Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

5 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Conta Fundadora Dom 08 Mar 2015, 12:23

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 4Om97h7

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Seg 09 Mar 2015, 09:24





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

Jolteon era uma Pokémon muito tranquila e um tanto quanto criançona. Parecia um pouco o Jolteon de Ethan, mas o do ruivo era uma verdadeira máquina de batalhas quando precisava, o que era diferente para a pequena alva. Os seus golpes eram fortes, sua concentração era mínima. Percebia isso quando o Thunderbolt chocava-se com o triplo raio de Lombre e quando só criou duas esferas de tamanhos diferentes para poder atacar. Sabia que a concentração de Jolteon poderia ser um problema em apresentações no futuro, mas uma boa pedida quando o tema for espontâneo.

Diante do acontecido, virei para Lombre, que acenava para Serena, os três. Serena revirava os olhos e nesse momento Ezra assistia a batalha com a grass, esquecendo-se de atentar a pequena folhinha, para a alegria de Serena. Logo abria o celular e percebia que o tempo já havia passado bem. Olhei para o grupo e erguia os braços.

- Ok! Tempo! – dizia e assim os clones de lombre sumiam. – obrigada, Lombre. – dizia para o Pokémon e assim abaixava para falar com ele. – Sei que Serena adorou! – dizia mais uma sorrindo, o que foi o suficiente para que o grass/water pulasse e abraçasse a grass, que tentava de forma frustrada afastar o Pokémon, enquanto Ezra ria.

Ia até a elétrica, que corria ao meu redor, pedindo atenção. Peguei e fiz um carinho na barriga, evitando os pelos arrepiados e finos das costas, retirando o Lucky Egg e guardando na bolsa. Sorri para ela e tentava animá-la e agradecê-la pelo treinamento e assim a devolvia para a esfera bicolor. Em seguida, com Serena ainda tentando se livrar de Lombre e Ezra rindo, recolhia os dois.

- Obrigada por suportá-lo, Serena. – dizia rindo, mas a Pokémon inchava a cara como quem dizia que não teve opção de escolha, graças a mim. Então ia com ela para o primeiro andar, saber dos meus Pokémons que estavam ali.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Ter 10 Mar 2015, 12:40

Serena mantinha a face inchada de contrariedade enquanto seguia Sakura de volta para o interior do hospital. Para a gramínea o treinamento não fora exatamente agradável já que 1) Ezra evoluíra antes dela e 2) teve que aguentar Lombre a abraçando completamente apaixonado. Para Sakura, contudo, o tempo no terraço parecia ter sido mais do que bem aproveitado.

De volta ao interior do hospital, a Stylist não encontrou Gabrielle, porém isso não a impressionou. A mais velha estivera trabalhando desde o dia anterior, quando o ataque ocorrera. Era mais do que compreensível ela ter deixado o trabalho para os profissionais mais descansados.

A médica responsável do hospital, contudo, ainda estava no hospital e ainda sorria de forma animada, já dando um pirulito para Sakura e outro para Serena. Ver uma Chikorita lutando contra um pirulito quase maior que sua boca poderia fazer a morena rir, se ela não estivesse concentrada no relato de Grace sobre Deerling. Aparentemente a filhote sobreviveria bem, mantendo somente o déficit na defesa, o que exigiria algum treinamento a mais no futuro para suprir essa carência. No entanto Sakura já poderia levá-la para casa.

Quando pegou a esfera em mãos, a herdeira Mille questionou sobre a pata da pokémon, pois ela estava mancando, e a médica logo a informou que não foi nada grave, só uma torção. Alguns exercícios eram passados para Sakura a fim de fortalecer a pata, exercícios que poderiam ser feitos em qualquer lugar, além da recomendação de não colocar a pequena em batalhas por pelo menos três dias.

Agradecendo, Sakura finalmente saía do hospital. Do lado de fora, o sol já estava se pondo. A iluminação agora era praticamente toda elétrica. Olhando o celular, a morena percebeu que já eram mais de 19h. Se Ethan não estivesse mais dormindo, teria notado o sumiço da esfera de Lombre? A morena começava a pensar que deveria ter deixado um bilhete para o ruivo antes de sair do hotel...

Hora da Exp

Jolteon recebeu 5119 de Exp e upou 12 leveis.
Jolteon aprendeu Thundershock e Quick Attack.
Jolteon quer aprender Double Kick, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum move para aprender Double Kick?

Lombre recebeu 24 de Exp
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Qua 11 Mar 2015, 14:48

Off: Double Kick no lugar de Thundershock.




Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

  Após descer as escadas com Serena ainda emburrada por ter a usado como isca para Lombre, eu percebia que o treino correu super bem, mas passou rápido demais, ao ponto de que eu não tinha percebido a hora passar velozmente e já estava na hora de retornar para ver se Ethan estava bem e devolver o seu Pokémon. No hospital, parecia que Gabrielle já tinha ido embora, mesmo isso não me surpreendendo, eu acreditava que havia outros profissionais dedicados ao local, como a doutora Grace.

Quando olhei para ela, recebia um pirulito na boca e várias palavras de que tudo estava bem. Eu fiquei imaginando como era ter um pirulito por cada fala e Serena se contorcia no chão para tirar o enorme doce da boca. Enquanto eu conversava com a doutora, a Pokémon tentava se livrar do doce e eu segurava uma risada. Ali, a doutora parecia explicar tudo sobre o Deerling e sobre a sua deficiência. Eu fica ouvindo claramente, embora acreditasse que era realmente isso mesmo que havia acontecido. Um nascimento prematuro traria desvantagens em alguns pontos...

Recebia a Pokébola do pequeno, assim como de Isaac e assim deixava ala hospitalar, com meus Pokémons prontos para uma nova visão. Ainda em frente do prédio, eu olhava algumas páginas na internet pelo celular e percebia que só em Twister eu encontraria um sindicato, já que Kalled estava caída nas mãos do armagedons (o que não era um problema grande, já que Ethan era armagedon). Eu saia do hospital e percebia que precisava de mais dinheiro, o que poderia ser encontrado em Silent, uma vez que a cidade ruina era cheia de itens valiosos e com a negociação certa, poderia se tornar uma fonte de renda temporária.

No caminho, eu ainda estava decidindo ir para Silent, quando notei que havia mais Pokémons no Storage da Delegacia. Resolvi corta caminho para visitar o Kibato local e fazer algumas trocas de Pokémon e depois retornar ao hotel para dá uma olhada em Ethan e devolver o seu Pokémon... Estava cansada e ali mesmo no Kazumi iria ficar, já que sabia que John estava no Nokori...



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Qui 12 Mar 2015, 11:21

Após saber que todos ficariam bem, Sakura saía do hospital com a intenção de voltar para o hotel Kazumi, ver como Ethan estava e já descansar por lá naquela noite. A mente da morena também se concentrava na busca pela internet, sentindo a necessidade de um trabalho e de uma segunda fonte de renda. Não demorava para constatar que havia um sindicato em Kalled e em Twister. Por um momento ela pensou que somente Twister estaria acessível, porém ao lado de Ethan ela poderia chegar ao de Kalled sem dificuldades, uma vez que ele era um membro da organização que dominara a cidade.

Serena foi forçada a parar Sakura de andar, já que a garota quase atravessou a rua sem olhar para os lados. Tendo os olhos desviados da tela do celular, a morena pensou por alguns segundos, decidindo-se por fazer um pequeno desvio em seu caminho. O desejo de ver os pokémons que estavam no Storage era grande e assim a morena rumava para o Kibato local. No fundo de sua mente um quadro bizarro e irônico se formava: parte 1, ir até a delegacia e o Kibato para depositar alguns pokémons e retirar outros; parte 2, ir até o subsolo do Kazuki Hotel, o esconderijo gangster e ver se um Armagedon ainda estava vivo... Viver nos dois mundos poderia não ser saudável...

Na delegacia, a morena não avistou o Kibato local de imediato, porém logo ouviu um som forte chamando sua atenção. Atrás dela, o delegado esperava que ela desse espaço para que ele pudesse passar pela porta também. Saindo da frente, a morena o acompanhou com o olhar até que ele sentasse em sua mesa. O oficial parecia cansado e Sakura conseguia imaginar o trabalho que ele estava tendo para caçar os criminosos que participaram do ataque a Zuzu e conseguiram fugir.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Conta Fundadora Qui 12 Mar 2015, 11:21

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 TXS2glG

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Qui 12 Mar 2015, 14:49





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

 
Minha mente cruzava entre os dois mundos. Crime e lei. De fato, o crime não era tão mal e a lei não era tão bom. Mesmo assim, estávamos subjugados sob o poder da lei e teria que seguir a lei, enquanto eu estava andando com gangsteres. “Oh, Destino! Por que eu?” Ainda sobre pensamento em que se cruzavam entre os dois mundos, no caminho para a Delegacia eu sentia que estava arriscando demais. Como eu poderia andar com Ethan enquanto o mesmo era um criminoso? Mas era um criminoso que me ajudou muito e mostrou uma amizade verdadeira! Meu coração estava dividido.

Voltando a realidade, graças a uma buzina forte e Serena salvando a minha vida, olhei para a gramínea que parecia me pedir mais atenção. Eu concordei e guardei o celular e assim seguir com a pequena em direção da delegacia de Polícia. Ao chegar lá, Kibato não era visto e surpresa foi a minha quando percebi que cheguei junto do oficial, que parecia mal-humorado, e com razão. Procurar tantos criminosos que atacaram Zuzu bem na sua cidade. Eu pensei em recuar e voltar outra hora, mas decidi enfrentar o oficial, respirando fundo.

- Com licença, senhor Kibato. Prometo ocupar o menos tempo possível. Eu só quero que o senhor deposite esses dois Pokémons para mim no storage. – pedia para o oficial estendendo as Pokébolas de Jolteon e Umbreon. Tentava ser a mais cordial possível, sem estressar o delegado local, enquanto Serena se escondia atrás de mim.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Sex 13 Mar 2015, 12:29

O olhar de Kibato não era nada amigável e Sakura optava por ser o mais rápida possível no que desejava fazer na delegacia. As duas esferas vermelhas eram entregues para o oficial e ele as recolhia, sem dizer uma única palavra. Outros oficiais andavam de um lado para o outro, avaliando mapas e atendendo telefonemas com informações inúteis na maioria das vezes.

- Mais alguma coisa?

A pergunta do homem era repleta de sarcasmo e Sakura sentia que ele estava dando o aviso para que ela se retirasse. Sem esperar se a morena queria ou não retirar alguém, o delegado atendeu ao telefone que lhe transferiam, falando através de monossílabos que nada diziam para Sakura. Sem muito a fazer, a morena se retirou da delegacia com Serena ao lado e sem a presença de Umbreon ou Jolteon.

De volta as ruas da cidade, Sakura retomava o caminho para o Kazumi Hotel, novamente pensando em como a vida podia pregar peças e o quanto a que lhe colocava era arriscada. O coração da morena se mostrava dividido, afinal Ethan poderia ser a chave de sua ruína, por outro lado, ele também lhe ajudou em momentos de necessidade, revelando-se um amigo verdadeiro que não pedia nada em troca...

Ao entrar no Kazumi Hotel, a morena se dirigiu para a entra restrita, onde sabia que poderia chegar ao esconderijo gangster. Ninguém tentou lhe impedir e Sakura já não sabia dizer se isso era bom ou ruim. No subsolo, a morena se deparava com poucos gangsters na área de "convivência" e assim rumava para o quarto de Ethan, a fim de ver se o ruivo ainda estava vivo. Quando estava perto de abrir a porta, esta se abriu antes e o Armagedon surgia a mirando, em pé e não mais tão pálido.

- Hey lindinha.

Sakura foi forçada a pistar os olhos duas ou três vezes enquanto buscava algum motivo para Ethan passar o braço sobre seus ombros e lhe beijar o cabelo. Ouvir alguém comentando o quanto ele estava carinhoso enquanto ele respondia que precisava começar a se garantir mais, já que estava sendo roubado por Stylists, não ajudava muito no processamento das informações.

- Vamos pra festa da Natasha? - Ele perguntava para ela de forma repentina, ainda com o braço sobre os ombros femininos e, antes que ela pudesse responder, outros três Armagedons respondiam "com certeza" e já se uniam à dupla.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Sex 13 Mar 2015, 14:21





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

    Após Kibato ter recolhido as duas esferas e depositados, conforme solicitei, não precisou dizer muito para que eu entendesse que era hora de ir. Deixando a delegacia, repleta de policiais atrás de criminosos, eu tentava ser a mais discreta possível e então eu atravessava o corredor reparando o quão idêntico ao Kibato de Nyender este era. Balancei a cabeça enquanto seguia para as ruas, sempre acompanhada de Serena, que passou despercebida até aqui.

O caminho até voltar para Kazumi foi tranquilo. Respirei um pouco, tentei ser a menos veloz, até porque estava gostando da brisa vespertina que ensaiava uma nova noite na cidade. Ao entrar no hotel, desci direto para o esconderijo gangster e parecia que ninguém me impediu. Só faltava começar a receber missões gangsteres a partir dali e começar a trabalhar para a organização sem de fato pertencer a ela. Mas quando passei por alguns na área social, fui o mais depressa para não ser notada. Ethan abria a porta na minha frente, enquanto minha mão já estava estendida para bater nela.

- Er...

O gangster foi rápido para poder passar o braço pelo meu ombro e beija minha testa. Parecia que sua temperatura corporal tinha voltado ao normal e ele estava melhor, o que foi motivo para eu dá um murro nele, para se afastar, não dando liberdade para acontecer o que aconteceu em Jorvet, mas logo decidi ter misericórdia dele, afinal, com uma simples queda os pontos poderiam abrir. Apenas retirei o braço dele dos meus ombros, entreguei para ele e sorrindo dei leves palmadinhas nas mãos dele.

- Desculpe, eu ia pedir para você, só que estava dormindo e não queria atrapalhar – devolvia a esfera de Lombre e depois eu imaginava como seria uma festa na casa de Natasha... – Tem certeza que você quer ir? Não sei se você está nos melhores momentos de sua vida... Se eu fosse você, comeria algo e dormiria mais, até porque, até onde eu sei, o sr. Burltraske não está interessado em saber se está apto ou não em fazer missões. Ele quer resultados... – argumentava com ele, tentando fazê-lo desistir da festa...

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Dom 15 Mar 2015, 15:58

Ethan recuperava a esfera de Lombre com um sorriso, dizendo que não tinha problema e que confiava em Sakura, para logo depois ficar quieto ouvindo os argumentos da morena com um sorriso discreto no rosto. O ruivo claramente não tinha alguém se preocupando com seu bem-estar há muito tempo e isso era visível em seus olhos.

- Não vou mentir que comer e dormir parece um programa bem melhor, mas realmente o rabugento lá quer resultados e, dependendo do tipo de missão, posso precisar de ajuda. A festa será um bom momento para ver quem vai ficar pela cidade tempo o suficiente.

Sakura analisava as palavras dele tentando assimilar o fato de Ethan acabar de ter reconhecido que precisava de ajuda em algumas missões. Desde que se conheceram, ele nunca havia pedido ajuda para nada, nem mesmo quando o Toxic de Ekans lhe atingiu os olhos na rota 2 e nem quando ela o encontrou em estado deplorável se auto costurando após a última missão. Ele aceitara a ajuda, mas não pedira efetivamente por ela. No entanto agora ele estava ferido e isso era algo muito contra para ele, então faria sentido ele avaliar as opções que tinha caso fosse necessário. Também não passou desapercebido para ela que ele não cogitava lhe pedir ajuda, talvez por não achar que ela daria conta ou por não querer envolvê-la na vida gangster, colocando ainda mais em risco sua licença.

- E qualquer coisa, se você não estiver se divertindo, me avisa e voltamos pro hotel, o que me diz? - Ele oferecia a chamando para acompanhá-lo na suposta festa. Serena mirava a Stylist com clara indecisão, se por um lado poderia ser uma festa simples, por outro poderia ser uma fonte de problemas.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Conta Fundadora Dom 15 Mar 2015, 15:58

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 I2wcKma

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Seg 16 Mar 2015, 09:32





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

 De certo ponto, pela primeira vez me surpreendia por Ethan não rebater o que eu falava. Mais do que isso, o ruivo reconhecia que precisaria de certa ajuda para as próximas missões, uma vez que ele não estava nas suas melhores qualidades de gangster. Eu senti que ele estava sendo sincero e em seus olhos, quando eu falava, brilhavam um olhar de alguém que estava vendo outra pessoa que se preocupava com ele. Ao perceber isso, desviava o olhar, o puxando para dentro do quarto e fora dos ouvidos dos outros gangsteres, dos quais não tinham muito a minha confiança.

Primeiro fiquei pensativa, enquanto Serena demonstrava estar muito dividida entre ir ou não na festa. Os argumentos de Ethan pareciam traiçoeiros, pois apesar dele afirma que eu estava certa, ainda me fazia guiar por um lado de que ele precisava daqui, não apenas por diversão, mas por causa do fato de que ele precisava sondar os armagedons locais. Eu ficava pensativa e poderia dizer que eu não acharia que o ruivo era do tipo que se comportasse em festas, mas sabia muito pouco de Ethan para julgá-lo assim, afinal, as poucas informações que eu tinha sobre ele estavam em um bloquinho de papel.

- Ok! – Serena me olhava estranho – Eu vou, mas só para garantir que você não dê uma de Kitty e saia bebendo tudo que ver pela frente. – Vou para te controlar! Se bem que com Natasha lá, não vou ter muito trabalho – ria – Ah! Precisamos providenciar uma bebida para Kitty e Haunter.

Já afirmando que iria controlar Ethan, eu me recolhia para o banheiro e tomei um banho. Serena me acompanhou ainda contrariada e pensando não ser uma boa ideia em ir em um local repleta de gangsteres, mas pelo visto, já conhecia Natasha, que era uma recrutadora bem poderosa e acredito que para quem sai com o delegado local, bem, poderia facilmente me proteger.

- Estou pronta! – dizia



Roupas
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Ter 17 Mar 2015, 15:22

Querendo crer que Natasha seria capaz de protegê-la, uma vez que a ruiva saía com o Delegado local sem ser descoberta, e percebendo certa lógica nos argumentos traiçoeiros de Ethan, Sakura aceitava ir na festa da recrutadora ao lado do ruivo, mas somente para vigiá-lo a princípio.

Ethan não protestou nem comento do tempo que a morena levou para se arrumar, esperando pacientemente. Quando Sakura se deu por satisfeita (e ela tentou ignorar o olhar de aprovação do ruivo), os dois saíram do hotel juntos e pegaram um táxi, fazendo somente uma pequena parada em um mercado para comprar uma garrafa de vinho. Com a bebida, logo chegaram ao apartamento de Natasha.

Quando a porta se abriu, Sakura não saberia dizer o que mais a impressionava: o fato da Armagedon manter um apartamento como qualquer civil tão facilmente, o fato de terem mais gangster do que o previsto no apartamento, ou o fato de Loki também estar lá... Contudo os olhos da morena logo foram atraídos por uma adolescente que a abraçava com força, agradecendo a bebida e já se afastando agarrada na garrafa de vinho e em um pacote de Cheetos.

- Natasha, acho que tem um rato dentro do seu sofá....

Quando Ethan comentou, Sakura mirou o sofá onde Loki descansava ao lado da Pachirisu exótica de Kate, a Sylveon comparsa e uma Buneary Shiny, só então percebendo a presença de um Rattata que fizera um buraco na parte de trás e parecia estar criando uma toca.

- Como é? - A ruiva dizia saindo da cozinha com um liquidificador em uma das mãos e uma garrafa sem rótulo na outra. Ethan prevendo alguma confusão, guiava Sakura até os outros Armagedons, apresentando a Stylist a cada um deles. Serena andava rente à Sakura, claramente indecisa sobre o que fazer.


E juntando de novo as rotas o/
Já conhecem o procedimento ;D
Ordem de postagem: Alice > Sakura > Kate
Outros Armagedons na festa:
Jack
Camila - Armagedon Libertário
Aline - Armagedon Missionário
Eduardo - Armagedon Contestador
Gustavo - Armagedon Missionário
Leonard - Armagedon Contestador
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Ter 17 Mar 2015, 15:59





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

  Mesmo depois de arrumada, sentia que estava faltando algo e por isso acabei demorando mais do que era previsto no banheiro. Serena dizia que estava ótimo, mas para ela, bastava a sua folha refletir a imagem de alguém para estar bonita. Saímos e logo sorrir para Ethan, falando que estava pronta, e tentei não notar sua cara de surpresa. Pegamos um táxi, passamos no mercado para comprar uma bebida e logo em seguida fomos para o prédio da ruiva.

Quando chegamos lá, tudo estava bem quieto, até abrimos a porta. Kitty voava em nós agradecendo o presente. Fiquei surpresa com tamanha velocidade. Alguns gangsteres estavam ali, mas surpresa foi a minha ao ver Loki ali. Um apocalipse no meio armagedon? Isso não daria algo que prestasse... Via as Pokémons de Kate ao lado dele, a Pachirisu rosada, a Sylveon e uma Buneary Shiny. Parecia que as patricinhas rosadas ganharam uma nova membra. Serena tentou se esconder, afinal, não teve um bom contato à primeira vista.

Andei com Ethan, nervosa, e estava um pouco confusa no que estava tendo ali. Uma stylist no meio de criminosos... Só agora essa ideia me assombrava, mesmo passando boa parte do meu dia no hotel, em um subsolo secreto. Eu sorria forçadamente para todos os que eram me apresentados. Camila era a aparentemente mais simpática, mas eu deixei de julgar pessoas pela primeira vista. Serena se esbarrava no meu pé e então eu fui até a única que eu realmente conhecia.

- Iai, Kitty! Conseguiu uma Bunneary shiny? – sorria para a adolescente...



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Kitty Ter 17 Mar 2015, 18:08

Uhu, tem um Cheetos! Agora é meu! Mantenho meu cheetos bem seguro, bem como meu copo, afinal, havia um certo Haunter perambulando por ali, então melhor evitar ter minha preciosa bebida roubada. Nem reparo na Chantilly com um pote de doce caminhando por ai e, mais uma vez, com a cara toda suja. Também não reparo na gangue mafiosa ainda debatendo sei-lá-o-o-que, mas como me importar? Tem bebida!

Confesso que, por alguns instantes, fiquei triste em saber que haveria mais gente na festa, mas a tristeza passou rápido quando ganhei uma garrafa de vinho de presente. Como não amar essa dupla depois desse presente? Estou feliz! Me afastei saltitando de tanta felicidade.

Miro Sakura e, por alguns segundos, miro a Buneary. Como posso explicar?...

-Er... Sim e não... Consegui uma Buneary, dois Rattatas e um Spearow que me usam de transporte grátis, usam minhas TMs, ficam me seguindo, mas não foram capturados. E Buneary fica conversando com Amore e Aishi como se fossem um grupo de mafiosos...

Vou contanto, como se fosse algo normal, mas como Natasha disse, nada do que acontece comigo é comum. Também não reparo que tem rato e Spearow faltando. Estou mais interessada em beber e comer Cheetos, esticando o pacote e oferecendo um pouco pra Sakura.

-Alguma novidade?

Pergunto, bebendo mais um pouco e aproveitando cada gota.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Qui 19 Mar 2015, 12:56

Ao ouvir o relato de Kate, Sakura olha em volta tentando encontrar todo o povo que sabia que a adolescente deixava solto. Já a Armagedon parecia mais entretida com seu Cheetos e com o vinho que ganhou de presente. O fato de ser seguida por um grupo de pokémons selvagens parecia não incomodá-la, muito menos o fato deles usarem suas TMs. Sakura mirou Kate percebendo que provavelmente a única coisa da cena que a perturbaria seria o fato do grupo a usar de transporte, afinal era uma quantidade considerável de monstrinhos, que ainda não foram localizados...

Ao notar que Sakura buscava os pokémons, Kate começou a imitá-la. Natassha segurava ainda o liquidificador e com a outra mão erguia o rato pelo rabo, enquanto analisava o estrago feito. No sofá, Amore e a Buneary ainda pareciam debater, quase como se estivessem entrando em um acordo e, no chão, de frente para as duas, Aishi parecia concordar com os termos. Aos pés de Natasha, o Haunter de Kate já tinha esvaziado a garrafa e agora soluçava já totalmente vermelho. Longe da confusão, a Spearow da Arruaceira já estava deitada de barriga pra cima dentro de um pote de plástico vazio e limpo com a barriga incrivelmente estufada e o bico sujo de chocolate, mas aparentemente muito feliz. Ainda faltava encontrar o Poochyena da adolescente, o segundo Rattata e o Spearow que ela disse que a estavam seguindo. Ao perceber isso, Serena pulou sobre uma cadeira, direto para a mesa e depois para o colo de Sakura, querendo garantir alguma segurança da confusão que previa.

Enquanto Ethan conversava com Leonard e Camila, segurando nas mãos um copo com algo que Sakura não distinguiu a primeira vista, mas que ele bebia devagar, Natasha largava o rato no colo de Kate que lutava para equilibrar sua bebida, o cheetos que o rato já queria pegar e o próprio rato, fazendo Sakura rir um pouco da situação. Quando a Stylist foi abrir a boca para comentar, reparou em Gustavo, já aparentemente embriagado, com a camisa aberta, parado ao lado de Kate, braços cruzados, sorriso de canto nada sedutor (mas que ele acreditava ser), emitindo alguns estalos (possivelmente sensuais na cabeça dele) enquanto mexia a sobrancelha no mesmo ritmo.

- Essa daí é menor de idade Gus. - Natasha gritava pouco antes de sumir na cozinha.

O Armagedon pareceu decepcionado e, com os braços caídos ao lado do corpo, deu meia dúzia de passos até parar ao lado de Sakura e repetir o que parecia ser sua pose de conquista quando bêbado. Sakura só pode franzir a testa analisando a situação.

- Essa tá acompanhada! - Ethan dizia de longe e deixando claro que, embora conversasse com os outros, não perdia a morena de vista.

Gustavo mais uma vez pareceu decepcionado e foi repetir sua pose ao lado de Aline, porém a Armagedon mais série, sem nem mesmo o olhar, lhe deu um soco forte no estomago. Pego de surpresa, ele reclamou da brutalidade e caiu em cima do sofá, quase esmagando Buneary e Amore. Protestando, ambas as rosadas optaram por seguir a conversa em cima de Kate e a adolescente agora seguia tentando equilibrar o cheetos, o rato (que ainda queria o salgadinho), o vinho que ganhou de presente, o copo com a batida, Buneary e Amore. Serena olhava quase com pena para a morena.

- Armagedons... - Loki resmungava ainda largado no sofá, comendo salgadinho, bebendo cerveja e mirando o jogo de basquete.

- Então, acho que não conheço vocês ainda. - Aline dizia se aproximando de Kate e Sakura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Conta Fundadora Qui 19 Mar 2015, 12:56

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 4CEuW2X

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Qui 19 Mar 2015, 15:41





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

A festa estava um pouco movimentada, não que tinha muitas pessoas ali, mas tinha muitos pokémons. Diante de tudo, eu só conhecia de verdade era Natasha e Kitty, e os outros, embora fossem da gangue de Ethan, ainda me deixavam assustados. Talvez porque Kate e a ruiva eram as que mais pareciam com civis comuns, se bem que comum e Kitty não se davam bem. A morena explicava que tinha uma gangue que seguia ajudando-a e por conta disso enchia o apartamento da responsável pelo Kiga local.

Eu olhei meio suspeita para o lado e me sentei, tendo Serena pousando no colo. Natasha andava de um lado para o outro, até notei Haunter no chão, bem rubro, enquanto sentia que a situação ali parecia ficar mais tensa quando um armagedon aparecia se seduzindo para Kitty. Fiquei assustada, mas ainda pensativa para saber o que tinha no copo de Ethan. Com a advertência da ruiva, dona do local e da festa, o loiro desistiu e pareceu vim para mim, querendo me seduzir, mas só conseguiu arrancar uma fase de interrogação na minha cabeça, enquanto Ethan mostrava estar me observado.

Aliviada, fiquei feliz por não ser alvo de paqueras armagedons, enquanto só via o bêbado cair no sofá, aparentemente golpeado por outra de sua gangue. Kitty tentava equilibrar inúmeras coisas em cima de si e eu peguei os cheetos e o vinho, prometendo que não iria tomar. Serena me ajudava também, enquanto as Pokémons de Kitty conversavam. Percebia o comentário de Loki, o que me deixou apreensiva e quando me levantei para ir até Ethan e verificar o que estava bebendo, acabei voltando a sentar, sendo surpreendida por Aline.

- Eu?! – meus olhos esbugalharam e meu coração começou a bater forte. Seria prudente criar tantos laços com Armagedons? – Sakura. Chamo-me Sakura e essa é Serena. – dizia apenas o primeiro nome, afinal, Kitty faria o mesmo e então ela não acharia incomum.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Kitty Sáb 21 Mar 2015, 02:45

Minhas mafiosas ainda debatiam, Haunter estava nocauteado pela bebida (fraquinho), Chantilly estava aparentemente em coma alimentar, Hellhound não sei onde foi parar, um Rattata sendo segurado pelo rabo por Natasha, o outro Rattata e Spearow sumidos... Acho que o correto seria se preocupar, mas não tenho interesse em procurar por eles...

Bom, não interessa muito a situação geral no momento, estou ocupada brincando de malabarismo com o Cheetos, o Rattata que queria o salgadinho, o vinho e o copo com a batida de Natasha. Para completar o quadro, vi a tática de sedução mais estranha de todas. Arqueei uma sobrancelha, imaginando se seria muito mal visto roubar ele...

-Tem vezes que amo ter só dezesseis.

Comento pra mim mesma, feliz por não ser mais um alvo do loiro e voltando a tarefa malabarismo, mas vejo Gustavo ser golpeado.

-Podia ter mirado mais baixo.

Falo para Aline, imaginando que isso teria o nocauteado de vez, e por tanto, não teria resultado em mais duas folgadas se equilibrando em cima de mim. O que é isso? Uma festa na minha cabeça por acaso? Agradeço a Sakura pela ajuda, reduzindo dois itens do malabarismo. Agora é só uma Pachirisu, uma Bunary (selvagem, diga-se de passagem), um Rattata (também selvagem) e o copo, item mais precioso no atual momento.

-Rattata, Gus tem salgadinhos! Pede pra ele!

Falo para o roedor, indicando o rapaz loiro, esperando que isso fosse o bastante para ele ficar quietinho e não me dar mais trabalho. Bebo mais um pouco, mirando a gangster que chegou agora.

-Kitty. Essas são Amore, Aishi e Bune.

Me apresento, imitando um pouco Sakura, indicando as Pokémon que estão em meus ombros e a Sylveon, abreviando um pouco o nome de Buneary, antes de encarar a coelha um pouco, mirando depois Amore. Ainda estou em dúvida se fico curiosa ou preocupada com o assunto da conversa... Melhor beber agora e pensar nisso depois.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Seg 23 Mar 2015, 23:21

- Se eu atingisse mais embaixo, estragaria a diversão da Camila. A propósito, eu sou Aline.

A outra Armagedon dizia mirando as outras duas com que escolhera conversar. Rattata parecia ter abandonado Kate, perturbando agora Gustavo na busca por salgadinho. Loki, vendo a confusão ao seu lado enquanto o Armagedon tentava se livrar do rato que invadira suas roupas, passara a segurar a cerveja com a outra mão, afastando-a dos golpes dados no ar por Gustavo, além de aumentar o volume da televisão.

Sem o rato, Kate voltava a desfrutar de sua bebida e de seu Cheetos, enquanto Amore e Bunneary ainda debatiam em sua cabeça. As duas pareciam estar ficando amigas e chegando a um acordo sobre a máfia (talvez uma união de forças com a qual Kate certamente teria de se preocupar). Aishi, ao lado, sorria para as duas, aparentemente satisfeita com o rumo da conversa e dando mais uma indicação a Kate de que ela deveria se preocupar e muito. A adolescente, contudo, optava por abrir seu vinho e começar a bebê-lo diretamente da garrafa.

Tendo em mente a recém-descoberta idade de Kate, Sakura pensou em protestar, porém foi interrompida pela chegada de Ethan e Camila. A bebida no copo do ruivo parecia não ter mudado de volume desde que Sakura o vira com a bebida, sinal que podia indicar que ou ele recarregava rápido demais a bebida ou realmente estava evitando o álcool.

- Agradeço por ter deixado uma diversão pra mim Aline. É muita audácia do Gus dar em cima de todas as garotas menos de mim... - Camila protestava por ter sido ignorada.
- E eu sou o quê? - Natasha gritava da cozinha após colocar Leonard para preparar as batidas em seu lugar e aproximando-se do grupo que conversava, enquanto Eduardo reclamava do privilégio de Ethan em ter a atenção de todas as garotas da festa.

Sakura assistia ao grupo conversando, quase como pessoas normais, porém sua mente não conseguia desassociá-los dos Armagedons e o medo por se envolver demais com a gangue era visível em seus olhos por todos, exceto por Kate que estava mais ocupada em desfrutar de seu drink. Enquanto a adolescente parava por alguns segundos e percebia que Haunter havia sumido, a Stylist se assustava quando Ethan começava a sussurrar próximo demais de seu ouvido, dando a entender um relacionamento mais íntimo para quem olhasse de fora.

- O melhor jeito de não chamar a atenção, é socializar com eles. - O ruivo cochichava largando nas mãos da morena uma taça com algo que parecia ser licor de morango.
- Então, Sakura, o que você faz? To falando, tirando qualquer coisa que tenha relação à Pokémon... - Camila perguntava com um sorriso na face. - Também quero saber de você Kate.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Ter 24 Mar 2015, 08:52





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

A festa parecia agitada, principalmente pela quantidade de Pokémons, uma grande parte selvagem, que parecia querer atacar a comida. Loki bancava o preguiçoso no sofá e nem se importava do agitado armagedon que dava socos no ar, enquanto o roedor percorria a sua roupa. Diante disso, eu continuava sentada ao lado de Kitty, entregando os seus salgadinhos e esbugalhando os olhos perante os gangsteres que se aproximavam. Natasha parecia colocar alguém em seu lugar e voltava para a reuniãozinha, afinal, ela já trabalhava em um restaurante o dia todo...

Quanto mais as pessoas se aproximavam, mais elas pareciam mais normais para mim, no entanto, ainda não conseguia dissociá-los de uma gangue bem procurada. Mas para quem já frequentou o subsolo de Kazumi de Nyender e de Chermont, já descobriu um dos recrutas e ainda está socializando com vários, meu maior medo era perder a licença, ser preza e toda vontade de sair de Nyender se resumisse em sair de detrás das grandes.

Serena parecia tensa, mas mesmo assim, ela só tinha interesse pela conversa de Pachirisu e Buneary. A gramínea acreditava que elas eram uma ameaça muito maior do que os gangsteres ali. Serena parecia balançar a cabeça negativamente, mostrando não gostar nada do que estaria por vim e assim a verde Pokémon tentava não se meter, para não acabar rosa.

Quando Camila e Alice se envolviam ao nosso redor e Ethan se aproximava me pedindo para socializar mais, só percebia o licor em minhas mãos quando o ruivo afastava. Ainda estava séria diante do ocorrido e tentava respirar de modo que transparecesse normal, mas só conseguiria isso se Loki, um dos mais procurados assassinos apocalipses, não estivesse ali.

- Bem... – dava um gole na bebida e voltava – Eu estou só viajando... Pretendo me tornar médica em Twister, mas por hora, pretendo arrumar dinheiro por aqui mesmo, em Chermont... – respondia e olhava para Kitty, esperando a resposta.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Kitty Qua 25 Mar 2015, 17:04

Como é bom não ter que me preocupar com um rato, agora só tenho que me preocupar com minha máfia... Mas em breve vou estar bêbada demais para me importar com qualquer coisa mesmo, então não vou me preocupar com isso. Aproveitar meu vinho e curtir a festa primeiro, depois eu vejo como fica a história da Amore e Aishi com a Buneary.

É difícil não deixar escapar uma risadinha com a resposta de Aline e Camila. Seguia conversando e bebendo.

-Já sei quem procurar quando Hellhound me morder de novo. Rola algum atendimento gratuito para amigas?

Pergunto para Sakura, talvez abusando um pouco e sendo levemente interesseira, mas quem liga? Mas logo chega a minha vez de responder. O que eu faço que não tenha relação a Pokémon?... Acho mais fácil falar o que eu faço que tenha relação, que se resumiria a eles me metendo em algumas encrencas e gastando meu dinheiro...

-Nada de especial, só perambulando por aí, irritando uma ou outra pessoa no caminho... - Lembrei do Zangadinho agora, e outras muitas pessoas que devem querer meu pescocinho... Tem gente que se magoa tão fácil... - Arrumando dinheiro por aí, mas acho eu que uns 70% do dinheiro arrecadado devem estar com ela... - Comento, apontando para Natasha brevemente. - E causando alguns mal entendidos. - Lembrei do cabeça de limão chifrudo na estação, brigando com as ex-namoradas do cabeça de fósforo. - Nada realmente interessante.

Termino de comentar, bebendo mais vinho. Começo a me sentir levemente tonta, mas ainda estou longe do limite, então vamos beber mais!
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Qui 26 Mar 2015, 15:30

- Medicina?

Camila parecia perder a cor, ficando muito pálida perante os planos de Sakura. A Armagedon não parecia realmente bem, quase vacilando nos passos e optando por se sentar. Kate ignorava a cena, ainda mirando Sakura com os olhinhos brilhando, a espera de uma resposta afirmativa para o atendimento gratuito quando fosse mordida mais uma vez.

- Camila não suporta sangue. Ela sempre passa mal, seja uma gotinha em um filme. - Aline comentava com desinteresse.

Ethan já possuía outro copo em mãos, que lhe fora entregue por Leonard no exato momento em que este chegava junto de Jack. A dupla recém chegada parecia interessada na conversa, enquanto Gus ainda lutava contra o Rattata no sofá, Loki se dedicava à televisão e Eduardo reclamava da cozinha que não queria preparar tudo sozinho, seguido do som de algo se quebrando.

- Perdoem-me por ter um coração mais sensível a dor alheia... - Camila reclamava ainda sem recuperar a cor e entornando o terceiro copo seguido de Gin, na expectativa de afastar a imagem que se formara em sua mente.

- Estamos falando sobre? - Leonard perguntava intrigado.

- Sobre o que fazemos fora da vida Gangster barra Pokémon. - Natasha informava. - Acho que eu dispenso isso, não é? Todos sabem do meu sucesso como cozinheira.

- E sedutora de cadetes... - Jack implicava, recebendo uma cotovelada na lateral do corpo, aproximadamente acima do rim. - E ótima em anatomia.... - Ele seguia arfando.

- Eu escrevo contos infantis. - Aline respondia, sempre com seu desinteresse e dessa vez conquistando a atenção de Sakura.

- Eu sou química. - Camila informava ainda mirando o grupo. Kate optava por desviar a atenção de Sakura e mirar o grupo que se revelava mais heterogêneo do que previra.

- Eu sou... Ah, quem eu quero enganar? Caçar traidores não deixa tempo pra fazer mais nada... - Jack reclamava.

- Só para visitar bordéis, não é? - Natasha provocava, tendo a boca coberta pelo Armagedon imediatamente.

- Esse é o tipo de coisa que não se diz na presença de belas damas Natasha. - O loiro comentava tentando dar a entender para as outras que a ruiva só estava brincando.

- Eu era Gladiador e Bombeiro até ser descoberto pelos cadetes... Desde então sou só um desempregado mesmo. - Leonard desabafava.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Conta Fundadora Qui 26 Mar 2015, 15:30

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 X2vI7Au

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Sex 27 Mar 2015, 09:47





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

  Ficava um pouco confusa diante do grupo que estava. Entrei em uma sala cheia de assassinos, criminosos e foras da lei, mas agora, a sala de risco se tornava um lugar que parecia mais normal do que toda a minha vida. Havia uma química, uma contadora de história (profissões que me interessei), cozinheira, ex-bombeiro... Eu me surpreendi ao perceber que a vida Gangster poderia ser mais normal do que eu pensava. Parecia que não só eles, mas toda a sociedade de Shinki poderia ter um civil comum, que na verdade era um gangster.

Minha mente ainda rodava no meio da conversa. Sentia-me mais leve e sorri assentindo positivamente para Kitty que eu cuidaria dela se ela precisasse (algo me dizia que ela ia precisar). Eu não sabia se eu me surpreendia pelas vidas diferentes que cada um tinha ou se ficava com medo por ir ao dentista com um pensamento atrás de que o homem que cuidava da minha boca era um gangster. Eram todos tão normais ali, com exceção do fato de que eles eram... Gangsteres!

- E você Ethan? Só se dedica a causa nobre dos armagedons? – dizia pegando o copo da mão do ruivo e dando um escorão para que ele ocupasse a boca falando do que bebendo.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 8 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos