguia as suas garras e assim, brilho branco, elas cresciam, mostrando que Meowth protegeria o Pokémon caído atrás de si.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Corredor largo com várias portas, um extintor de incêndio bem no meio do corredor onde ocorre a batalha e um sistema anti-incêndio ligado, espirrando água. Chão molhado e escorregadio.

07| Entre os muros de pedra - Página 3 111
Rhyhorn
Lv. 11
Trait: Rock Head
59%, Status: incomodado com a água / patas presas no solo
07| Entre os muros de pedra - Página 3 98
Krabby
Lv. 12
Trait: Hyper Cutter
58%, Status: Normal
Vs.
07| Entre os muros de pedra - Página 3 52
Meowth/ Malia
Lv. 14
Trait: Technician
31%, Status: -1 Defense / -1 Speed
07| Entre os muros de pedra - Página 3 276
Taillow
Lv.08
Trait: Guts
14%, Status: -1 Defense/ cauda machucada
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Chris Storm Ter 30 Set 2014, 15:21

Rhyhorn ainda não conseguiu se libertar, embora que, mesmo nesse estado, tenha conseguido machucar a ave que o atacou. A Meowth se posicionou a frente da ave ferida, exibindo suas garras e ficando em pé sobre suas duas patas, como se fosse uma mãe protegendo sua cria. Krabby caminhou do seu jeito torto até que ficasse em frente do Rhyhorn, como se falasse que também iria protegê-lo, embora a situação da ave seja pior que a do granadalhão. Chris achou o empenho do crustáceo um tanto que engraçado, mas admirou-se com sua coragem. Enquanto isso, Rhyhorn ainda tentava se libertar de sua prisão.

– Rhyhorn, continue tentando sair daí. Se conseguir, avance contra a Meowth com seu Horn Attack! Krabby, muito bem, agora, ataque-os usando o Bubble duas vezes! – Orientou, de forma simples.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Ayzen Qua 01 Out 2014, 12:56

Os Pokémon se empenhavam em querer a vitória. Cada um do seu jeito levava a batalha da sua maneira. Rhyhorn, ainda preso no solo, mostrava o seu poder. Era grande e forte, embora o equipamento contra incêndio continuasse a deixar a sua defesa debilitada, facilitando para que Meowth ou Taillow deferissem altos danos, mesmo sendo físicos. Krabby compreendia aos poucos como funcionava aquela equipe. Posicionava-se de frente de Rhyhorn, assim como a felina persistia em frente do Pokémon andorinha. Ambos mostrando poder e garras ou piças cruéis. Marie, por sua vez, guardava extremo ódio pelo crustáceo e embora o seu parceiro, Haku, não entendesse, continuava batalhando. Diante disso tudo, uma pergunta persistia: cadê Zorua, o gangster amnésico e o Meowth que os perseguia? Uma coisa Chris sabia, eles foram em direção ao elevador...

Marie:- Malia, reaja e use tudo o que tem para dá uma lição nesse Pokémon. Saia correndo pelo campo desviando das bolhas e em seguida use o seu Bite em Krabby, lançando-o longe. Abra alas para deferir diversos Fury Swipes em Rhyhorn.
Haku:- Taillow, para o céu, rapaz! Use o seu Quick Attack em Krabby, após Meowth, e não permita que o Pokémon atrapalhe. Em seguida, finalize com o seu Tackle.

Um novo turno se abria. Krabby abria a sua boca, enquanto Meowth se posicionava para um salto. Taillow finalmente saia do solo, em voo, enquanto Rhyhorn ainda lutava contra o piso fragmentado. Bubble assumia o campo como várias bolhas azuladas que viajavam contra a dupla que estava defendendo a vontade de seus mestres. Meowth, com um lindo salto, e Taillow, com um voo sublime, desviavam do golpe de bolhas, parcialmente, pois algumas bolhas ainda atingiam os pequenos, não importando muito, pois Meowth, em uma velocidade maior, fechava sua boca em Krabby e, usando todo o peso de seu corpo, lançava o crustáceo longe.

Rhyhorn assista Krabby entrar em uma má situação e lutava com mais força para se livrar dali. Taillow parecia seguir as ordens de seu mestre e assim partia em alta velocidade pelos ares, deixando um rastro branco para trás. Quick Attack lançava Krabby, que parava atrás do Arruaceiro. As garras brilhantes de Meowth atingiam Rhyhorn em cheio. Golpes poderosos, entre um crítico dos diversos arranhões. Mas isso foi o suficiente para Rhyhorn se soltar dali e com um golpe de chifre, lançar um poderoso golpe crítico com o seu Horn attack sobre a gatuna. Krabby saia deslizando pelo campo molhado e com o seu Bubble, lançava o golpe contra a ave, que em uma explosão, caia no solo, próxima à gatuna.

Rhyhorn saia correndo contra os dois ali e assim saltava contra os cadetes ficando sobre eles, fazendo cara feia. Embora Maria e Haku tentassem se soltar, parecia que precisaria de uma forma sobrenatural para erguer o Rock dali de cima. Krabby já batia as suas pinças em ameça. O Pokémon ia até a cadete e ameaçava, mas no entrava entre Rhyhorn e a cadete e saia com uma quantia de dinheiro em suas mãos, entregando para Chris.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Corredor largo com várias portas, um extintor de incêndio bem no meio do corredor onde ocorre a batalha e um sistema anti-incêndio ligado, espirrando água. Chão molhado e escorregadio.

07| Entre os muros de pedra - Página 3 111
Rhyhorn
Lv. 11
Trait: Rock Head
26%, Status: incomodado com a água
07| Entre os muros de pedra - Página 3 98
Krabby
Lv. 12
Trait: Hyper Cutter
29%, Status: Normal
Vs.
07| Entre os muros de pedra - Página 3 52
Meowth/ Malia
Lv. 14
Trait: Technician
0%, Status: Nocauteada
07| Entre os muros de pedra - Página 3 276
Taillow
Lv.08
Trait: Guts
0%, Status: Nocauteado

413 EXP para Rhyhorn
Subiu 1 nível
Aprendeu Fury Attack

413 EXP para Krabby
Subiu 1 nível

+1300$

Obs.: Sua parceira não recebe, pois está longe de você!

:: Ficha Atualizada ::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Chris Storm Qua 01 Out 2014, 23:22

Acabara de derrotar dois cadetes!  Um sorriso estava estampado no rosto do gangster que, por um momento, esqueceu-se do homem que deveria salvar, de Blue, de tudo, sendo tomado apenas pela satisfação de vencer a maldita instituição que odeia. Os gladiadores podem ter prazer nas lutas que participam e vitória que conquistam, mas nunca sentirão o que ele está sentindo.

– Fim de jogo para vocês, cadetes. – anunciou, agachando-se próximo deles.

Rhyhorn babava em cima dos dois sujeitos que se sacodiam tentando se livrar do pokémon, em vão pois nenhum deles tem forças para erguer um titã de pedra como aquele. Krabby não tivera a preparação que o companheiro tivera antes de cair nas mãos do gangster, mas estava se saindo como um ótimo pokémon para o mesmo, como se fosse feito para isso. Na verdade, quando selvagem, o crustáceo já gostava de suas travessuras, de invadir casas e roubar comida, agora expandia seus horizontes.

Chris pegou o dinheiro que o aquático roubara e guardou em sua mochila, pegando outra pokéball na mão... Seria a de Azumarill? O rapaz lançou a esfera para o alto, liberando uma ave estranha que se debatia no ar, machucada.

– Sigilyph, preciso de você para que juntos possamos encontrar o seu dono. Responda-me, você ainda consegue usar o Hypnosis? – Questionou. – Preciso que use a técnica para por esses dois cadetes para dormir. Foram eles quem separaram você dele. – Concluiu.

Antes de passar pelo teste e adentrar na luta revolucionária, o gangster estudou bem as espécimes entregues aos iniciantes, por tanto, conhece as habilidades da ave. Se nada tiver mudado, a mesma ainda deve saber usar tal técnica, bastante útil a quem está no mundo do crime.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Ayzen Qui 02 Out 2014, 11:35

A vitória de Chris levava o jovem a um estado de êxtase que ele sabia que os gladiadores nunca sentiriam, mesmo depois de vencer o Gran Ministro. Vencer a corporação corrupta dos cadetes e ainda de quebra ganhar um dinheiro por isso deixava o jovem maravilhosamente feliz por tudo o que havia feito. Marie e Haku estavam sobre o peso do corpo de Rhyhorn, que babava em cima do casal, deixando-os coberto pela sua baba ainda quente e gosmenta. O jovem retirava da bolsa mais uma esfera bicolor e no ar surgia Sigilyph, que machucado, não se aguentava no ar e caia ao lado do homem, que o segurava.

A ave Psychic estava deveras ferida. Qual é que seja a sua última batalha, deixou a ave em um estado de pena até. Mesmo assim, ao vê que o homem fardado de médico estava o ajudando e ao reparar o Rock sobre os homens fardados, o Pokémon olhava para os dois cadetes. Marie olhou assustada para o Pokémon que Chris ajudava a se mover pelo corredor, que ainda caia água por conta de conter o incêndio inexistente.

Marie:- Não...

Marie apagava, encostando a sua cabeça ao lado. Ao reparar, Haku tinha feito o mesmo. Os olhos de Sigilyph estavam brilhando vermelho e com isso o Pokémon usava o Hypnosis com sucesso, mas aquilo foi demais para o Pokémon já ferido, que também apagava nos braços de Chris, que no momento só observava os dois cadetes roncando ali. Meowth e Taillow persistiam desacordados em campo, sob a “chuva” que caia. Krabby deslizava de um lado para outro. Faltava o Armagedon procurar de volta o seu Armagedon proveniente da missão, até que recebeu uma mensagem.

Jordan? Você não vai adivinhar o que eu encontrei aqui na praça. Venha logo! ;)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Chris Storm Qui 02 Out 2014, 17:10

– Muito obrigado Sigilyph, agora descanse. – Agradeceu ao pokémon em seu colo, retornando-o para sua pokéball.

Agora os dois cadetes, tal como os seus pokémon, estão desacordados, liberando o caminho para que o gangster possa ir atrás do fugitivo. Antes, o mesmo se levantou do chão e foi até uma das salas trancadas. Na lateral da sala havia um aparelho com uma luz vermelha e um feixe da espessura de um cartão.  O ruivo sacou o crachá que roubará do médico e passou entre a abertura. A luz vermelha se apagou, dando espaço para que uma luz verde se acendesse, indicando que a porta está aberta.

Com um gesto com a mão boa e um assobio, Rhyhorn entendeu o que o seu mestre queria. Com o seu chifre, jogou o corpo desacordado da mulher em suas costas e mordeu o colarinho do uniforme do outro cadete, arrastando-os até a sala. Krabby fez o mesmo, mas com os pokémon. Com uma pinça puxou a Meowth pelo rabo e com a outra o Taillow por uma das asas. No fim, jogaram todos desmaiados na sala que o gangster abrira.

– Bom trabalho companheiros, agora retornem para suas pokébolas. – Disse Chris, retornando seus parceiros e logo em seguida fechando a porta da sala com os cadetes dentro, prendendo-os.

Blue mandara-lhe uma mensagem, deixando o rapaz intrigado. O que raios será que aconteceu? Pensava enquanto corria em direção do elevador do prédio, à procura do Zorua e do treinador dela. Esperava que a garota não tivesse encontrado outro cadete por aí, que a surpresa fosse um novo pokémon ou coisa do tipo.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Ayzen Qui 02 Out 2014, 21:50

Chris parecia satisfeito com a sua vitória. Sigilyph com o seu golpe ajudou o Gangster, mas estava fraco demais para poder continuar. A ave seria de grande ajuda. Desse jeito, o jovem Chris não teria muito tempo para levar a ave de volta para Kazumi Hotel... O jovem olhava ao redor e presenciava uma sala, na qual destrancava com o crachá do médico, que roubara. Rhyhorn reagia ao comando de seu mestre, onde carregava os cadetes e os colocavam dentro de uma porta. Krabby fazia o mesmo com a felina e a ave e assim e assim Chris trancava os dois ali. Se Marie já odiava o Gangster, agora ódio seria apelido para o que a mulher estaria sentindo pelo homem.

Agora, livre, uma questão intrigava o Arruaceiro: o que Blue tinha para mostrar? O jovem percebia que estava ficava dava vez mais sem tempo. Teria que encontrar o amnésico logo. Parecia que não iria sair dali sem ter uma boa confusão... ou, ao menos, outra! O jovem recolhia os seus Pokémon e usava o elevador, descendo para o andar debaixo. Procurava, mas ninguém estava ali. Tudo vazio. O alarme continuava tocando. Chris ia descendo os andares e percebia que todos estavam em solidão.

Ao chegar ao térreo, ali a movimentação estava presente. Chris olhava para os lados e seguia andando pelo terreno, até ser esbarrado por diversas pessoas, profissionais, em sua maioria, levando as pessoas em maca ou a pé para fora do prédio. O alarme de incêndio fez com que a equipe evacuasse o prédio todo. Uma enfermeira loira de olhos cor-de-mel esbarrava em Chris, chamando-o a atenção.

- Doutor? Desculpe, mas o senhor tem que vim comigo. Os cadetes e bombeiros estarão agindo para conter o fogo... Seja lá de onde esteja vindo. – dizia a enfermeira, que conduzia Chris para fora do prédio.

Chris, contra a sua vontade, saia para fora e lá ele mesmo enxergava a multidão que se formava ao redor do prédio hospitalar e conseguiu atrair a imprensa local. Um homem loiro, de camisa rosa e calças azuis chamativas batia foto do local e parecia estar diante de um grande furo. As pessoas curiosas se aproximavam, enquanto os cadetes delimitavam a área com uma faixa amarela.

- Doutor, depois você pode trazer o paciente que você conduziu para fora do prédio? Estamos fazendo um acampamento provisório para eles aqui fora. Ainda mais aquele paciente que tem problemas com a memória... – comentava a enfermeira, possivelmente se referindo ao gangster fugitivo... O problema era que Chris não lembrava de ter feito isso ... Será que ele era quem estava com amnésia agora?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Chris Storm Qui 02 Out 2014, 22:36

Só após sair do edifício que Chris pode se dar conta da confusão que ele causou a acionar o alarme. A rua em volta do hospital está um caos, com sirenes soando sem parar, curiosos se amontoando cada vez mais e a imprensa lutando com os seguranças para conseguir algum furo de reportagem. Enquanto se esticava para tentar encontrar o homem que procurava em meio aquela multidão, o rapaz fora trazido de volta a si com a fala de uma enfermeira.

– Perdão... O que disse? – Questionou Chris ao a história da moça.

Como se já o conhecesse, a mulher falava sobre um paciente desmemoriado que ele teria conduzido em segurança para fora do prédio, porém, pelo que se lembra, esteve envolvido com confusões com os cadetes até agora. Será que ela está me confundindo com... Pensava quando se deu conta de uma coisa: o Zorua estava transformado nele! Uma pessoa parecida com ele conduzindo um paciente desmemoriado... Seria coincidência demais, só pode se tratar da dupla que ele procura.

– Com licença, senhorita. – Disse o “médico”, caminhando em direção da multidão. – Vou busca-lo.

O gangster correu mergulhando em uma porção de gente, caminhando em meio do empurra-empurra de curiosos, partindo em direção da praça que estivera antes. Seu corpo já estava se secando e o seu cabelo, agora, começa a se emaranhar, deixando de atrapalhar a sua visão. Deduziu que o homem e o pokémon conseguiram fugir do prédio, agora precisa dar um jeito de encontra-los, nem que pra isso vire a madrugada procurando. Lembrou-se da mensagem de Blue, ela provavelmente saiu do prédio ao mesmo tempo em que os dois, o que significa que  a mensagem dela pode ter algo relacionado a isso e que ele deve investigar.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Ayzen Sex 03 Out 2014, 11:57

Zorua! Chris chegava à conclusão de que o Pokémon Dark assumiu a sua forma em ilusão, para que assim pudesse criar a situação perfeita para sair dali com o seu mestre. Se isso fosse verdade, a raposa noturna era bem mais esperto do que o jovem poderia imaginar! Mas o problema agora era encontra-lo, ainda mais diante dessa confusão. As pessoas passavam por eles e esbarravam-no, sendo poucas as que declaravam um “sinto muito” em seguida. A enfermeira percebia a cara de pensativo do Arruaceiro, mas no momento, quando Chris reagiu, ela foi verificar os pacientes que estavam nas ruas, enquanto um funcionário enchia com uma máquina de ar um tipo de barraca gigante.

Chris passava por entre as pessoas e todas curiosas ou desesperadas. A equipe de contenção ao incêndio entrava no prédio com os diversos Pokémon Water. Marills, Croconaws , Golducks e Polited iam juntos. Chris tentava passar pelas pessoas, sempre atento e assim percebia que teria uma difícil tarefa. O jovem se guiava e assim os repórteres caiam em cima do rapaz, pedindo que desse o seu depoimento. Depois de tanto pesar, conseguia sair da multidão, livre de repórteres e indo em direção à praça na qual Blue estar.

O jovem não tardava em chegar ao lugar. As ruas estavam vazias. O incidente no hospital chamou a atenção de todos e até agora o jovem não tinha visão de sua parceira. Ao entrar na praça revestida de grandes árvores, o jovem percebia a diferença de luminosidade, onde ali dentro era precária, mas ainda com alguns feixes de luz solar. O jovem avançava até chegar ao grande carvalho no centro, onde outrora lutara contra o pequeno garoto. Em um dos bancos que circulavam a grande árvore, duas meninas parecidíssimas. Ao vê-las, o jovem parou e ambas se levantaram, mas só uma saia correndo de braços aberto até o jovem.

Quando chegou perto, a morena que aparentava ser Blue brilhavam em uma coloração rosada e assim diminuía. Zorua pulava nos braços do Gangster e assim começava a lambê-lo. O grande carvalho começava a tremer e assim algo caia, parecendo uma berry podre, mas na verdade, era o gangster sem memória. Blue olhava estranhamente para o jovem e se questionava porque ele estava todo de branco.

- Jordan? Que roupas legais! Então eles só te chamaram para ajudar a cuidar do Rhyhorn? Como ele está? Ah! Olha que legal! Encontrei esses dois saindo do hospital. A raposinha era uma graça e estava em sua forma. Você os conhece? -
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Chris Storm Sex 03 Out 2014, 15:09

Após driblar uma porção de empecilhos, o gangster finalmente chegou à praça que batalhou com o jovem Luca. Sua tarde estava tão tranquila na ocasião, nunca que poderia imaginar que se tornaria naquele turbilhão que se tornou. O rapaz foi recebido pela pequena Zorua que, carinhosa, reconhecia-o e parecia ser grata ao mesmo.  Enquanto Blue falava, o rapaz tentava lidar com as lambidas no rosto que recebia e faziam-lhe soltar alguns risos.

– Que bom que encontrei vocês... – Murmurou baixinho em meio a risadas.

Discretamente, Chris deu de costas para a garota, fingindo olhar em volta e tirou o crachá que estava pregado em sua roupa, guardando-o no bolso. Deveria evitar mais perguntas chatas e pensar em uma resposta convincente.

– Pois é, pois é... – Respondeu, encarando-a ainda com a pokémon dark no braço. – Estava lá pegando o Rhyhorn quando derrubaram café em minha roupa, acabaram oferecendo essa enquanto a minha secava. Depois deu toda aquela confusão e a correria foi tremenda, acabei me perdendo no meio do tumulto...

O rapaz se aproximou do homem que caíra no chão e se agachou, deixando com que a Zorua voltasse ao colo do seu dono. Em seguida, estendeu sua mão boa,  oferecendo ajuda para que ele levantasse.

– Lembra-se do problema que tinha que resolver, Blue? Então, esse cara é irmão de um conhecido meu, ele está com problemas de memória, mas eu sei onde sua mãe está e devo leva-lo até ela. – Explicou-se, com mais mentiras. – Você quer encontrar sua mãe, não é? – Perguntou ao sujeito. – Então. Aliás, Blue, você conseguiu comer no meio de toda aquela confusão? Lembro-me que estava faminta. Se quiser, pode ir comer algo enquanto eu resolvo essa questão e já volto para cá. Não demorarei muito. – Sugeriu, buscando uma forma de se livrar da garota por mais algum tempo. Se a mesma o prejudicou no episódio com os cadetes, agora, ironicamente, salvou sua pele encontrando a dupla que ele procurava.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Ayzen Seg 06 Out 2014, 12:52

Um pouco mais de mentiras! Viver com Blue e contar cada dia uma nova história parecia que estava se tornando bem dificultoso para o jovem gangster. Chris, que era chamado de Jordan, fluía pelos cantos de sua mente com cada passo uma nova história para contar para a Gladiadora, que mesmo diante do seu parceiro, parecia bem inocente. Blue, que outrora dificultou e colocou em risco a missão do Arruaceiro, agora parecia ter ajudado sem querer. Zorua saiu do prédio na forma de Chris e assim Blue reconheceu e levou a rapozinha mais o seu dono para a praça, onde se encontraria com o jovem que pensava ser um gladiador também. Ledo engano...

Chris tinha conseguido derrotar os cadetes, salvar os Pokémon – onde um estava tão fraco que poderia deixar de viver a qualquer momento – e agora estava de posse do amnésico. Era hora de seguir em frente e ganhar a vitória nos próximos rounds, que se resumia em entregar o homem e seus Pokémon. Mas será que Blue iria cair nessa? O homem se levantava com uma cara de bobo. Falava mamãe constantemente e parecia que convenceu Blue, que escutava tudo com atenção.

- Fome? Já comi no hospital... Já te disse que a comida de lá é a menos ruim desse lado do continente? Acho que sim... Mas bem, vamos levá-lo para a mãe não é; - dizia Blue esticando o braço e assim o homem segurou. Zorua se transformava em uma nova Blue, de olhos roxeados e uma cauda de raposa atrás – E iai? Aonde é? – perguntava a morena, que estava decidida a ajudar. Mais do que isso, parecia que o homem sem mente gostava da presença da morena e ficava mais calmo com ela ao lado. Como Chris agiria diante disso? Será que o gerente de Kazumi Hotel aceitaria uma gladiadora ali? Talvez arrumasse um quarto nos andares seguintes, ao invés do subterrâneo...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Chris Storm Ter 07 Out 2014, 23:15

A tentativa de driblar a garota não deu certo e, para piorar a situação, tanto o desmemoriado quanto a raposinha pareciam gostar da garota. Blue é realmente uma jovem agradável, mas está captada pelo sistema. Levá-la com eles pode acarretar duas coisas: problemas para ele ou o fim da vida dela, afinal o grupo não irá deixar com que ela saia com vida após descobrir algum segredo.

O gangster respirou fundo e rolou seu olhar entre a garota e o cara que resgatara, sem saber o que fazer. Foi então que recordou de que seu compromisso é com a revolução, com a luta contra aquele Estado corrupto e não em salvar vida de gladiadores.

– Heh... Já que está tudo em ordem, então vamos logo. – Disse com a cabeça baixa, marchando em direção do Hotel e sendo seguido pelo trio que se divertia atrás dele.

Poderá estar levando a garota para a guilhotina, mas nada mais pode fazer, nenhuma mentira pode tirá-la de seu encalço sem levantar suspeitas. Enquanto caminha em silêncio, o rapaz pensa em alguma forma de despistá-la ao chegar ao Hotel. Lá não é um local suspeito em si, basta não deixa-la encontrar com seus superiores.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Ayzen Qua 08 Out 2014, 12:12

Chris não conseguia convencer a morena em deixar o grupo partir, temporariamente, sozinhos. O gangster poderia colocar a sua missão, a vida de Blue e até mesmo seu cargo na organização em risco e assim o mesmo seguia pensativo. Embora tivesse que fazer algo para poder dificultar o acesso da gladiadora ao covil dos Armagedons, o jovem logo percebia que teria que pensar em algo, ao ponto de fazer Kazumi Hotel parecer o que ele realmente era: um hotel. O jovem seguia pelas ruas com o desmemoriado e duas gladiadora. Zorua parecia contente em querer assumir a forma de Blue e assim o grupo avançava.

No caminho, muitas pessoas pareciam ir ao encontro do Hospital. Outras faziam chacota pelo fato de ser tudo um alarme falso. Dois cadetes apareciam no fim da rua e com um Bronzor, retirava do bueiro um Meowth, todo ensopado e machucado. Chris, de longe, percebeu que o gatuno era o mesmo do cadete ordenou que perseguisse a raposa e o amnésico quando estes estavam em fuga. Zorua parecia bem mais forte do que aparentava. Esperta também. Os cadetes, verdadeiramente, tiveram trabalho com aquele Gangster e seus Pokémon...

Seguindo o caminho, o grupo chegava ao luxuoso hotel. Carpete vermelho, colunas lisas de mármore. Kazumi era verdadeiramente uma zona de conforto. No balcão, o gerente de cabelos alvos digitava algo no seu computador portátil e ao ver o gangster, o reconheceu, assim como o desmemoriado, mas fez uma cara de surpresa ao ver Blue.

- Acredito que esteja tudo bem... – o homem pegava uma chave de numeração 187 e entregava para Chris. – Pode leva-lo ao quarto, onde será feita a viagem.

Blue não entendia bem, mas mesmo assim, apenas admirava o luxo do hotel e a sua decoração, olhando para os lados e percebendo como ali era bem organizado. O grupo subiu ao primeiro andar e não para o subterrâneo, onde os gangsteres ficam – para o alívio de Chris – e assim eles chegaram ao quarto. Uma cama de casal e mobília bem acabada. Um tapete vermelho. O quarto oferecia banheiro e todo conforto pedido.

- Jordan! Olha, um Abra!

Blue soltava o desmemoriado, que a seguia, e assim ia direto para a cama de casal, onde um Abra dormia um sono profundo. Ele parecia concentrado em seu sonho e uma bolha se formava em seu nariz de tão profundo que ele dormia.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Chris Storm Qua 08 Out 2014, 16:24

O maior trunfo de Chris a respeito de Blue é sua ignorância... ou ingenuidade. A garota desconhece muita coisa sobre o universo dos gangsters e parece confiar nele de verdade, caindo em suas mentiras. Mesmo que ela tenha uma raiva dos cadetes pela instituição representar a morte do seu amado irmão, ainda assim acredita que eles fazem o necessário, que defendem a ordem e a justiça, o que a torna uma incógnita para o gangster que não consegue escapar dela nem contar a verdade.

Após a subida no elevador, todos entraram em um dos luxuosos quartos do edifício. Tudo no cômodo era convidativo, ainda mais para pessoas como o ruivo, acostumado a dormir sobre papelões em becos fétidos. Enquanto examinavam o quarto, a garota encontrou o pokémon que representa a última etapa de sua missão: um Abra.

Chris caminhou até o pokémon e Blue, examinando o mesmo. Ao ter certeza que se tratava do que procurava, lançou um olhar para o sujeito e o zorua disfarçado de gladiadora, indo na direção deles. Primeiro pegou uma pokébola vazia e entregou ao desmemoriado, depois procurou por outra.

– Pegue. São as esferas dos seus parceiros. – Explicou, entregando-lhe a pokéball da ave que estava muito ferida. – Você deve se apressar. Chegando lá, procure alguém que cuide do seu outro pokémon. – Falava em um tom baixo, para que Blue, que ainda analisava o Abra, não ouvisse nada. – Entendido? Venha comigo.

O gangster levou Zorua e o desmemoriado ao encontro do psíquico e da gladiadora, sentando-se na cama de casal.

– Chegamos! Aqui está, agora esse pokémon irá levar vocês até sua mãe – Direcionou a conversa para o desmemoriado. – Espero que um dia possamos nos ver novamente. – Cumprimentou-o com um aperto de mãos e depois começou a cutucar o dorminhoco. – Abra, perdão por acordá-lo... – Desculpava-se enquanto cutucava com o máximo de gentileza possível o psíquico. – Mas eles já estão aqui, você deve levá-lo agora.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

07| Entre os muros de pedra - Página 3 Empty Re: 07| Entre os muros de pedra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos