Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chermont, ouvindo um chamado.

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Qui 02 Abr 2015, 20:54

O caminho até a casa de Sarah foi rápido e quando chegamos ela deveria estar retida nos afazeres do hospital. Coloquei o ovo no ninho de Natu. Gucky e Hope se acomodaram para fornecer o calor que o ovo necessitava.

Sorri ao pensar que esse pokemon seria muito mimado. Ele antes de nascer tinha a atenção de todos no grupo. Era uma disputa para saber quem iria cuidar melhor dele.  

Como estava próximo do horário do almoço, resolvi preparar um surpresa para Sarah. Ela chegaria cansada e uma comida pronta iria alegra-la.

Procurei alguns ingredientes na geladeira e os coloquei na bancada. Alina prestava atenção em todos os movimento que eu fazia. Achei que ela gostaria de participar da elaboração do almoço.

- Você gostaria de me ajudar. Vamos preparar canelone e uma salada. Aqueles são os legumes da salada. Você poderia arruma-los na travessa enquanto eu preparo os molhos?

- Eu posso? Em casa eu fazia a comida sozinha, mas meu pai nunca estava satisfeito e falava que eu não tinha puxado minha mãe. Por mais que eu tentasse, nunca era o suficiente.

Enquanto falava ela ica colocando os legumes na travessa. Trabalhava rápido e com muito capricho. Logo havia uma linda salada para o almoço.

- Seu pai tinha muitos problemas. E acabava descontando em você os seus problemas. Você não fez nada de errado. Como adulto ele deveria saber se controlar melhor. Olha como ficou linda a sua salada. Sarah vai ficar feliz com a nossa surpresa.

Nós arrumamos a mesa e colocamos os pratos lado a  lado. Estava apetitoso. Sarah deveria chegar a qualquer momento.

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTmbXAbEYR9HGsXpyvzLrBgiv9d0iKw-IhzWeb61iQx83zkyTBvRg  Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRJvmJhMHQQBnVJv8QW0FTFNyW7IZHkw_PcMFCNKD3ARstsMR--fA
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Dom 05 Abr 2015, 14:50

Com a mesa servida, as duas lavaram as mãos e se puseram a esperar por Sarah. A seguidora não demorou a chegar, entrando em casa e já comentando sobre o cheiro apetitoso que estava no ambiente. Feliz com a recepção, a responsável pela igreja local lavou mãos e rosto, antes de se juntar a Morgana e Alina na mesa para o almoço.

De mãos dadas, as três agradeceram pela refeição e, logo depois, almoçavam juntas. A conversa era calma, com elogios a comida preparada e assuntos alegres ou neutros. O hospital não foi comentado na presença de Alina e Morgana também não perguntou. Após o almoço, juntas arrumaram tudo com velocidade e, logo em seguida, Sarah dizia para Alina brincar um pouco na rua, junto com Gucky, Frodo, Hope e Natu. As três aves abriram as asas, liderando a saída da casa e, ainda sem saber muito bem o que fazer, Alina as seguiu.

- Acho que tenho uma boneca de pano que era minha quando criança... Essa menina parece não ter tido oportunidades para brincar e acho que seria bom para vocês duas. - Sarah dizia guiando Morgana até o quarto, onde abriu as portas do roupeiro e retirou uma boneca antiga.

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Boneca-de-pano-sophia-tp_5070347977893995419f

Morgana pegava a boneca nas mãos, sentindo a textura macia e aconchegante. Certamente Alina nunca recebera um presente daqueles e isso faria a criança sorrir muito. Contudo, antes de sair para alcançar a boneca para a menina, a fiel poderia aproveitar aquele momento para perguntar tanto sobre seu sonho quanto sobre a lã para a confecção do ninho para o ovo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Conta Fundadora Dom 05 Abr 2015, 14:50

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 ZXolUNp

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Ter 07 Abr 2015, 14:11

A textura do tecido, o cheiro da boneca e a sensação dela em meu colo, trouxe de volta uma sensação gostosa. Algo já vivido, mas eu não me lembrava de nada de minha infância.

Acho que essa experiência seria muito boa ,para mim e Alina. Nós precisávamos ser crianças, brincar, viver e ser feliz. Agradecia a Arceus  por mais essa dádiva que ele colocou em minha vida.

Acariciei a boneca em meu colo. O momento parecia ser propício para falar sobre o meu sonho. Talvez Sarah pudesse me orientar a respeito do que se tratava.

-Sarah. Eu gostaria de pedir dois favores a você. Eu quero fazer um ninho de lã para acomodar o ovo que minha mãe me mandou. Eu precisaria de dois pares de agulhas de trico e um pouco de lã. Alina vai me ajudar a confeccioná-lo.    

Fiz uma pausa para tomar coragem. Eu não estava acostumada a falar abertamente sobre os meus sonhos com outras pessoas. Mas Sarah entenderia e talvez pudesse me ajudar. Tinha certeza que esse sonho queria me dizer algo. Havia muito sentimento nele e eu tinha a sensação que algo estava a minha espera.

- Eu gostaria que me ajudasse a decifrar um sonho. Ontem a noite eu tive um sonho ...

Eu contei a ela o sonho em detalhes, as minhas sensações e o que eu sentia a respeito disso. Ela ouviu pacientemente o que eu falava. Quando cheguei ao fim, respirei fundo, me sentia bem melhor após  contá-lo para ela. Tinha certeza de que ela poderia me ajudar.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Qua 08 Abr 2015, 13:38

A textura e a visão da boneca despertavam em Morgana sensações de lembranças há muito esquecidas. Aquela boneca, como Sarah dissera, ajudaria as duas a se unirem e a descobrirem sua infância. Uma benção vinda de forma simples e com capacidade de grandes mudanças, se lhe fosse dada a oportunidade de agir e de encontrar o caminho para os dois corações.

Ainda com a boneca nos braços, a Adepta pedia o primeiro favor para a responsável pela igreja. Sarah mais do que prontamente conseguiu a lã pedida e as agulhas, emprestando-os para Morgana sem pensar duas vezes. O sorriso na face dizia o quanto ela aprovava a ideia da confecção de um ninho para o pequeno egg, mesmo que sua boca não verbalizasse nenhuma palavra naquele momento.

Com a lã, as agulhas e a boneca nos braços, Morgana agora narrava seu sonho, esperando que a Seguidora pudesse lhe ajudar a interpretá-lo. Enquanto contava seu sonho, a morena ouvia os risos de Alina, ainda tímidos e contidos, ao brincar com os pokémons na rua.

- Alguns de nós ouvem um segundo chamado de Arceus, Morgana. Aos que aceitam o segundo caminho, ao lado dos Seguidores, mas ao mesmo tempo mais afastado dos humanos, nosso Deus coloca toda sua obra à disposição. Um Xamã vê o que nem mesmo eu posso ver, escutam o apelo dos pokémons com mais força e vivem com eles como verdadeiros irmãos.

Morgana ouvia o relato com atenção, segurando com força a boneca e a lã que se converteria em um ninho para o pequeno ovo que recebera de presente de sua mãe.

- Mas devo a advertir, o caminho dos Xamãs é misterioso, com segredos e perigos diferenciados. Você sentirá a dor e a alegria dos Pokémons como se fossem suas, eles atenderão ao seu chamado, bastando você invocá-los, mas os chamados feitos por pessoas perderam sua força ao seu redor. Eles não sumirão, mas o caminho do Xamã está mais ligado à natureza e aos Pokémons do que aos humanos. Seu sonho me parece um chamado de Arceus, para o mundo Pokémon, para viver com eles como seu semelhante, mas cabe a você aceitá-lo. Recusar não é uma vergonha nem um desrespeito à Arceus.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Sex 10 Abr 2015, 17:49

Ao fundo o riso das brincadeiras de Alina e os pokemon me animavam. Era importante para mim saber que ela estava cada vez se sentindo melhor. Tendo a oportunidade de uma vida sem ameaças e sem contato com pessoas desequilibradas.

Peguei  a lã e a agulha em minhas mãos  imaginando o que fazer com ela. A lã seria suficiente para o ninho e um blusinha para a boneca. Seria prazeroso fazer esse trabalho.

Tomei coragem e contei para Sarah o meu sonho. Ela ouviu atentamente e me informou que como eu imaginara, era um chamado de Arceus. Eu precisava me decidir sobe aceitá-lo ou não.

Uma decisão que afetaria toda a minha vida. Se aceitasse eu seria mais próxima dos pokemon. Os entenderia melhor e poderia ajudá-los. Em troca disso, eles poderiam me ajudar caso eu os convocassem. Precisava pensar mais no assunto. Alina havia concordado em me acompanhar e essa decisão a afetaria diretamente. Eu seria mais próxima dos pokemon. Conseguiria me comunicar com eles mais efetivamente. Sentiria suas alegrias e suas dores, poderia ajudá-los em suas necessidades. Contudo não seria compreendia pelos humanos, as vezes céticos a esse tipo de  relacionamento.

Uma voz em meu interior me disse que Alina seria como uma ponte. Ela equilibraria minha mente, mantendo a minha humanidade mais ativa. Através dela eu saberia me relacionar com os humanos sem parecer muito excêntrica.

Sarah estava a espera de uma posição minha sobre o assunto.

- Eu sempre confiei em Arceus para comandar minha vida. Não há motivo para que eu duvide dos caminhos que ele traçou para mim. Se ele me chamou, é porque ele sabe que serei mais útil aos pokemon. Há outros que poderão fazer o serviço aqui,mas eu fui designada para outro propósito. Você poderia me informar como eu devo proceder para me tornar uma Xamã?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Qua 22 Abr 2015, 23:41

off: sorry a demora =x foram dias difíceis x.x prova praticamente dia sim e dia não, mais trabalhos para entregar e mais apresentações para fazer x.x (n queira saber o fiasco da apresentação de hj x.x)


Sarah sorriu perante as palavras de Morgana, entendendo perfeitamente os sentimentos da morena. Do lado de fora, os risos infantis e dos pokémons ainda inundavam o ambiente e nos braços da Seguidora a lã lhe aquecia a pele em contraste com a textura da boneca. Os dedos aparentemente antecipando o prazer que sentiriam em breve.

- O mais difícil para se tornar um xamã é aceitar ao chamado do Sagrado. Você ganhará um segundo pokémon dos Seguidores, que irá lhe auxiliar nesse novo caminho e eu preciso saber qual será ele antes da cerimonia. O segundo batizado, diferente do primeiro, ocorre durante noites de lua cheia e, para sua sorte, hoje eu li no jornal que a lua estará mais próxima, dando ainda mais força aos batizados hoje. Após o pôr-do-sol, você deverá tomar um banho purificador, rezando enquanto a água enfraquece os laços humanos. Eu deixarei sobre a cama uma túnica branca, feita puramente com seda doada por pokémons insetos e costurada por uma Leavanny. De pés descalços e usando essa túnica, você caminhará até a igreja. O caminho estará marcado por velas.

Após explicar o que Morgana deveria fazer, Sarah retirou do armário uma caixa onde imagens dos lendários pokémons estavam pintadas. Ao abrir a caixa, a responsável pela igreja local ergueu uma túnica branca, quase translúcida. O corte simples, reto e delicado. As alças finas pareciam delicadas demais, quase como se fossem se romper a qualquer momento, contudo eram fortes e resistentes na realidade.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Qui 23 Abr 2015, 17:48

O momento era propício, haveria uma lua gigante a noite e ela beneficiava os batizados efetuados nela. Arceus conhecia o momento e eu me deixei guiar por ele. Xamã, era uma coisa que eu não imaginava a princípio, mas Arceus me incumbiu dessa missão especial. Proteger os pokemon era uma tarefa árdua, mas o resultado era duplamente recompensador.

Um pokemon saber ser grato, coisa que os humanos nem sempre sabem. Se você o ajudar ele sempre será fiel a você e o ajudara sempre que você precisar.

Ouvi atentamente o que Sarah me explicou. Eu deverei me batizar novamente e ganharia um novo pokemon,para me auxiliar nessa missão. Decidir o pokemon eu desejava era a parte mais fácil da cerimonia. Olhei para Sarah e expus minha decisão.

- Vou aceitar essa incumbência. Arceus me chama e eu não vou declinar desse chamado. O pokemon que irá  se juntar a nós nessa aventura é um Absol. Em honra a esse chamado vou jejuar até que o batizado se realize. Quero me purificar para esse acontecimento.

Nesse momento Alina e os pokemon entraram correndo. O riso alto e franco de Alina, me deixou muito feliz. Gucky pousou em meu ombro. Natu pousou ao lado de Sarah e Alina entrou com Hope em seu ombro e segurando a folha de Frodo. Um ótimo momento para que eu contasse a eles a minha decisão.

Segurei a mão de Alina e olhei dentro de seus olhos.

- Tomei uma decisão muito importante e estou feliz por isso. Arceus me chamou para uma missão e eu vou aceitar. Hoje serei batizada novamente e me tornarei uma Xamã. Vamos receber um novo amigo que nos acompanhará. Deveremos proteger os pokemon e ajudá-los quando eles precisarem. Vou passar a tarde em oração me preparando para a cerimonia, que será hoje a noite.

Alina arregalou os olhos e deu dois passos para trás.

- Você vai me deixar?

Me senti a mais egoísta das pessoas nesse momento. Pude sentir todo o medo e desamparo na voz dela. meu  coração se apertou com isso. Abracei-a colocando neste abraço tudo o que eu sentia por ela.

- Você não precisa se preocupar com isso,estaremos sempre juntas. Essa é só mais uma etapa na minha missão de servir a Arceus. Amanhã teremos um novo amigo, um Absol, gostaria que você pensasse em um nome para ele ou ela. Enquanto isso eu vou me preparar para a cerimonia. Lembre-se você é a  minha irmã caçula e sempre estaremos juntas.

Coloquei Gucky no ombro vago de Alina, peguei minha túnica e guardei-a sobre minha cama, iria orar no templo até o momento da cerimonia.

off: sei bem o que é isso, os professores tem esse hábito de pedir, todos ao mesmo tempo.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Sex 24 Abr 2015, 15:45

off: bah, nem me fala x.x mas, vivemos \o/ e voltamos a ativa XD espero que goste do segundo batizado ^^


     


Alina parecia mais tranquila perante as palavras de Morgana, acreditando quando a mais velha lhe dizia que nunca a abandonaria. Após abraçar a criança com força e deixar Gucky sobre o ombro da mesma, Morgana se retirou da casa, anunciando que jejuaria até o batizado e que esperaria pelo momento orando no templo.

Durante a tarde a criança ficou na companhia de Sarah, ajudando a seguidora responsável pela igreja no preparo dos biscoitos e na limpeza do templo, enquanto Morgana orava ao Sagrado Pokémon que lhe conduzia por um caminho novo e misterioso. Os pokémons permaneceram ao lado da criança, mantendo-a distraída ao longo do dia, até que, após a missa da noite, Alina adormeceu abraçada a Frodo.

Morgana deixou que a mão deslizasse pelo cabelo da criança antes de se afastar e tomar o banho como lhe fora indicado. Gucky fora para a igreja, acompanhando Sarah enquanto esperava por Morgana. A morena sentia a água fria escorrer pelo corpo e sentia como se ela rompesse algo dentro de si, a fragilizando. A sensação não era boa, Morgana sentia seu coração se apertando, como se sua alma relutasse em abandonar o que a água queria levar para longe. Porém, quando sentiu-se finalmente pronta, saiu do banho e vestiu a túnica entregue por Sarah. O tecido tão leve quanto uma nuvem, tecido com material fornecido por Pokémons e costurado pelas lâminas de outro Pokémon, algo nunca tocado por humanos.

Descalça, a morena deixava a casa de Sarah e rumava de volta para igreja. Nesta, pequenas velas iluminavam o caminho pela escada e Morgana a seguia confiante, subindo para um lugar normalmente fechado e de acesso restrito. Ao chegar no último andar, se deparou com um terraço na igreja, uma área aberta e acima de todas as casas, iluminada somente pela grande lua cheia. Neste terraço havia uma grande estátua de Arceus que, apesar de seu tamanho, não era vista de fora do terraço. Em frente à estátua havia uma almofada branca, sobre a qual Morgana foi instruída a se ajoelhar.

- Beba.

Sarah estendia um copo de madeira para a morena e, sem hesitar, Morgana ingeriu o liquido frio e doce. O cheiro de ervas tomou conta de seu olfato e outros seguidores, todos usando capas brancas sobre o corpo, lhe faziam desenhos pelos braços e rosto. Marcas do fogo, do raio e do gelo. Satisfeitos, eles se afastaram, formando um círculo perfeito ao redor da morena e começaram a cantar, enquanto Sarah colocava um colar com três penas sobre o pescoço de Morgana.

Morgana não saberia dizer o motivo, mas não conseguia olhar para eles. O olhar de Arceus invocava o seu e ele era tão magnético que ela não conseguia negar a ordem e virar o rosto. De olhos fixos no olhar do Sagrado Pokémon, a morena deixou que as palavras emanadas pelos outros Seguidores chegassem aos seus ouvidos.

Conforme a música avançava, seu corpo já não parecia mais seu. Como se ele não passasse de uma casca que poderia ser abandonada a qualquer segundo. A fiel Adepta sentia os últimos laços fragilizados pela água mas ainda não rompidos se partirem ao som das notas. Quando o último se partiu, uma lágrima escorreu de seu rosto, silenciosa como se quisesse passar desapercebida.

Aos poucos, a voz dos outros religiosos começava a parecer cada vez mais distante e ela sentia que sem o último laço sua alma realmente deixaria seu corpo. As marcas feitas com tinta na pele começavam a arder e a música começava a ser encoberta pelo rufar de asas. A escuridão começava a inundar sua mente, cobrindo qualquer imagem que seus olhos pudessem identificar, incluindo a grande lua. Restava somente Arceus, iluminado por sua própria luz.

Lentamente, vultos surgiam na escuridão. Morgana ainda não virava os olhos, mas os identificava. O som das asas cada vez mais alto e, conforme a imagem de Arceus lhe autorizava, sem nem mesmo desviar os olhos, ela começava a identificar Articuno, Zapdos e Moltres voando ao seu redor, em completa harmonia. O grito das três aves cantando junto com os outros seguidores.

As marcas na pele queimavam com mais intensidade, desaparecendo da vista e se tornando um só com a Adepta. A jovem mulher sentia o raio, o fogo e o gelo tomando o lugar dos laços partidos pela água, exigindo seu lugar dentro da alma da moça de olhos azuis. Os três pares de olhos novos firmes em si, lhe convocando para ser uma igual.

Morgana sentia-se feliz. Sua alma parecia completa uma vez mais. Não pelos laços humanos, mas sim pelos laços com os pokémons. Sob o olhar de Arceus, as três aves se aproximava, abençoando a seguidora e a reconhecendo. Tudo parecia perfeito, até que Moltres se agitou. A ave de fogo, que se aproximava mais que as outras, pousando a sua frente e lhe tocando a face, começou a gritar e se contorcer em dor, desesperando e criando a mesma dor na Seguidora.

Com braços esticados, a morena pegou a face do pássaro de fogo. Na hora que seus dedos tocaram a chama, Moltres se desfez em pelos. Uma raposa bege com uma cauda negra a mirava, com o olhar repleto de dor. O pedido claro por socorro, a alma há muito conhecida implorando por ajuda uma vez mais.

No centro do círculo de Seguidores, ouvindo os últimos versos, Morgana voltava a enxergar mais do que as trevas. Todos ao seu redor se tornando visíveis uma vez mais. A mão direita sobre a testa de uma Absol que ela não saberia dizer quando se aproximara. Os dedos na região entre os olhos negros que a miravam com intensidade. Pousado sobre o chifre da Absol, Gucky a mirava com intensidade.

Morgana não precisava de palavras, sabia que aquela era a sua Absol e sabia que tanto ela quanto Gucky viram o mesmo que ela: Tails. A raposa lhe chamava uma vez mais. Ao seu redor, Spearows selvagens que se aproximaram para ver o batizado, voavam grasnando, informando aos outros Pokémons que uma xamã nascerá em Chermont. Os humanos, Seguidores como ela, aguardavam em silêncio.


off: Sorteio Absol
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Dom 26 Abr 2015, 20:56

A tarde passou rápido, eu estava perdida em meio as minhas orações. Meu coração transbordava de fé e contentamento. No meu primeiro batismo eu entreguei minha vida a serviço de Arceus. Agora neste segundo batizado, eu estaria entregando minha alma a Arceus, meus sentimentos e minhas emoções seriam agora ofertadas a seu serviço.

Enfim chegou a hora do banho místico. Passei em meu quarto para pegar a túnica que Sarah me dera para a ocasião. Alina estava dormindo abraçada a Frodo. Fiz um carinho em seu cabelo. Frodo abriu os olhos, me vendo se acalmou e se ajeitou para ficar mais perto de Alina. A amizade dos dois era linda e inspiradora.

Sai do quarto e me dirigi ao local onde faria o banho purificador. Meu coração aberto para o que iria ocorrer.

A água estava fria e com cheiro de algumas ervas. Elevei meu coração e minha alma,orando. Conforme a água descia por meu corpo eu sentia uma mudança. Era como se minha alma estivesse sendo lavada. Pensamento armazenado em algum lugar que eu desconhecia. Uma sensação de sofrimento, dor, e desamparo. Tudo isso parecia estar sendo removido de mim. Sentia ficar mais livre, mais leve, mais determinada. Uma parte de meu passado foi removida de meus ombros. Minha mente relutava em se entregar, algumas imagens surgiram em minha mente. Uma criança no escuro, com dores e chorando sozinha. Vozes rindo enquanto meu corpo era castigado. Lembranças,talvez, uma a uma foram removidas. Uma pequena litania passou pela minha mente, minha mãe costumava citá-la para mim quando eu reclamava de medo.


Eu não temerei. O medo é o assassino da mente. O medo é a pequena morte que traz a total obliteração. Eu enfrentarei meu medo, permitirei que ele passe sobre mim e através de mim. E quando houver passado, voltarei meu olhar interior para ver sua trilha. Para onde o medo se foi, não haverá nada. Só eu restarei.

Quando terminei o banho, me sentia renovada. Estava leve, vesti a túnica branca que fora produzida por pokemon, sem o toque de humanos e descalça caminhei até a igreja. A lua cheia brilhava no céu negro, ela estava enorme e me chamava para esse encontro divino.

Um caminho de velas me indicava o rumo a tomar. Subi vários lances de escada e cheguei a uma sacada,de onde eu podia ver toda a cidade. Havia uma imensa imagem de Arceus. Apenas a Lua iluminava o local. Não me lembrava de ter visto esta estátua, olhando pelo lado de fora.

A estátua era perfeita, como se Arceus tivesse renascido. Havia uma almofada a minha frente, na qual eu ajoelhei. Sarah me entregou uma caneca de madeira com uma bebida doce e com sabor de ervas. Vários outros seguidores se aproximaram e desenharam vários símbolos sagrados em minha pele. Símbolos do fogo, gelo e raio. Um circulo foi desenhado ao meu redor e aos poucos um cântico foi entoado.

Um colar foi colocado ao redor de meu pescoço, mas eu não vi como era. meu olhar estava preso ao de Arceus e meus sentidos estavam embalados pelo cântico. Alguma coisa se partiu em mim e foi levada embora deixando apenas uma lágrima como prova de sua existência.

O som da música foi diminuindo e eu sentia como se meu corpo não fosse meu. Meu espirito se elevara, como se fosse deixar meu corpo para trás. Eu tinha a sensação de estar acima e se olhasse para baixo veria meu corpo ali com os outros seguidores.

Minha pele ardia e o som de asas começou a soar ao meu redor, sobrepondo a música que era entoada. A imagem de Arceus preencheu minha visão, ao redor tudo era escuro.  Aos poucos três vultos se aproximaram. Eles circulavam ao meu redor e aos poucos a imagem ficou mais clara. Os três vultos pertenciam a Moltres, Zapdos e Articuno. Suas vozes complementando o cântico que eu ouvia.

Com sua passagem, os símbolos em minha pele arderam mais ainda e foram incorporados pelo meu ser. O fogo, o raio e o gelo ocuparam o vazio deixado pelo banho. Agora eu me sentia inteira novamente.

Era o ápice de minha existência. Agora eu sabia qual era o meu propósito. Sob o olhar complacente de Arceus, as três aves lendárias me abençoaram e me reconheceram como o que eu realmente era. Não poderia imaginar momento mais perfeito.

Contudo esse momento não durou para sempre. Moltres se aproximou de mim e eu podia sentir que ele sentia dores. Toquei em seu rosto e uma imagem inundou minha mente. Uma pequena raposa bege com uma cauda negra. Seus olhos estavam repletos de dor e eu pude sentir essa mesma dor. Meu coração se apertou, eu sabia que algo deveria ser feito. Esse pedido de socorro não podia ser recusado, meu coração não permitiria isso.

A escuridão ao meu redor foi amenizando e eu comecei a ver novamente as pessoas ao meu redor. Minha mão continuava erguida mas era uma alsol que eu tocava. Eu não notara como ela chegara té lá, mas sabia que ela me acompanharia em meu caminho. Gucky estava pousado em seu chifre sei que ele vira a mesma imagem que eu. Tails estava em perigo e precisava de minha ajuda novamente. Encostei o meu rosto no pescoço de Absol e chorei. Foram lágrimas de felicidade pelo dom que eu ganhara, mas lágrimas de tristeza ao lembrar da dor da pequena raposa.

No céu vários Spearows voavam sob o céu, observando o meu renascimento. Levantei-me, com Absol ao meu lado e Gucky em meu ombro, os seguidores esperavam em silêncio. Olhei nos olhos de Sarah.

- Tenho uma missão urgente a cumprir, que não pode esperar.

Segurei o meu colar, notando agora do que era feito. Haviam três penas penduradas nele. Zapdos, Articuno e Mostres, orei a Arceus para me dar sabedoria e força para socorrer esse velho amigo.


off: Resumindo em uma palavra, perfeito.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Qua 29 Abr 2015, 12:06

Sarah ouviu as palavras de Morgana e lhe retribuiu um sorriso. A nova Xamã podia não ver, mas a Seguidora via a mudança no olhar da morena. A mais velha simplesmente fez um aceno positivo com a cabeça e murmurou um vá, liberando a recém-batizada logo após lhe entregar a esfera da Absol.

Morgana sorriu e saiu correndo da igreja. Seu coração implorava para que fosse rápida e ela sabia que não tinha tempo para perder. Sem parar para trocar de roupa ou para calçar um sapato, a xamã saiu pelas portas da igreja para o ar frio da noite em Chermont. Pela primeira vez desde que descera o terraço percebera que não sabia onde Tails estava.

Absol parou a seu lado e Natu pousou em seu ombro, ambos a mirando a espera do que fazer. Morgana fechou os olhos e pediu ajuda a Arceus, para que ele lhe indicasse o caminho e, rapidamente, um dos Spearows que voava gritando ao redor da igreja mergulhou. As asas da ave se abriram antes que ele atingisse o chão e, sem se virar para trás, o pequeno pássaro voava muito rente ao chão. Pouco antes dele mudar o ângulo do voo, a Seguidora poderia jurar ter visto a sombra de Moltres no pequeno pássaro e, naquele instante, não hesitou.

Sperow a guiava para longe da igreja sagrada, cada vez mais perto da região onde o templo de Giratina reinava. O cheiro de sangue ficava mais forte naquela região e Morgana rezava para que Tails não estivesse nas mãos dos falsos religiosos.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Sáb 02 maio 2015, 23:56

Sarah entendeu minha necessidade, me indicou que eu devia ir em busca do que meu coração ordenara. Sem pensar duas vezes, desci correndo as escadas e em pouco tempo ganhara a rua.

Não havia tempo para trocar de roupa ou colocar algum tipo de calçado. Sentia a urgência o chamado. Tails precisava e mim e eu ao queria decepciona-lo. A imagem que Moltres me mostrou estava estampada em minha retina. Minha voz interior  me falava para correr, mas me dei conta que não sabia por onde começar. Olhei a grande lua no céu. Estava imensa, e havia um tom avermelhado nela. Isso apertou mais meu coração.

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSgvuNzNq-mjAGD-tUUcdM5HSIzmKMc_CpuCskkYaVWsh1aSQSytg

Tentei tirar mais detalhes da imagem em minha mente, mas não identifiquei nada que pudesse me levar a algum lugar. Meu coração se elevou em uma prece a Arceus, pedindo uma orientação.

Uma das aves que sobrevoavam o templo mergulhou em minha direção. Quando chegou próximo ao solo, suas asas se abriram e eu vi o fogo de Moltres presente nessa ave. Ela era a ajuda que eu pedira. Com Gucky em meu ombro e Absol ao meu lado comecei a seguir a ave, na certeza de que encontraria Tails.

O caminho me afastava da igreja, me levando a um lugar sombrio. Caminhamos por várias ruas e elas me levavam na direção do templo dedicado a Giratina. A cada passo meu coração sentia mais angustia e dor. Eu sabia que esse falsos religiosos praticavam atos bárbaros.

Eu podia sentir o cheiro de sangue no ar. O sofrimento de muitos pokemon que foram sacrificados neste lugar, eu podia ouvir seus gritos e sentir suas dores. Esse era um lugar sombrio onde as trevas predominavam. Um lugar onde as pessoas eram enganadas e levadas a mostrar o que tinham de pior.

Uma parte de mim queria destruir todo aquele local, aquelas pessoas e pokemon. Contudo não cabia a mim puni-las. Fiz uma prece a Arceus para que Tails não tivesse caído nas mãos dessas pessoas.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Dom 03 maio 2015, 14:01

Os pés de Morgana tocavam as pedras fias do caminho, levando-a cada vez mais para perto do Templo de Giratina. Conforme a igreja que fedia a sangue se aproximava, mais intensa era a oração da morena para Arceus, implorando para que Tails não estivesse no interior daquelas palavras.

A luz da lua vermelha parecia um mau presságio forte demais para ser ignorado e a dor ainda estava muito viva na mente da Xamã. Absol se mantinha firme a seu lado, correndo no mesmo ritmo, enquanto Gucky se segurava com força em seu ombro, para não cair.

Quando o Spearow enviado por Arceus, ou talvez por Moltres, passou pelo templo negro, Morgana se tranquilizou, querendo acreditar que Tails  não estava nas mãos dos Giratinistas. A ave selvagem logo parava, voando em frente uma porta trancada. Absol não esperou por um comando, entendendo o que significava e o que devia fazer. O pássaro voou pouco antes do chifre poderoso atingir a corrente e a fechadura, liberando a entrada à força.

Morgana entrou correndo, percebendo naquele momento que Arceus não foi capaz de atender ao seu pedido...

- Como ousa intervir?

Os olhos dourados de uma mulher ruiva se voltavam para Morgana. A estranha vestia uma pesada capa preta com um capuz e em seu pescoço era possível vislumbrar um colar com a imagem de Giratina. No entanto os olhos de Morgana estavam fixos na lâmina assassina que era retirada do corpo de uma garotinha.

Gucky fechou os olhos, enterrando o bico no cabelo da Xamã, enquanto os pelos de Absol se eriçavam e ela começava a rosnar baixo. Morgana estava petrificava. Conhecia aquela criança que agora jazia morta sobre uma pedra fria banhada no próprio sangue em frente da Giratinista: a menina dona do Tails.

- RESPONDA!

A outra gritava exigindo, claramente enfurecida por ter tido seu ritual interrompido. A voz de Tails surgiu e, atrás da sanguinária, a pequena raposa surgia, presa pelo corpo de uma Ekans que encarava Morgana com tanta maldade no olhar quanto sua dona. Apesar de ter visto o corpo da criança sobre uma pedra banhada no próprio sangue, este que escorria pelo chão em direção a um ralo, ver Tails ferido, cansado e prisioneiro machucou mais seu coração do que a perda da criança.


NPC
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Ter 05 maio 2015, 01:00

Enquanto corria, olhei a Lua enorme no céu. Uma lua de sangue, sua luz iluminava aquele lugar como se o estivesse banhando com esse liquido precioso que mantém a vida.

Embora meu coração implorava para Arceus para que isso não tivesse acontecendo. Minha mente já tinha captado a verdade dos fatos.

Absol sentiu a minha urgência e não esperou para tomar a atitude certa. Com seu chifre ela arrebentou as corrente e nós entramos naquele local imerso na escuridão.

Meu olhar não conseguia se desviar da lamina, que saia do corpo inerte de uma criança. Seu sangue inocente sendo drenado em nome de um erro de interpretação. Palavras desvirtuadas, para satisfazer o pior lado encontrado nas pessoas e pokemon.

Um rosto veio em minha mente, um rosto infantil e feliz, um milagre de Arceus para satisfazer um coração que a muito sofria. Contudo esse milagre foi novamente profanado e o coração novamente sofria.

Esse sofrimento preencheu meu peito completamente. Minha respiração se alterou devido a intensidade dessa dor. A dor de se perder alguém que muito se amou.

Uma voz aguda me tirou dessa onda de sentimentos. Segurando a faca estava uma mulher, envolta em um manto negro. Em seu pescoço, a imagem de Giratina. Um pouco afastado estava a origem de todo sentimento que eu sentia. Tails, ferido e preso, em sua volta o corpo e um pokemon roxo. Uma Ekans, com o coração também corrompido por essas falsas crenças. Um olhar maligno se dirigiu a mim.O pokemon me identificou pelo que eu me tornei, embora a mulher ainda não o tenha feito.

A mulher gritou, sentindo seu espaço ser invadido, num momento que ela achava sagrado. Esta interrupção não era bem vinda e a perturbava muito.

-Eu sou o que sou e vim em nome daquele que protege a vida. Vim proteger aquele que não pode se proteger sozinho, aquele que sofre, que pediu e foi ouvido. Venho resgatar o que está sendo profanado. Venho em busca de uma alma amiga que recorreu a minha em um momento e dificuldade. Venho em nome e Arceus e seus três lendários que me incumbiram dessa sagrada missão. Venho aqui para levar esse pokemon, e o corpo da menina que era tão importante para ele.

Um rosnado baixo era ouvido pelo ambiente, Absol se manifestava diante aquela cena. Gucky estava encostado em meu pescoço, partilhava de meus sentimentos. Em um sussurro, dito apenas para os dois ouvirem, fiz um pedido.

- Preparem-se, nós vamos encontrar resistência. Deveremos lutar. Gucky use seu psychic e arremesse algum objeto nos olhos a Ekans. Absol se ela tentar interferir use seu scratch para mantê-la afastada.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Qua 06 maio 2015, 11:20

A mulher mantinha sua expressão neutra enquanto Morgana se apresentava. A morena tentava transmitir força em suas palavras, mostrando que os lendários estavam a seu lado e, mais importante ainda, que o próprio Arceus a enviara. Contudo, quando terminou de falar, a outra sorriu de forma debochada, sem desviar os olhos da xamã.

- A julgar pelo blá blá blá sem fim é uma Seguidora... E já que tem um colar interessante aí, deve ter sido batizada Xamã.

O olhar que possuía um eterno reflexo vermelho deslizava pelo corpo de Morgana, como se analisasse seu potencial para o próximo sacrifício. O sorriso que ela deu em seguida, de completa satisfação, não agradava em nada a Seguidora.

- Um Xamã com mais experiência seria melhor. Sacrificar um de vocês é o mesmo que sacrificar cada pokémon que vocês salvaram. Mas, você ainda está com as roupas do batismo, então é praticamente uma virgem ainda. Acho que será ainda melhor! Um belo presente que Arceus me enviou, não acha? Uma alma tão pura e tão cheia de fé que irá agradar muito Giratina. Infinitamente melhor que esse vulpix. Sabe, eu o peguei, mas só depois percebi o quanto essa alma é velha na verdade e sem brilho algum. Ela me enganou quando a vi brincando com essa criança.

No ombro de uma chocada Morgana, que realmente não esperava por aquela conclusão tão distorcida dos fatos, Gucky usava seu Psychic e, no momento exato, arrancou a adaga da mão da Giratinista e a lançou em direção à serpente.

A Xamã se surpreendeu com o objeto que seu pequeno amigo escolheu, porém antes que pudesse saber as reais intenções dele, um jato de água interrompia o caminho da lâmina, forçando-a a cair no chão. O grupo assistia a um Vaporeon surgir dentre as sombras. As patas azuis pareciam vestir luvas vermelhas de sangue. Ao lado do aquático, uma Sbubull e suas presas brilhavam com as chamas que as envolvia. Ambos parando em frente da Giratinista, em claro sinal de desafio e prontos para a batalha.

- Você quer o Vulpix? - A Giratinista começava com seu sorriso debochado. - Vem pegar!

E naquele instante os dois pokémons avançaram em direção de Absol. Snubbull com seu Fire Fang armado e Vaporeon com seu Tackle. Morgana não tinha mais do que alguns segundos para comandar seus pokémons.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Qui 14 maio 2015, 17:01

O cheiro de sangue pairava sob o local. A iluminação  e os outros elemento do ambiente colaboravam para torna-lo mais sombrio. Como alguém poderia acreditar que isso era comandado por um deus, que essa era a vontade do mesmo. Que um futuro grandioso dependia do sofrimento e sangue de inocentes.

As palavras da sacerdotisa me deixaram pasma e sem saber o que responder, eu me mantive em silencio enquanto Gucky,  arrancou a faca da mão da sacerdotisa e a lançou em direção a Ekans.

Um jato d'água de um vaporeon desviou a lamina de seu destino. Eles saíram das sombras, juntos e manchados de sangue. Vaporeon e Snubull determinados e com olhar fixo em Absol, caminharam e ficaram em frente a sacerdotisa.

A postura que Absol assumiu, me deixou orgulhosa. Imponentemente ela caminhou até que ficasse em minha frente. Ela parecia um  anjo vingador, e não permitiria que o sangue derramado daquela criança inocente, nem o sofrimento físico e psicológico daquele pokemon ficassem impune.

- Suas palavras apenas mostram que você não tem conhecimento da verdade. Não acredito em um deus que prega a dor e o sofrimento. Nada de bom resulta de uma ato covarde. Nenhum de seus sacrifícios é feito espontaneamente. Já que você acredita que o mundo será salvo através de sacrifícios, por que você não se coloca como oferenda? Se Giratina esta tão desesperada por sangue, porque você  não oferece o seu próprio ?  

Olhei para vulpix ainda prisioneiro do abraço de Ekans. A situação não era favorável. Uma disputa de três  contra dois, Vulpix não estava em condições de batalhar. Seriamos apenas nos dois contra os já treinados pokemon da sacerdotisa.

- Não se preocupe Tails, lembre-se que assim como você, Arceus me resgatou, e não foi para perecer nas mãos desses seres perdidos. Tenha fé, que com a graça de Arceus vamos superar o que está acontecendo.

A sacerdotisa não entendia o que era o amor, ela não tinha noção dos laços que uniam a pequena raposa e a garota que jazia ali naquela mesa. Ela não conhecia a força espiritual que habitava o corpo da pequena raposa.  Por isso talvez falasse dela com tanto desprezo.

Chegou a hora da batalha, que Arceus nos proteja e nos inspire.

-Gucky, vamos ter que deixar Ekans por último. Oremos a Arceus para que ela não tome nenhuma medida precipitada. Acerte Snubull com o aerial ace e tente afasta-la de absol, cuidado com os dentes dela. Absol,concentre-se e use o scatch no vaporeon. Após aplicarem o golpe fiquem atentos e mantenham-se afastados para evitarem um contra golpe. Protejam um ao outro. Eu manterei a sacerdotisa sobre controle.

Encarei a sacerdotisa, eu queria provar que apesar de minha pouca experiencia eu estava armada com as armas da bondade e amparada pela verdade de Arceus.

off: Me desculpe a demora. A gripe acabou com meus neurônios. O Tico desmaiou e o Teco estava em operação tartaruga.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Érica Dom 17 maio 2015, 16:38

-Desculpa, mas acho que dormi no meio do seu discurso... Mas a piada de que você vai me parar eu peguei.

A mulher respondia, caminhando calmamente e pegando a adaga que estava no chão. Segurando o cabo com a ponta dos dedos, ela apoiava a ponta da lâmina num dos dedos, girando calmamente enquanto sorria.

-Estou pagando pra ver...

A raposa mirou Morgana, mas logo Ekans apertava mais ainda o corpo do Pokémon, causando ainda mais sofrimento para o mesmo. Os grunhidos de dor de Tails pareciam instigar os Pokémon da Giratinista a atacar com toda a força.

A ave avançava contra o cão róseo, cada um com um ataque. O golpe atingindo seu alvo com sucesso, mas a proximidade permitia que Snubull o atingisse com Fire Fang, embora de mau jeito, o que fez com que causasse menos danos. O mesmo ocorria com Absol e Vaporeon. Ambos os golpes colidindo entre si e ambos os Pokémon levando danos.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Galpão escuro de madeira, aparentemente abandonado.

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 177
Natu/Gucky
Lv.07
Trait: Magic Bounce
80%, Status: Normal
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 359
Absol/Apelido
Lv.08
Trait: Super Luck
85%, Status: Normal
Vs.
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 134
Vaporeon/Apelido
Lv.09
Trait: Water Absorb
73%, Status: Normal
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 209
Snubbull/Apelido
Lv.08
Trait: Run Away
84%, Status: Normal

A religiosa mantinha o sorriso na face, brincando com a adaga. A lâmina negra e úmida brilhando, como se refletisse o desejo por sacrifícios da mulher. Ekans continuava pressionando o corpo do Vulpix, que estava incapaz de reagir.

-Snubbull, use Scary Face em Natu e tente atingi-lo depois com Thunder Fang. Vaporeon, use Water Gun em quem se aproximar ou tentar atrapalhar Snubbull. Dê cobertura a ela.

Os comandos eram ditos com um tom divertido, como se a mulher considerasse aquele combate uma diversão. Os Pokémon da Giratinista prontos para atacar, pressionando a xamã a agir rapidamente mais uma vez.



Off: Assumindo tua rota \o espero que post tenha ficado bom x.x
sei bem como é quando Tico e Teco não querem trabalhar XD
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Qui 21 maio 2015, 19:12

Se o objetivo dela, era me deixar zangada, com certeza ela conseguiu. O tom de desprezo que ela colocava em sua voz mostrava o nível de ensinamento que ela possuía.  Embora equivocada, ela era fiel ao que acreditava. Porém,isso não mudava minha postura a esse respeito.

Coloquei a sacerdotisa para julgamento de Arceus, sei que ele é justo e vai fazê-la ver a realidade. Mas em meu interior uma vontade de usar as sagradas palavras de Arceus, batendo em sua cabeça, até que ela as aprendesse por osmose, surgiu.

Isso não era digno de uma seguidora e uma Xamã como eu. deveria deixar Arceus cuidar dela, mas não iria permitir que ela continuasse maltratando Tails dessa maneira. Ele fora salvo e agora não iria ser vitima de um ato tão cruel. Ele estava bastante traumatizado por perder novamente aquela a quem ele amou ão profundamente. O sofrimento físico imposto pela Ekans não era nada em comparação a isso.

- Cuidado, que o preço a ser pago poder muito mais alto do que você imagina.

Gucky reconheceu minha voz e sabia quem estava no comando. Depois da primeira batalha e do resgate de Frodo, sua confiança em mim aumentou. Ele sabe que eu estou aqui só para ajudar.

- Como sempre, sei que posso contar com vocês. Absol uso o Leer em snubbul e depois atinja o vaporeon com um Feint.  Gucky use o Psychic em snubbull e arremesse-o ao teto. Use o Aerial Ace quando ele estiver caindo. Usem movimentos rápidos para evitar contato por muito tempo.

off: ficou excelente.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Érica Dom 24 maio 2015, 13:05

A seguidora se irritava com a outra religiosa, o desejo de bater na cabeça da outra com a bíblia crescendo e se tornando muito tentador, mas a morena se conteve. Quem devia julgar a mulher era o Pokémon Divino, ninguém mais.

Se focando em salvar a raposa, impedindo a Giratinista de continuar com suas ações, Morgana alertava a outra sobre o preço que poderia ser pago. O voador se preparava para o combate, ficando mais atento e confiando nas ordens de sua mestra, estas que não demoraram para vir.

-Alto para quem?

A ruiva questionou, mantendo um sorriso de canto, enquanto o combate começava a se desenrolar. A pequena ave, um pouco mais veloz que o cão rosado, conseguia atacar primeiro com seu Psychic e a Pokémon Desastre reduzia a defesa de Snubbull, mas logo era atingida pelo Water Gun de Vaporeon, que parecia dizer para ela não interferir. Como resposta, Feint era usado, atingido seu alvo, mas o Water começou a brigar com a Absol. Mordidas e patadas eram trocados, enquanto a dupla permanecia engalfinhada.

Enquanto isso, Guncky se preparava seu segundo ataque, quando a serpente roxa jogou o corpo do Pokémon Fire para longe, ferido demais para continuar e totalmente desmaiado, para tentar atingir Bite na ave. Morgana se preocupou, mas um Spearow atrapalhou a venenosa e salvou Natu. Snubbull aproveitava a brecha para usar Scary Face, avançando em segida com Thunder Fang. Por mais que o primeiro movimento tenha surtido efeito, Guncky voou alto, fugindo do ataque e mergulhando com Aerial Ace.

Ekans mirava a ave nativa da cidade com desprezo, enquanto o voador se mantinha firme entre ela e Guncky, mesmo que a diferença de poder fosse grande. Vaporeon e Absol ainda rolavam no chão, trocando arranhões e mordidas. Snubbull havia levado bons danos, mas a batalha ainda não havia terminado. Tails ainda não estava a salvo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Galpão escuro de madeira, aparentemente abandonado.

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 177
Natu/Gucky
Lv.07
Trait: Magic Bounce
80%, Status: -2 Speed
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 359
Absol/Apelido
Lv.08
Trait: Super Luck
47%, Status: Normal
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 21
Spearow
Lv.05
Trait: Keen Eye
100%, Status: Normal
Vs.
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 134
Vaporeon/Apelido
Lv.09
Trait: Water Absorb
30%, Status: Normal
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 209
Snubbull/Apelido
Lv.08
Trait: Run Away
10%, Status: -1 Def
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 23
Ekans/Apelido
Lv.13
Trait: Shed Skin
100%, Status: Normal




Off: thanks ^^
se achar qualquer erro, só avisar \o
Spearow vai lutar temporariamente ao lado dos teus Pokés o/ moveset é Peck, Growl e Leer
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Qui 28 maio 2015, 00:40

Respirei profundamente, as batalhas sempre me deixavam tensa, mas agora eu a via sob outra perspectiva. Eu nunca gostei e ver batalhas entre pokemon. Sei que eles se fortalecem com elas, mas não gosto a parte one eles se ferem mutuamente.

Agora eu sinto a satisfação que eles sentem quando um golpe é aplicado corretamente, mas também sinto sua dor quando são atingido por um golpe. Ambas as partes lutavam pelo que achavam correto e se empenhavam ao máximo para provar que estavam certos.

Olhei para a ruiva que continuava a brincar com sua adaga, ela parecia confiante e não se importava com os ferimentos que a batalha causava.

Meus pokemon estavam concentrados e executaram os comandos que eu determinei com precisão, mas os adversários revidavam rapidamente e não havia maneira de participar de uma batalha sem se machucar. Meu coração se apertava a cada golpe que eles levavam, mas a batalha parecia equilibrada até que Ekans resolveu intervir.

Ela lançou Tails para o lado e resolveu participar da batalha. Seu alvo foi Gucky e ela não o acertou apenas pela interferência de Arceus que enviou um pokemon selvagem para restabelecer o equilíbrio na luta. Um pokemon valente que se colocou entre Gucky e a serpente não se importando com a diferença existente entre eles.

Precisava determinar minha tática, para que eles se ferissem o mínimo possível. O corpo e Tails permanecia no mesmo lugar que caíra, ele não tinha forças nem para se mexer. Sua vida se  expressava na forma e alguns espasmos e o som e muita dor que ele sentia. Em minha mente dois olhos azuis me fitavam na névoa, eu não poderia decepcioná-los.

- Vocês são ótimos, vamos mostrar que estamos defendendo o lado a verdade. Gucky use o Aerial Ace em snubull e depois se afaste e use o psychic em snubull arremessando-o contra Ekans . Absol use Feint em Vaporeon,se concentre usando toda sua força para causar o maior dano possível. Cuiao com sua defesa, tente se desviar dos golpes e vaporeon. Spearow, obrigado por sua ajuda. Sobrevoe a batalha e mantenha Ekans distraído. Se possível use seu peck nela, mas tenha cuidado para não se machucar, essa serpente é muito rápida.

Não me incomodei em responder a sacerdotisa, fiz um prece a Arceus para que protegesse meus amigos e esperei pelo resultado.

off : Ok.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Érica Sex 05 Jun 2015, 11:10

A religiosa respirava fundo, relembrando o quanto as batalhas a deixavam tensa, mas algo estava diferente naquele momento. Não estava aflita, mas satisfeita a cada movimento bem executado, embora também sofresse a cada golpe que seus companheiros recebiam. Aquela batalha significava muito mais do que uma simples vitória ou derrota, era uma batalha para provar qual lado estava certo.

Cada lado contava com três Pokémon, depois da chegada repentina da serpente traiçoeira, e da intervenção divina de Arceus, na forma de um Spearow. Morgana não respondia a Giratinista, incentivando seus companheiros e dando novos comandos para eles. Não decepcionaria o Pokémon Sagrado, e não permitiria que a mulher continuasse causando sofrimento para a raposa.

-Snubbull, use Ice Fang em Natu e Thunder Fang em Spearow, tente nocautear ambos. Vaporeon, aproveite a proximidade para usar um Water Gun certeiro. Ekans, utilize Glare em Natu para auxiliar Snubbull, depois Poison Sting em Absol.

A batalha continuava, com cada um dando tudo de si no combate. Vaporeon empurrava Absol para longe de si, utilizando o jato d' água, mas a Pokémon Desastre não se rendia, seguindo em frente e atingindo seu oponente, nocauteando-o.  Enquanto isso, Spearow atrapalhava Ekans, Natu utilizava Aerial Ace em Snubbull, nocauteando a canina e a lançando contra a serpente em seguida. A Ekans, no entanto, abocanhava o corpo da parceira de time e a jogava contra a ave que tanto a irritava, surpreendendo Spearow e Natu pela forma como ela tratava a parceira, utilizando Glare e paralisando Natu. A ave selvagem tentou utilizar Peck, mas teve que se afastar quando quase foi atingido pelo Poison Sting da serpente, claramente irritada com o intruso.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Galpão escuro de madeira, aparentemente abandonado.

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 177
Natu/Gucky
Lv.07
Trait: Magic Bounce
80%, Status: -2 Speed, Paralisado
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 359
Absol/Apelido
Lv.08
Trait: Super Luck
19%, Status: Normal
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 21
Spearow
Lv.05
Trait: Keen Eye
100%, Status: Normal
Vs.
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 134
Vaporeon/Apelido
Lv.09
Trait: Water Absorb
Fainted
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 209
Snubbull/Apelido
Lv.08
Trait: Run Away
Fainted
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 23
Ekans/Apelido
Lv.13
Trait: Shed Skin
100%, Status: Normal

Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Seg 08 Jun 2015, 19:49

Os corpos dos pokemon nocauteados me incomodavam muito. Minha vontade era levá-los para um hospital, ou para a Igreja, para que se recuperassem, mas esses pokemon precisavam mais de uma cura espiritual do que de um cura física. Seus ferimentos seriam facilmente curados, mas suas almas só mudariam se fossem tocadas pela mão de Arceus. Só ele poderia curá-las.

Enquanto eu olhava os corpos dos pokemon caídos, Ekans abocanhou o corpo de sua parceira e jogou-o sobre Spearow. Esse total desrespeito pela vida irritou Gucky e Spearow, a serpente aproveitou esse  momento de indecisão e paralisou Natu, que caiu em direção ao chão.

Parece que o preparo físico que eu me impus, estava fazendo efeito, pois eu consegui pegar a ave antes que ela tocasse o solo. Eu consegui alguns arranhões com isso, mas nada sério.

Indignado com o ocorrido Spearow soltou um grito estridente que, com certeza, foi ouvido pelo bando a qual ele pertencia. Ekans deveria tomar cuidado quando saísse as ruas novamente.

Sabia que mesmo paralisado,Guycky  poderia usar seu psychic e eu iria tirar vantagem disso. devia me prepara para uma reação rápida da serpente. Gucky não podia se defender, então eu teria que mantê-lo a salvo. Falei baixinho, perto de Gucky.

-Gucky use seu Psychic em Ekans e tente manter ela imóvel o máximo de tempo que você puder. tente prende-la como se ela estivesse com uma blusa bem apertada. Spearow sobrevoe a serpente tentando distraí-la, tente  usar o peck logo após o ataque de absol. Absol, quando você ver que a serpente está presa ou distraída acerte ela com um Feint e se coloque em segurança logo depois. Lembrem-se de ficar fora do alcance da serpente, sua área de ataque é grande e pode atacar para qualquer lado, inclusive para cima. Mantenham-se em segurança.

Eu me mantinha em alerta pronta para pular em qualquer direção para fugir da cobra. Eu tinha um pokemon indefeso em meu colo, por isso poderia virar um alvo. Também não podia tirar os olhos da sacerdotisa, ela era tão ou mais perigosa que a serpente.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Érica Qua 10 Jun 2015, 19:22

Ver os corpos caidos era algo angustiante, mas as almas deles estavam perdidas. Haviam se entregado para Giratina, escolhendo o pior caminho. Precisavam de mais do que uma cura para seus ferimentos físicos. A visão de como a serpente tratava a Pokémon canina apenas reforçava tal ideia, mas Morgana logo voltava a se focar na batalha, impedindo que seu Pokémon atingisse o solo.

Natu mirava a seguidora com preocupação, a morena mirava a serpente e a outra religiosa. Absol e Spearow prontos para seguir batalhando, o voador fazendo a primeira ação e tentanto irritar a serpente, mas esta lançou um Poison Sting e atingia o Pokémon, o ferindo e forçando a se afastar.

Mesmo paralisado, Gucky conseguia usar Psychic, causando danos e impedindo a cobra de se locomover, chance que era aproveitada ao máximo por Absol e Spearow, ambos atingindo a venenosa, mas não a nocauteando. A sacerdotisa pegava outra adaga, a lançando contra Morgana, que saltou para o lado e, antes que percebesse, viu Gucky sair de seus braços e se jogar na frente de um Poison Sting, que era mirado contra a Seguidora e só não a atingia pelo voador se usar de escudo.

-Que meigo... Talvez Giratina goste desse passarinho!

A mulher comentava com alguma alegria, mas que devido ao significado de suas palavras, tornava o ambiente ainda mais tenso. Ekans demonstrava alguns sinais de cansaço após levar tantos ataques. A mulher girou a adaga negra e com sangue entre seus dedos, brincando com a arma.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Galpão escuro de madeira, aparentemente abandonado.

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 177
Natu/Gucky
Lv.07
Trait: Magic Bounce
67%, Status: -2 Speed, Paralisado
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 359
Absol/Apelido
Lv.08
Trait: Super Luck
19%, Status: Normal
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 21
Spearow
Lv.05
Trait: Keen Eye
71%, Status: Normal
Vs.
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 134
Vaporeon/Apelido
Lv.09
Trait: Water Absorb
Fainted
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 209
Snubbull/Apelido
Lv.08
Trait: Run Away
Fainted
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 23
Ekans/Apelido
Lv.13
Trait: Shed Skin
36%, Status: Normal

Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Sáb 13 Jun 2015, 15:29

Os corpos dos pokemon nocauteados permaneciam no mesmo lugar onde foram deixados, inclusive Tails que permanecia no mesmo lugar onde a serpente o largou. Alguma coisa na cerimonia mudou meu interior. As sensações dos pokemon ao meu redor me afetavam mais profundamente. Eu sentia suas dores, suas alegrias e suas intenções.

Os pokemon executaram os comandos com muita precisão, porém Spearow foi atingido pela serpente. Ela era muito rápida, mas estava um pouco cansada, devido aos ataques que sofrera. Embora dois dos três pokemon da giratinista estivessem nocauteados, ela não admitiria a derrota. Somente pela proteção de Arceus eu escapei de sua adaga e de um ataque da serpente. Como eu imaginava esses pokemon não tinham nenhum preconceito contra quem atacar. Qualquer ser vivente servia.

A ruiva disse algo sobre Gucky e seu sacrifício que me deixou um pouco irritada.

- Por que você não sacrifica a si mesma. Creio que Giratina nunca recebeu um sacrifício assim. Pensando bem, não, ela não se satisfaria com isso. Somente em sua mente doentia que Giratina aprova este mar de sangue e crueldade. Giratina é um ser bondoso e deseja apenas que vivamos em harmonia. Algo que sua mente tacanha não pode aceitar.

Queria terminar logo com isso, Tails e mesmo Gucky, Absol e Spearow necessitavam de cuidados, e eu gostaria de providenciar isso o mais rápido possível. Falei o mais baixo possível, para que os ataque contivessem um que de surpresa.

- Gucky use seu psychic na serpente e esmague-a o máximo tempo que puder. Absol, use o Feint na serpente e Spearow use seu Peck logo a seguir. Gucky tentará dar o máximo de tempo possível. Lembre-se de colocar a distancia do ataque da serpente, tente achar o tempo certo. Nós estamos a serviço de Arceus e sua proteção não falhará.

Olhei para os pokemon querendo protege-los, mas eles logo estariam no santuário e suas dores seriam sanadas.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Érica Sáb 13 Jun 2015, 16:16

Morgana sentia o sofrimento dos Pokémon desmaiados pelos cantos, sofrendo com eles, mas também sentindo as intenções dos mesmos. Vaporeon, Snubbull, e principalmente Ekans, eram frios e não faziam distinção. Qualquer um era um alvo. A Giratinista irritava Morgana, que se pronunciava.

-Mais blá blá blá... Tem coisas mais interessantes do que seu discurso.

E mais uma vez, a Giratinista dava uma resposta debochada. A mulher retornava seus dois monstrinhos de bolso caídos, deixando apenas a serpente, que tentava atingir um Bite no Natu, mas Spearow voava ao redor dela, incomodando e atrapalhando, dando tempo para o psíquico usar o Psychic. Não era preciso mais nada depois daquilo, a serpente era nocauteada e retornada para a Pokébola por sua mestra.

-Realmente... - Por um instante, Morgana acreditou que a mulher teria visto a verdade. - Giratina não quer mesmo a alma desta raposa... - Pelo menos até a mulher continuar a falar. - Bem, já que Giratina não quer vocês, vou atrás de uma presa melhor.

Sem falar mais nada, a Giratinista saiu andando. Morgana pensou em impedi-la, afinal ela iria atrás de outro inocente, mas um Abra surgia e a levava embora, deixando Morgana sozinha com seus Pokémon, Spearow e Tails.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Galpão escuro de madeira, aparentemente abandonado.

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 177
Natu/Gucky
Lv.07
Trait: Magic Bounce
67%, Status: -2 Speed, Paralisado
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 359
Absol/Apelido
Lv.08
Trait: Super Luck
19%, Status: Normal
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 21
Spearow
Lv.05
Trait: Keen Eye
71%, Status: Normal
Vs.
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 134
Vaporeon/Apelido
Lv.09
Trait: Water Absorb
Fainted
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 209
Snubbull/Apelido
Lv.08
Trait: Run Away
Fainted
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 23
Ekans/Apelido
Lv.13
Trait: Shed Skin
Fainted




Hora da Exp!

Gucky ganhou 563 de exp.
Foi para o nível 9.
Aprendeu Teleport.

Absol ganhou 563 de exp.
Foi para o nível 10.
Aprendeu Quick Attack.

+1500Pk$

Ficha em breve será atualizada.

Exp da parceira:

Frodo ganhou 253 de exp.
Foi para o nível 7.
Aprendeu Growth.

Hope ganhou 253 de exp.
Foi para nível 6.
Aprendeu Defog.

Off: tentar acelerar pra tu poder chegar no evento \o
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos