Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da tempestade...

+4
Mathito
Alice
Moon_fire
Conta Fundadora
8 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 16 Jan 2017, 20:21

No fim o que Nancy falhava era verdade, aquele treino não estava sendo efetivo e acabava dando mais sono do que tendo resultados verdadeiros. Me levantei do chão e bati a mãos nas calças, tirando um pouco de poeira das mesmas. Agora iria me comportar seriamente.

- Tá bom, Zoe e Leonard quero que usem seus clones para receberem os movimentos no seu lugar tá? Zoe use Iron Head e X-scissor nos clones, Morgana use Psychic e Dazzling Gleam, Leonard Thunderbolt e Play Nice, Jemma Nuzzle e Play Nice.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qua 18 Jan 2017, 10:42

A dica de Nancy era dada e logo em seguia ela voltava a dormir no aparelho. Nem era possível distinguir se ela realmente estava acordada mesmo, ou era um sonho e ela conversava dormindo. Seja o que for, Kyoichi estava certo em seguir o conselho da amiga armagedon e logo se direcionava mais uma vez para dá novas ordens em campo para os seus monstrinhos. Isso alegrou Morgana e Zoe, que estava se segurando para mostrar todo o poder. Leonard e Jemma ficavam alegres também, mas ainda tinham a inocência de duas crianças.

Morgana começava de forma séria e com um sorriso maligno no rosto. Seus olhos brilhavam azuis e halteres que estavam ali perto começavam a flutuar com uma fina cama de luz ao redor. Os pesos ganhavam velocidade e força. Perfuravam várias aves que voavam no céu. Skarmory soltava um grito metálico de fúria, enquanto Leonard lançava um ThunderBolt em vários clones voadores também. Jemma abraçava um clone roedor azulado e se esfregava a ele e assim o clone sumia do nada. Zoe descia com sua cabeça brilhando de forma metálica e assim levava mais roedores azulados, que corriam desesperadamente para poder sair do campo de visão da ave, mas não foi o suficiente.

Morgana usava seu golpe de luz roxa e assim lançava vários feixes de luz sobre o campo, que iam atingindo cada um dos clones metálicos. Jemma e Leonard usavam Play Nice um no outro, nos originais. Estavam juntos a tanto tempo, que sabiam quem era o original. Os dois brincavam de forma feliz e no final de tudo seus ataques eram reduzidos, enquanto mais clones fugiam loucamente do ataque da ave doida.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de Treino no subsolo do Kazumi Hotel.  Stealth Rock em campo.

Depois da tempestade... - Página 12 282
Gardevoir/Morgana
Lv. 40
Trait: Sturdy (via Trace) Item: Lucky Egg
100%, Status: +4 Sp. Atk, +4 Sp. Def., -6 Atk
Depois da tempestade... - Página 12 312
Minun/Leonard
Lv.04
Trait: Minus Item: Lucky Egg
100%, Status: +5 Evasion, + 20 Clones, -3 Atk
Vs.
Depois da tempestade... - Página 12 227
Skarmory/Zoe
Lv. 40
Trait: Sturdy Item: Exp. Share
100%, Status: +5 Evasion, + 16 Clones, -6 Atk
Depois da tempestade... - Página 12 311
Plusle/Jemma
Lv.02
Trait: Plus Item: Lucky Egg
100%, Status: -2 Atk
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 18 Jan 2017, 11:51

Nancy voltava a dormir e eu me perguntava se ela realmente tinha acordado para dizer aquelas coisas ou se ela era parecida com um Snorlax e usava Sleep Talk pra se movimentar durante o sono. Me voltei aos Pokémon que estavam preocupados em destruir clones adversários, agora parecia que o treinamento finalmente teria algum efeito.

- Certo, Leonard e Zoe usem os clones para se defenderem. Zoe, Iron Head e X-scissor nos clones de Leonard novamente. Morgana, Shadow Ball e Thunderbolt nos clones de Zoe. Leonard, use Grass Knot e Nuzzle nos clones de Zoe. Jemma, use Nuzzle e Thunder Wave nos clones de Leonard.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qua 18 Jan 2017, 12:46

Agora os movimentos em campo se tornavam mais agitados. Os Pokémons mais poderosos entendiam isso e no momento eles começavam a dá tudo de si para poder destruir o máximo e deixar as condições de campo mais favoráveis para eles. Kyoichi, embora perdido na ação de Nancy, seguia conforme a ruiva dissera e agora a pancadaria pegava cheio em campo, reduzindo o número de clones.

Zoe já preparava o seu movimento do tipo Steel. Sua cabeça ficava brilhando de forma metálica e assim a ave seguia contra os roedores no chão. Enquanto isso, Morgana erguia cinco esferas pequenas, todos provenientes de um Shadow Ball maior, só que com o poder reduzido. A bruxa sabia exatamente onde Zoe estava, pois seguia as emoções da ave e assim atirava suas esferas no clone da ave histérica. Leonard tentava usar seu Grass Knot, mas Zoe estava bem distante do chão para poder ser pega e então o golpe falhava.

Jemma pegava mais um clone do Leonard e dava seu ataque de fofura nele, fazendo o clone se desfazer em campo. Zoe destruía alguns Leonards com um choque direto no campo, se ferindo um pouco no processo, mas nada grave. Morgana concentrava-se em campo. A energia elétrica se envolvia em torno do corpo da fada e assim ela lançava o golpe elétrico em alguns clones. Leonard pulava nas costas de um clone, usando direto Nuzzle. O simples toque do roedor na ave fez com que a ave desaparecesse, fazendo o roedor cair no colo de Morgana, que ao ver o roedor em seus braços, o lançava no chão, mesmo perante o sorriso fofo do roedor.

Jemma lançava mais um Thunder Wave em um clone de Leonard, o fazendo desaparecer. Zoe cortava o campo com X-scissor, levando consigo mais uma eleva de clones. Os Pokémons já demonstravam grande exaustão por usar tanto poder em vários clones em campo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de Treino no subsolo do Kazumi Hotel.  Stealth Rock em campo.

Depois da tempestade... - Página 12 282
Gardevoir/Morgana
Lv. 40
Trait: Sturdy (via Trace) Item: Lucky Egg
100%, Status: +4 Sp. Atk, +4 Sp. Def., -6 Atk
Depois da tempestade... - Página 12 312
Minun/Leonard
Lv.04
Trait: Minus Item: Lucky Egg
100%, Status: +5 Evasion, + 13 Clones, -3 Atk
Vs.
Depois da tempestade... - Página 12 227
Skarmory/Zoe
Lv. 40
Trait: Sturdy Item: Exp. Share
97%, Status: +5 Evasion, + 8 Clones, -6 Atk
Depois da tempestade... - Página 12 311
Plusle/Jemma
Lv.02
Trait: Plus Item: Lucky Egg
100%, Status: -2 Atk
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 18 Jan 2017, 19:57

Off:

Mais uma rodada acontecia e mais clones eram destruídos, o campo logo ia ficando mais vazio e os Pokémon pareciam mais cansados. Ao final da rodada eles pareciam destruídos, o que eu achei que fosse ser o suficiente para eles.

- Certo gente, pode parar por enquanto. Zoe, use o Roost e recupere sua energia.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 19 Jan 2017, 10:33

Off: É você sim. Sò eu narrar algo que diz que os Pokémons já começaram a cansar e tá pronto ~^



No momento, o campo ficava mais vazio, mas estava longe de ser o total vazio. Os clones ainda estavam dispersos, mas Hiroki acreditava que aquilo já era o suficiente para poder para o treinamento e seguir a diante do resto do plano. Nancy estava apagada. Possivelmente dormia agora para não precisar dormir de noite, na missão. A situação em campo poderia melhor na próxima sessão de treinamento.

Morgana não ficava muito feliz com o treino. Ela abria uma onda psychic e assim destruía mais algumas aves. Os demais clones sumiam por vontade de seus conjuradores e assim eles estavam prontos, embora Minun e Plusle estivessem cansados da “brincadeira”. Skarmory brilhava de forma azulada e assim seus arranhões sumiam, mas estava ofegante ainda e fixava seu olhar no campo, como se visse nos roedores um prato cheio para seu estômago. Morgana ria da cena que assistia.


Hora da Experiência!



8343 de EXP para Morgana
Subiu 4 niveis e foi para o nível 44

8343 de EXP para Leonard
Subiu 17 níveis e foi para o 21
Pode aprender Quick Attack, Helping Hand, Spark, Encore e Charm, mas já possui o número limite de movimentos. Deseja substituir algum?

1353 de EXP para Zoe
Subiu 1 níveis e foi para o nível 41

8794 de EXP para Jemma
Subiu 20 níveis e foi para o nível 22
Aprendeu Quick Attack, Helping Hand, Spark e Encore.

1353 de EXP para Morgana
Foi para o nível 45
Pode aprender Imprison, mas já possui o limite de moves. Deseja substituir por algum?

1353 de EXP para Mera
Foi para o nível 11
Pode aprender Refresh, mas já possui o limite de moves. Deseja substituir por algum?

1353 de EXP para Thor
Foi para o nível 32

1353 de EXP para Leonard
Foi para o nível 23

Ficha atualizada.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 19 Jan 2017, 13:31

Off:

- Tudo bem pessoal, vamos dar uma pausa antes da próxima rodada.

Sentei perto de Nancy e peguei minha mochila, a ruiva continuava dormindo enquanto eu pegava o pacote de Doritos e a lata de energético, colocava o saco aberto no meu colo de modo que qualquer um dos Pokémon que quisesse pudesse pegar. Em seguida bebericava a lata de energético que tinha em mãos, já me preparando para a próxima rodada de treinos.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sáb 21 Jan 2017, 01:06

Off: Desculpe-me a demora. Parece que eu apaguei o email da sua resposta e me esqueci de narrar XD



O chão do treino agora se tornava menos tenso. A primeira parte do treino se finalizava e agora os Pokémons estavam mais calmos. Não Morgana e Zoe, que quando pegaram o gosto da batalha, havia terminado. Se fosse por elas, o treino continuava até um dos oponentes pedirem menos. No último caso, Minun e Plusle seriam os primeiros a chorarem por misericórdia. No chão, Kyoichi abria seu pacote de salgadinho e seu energético e deixava livre para os Pokémons comerem.

Ceres já aparecia farejando o local e começava a comer o salgadinho. Leonard e Jemma pegaram um ship cada, que eram grandes e cada mordida fazia um barulho, que para os roedores era super engraçado. Morgana e Zoe recusavam, assim como Mera. Thor era o mais cuidadoso. Ele pegava um salgadinho e usava cabos de aço para conectar sua eletricidade no ship, destruindo o ship em vários farelos. Morgana, por sua vez, aparecia com um balde com frango frito e não oferecia ninguém, apenas comia ela sozinha, enquanto sentava em um aparelho de musculação. Nancy estava em uma preguiça tão grande que desmaiava ali mesmo no aparelho.

No colo de Kyoichi, o seu salgadinho acabava rapidamente, com tantos pokémons que tinha que alimentar. Além disso, parecia que o gerente iria fazer vista grossa por cada coisa que o arruaceiro ou sua parceira pedisse...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 21 Jan 2017, 13:20

Off:

O grupo se divertia com o salgadinho, enquanto Ceres, Leonard e Jemma pareciam mais interessados em degustar os chips, Thor pegava cabos de aço (sabe-se lá de onde) e utilizava o para eletrocutar um salgadinho que virava farelo. Morgana aparecia com um balde de frango frito o que me trazia várias dúvidas como: 1) De onde ela tirava aquelas comidas? 2) Ela estava pagando por aquilo? e 3) Frango frito era carne de algum Pokémon morto? As vezes eu preferia não saber a resposta, em especial da 3.

Acabado de comer peguei os farelos de Doritos do chão e coloquei dentro do pacote vazio, procurando em seguida a lata de lixo mais próxima. Era simples entender o porque de ter feito aquilo e se chamava "gerente", se ele já havia ficado bravo por aquilo que aconteceu, muito provavelmente iria achar qualquer motivo para implicar comigo e Nancy, desse modo tentei pelo menos não dar mais um para ele. Tomei mais um gole do energético e fui até Nancy, cutuquei a dorminhoca no ombro e entreguei a lata para ela.

- Olha, acho que devia tomar um pouco. Só por favor, não dê isso pra nenhum dos elétricos tá?


Caso Thor ou mesmo os gêmeos bebessem aquilo seria um problema e sinceramente, eu não queria mais um problema. Fui até a mochila e tirei de lá minha Galladite, entregando-a para Nancy.

- Eu não pretendo ter um Gallade, mas talvez ele seja um bom usuário de Teleport pra você no futuro.

Virei-me à mochila novamente e peguei meus TMs, alguns já haviam recarregado e seria bom ensinar mais movimentos para os Pokémon. Ensinei Thunder Wave para Morgana, Double Team e Light Screen para Jemma, Rest para Thor e Rain Dance para Mera. Também tirei o Lucky Egg de Jemma e coloquei em Ceres.

- Certo, continuaremos o treino. Mas dessa vez vamos tentar algo diferente.

Já havia testado um modo de treinamento antes e havia funcionado, agora queria dar um passo um pouco maior e ver se era possível maximizar a experiência ganha.

- Ceres fará dupla com Mera, enquanto isso Morgana fará dupla com Zoe.

Mera me olhava duvidosa, enquanto Ceres apenas seguia alegre e saltitante para o campo. Morgana parecia enfim feliz.

- Morgana, não se esqueça de nosso trato. Isso é apenas um treino. - Me virei para o time em campo mais uma vez e dei as ordens. - Certo, Mera levante o Light Screen e use seu Water Pulse em um dos clones de Skarmory. Ceres utilize Double Team e Sunny Day. Zoe use um duplo Double Team, já Morgana deve usar um duplo Calm Mind.

Mais acostumado com aquele estilo de treino decidi tentar dar um nível de dificuldade maior aquilo tudo, iria começar devagar e aos poucos esquentaria o treinamento. Além disso eu queria tentar uma coisa nova com Morgana, uma estratégia que a muito eu pensara em executar, porém o tempo nunca me permitira treinamentos.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Dom 22 Jan 2017, 00:33

Off: Tudo atualizado. Confira por favor? ^^

Depois de todo o intervaulo, Kyoichi recolhia o lixo que havia acumulado com a pequena festa, antes que o gerente do hotel encontre mais um motivo para fazer ele e Nancy limparem todas as privadas do prédio. Aquilo estava virano um verdadeiro local de vigilância total! Enquanto as dúvidas sobre Morgana e seus hábitos peculiares passavam, o rapaz deixava tudo para trás e acordava Nancy, entregando para ela um energético, além de uma Mega Stone.

- Será que você não tem um Mightyenite? - brincava a ruiva, enquanto cossava o olho e bebia o que lhe era dado, sem saber o que era, mas sendo advertida dos riscos que levava se desse aquilo para um dos elétricos.

Kyoichi saia destribuindo golpes para todos os Pokémons e tinha em mente a tentativa de erguer um treino mais eficiente para eles. Aquilo deixava diferente, mas mesmo assim o treino era aceitado por todos, embora Morgana só tinha olhos para a Mega Stone dela.

Os Pokémons se acomodavam em seus lados do campo. Kyoichi ficava em uma distancia relativa, mais para o meio. Os olhos do moreno observavam tudo, enquanto a ansiedade de testar uma estratégia crescia. Ordens dadas, ordens cumpridas. Zoe voava gritando e chamando a atenção, enquanto mais Zoes assumiam o campo. Seria terrível se os clones gritassem também. Mera observava, enquanto se contrava, enquanto Morgana voltava a se concentrar também e aumentar poder e defesa especial. Tela de luz amarela cobria a serpente marinha com a cabra de folha, enquanto esta última se dividia em mais cópias.

Zoe gritava e repetia o movimento .Mais zoes apareciam em campo. O poder de Morgana crescia também, enquanto a bruxa psíquica respirava fundo, se controlando para não destruir tudo ao seu redor. Um Water pulse era formado, enquanto Ceres invocava um sol artifícial ali dentro daquela caverna gangster. Um clone sumia com o golpe de Milotic.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de Treino no subsolo do Kazumi Hotel.  Stealth Rock em campo.

Depois da tempestade... - Página 12 282
Gardevoir/Morgana
Lv. 40
Trait: Sap Sipper (via Trace) Item: Lucky Egg
100%, Status: +2 Sp. Atk, +2 Sp. Def.
Depois da tempestade... - Página 12 227
Skarmory/Zoe
Lv. 40
Trait: Sturdy Item: Exp. Share
100%, Status: +2 Evasion, + 9 Clones
Vs.
Depois da tempestade... - Página 12 697
Skiddo/Ceres
Lv. 4
Trait: Sturdy Item: Lucky Egg
100%, Status: Light Screen (5 round), +1 Evasion, +5 clones
Depois da tempestade... - Página 12 350f
Milotic/Mera
Lv. 11
Trait: Plus Item: Lucky Egg
100%, Status: Light Screen (5 round)l
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 22 Jan 2017, 16:10

Off:

- Essa eu vou ter que ficar te devendo.

Nancy tomava a bebida energética sem saber o que era, bom aquilo talvez fosse útil para deixar ela um pouco mais alegre e pronta para a batalha. Já no campo de batalha o time parecia pronto para mais uma, não duvidava das habilidades de nenhum deles, porém seria útil que ficassem mais fortes para a missão que teríamos. A primeira rodada do treino começava de modo interessante e sem falhas, decidi que aquela seria a hora de esquentar as coisas.

- Tá bom, Mera ataque os clones de Zoe com Hypnosis e Ice Beam. Ceres use seu Double Team e em seguida um Growth. Zoe use Double Team e Iron Head nos clones de Skiddo. Morgana preste atenção, carregue energia elétrica com Thunderbolt, porém não quero que a solte, quero que use o Psychic para moldá-la em formato de chicote, caso consiga isso deve usar o chicote para atingir os clones de Ceres.


Dei algumas instruções simples para a maioria das Pokémon, porém uma um pouco mais complicada para Morgana. Já havia bolado aquela estratégia a algum tempo, porém só agora conseguira colocá-la em prática. Restava saber o quão bem a fada entenderia as ordens.

- Ceres e Zoe não se esqueçam, usem seus clones para serem atingidos em seus lugares.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 23 Jan 2017, 10:46

Off: Infelizmente não será possível:
1º) Uma coisa é usar Psychic para conduzir o golpe, outra coisa seria usar Psychic para moldar o golpe para se tornar um chicote que Morgana possa segurar sem se ferir, mas ferir os outros.
2º) Se você parar para pensar, Psychic deveria ser no mínimo 3 vezes mais forte para pelo menos conseguir moldar o ThunderBolt ao ponto da eletricidade não escapar. Os dois tem o mesmo Power.
3º) Isso que você está querendo é tipo um sistema de combo e não trabalhamos com isso aqui XD



Enquanto Nancy devorava a bebida que jurava ser um refrigerante comum, Kyoichi prosseguia seu treinamento com a trupe. Os Pokémons estavam prontos, mas Morgana não conseguiu evitar um olhar confuso para o armagedon moreno. Ela apenas balançava a cabeça negativamente e era quase possível ler os lábios dela como se ela tivesse chamado o arruaceiro de idiota, enquanto os demais Pokémons se moviam.

Mera abria um golpe de Hypnosis em campo, focando um clone de Zoe que sumia. A ave rebatia lançando mais um Double Team, assim como Ceres. Morgana começava a concentrar eletricidade em seu corpo e assim soltava o golpe conduzindo-o com Psychic. Não era nem de longe um chicote e muito menos a bruxa psíquica teria vontade de tocar naquilo, mas conduzia a corrente elétrica com o seu poder paranormal, destruindo alguns clones de Ceres, até o golpe se desfazer no ar.

Enquanto um Ice Beam cruzava o ar, Zoe descia com sua cabeça com um brilho metálico, que atingia o solo em cheio, levando consigo alguns clones da cabra, além de causar um pouco de dano na usuária, pela forma bruta que ela atingia o solo. Ceres brilhava de forma verde enquanto Zoe levantava-se sem se preocupar com nada, apenas gritava. Era o jeito dela de dizer que era forte.

- Você é burro!

Nancy surgia quase que magicamente ao lado de Kyoichi. A princípio ela parecia normal, mas ao reparar melhor na ruiva, ela estava trêmula, olhos esbugalhados e um sorriso um pouco macabro. Estava agitada e parecia querer se conter. Aparentemente, Nancy era bem sensível aos energéticos...

- Como você coloca dois Pokémons fortes contra dois Pokémons fracos. Isso não é um treino é massacre. - a ruiva dizia isso tão rápido e de um jeito que nem parecia ela. Ela parecia agora bem disposta ao trabalho e agora dava um grito no meio do campo. - IIIIIIIhaaaa! Vamos treinar de verdade agora! Escolha os Pokémons que eu vou te mostrar o que é um treinamento para valer! - a menina parecia agora querer entrar no meio da "festa do arruaceiro" e no momento ela dava socos no ar, como um lutador se aquecendo antes da luta.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de Treino no subsolo do Kazumi Hotel.  Stealth Rock em campo.

Depois da tempestade... - Página 12 282
Gardevoir/Morgana
Lv. 40
Trait: Sap Sipper (via Trace) Item: Lucky Egg
100%, Status: +2 Sp. Atk, +2 Sp. Def.
Depois da tempestade... - Página 12 227
Skarmory/Zoe
Lv. 40
Trait: Sturdy Item: Exp. Share
93%, Status: +3 Evasion, + 11 Clones
Vs.
Depois da tempestade... - Página 12 697
Skiddo/Ceres
Lv. 4
Trait: Sturdy Item: Lucky Egg
100%, Status: Light Screen (4 round), +1 Evasion, +6 clones, +1 Atk, +1Spec. Atk
Depois da tempestade... - Página 12 350f
Milotic/Mera
Lv. 11
Trait: Plus Item: Lucky Egg
100%, Status: Light Screen (4 round)l
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 23 Jan 2017, 18:53

Off:

Lembrete: Nunca dar energético para Nancy.

Talvez tivesse sido mais seguro ter dado a garrafa para Thor, pelo menos o elétrico não teria sido tão sensível ao poder da bebida. Nancy aparecia no campo quase como o mestre dos magos e falava coisas sem sentido, entrando no meio do campo e socando o vento, quase como se preparasse para uma luta.

- Thor, uma ajudinha aqui. -
Enquanto esperava a ajuda do pequeno elétrico puxava Nancy pelo braço e arrancava-a do campo a levando para o local em que ela dormira minutos atrás. - Olha, tá tudo sobre controle tá? Pode deixar que nada vai acontecer com os Pokémon.

Thor aparecia ao meu lado e olhava intrigado para Nancy, tinha certeza que o elétrico não fazia ideia do que estava acontecendo.

- Thor, pode vigiar ela? Não deixe ele aprontar tá bom?

Voltei-me para o campo para observar a luta, apesar de tudo ir bem Morgana não conseguira utilizar o movimento do jeito que eu pedira, o que me deixava bastante triste.

- Ceres use Solarbeam em Morgana, em seguida se multiplique novamente com Double Team. Mera, use Hidden Power nos clones de Skarmory e em seguida use Dragon Pulse em Morgana. Zoe, Roost e Double Team. Morgana seja atingida pelo Solarbeam, isso vai aumentar seu ataque especial. Em seguida use Thunder Wave nos clones de Ceres e Teleport para desviar do Dragon Pulse.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Ter 24 Jan 2017, 10:28

Nancy ainda protestava pelo fato de não ter sido requisitada pelo armagedon. Ela não estava nada bem naquele momento e a alteração que ela recebia estava tão forte que Kyoichi sentia o pulso da carótida, uma veia no pescoço, pulsar de longe. Ela queria dissipar essa energia. Thor, ao lado, recebia uma missão, que ele considerava uma missão impossível, mas cumpriria fazer o impossível. Mal sabia o elétrico que seria mais difícil do que ele pensava.

Kyoichi retornava ao campo e ficava desanimado pela falha do golpe. Mesmo assim, ele deixava claro que iria continuar a batalha, de forma que seus Pokémons fossem treinados. Mera era veloz e logo conjurava seu Hidden Power para lançar em um dos clones, que sumia no choque com o golpe. Zoe se recuperava através de uma luz azul-claro e levantava voo. Morgana erguia Thunder Wave em um clone de Ceres, que também sumia ao encontro com o golpe. Ceres, por sua vez, erguia uma energia amarelada em seu chifre, nutrida pelo pequeno sol que era conjurado ali há tempos e o raio atingia Morgana em cheio.

A energia ficava ao redor da bruxa psíquica. O sorrisinho sarcástico indicava que ela não tinha recebido nenhum golpe ali. Mera lançava um Dragon Pulse em Morgana, que no último segundo desaparecia, atingindo o golpe o chão. Um pouco mais afastado, Morgana fazia uma jogada de cabelo, com chacotas contra os Pokémons. Zoe se multiplicava junto de Ceres, enquanto Nancy rosnava para Thor, que ao olhar para Kyoichi, dava de ombros, sem saber o que fazer. Os Pokémons já estavam um pouco fadigados (com exceção de Morgana e Zoe, pois aquilo era brincadeira para elas).

Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de Treino no subsolo do Kazumi Hotel.  Stealth Rock em campo.

Depois da tempestade... - Página 12 282
Gardevoir/Morgana
Lv. 45
Trait: Sap Sipper (via Trace) Item: Lucky Egg
100%, Status: +3 Sp. Atk, +2 Sp. Def.
Depois da tempestade... - Página 12 227
Skarmory/Zoe
Lv. 41
Trait: Sturdy Item: Exp. Share
100%, Status: +4 Evasion, + 15 Clones
Vs.
Depois da tempestade... - Página 12 697
Skiddo/Ceres
Lv. 4
Trait: Sturdy Item: Lucky Egg
100%, Status: Light Screen (3 round), +2 Evasion, +10 clones, +1 Atk, +1Spec. Atk
Depois da tempestade... - Página 12 350f
Milotic/Mera
Lv. 11
Trait: Plus Item: Lucky Egg
100%, Status: Light Screen (3 round)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 24 Jan 2017, 13:26

Thor ficava de babá de Nancy, que eu imaginava estar se transformando num lobisomem já que rosnava para o pequeno Pokémon elétrico que olhava para mim estranhamente. Fui até a ruiva e tentei não mexer muito meus braços a falar, vai que ela me atacasse.

- Ei Nancy, por que não corre com Leonard e Jemma? Eles estão ansiosos para fazer alguma coisa.

Disse para a ruiva com a intenção de que ela seguisse o que eu disse e ir disputar maratona com os elétricos, enquanto isso no treino reparei que Ceres e Mera já estavam cansadas o bastante e pareciam prontas para uma parada no treino.

- Pessoal podem parar, acho que chega por enquanto. Morgana e Zoe vão se aquecendo, vão treinar contra Thor e Perseu em seguida.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Ter 24 Jan 2017, 18:58

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 17h30min

Nancy estava bem esquisita com o energético em seu sangue. A menina erguia a cabeça de forma veloz e olhava para os roedores, como um gato ver o rato antes de parte para a caça. Os irmãos elétricos, que outrora estavam brincando entre si, sorriram para Nancy e logo a ruiva saia em disparada contra os pequenos. A menina corria com velocidade e assim tentava pegar os pequenos. Nos primeiros segundos, Leonard e Jemma achavam que era brincadeira e brincavam de pega-pega. Mas logo nos segundos seguintes, a brincadeira ficava séria e Leonard e Jemma corriam já com certo receio de ser pego pela menina.

Enquanto Nancy continuava a sua perseguição, Kyoichi terminava o treino com Mera e Ceres e alertava Thor e Perseu que eles seriam o próximo. Enquanto o peixe coração pulava na piscina, Mera se arrastava até piscina também. O menino via Morgana cruzando os braços e Zoe gritando enquanto pousava. Os clones de Zoe e Ceres sumia e o sol pequeno continuava em campo.
62 EXP para Morgana

9 EXP para Zoe, Morgana, Mera, Thor, Leonard

10750 para Mera
Foi para o nível 25
Pode aprender Twister, Recover e Captivate. Deseja substituir algum move?

10750 EXP para Ceres
Foi para o nível 24
Pode aprender Vine Whip, Tail Whip, Leech Seed, Razor Leaf, Worry Seed, Synthesis, Take Down. Deseja substituir algum move?

Ficha atualizada.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 25 Jan 2017, 23:22

Off:

Nancy se "divertia" ao correr atrás dos roedores, entretanto a dupla parecia não tão disposta assim a ficar correndo da ruiva, a situação era bastante parecida com a de diversos desenhos animados os quais já havia assistido antes. Agora com Mera descansada teria alguém que pudesse cuidar de Nancy entretanto.

- Mera pode ficar de olho em Nancy? Zoe e Morgana se aproximem da piscina por favor.


Retirei o Lucky Egg de Ceres e o equipei em Perseu, em seguida tirei também o Lucky Egg de Morgana que mostrava estar estranha sem seu item. Tirei de dentro da mochila a Mega Stone e o Mega Ring e vi os olhos da psíquica brilhando em minha frente. Agora o próximo treino teria Perseu junto de Zoe contra Thor e Morgana.

- Tá bom vamos lá mais uma vez, Perseu Agility e Double Team. Thor use Light Screen e Double Team. Zoe, Double Team duplo. Morgana Calm Mind e vamos testar seu novo poder.

Tirei o Mega Ring da mochila e o coloquei no meu pulso, antes da batalha terminar tentaria fazer a mega evolução na psíquica, já que achei que era melhor testar antes de usá-lo verdadeiramente em batalha.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 27 Jan 2017, 21:52

Off: Não, tá no quarto dia '-'
Confira se tá tudo certo? =3



Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 17h50min

Nancy continuava a sua perseguição de “gato” e rato. Os roedores agora estavam fugindo como se aquilo dependesse de sua vida e realmente dependia. Mera era convocada para cuidar da menina. A ruiva começava a correr e a pular pelos aparelhos. Alguns faziam barulho ao cair e outros saiam rolando. Mera logo se enrolava no corpo da armagedon, poucos centímetros antes dela quase tocar nos roedores. Aquilo foi um alívio para os irmãos.

Enquanto isso, Kyoichi chamava os seus novos Pokémons para a batalha, mas apenas um ficava realmente feliz. Morgana se sentia poderosa com seu novo item. Ela esbanjava sua Mega Stone como colar. Ela tinha um grande apego ao poder e aquele era o momento que ela usaria para poder esbaldar com todo gosto. Mal conseguia se conter de tanta felicidade e com isso sua aura maligna crescia.

O treino começava com Perseu aumentando a velocidade e logo enquanto movia de um lado para o outro, o peixe começava a desaparecer de um lado para o outro. A velocidade do peixe era marcante. Enquanto isso, Morgana meditava e aumentava ainda mais o seu poder. Thor abria a tela de luz amarela sobre o campo, enquanto Zoe aumentava a sua velocidade.

Perseu, em seguida, aumentava seus clones na água, abrindo grandes espaços para evasiva. Zoe aumentava seus clones no ar, já Thor, quando ia usar seus clones, Morgana aparecia perto dele, com uma aura maligna emanando de seu corpo. A aura parecia contaminar todos em campo. Logo luzes do bracelete de Kyoichi se encontravam com as luzes emanando do corpo da bruxa, o olhar de Morgana indicava um só sentimento, e Thor captava: sua morte chegou!

A transformação acontecia. Morgana parecia ser usuária de um vestido fabuloso. A Pokémon começava a ficar mais nobre e parecia concentrar um grande número de poder. Seu coração no peito explodia para fora e assim a mega evolução concluíra. Thor temeu. Elevou suas mãos até o rosto, como uma falha tentativa de se defender de algum poderoso golpe de Morgana, mas no fim a Pokémon apenas mostrou um abraço no Pokémon elétrico. Isso foi mais assustador do que um golpe destruidor que todos esperavam...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de Treino no subsolo do Kazumi Hotel.

Depois da tempestade... - Página 12 770
Gardevoir/Morgana
Lv. 45
Trait: Pixilate Item: Gardevoirite
100%, Status: +1 Spc. Atk, +1 Spc. Def., Light Screen (5 voltas)
Depois da tempestade... - Página 12 239
Elekid/Thor
Lv. 32
Trait: Static Item: Lucky Egg
100%, Status: Light Screen (5 voltas), amedrontado
Vs.
Depois da tempestade... - Página 12 227
Skarmory/Zoe
Lv. 41
Trait: Sturdy Item: Exp. Share
100%, Status: +2 Evasion, +10 clones.
Depois da tempestade... - Página 12 370
Luvdisc/Perseu
Lv. 24
Trait: Plus Item: Lucky Egg
100%, Status: +2 Speed, +5 clones
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 27 Jan 2017, 22:32

Off:

O treino ocorria de forma comum até então, até que coisas estranhas começaram a ocorrer. Thor começara não usando seu Double Team, parecia ter medo de Morgana, o que eu estranhava vindo de um Pokémon que parecia tão corajoso e curioso. Entretanto a surpresa vinha depois, com a mega evolução de Morgana a Pokémon tomava uma forma diferente, com o coração abrindo no meio do peito e demonstrando poder e força de um modo que eu não havia visto antes. O mais estranho aconteceu a seguir, com a Pokémon se aproximando de Elekid e dando um abraço nele, confesso ter achado aquilo estranho e talvez até tenha ficado de boca aberta por um tempo antes de voltar a mim.

- Morgana, tá tudo bem? - Perguntei para a recém mega evoluída e que parecia melhor do que nunca. - Tudo bem, vamos então. Thor sem medo, duplo Double Team. Morgana Shadow Ball nos clones de Zoe e depois Teleport para desviar dos movimentos. Zoe, duplo Double Team. Perseu, Ice Beam nos clones de Thor e Water Pulse em Morgana.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sáb 28 Jan 2017, 00:57

Off: Sei bem o que é isso XD
Eu penso em algo e digo outra coisa kkkk



Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 18h00min

Mera continha a “fúria” de Nancy por pouco tempo. A ruiva se contorcia e logo fugia da “presa” do corpo serpentinoso de Milotic e assim a menina voltava a perseguir os pequenos, que começavam a suar no meio do campo. Mera ia atrás, bem preocupada com a “brincadeira”. Isso fazia com que Minun, Plusle, Mera e Nancy se cansassem no meio daquele pequeno campo de treinamento. Uma dupla de gangsteres se aproximavam, mas ao ver a presença de tanta gente ali de capacidade cognitiva discutível (principalmente Nancy, repleta de energético), os dois resolviam voltar.

A Pokémon outrora poderosa e destruidora era substituída por uma Pokémon mais amável. Morgana surpreendia todos com seu estado amoroso que parecia, até o momento uma situação para além da imaginação de qualquer uma. Zoe, a mais antiga conhecedora de Morgana, achava aquilo muito estranho, mas decidia não se envolver naquilo. O abraço “mortal” de Morgana era vencido por Thor, após perceber que a Pokémon não era a bruxa que lhe atacara na última noite que ele tentou fugir pelo sistema de ventilação. O elétrico estava de volta.

Os clones de Thor se espalhavam pelo chão. Perseu saltava da piscina e saia girando o seu corpo em torno de si mesmo. Ice Beam passava pelo chão e destruía alguns clones do Elekid. Zoe abria mais espaço pelos céus e naquele momento Mega Gardevoir acenava felizmente para os clones. A Pokémon fada não tinha intenção nenhuma de atacar os clones de sua amiga. Com delicadeza e movimentos harmoniosos, a Pokémon girava, abrindo volume no seu vestido branco. Criava oito pequenas esferas negras com eletricidade estática, com poderes bem reduzidos cada uma, e lançava dos clones. Morgana sabia exatamente onde Zoe estava.

Enquanto a bondade de Morgana exalava pelo campo, Thor abria mais um novo clone, dessa vez dando uma de poderosão. Os clones ficavam ao redor da Psychic, que acenava para todos com educação, mesmo ela tendo a devida noção de que não passavam de clones. Zoe tentava repor os clones destruídos. Perseu saltava pela piscina. Morgana estava aparentemente distraída, cumprimentado cada clone de Thor ou Zoe em campo. De costas, Perseu lançava a esfera de água, azul tão claro que parecia reluzir e refletir tudo. Morgana ainda de costas. Todos gritavam, tentando chamar a atenção da Psychic, sabendo que o golpe atingiria em cheio em um dano crítico pela falta de atenção da fada.

A água espalhava-se no campo após a explosão de contato. Até um ou dois clones de Thor sumiam durante o impacto. Quando ficou mais visível, Morgana não estava mais no local em que o Water Pulse atingiu, mas sim bem próximo da piscina, acenando e cumprimentando cada luvdisc na piscina. Zoe fazia uma careta e caia do céu, em uma mistura de desapontamento com alívio. Thor encontrava um novo modelo de estudo. Luvdisc apenas sorria sem jeito...



Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de Treino no subsolo do Kazumi Hotel.  

Depois da tempestade... - Página 12 770
Gardevoir/Morgana
Lv. 45
Trait: Pixilate Item: Gardevoirite
100%, Status: +1 Spc. Atk, +1 Spc. Def., Light Screen (4 voltas)
Depois da tempestade... - Página 12 239
Elekid/Thor
Lv. 32
Trait: Static Item: Lucky Egg
100%, Status: Light Screen (4 voltas), +2 Evasion, 5 clones
Vs.
Depois da tempestade... - Página 12 227
Skarmory/Zoe
Lv. 41
Trait: Sturdy Item: Exp. Share
100%, Status: +4 Evasion, +12 clones.
Depois da tempestade... - Página 12 370
Luvdisc/Perseu
Lv. 24
Trait: Plus Item: Lucky Egg
100%, Status: +2 Speed, +5 clones
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 28 Jan 2017, 13:31

Off:

Virei meus olhos para Nancy, de modo a ver se Mera estava dando conta da garota. Vi a ruiva escapar do corpo serpentinoso de Milotic e continuar sua corrida atrás dos ratos elétricos, que a essa altura já tinham suor escorrendo por todo o corpo. Me senti um pouco culpado em ter dado aquele energético para a ruiva e até preocupado com as atitudes que a garota acabara tomando, sabia que se ela continuasse correndo atrás dos ratos daquele jeito talvez não sobrasse muita energia para que eles ajudassem na missão.

- Mera, coloque Nancy pra dormir e deixe-a em um local confortável tá?

O Hypnosis poderia dar um leve sono para a ruiva que agora corria e gritava, espantando algumas pessoas que pareciam querer usar o centro de treinamento também. Tirando a vergonha que eu sentia aquilo não era um problema tão grande, desde que não atrapalhasse meu treino ou arrumasse problemas com o gerente. Me voltei ao time que continuava lutando, ver Morgana amorosa daquele jeito e sem a aura de maldade que a circulava era estranho, eu acreditava veemente que no fundo a Pokémon apenas fingia tudo aquilo. Afinal, seria a Mega Evolução tão poderosa a ponto de fazer aquilo com um Pokémon?

Morgana fazia tudo o que era pedido, entretanto a Mega Gardevoir parecia mais preocupada em cumprimentar todo e qualquer clone que aparecia em campo. Tinha minha atenção prendida quando Perseu lançara na psíquica seu Water Pulse, jurei que a fada seria atingida por estar de costas, entretanto em um último momento a mesma se teleportava e aparecia a frente de Luvdisc na piscina enquanto acenava para cada um de seus clones.

- Isso não pode ser possível, ela realmente está diferente. Além disso parece que seus poderes se ampliaram, ela consegue sentir cada um a sua volta.

Zoe caía do céu com a surpresa do que havia ocorrido, a Pokémon que outrora se demonstrava tão destrutiva se transformava quase em uma mãe de tão amorosa que era, espantando até mesmo a ave metálica em campo. Aquilo com certeza era a coisa mais estranha do dia até agora.

- Perseu use Water Pulse nos clones de Thor e Ice Beam em Morgana, Zoe use Iron Head e X-scissor também nos clones dele, Thor use Double Team e Thunderbolt nos clones de Zoe, Morgana ataque os clones de Perseu com Psychic e use Teleport para se desviar dos movimentos.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 30 Jan 2017, 11:00

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 18h00min



Morgana surpreendia todos. A mega evolução despertava na Pokémon algo que parecia ter sido escondido há muito tempo. O olhar de Kyoichi mal poderia acreditar em tamanha benevolência que a Pokémon fada tinha. Além de linda, boa e gentil, Morgana estava severamente mais poderosa. Mal poderia acreditar que ela tinha  tanto poder debaixo daquela capa branca que era seu vestido. Zoe não acreditava, enquanto Thor perdia o medo de Morgana.

Enquanto os olhos de Mera brilhavam vermelho, a Nancy-alterada dormia ainda envolta do corpo da Pokémon. Após isso, a Milotic colocava Nancy dormindo no cantinho. O suor na menina era visível de longe. Logo percebia que ela estava cansada. Plusle e Minun estavam acabados, mas isso pelo menos rendeu um bom treino de 20 min, o que já era o suficiente para que eles estivessem um pouco mais de força quando retornarem para a missão que eles estariam empenhados.

Kyoichi voltava-se para seus treinos. Morgana ainda sorria para cada peixe-coração e parecia não ter ouvido os comandos do moreno, mas na verdade estava pronto. Perseu saia da água, usando seu Water Pulse em Thor. Cada clone usava seu golpe ilusório e assim cada Water Pulse de ilusão se chocava contra outro clone de Thor. O golpe limpava os clones do elétrico em campo, mas logo em seguida o Pokémon elétrico liberava mais clones em campo, Zoe descia com X-Scissor em um clone.

Morgana estava um pouco feliz demais. Usava Psychic e seus olhos estavam brilhando azul e a piscina já começava a se movimentar estranhamente. Perseu e seus clones tentavam lutar para nadar. De longe, o arruaceiro via a piscina explodir com a água voando para cima e depois voltando para o local que era a piscina, eliminando todos os clones, mas, incrivelmente, não causando nenhum dano em Perseu (além de um susto).

Em um momento de coragem, Ice Beam era lançado contra a fada, que sumia no ar e ficava ao lado de Minun e Plusle, cutucando os pequenos roedores, como quem estava pedindo que eles se recuperassem. ThunderBolt arranhava os céus levando um clone. Zoe descia com Iron Head contra um Thor que sumia. Thor e Perseu já revelavam cansaço, enquanto Morgana parecia intacta e Zoe só tinha seu psicológico ferido ao perceber que sua velha parceira de batalha estava naquela situação.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de Treino no subsolo do Kazumi Hotel.  

Depois da tempestade... - Página 12 770
Gardevoir/Morgana
Lv. 45
Trait: Pixilate Item: Gardevoirite
100%, Status: +1 Spc. Atk, +1 Spc. Def., Light Screen (3 voltas)
Depois da tempestade... - Página 12 239
Elekid/Thor
Lv. 32
Trait: Static Item: Lucky Egg
100%, Status: Light Screen (3 voltas), +2 Evasion, 3 clones
Vs.
Depois da tempestade... - Página 12 227
Skarmory/Zoe
Lv. 41
Trait: Sturdy Item: Exp. Share
100%, Status: +4 Evasion, +11 clones.
Depois da tempestade... - Página 12 370
Luvdisc/Perseu
Lv. 24
Trait: Plus Item: Lucky Egg
100%, Status: +2 Speed  


Minun
Hp: 88%
Status: Cansado
1268 de EXP. Foi para o nível 24 e pode aprender Copycat. Deseja substituir algum?

Plusle
Hp: 89%
Status: Cansada
927 de EXP. Foi para o nível 23.

::Ficha atualizada::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 30 Jan 2017, 16:17

Off:

Por sorte Mera conseguia fazer com que Nancy versão maluca tirasse um cochilo, eu apenas esperava que o golpe não induzisse a ruiva a um coma depois dos efeitos aleatórios que o energético causara nela. A garota era colocada para dormir e os ratos elétricos paravam de correr visivelmente cansados, aparentemente os roedores não estavam tão bem quanto deveriam e talvez fosse melhor uma passada no enfermeiro antes de realmente partir para a missão.

O treino das duplas era bem sucedido e os novatos já pareciam demonstrar sinais de cansaço, aparentemente aquele treino já havia acabado. Agora o que me intrigava de verdade era o porque de Morgana estar daquele jeito e caso fosse realmente o poder que aquela Mega Evolução dava para ela que a deixava assim.

- Certo pessoal, vamos parar um pouco.


Com os Pokémon descansando me dei ao luxo de fazer o mesmo, me deitando ao lado da ruiva desfalecida e pensando no que comeríamos de jantar antes de sair para a missão.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 30 Jan 2017, 17:32

Off: Feito

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 18h15min


O treino chegava ao fim. Mera permanecia ao lado de Nancy, olhando para ela e usando um pano surrado que achara ali para cobri-la. Era uma verdadeira mãezona. Kyoichi dava fim ao treino, embora ainda pensasse como seria a verdadeira personalidade de Morgana, que havia mudado drasticamente. O coração no peito da Pokémon era visivelmente saudável e diferente do que estava em sua forma não mega evoluída. O menino não tinha que reclamar da obediência e do poder da fada.

Os Pokémons pareciam bem cansados. A missão seria pouco mais tarde e talvez eles precisassem de mais tempo para irem, talvez um cochilo. Nancy permanecia ali. Embora Kyoichi tivesse se esforçado pouco, ele estava também cansado, pelo menos mentalmente. Ficando ali ao lado da sua parceira, Perseu de longe lançava um Sweet Kiss no ar, enquanto Morgana não parava quieta, organizando as coisas. Surpresa foi de Kyoichi quando a Pokémon sumia com Leonard e Jemma nos braços. A mega evolução ainda não tinha sido desfeita e o jovem sabia pouco sobre a nova Pokémon e seu novo poder.


2316 EXP para Morgana
Foi para o nível  46.

2316 EXP para Thor
Foi para o nível 33 e quer aprender Discharge e evoluir. Deseja substituir algum e evoluir o Pokémon?

808 EXP para Zoe

1051 EXP para Morgana, Thor, Mera e Leonard.
Mera foi para o nível 26.
Thor foi para o nível 34.
Leonard foi para o nível 25.

5247 EXP para Perseu
Foi para o nível 29 e pode aprender Attract. Deseja substituir algum golpe?

:: Ficha atualizada ::

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 30 Jan 2017, 21:41

Off:

Ver Morgana sumir com os ratos gêmeos me deixava um pouco nervoso, os pequenos eram frágeis e se Gardevoir fizesse alguma maldade com eles era provável que ficassem assustados. Apesar disso a Pokémon estava um pouco mais amável naquele momento, o que eu esperava que continuasse daquele jeito. Decidi esperar um pouco por ela ali, caso ela não voltasse em cinco minutos seguiria para o quarto com os outros.

- Mera, pode levar Nancy para o quarto?

Enquanto eu falava com a serpente-marinha uma luz azul cegava o ambiente, dessa vez aquele poder emanava de Thor. O corpo do Pokémon se modificava e ele ficava maior, adquirindo uma cauda e tendo mudanças em todo o seu corpo.

- Não acredito, já?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 12 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos