Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A mesma cidade, mas por outros olhos...

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Érica Sex 01 maio 2015, 22:38

Em parte, o plano falhava devido ao barulho que o Onix exótico causava. Érica o consolava, enquanto Éris o repreendia e ofendia o tipo gelo. Não resultou em outra coisa, além das gêmeas começarem a discutir sobre os tipos perfeitos. Uma pequena nuvem de fumaça subia conforme ambas brigavam e Felícia saia satisfeita, com fios de cabelo de ambas as irmãs, ignorando ter causado o mal entendido e fazendo com que as cadetes culpassem uma a outra pelo puxão no cabelo.

As duas felinas observavam a briga das irmãs, suspirando desanimadas e se mirando em seguida. Após alguns miados, chamavam a atenção dos outros integrantes da equipe. Cornélia assumia mais a liderança, devido a personalidade da felina.

Seguindo as instruções das felinas, o Onix de gelo usava seu tamanho, se esticando o máximo que podia e verificava o cemitério, tentando visualizar os criminosos de cima. Parecia mais um Watchog vigiando enquanto os outros escavavam túneis. Felícia era instruída a usar Foresight, para auxiliar Shirou a verificar os arredores. Hideko, Ariel, Mikael e Dundee ficavam em alerta, para atacar ou defender se fosse necessário.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen Seg 04 maio 2015, 10:33

A bagunça no cemitério não resultou em outra, a não ser briga entre as gêmeas. Shirou ainda choramingava, enquanto as cadetes discutiam. A briga se intensificava por que Felícia puxava os cabelos das duas e assim as loiras achavam uma que foi culpa da outra. O gigante de gelo distribuía os olhares e a tensão atingia os rivais fogo e elétrico que brigavam também. As felinas normais suspiravam indignadas pelo ocorrido e assim Cornélia assumia a liderança.

Uma cúpula de luz azul era emitida pela Skitty e assim ia sondando o campo, indicando que no corredor mais próximo havia uma movimentação estranha. Enquanto isso, Shirou rangia, indicando que havia localizado alguma coisa se aproximando e não era Purrloin nem Shuppet, que até o momento não haviam voltado. Foi quando Ariel e Houndour pararam de brigar que todos os Pokémons miravam os seus golpes no corredor, onde uma sombra já sobressaia, mostrando que alguém se aproximava.

Da boca do Onix, um raio azul era formado. Uma estática percorria o corpo do leão, enquanto a cadela acumulava chamas em sua boca. Mikael focava, enquanto Dundee estava pronto para o esguicho de água. Foi quando a pessoa se revelou que os Pokémons disparavam, mas o Combusken se jogava no corpo dos parceiros, fazendo com que os golpes errassem o alvo. Uma mulher de calça jeans e blusa transparente roxa aparecia. Por pouco o golpe de gelo de Shirou não a atingiu e aquilo chamava a atenção das loiras. Mikael saia correndo em direção da mulher. Seus cabelos curtos e corte exótico na coloração roxeado chamava a atenção e a mulher não entendia porque o Combusken a abraçou até que ela chamou o Pokémon pelo nome.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Nebula-Portrait-the-winx-club-37023840-776-900

- Mikael, é você?

Não deu nem tempo das gêmeas analisarem direito o que estava acontecendo e assim Purrloin retornava miando de modo agudo e bem chamativo e apontando para mais um corredor no labirinto de túmulos. Alguma coisa estava acontecendo ali.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Éris Sex 08 maio 2015, 11:34

As gêmeas pararam de brigar ao verem a movimentação e Éris ficou surpresa ao ver Mikael não só proteger como também correr para abraçar a estranha. Os demais pokémons pareciam perdidos, mas ainda mantinham-se em guarda, esperando pelo próximo movimento, quando Simon chegou miando de seu jeito agudo e exigindo toda a atenção.

- Muito bem, Mikael, fique e proteja a civil. Se tiver algum problema, faça um sinal com o Flamethrower.
- O restante, venham conosco.

Logo todos seguiam Simon pelo caminho indicado. Éris foi a última a correr, murmurando para que o galo lutador tomasse cuidado e encarando a estranha nos olhos, como se buscasse a certeza de que o Combusken ficaria bem. Sem muito tempo para perder, a loira logo se colocou a alcançar a irmã.

- Não que um pokémon fire vá fazer diferença na briga, mas não acredito que deixou ele pra trás.
- Não é para trás. Ela é uma civil e alguém tem que ficar pra proteger ela. E ele parece gostar dela, então é a melhor escolha.
- A não ser que na realidade ela seja um Ditto transformado e só esteja nos separando.
- Não começa!
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen Sex 08 maio 2015, 15:10

Dispostas a irem atrás dos criminosos, as gêmeas e sua trupe seguiram o gato de miado agudo e incômodo, deixando Combusken com a estranha, que estranhamente conhecia o Pokémon. Poderia ter sido uma antiga dona do Pokémon, mas havia coisas mais importantes a se cuidar no momento. Correndo no meio do cemitério, entre as colunas de túmulos que formavam um labirinto, ao som dos Murkrows rindo e voando quando as meninas passavam correndo por ali.

As felinas seguiam à frente. Shirou seguia causando grande barulho e alvoroço, certamente, aquilo não havia sido calculado pelas meninas. Quando Purrloin parou apontando para frente e em seguida para a sua boca, pedindo uma recompensa, as cadetes deparavam com um grande Pokémon dragão de cabeça vermelha e braços compridos. Do seu lado, um ruivo alto e fortão, com olhos verdes penetrantes, mas que não deixavam de olhar para o grande Onix. Seus braços cruzados pareciam esbanjar um ar de despreocupado, como se esperasse que as meninas fossem até ele, mas como não ir, uma vez que Shirou denunciou a presença da trupe.

- Wow. Onix de gelo? Isso sim é uma bela aquisição no mercado.

Ao lado do ruivo, um Palpitoad e um Priplup faziam pose de durões e ameaçava as duas com seus olhares tortos. Unindo Psychic com String Shot, Midori com Seraphim tentaram prender o grandalhão, mas as chamas do dragão dissiparam as teias no ar e mostrou o poder do Pokémon. As chamas continuavam vindo na direção das gêmeas, mas um golpe de estrelas amarelas encontrava-se com o golpe de fogo e explodia. Cornélia defendia as gêmeas.

- O que posso fazer por vocês? – perguntava sorrindo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Érica Sex 15 maio 2015, 11:33

A situação poderia ser delicada, porém as gêmeas pareciam serenas e demonstravam segurança (pelo menos aparentavam ter). Simon seguia miando, apontando para a boca, enquanto Shirou olhava para o alvo, na esperança de que ninguém reparasse nas lápides quebradas atrás de si.

- Simon, depois da missão você ganhará uma recompensa maior do que imagina.
- Para um dark, até que fez bem.

As duas conversavam, ainda ignorando a pergunta retórica do alvo. Ele possuía ao lado pokémons interessantes e que tentavam passar a imagem de força e poder, todavia as irmãs estavam mais preocupadas com o fato do estranho estar sozinho.

- Você pode nos ser muito útil, meu caro.
- A começar por nos dizer onde seu irmão está.


off: sorry o post curto =x
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen Sex 15 maio 2015, 14:14

As gêmeas encontravam finalmente um dos criminosos. Grande e forte, o ruivo dava impressão de segurança, afinal de contas, ele sabia quem estaria enfrentando. Simon aparentava feliz por saber que uma recompensa o aguardava. As meowths estavam uma na frente da outra, olhando o sujeito e seus Pokémons. Em Nyender, o clima ensolarado, embora com vento frio, predominava, dando ao cemitério um ar diferente. Skitty mirava o cabelo das gêmeas, enquanto o espeon encontrava um monte de folha seca juntas.

- Querem saber onde está meu irmão, então siga-me.

A voz irônica nem foi tão notada, quando o ruivo recolhia o grande dragão ao seu lado. Ele usava os dois Pokémons Waters ao seu lado como veículo e montava nos dois, distribuindo o peso igualmente para os dois lados. Em seguida, uma grande onda azulada era erguida. As ondas invocadas pelo Prinplup e pelo Politoad mediam cerca de três metros, senão mais, e na crista dela estava o ruivo. Ela se movia lentamente, no entanto a força era tanta que alguns túmulos estavam sendo revirados a essa hora, lápides estavam sendo arremessadas, e as gêmeas não viram quais de seus Pokémons usou Protect sobre ela.

Quando o grande escudo verde sumiu, elas viam ao longe do cemitério as ondas diminuírem de tamanho, até que o bandido e sua dupla aquática sumirei no meio do labirinto sinistro. Shuppet aparecia gritando e chamando a atenção do grupo. Apontava para a rota contrária de onde a onda sumia. Skitty pulava no cabelo de Érica e fazia o possível para arrancar os tufos de cabelo, enquanto Éris tinha seu cabelo puxado pela fantasma, que insistentemente pedia para ser seguida. Shirou balançava a cauda alegremente.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Éris Sáb 16 maio 2015, 12:19

A onda de surf não atingiu as gêmeas graças a um de seus monstrinhos (no momento elas não sabiam qual). Quando a onda sumiu, antes que elas pudessem ordenar um Ice Beam para parar a fuga, o criminoso estava longe, deixando claro o caminho e aparentando querer ser seguido.

Com Skitty atacando o cabelo de Érica e Shuppet puxando o cabelo de Éris, as gêmeas se olharam com receio de se separarem. Todavia agora eram cadetes e, sem uma palavra, mas entendendo tudo o que a outra pensava, cada uma virou para um lado e se pôs a correr. Ambas sabiam que se precisassem de ajuda, um ataque seria lançado pro ar, de forma que elas reconhecessem.

Os passos levavam uma para mais longe da outra. Érica seguia a trilha de água e Éris seguia Yue. As duas recolheram o máximo de pokémons possível, deixando do lado de fora somente o essencial (ou seja, os iniciais ou os que guiavam o caminho) e os que estavam longe. Na mente das duas o pedido para que a outra tomasse cuidado. Por mais que as brigas fossem frequentes até demais, as duas se amavam e estavam juntas desde sempre. Perder a irmã seria mais do que difícil para aguentar.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen Seg 18 maio 2015, 11:13

Com a necessidade de se separar, as irmãs Masayoshis saiam em disparada atrás dos criminosos. Érica seguia a pista molhada, tomando cuidado para não cair. O local estava encharcado e sua Pokémon logo grudou nas pernas da loira, fazendo com que a cadete exercesse mais força para correr. Éris seguia Shuppet, que voava velozmente em campo. A fantasminha já pensava nos doces que ganharia no final da missão, enquanto a Pokémon da cadete se lambuzava com a lama causada pelo Surf.

As duas corriam por direções diferente no meio do labirinto de lápides. Tanto Érica quanto Éris corriam de forma acelerada, procurando os criminosos e o pior que não era em linha reta. Realizavam diversas curvas e a pista de água de Érica havia acabado, fazendo com que a loira dependesse de Skitty e seu Foresight. O grupo parecia perdido e o primeiro pensamento foi que demorariam de se encontrar de novo, até que de repente, o grupo aparecia de cara na parte da frente do cemitério, quase na mesma hora.

Éris e Érica se encontravam. A primeira sendo seguida pelo seu gato melado de lama e seu canino granindo baixinho, enquanto a outra aparecia com sua gata agarrada na sua perna, seu elétrico de peito estufado e uma Felícia querendo cabelo. Mas o barulho de Mikael caindo no chão ferido não era animador, quando o Priplup e um Dewott rebatia o Pokémon lutador. Os gêmeos ruivos seguravam cada um o braço da estranha que conhecia Mikael. Ela tentava atingir os criminosos com seus ponta-pés, mas eram golpes muito fracos para os fortes homenzarrões.

- São elas John?
- Sim, Ron.
- Mas que frágeis.
- Pior do que essa aqui.

Grandes, ruivos, olhos profundos, fortes, iguais. A única coisa que diferenciava um do outro era o tapa-olho que um usava. A mulher que fora pega com eles torcia muito, aparentando um estado de saúde muito delicado, deixando Mikael mais preocupado, gritando para as irmãs Masayoshis ajudassem ela. Mas antes que as irmãs aproximassem, Dewott e Prinplup se colocavam um ao lado do outro.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 1318901_1387619488162_full
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Érica Ter 19 maio 2015, 14:15

off: Alice na conta da Érica )o)


Após uma longa corrida, as irmãs acabavam no mesmo ponto, presenciando uma cena não muito agradável. Dewott e Prinplup lançavam Mikael longe e o galo gritava pedindo para que as gêmeas ajudasse a estranha que ele parecia conhecer e que agora estava sob a posse dos exilados. A morena tentava se defender, porém a tosse era constante e ela parecia incrivelmente mal.

- Delicadas é?
- Vocês verão a delicadeza...

A situação delicada parecia não amedrontar as garotas, tampouco a situação da refém. Como cadetes, elas deviam tentar proteger a morena, ainda mais Éris que percebia o quanto seu pokémon gostava da refém. Contudo, antes de cadetes elas eram caçadoras de recompensa com uma missão designada diretamente por Cornélios. Logo, entre a refém e os exilados, elas pegariam os exilados. Se pudessem fazer as duas coisas seria perfeito, porém lamentavam pela estranha se fossem obrigadas a escolher.

Dewott e Prinplup estavam postos para a luta e as irmãs possuíam todas as esferas em mãos. As duas felinas, uma já marrom por causa da lama, se alinharam na frente das garotas, juntamente com Hideko, Ariel, Yue, Felicia e Mikael. Éris tinha uma única pokébola em mãos, enquanto Érica tinha três esferas, duas na mão esquerda e uma na mão direita.

Em um movimento rápido, Érica soltou Seraphim, ficando com a mão direita liberada. O gato psíquico não esperou dois segundos antes de usar seu Flash de forma contínua. Aproveitando a cegueira temporária, Érica lançou a esfera de Shirou para Mikael e, com sua força, o galo lançou a esfera mais alto do que a cadete conseguiria, fazendo com que o grande Onix se materializasse acima da cabeça de um dos criminosos e não tivesse que fazer nada além de cair para esmagá-lo.

Seraphim, sempre usando o Flash, tentaria passar por entre Dewott e Prinplup, com o objetivo de parar entre as pernas da refém e protegê-la com o Protect, assim como Ariel que, oculto pela luz, avançava contra Dewott e Prinplup, valendo-se do Water Gun que Dundee lançaria entre os três para conduzir um Thunder certeiro.

Com um dos bandidos esmagado e os dois pokémons imobilizados, restaria somente o outro que ficaria a cargo de Midori e Yue, combinando o String Shot e o Psychic para enforcál0, enquanto Hiromi e Cornélia imobilizariam seus braços com mordidas e arranhões, assim como Hideko atacaria seu rosto para que o ar acabasse mais rapidamente.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen Ter 19 maio 2015, 15:41

Diante da situação, as gêmeas sabiam bem quem eram a sua prioridade no momento. Eliminar os gêmeos que estavam trazendo problemas para Cornélios era o principal objetivo. A estranha ficava para depois, ainda mais porque a tosse dela parecia constante e se ela não morresse ali, morreria algum dia pela doença em seus pulmões. Era terrível, mas era o que Mikael teria que aceitar. Mas antes de condenar a morena à morte, a dupla já pensava em um plano, surpreendendo os irmãos.

Os poucos Pokémons que ainda não estavam fora da Pokébola apareciam, enquanto os gêmeos faziam o mesmo, entretanto, Espeon usava Flash, cegando todos em campo, fazendo ficar impossível que as gêmeas vissem o que acontecia ali. No fim, Mikael lançava a esfera longe, ouvindo apenas um tremor em campo, simbolizando que Shirou caiu. Dundee lançava o seu golpe de água, coberto por uma carga elétrica que parecia poderosa. No fim, quando o flash sumiu, as gêmeas viram Seraphim com a mulher, cobrindo-a com seu Protect, enquanto, enquanto o Onix de Cristal olhava para o lado de forma estranha. O Dewott estava caído coberto por uma estática que parecia impedir seus movimentos, mas ainda consciente.

Mas os gêmeos não estavam mais ali. Atrás das gêmeas, os irmãos Stabbington sorriam da audácia das duas irmãs e por isso piscavam, enquanto trás deles estavam um Abra flutuando ao redor deles, responsável pela saída rápida. Mas Yue e Midori agiam, usando o fio mágico que foi lançado e manipulado, enforcando o gêmeo com o tapa olho. O grupo de Pokémon saia correndo e avançavam contra o outro gêmeo. A mulher que foi protegida recebia um abraçado de Mikael e logo os Pokémons das gêmeas começavam a estripar os grandalhões. Os esguichos de sangue nas lápides indicavam que a cadela das sombras havia conseguido atingir um ponto vital. Yue parecia não ter limite e ainda morto a fantasma suspendia o corpo do ruivo no ar, através do fio branco.

O chão tremeu um pouco e um Prinplup surgia do solo, revelando que após o flash de Seraphim, havia usado Dig, mandando Ariel para longe. Mas ao ver um mestre ainda gritando de dor e o outro já morto enforcado, a cena paralisou o Pokémon, dando oportunidade para a cauda de Shirou lança-lo longe de uma vez só.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Éris Qua 20 maio 2015, 12:26

Os acontecimentos seguintes se desenvolveram de forma rápida, não demorando mais que alguns segundos, contudo, assim que o Flash cessou, as gêmeas viram cada detalhe como se tudo estivesse passando em câmera lenta. A adrenalina, a emoção por realizar uma missão dada por Cornélios-sama ainda no mesmo dia e o desempenho de seus pokémons as embriagava de felicidade. O sangue e o corpo de um dos alvos já suspenso por Yue e Midori no meio das lápides parecia não assustá-las, tampouco o sangue que espirra do pescoço do outro, que não deveria durar muito mais tempo.

- Será que eles ainda nos acham delicadas?
- Talvez de tempo pra perguntar pro que ainda tá vivo.

As irmãs conversavam, rindo um pouco, tamanha a satisfação por ver o serviço cumprido. Prinplup surgia, paralisado pela cena de seus mestres, só para ser jogado para longe por Shirou. Dewott ainda estava consciente, mas completamente paralisado. Abra flutuava, se afastando do sangue. O dragão de cabeça vermelha e o Palpitoad ainda não haviam reaparecido e as meninas não sabiam se eles estavam nas pokébolas ou soltos, aguardando para atacar ou fugir.

- Muito bem, vamos acabar com isso pessoal. - Érica dizia, dando três batidinhas de palmas para chamar a atenção dos pokémons. - Seraphim, use seu Psychic e termine de quebrar o pescoço do que está vivo.
- Hideko, Hiromi, peguem o Abra com Dark Pulse e Bite. - Éris começava, querendo se livrar do primeiro dos pokémons ainda vivo dos exilados. - Ahhh, nada como um ataque Dark para se livrar de um Psychic covarde.
- Erc.
- Faça erc de novo e você vai ver.

Enquanto Éris tentava convencer que Teleport era uma estratégia covarde e Érica dizia que era um golpe perfeito e inteligente, Cornélia e Ariel se aproximavam do caído Dewott, descarregando Thunder e Thunderbolt nele, para nocauteá-lo de vez. Depois, os dois felinos pediam pela ajuda de Mikael e assim o trio ia na direção em que Shirou havia lançado o pinguim. Mais dois ataques elétricos e ele possivelmente cairia, principalmente após ter sido lançado para longe. Mikael era forte para arrastá-lo de volta e Cornélia e Ariel eram fortes para terminar de derrubá-lo.

Assim que todos estivessem reunidos, as irmãs revistariam os bandidos, recolhendo todas as pokébolas que eles tivesse e retornando os pokémons deles. Os pokémons também deveriam ser entregues a Cornélios, para que o destino deles fosse julgado. No fundo do coração, Éris gostaria de pedir autorização a Cornélios para manter o dragão e torná-lo útil aos propósitos do capitão, da mesma forma que Érica gostaria de pedir pelo Dewott. Por mais que soubesse que os pokémons possivelmente seriam abatidos dependendo dos testes a que seriam submetidos, elas tentariam aproveitar alguma brecha para falar com seu idolatrado capitão.

Levar os corpos até a Academia seria o de menos naquele momento... O Psychic de Yue e Seraphim daria conta desse recado.


off: errrr... pode arrumar o spoiler do Luxio? Ele tá com o título Shinx/Luxio XD ao invés de Ariel/Luxio ou Luxio/Ariel XD
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen Qui 21 maio 2015, 10:21

Off: Feito ^^''


A civil assistia tudo, dividida entre o terror de ver duas cadetes tão sanguinárias, com o alívio de estar inteira, embora ainda estivesse profundamente abatida. Ela torcia e em sua calça jeans ficava a marca de sangue, que ela decidiu esconder. As gêmeas logo reagiram de sua própria forma. Com um psychic bem elaborado e com o exilado ferido demais para poder seguir em frente, o pescoço desse era levado embora. Os Pokémons continuavam suas missões. Os golpes elétricos nocauteavam Dewoot e logo Cornélia, Ariel e Mikael seguiam atrás do Prinplup. O frango lutador acenava para a civil.

As meninas discutiam sobre tipos, mais uma vez. Hideko suspirava fundo, já vendo aquela cena, enquanto a civil se via dividia entre ir embora ou ficar, mas como a saída estava coberta por uma grossa camada de neve, assim ela decidiu ficar. A moça de cabelos curtos aproximava-se das duas bem leve, tentando chamar a atenção das gêmeas e encerrar a discursão, coisa difícil.

- Ei... Garotas? Quero agradecer pela ajuda... Não é todo dia que se é sequestrada em um... cemitério.- dizia a civil olhando ao redor – Sou Morgana Dellaut... Poderia me dizer como vocês encontram o Mikael... Ele foi o meu primeiro Pokémon, mas eu me lembro de ter deixado aos cuidados de Júlia Black...

Morgana se apresentava. Tinha uma desenvoltura ao falar, facilidade da morena. Mas as dúvidas ainda ficavam no ar da mulher, enquanto as gêmeas finalmente entendiam a situação todo de como o Combusken gostava tanto da civil. Ao longe, Ariel e Cornélia gritavam, informando que a missão foi cumprida com sucesso e o Combusken trazia o corpo do aquático. As gêmeas não sabiam o que havia acontecido, mas via um rastro de sangue do pinguim no chão do local.

- Quando ele evoluiu? – perguntava orgulhosa.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Érica Sex 22 maio 2015, 14:49

Quando a morena começou a falar, demorou um pouco para que as gêmeas notassem que era com elas, porém logo voltaram a atenção para Morgana. Hideko, Hiromi e Simon reviravam os corpos dos exilados, em busca das pokébolas, para entregá-las às cadetes, enquanto Mikael retornava com Prinplup e ninguém saberia dizer se ele ainda estava vivo ou morto.

- Sabia que Juju tinha bom gosto. O torchic só podia ter sido presente.
- O Mikael foi a melhor coisa que aconteceu pra ela.

Quando as duas irmãs estavam querendo retomar a briga, o galo suspirou, bem como vários dos outros pokémons. Ariel retornou, com peito estufado, mostrando o que fizera ao Prinplup e, quando Hideko apontou para o exilado sujo de sangue, certamente afirmando que fizera melhor, o elétrico pulou sobre a cadela e os dois começaram a se espancar uma vez mais.

Percebendo que as gêmeas se perderiam no debate por ainda mais tempo, Morgana chamou a atenção de novo delas, recebendo agora o relato de que a doença de Melissa havia avançado e que Julia optara por ficar em casa com a prima, tomando conta dela. Para que os pokémons não tivessem que ficar confinados dentro de uma casa e para que pudessem continuar se desenvolvendo, todos foram enviados para as duas. Morgana também descobrira que a evolução de Mikael era recente e que ocorrerá durante um treinamento no ginásio dos cadetes.

Atrás das duas, Cornélia, Hiromi e Simon tentavam manter os Murkrows longe dos exilados mortos, enquanto Ariel e Hideko ainda se enfrentavam. De todos, somente Shirou parecia não gostar muito do ambiente, logo chamando a atenção e pedindo para irem embora do cemitério. Contudo a entrada ainda estava bloqueada pelo gelo.

- Hora do show galera! Hideko, Mikael, Flamethrower!
- Prepare-se para a piada. – Érica sussurrava para Morgana, não acreditando as chamas conseguiriam derreter a parede de gelo criada por Shirou.

Enquanto isso, Seraphim e Yue utilizam Psychic nos corpos dos exilados, para poder levá-los até Cornélios. As duas felinas retornavam os Pokémon que podiam ser retornados, os que não fossem possíveis, seriam levados pelo Psychic também. As esferas vermelhas e brancas empilhadas juntamente com outros itens que as gatas considerassem relevantes e valiosos para Cornélios e sendo recolhidas pelas duas cadetes, que se preparavam para levar tudo até o sei adorado capitão.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen Seg 25 maio 2015, 11:38

Morgana se encontrava com o seu inicial. Torchic fora deixado aos cuidados de Julia, para que o pequeno fire pudesse cumprir os seus sonhos, onde um deles era de ser um poderoso Blaziken. Em forma de Combusken, a antiga ave infantil ganhava uma personalidade mais madura e Morgana reparava nisso de longe. As gêmeas pareciam discutir sempre, tendo que alguém chamar a atenção delas de momentos em momentos. Ariel e Hideko pareciam mostrar quem foi melhor. O leão elétrico parecia satisfeito com o Prinplup morto nas patas do galo de briga, enquanto a cadela das sombras mostrava a quantidade de sangue.

Abra parecia ter sumido dali e os Pokémons das cadetes trouxeram para elas 8 pokébolas dos exilados. Os Murkrows pousavam nas lápides e pareciam olhar os corpos, em especial a região dos olhos, nos quais parecia gastronomicamente atrativos. Com um pouco de conversa e identificação das gêmeas e a explicação de como Mikael foi parar nas mãos delas, Morgana pareceu assentir que seu Pokémon estava em boas mãos e poderia crescer. O fato de já ser um Combusken despertava na gladiadora um sentimento de missão cumprida.

Com as ordens das gêmeas, os Fires se posicionavam. Mikael parecia querer mostrar para sua primeira mestra como ele estava forte. Uma dupla rajada de fogo pairava sobre o amontoado de neve da entrada e assim em poucos segundos virava tudo água, surpreendendo Érica. Shirou pedia para retornar para a esfera e assim sumia do nada. As cadetes seguiam o caminho com Morgana ao lado de Mikael, este sempre com seu braço na cintura da morena.

- Então, vocês são cadetes... – Morgana olhava os Pokémons, inclusive a briga do leão com a cadela, e via a fantasma e o Espeon usar Psychic para mover o corpo dos criminosos. – Acho que minha madrasta adoraria conhecer vocês... – dizia tossindo um pouco. – Que tal vocês jantarem lá em casa hoje? Como forma de agradecimento no cemitério e por cuidarem do Mikael...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Éris Qua 03 Jun 2015, 17:12

O convite surpreendia um pouco as gêmeas e, antes que Érica pudesse recusar, Éris aceitava a proposta. Mikael parecia o mais feliz com a decisão e essa felicidade era um dos principais motivos para que a cadete tivesse aceito.

Rapidamente a dupla de oficiais anotava o endereço e o horário, bem como o telefone da ex-gladiadora. A dupla se oferecia para acompanhá-la até em casa, principalmente ao perceberem como ela estava debilitada. Caso ela aceitasse, a deixariam em casa e depois rumariam para a Academia, do contrário correriam para seu amado Capitão Darbas, prontas para mostrar o resultado de seus esforços na primeira missão.

Yue e Seraphim já erguiam os corpos dos irmãos derrotados, bem como o de Prinplup. Érica recolhia as 8 esferas e Éris recolhia qualquer outro pertence, tentando não deixar nada para trás. A primeira ainda parecia não acreditar que os dois fire haviam desmanchado a barreira de gelo de seu Shirou e, em sua mente, o jantar era perda de tempo. Seu Onix claramente precisava de mais treinamento. Por outro lado, Simon parecia satisfeito, puxando a calça de Morgana e fazendo o claro sinal de que queria comida também. As Meowths, com sua pose e estilo, uma sentada em cima da poça da água e a outra sentada no colo de Érica, longe da água.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen Qui 04 Jun 2015, 15:06

O fim da missão era especial para as duas. Morgana estava satisfeita por não ter que reagir, afinal, estava bem mal diante do que poderia dizer que já fora um dia. Mikael nem percebia o estado de sua antiga mestra, estava feliz demais para notar algo desse tipo. Éris aceitava o convite, a contragosto de sua irmã. A gladiadora se despedia das duas, agradecendo mais uma vez e insistindo que ela estava bem e poderia ir para casa, que não era qualquer doença que iria deixá-la sem ir para casa.

As duas voltavam para a academia, com seus provedores de Psychic erguendo o corpo dos derrotados para o alto. Cornélias permanecia na cabeça de Érica o tempo todo, até ter a certeza que o chão estava seco. Purrloin permanecia miando para as duas, e apontando para a boca, irritando, em especial, a anti-dark. O caminho até a academia foi calmo. As recrutas pareciam cansadas pela caminhada e um pouco pela perseguição, mas venceram os homens depois que esses menosprezaram as duas.

De volta para o prédio dos cadetes, as duas se deparavam com os vários cadetes em movimentos. Alguns pretendentes para tirar licença saiam do prédio revoltados com o fato do comandante em exercício não estar presente. As duas viam a secretária de Cornélios no balcão, com vários papeis e aparentemente nervosa (ou estressada) com o grande número de trabalho.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Érica Qua 10 Jun 2015, 14:17

Ao chegarem na Academia, as duas se depararam com o cenário de sempre: cadetes para cima e para baixo, aspirantes, trabalho para todo o lado. Porém, havia algo de mais sério naquele momento: o amado Cornélios-sama não estava em sua sala.

As loiras miraram a secretária, querendo saber da localização de seu adorado capitão, para mostrar-lhe os vencidos e saber o destino que ele queria dar aos corpos. Além de mostrarem os itens e pokémons recolhidos e, quem sabe, perguntar se poderiam tentar domar Dewott e Druddigon até torna-los Pokémons devotos à causa do capitão.

Érica mirava o celular, sem muito interesse na secretária que ainda não lhes dera a informação desejada. Na internet, a loira descobria sobre o festival de Erobring e se perguntava se teria como chegar lá a tempo, embora naquele instante sentisse mais vontade de enfiar o celular na boca de Simon e fazê-lo calar a boca.

Éris segurava o seu Purrloin no colo, murmurando para que ele tivesse só um pouco mais de paciência que, assim que entregassem os corpos para o capitão, iriam jantar com a garota resgatada. A ansiedade de Simon, contudo, era barulhenta demais. Muito diferente de Mikael, que aguardava igualmente ansioso, mas em silêncio.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen Qua 10 Jun 2015, 15:25

As loiras já estavam na academia, mas Cornélios parecia não estar em lugar nenhum. Demoraram, ambos, olhando uma para outra, até descobrirem que a única presente ali era a secretária, que ao ver delas, tinha a melhor profissão do mundo, que era ficar ao lado de Cornélios o dia todo. As loiras estavam divididas entre várias coisas a se fazer, inclusive irem para o jantar na casa de Morgana, irem ao festival, mas a missão das duas era encontrar o amado comandante no momento.

- Vocês duas... – chamava a secretária, quando via as duas e os corpos flutuando no ar, como se fossem mágicos, já que os provedores da atividade paranormal estavam atrás. – Se estão procurando Cornélios, sinto em dizer, mas não está aqui mais. Ele está em uma missão especial... Mas ele me deixou encarregada de receber os prisione... os corpos deles pelo menos!

A secretária fazia cara de nojo ao ver o corpo suspenso no ar, mas no fim entendia tudo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Éris Qui 11 Jun 2015, 00:53

Ao ouvires as palavras da secretaria, tristeza passou pelo olhar das gêmeas que não teriam o prazer de rever seu amado capitão. Com um suspiro abatido, elas fizeram um gesto para Yue e Seraphim. Logo a dupla soltava os corpos um sobre o outro em frente a secretaria, fazendo uma grande pilha.

As gêmeas, por sua vez, se aproximaram um pouco, largando sobre a mesa da mulher diversos itens, entre pokébolas e demais itens apreendidos, tais como armas, documentos e qualquer outra coisa considerada "prova". As loiras nem ao menos deram tempo para a secretaria dizer onde deveriam largar tudo, livrando-se dos restos.

Antes de partir ou antes mesmo de perguntar onde poderiam retirar o dinheiro da missão, as irmãs miraram a secretaria e, com olhar infantilmente apaixonado, esticaram as mãos. Cada uma das Masayoshi segurava uma carta branca e lacrada com um adesivo de coração que exibia o rosto de Cornélios. De forma encantada, elas pediam para que a secretaria entregasse as cartas ao capitão quando ele retornasse e diziam que o número delas estava no interior, caso ele quisesse qualquer coisa delas.

A imagem das gêmeas com os corpos dos procurados abatidos ao lado era no mínimo perturbadora. Mikael encarava o relógio, querendo partir logo para o jantar, enquanto Simon miava apontando para a boca, Cornélia e Hiromi faziam pose de oficiais responsáveis, Hideko e Ariel lutavam ferozmente e Seraphim se deitava para tirar um cochilo. Yue, apesar de cansada pelo esforço de carregar o grande homem, prestava atenção em tudo, acompanhando Simon no desejo de ir logo para o jantar.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen Qui 11 Jun 2015, 10:37

Sabendo que Cornélios não estava ali, as gêmeas logo colocavam os itens na mesa e os Pokémons derrubavam os corpos no chão. As meninas olhavam para a secretária de forma bem infantil e esticavam, cada uma, cartas com adesivos. Naquele momento, Éris e Érica pareciam personagens um tanto quanto perturbadoras, uma vez que as duas pareciam crianças em uniformes de policiais, mas ao lado estavam os corpos que já estavam começando a ficar todos roxos. Uma cena dividida entre infância e uma chacina.

A secretária não entendia muito bem, mas no seu coração sentia um pouco de medo pelas duas. Encostava-se na mesa do capitão, quase sentando nela, enquanto as duas esperassem que ela pegasse a carta. Um pouco temerosa e desconfiando da sanidade das loiras, a cadete pegava as cartas, já indo para detrás da mesa e pegando o dinheiro para recompensar as duas. Com o dinheiro em mãos e uma proposta de jantar mais tarde, as duas pareciam se preparar para satisfazerem os desejos de seus Pokémons, em especial, de Mikael. Mas para o azar do frango, uma proposta tentadora aparecia.

- Hey! Vocês duas... Não pude deixar de notar que “gostam” muito do capitão... Não querem ter a honra de levar esses documentos na casa dele. Aproveitem e acompanhem Gengar até lá.

No fundo, a verdade era que a secretária estava atarefada demais para poder ir e vendo as duas ali, possivelmente o favor seria cumprido. Ao som do nome, o Pokémon sombra se materializava na sala, que começava a ficar pequena diante de tantos pokémons, pessoas vivas e mortas. Gengar parecia mais um orientador para os caminhos que levavam para o submundo do que um Pokémon de um respeitável cadete...
Pk$2,000 para cada uma


Experiência de Éris



1625 de EXP para Hiromi - Subiu 2 níveis e foi para o 20
1625 de EXP para Hideko - Subiu 2 níveis e foi para o 19
1250 de EXP para Mikael - Subiu 1 nível e foi para o 18
1250 de EXP para Simon - Subiu 2 níveis e foi para o 15. Aprendeu Pursuit
1250 de EXP para Yue - Subiu 2 níveis e foi para o 14. Aprendeu Will-o-wisp.
1250 de EXP para Midori - Subiu 3 níveis e foi para o 13.


Experiência de Érica



1625 de EXP para Cornélia - Subiu 2 níveis e foi para o 20.
1625 de EXP para Ariel - Subiu 2 níveis e foi para o 19.
1250 de EXP para Seraphim - Subiu 2 níveis e foi para o 15.
1250 de EXP para Shirou - Subiu 2 níveis e foi para o 15
1250 de EXP para Felícia - Subiu 3 níveis e foi para o 12. Aprendeu Sing.
1250 de EXP para Dundee - Subiu 2 níveis e foi para o 17.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Érica Qui 11 Jun 2015, 12:56

O pedido da secretaria levava as duas irmãs ao limite da felicidade e, sem se conter, elas se abraçavam gritando alto com duas fãs alucinadas que haviam ganho a maior honra de sua vida. Os pokémons das gêmeas não se assustavam com o fato, já esperando uma reação desse gênero, porém Ariel e Hideko paravam de lutar, para analisar o que fazia mais barulho do que a briga dos dois.

Sem dar tempo para a secretaria se afastar, elas pegaram os documentos juntas e gritaram um "fui" em uníssono. Ambas não sabiam bem o que carregavam, mas não se importavam. O fato do destino ser a casa de Cornélios-sama, de poder entrar na casa dele quem sabe, era mais do que elas poderiam sonhar em tão pouco tempo de cadete.

Já na porta, a dupla chamava por Gengar, o mirando com idolatração, provavelmente uma novidade para o pokémon tão temido por qualquer pessoa mais lúcida e menos apaixonada. Mikael era o mais triste por ter que passar em mais um lugar antes de ir jantar na casa de Morgana. Já as irmãs pareciam mais preocupadas em admirar o fantasma/venenoso que as acompanhava até a residência do amado capitão.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen Qui 11 Jun 2015, 15:11

A felicidade não poderia ser maior para as meninas. Tinham a missão mais honrosa das suas vidas e com certeza, naquele momento, deviam um favor para a secretária que parecia adorar ter menos trabalho, o que para as gêmeas era uma honra. As duas deixavam o local, com Mikael choroso, e um Gengar que estava frustrado por não ser mais uma referência de medo, mas de admiração. Mesmo assim, o fantasma se agradava com o que era feito pelas meninas e flutuava na frente, levando as duas até o sobrado de seu mestre.

As ruas de Nyender se abriam. O pôr do sol era referência para a cena que se guia como um sonhor. Um fantasma liderava o grupo, seguido por duas loiras que dividiam o peso dos documentos em suas mãos. Cada uma queria levar e por isso a caminhada ficava mais complicada. Atrás, vinham duas Meowths que agiam como as verdadeiras oficiais ali, seguidas por uma fumaça de briga de um leão e uma cadela. Por fim, vinha Mikael choroso, enquanto Seraphim, a contragosto, tentando consolar o frango de luta. O último membro era Simon, miando insistentemente por comida e sendo ignorado pelas gêmeas.

Na rua Chorão, um sobrado se erguia. Gengar ia passando através das coisas, paredes e portas, dando mais trabalho para as loiras que insistiam em ambas segurarem os documentos. Depois de um tempo, as duas puderam entrar na casa de Cornélios. O chão impecável parecia que ninguém vinha ali há tempos. Uma casa bem moderna e cheia de equipamentos, mas que preservava sua parte rústica, como um piano de cauda na sala. As duas se entreolhavam quando ouviram o barulho de algum filme passando. Seria que Cornélios tinha deixado a tv ligada ou a secretária se enganou e Cornélios estava em casa? A segunda opção era mais atrativa para as loiras...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Éris Sex 12 Jun 2015, 10:37

As irmãs finalmente entravam na casa de Cornélios-sama. A aparência rústica, mas moderna era a decoração mais linda que elas poderiam ter imaginado. O olhar encantado em cada móvel e em cada canto da casa que cada uma das duas imaginava que seria sua também no futuro, após o casamento com o amado capitão.

Éris sentia as pernas bambas e escorregava até o chão, encantada com grande oportunidade que a vida lhe dera. Érica se apoiava na parede, tentando não cair para poder avançar e olhar mais dá casa. A emoção era evidente no olhar de ambas que ainda não haviam passado nem mesmo o hall de entrada.

Quando o som da televisão chamou a atenção delas, as duas pareceram adquirir forças imediatamente, avançando silenciosamente e com clara determinação. Se fosse só a televisão esquecida ligada, desligariam para o capitão. Porém a esperança delas é que ele estivesse em casa, assim poderiam prestar qualquer serviço que ele bem desejasse. Nem que fosse lavar o banheiro. Elas só queriam ser úteis a ele.

De fininho, elas colocavam somente a cabeça pelo vão que dava para o cômodo de onde o som vinha, como duas crianças se chegando de mansinho. O olhar ansioso pelo capitão.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen Sex 12 Jun 2015, 10:51

Como em sonho, as gêmeas tentavam adquirir a esperança de que Cornélios estaria em casa. Se assim fosse, elas iriam servir o seu amado como se fosse um rei, mas elas se frustraram e viram apenas a tv ligada, sem ninguém no sofá. Em outra sala, elas ouviam um som de música que brigava com o som da televisão. As duas desligavam e ouviam a música agitada, um tanto feminina. A televisão enorme parecia mais um cinema, mas as gêmeas estavam interessadas em achar o capitão. Gengar havia sumido, talvez aprontava algo, mas as gêmeas não sabiam o certo.

Foi quando elas pensaram em avançar pela casa, que uma segunda figura aparecia ali. Uma loira de cabelos curtos e um shortizinho aparecia. O moletom que usava escondia as curvas de cima, mas as pernas ainda eram bem delineadas e provocantes. Em sua mão, um pote de sorvete e uma colher que elevava a boca em uma expressão confusa.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 2ZFFc
- Quem são vocês?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Érica Sex 12 Jun 2015, 13:22

Ciúmes puro era o que dominava as gêmeas naquele momento. Ambas tremiam levemente de raiva, sem acreditar no que viam. Nem ao menos reparavam muito no rosto da mulher, tamanho o ciúmes que cegava a dupla.

Os documentos eram colocados suavemente sobre a mesa mais próxima, para depois ambas se virarem para a mulher e saltarem sobre ela, proferindo palavras nem um pouco amistosas e que nunca deveriam sair de uma boca. Elas se importavam com isso? Nem um pouco. Queriam apenas que aquela mulher saísse dali.

Puxões de cabelo, tapas e arranhões eram desferidos, Éris e Érica esquecendo-se por completo de seus Pokémon, que assistiam a confusão sem saber o que fazer. Ambas exigiam explicações sobre quem era ela e o que fazia na casa de seu adorado capitão, ainda mais com roupas como aquelas e agindo daquela forma. Cornélios-sama era solteiro, disso tinham certeza. Aquela mulher provavelmente era uma invasora que tentava tomar o amor de Cornélios, coisa que as Masayoshi tanto cobiçavam a muito tempo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 3 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos